NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
169 Mensagens - 31%
Mako
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Raves
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_lcap[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Voting_bar[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure D0697a16f3393c5e1843487ac2f262ff
Novos horizontes.
 
A viagem permanecia calma, seguindo rumo a Iwagakure, mas as coisas começavam a ficar estranha, sentia alguns chakras e me virava para ambos genin e dizia -Cuidado, fiquem alerta total, alguns chakras apareceram, não tem como eu saber se são perigosos ou não, apenas fiquem em alerta total.
Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100

um novo começo

Primeiro o aviso, depois a entrada no gabinete, a passagem pelos portões, a travessia dos arredores e, finalmente, um empecilho. – Certo - Havia confirmado a minha atenção. Rukia tinha certeza do que estava falando, e mesmo que não tivesse, eu não duvidaria da sua palavra. Por alguns instantes, passaram-se pela minha cabeça quais as situações que nos esperavam, quais os diálogos que nos eram aguardados e, principalmente, quais as figuras com quem cruzaríamos. Diante mão, eu já havia lidado com duas, e uma delas eu não me recordava do nome. Chrome, eu acho, pensei, reconhecendo que, inclusive aquilo, poderia ser o suficiente para fazer a minha guarda baixar. Voltei minha total atenção aos arredores, a tudo o que nos cercava.

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_hp HP: 200/200;
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure OxxAo3l
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure OxxAo3l

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Minha primeira viagem!

Uma pequena apresentação no gabinete e uma saída repentina foi o que aconteceu a algumas horas atrás. Conheci a nova Raikage, uma garota nova porém esbelta e bela, estava a seguindo por todo o caminho, reparando em seu lindo cabelo preto, por certo motivo estava criando uma certa admiração por ela... Criei ela como inspiração. Suas vestes de líder da vila combinara muito com sua aparência. Nossas horas andando foram quietas, queria quebrar isso rapidamente, o garoto que estava acompanhando a Raikage falou pouco também, a Raikage me disse que nem lembrara de meu nome antes de sairmos da vila, então fiz questão de me apresentar novamente. Mas assim que fui até ela, a mesma avisou sobre chakras próximos.

- Estou em alerta, Raikage-sama - disse rapidamente.

O clima por momento estava tenso, mas nosso grupo era de três pessoas, qualquer pessoa que aparecesse não iria ser um trabalho muito grande para gente, finalmente fui até ela para me apresentar e propor alguma coisa interessante para animar a viagem.

- Rukia-sama, talvez não deva lembrar do meu nome, eu sou Chrome... Chrome Dokuro. Estou feliz por estar a acompanhando nessa jornada até a vila da Pedra, espero que seja tudo pacifico. Você gosta de música? Sou uma flautista, talvez você goste de ouvir meu instrumento. - disse a ela e assim me virei ao garoto. - Seu nome é Olly né? Prazer, eu sou Chrome, caso queria ouvir minha música é só se aproximar. - terminei.

Puxei minha flauta e estava preparada para tocar um melodia.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)
Consideração básica:
Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Os chakras eram relativamente baixo e estavam a mais ou menos 400 metros, apenas quis alertar os meus escoteiros e quem sabe iniciar uma conversa com ambos, a viagem seguia quieta e isso não me agradava nada, os ventos frios chegavam ao longe e a brisa suava me fazia suspirar, o jovem Olly me respondia com um simples “certo”, já a garota que ainda não lembrava o nome era mais formal, se referindo a mim como Raikage-sama novamente e apenas respondia ambos com um sorriso.

A viagem seguia normalmente, quando finalmente a garota veio se apresentar para mim e revelando a identidade de Chrome Dokuro, um bonito nome a respeito, me virava interrompendo a fala da mesma e respondia:
-Desculpe meu esquecimento em não lembrar o seu nome, ainda estou me acostumando com todas as informações me dada graça ao cargo.
Em seguida a garota voltava a falar, pelo jeito ela sabia tocar um instrumento chamado de flauta e se oferecia para dar harmonia a viagem, ainda andando rumo a vila da pedra respondi a Chrome:
-Seria de grande agrado escutar o que você tem a tocar Doku, a respeito posso chama-la assim?
Não querendo deixar o garoto de lado, também me referi ao jovem com uma simples pergunta:
-E você garoto, existe algo especial que devo saber? Por exemplo, poderes distintos?
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100

muito bem acompanhado

Ainda que eu tentasse, não conseguia dirigir toda a minha atenção para os arredores. Quem diria? Eu, numa missão com a Raikage? Era surpreendente como as coisas haviam fluído bem, e ainda mais libertador saber que eu havia conseguido estar ali, ao lado dela. – Ah sim, me chamo Olly! - Respondi, ouvindo a mocinha falar sobre seus dotes e depois, questionar-me sobre isso. – Música? Eu não conseguia decifrar se aquilo era parte de uma habilidade ninja ou simplesmente um hobby, mas a maneira como Chrome fazia, classificava-se, de longe, como linda e muito bem executada. – Você é boa! Demais! Nada que ela já não deveria saber.

Melhor do que antes, os ventos batiam confortáveis e o clima ameno me fazia respirar mais solto. O diálogo acontecia naturalmente e isso me agradava. Eu não iria reclamar de dividir uma boa parte dos meus próximos dias ao lado daquelas duas mulheres. – Bom, há pouco eu fui amaldiçoado - Minha expressão ao dizer era séria, enrijecida. Percebi que o clima pesou assim que terminei, mas troquei aquela face dura por uma descontraída e prossegui: – Mas podem ficar tranquilas que eu sei lidar! Estava pronto para o que viesse a seguir: dúvidas e, quem sabe, medo. Contudo, ela pediu, eu respondi. Sincero.


[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_hp HP: 225/225;
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_chakra CH: 500/500.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure OxxAo3l
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure OxxAo3l

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Uma música para alegrar!

Doku? Era um belo apelido, gostei do jeito que a Raikage falava, me senti... Respeitada. Minha proposta de tocar uma melodia com minha flauta foi de bom agrado para os meus aliados, puxei a minha mateki que apesar de significar demoníaca servia muito bem para tocar uma bela música. Comecei com uma sinfonia suave, meus dançavam suavemente pelos buracos de meu instrumento, o som parecia ser muito boa para os dois companheiros de viagem, Olly elogiou minha música, retribui o elogio com um sorriso. Mudei a música para algo mais agitado, também foi algo bom para eles, mas quando o meu folego chegou ao fim decidi parar de tocar.

- Quando chegarmos lá, a gente repete a dose! hehe. - dizia com uma risadinha ao final

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Database
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure OxxAo3l
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure OxxAo3l

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Próxima etapa da viagem...

O barco parou no país do Som, e assim continuei minha viagem de volta até minha vila usando minhas próprias pernas.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iris
Chūnin
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure 100x100

quase lá

Ao que encostamos na costa de Oto, o barco cessou os movimentos e, na sequência, nossas persas fizeram o restante do percurso de volta à Kumo.

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_hp HP: 225/225;
[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure P_chakra CH: 500/500.

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Caminhando Rumo a Iwagakure Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido