NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 15%
Shion
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
69 Mensagens - 9%
Inoue
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
64 Mensagens - 9%
Zero
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Raves
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Sei
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Nan
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 19%
Angell
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 15%
Sei
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 12%
Zero
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Nan
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 10%
Raves
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Luna
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Voting_bar[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :










Kyoraku
- Diversificando -
Certos bandidos resolveram explodir alguns bancos do Vilarejo vizinho, com uma técnica roubada de Iwa. O grupo de ninjas de patentes altas, fora mandado para uma outra missão de urgência dias atrás. Só restou alguns Gennins do Vilarejo pra auxiliar nas missões.

Foi então solicitada a ajuda de um garoto, chamado Aomine. Um mensageiro chegou até sua casa, deu duas batidas na porta, e jogou a carta debaixo da porta, informando-o para encontrar um Jounnin no portão de Iwa.

Considerações: Auto descritivo. Narre tudo que estava fazendo antes de receber, após receber, e partindo para o portão;
Missão Rank C 00/05
Anonymous

Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
Olhava bem o jeito que o garoto falava e a sua explicação. — Entendo. E o que ganhamos ao realizarmos o pacto com você? Não somos muito conhecidos. E creio que somente sua linhagem tem possibilidade de nos contactar. O que nos diz jovem? A aranha ainda não aparecia, mas observava bem cada expressão do garoto.

Considerações: Auto descritivo.
Pacto de Sangue - 02/20
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Grunidos eram dados naquela imensa escuridão, o garoto falhava toda vez que tentava procurar da onde vinha a fonte da voz, até que: "Entendo. E o que ganhamos ao realizarmos o pacto com você? Não somos muito conhecidos. E creio que somente sua linhagem tem possibilidade de nos contactar. O que nos diz jovem?" A resposta era rápida e obvio: - Oque você ganha? Você já deve ter feito pactos antes, sabe que vai ganhar alem da minha lealdade e companhia um poder extra para ser reconhecida nesse mundo. Meu objetivo é bem maior do que ser um mero ninja em busca apenas de poder, meus desejos são grandes e cada força que eu puder obter no caminho sera muito útil, incluindo você, por isso estou aqui - Podia notar que a expressão do garoto era totalmente serena e séria, não havia brechas em sua defesa e estava em posição de combate.



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
— Sabe, desculpa o riso. É meio engraçado ouvir isso de alguém tão novo como você. Mas de fato, suas habilidades são excepcionais. Você irá passar por um pequeno teste. Dizia isso enquanto dezenas de aranhas surgiam no local, que tomava um cenário de um grande campo aberto. — Vença minhas servas. Use suas habilidades ao máximo. E se torne digno de fazer parte de nosso pacto. Vamos lá. Terminava sua frase, e todas as aranhas avançavam em direção a Aomine.

Considerações: Auto descritivo.
Pacto de Sangue - 03/20
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

"Sabe, desculpa o riso. É meio engraçado ouvir isso de alguém tão novo como você. Mas de fato, suas habilidades são excepcionais. Você irá passar por um pequeno teste." outros grunidos eram dados naquela escuridão enquanto aranhas caiam do céu demonstrando suas verdadeiras intenções, o teste de habilidade seria uma luta contra aqueles que eu queria proteger: - Por que me mandar aranhas atacar para um teste? Não quero machucar meus companheiros - A primeira aranha vinha em minha direção, entre todas era a mais gorda e lenta, oque era uma facil presa para o garoto e seu primeiro diretorio de ataque, a Kunai na mao do garoto ja visava cortar entre o meio dos olhos da aranha, e com um rápido salto o garoto já sacava da sua bolça um papel bomba que ja estava prestes a explodir, e quando tivesse seu destino concluido ele iria acabar com mais algumas aranhas e com sucesso o garoto cairia ao chão. Não desejava chegar muito perto das aranhas, e tento tantas aranhas era um pouco dificil a movimentação. Outra bomba era jogada em sua frente para evitar um possivel ataque das aranhas enquanto desafiava-as se afastando do local da bomba ficando cerca de 7 metros esperando alguma coisa: - Olha, não quero me provar machucando seus semelhantes.



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
— Não se preocupe com isso garoto. O importante aqui é testar suas habilidades. E realmente você parece ser bem habilidoso. Primeira fase você conseguiu. Porém, pra podermos estabelecer nosso pacto, precisamos que busque um pergaminho, que é o único meio de realizar de verdade o pacto. Existe uma caverna, a alguns quilômetros daqui. Ela é protegida por dois homens, dia e noite. Boatos de que esses homens não possuem consciência, então atacam qualquer um que se aproxima. O que me diz?

Considerações: Auto descritivo.
Pacto de Sangue - 04/20
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Novamente os grunidos eram dado a meio a escuridão, um sinal de não preocupação era dado e é claro que aquilo não bastava de um teste para testar o garoto - Não tenho muita escolha - Expressa o garoto com uma cara meio de chatiado, pois não queria lutar no momento, não estava muito preparado para a luta, mas mesmo assim era melhor ir a luta do que ficar ali parado sem fazer nada. Passos naquela imensa escuridão era dada em rumo a algum lugar uma "caverna" como o grunido havia descrito. Mas devido a escuridão e não saber para onde estava indo, talvez demorasse um pouco para achar os ninjas denominados "dia e noite".



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
O cuidado do jovem o ajudava a não entrar em enrascada. Chegando próximo dos arredores da caverna, podia observar que o local parecia inabitado. Mas em poucos minutos, duas figuras surgiam. Pareciam dois brutamontes. Um de roupagem vermelha e outro azul. Andavam de um lado para o outro em frente a entrada, sem parar ou dizer uma palavra. O jovem devia pensar em alguma estratégia para desviar a atenção dos homens e entrar no local


Considerações: Auto descritivo. Os homens são extremamente forte, não lute com eles. Apenas ache uma brecha pra poder distrair eles e entrar.
Pacto de Sangue - 05/20
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Parecia que a roupa escura do garoto o ajudava a não ser visto por dois homens naquela escuridão, seu primeiro pensamento foi pegar de sua mochila um pedaço de pano totalmente escuro para poder assim ocultar sua visão, pois para onde os homens olhassem eles veriam uma escuridão tremenda. Oque proporcionava que o garoto talvez se camuflasse, mas o mais importante seria achar uma distração. O garoto se aproveitava da vantagem que tinha e criava um clone de sí mesmo, uma técnica simples mas que ganharia um tempo para o garoto. Este clone que teria a intenção de chegar na frente dos brutamontes bater com a mão na bunda os chamando e assim sairia correndo, para que Aomine conseguisse entrar na caverna.



Conciderações:
Spoiler:

Jutsus
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
A distração barata, imatura e criativa era bem sucedida. Conseguia facilmente distrair os guardas, e a porta ficava vazia. Era o momento exato pro garoto entrar no lugar. A entrada era composta por uma porta de 2m de comprimento apenas, e seguia um longo corredor repleto de portas, todas vazias. Assim que entrasse, a porta se fechava. Porém ja estava Seguro e podia começar a procura.

Considerações: Auto descritivo.
Pacto de Sangue - 06/20
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Tinha sucesso na distração, o garoto rapidamente então entrava por uma porta e nesta porta poderia ver um gigantesco corredor cheio de outras portas, ao ir entrando e passando pelo corredor é claro abrindo as portas para tentar encontrar aquele pergaminho que aquela voz grotesca havia mencionado "cara, quantas portas terei que abrir ainda hoje ? ". Após abrir diversas delas e chegar no final do corredor restava apenas uma porta no meio do corredor, sua intuição era abrir a porta e é claro ver oque estava la dentro: - Espero que nessa porta eu tenha sucesso - Dizia o garoto em tom baixo para sí mesmo.



Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


As inúmeras portas presentes no local não passavam de uma armadilha projetada pelo seu arquiteto em fins de proteger o conteúdo do pergaminho supremo. Dado a abertura de uma delas preparada com armadilhas, um vão abriu-se por todo o chão e o menino cairia no chão se não pudesse evitar a queda de alguma forma. Vale ressaltar que mantinha uma distância relevante entre as paredes e o teto, tornando inefetivas possíveis tentativas de agarrar-se a eles. Caso optasse pela queda, cairia continuamente até deparar-se com a escuridão em seu maior grau. O cair, no entanto, não seria o suficiente para ferir-se.

7/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:265/300 St: 1/4

Luta ao pódio

As portas não bastavam apenas de uma engenhoca inventada para enganar quem entrasse e subsequentemente cair em uma armadilha um tanto quanto pré-histórica, o garoto ao se deparar com a situação em que estava pensava consigo mesmo enquanto em sua boca estava fazendo o movimento de mastigação "um buraco para uma aranha? sério ? " então logo apos terminar a mastigação cuspia uma teia de aranha na parede e com os braços podendo se balançar até uma extremidade que teria um piso solido - Cara, eu não sei oque tem lá em baixo e nem quero saber - falava pra si mesmo o garoto enquanto continuava o caminho



Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


O chão novamente retornou, abrindo espaço para que o jovem andasse sobre ele caso optasse por tanto. Depois de vasculhar sobre as dezenas de portas existentes, havia, em uma delas, uma entrada para o subsolo. Aquela era uma aventura repleta de grandes mistérios. A única opção que tinha, se quisesse continuar a buscar o pergaminho, era o de adentrar ao tal subnível, já que todas as outras portas não tinham nada senão inúmeros quartos comuns.

8/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:265/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Apos o sucesso do garoto em conseguir passar pelo piso, finalmente alguma coisa aparecia no ambiente, uma porta que levava diretamente para o subsolo, era muito tarde para voltar e acho que não poderia sair dali sem o pergaminho, afinal havia dois fortes ninjas lá fora que talvez estariam esperando com raivo. O garoto começava a descer as escadas para o subsolo, a escuridão ia tomando conta do local e podia se notar que estava bem abafado, parecia que não entrava muitas pessoas ali.




Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Para a sorte do menino, os brutamontes eram simplesmente estúpidos, pensaram que a ameaça viera da floresta e o procuraram por lá, ignorando por completo a proteção da caverna. No entanto, ele não poderia abusar do tempo, deveria ser rápido e preciso caso não quisesse ter qualquer problema.

De dentro do subsolo, desceu as escadas e não pôde enxergar qualquer coisa. Era outro grande corredor e tinha um clima de terror: úmido e com o clima simplesmente insano. Poderia sentir alguma náusea apenas de estar naquele lugar. Logo ao lado do fim das escadas havia um interruptor que acenderia várias tochas e revelariam todo o interior do nível inferior. Dando continuidade naquele chão molhado, ele deveria atentar-se aonde pisava, afinal que surpresas não revelariam aquele lugar?

No fim do saguão depararia-se com três alavancas. Havia a da esquerda, da direita e mais ao centro. Somente uma delas revelaria o pergaminho, as demais transformariam aquele lugar no inferno. Estratégias estavam fora de cogitação e sua chance de acertar era de um terço, seria capaz de fazê-lo?

9/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:265/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Descendo as escadas a escuridão tomava conta do local, agora não podia quase nem ver sua própria mão, mas parece que o arquiteto do local tinha deixado um local para acender as lampadas, e assim era feito e o local mal iluminado já podia se tornar visivel. Andando para frente o garoto podia sentir no ar o terror que o local passava juntamente com um clima insano, um pouco de náusea atingia o garoto "cara sabia que aquela feijoada iria me fazer mal"..
Continuando a andar se deparava com 3 alavancas, provavelmente aquela clássica armadilha aonde apenas uma era a certa, oque era uma pena - Sorte ? Ta me zuando só pode - resmungava o garoto enquanto puxava a alavanca da direita alegando - Direita é sucesso.




Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Depender da sorte era sempre complicado. E desta vez ela lhe trouxe o infortúnio. A alavanca ativou um sistema milimetrado de engrenagens, revelaram-se ocas quadráticas em todos os âmbitos das paredes. Uma saraivada de flechas foi disparada de cada uma delas. No total, cem flechas foram arremessadas contra todos os flancos do garoto. Elas tinham uma velocidade alta, semelhante ao do próprio rapaz. Cabia a ele defender-se delas e dar continuidade à aventura, escolhendo uma nova alavanca.

10/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:215/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Sabendo que era alguma coisa de sorte o garoto já se preparava para o pior, o garoto mastigava novamente uma teia em sua boca, porem essa era uma teia tão fina que parecia tecido, e com esta mesma teia ao puxar a alavanca e escutar os barulhos o garoto podia escutar o barulho de engrenagens e na hora que fora revelado ocas quadráticas em todos os cantos, o garoto rapidamente cuspiu uma teia de 1,80 metros de altura com uma largura suficiente para se enrolar na mesma, e desta forma podia apenas escutar o barulho de objetos sendo lançados das paredes e sentindo o impacto naquele tecido que era muito resistente. Parece que o garoto havia falhado na alavanca - Bem, vamos para a próxima - puxando agora a alavanca que estava no meio.




Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Uma nova alavanca e um novo erro. Desta vez surgiu, do chão, um exército formado por zumbis com apenas esqueletos. Eles se moviam à baixíssima velocidade e também eram muito fracos. Apesar de tudo, somente destruí-los não adiantaria, visto que seus corpos reestruturariam seus ossos e retornariam à condição anterior. Haviam cerca de vinte mortos-vivos, todos iam, lentamente, cercando o jovem genin que deveria agir o mais breve possível se quisesse se manter vivo.

11/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:215/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Novamente a alavanca falhava e atrás de mim, vários mortos vivos em forma de esqueleto, aquele manto que eu tinha criado anteriormente seria de uma boa ajuda agora. Sendo eles muito lentos e provavelmente muito fraco, o garoto ficava até a outra extremidade da parede esperando que quase todos eles se juntassem, e quando o fizesse o garoto iria lançar neles uma bomba explosiva, tentado assim explodir todos de uma vez e em seguida cobrir os ossos com aquele manto que tinha criado anteriormente. E como estava na outra extremidade aproveitaria o tempo para correr até as alavancas e puxar a ultima que resta.




Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


O shinobi conseguiu tempo o suficiente para acionar a última das alavancas. Abriu-se então um vão do chão e levantou-se um pequeno pedestal com comportas de vidro nas suas extremidades e um pergaminho por dentro dele. Ali residia um sistema de alarme avançado controlado por um Fuinjutsu e, assim que o jovem retirasse o papiro de seu lugar, um poderoso som ecoaria por todo o local, ressaltando que deveria sair dali imediatamente. Não obstante, os zumbis já estavam recuperados e continuavam a segui-lo.

12/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:215/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Como era a ultima alavanca tinha sucesso, agora com a alavanca certa o pergaminho aparecia, e juntamente com ele os esqueletos ainda continuavam a me seguir, oque dava uma boa oportunidade para pegar o pergaminho e tentar correr pelas laterais até o final da sala, e talvez com sucesso sair dali. O barulho era muito alto, chegava a ter que tampar os seus ouvidos para poder caminhar melhor com dois de seus braços, enquanto um dos outros que sobrava ficava segurando o pergaminho. O caminho era obvio, queria fugir do local o mais rápido possivel.




Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


A estratégia parecia ser perfeita. Todavia, enquanto andava pela lateral, um morto-vivo desgarrou-se do restante do grupo e conseguiu segurar o pé do rapaz, fazendo-o tropeçar e abrindo brecha parar que o restante amontoasse em cima dele. Formou-se então um raio de inimigos ao redor do garoto, distanciando ele e os zumbis em cerca de três metros. Deveria derrotá-los de uma vez por todas se quisesse continuar a fuga.

14/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:190/300 St: 2/4

Luta ao pódio

Nada é tão fácil quanto parece, a tentativa falha do garoto resultava em um situação um pouco preocupante, ja tinha tentado explodir os ossos da outra vez e não teria sucesso, pois eles não pareciam morrer, o único jeito de escapar daquela situação seria lutar contra aqueles pedaços de ossos ambulantes, então com uma rápida mexida com os dedos criava uma linha muito pegajosa e juntamente com uma alta velocidade começava a tentar enrolar um por um daquelas caveiras tentando não ser acertado por nenhum golpe. Caso tivesse sucesso, o garoto iria puxar a barbante pegajoso e assim grudar-lo em uma parede, tentando deixar todos aqueles esqueletos imoveis, e talvez com sucesso prosseguir no seu caminho.




Conciderações:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


O tecer de teia do homem-aranha finalmente ensejou o sucesso. Os mortos-vivos daquela instalação foram invariavelmente interrompidos e imobilizados. Continuou sua jornada contra o tempo, deixando o subnível do solo e dando de encontro ao quarto de antes. O andar de cima, no entanto, já estava repleto de pequenos insetos que, ao toque, poderiam sugar seu chakra. Eram gafanhotos que saltitavam, mosquitos que voavam e baratas que corriam. Todos tentavam o menor dos toques para alimentar-se do chakra invasor. O jovem deveria dedetizá-los caso quisesse promover o fim da jornada.

15/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:190/300 St: 2/4

Luta ao pódio

O sucesso parecia estar com o garoto, mas o local estava cheio de armadilhas oque problematizava a vida do garoto e sua retirada em segurança do local, não podia imaginar o quão cansativo essa viagem poderia ter se tornado. Novamente voltando para a sala um monte de insetos queriam chegar perto do garoto, felizmente estava atento pois o barulho ainda continuava. Sua primeira atitude foi sacar um papel bomba e tacar nos insetos para tentar eliminar-los. Porem ao eliminar um enxame outro menor vinha em minha direção e a mesma ação era tomada, tentando assim eliminar todos aqueles insetos. Tentava assim continuar para fora do estabelecimento.




Conciderações:
Spoiler:




_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


A tática executada pelo garoto foi perfeita. Livrou-se de todos os insetos que nele tentavam absorver porções de chakra afim de se alimentarem. Passado daquele ponto, ele pôde enxergar, ao fundo, a dupla de brutamontes retornando ao interior da gruta. Eles estavam dispersos e acabaram não percebendo o rapaz em meio aquilo tudo. No entanto, o garoto só conseguiria passar se, novamente, encontrasse uma forma de chamar a atenção deles.

16/20

_______________________

[RP - HIS] Diversificando - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
[RP - HIS] Diversificando - Página 2 100x100
Hp: 250/250 Ck:190/300 St: 2/4

Luta ao pódio

O enxame de abelhas era abatido, por sorte Aomine não fora visto por aqueles dois brutamontes, e escondido fazia novamente alguns selos e lá estava um bushin. Bushin este que teria novamente a intenção de enganar os brutamontes, novamente o bushin aparecia batendo a mão na bunda, mas agora ele saia correndo para o lado oposto da porta de saída, e quando virasse para a direita, ele iria desaparecer, fazendo assim com que os brutamontes pudessem pensar que ele estivesse se escondido. Caso tivesse sucesso, Aomine iria sair pela porta




Conciderações:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:


_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido