NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Missão Rank C - Vito Vote_lcapMissão Rank C - Vito Voting_barMissão Rank C - Vito Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.
Anonymous
Convidado
Convidado




A carta.


KonohaVerão30° 00/03 posts


Ambiente: -

Narração: Era mais um dia tranquilo em Konoha. Tudo estava tranquilo e nos conformes e com isso iniciamos a narração usando os mesmos clichês de sempre. Esqueci de dizer que o dia estava lindo e ensolarado. Ok, agora sim. Era manhã ainda, antes de sete horas quando um shinobi apareceu na porta da casa de Vito. Ele bateu na porta e esperou até que alguém viesse atender. Não estava com pressa pois sabia que naquele horário muitos ainda estavam dormindo. Quando abrirem a porta, ele irá entregar um pergaminho com as instruções escritas: vá até a academia ninja. Um sensei te aguarda lá para lhe fornecer mais informações. ass: Hokage.

Considerações:


Anonymous
Edu
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito Tumblr_o6wo2qhR2Q1rqe0rbo1_500

Ao amanhecer o breve som de batidas ecoavam sob minha casa. Levantei-me desajeitado  ainda sobre os efeitos do sono, escancarei a porta e pegava minha entrega; um pergaminho, li as informações contidas arrumei-me e parti.

O céu que outrora se manteve-se estável tornara-se uma onda de nuvens negruras e, com sua transformação alertara-me aquilo que poderia vim. O silencio  imperava nas ruas, a vila conservava  seus aspectos preservando seus códigos morais e éticos. Andejava pelos becos, movimentava-me pelos atalhos que o lugar me proporcionava, meus tentáculos arrastavam-se pelo solo, rumava-me  a academia.

O trajeto final era vislumbrado, no meu campo de visão a vista  do edifício era clara; adentrei.

Hijutsu
Spoiler:

HP:500
CH: 500

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




Ah! como são adoráveis as crianças.


KonohaVerão??01/03 posts


Ambiente: Academia ninja.

Narração: Um sensei já estava esperando o jovem que iria lhe auxiliar naquele dia. Ele estava parando olhando o céu quando percebeu uma mudança repentina no clima e sentiu um frio correr sua espinha. Tentou escapar de qualquer pensamento ruim que lhe perseguisse naquele momento. Assim que viu o jovem ninja chegar, foi logo se apresentando e passando as instruções das tarefas que precisaria que o jovem realizasse naquele dia: — Sua tarefa será bem simples no começo. Preciso que você fique aqui no portão e ajude as crianças a entrar, converse com os pais, resolva algumas confusão... haha, sabe como são crianças, né? brigam por qualquer motivo. Por enquanto é isso, volto depois. — Nem tudo é tão simples assim. Só quem já trabalhou em uma escola sabe o que é resolver brigas de crianças, ouvir seus questionamentos infinitos e os pais reclamando de tudo... pobre do nosso jovem shinobi...

Considerações:


Anonymous
Edu
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito Tumblr_n44adjf1531qksaozo1_500

Direcionava-me a porta, colocava-me entre um espaço amplo e, dessa forma, permitindo a entrada das crianças. Sem delongas o fluxo de pessoas aumentara, o lugar preenchia-se, pais contendia devido a correria que eram suas vidas, muitos atrasados para seus deveres. Murmurações, xingamentos e  insultos  aumentava  a  tensão, mas nada que pudesse passar dos limites. As crianças reuniam-se entre si ao ouvir o estrondar do sino, pais se retiravam, e assim dava-se o inicio das aulas.



Hijutsu
Spoiler:

HP:500
CH: 500

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




O professor improvável.


KonohaVerão ??02/03 posts


Ambiente: Sala de aula.

Narração: O sensei retornou e teria que fazer um pedido para o jovem ninja. Um pouco sem graça, o homem solicitou que o jovem o acompanhasse até uma das salas e o avisou antes de entrar que ele teria que ficar ali com os alunos e dar uma aula para eles. Deixou claro que poderia ser sobre qualquer assunto. Poderia contar alguma história, ensinar algum jutsu, iria da criatividade de Vito.

Considerações:


Anonymous
Edu
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito Tumblr_n44adjf1531qksaozo1_500

Atendendo o pedido adentrava na sala posicionando-me sentando na minha mesa. Ao me ajustar iniciei  meu diálogo -Olá, crianças. Prazer, meu nome é Vito Scaletta. Irei hoje contar uma história bem antiga, mas que irá chamar a atenção de todos. No começo Deus criou os céus e a terra. A terra era um vazio, sem nenhum ser vivente, e estava coberta por um mar profundo. A escuridão cobria o mar, e o Espírito de Deus se movia por cima da água.Então Deus disse:— Que haja luz!E a luz começou a existir. Deus viu que a luz era boa e a separou da escuridão. Deus pôs na luz o nome de “dia” e na escuridão pôs o nome de “noite”. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o primeiro dia.Então Deus disse:— Que haja no meio da água uma divisão para separá-la em duas partes!E assim aconteceu. Deus fez uma divisão que separou a água em duas partes: uma parte ficou do lado de baixo da divisão, e a outra parte ficou do lado de cima. Nessa divisão Deus pôs o nome de “céu”. A noite passou, e veio a manhã. Esse foi o segundo dia.Aí Deus disse:— Que a água que está debaixo do céu se ajunte num só lugar a fim de que apareça a terra seca!E assim aconteceu. Deus pôs na parte seca o nome de “terra” e nas águas que se haviam ajuntado ele pôs o nome de “mares”. E Deus viu que o que havia feito era bom. Ao termino o sinal ecoara .




Hijutsu
Spoiler:

HP:500
CH: 500

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado




A história desconhecida...


KonohaVerão ??03/03 posts


Ambiente: Academia ninja.

Narração: O jovem contou uma história que certamente eles não conheciam, talvez as crianças com descendência judaica mas não deve ser provável. Logo o sinal bateu e estavam todos dispensados.

Considerações:


Anonymous
Edu
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito 100x100
Missão Rank C - Vito Tumblr_o6wo2qhR2Q1rqe0rbo1_500

Missão concluída; pegava minha recompensa e partia.

Hijutsu
Spoiler:

HP:500
CH: 500

_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido