NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
194 Mensagens - 23%
Starfox
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
137 Mensagens - 16%
Shion
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
69 Mensagens - 8%
Raves
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Zero
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Sei
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
35 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
33 Mensagens - 17%
Angell
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Raves
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Shion
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Nan
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Luna
[RP - HIS] Diversificando Vote_lcap[RP - HIS] Diversificando Voting_bar[RP - HIS] Diversificando Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
Certos bandidos resolveram explodir alguns bancos do Vilarejo vizinho, com uma técnica roubada de Iwa. O grupo de ninjas de patentes altas, fora mandado para uma outra missão de urgência dias atrás. Só restou alguns Gennins do Vilarejo pra auxiliar nas missões.

Foi então solicitada a ajuda de um garoto, chamado Aomine. Um mensageiro chegou até sua casa, deu duas batidas na porta, e jogou a carta debaixo da porta, informando-o para encontrar um Jounnin no portão de Iwa.

Considerações: Auto descritivo. Narre tudo que estava fazendo antes de receber, após receber, e partindo para o portão;
Missão Rank C 00/05
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:300/300 St: 0/4

Luta ao pódio

 Como fazia todo dia Aomine levantava de sua cama e logo ia lavar o rosto, então apos tais processos de higienização, o garoto se dirigia para a cozinha e começava a preparar seu café da manhã. Quando estava quase terminando de preparar sua comida matinal, escutou duas batidas na porta e ao olhar para a porta percebeu a carta que havia sido passada por de baixo da porta, pensara "esses mensageiros, tem o buraco de passar cartas no meio da porta, e eles passam por debaixo, depois que ficam perdido em baixo do tapete não sabem o porquê".
Enquanto tomava café, Aomine olhava um jornal que estava em cima de sua mesa, jornal da vila informando que vários ninjas foram convocados em uma missão de urgencia, pois estavam explodindo alguns bancos. Sem esboçar muita reação ia agora diretamente para a porta, pegava a carta no chão, e como esperado era uma convocação de missão. "um Jounnin ? " pensava em quanto demonstrava um sorriso no rosto: - isso vai ser interessante. Então sem perder tempo, começava a se dirigir ao encontro do Jounnin no portão da vila



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
O garoto se mostrava em total prontidão e pontualidade. Algo que já encantava o Jounnin. _ Prazer, eu me chamo Renji. Você deve ser o enviado pra nos auxilair na missão. Qual seu nome ? Após a apresentação, ambos seguiam até os arredores de Iwa, partindo rumo a missão.

Considerações: Aparência do Jounnin.
Missão Rank C 02/05
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:300/300 St: 0/4

Luta ao pódio

Ao se dirigir para o portão da vila, de longe poderia ver o jounnin, claramente me esperando e com pressa. Sua imagem era de um cara alto com cabelos vermelhos e algumas tatuagens pretas no peito. Aomine ao ver o jounnin começava a correr na direção do mesmo para adiantar a tarefa, ao chegar perto do mesmo pronunciava " Prazer, eu me chamo Renji " sem hesitar e rapidamente Aomine respondia sorrindo: - Meu nome é, Aomine prazer !.
Jounnin claramente com muita pressa começava a sair da vila, e como uma criança Aomine perguntava : - como é ser jounnin ? como é fazer missões arriscadas e enfrentar inimigos forte, como é ?. Enquanto exalava um sorriso de extase ao saber da experiencia, e também um pouco triste pelo jounnin nao ter se comunicado tanto com o garoto.



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
A euforia do garoto era enorme, e isso encantava o Jounnin. "_ Sabe filho, é realmente uma enorme responsabilidade. Você carregará consigo um grande poder, um grande fardo, em ser um ser respeitável em seu vilarejo. Um dia, tenho certeza que entenderá. Poderá mostrar seu potencial hoje, aqui nessa missão." Continuavam a caminhada, até uma floresta, com alguns vestígios de combate. Crateras abertas, fumaças e outras coisas. "_ Eles estão aqui. Deve haver algum banco ali na frente. Vamos nos dividir. Vamos pelas árvores. Você segue por essas a sua direita, e eu vou por aquelas ali do lado esquerdo. Não me perca de vista, e só ataque ao meu sinal."

As regras do Jounnin eram claras, e o garoto precisava ter todo o cuidado possível.

Considerações: Aparência do Jounnin.
Missão Rank C 03/05
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:300/300 St: 0/4

Luta ao pódio

Pareceria que a euforia do garoto serviria de alguma coisa, alegre o jounnin respondia sabias palavras, e questionava Aomine sobre um futuro talvez próximo, não diretamente mas creio que a tentativa de causar um pensamento era efetivo: - Bem, eu o respeito, porém eu so quero seguir um plano maior, não pretendo pegar a responsabilidade para mim, prefiro ter amigos. Pronunciava o garoto enquanto sua cara de euforia iria mudando para um cara de mais sério "Nem sei oque eu quero ainda".
Logo ordens da missão eram passadas, podia notar a expressão mais séria do jounnin, agora talvez ja tivessemos adentrado o campo de batalha, fumaça, crateras por todo lado, porem havia a grande floresta que poderiamos utilizar ao nosso favor e foi isso que o jounnin fez, e após ordenar nossos movimentos falava: "Não me perca de vista, e só ataque ao meu sinal". Compreendendo e agora o sangue do garoto começava a ficar um pouco mais aquecido devido a adrenalina da sua primeira missão um pouco mais perigosa, seguia as ordens correndo entre a floresta pelo lado direito, tentando assim observar o caminho e ao mesmo tempo aprestando atenção nas ordens do jounnin, ficando bem atento a todos os movimentos do mesmo.



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
Estavam prontos, e escondidos. O garoto obedecia as ordens do Jounnin.

Mas, são surpreendidos com algumas explosões. Algumas aranhas brancas, saíam do solo, abaixo de onde ambos os membros de Iwa estavam, e saltavam até os mesmos.

Alguns saía, e explodiam na hora.

"_ Filho cuidado, se afaste desses bichos." O jounnin lançava dezenas de shurikens nos bichos, tentando evitar que fosse acertado, enquanto o gennin, teria que dar um jeito de não ser acertado, e repelir os bichos.

Considerações: Aparência do Jounnin.
Missão Rank C 04/05
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:295/300 St: 0/4

Luta ao pódio

Aomine estava pronto para as ordens do jounnin, passava o tempo e a preocupação ia inundando o garoto quando pensou "seria interessante uma lutinha agora" antes mesmo de poder terminar o seu raciocionio, o jounnin gritava: " Filho cuidado, se afaste desses bichos " e quando percebera alguns deles já estavam em cima de Aomine, utilizando de sua inteligencia matematica esperava as aranhas calculadamente ficarem pertos uma das outras para que a explosão fosse divida em todas, podendo assim eliminar todas com uma explosão apenas, e dada as circunstâncias tudo estava calculadamente correto, e como se tivesse desaparecido, o garoto aparecia 20 metros para a frente do local, lá ficava observando o jounnin lidar com aquelas aranhas sem problemas e acenando para o jounnin com os ombros meio que perguntava: O que fazer agora?



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
Calculadamente, o jovem conseguia neutralizar os animais explosivos.
Assim, quase que em seguida, um homem surge a frente do Gennin. "_ Vocês não deviam estar aqui. Será que Iwa nunca vai aprender?" O homem erguia seu braço, concentrando chakra Raiton por todo o braço. Ao mesmo tempo, com sua outra mão, ele faz um único selo, criando dois clones seus, que repetem a concentração de chakra Raiton em seus braços. Dois clones iam em direção ao Jounnin, enquanto o outro ia em direção a Aomine. Era um movimento crucial, o homem estava pronto pra matar seus oponentes.

Considerações: Não especifiquei a Velocidade, mas é de 4m/s, então te dá brechas pra atacar. É o último post, então elabore bem ele, pra podermos ir pra próxima parte.
Missão Rank C 05/05
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Como tudo, nada era tão simples, ao acenar com o ombro para o jounnin, Aomine escutava : "Vocês não deviam estar aqui. Será que Iwa nunca vai aprender?". Antes do homem pronunciar terminar seus clones, Aomine na tentativa do mesmo não perceber com seu braço mais perto da sua bolça ninja sacava rapidamente uma bomba de luz da sua bolça e ficava a apertando com a mão como se tivesse com os punhos cerrados. Então ia correndo rapidamente ate o ninja que conjurou os clones e o unico que sobrava, no caminho deixava a bomba de luz escorregar pela sua mão cerca de 2 metros do ninja inimigo e assim ela explodiria tentando deixar o ninja mesmo que um pouco atordoado, e novamente aquele técnica que parecia sumir era utilizada, tentando assim aparecer atras do inimigo e assim sendo pegando uma kunai e tentando acertar o coração daquele ninja que poderia estar desprevenido. Assim depois se afastava do local e ficava a 10 metros do jounnin.



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
O ataque ao homem foi totalmente eficiente. Conseguia executá-lo sem dificuldade. O Jounnin olhava as habilidades e inteligência de Aomine, e o parabenizava. "_ Meus parabéns jovem. Realmente, suas capacidades como shinobi são incriveis. Vamos adentrar a esse local, e ver o que pode nos aguardar ? Reviste o homem, vê se encontra a chave pra abrir aquele portão." O jovem Gennin devia procurar meios de achar a chave, revistando o homem, e mais alguma pista dos responsáveis por explodir bancos.

Considerações:
Introdução a Conhecimentos Toxicológicos 01/03
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Parecia ter sucesso em sua investida, talvez aquele ninja nao era nada de mais a final, mas logo Aomine escuta : "Meus parabéns jovem. Realmente, suas capacidades como shinobi são incriveis. Vamos adentrar a esse local, e ver o que pode nos aguardar ? Reviste o homem, vê se encontra a chave pra abrir aquele portão." A expressão de felicidade na cara do garoto era vista, mas logo envergonhado mudava a sua face para sério, voltava até o corpo de ninja e começava a revista-lo, dentro de uma maleta havia um papel com algumas informações e no pescoço do mesmo havia uma chave como se fosse um colar, pegava os dois e ia em direção ao jounnin para entregar para o mesmo : - Aqui esta - Falava desajeitado.



Conciderações:
Spoiler:
[/quote]

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
Ao pegar a chave, ambos entravam no lugar. O garoto abria o portão, e entravam. Logo na entrada, ambos poderia perceber dezenas de cogumelos em volta do caminho. Era uma caverna, e diversas estalagmites no teto. Um pouco a frente na caminhada dos dois, podia se observar uma nuvem roxa. Obviamente não seria nada bom. Todo cuidado era pouco, deviam achar um jeito pra passar pela nuvem.

Considerações: Auto Explicativo
Introdução a Conhecimentos Toxicológicos 02/03
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

 Tudo estava indo bem quando estamos de frente para um nuvem roxa provavelmente venenosa, nossa caminhada era interrompida e com um rápido pensamento o garoto concluia: - Bem, aquele ninja que nos matamos não tinha nenhum frasco ou antidoto com sigo, mas tinha a chave deste local, então provavelmente ele teria vindo deste local, e não poderia passar sem ter uma forma- Falava enquanto ao mesmo tempo observava o local: - Bem o meio mais facil seria dissipando a nuvem, mas creio que sera inutil, então devemos ou tentar criar um antidoto ou tentar neutraliza-lo por um tempo. Se você observar bem - Apontava o garoto para o teto - tem alguns estalagmite quebrado, ouvi algumas curiosidade que estas coisas são feitas de carbonato de cálcio - o garoto pegava um pedaço juntamente com um pouco de água que estava correndo de um dos estalagmite quebrado, diluia-o dentro e junto com os cogumelos diluído ele tomava - Bem só tem um jeito de tentar - Então tentava atravessar com aquela nuvem de veneno esperando dar certo.



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
A inteligência do jovem era assustadora. O próprio Jonnin se assustava. "_ Você tem um enorme potencial" Dizia o mesmo ao garoto. "_ Eu jamais teria pensado em algo assim". Com maior sucesso, o jovem passava pela nuvem. O jounnin pegaria o antídoto e passava também. Um homem observava os dois de longe. Assim que passassem pela nuvem, o homem estaria os esperando. "_ Olá meu jovem. Como conseguiu passar por essa nuvem. Estou espantado. Meu guarda lhe deu alguma informação?" Perguntava o homem encapuzado ao Gennin."

Considerações: Auto Explicativo
Introdução a Conhecimentos Toxicológicos 03/03
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Parecia que havia dado certo a tentativa de eliminar o veneno do corpo do garoto, passava pela nuvem e ouvia um elogio do jounnin, mas a principio não respondia nada pois na frente havia outro homem encapuzado, e então questionava:  "_ Olá meu jovem. Como conseguiu passar por essa nuvem. Estou espantado. Meu guarda lhe deu alguma informação?" O garoto respondia aos dois: - Bem, se você ver eu tenho mais braços que o comum, sou de um grupo de pessoas aonde eles lidavam bastante por isso, e também por que vocês são bem burros. E a é, seu guarda não teve tempo de dar informação nenhuma. Podia ver o garoto agora tomando uma posição mais de combate e ameaçava o encapuzado: - Somos dois aqui, é melhor você nos deixar passar, ja passamos por muita coisa, estou um pouco nervoso. E esperava o jounnin tomar as providencias.



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
Vendo a resposta, o homem abaixava sua cabeça, e retirava o capuz. — Na verdade, isso foi apenas pra que alguém com verdadeiros dons e inteligência pudesse passar. Também, pra segurar os reféns que estão aqui. Os guardas saíram, e eu consegui escapar. Mas aqui fora dessa caverna, não consigo respirar normalmente, pois aqui tem um gás que me permite viver... Sabia que alguém iria resgatar essas pessoas. Tive que criar essa fumaça venenosa pra que os guardas não nos matassem quando voltassem. Bem, eu gostaria de te ensinar alguns truques com venenos, o que você acha? Assim que Aomine aceita, o homem os leva a uma pequena sala de pedra, com dezenas de tubos de ensaios, cogumelos, minérios e afins. — Bem, aqui temos diversos tipos de toxinas. Você sabe me dizer quais são ?

Considerações: Auto Explicativo. Pra desenvolver a qualidade, faça dois posts de 150 palavras no mínimo beleza? E quero que use o google ou o que quiser, pra citar o que conhece ali. São venenos básicos, de cogumelos e minérios como já citados. Sua narração é excelente, ta de parabéns man xD
Conhecimentos Toxicológicos 01/02
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

O homem encapuzado finalmente revelava sua face, pelo que ele falava parecia amigável e vinha com uma proposta muito boa: "Bem, eu gostaria de te ensinar alguns truques com venenos, o que você acha?". Aomine sem pensar duas vezes ja estampava um sorriso no rosto ia com a guarda totalmente aberta até o homem o abraçava e falava: -Bem, vamos então ! -. O homem chegava a uma sala aonde havia vários tubos de ensaios, cogumelos minérios e também muito mais coisas que a primeira vista não era conhecida. Então o homem falava "Bem, aqui temos diversos tipos de toxinas. Você sabe me dizer quais são ?" Aomine agora com uma cara de estranho e pensativo falava: -Bem, não todos claro, Aqui - Apontava o garoto - Tem aquele antidoto que eu fiz anteriormente com os cogumelos e o minério que estava no teto. Este aqui. - Apontava um cogumelo - É extremamente toxico, eu o conheço como Amanita Muscaria, mas todos chamavam de mata mosca, por que é realmente útil pra isso. Tem também ali naqueles frascos alguns soros e antidotos já feitos, creio que voce já esta preparado para um mordida de corais, escorpiões e aranha por aqui.
Aomine então ficava observando mais alguns que ele não conhecia ainda, mas logo ali no fundo havia varios minérios em um báu tais como a estalagmite, também havia ouro e Argentita e mais alguns que não era do conhecimento do garoto: - Bem neste local você realmente pode fazer algumas coisas, ainda mais por causa desse gás que você necessita para respirar, parece que ele tem algumas propriedades que pode impulsionar o efeito do veneno, ou talvez no seu caso imunizar-los, mas ai quem me diz é você - Então o garoto ficava a espera de alguma resposta



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
O homem ficava espantado com os conhecimentos do garoto. Com isso, ele lhe entregava um pequeno frasco. "_ Certo. Agora use todos esses ingredientes, e tente me ajudar a criar algum anticorpo pra poder sair daqui. Eu te mostro depois onde os reféns estão." O homem então aguardava a resposta de Aomine.

Considerações: Auto Explicativo
Conhecimentos Toxicológicos 02/02
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
]
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Um anticorpo para o homem, não seria uma tarefa fácil, nem mesmo ele teve sucesso em criar e aposto que ele tentou de tudo: - Bem, sinceramente senhor, realmente não sei se vou conseguir criar algo para te ajudar, ainda mais por que você respira esse gás, mas vamos tentar - Falava o garoto um pouco desanimado. Pensando o mesmo sentava e aquele homem tinha um livro na mesa relacionado ao gás, o garoto abria o livro e durante alguns minutos ficava folhando para tentar descobrir as propriedades do gás. E após a rápida pesquisa descobriu que o gás que estava no local era o hélio, e que agora o garoto sabia que deveria anular o efeito do hélio no corpo do homem para que ele pudesse respirar o oxigênio com segurança. Tendo isso em mente, o garoto já havia estudado algo parecido quando era criança, sabia que para anular o hélio precisaria de um pouco de água e também mais alguns ingredientes que não lembrava o nome, mas sabia a aparência: - Agora lembro de alguma coisa que possa lhe ajudar - Pegava o frasco colocava 1/3 de água. Ia até os fundos e pegava um minério vermelho o diluia e misturava com o cogumelo Amanita que era muito tóxico, o Amanita tinha a propriedade de eliminar o hélio do intestino do velho, porem era muito toxico, mas esse minério vermelho tinha a propriedade de eliminar a toxidade do Amanita, sendo assim um antidoto puro e que poderia funcionar - Aqui esta - Falava o garoto na esperança de ajudar o velho a sair do local.



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



[RP - HIS] Diversificando Tumblr-mke20yudwf1qe6vzvo1-500_orig
_____________________________
RP - Diversificando

A inteligência de Aomine ajudava o velho a poder respirar fora do local. Pelo menos antes de testarem, isso era uma grand hipótese. Após pegar o frasco, ele levava o garoto aonde os reféns estava, junto do Jounnin de Iwa. Estavam todos bem, comendo e bebendo, pouco apavorados. "_ Aqui estão. Por pouco eles não foram mortos. Mas enfim, agora estamos todos livres. Este garoto salvou a vida de vocês caros cidadãos. Podem ir." Todos saiam dali, e meio da multidão, o homem era perdido de vista. Ao sair da caverna, o homem aparecia bem próximo de Aomine, sem que ninguém pudesse ver ele ali, e chamava o garoto." _ Ei, você tem um dom excepcional. Venha comigo, não deixe ninguém ver." Se aceitasse, Aomine deveria segui-lo sem que ninguém pudesse ver ele, e claro, se precaver pra caso algo desse errado.

Obs: To sem PC, por isso mudei o template, estou postando pelo celular xD

Introdução ao Pacto de Sangue: Aranhas - 01/03



Última edição por Yagami em Sex 9 Fev - 17:10, editado 1 vez(es)
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Parecia que o antidoto havia dado certo, o homem me levava aos reféns me elogiando dizendo que eu os salvei, Aomine o contradizia: - Nós, os salvamos - Enquanto apontava para o jounnin. No meio da alegria e euforia e talvez também preocupação, todos iam saindo rapidamente da caverna e o garoto acaba perdendo o jounnin e o homem de vista. Apos seguir a multidão rumo a fora da caverna, o homem falava : "Ei, você tem um dom excepcional. Venha comigo, não deixe ninguém ver.". Por hora Aomine não havia nada a perder, mas mesmo assim precavido uma de suas mãos estava na sua bolsa em uma bomba de luz, que caso o homem tentasse lhe atacar essa seria sua primeira atitude, que seria de usar-la. Mas seguia o homem tentando assim não ser visto por ninguem.



Conciderações:
Spoiler:
Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[RP - HIS] Diversificando Tumblr-mke20yudwf1qe6vzvo1-500_orig
________________________

RP - Diversificando

— Não tenha o que hesitar. Não tenho interesse algum em lhe machucar. Eu estou sentindo de você uma peculiaridade fora do comum. Eu já vi algo assim antes, mas não dessa forma. Me descreva um pouco mais sobre seus poderes? A propósito, me chamou Matou, sou um Jounnin contratado de Otogakure, para Iwa. O homem sentava em uma pedra, aguardando pra ver se Aomine entraria em uma conversa amigável com ele.

OBS: Dei quote em outro tópico e esqueci de mudar, perdão kkkk

Introdução ao Pacto de Sangue - Aranhas - 02/03

Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Os homens alegavam que não havia por que se sentir ameaçado, tendo isso em mente o garoto ficava um pouco mais tranquilo em saberem que eram contratados de iwa: -Prazer Matou sou Aomine, meus poderes não é um mistério sou de um clãn chamado Kumo Nenkin e estou a procura de uma aranha como companheira, afinal eu me pareço com uma também. Meu clãn meio que é isso. Por isso o motivo dos 6 braços. E você ai? - Apontava para o cara da pedra - Posso saber seu nome? o meu é Aomine como ja deve ter escutado e abria um sorriso para demonstrar que era amigavel.



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


[RP - HIS] Diversificando Tumblr-mke20yudwf1qe6vzvo1-500_orig
________________________


RP - Diversificando


Ao ouvir falar sobre o clã, o homem rapidamente abria um grande sorriso em seu rosto. "- Aranhas... Sabe filho, não sei se isso é o que chama de ironia do destino. Eu já treinei alguém de seu clã. A muito tempo atrás. Não tenho nenhum Clã ou linhagem. Criei meus próprios poderes. Sou um dos mais conhecidos, ou talvez o único usuário de veneno conhecido por aqui. Mas isso acabou me dando algumas consequências, como pôde ver na caverna. Então, quis dizer que está procurando por um pacto certo? Eu posso te ensinar a entrar em contato com as aranhas. São muito importantes nas criações de meus jutsus. É isso mesmo o que quer?"


Introdução ao Pacto de Sangue - Aranhas - 03/03

Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

Sorrisos e revelações eram dadas. uma resposta era desferida do homem "Eu já treinei alguém de seu clã" e é claro que Aomine automaticamente também abria um sorriso por lembrar da sua perdida família antiga - Tudo nessa vida tem uma penalidade, eu creio, tudo há sacrificio - Enquanto fechava o seu sorriso e novamente sério o Aomine ouvia "Então, quis dizer que está procurando por um pacto certo?" e o cara estava certo - Sim, isso mesmo, na verdade sei que não vai ser facil mas, ja tenho uma intimidade. Quero sim e quero meio rapido - Falava enquanto ia se afastando um pouco dos caras caminhando de um lado para o outro demonstrando sua atitude de pressa e ansiedade.



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado









Kyoraku
- Diversificando -
— Certo. Me diga então, quando despertou interesse por aranhas? Antes ou depois de despertar sua Kekkei Genkai? Sabe, pra realizar o pacto, elas vão analisar não sua aparência. Pois é, mesmo sendo uma aranha, eles não vão ligar pra isso. Precisam saber o que sente em relação a elas. Vou te lançar um jutsu, e quero que me responda assim que ele for ativo. O homem realiza alguns selos, e lança um Fuinjutsu no garoto, deixando ele em um vácuo, com fundo meio roxo, onde ele só podia ver o infinito. Podia ouvir uma voz. — E então. Me fale mais sobre nós garoto...

Considerações: Auto descritivo. Narre tudo que estava fazendo antes de receber, após receber, e partindo para o portão;
Pacto de Sangue - 01/20
Anonymous
Kyoraku
Chūnin
[RP - HIS] Diversificando 100x100
[RP - HIS] Diversificando 100x100
Hp: 250/250 Ck:290/300 St: 1/4

Luta ao pódio

O dia ia passando, o tempo calmo de antigamente dentro da caverna agora era moldado por uma brisa forte que entrepassava os ninjas do local, vários questionamentos eram feitos, o cara era realmente misterioso e logo apos moldar alguns selos um jutsu era lançado no garoto. Neste local a mente podia ficar aberta, um infinito roxo que cobria tudo no alcance da visão do garoto, uma voz ao fundo vinha ecoando " E então. Me fale mais sobre nós garoto... " . Um pensamento era criado "Nós?" . - Nós quem ? eu e você ? Acho que não fomos apresentados, mas posso contar uma história. Eu nasci com esse corpo e tenho afinidade com aranhas por que fomos criados juntamente com elas, como um trabalho em equipe, infelizmente nosso clãn não possui uma "Kekei Genkai" para despertar ou aprimorar, nós nascemos assim com habilidades únicas - O garoto tentava ficar andando, procurando a fonte da vós.



Conciderações:
Spoiler:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido