NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
130 Mensagens - 35%
Mako
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_lcap[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Voting_bar[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado


[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Kami-sama_Hajimemashita_2_-_01
Chunin Shiken

Proximidades de um templo abandonado cercado por uma floresta. A arena possui um raio de 150 metros e os participantes serão teletransportados para o centro, a vinte metros um do outro; a forma de um triângulo equilátero, sendo eles as vértices deste triângulo. Sair da arena de combate significa a derrota. Haverá um Jonin coberto por faixas sobrevoando a área e analisando o combate.

A ordem de postagem é de acordo com o primeiro postador, inicia-se por ele. Serão utilizadas as mesmas regras de batalha do fórum, com exceção do tempo de postagem, que em vez de 48 horas, serão apenas 36.




Anonymous
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Fui teleportada para um local que eu não conhecia. Meus olhos percorriam a localidade para analisar suas características e também compreender melhor o que estava acontecendo. Por não saber exatamente o que era aquilo, estava atenta a tudo e com uma técnica já preparada para alguma eventualidade.

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsu de preparação:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Abertura a  outra nequice dimensional, tendo o fulgor emergido o âmbito triangular  que expusera-se. Olhos a espreita.


Feitan; 200hp, 200ch.
Arma na bainha. To atento a todos movimentos, como o ambiente é meio que fechado e estamos vinte metros um do outro não é difícil.

Arma:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




A luminosidade do portal cessou e Acubens se encontrava em um local completamente diferente, desta vez haviam árvores, uma construção no meio do local e a alguns metros duas pessoas em distintas localizações, cujas faces nunca havia visto na vida.

— Bora lá... de novo. — Resmungou em voz baixa.

Ele analisou todo o campo de batalha, discernindo bem suas opções estratégicas com relação ao ambiente, que guardou para si próprio assim que pensou em alguma coisa. Manteve seus olhos atentos aos adversários assim que interrompeu seus pensamentos.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Outras duas pessoas apareceram e aquilo chamou minha atenção. Instintivamente dei alguns passos para trás, me colocando ainda mais longe dos desconhecidos. Julguei segura minha distância de 22 metros e pude iniciar um diálogo, buscando esclarecer aquela situação: — Alguém me explica o que está acontecendo aqui? Quem são vocês? Por que me trouxeram para cá? Bora lá aonde?... — Temendo algo por parte dos desconhecidos, me mantinha atenta e com uma técnica em preparo. Mãos próximas a bolsa de armas..

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsu em preparo:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Está sendo realizado um torneio entre os genins que residem na vila da folha para que o vencedor garanta um cargo elevado. Afastei-me um pouco.


Feitan; 200hp, 200ch.
Arma na bainha. To atento a todos movimentos, como o ambiente é meio que fechado e estamos vinte metros um do outro não é difícil. To a 25 metros de cada.

Arma:
[/quote]

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




O que se esperava ser uma luta, tornara-se um diálogo entre os dois desconhecidos, que se afastavam. Seguindo a dança, Acubens também se afastou um pouco de seus dois supostos oponentes.

— Exame Chunnin, meu querido amigo que fala rebuscado. — Ironizou ao completar a frase do último que falara. — E aí, pretendem lutar logo ou vão me deixar vencer de uma vez? — Provocou.

Seu ego inflado atacava, impossível ser diferente daquilo. No entanto, ele não sentia vontade alguma de partir para cima daqueles que haviam sido designados para lutarem contra ele, na verdade, desejava poder sentar e conversar, talvez até dormir. No fim das contas, esperou, mas atento.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

A resposta não me agradou, por isso recuei mais alguns passos, me aproximando da construção, ficando a 30 metros dos dois. Eu ainda não entendia o motivo de eu estar ali, mas um deles sinalizou que teríamos que lutar. — Eu acho que ele está te provocando. — Falei a um dos dois, mas sinalizando que o último tinha provocado o outro garoto. Me mantinha atenta e com uma técnica em preparo.

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsus em preparo:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

O lume de uma hasta na destra, lançada ao mais próximo. Ataque ai, cheira cu.

Feitan; 200hp, 194ch.
Arma na bainha. To atento a todos movimentos, como o ambiente é meio que fechado. To a 25 metros de cada. Manipulação rank C.

Arma:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Um LUME DE UMA HASTA fora arremessado na direção do genin, que desviou para a direita instintivamente, para evitar o golpe. Ele esperava um movimento adversário para que pudesse fazer algo, e finalmente tinha o aval de um deles.

— Vou cheirar seu cu quando for um cadáver. — Provocou de volta.

Utilizou uma de suas pernas como impulso, e se colocou a correr munido de sua pequena lâmina na mão dominante contra o garoto desconhecido. A ofensiva de Acubens se tratava de sucessivas estocadas na altura do abdômen do oponente, que buscavam seu coração. Recuou dez metros em relação ao desconhecido após isso. Sorria em um semblante irônico.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Fiquei parada no mesmo local e observando os meninos brigarem por seus egos. Embora parada, aproveitava para compreender melhor as habilidades de ambos. Atenta a tudo.

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Mano, que preguiça da porra pra postar, mas como eu sou obrigado não pude enrolar. Vendo um dueleiro do sertão vindo em minha direção de pau duro,  e olha que é grande em,  dei vários pulo tipo o mano piruleta para desviar de todos os ataque,  primeiro um pulo pra trás, depois pro lado, mãozinha pra cima, cintura, cabeça, é o tchubirabiron, após um pulo pra esquerda, finalmente parei a 20 metros.

Feitan; 200hp, 190ch.
Arma na bainha. To atento a todos movimentos, como o ambiente é meio que fechado. Velocidade máxima.  Usei o Shunshin  para os meus movimentos defensivos. .

Arma:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Acubens ficou olhando imóvel.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Me mantive parada, apenas olhando os homens lutando e somando conhecimentos sobre eles. Por achar estranha a atitude deles, preparei uma técnica.

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsu em preparo:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Degustava o doce de caramelo retirado do bolso da calça.  Teci uns selos, lancei um fogo imenso e de grande proporção em que tinha me atacado, tirei a espada da bainha com minha mão da punheta, a destra, corri em direção da menina e tentei diversos golpes, todos em áreas vitais, se fugisse correria atrás dele com a arma de pau duro, se tivesse alguma técnica também porque sou vida louca, se alguém me atacasse irei fugir que nem o pernalonga, depois ia me afastar 20 metros de cada pulando que nem o piruleta.

Feitan; 200hp, 165.ch.
Arma na bainha. To atento a todos movimentos, como o ambiente é meio que fechado. Velocidade máxima.  Foram 25 golpes, todos em áreas vitais. Usei o Shunshin  para os meus movimentos ofensivos. se alguém me atacar ou algo vier em minha direção vou fugir usando o Shunshin e velocidade máxima. Afirmações são tentativas.

Arma:

Jutsu:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




O cheira cu atacou a mulher, um ato inesperado para Acubens, já que eles pareciam se enfrentar no um contra um, mas não reclamou.

— Boa. — Murmurou.

Acompanhava os movimentos do cheira cu e esperava que ele derrotasse a mulher rapidamente, para aprender que seu lugar seria na cozinha, lavando louça e não interrompendo assuntos dos homens. Ficou imóvel, observando o embate.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod



[/quote]

_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Fiquei olhando o jovem lançar um ataque de fogo contra o outro e aparentemente ele não fazer nada para se defender. Após o ataque de fogo, o homem se virou para mim e fugiu do meu campo de visão. Instintivamente, joguei uma bomba de luz no chão ao mesmo tempo que fechava meus olhos e saltava para trás (cinco metros). Sem espaços entre os movimentos, me utilizei do jutsu em preparação (Kawarimi) para evitar o ataque que pensei que viria. Caso eu obtivesse sucesso na defesa, iria colocar uma estratégia/ataque em prática.

hp: 200 | ck: 195


Considerações:
Estratégia:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Chunin Shiken

A vista do perigo, o cometa despencou, veloz, barulhento como um estouro e detentor de um fim. Seus dedos envolveram com firmeza o braço destro do rapaz e assim que o fez, restaram somente as lembranças, nada de corpos. Surgiram instantes depois, a vários metros dali, distantes do embate, onde um portal lhe aguardava.

Você foi desclassificado. Vá.

Acubens desclassificado.



Anonymous
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
Off: Jutsu Rank >>>>A<<<<: Instakill
Defender(e atacar com uma) espada tendo medo de espada: Ta sussu
I demand a judgement.

_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
OFF: chorão Toda minha ação com a espada vai ser invalidada.

ONN

Fiquei parado.

Feitan; 200hp, 165.ch.
Arma na bainha. To atento a todos movimentos, como o ambiente é meio que fechado.

Arma:


_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Acubens ficou ali, serelepe pimpão observando os adversários.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Estávamos posicionados novamente para retomar o combate. Realizei alguns passos lentos, me colocando mais próximo a um dos jovens. Falei para ele: — Acho que não podemos confiar nele. Que tal acabarmos com ele? Eu não tenho nenhuma intenção de ti atacar, como pudesse confirmar esse tempo todo... mas ele... ele não parece boa pessoa. Se derrotarmos ele, eu desisto quando for contra você. — Dito isto, me mantive atenta, vinte metros do agora considerado inimigo e dez do aliado. Fiquei preparando uma técnica, a situação não parecia segura.

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Jutsu em preparo:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Apenas utilizei um jutsu, somente. Invisível avancei 5 metros.

Feitan; 200hp, 125.ch.
Como tudo até agora não ocorreu, meu chakra voltou pra 200. To a 20 metros de ces. Atento a tudo.

Arma:

Jutsu:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Um dos oponentes, a garota, se aproximava de Acubens, deixando o mesmo alerta, ao passo que o outro oponente se tornava invisível de uma hora para outra, impressionando o genin. Com a proposição da moça, se sentiu um pouco mais aliviado.

— Tá certo, moça. — Respondeu Acubens com um tom firme.

No entanto, estava desconfiado, certamente a derrotaria assim que derrubasse o outro oponente caso ela não cumprisse suas palavras ou caso descumprisse sua aliança, estava preparado. Por hora, iniciou a preparação de uma técnica por tecer seus selos necessários, próximo a sua temporária aliada e esperou.

HP: 200/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:
Em preparação:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

O ninja que lutávamos simplesmente desapareceu na nossa frente. A estratégia dele parecia falha desse ponto. "Por que ele deixou tão exposto o que fez?" me questionei. Saquei uma kunai com minha mão dominante e a posicionei a frente do meu corpo, como que me protegendo. "Por aonde ele atacará? Preciso ficar atenta a tudo." Estava bastante atenta a qualquer movimentação estranha, tendo em vista que o oponente ficou invisível ou desapareceu.

hp: 200 | ck: 200


Considerações:
Bolsa de armas:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Lúcifer
Jōnin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru 100x100

Oscilei, todavia não a sucumbir. O baque psicológico ao colidir contra o pavor, o desabar mental rente ao medo. Visão escrupulosa, de través a olhar,  paralisado, ao se dar  apenas o fardo  do vislumbrar. Corpo frágil, conformidade ao estado mental, abatido a  cambalear.

Situações turbulentas como essas sempre levam a um novo florescer, interior e exterior. Por uma pequena abertura em uma janela dava-se a ouvir o fofocar do canto das aves, no inverno poucos se regojizam a cantar.

Relances de uma trauma a passar em fragmentos de memórias. Recordava, mesmo não a desejar, o barulho da faca afiada a rasgar a pele, o avermelhado sangrento a tingir o solo.

Dizem que o medo  é vencido sendo confrontado, ali, em questão, deveria ser vitorioso duplamente. De qualquer forma necessitaria combater-lo, não recuaria; decidiu. Sua coragem e ambição engoliram o medo, a ganância tornara-se maior, a vontade de lutar dominara.   

[...]

O solo ríspido ao enquadro de tacos de madeiras acoplado ao vinil, cerdoso ao apalpar, derivando a um isolamento sonoro, a madeira ao conjugue do vinil abafava quaisquer sons, posto que as paredes tinham o mesmo cobrimento.

Fogo. Expelia, sem ternura, moldando uma parede maciça de chamas intensas, clamando pelos rivais. Sem tardar mudou sua posição, firmando-se ainda atento.

Feitan; 200hp, 108.ch.
Zekken falou que poderia vencer a fobia em uma  luta, além do mais sendo uma competição como essa.Velocidade máxima em tudo, afirmações são tentativa.  Ah, meu personagem desperta grande ansiedade e interesse em batalhas. Depois de ter usado o jutsu mudei de localização, estou a 23 metros de vocês, mas a direita de onde eu estava, não ficando na mesma direção que eu usei a técnica.   Como até agora não optaram com narrar as condições do local, eu fiz o favor. O piso e as paredes sendo de madeira e vinil da um isolamento sonoro, abafando o som do local, ou seja, sons aqui só se forem grandes   estampidos.  Me mantenho invisível. Arma na bainha. Sendo um Katon em um alta escala a fumaça vai cobrir a região onde vocês estão por um tempo.

Arma:

Jutsu:

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400
[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru K7hPiLCw_400x400






The Alpha Star




Em um rápido movimento o garoto se afastou do templo, cuja estrutura se encontrava em chamas, devastado pelo oponente que tornara-se invisível momentos atrás. Acubens não viu de onde a estrutura foi atacada, tampouco conseguia enxergar seu oponente, que ainda não havia se mostrado, o que sabia era que não haveria mais templo por ali.

— Aí, seu merdinha! — Gritou para chamar a atenção do oponente. — Eu já ganhei de gente pior que você, eu VOU te pegar! — Vangloriava-se.

Acubens remexeu sua bolsa de armas e tirou uma esfera com a kanji para luz, cujo destino foi sua própria boca, o mínimo movimento do inimigo próximo a ele e Acubens morderia a esfera para gerar um clarão capaz de cegar seu oponente. Em seguida, retirou duas shurikens de sua bolsa e as interligou com dez metros de fios de aço, e as pendurou pelos fios em seu pescoço em um balanço perfeito para que não caíssem, armazenadas para um ataque futuro, estava montando uma estratégia mentalmente; o garoto estava pensativo, apesar de atento.

Ele não tinha visão nenhuma de seu inimigo, então prestava atenção às laterais do templo destruído, por onde seu oponente provavelmente passaria caso tentasse lhe atacar, baseando-se no movimento anterior do mesmo, e empunhou sua pequena lâmina na mão esquerda em frente ao seu corpo. Ali, esperou, atento aos seus arredores.

HP: 150/200; CH: 275/275;

Considereixo:
Bolsa de Armas(60):
Equipamentos:
Em Preparação:


wod




_______________________

[Chunin Shiken] Feitan vs Acubens vs Kaoru Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
W.O de Feitan. Por Kaoru ter desistido, Acubens passa para a próxima fase.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido