NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_lcap[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Voting_bar[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :


[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
1/20
Localização atual: Kumogakure

O que seria um Uzumaki? Um caçado? Pode dizer que depois de tantas guerras e uma nova era de ninjas eles foram esquecidos. Um Uzumaki famoso tomava cena, Naruto. Seguido de seus filhos, Boruto e Himawari. Após dezenas ou até centenas de anos eles deixaram seus legados para a próximas gerações. O clã não se desenvolveu em grande escala como deveria ser, a miscigenação entre clãs era o fator em que alguns ninjas não sejam mais Uzumakis puros ou que tenha sangue Uzumaki predominante. Esta afirmação não é uma regra. Há uma pequena parcela de Uzumakis predominantes por aí, um mora em Kumogakure, Uzumaki Denmo. 

Um viajante vindo de um lugar desconhecido aparece em Kumogakure, o nome dele era Ishiyo. Segundo o próprio, ele estava vindo de Konogakure e precisava voltar para sua casa em segurança e sua alternativa foi ir até a vila que fica nas nuvens... Será mesmo? Foi direto para o prédio principal da vila e requisitou um chunin em especial, justamente ele, Uzumaki Denmo. Por que não escolheu seu pai? Esta é uma pergunta que deverá ser feita ao próprio Ishiyo. E como ele sabia da existência de Denmo? Outro mistério. Agora o chunin Uzumaki deve se apresentar ao portão de sua vila, o viajante está a espera. Uma carta foi mandada para sua casa avisando da missão. 

- Se não tiver em casa, vá para ela e receba a carta. O ambiente e horário fica a sua escolha.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l

[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
15/20
Localização atual: Costa de Uzushiogakure

Os minutos informados pelo capitão se passaram e o barco aproximava-se do local em que Ishiyo queria trazer Denmo. Ao longe, uma paisagem plana sem muitas montanhas, colunas de pedras estavam sendo erguidas e como sustentação havia tabuas de madeira. Era uma aldeia em construção realmente, conjunto de blocos para um lado, tinta e cimento para o outro. Quando o barco atracou no porto, um homem com um manto branco e avermelhado estava a espera da dupla. Ishiyo se surpreendeu com a presença do homem. Logo veio anunciar para o chunin de Kumo.

Denmo, é ele. O líder de Uzushiogakure. Uzumaki Sazame. Aquele que deu a ideia de reconstruir aqui, e ele será o seu mestre.

Ambos os viajantes desceram do barco com suas coisas em mãos rapidamente Ishiyo veio ao encontro do Uzushiokage, apresentando o seu acompanhante.

Senhor Sazame, este é um dos Uzumakis de Kumo. Uzumaki Denmo. Ele será seu aluno! - disse entusiasmado.

Como assim... aluno? O que Denmo veio fazer nesta vila?

- Se apresente para o líder da aldeia e questione o por que de ser chamado de aluno e pare aí.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
Conheça-te a ti mesmo!!


Quando finalmente aportado, deparei-me com uma cena que remontou as palavras ditas há pouco por Ishiyo. A emoção de voltar às terras de meus ancestrais transformou-se, de repente, em decepção. Ajoelhei-me de tristeza, não conseguindo conceber aquela imagem. Pessoas... Elas destruíram tudo aquilo que direcionava-me ao meu passado. Um homem sem uma história, é apenas mais um. Não poderia perdoas as pessoas responsáveis por aquilo, jamais o faria. Controlei a emoção e dei continuidade aos meus passos, descendo do barco e dando de encontro para uma vila em construção. Deparei-me então com Uzukami Sazame, o líder daquele lugar e alguém que seria meu mestre. — Mestre? — perguntei um tanto quanto triste. — Como assim, mestre? O que vocês querem me ensinar? — mudei o tom, desta vez ficando mais sério.

1050/1050; 1100/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l

[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
16/20
Localização atual: Centro de Uzushiogakure

A indagação do jovem Uzumaki fez surgir um sorriso em Sazame, era hora de revelar todos os seus segredos. Antes disso, o trio Uzumaki que estavam no porto de Uzushiogakure foram andando calmamente em direção ao centro da vila. A praça principal da vila era o local mais desenvolvido da vila. Lá o líder começava a falar.

 Mandei Ishiyo para algumas vilas em busca de alguns Uzumakis. Você será o primeiro. Irei te ensinar algo único de nosso clã. Veja.

Com isso, de suas costas, saíram quatro correntes douradas. 

Estas são as Kongo Fusa. Correntes únicas usada para selar qualquer coisa. Será isto que irei te ensinar. Primeiramente, tente imaginar estas correntes dentro de você e as materialize na região das costas.

- Auto-explicativo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
As correntes em espiral!!


"Kongo Fusa"... "Selar qualquer coisa"... Estas era uma habilidade muito forte, se pensasse nas palavras ditas por Sazame. Ensiná-la, a mim, um jovem potencial Uzumaki deixava-me bastante feliz. Conectado aos meus antepassados, parei no campo de batalha e respirei profundamente. — Certo... Correntes... — divaguei concentrando o chakra para moldá-lo em forma de correntes. Se essa habilidade habitasse meu corpo, colocaria-a para fora a qualquer custo. A energia correu por todos os vasos pelos quais podia, mas concentrando-se, principalmente, na parte posterior do tronco. — Hyaaaaaaaah! — urrei enquanto tentava forçar tais correntes a surgirem. Para meu infortúnio, no entanto, não fiz nada senão falhar. Será que realmente poderia usar aquela habilidade?

1050/1050; 1100/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l

[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
17/20
Localização atual: Centro de Uzushiogakure

O chunin de Kumo tentou, mas nada obteve. Normal para um iniciante. Ishiyo admirava seus esforços, e sentiu-se na obrigação de ajudá-lo.

Denmo! Tente colocar mais sentimento. Seja um Uzumaki de verdade! - exclamou Ishiyo, e o Uzushiokage sorriu.

- Continue a tentar.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
As correntes em espiral!!


Confiei no mote de que a prática de fato me levaria à perfeição. Não me incomodava, nem um pouco, ser assistido por todos os ali presentes. Muito pelo contrário, sendo eles, os meus parentes, não encontrava outra coisa senão empolgação na consistência de ser observado. Novamente, repeti todo o processo exaustivo de concentrar chakra em uma parte específica do corpo. Não somente concentração, como também potencializava seu uso e tentava dar a ele a modelagem das correntes vista há apenas alguns minutos. Forcei o poder em toda sua integralidade contra o mundo exterior. Desistir não era uma palavra existente no vocabulário da minha vida. Conseguiria, finalmente, dar vida às correntes em espiral?

1050/1050; 1100/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l

[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
18/20
Localização atual: Centro de Uzushiogakure

O esforço de Denmo fora recompensado com pequena parte das correntes saindo de suas costas, Sazame espantou-se com aquilo e abriu um grande sorriso. 

Mais força, garoto! Você não quer ajudar os Uzumakis a crescerem novamente? Mostre a todos os poderes das correntes adamantinas. - exclamou

- Auto-explicativo
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
As correntes em espiral!!


Ver pequenas iniciações de correntes partirem do meu torso pareciam forçar meu corpo, e mente, a sobrepujar todo aquele poder e esforçar o corpo ao máximo. Não era tão fácil quanto poderia parecer. Quanto mais as correntes aumentavam seu tamanho, mais complexo tornava-se lhes controlar e manter o fluxo de chakra constante. Naquele momento, encontrava grandes dificuldades em manter o início da técnica. De todo modo, não desistiria. Todos os passos guiaram-me até aquele momento. Eu havia conhecido meus familiares perdidos, minha vida nunca fora tão reveladora quanto agora. Mais uma vez, descobria mais uma coisa pela qual valia a pena lutar: a minha história. Continuei forçando, mas seria aquilo o suficiente?

1050/1050; 1100/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l

[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
19/20
Localização atual: Centro de Uzushiogakure

As correntes começavam a sair, ambos Ishiyo e Sazame estavam abismados com a capacidade de poder de Denmo. Os dois sorriram, sabiam que tinham escolhido o melhor para esta técnica.

Estamos quase lá! Libere sua força, garoto! - disseram ambos juntos ao chunin.

- Auto-explicativo
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
As correntes em espiral!!


Diversos sentimentos estavam envolvidos em minha mente. Bastava, no entanto, focalizá-los numa única direção: a das correntes adamantinas. — Ahhhhhhhh! — gritei, colocando na minha voz todos os sentimentos contidos até então. Forçava meu corpo como nunca houvera de fazê-lo anteriormente. Por mais pragmático que pudesse parecer, confiava que finalmente conseguisse dar vida ao chakra afim de formar tamanha técnica sem igual. As palavras de apoio, todas aquelas pessoas em volta e a sensação de voltar ao meu passado, tudo isso se somou em prol de amplificar o meu poder e garantir-me, sem qualquer impedimento, a força necessária para trazer ao mundo as correntes lendárias.

1050/1050; 1100/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l

[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 YrU3X8P
A volta do lar dos caçados...
20/20
Localização atual: Centro de Uzushiogakure

Este é um verdadeiro Uzumaki.

Esta foi a fala que Uzumaki Sazami disse ao ver que seu breve aluno, Uzumaki Denmo, conseguiu atingir a técnica das correntes, Kongo Fusa. Cabia ele agora controlar o poder das mesmas para ter um melhor desempenho e gasto de chakra menor.

Muito bem, Denmo. Desfaça as correntes e ative-as novamente, agora com mais calma e foco. - explicou o Uzushiokage. - Depois disso já pode voltar para sua casa em Kumo.

- Auto-explicativo e finalize voltando para Kumo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
nujabes.
Genin
a
a
As correntes em espiral!!


E, de repente, tudo parecia ter funcionado da forma esperada. As correntes adamantinas estavam dominadas por completo. A recomendação do meu sensei, no entanto, não poderia ser ignorada. Desfiz-me do jutsu e tomei a calma novamente. Como prova do meu domínio sobre ela, repeti todo o processo, dessa vez de maneira muito mais ágil e executando-a com muito mais perfeição. — Sublime... — expressei às correntes que irromperam minhas costas e pareciam poder se estendidas por longas distâncias. — Simplesmente sublime. — enfatizei, enfim. Dali, desfiz o jutsu uma vez que tive, por força de pedido, demonstrá-lo mais uma vez. Virei o rosto na direção dos presentes que assistiam meu treino. Os meus olhos brilhavam de felicidade. — Vos agradeço imensamente, meus senhores. — agradeci dobrando os joelhos. — Não posso expressar, em palavras, o quão importante foram vossas senhorias no meu progresso como um shinobi. E, não se preocupem, podem contar com seu familiar distante, Uzumaki Denmo, para o que der e vier. — explicitei, por fim.

Voltei ao porto, onde subi ao mesmo barco que havia vindo de tão longe. Estava na hora de retornar à Kumo. Foram tantos acontecimentos repentinos que nem mesmo sabia como guardá-los comigo, ainda bem que era alguém introspectivo... Do contrário, com certeza contaria a todos desses fatos tão corridos. Enquanto partindo, acenei para todos. No fim, voltava às atividades rotineiras.

1050/1050; 1100/1150; 00/06.


Tokens nas costas, uma ao lado da outra, retas descendo do pescoço até o quadril. As bolsas de armas estão localizadas duas em cada perna, uma lado da outra na parte posterior da coxa. Aparência.
coisas:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
[Q] Reestruturação pela Corrente - Página 2 OxxAo3l
@ Jutsu Adquirido
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido