NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Senju Inazuma
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Angell
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Nan
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Shion
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Aoba
E V O  - Página 2 Vote_lcapE V O  - Página 2 Voting_barE V O  - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


-

Manson estava na área aberta de sua casa, era cedo pouco após o sol levantar-se, o garoto sabia que não era forte e isso de certa forma o frustava. Manteve seus punhos cerrados por um tempo, estava pensando em uma maneira de melhorar seu taijutsu, e então teve a grande ideia de fazer movimentos que até então era complicados demais para ele. Girou, rodopiou e caiu. Se machucou um pouco e então se levantou novamente, para alguém que não tinha grandes objetivos ficar forte era apenas o básico.

"É difícil melhorar meus movimentos sem conhecimento algum porém é cedo demais para desistir" pensou positivamente. Como ainda era de manhã o garoto teria o dia todo para treinar sua técnica de taijutsu e melhorar o máximo que puder. Respirou fundo e continuou a tentar, dessa vez indo pelo mais fácil, até ter a certeza de que os movimentos estavam dominados o jovem Manson não desistiu. Era de fato um orgulho para seus pais, chegou na vila como um forasteiro qualquer e se graduou como o melhor de sua turma, ele sabia que era especial. Mas o trabalho duro ainda sim era necessário e nunca dispensável.

Suas investidas ágeis "contra o nada" não sucederam até o mesmo cair no chão, preferiu retirar sua vestimenta habitual e então ficar apenas com um shorts. Seu folego acabaria logo, ele sabia disso mas não havia nada que pudesse impedir o progresso do garoto e seu esforço descomunal. Sabia o que estava fazendo mesmo sem um guia para lhe ensinar, quase que um prodígio, de fato uma das grandes promessas de iwagakure no sato era Charles-Henri Manson.

E então desabou no chão, sem que percebesse horas passariam voando, era hora de descansar. Seus olhos fechavam quase que instantaneamente contra sua vontade. Sua mente queria continuar o treino mas seu corpo insistiu que não e era de fato uma batalha inútil. Quando acordou o mesmo recebeu um café da manhã daqueles de sua mãe e então se prontificou a voltar para o treino o quanto antes, os movimentos tão complicados do outro dia já não tinham mais tal dificuldade, havia certo progresso ali. Um sorriso projetado no rosto, socos voando em direção ao ar, piruetas e chutes... esse foi o treino massivo de taijutsu que se repetiu por alguns dias até que Manson concluiu estar melhorando na arte.

Então um mês se passou e uma nova meta foi traçada. Aumentar a velocidade de seus golpes era fundamental para Manson, e essa era sua vontade. Entretanto tinha que confirmar suas habilidades melhoradas, era hora de fazer todos os movimentos que um genin comum não faria, o jovem Charles desafia a sí mesmo. Era fenomenal ver aquilo, nem mesmo ele acreditou em sua flexibilidade e precisão e era óbvio que o mesmo tinha muito o que melhorar mas por hora era o suficiente.


HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Jutsus:
Equipamentos:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Ele estava de gozação. Poderia eliminá-lo ali. Porém optei por seguir sua linha de raciocínio e continuei tentando. Exalei meu chakra para ver se ajudava em alguma coisa. Um lampejo azul cruzou os céus, fiz de conta que aquilo foi uma obra minha, eu estava sendo um catalisador, me concentrei mais. Meu foco estava mais apurado, finalmente consegui algo, quando o brilho azul desceu rasgando o ar em minha direção fiquei feliz; mesmo que segundos antes de chegar até mim ele desapareceu. Deveria continuar — já é um progresso não? — disse.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nóia
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100
Arregalando os olhos o andarilho acabou por se impressionar - Não imaginava que iria conseguir isso em tão pouco tempo... Ainda tem muito o que fazer antes de ter dominado o seu Raiton, continue seu treinamento. - 
Spoiler:

_______________________

Ficha do Nóia

E V O  - Página 2 Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540
Nóia
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Conseguia, relutantemente, aguentar tudo aquilo. Estava perdendo tempo então precisava agilizar o processo. Lembrei de todos os passos que me fizeram obter um bom resultado até agora; apliquei todos em um único movimento. Guiei um raio até um área próxima. A destruição do local pareceu me agradar um pouco, fiquei ex êxtase com a situação — ora, parece que consegui. Não acha? — disse para o andarilho.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
 
O Andarilho!
- Pelo jeito sim, parabéns garoto, agora irei partir já que não temos mais o que treinar. Dizia o andarilho dando as costa ao garoto depois de ensinar as habilidades ao mesmo, era gratificante poder ensinar suas habilidades aos outros o andarilho iria embora contente.
...
- Postando, pois Noia não ta se sentido bem.
- Eu postei isso ai, se algo tiver errado avisa no chat.

Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


— Thank you, oji-san — disse. Era gratificante de fato, fitei minha mão esquerda conduzindo chakra pela mesma e transformando-o em chakra raiton. Havia evoluído de uma forma magnífica. Minha alegria não durou muito, um pergaminho enviado pelo próprio tsuchikage chegava até à mim, tinha uma missão. Saía do campo em direção à minha casa, deveria me preparar.

Spoiler:
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Era uma noite de fato, agradável. Caminhava pela vila e enquanto fazia isso podia observar as pessoas; minha cobiça pelas vontades alheias ainda me dominava. Não sabia o porque de minha existência e de fato sequer me interessava saber. Era uma arma para o Tsuchikage e se assim continuasse estava tudo bem para mim. Como qualquer arma, precisava ser fatal. Talvez praticar um pouco seria bom, pelo menos nesse momento.  

Antes de tudo me movi até a pedra mais alta no centro da vila, provavelmente um hotel, e de lá observei o luar e posteriormente toda a vila. Não tinha pretensão alguma mas... se fosse Kage de Iwa, talvez a vila não fosse tão cinza. E então desvaneci. Rapidamente já estava num outro ponto alto - dessa vez um pouco mais afastado do centro da vila. Coloquei Durenal ao meu lado, sentei em posição de lótus.

Iniciei meu treinamento fechando meus olhos, apenas o vento assoviando em meus ouvidos, de madrugada às ruas só eram patrulhadas por ninjas. Logo comecei a liberar meu chakra pelo meu corpo, deveria saber manuseá-lo à minha vontade. Pelo menos essa era minha vontade. Suportar todo aquele chakra inicialmente fora algo difícil mas estava pronto para continuar - me sentia desinibido de medo.

Enquanto meus cabelos balançavam de acordo com a movimentação de chakra eu tentava manter o foco. Era realmente difícil, lembrei vagamente do outro genin que conheci - ele já devia ter despertado um poder incrível e eu mal sabia controlar meu chakra a minha vontade. Precisaria usar mais da minha inteligência, enquanto mantivesse o foco, era uma tarefa realmente árdua. Por um momento sorri, me vi alguém mentiroso, acabara de descobrir uma controvérsia sobre minha própria pessoa.

Não quis me aprofundar, o treino só estava começando. precisava manter aquele chakra um pouco mais. Procurei uma resposta com meu intelecto, já havia ganhado certa experiência, era um chunin agora. Podia senti-lo, a energia fluía por mim, saía de meus poros e era algo magnífico. Como se sentisse todas as extremidades do meu corpo de uma vez, decidi aumentar a energia e talvez provocar algo. Percebia a enorme massa de chakra que tinha - não era normal. Não quis provocar cansaço logo agora então mantive o treino no ritmo certo. No momento em que abri meus olhos interrompi o fluxo de chakra, criou-se um choque e um pequeno turbilhão de vento formou-se em minha volta.

Precisava ficar em pé, ver se não estava tonto, era uma necessidade lidar com aquilo. Antes olhei para a lua novamente, estava mais brilhante ainda. E quando fiquei de pé, estava tudo normal: não sentia nada além da vontade de continuar. Um sorriso enorme de alívio estava estampado em minha face. Como estava disposto poderia treinar mais uma coisa, algo que não utilizava muito, alguns selos foram feitos. Um fumo branco à minha frente e de lá um clone surgiu. Tão sorridente quanto eu; carregava consigo as mesmas armas e roupas. Ambos sabíamos qual seria o proceder. Lutar.

A primeira ordem foi para que ele se escondesse, teria que encontrá-lo, era um maldito jogo de pique-esconde. Claro que tinha um objetivo, queria mediar a distância que eu conseguiria ter do meu clone sem que o mesmo desaparecesse. Era uma verdade que essa foi a primeira vez que isso me passou pela cabeça mas não custava tentar. O mesmo pegou sua arma e desapareceu no vento, esperei alguns minutos antes de agir e então saltei. Antes de cair no chão olhei para os lados, não tinha ninguém nas ruas. Quando entrei em contato com o solo rolei para que  a queda fosse um tanto inaudível, assim se o clone estivesse perto o mesmo não iria me ouvir.

Meus primeiros alvos foram os becos escuros; eu simplesmente achava fascinante o fato de alguém ser ameaçado em lugares assim. Os becos de Iwa eram estranhamente limpos talvez a aspereza do Tsuchikage-sama tivesse chegado até mesmo aos bandidos de classe baixa. Continuei sem perder muito tempo. Saltos rápidos e movimentos ágeis com os pés para escalar os prédios eram meu trunfo, até que era divertido brincar comigo mesmo, mas nem mesmo entre o centro da vila meu clone estava. Perguntava-me "onde eu me esconderia?". A resposta na verdade era tão óbvia que achei um insulto.

— Você poderia me respeitar? — exclamei para o clone — e você poderia pensar mais obviamente da próxima vez — respondeu ele de forma irônica - traços da minha própria personalidade que nunca pensei que me irritaria. Ele estava no campo de treino, não havia se distanciado muito, parado lá; me esperando. Ambos sabíamos qual seria a segunda parte desse teste. Lutar. Peguei durenal com a mão direita e ele sacou a réplica que tinha consigo pela mão esquerda. Admirei à mim, de fato tinha mudado desde que virei um ninja, parecia mais forte e confiante, seguir com o combinado foi a melhor parte.

Eu avancei e ele também. Não importava quem se ferisse, o choque entre as duas armas foi esplêndido; faíscas saíam pelo contato dos fios cortantes. Ambos puxamos as espadas até a parte que lembra vagamente um semi-círculo como também ambos giraram e bateram seus braços um contra o outro. De qualquer jeito eu não perderia, larguei Durenal por puro reflexo enquanto minha mão ia em direção ao chão e meu corpo ficava largado ao ar. Quando encontrei equilíbrio desferi um chute em direção ao peito do clone, ele se desfez. Estava surpreso com meu movimento, talvez outra hora treinasse meu taijutsu. Mas era hora de voltar. Durenal original estava em minha mão novamente; iria para casa descansar.      


Spoiler:
Manson; HP: 450, CK: 500
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Após andarmos um pouco pela vila, chegamos até o campo de treinamento da vila de Iwa. Como eu já imaginava a maior diferença entre o campo de treinamento entre as vilas era a paisagem mais rochosa da vila de Iwa, mas ainda havia algumas árvores e uma pequena lagoa um pouco mais a frente. O ninja que havia de guiado até alí logo me deixou de lado e foi treinar, o mesmo parecia ser especialista em Taijutsu pelo nível de seus movimentos e preparo físico.

Como havia um certo tempo que não treinava para valer, decidi fazer um treino pesado. Inicialmente pensei em treinar minhas técnicas de clã, porém lembrei que as técnicas mais avançadas necessitam de complexos selos e executá-los com rapidez é essêncial em batalhas e missões. Então, após decidir o que treinar coloquei minha mochila no chão e dei uma alongada nas minhas mãos e dedos.

O primeiro passo do treinamento foi mentalizar todos os selos, um a um fui visualizando o formato de cada um dos doze selos em minha mente, como colocar os dedos, o formato das minha mãos, enfim tudo o que eu precisava fazer. O maior problema foi lembrar o formato de todos em frações de segundos. Algumas vezes minha mente travava quando ia passar de um selo para outro. Sempre o problema era ao passar do cavalo para o coelho. Mas persistindo cheguei ao ponto de conseguir mentalizar todos os selos rapidamente.

"Certo, agora tenho que realizar a mesma coisa porém, embaralhando a ordem dos selos."

Então assim o fiz, passei selo a selo aleatóriamente mentalmente. Tudo isso aconteceu em cerca de uma hora. Quando já estava pronto, me levantei afastei os pés no chão e comecei a praticar o que havia feito mentalmente agora na prática. Primeiro realizando selo a selo em uma ordem criada préviamente. Um vez ou outra eu acabava me atrapalhando entre a troca de um selo para outra.

"Em uma batalha erros não podem acontecer! Vamos garoto estúpido, mais concentração!!!"

Ainda mais focado continuei a realizar selos sem parar e após algum tempo finalmente estava realizando os selos sem me atrapalhar. Separei entrão os selos em 3 grupos de 4, deixando junto aqueles que normalmente vinham juntos em jutsus.Voltei então a realizar, 200 vezes cada grupo de selos. Minhas mãos já estavam ficando cansadas quando terminei.Me sentei e comecei a refletir sobre meu avanço.

" Eu ja estou conseguindo realizar todos os selos com perfeição mas ainda falta algo. A velocidade em que estou realizando cada grupo ainda não é o suficiente então tenho que encontrar uma maneira de forçar os meus movimentos com as mãos." Foi quando avistei o lago e logo a ideia me surgiu a cabeça. Corri em direção ao lago passando pelo ninja que havia me levado até alí. O mesmo parecia muito focado em seu treino. Chegando no lago, logo fui entrando mesmo sentindo muito frio. Pus então minhas mão embaixo d'agua e comecei a realizar os selos todos de uma vez em uma ordem pre-definida assim como fizera antes.

"Realizando ações dentro d'agua meus músculos irão trabalhar mais, sendo assim ficarão mais bem preparados para realizar movimentos depois." Realmente estava cansando muito mais do que antes, então meu raciocínio estava certo. Continuei alí treinando até de fiquei exausta. Me retirei da água e fui até minha mochila mastigar algo. Meus mantimentos estavam perto de acabar então tinha que racionar o máximo. Peguei algumas frutas e me pus a comer observando ao meu redor. Parecia ser um bom local para treinamento, e aparentemente todos somos dedicados como shinobis pelo que eu pude ver do meu guia.

"Espero que seja assim sempre ." - Pensei imaginando que toda a paz do mundo poderia acabar a qualquer momento, afinal grandes guerras já haviam acontecido e outra não seria algo impossível. Após alguns minutos alí descansando finalmente decidi voltar ao treino. Voltei até o lago e continuei de onde havia parado.
Coloquei minhas mãos debaixo da água e comecei a realizar todos os selos, agora com os músculos mais relaxados pude perceber que estava conseguindo realiza-los mais rápido, mas ainda não era o suficiente.

"100 vezes, vou realizar a sequência 100 vezes e depois fazer o mesmo de trás para frente!" Um bom tempo depois finalmente havia terminado meu desafio. Meus músculos do braço estava exaustos, e eu suava mesmo com o frio."Nossa, eu não sabia que ia dar tanto trabalho treinar selos de mãos! Ainda tenho que realizar a segunda parte." Então novamente, voltei a fazer selos, agora separando os mesmos em três grupos de quatro selos. Fiz a mesma série que havia feito anteriormente fora da água. Na metade da sequência meus braços começaram a querer travar devido o cansaço.

"Não é hora para se cansar! Você está em treinamento, não pode parecer fraco! Força seu idiota!"

Eu sei que era apenas meu pensamento mas essas palavra me fazia sentir como se meu pai estivesse alí me dando força. Então não sei bem como mass usei todo foco, concentração e energia que me restavam para concluir o treinamento o qual havia me colocado para fazer. Assim que terminei, saí do lago e voltei até a minha mochila e desabei no chão. Acho até de apaguei por alguns minutos, mas logo acordei já me sentando.

"Tá, vamos ver como estou."

Realizai então os doze selos de uma vez. E sim, meu treinamento havia dado certo pois já conseguia realizar a sequência em uma velocidade e precisão bem superior a que fazia antes de fazer o treinamento.
"YAY, agora é aprimorar minhas técnicas de clã!"  Rumava de volta para casa depois de um treino exaustivo como esse que vivera.    


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Andava pelo campo de treinamento esperando encontrar alguém para me ajudar a melhorar meu ninjutsu.    

Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
E V O  - Página 2 OxxAo3l
E V O  - Página 2 OxxAo3l

1/5

Habilidade em Ninjutsu(3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. 
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.

Andando pela vila da Pedra, a jounnin Minamoto Rie passava pelo campo de treinamento quando viu um rapaz parado lá parecendo que estava esperando alguém. Sem pensar duas vezes, a jounnin foi em direção ao garoto para saber o que estava acontecendo.

- Ei rapaz, o que você está fazendo parado no campo de treinamento? Quer ajuda com alguma coisa? - perguntou Rie.


Considerações:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Estava quase desistindo quando fui abordado por uma estranha. Um sorriso fora projetado no canto de meu rosto — o que eu poderia estar fazendo no campo de treinamento? Procurando algo para comer, talvez — deixando a mentira compulsiva e ironia de lado disse para ela após colocar uma das mãos em minha cabeça — desculpe-me, só que essa não foi fácil de conter — ainda mantive o sorriso no rosto, analisei a fisionomia da mulher, era forte e robusta - fiquei levemente atraído por ela. E então tive que mudar minha postura, já com o semblante sério disse — estou procurando ajuda para melhorar meu ninjutsu — e finalizei.

Não precisava dela ali, na verdade não precisava de ninguém. Apenas deduzi que com orientação adequada poderia concluir meus objetivos mais rápidos - na verdade esperava encontrar o velho que me ajudou com a perícia em Raiton certa vez - fiquei observando-a um pouco mais, a bandana com o símbolo da vila na região da cintura e sua roupa simples... que de certa forma lhe caia muito bem. Não utilizava maquiagem, pelo menos não era visível, sua face tinha traços mais finos em algumas partes, como a boca por exemplo e o rosto um pouco mais cheio — você pode me ajudar? — indaguei. Não a fitei novamente, era perturbador; estava gostando daquela mulher.    


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 550
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
E V O  - Página 2 OxxAo3l
E V O  - Página 2 OxxAo3l

2/5

A garota se espantou com a resposta do rapaz, sua feição mudou de uma cara alegre para uma cara de leve raiva, mas com as desculpas do garoto logo voltava a sua feição anterior, virou o rosto para ele e disse em voz muito baixa "Tem sorte que você é bonito", logo virou-se novamente para o garoto e ouviu o que ele tinha a dizer, ao ouvir o rapaz dizendo "ninjutsu" ela abriu um grande sorriso, ela era muito hábil nessa área e ver alguém querendo aprender esse estilo de jutsu a deixou feliz. Ela notou que o rapaz estava analisando sua aparência, ficou um pouco envergonhada ao mesmo tempo que estava feliz, parecia que ela adivinhava que o rapaz estava gostando do que estava vendo. Ao ouvir sua indagação, a garota logo se animou e respondeu.

- Mas é claro que eu posso te ensinar, eu amo ninjutsu assim como amo essa vila, sempre quis ensinar alguns ninjas daqui mas ninguém tinha tempo, vamos começar? - falou em voz animada e com um grande sorriso no rosto.

Ela se locomoveu para o lado do garoto, cerca de cinco metros a direita dele, e então começou a aula.

- Se você quer melhorar seu ninjutsu, você quer deixar os seus jutsus mais fortes do que já são, esse é o básico, os hábeis em ninjutsu conseguem fazer com que seus jutsus praticamente dobrem de dano! Além que podem existir outras áreas dos jutsus que podem aumentar: velocidade e tamanho são duas delas que também são influenciadas pelo árduo treinamento nessa área ninja. Os jutsus elementares são mais mostram que o ninja em questão treinou muito ninjutsu. - explicou - Qual é o seu elemento principal? - terminou perguntando

A jounnin estava começando a olhar o garoto com outros olhos, agora parecia que era necessidade dela ensinar ninjutsu para o garoto.


Considerações:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Era claro que estava me desviando de meu objetivo - respirei fundo após fechar ambos os olhos. Quando os abri qualquer flerte acabaria, não que ela não fosse atraente ou algo parecido mas precisava focar em meu treinamento. Aparentemente ela era hábil em ninjutsu e ficava feliz de me ensinar, só queria que isso não se tornasse particular. Afinal parecia mais velha que eu — sim, podemos começar — disse, mesmo assim ela deu de ombros como se fosse começar sem mesmo eu lhe responder. Se posicionou alguns metros de mim e começou com a explicação "...Os jutsus elementares são mais mostram que o ninja em questão treinou muito ninjutsu" estava feliz, afinal me considerava um perito em raiton.

— Certo — disse — meu elemento é o Raiton — completei com um sorriso audacioso projetado no rosto, era diferente do sorriso de antes; ele não estava presente por ela mas sim pelo meu poder. Achei que seria educado mostrar alguma técnica do meu elemento, então o fiz sem questionar. Comecei fazendo os selos de mão e depois batendo a palma contra o chão — Raiton: Jibashi — exclamei enquanto liberava o chakra pelo campo, controlava a energia o suficiente para não afetar a moça. A luz tomou conta do local, fitei Rie por um momento, perguntava-me se ela ficou surpresa com a quantidade massiva de chakra que se alongou por alguns metros — e esse é o meu jutsu mais fraco — dizia para ela ironizando a situação — como posso ficar mais forte? — indaguei.   


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 537
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
E V O  - Página 2 OxxAo3l
E V O  - Página 2 OxxAo3l

3/5

Raiton, esse era o elemento do rapaz, Rie teve sua resposta e quando iria falar para ele usar um ninjutsu desse elemento, o garoto se adiantou e logo fez surgir uma onde de raios em sua frente, a jounnin se surpreendeu um pouco, o nível dele estava bom, mas não estava no nível de um ninja hábil em ninjutsu que nem ela, olhou para o garoto ao término do jutsu e deu sua avaliação.

- Humm, está bom, mas ainda não está no nível que queremos. Vou te mostrar como se faz. - disse Rie.

Na verdade por dentro Rie se surpreendeu bastante com o garoto, ela olhou para ele e deduziu que ele tinha por volta dos 14 anos, para um garoto dessa idade ter um poder desse, ele devia ter treinado bastante antes de conhecer-la. "Bonito e forte desse jeito? Hum interessante... hehe", pensava consigo mesma, mas agora não era hora de pensar em namorados, ela tinha que ensiná-lo a como aprimorar seu ninjutsu. 

Fez alguns selos e então soltou uma grande bola de fogo pela boca, parecia normal ao olhos de qualquer ninja, mas em um instante Rie colocou mais força em seu jutsu e a bola de fogo cresceu e começou a se locomover em mais velocidade, passou mais alguns segundos e a bola de fogo se dissipou, Rie virou para o garoto, jogou seus cabelos para trás e com um sorriso no rosto continuou a explicação.

- É assim que se faz! Durante o jutsu você deve colocar mais força nele, concentrar mais o chakra no jutsu, você desperdiçou muito chakra fazendo o jutsu, você consegue usar o seu chakra mais incisivamente no jutsu e assim aprimorar o mesmo! Agora tente você. - explicou  

Rie continuara sorrindo para seu novo aluno a espera que ele tenha entendido a explicação.


Considerações:

Jutsu Usado:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Pudia ver em seu olhar - pelo menos era isso que transparecia - ela não estava satisfeita. Sua fala a seguir me deu certeza "está bom, mas ainda não está no nível que queremos..." e ainda insinuou que me mostraria como faria, do jeito certo. Fiquei um pouco irritado com aquilo, meu semblante estava sério; fechado. Estava irritado para dizer a verdade, não assumiria a posição de aprendiz de alguém pouco mais velha que eu... que tinha idade para ser minha irmã ou até namorada (?). Não era hora de pensar, bati duas vezes contra o rosto para despertar - devia prestar atenção na explicação.

— Tudo bem — foi a única coisa que eu disse, observei como ela fazia aquele jutsu massivo se tornar algo amedrontador. Era realmente poderosa, mas não sabia qual de nós venceria em uma luta, ainda apostava em minhas habilidades. A explicação de Rie foi direta e simples de modo que eu entendesse tudo o que foi dito, não tive dificuldades para compreender - pelo menos isso. Teci selos novamente, focava-me em liberar o chakra de forma mais prudente. De início foi a mesma coisa, até eu me concentrar. As "faíscas" do jutsu mudaram parcialmente o local, como se o chão tivesse cicatrizes. Foi espantoso ver como aquilo realmente funcionava — e eu sequer consegui passar o poder para o jutsu em si — concluí.  


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 524
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
E V O  - Página 2 OxxAo3l
E V O  - Página 2 OxxAo3l

4/5

O garoto evoluiu com a explicação de Rie, seu jutsu de raio fora usado com um chakra mais incisivo dando mais danos ao redor do campo de treinamento, mas ainda não era o nível suficiente que a jounnin queria, porém sua feição já era mais satisfatória, provavelmente tinha algo a mais que poderia fazer seu nivel de ninjutsu subir mais um degrau.

- Eitaaa, seu jutsu ficou muito bom, mas infelizmente ainda não é suficiente, falta algo em você quando faz o jutsu que pode fazer ele ter mais força, você tem que ter mais concentração, mais... Sentimento! É isso: sentimento! Pense em alguém da sua família, ou pense em algo que você ama muito e coloque esse sentimento em seus jutsus. - esclareceu Rie

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Sentimento. Não era algo difícil para mim, como se eu fosse uma pessoa fria. Rie foi clara com o proceder do meu treinamento - pude observar através do tom de suas palavras. Apostava em mim, então eu também deveria acreditar. Já sabia em quem pensar, a única pessoa que com certeza eu mataria, meu pai. Não o que me criou e me deu um sobrenome digno mas sim aquele que me abandonou, um sorriso sarcástico se projetava em meu rosto. O chakra estava acumulado em minha mão, seu azul cintilante ficou mais forte assim como o zumbido, minha mão foi tão forte de encontro ao chão que eu pensei que ele se racharia todo. Bom parte dele foi danificado pela técnica.

Suspirei fundo — você queria sentimento — disse fitando Rie — ai está — concluí. Agora que sabia o segredo para melhorar meu ninjutsu, instigar meus sentimentos com minhas habilidades. Poderia alcançar outro patamar facilmente, estava pronto para o próximo passo - se tivesse um próximo passo - não liguei para a destruição que minha técnica causou, só queria progredir tendo em mente aquele homem como objeto de destruição. Minhas mãos cerradas e uma postura confiável, esse era eu agora.   


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 511
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
E V O  - Página 2 OxxAo3l
E V O  - Página 2 OxxAo3l

5/5

Rie olhou o garoto realizando o jutsu e o deixando muito mais forte do que já era, justamente isso que ela queria percebeu que as dicas dela deram certo e surtiu efeito no rapaz, abriu um grande sorriso e então comemorou, até demais.

- É ISSO AI! ASSIM QUE SE FAZ GAROTO! MUITO BOM - gritou de felicidade, mas logo sua explosão de felicidade se esvaiu e ela voltou ao seu estado calmo - Agora vamos ao seu último teste...

Rie se posicionou a seis metros a frente do garoto e então deu outras instruções para o mesmo.

- Faça outro jutsu de raio, lembre-se das dicas que te dei e prepara-se, vamos disputar quem irá ganhar, faça qualquer jutsu que eu vou fazer igual. - explicou Rie


Considerações finais:

Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Ela ficou feliz. Estava feliz também, foi um progresso e tanto. Mas o pedido de Rie era estranho, queria medir minha força atual, não sabia como encarar. Mas mesmo assim teci alguns selos de mão em meio à isso falei — utilizarei o chidori — para facilitar sua compreensão. Pude ver ela se posicionando um pouco distante, tinha um sorriso tão ousado quanto o meu enquanto repetia os mesmos selos. Pude ver nossos chakras sendo concentrados, estava pronto. Não poderia me esquecer do que me motivava, a vontade de matar meu pai biológico. O jutsu ganhou força era realmente incrível tanto poder.

Ela avançou - era quase tão rápida quanto eu - nossas palmas se chocaram uma contra a outra, pude sentir sua força pela primeira vez. Ela estava focada e eu deveria fazer o mesmo, afinal estava perdendo, lembrei-me de minha motivação e meu jutsu ganhou força. Estava colocando-a de joelhos, logo vi sua técnica perder o brilho e assim que se dissipou completamente posicionei a mão com o chidori em frente ao seu rosto — eu ganhei — disse para ela sorriso. O jutsu se desativou, nenhum dano aparente. Ajudei ela se levantar e agradeci os conselhos e sua ajuda - que no final foi muito útil. Prometi para Rie que levaria ela para um encontro algum dia. Caminharia de volta para casa depois das despedidas.  


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 461
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
E V O  - Página 2 OxxAo3l
E V O  - Página 2 OxxAo3l
@ Qualidade adquirida - Habilidade em Ninjutsu (3)
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Aquela manhã começara conturbada. Não havia dormido bem e sequer tive vontade de levantar da cama, pelo menos até minha mãe insistir, pela primeira vez me vi tendo um objetivo: precisava treinar. E tinha em mente o que; queria desenvolver um ninjutsu. Uma barreira, para falar a verdade. Então o animo veio até a mim, tomei banho e vesti minhas roupas - além de pegar minhas armas - e já estava fora de casa no campo de treinamento. Sentei em posição de lótus, sem fechar os olhos, posicionando a mão abaixo da minha boca e pensei na melhor forma de desenvolver o jutsu.

— Aha! — exclamei, as pessoas que ali estavam me observaram espantadas mas dei de ombros. Precisava usar meu elemento para me auxiliar na criação de uma nova técnica, afinal era um perito e também muito bom em utilizar ninjutsu, não teria problemas...esperava que não. Levantei rapidamente, tentei visualizar a técnica na minha mente antes de tudo, ergui meu braço para frente abrindo a palma da minha mão, o chakra começou a fluir ligeiramente, tentei manipulá-lo para dar à forma que eu queria ao jutsu. E lá estava ele, só precisava fazer isso de verdade. Abria meus olhos já tinha a ideia de composição e como fazer o jutsu em si.

Fiz os mesmos processos que realizei em pensamento: ergui meu braço, abri a palma da mão, deixei o chakra fluir para fora de meus poros de forma que eu pudesse manipulá-los ao meu prazer. E realmente - sem muita dificuldade - conseguia o desejado — Kodenchi — seria o nome da minha "barreira". Era uma técnica defensiva e esperava usá-la com pouca frequência. Afinal não lutava muito e minhas missões geralmente acabavam rápido - onde não era necessário uma defesa. Mas ainda não era hora para parar, continuei no campo.

— Ok —  disse após o chakra se dissipar no ar. Tinha marcado com uma certa pessoa no campo de treinos e ela demorou para chegar, era hora de eu aprender sobre o doton. Para um ninja é normal querer ficar mais forte, eu tinha essa ambição assim como os outros. Dominar um novo elemento poderia ser a chave do meu sucesso, da minha "glória". A jounin então finalmente chegou — desculpe pelo atraso, Charles-kun — disse — vamos começar logo — concluiu, ela seria a encarregada de me ensinar tudo o que sabia sobre Doton. Aotsuchi era a kunoichi que detinha maior maestria com o elemento.

Primeiro ela disse que era importante ter conectividade com à terra, não entendia bem essa parte, fez alguns movimentos para que eu observasse o logo em seguida os repetisse. Eram movimentos leves, sequer escutei o barulho dos seus pés quando tocavam no chão, fiquei maravilhado. Mas era certo que quando foi minha vez, não saiu tão bem como planejado. Meus movimentos não foram tão sutis ou graciosos, aprender uma coisa nova era difícil. Porém Aotsuchi insistiu para que eu prosseguisse , então assim o fiz, até que finalmente - depois de muito tempo - conseguia repetir os seus movimentos com a mesma graciosidade.

Ela pediu para que eu me sentasse, o fiz em posição de lótus novamente, pediu também para que eu colocasse uma das maõs sobre o chão - o fiz colocando a mão esquerda — agora distribua seu chakra pelo solo até que ele quebre — não entendia o propósito mas vi que só dela posicionar sua mão sobre o terreno ele já se rachou. Fazendo o que me foi pedido, exalei chakra pelas mãos em direção ao chão, inicialmente não via nada de diferente até que uma rachadura se formou. Rapidamente a mulher exclamou para que eu erguesse minha mão e quando o fiz um pequeno pilar de terra veio junto. Estava surpreso e maravilhado — agora você tem o básico do básico com o elemento, treine mais e o dominará assim como eu. Aotsuchi desapareceu rapidamente. Já eu estava ansioso para dominar o elemento.      


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 490
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ok

_______________________

E V O  - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

Conheça o tear, seja a pedra

O jovem chunnin de Iwa, Manson, finalmente tinha dominado um novo elemento, o elemento base de sua vila, o elemento estilo pedra: Doton e mesmo assim não era o suficiente para o garoto apenas dominar de forma superficial para o jovem, ele queria ser um perito no elemento e mesmo na vila da pedra, poucos tinham tal talento, por sorte dela uma jovem, que vivia aos arredores da vila tinha dominado peritamente o elemento, o seu nome era Taliyah.
...
Leia:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


Taliyah circulava pelo local - à espreita observou meu aprendizado com o Doton. Ficou impressionada com o método de ensinamento de Aotsuchi, afinal mesmo sendo um tanto estranho se mostrou eficaz, não demorou muito para se aproximar. Suas roupas eram despojadas, seu cabelo entretanto era bem arrumado e tinha o tom de pelo pardo. Tinha um sorriso no rosto quando falou — vou te ensinar a como dominar o Doton, tipo, dominar mesmo — deu enfase na última parte, como se o que eu tivesse aprendido não fora o suficiente, mas não reclamei, fitei a jovem e ela parecia ser um tanto solidária.

— Tudo bem — eu disse — pode começar — completei. Então Taliyah me explicou o básico; o que Aotsuchi já havia feito. E logo depois disse que a conexão com a terra era importante, também reforçando o argumento da Jonin que me ensina outrora, e então do nada - após balançar suas mãos de forma estranha - surgiu uma cadeira de pedra, onde a garota posteriormente se sentou — você será capaz de fazer isso e muitas outras coisas com o doton se seguir meu treinamento, Mason — proferia. De fato, Taliyah era diferente, mas sua voz era tão suave que me convenceu fácil.   


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 490
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Conheça o tear, seja a pedra

Taliyah estava serenamente sentada, umas pedras voavas sobre suas mãos e um olhar serio se fazia presente entre os mesmo, a mesma se sentia entediada e apenas exclamava -Me mostre o que tem para fazer, ai então começamos nossos treinos- então a mesma fazia algumas pedras levantar ela ainda mais acima do garoto junto a cadeira, e então novamente soava um grito -Vamos logo.

...
Leia:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
E V O  - Página 2 100x100
E V O  - Página 2 100x100


E lá estava eu, concentrando chakra no solo. Parava de fazer aquilo quando não via resultado algum. Conseguia manipular a terra para fazer coisas pequenas como lascas minúsculas de pedra se formar mas queria algo grande. Taliyah só sabia julgar, ou ela apenas estava entediada. Mas não podia desistir, lembrei dos movimentos que fiz com Aotsuchi antes de começar o treino de verdade, levantava-me e começava a repetir eles — o que está fazendo — indagou a mulher — essa dança me ajuda na conexão com à Terra — expliquei, não entendi bem no começo mas agora tudo já estava claro; harmonia e sincronia. Poderia fazer mais coisas com isso.

Conforme a dança o solo iria vibrar, começou com um pequeno ruído mas no final já era um grande abalo. Estava conectado o suficiente para fazer de novo. Tentei criar uma cadeira, das mesmas proporções e idêntica à cadeira de Taliyah, eu fiz por certo tempo. Mas logo o objeto se despedaçou. A alegria fora tirada de mim mais rápido do que água evaporando no sol — já é alguma coisa afinal — disse.   


Spoiler:
Manson; HP: 500, CK: 490
Durenal; 350RES

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido