NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_lcapAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Voting_barAkatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Shion
Game Master
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Giphy
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Giphy
Ah Akatsuki Entretenimento Apresenta, Alem do Orgulho!

Nesta Historia quero que usem a imaginação para pensa nas vozes dos personagens, abaixo a tabela de quem você deve imagina a voz de cada um.
Personagem | Voz
Shion-Hades <> Mewtwo Pokemon Brasil (Guilherme Briggs)
Katsuha <> Konan Japão
Light <> Vegeta Brasil
Kagaho <> Camus
Cronos <> Shaka Brasil
Pandora <> Pandora Brasil
Hefesto(Deus do Fogo) <> Radamanthys Brasil
Ares(Deus da Guerra) <> Yami Yugi Brasil
Zeus(Deus dos deuses e dos raios) <> Shion de Áries Brasil!(Luiz Laffey)
Urano <> Deathwing brasil.
Hanzo Hattori <> Zuba

Avéra partes que colocarei players de musicas que serão tocadores para darem mais frutos a sua imaginação.
Alem do Orgulho!
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo Abertura

A letra dessa musica já explica tudo que acontecer e o que passa na cabeça de nossos heróis.

200 anos se passar após a ultima guerra contra o anjo da morte Lúcifer, a terra teve 200 anos de pura paz, não avia mais guerras, as vilas se entenderam todos os problemas na terra esta resolvido, dos shinobis do passado o único vivo era katsuha grey, devido sua kekkei genkai a manter viva para sempre, ela não morre de morte comum, apenas de morte matada. Katsuha estava em sua casa dormindo e entao começar a sonha.
Sonho
Katsuha sonha em ver shion lutando com zeus, por um descuido, zeus joga um ataque relâmpago no peito de shion, shion cai no chão meio tonto, zeus em seguida perfura o coração de shion.


Enquanto a terra estava tranqüila e katsuha dormia, no inferno shion chama um de seus espectros, logo kagaho chega ao local e se ajoelha dizendo.
_Me Chamou Imperador Hades?
Shion olha para ele e diz.
_Kagaho!Tenho uma missão para você.
_Uma missão senhor?
_Sim você ira na terra, busca um certo alguém, diga para esta pessoa que tenho um compromisso com ela.
_Compromisso?
_Vá Logo!
Kagaho sai do local e se dirige a terra, chegando lá ele vai a konoha, ele entra na vila no gabinete do kage katsuha estava la com um chunnin que se assusta dizendo.
_O que é isso?
Katsuha então diz.
_Acalma-se é apenas um espectro de shion, o que você faz aqui?
_Em primeiro lugar o nome dele é Hades, eu vim em missão ele pediu para lhe entrega isso falou que você saberia o que fazer.
Kagaho voa em direção ao inferno. O chunnin sai do local, katsuha abre a caixa que recebe uma luz brilha e katsuha e levada para a jiudeca.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Foto3p
Chegando la ela ver shion de costas olhando para um vidro e uma grande mesa com um banquete ele olha para ela.
_Que bom que você veio katsuha.
Ela se levanta olhando para shion.
_Ora ora, Shion como você esta diferente, como se sente controlando o inferno.
Ele sorri.
_Vamos jantar primeiro depois conversamos.
Os dois comem uma refeição deliciosa, após alguns minutos shion leva katsuha para um castelo que fica acima do dele.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... The-lost-canvas-hypnos-thanatos
Shion se senta e começar a conversa com katsuha que fica sempre observando o inferno, katsuha entao pergunta.
_Shion, você se sente solitário aqui?
Shion responde.
_Às vezes tenho saudades das pessoas, tortura almas ruins nem sempre e divertido, por isso tenho os meus juizes.
Uma garota chega no local.
_Hades-sama! O que faz conversando com essa mulher?
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... 135691076
Shion ainda olhando para katsuha.
_Pandora! Mais respeitos com minha convidada.
Ela olha para katsuha.
_Convidada quem é ela?
_Ela é uma humana que vive na terra Katsuha. – Shion diz.
_Humana?
Katsuha olha para pandora dizendo.
_Algum problema em eu ser mortal?
Shion olha para pandora.
_Por favor pandora se retire.
Ela reverencia shion e diz.
_Com sua licença meu senhor.
Pandora sai encarando katsuha, katsuha então diz.
_Quem é ela?
Shion sorri.
_Bem segundo, as leis dos deuses, ela é minha irmã, mais ela se preocupa demais. Katsuha eu quero que você viva aqui comigo.
Katsuha pensa e diz.
_Shion eu tenho que fica na terra e cuida de lá, desculpe...
Shion olha para o inferno.
_TSC* Entendo! Bom nossa conversa foi o tanto quanto divertida, posso lhe enviar de volta.
Katsuha olha e diz.
_ ërr claro.
Shion envia katsuha de volta para konoha, no inferno se passou algumas horas na terra se passou apenas um instante, Shion se levanta e recebe um recado dos deuses que terá uma reunião no olimpo para tratarem de alguns problemas, cada deus pode leva dois guardiões, Shion chama radamanthys e Kagaho.
_Vamos ao olimpo.
Os 3 se tele transporta para o olimpo, chegando no local alguns deuses já estava sentados na sala de reunião, shion senta em sua cadeira e logo Ares debocha.
_Para alguém que se diz o mais rápido do mundo chegou um pouco tarde, não acha?
Shion não liga para o que ares diz. Logo hera diz.
_Ares para de zomba do garoto.
Zeus chega ao local sentando na cadeira principal e diz.
_Irmãos o principal motivo dessa reunião e para discutimos sobre o rei do submundo hades, Hades porque você não esta torturando almas?
Shion olha para Zeus.
_Não é de meu agrado tortura almas, depois de mortas, em minha opinião já sofreram demais, só de morre.
Hefesto então diz.
_Um deus do submundo que não tortura almas, hilário.
Shion não liga para o que Hefesto diz e diz.
_É isso mesmo, não irei tortura almas.
Zeus olha para shion.
_Moleque, eu lhe pus de rei do submundo para que você cuida-se das almas, ruins e você, parece que ainda não perdeu sua humanidade mesmo depois de 200 anos.
Shion olha para Zeus com um olha frio.
_Ousa zomba de me? Aqui a prova de que abandonei a humanidade.
Shion estica seu braço e começar a levita Zeus no ar, a tele cinese de shion estava infinitamente aumentada, shion começa a estrangula Zeus apenas com o pode de sua mente. Então alguém coloca a mão no ombro de shion e escuta a voz.
_Pai!
Shion perde a concentração e zeus cai no chão, shion olha e vê ligth.
_Você!
Light olha para shion e diz.
_Não a necessidade de vocês dois brigarem.
Shion se levanta e sai da sala, shion chega ao inferno se senta e comunica mentalmente com katsuha.
_Katsuha, você foi a única mulher que amei em toda a minha vida, cuide de tudo.
Katsuha ficava preocupada com o que ouvia temia que algo acontecesse, shion sentado no inferno tomando chá e olhando para o inferno, então Zeus aparecer atrás de shion.
_Então você veio como eu pensei.
Zeus então diz.
_Seu moleque insolente como se atreve a me humilha diante dos outros deuses?
Shion sorri ainda de costas sentado em sua cadeira.
_Você teve o que merecia.
Zeus furioso diz.
_Ora seu!
Zeus da um gancho em shion o jogando para o ar, shion cai no templo de zeus no olimpo, shion se levanta, logo zeus chega dizendo.
_Moleque você verá o quer é o verdadeiro poder de um deus!
Shion olha para zeus.
_Com estes novos poderes eu posso acabar com você com apenas um golpe, retire minha divindade, me torne humano novamente.
Zeus começar a sorrir e estende suas mãos e raio amarelos começar a sair indo em direçao de shion, os cabelos de shion se torna verde novamente, a armadura de hades e destruída, quando shion vai pega sua kusanagi, zeus a lança para algum local da terra, shion olha para sua kusanagi indo para longe.
_Zeus! Seu Desgraçado! Esta com medo de me enfrentar com todos os meus poderes?
Zeus olha para shion e diz.
_Não deixarei que o destino de Hades, Apolo, Poseidon e lúcifer seja o meu.
Shion olha para zeus, quando shion menos imagina zeus acerta um soco no estomago de shion que é tão forte que chega o levanta no ar subindo 10cm, Zeus pega shion pela cabeça e o joga no chão com muita força causando vários danos a shion, Shion lança uma rajada de cosmo contra zeus, porem shion estava muito fraco por não esta portando seu kusanagi, o cosmo de shion foi tão pequeno que zeus nem se quer se moveu, shion se levanta um pouco tonto, mais seu olhar uchiha demonstrava o medo, jamais enfrentou alguém com o poder tão grande, na terra katsuha sentia o cosmo de shion cai a 5.000km da vila da folha, katsuha invoca sua fênix e vai em direção ao local onde sentiu o cosmo de shion, enquanto katsura ia ao local, shion estava sendo massacrado por Zeus, zeus então sorri dizendo.
_Este é o poder do grande Shion?
Shion levanta meio tonto cuspindo sangue.
_Desgraçado, não tem coragem de me enfrenta, e ainda fica zombando.
Zeus pega shion pela garganta e começar a falar.
_Antes de quebra seu pescoço deixe te contar algo.
Shion sendo sufocado olha para Zeus.
_Fala.
Zeus então começar a dizer.
_Shion, você ouviu falar da lenda que cronus previu que, “O homem que controla o gelo matara o mestre do mar!” Eu já sabia que você mataria Poseidon, mais mentir para poseidon o mandado ir mata seu pai, err isso mesmo Shion eu ordenei a execução de Hattori Hanzo.
Shion começar a olhar friamente para Zeus, acertando um chute no peito de Zeus jogando ele para trás.
_Seu Desgraçado! Irei mata você Zeus nem que isso custe a minha vida.
Katsuha chega ao local onde o cosmo de shion foi sentido, ela ver a kusanagi encravada no chão e pensa.
_Se a espada dele esta fazendo aqui será que.
Katsuha pega a espada coloca nas costas e vai subindo em alta velocidade em direção ao olimpo, Shion move em alta velocidade em direção de zeus, shion salta e acerta um chute no peito de zeus, zeus, sorri porque o ataque não sofreu efeito, shion desaparecer e aparecer atrás de zeus dizendo.
_O 1º Portão o portão Inicial Liberar! Toma.
Shion acerta um chute nas costas de zeus que apenas faz ele estremecer, novamente shion move rapidamente aparecendo acima de zeus.
_O 2º Portão o Portão da Energia Liberar.
Shion começar a fica com a pele vermelha e seu chakra exposto shion vai em direçao de zeus tentando acerta um coto nele zeus segura a mão de shion, porem shion se tele transporta aparecendo acima de zeus tentando acerta um chute no rosto de zeus, que apenas vira o rosto e sorri.
_É isso que toda sua raiva consegue fazer?
Shion então Grita.
_O 3º PORTÃO O PORTAO DA VIDA KAI!
Shion acerta um soco muito forte no peito de Zeus fazendo ele ir para trás 5m, arranhando o rosto dele, Zeus vai em direção de shion e ta um combo de 5 golpes com socos de direita esquerda, shion esquiva de 4 no quinto zeus acerta o rosto de shion, o jogando no chão, Shion acerta um chute no queixo de zeus então shion pega zeus pela garganta e diz.
_O 4º Portão o Portão do Ferimento Liberar.
Shion acerta um soco muito forte no peito de zeus o jogando para trás, zeus tenta acerta um soco ne shion mais shion salta sobre zeus, acertando um chute na cabeça de zeus fazendo com que ele caia então shion salta 50m e começar a cai com um soco muito forte para acerta zeus.
_O 5º Portão o Portão da Floresta Liberar!
Quando shion estava preste a dar o golpe final em zeus atena aparecer.
_Shion não! Pare.
Shion olha pare atena, e diz.
_O que você veio fazer aqui?
Ela olha angustiada para shion.
_Zeus é o Olimpo!
Shion olha para atena e diz.
_DO que voce esta falando?
Atena desesperada fala para shion.
_Se Zeus morre o olimpo é destruído.
Shion segura atena pelos ombros.
_Ele fez isso para beneficiá-lo.
Atena ainda com angustia diz.
_Não Shion ele fez por medo de perde.
Shion entao diz.
_Nao ligo para o olimpo eu irei mata-lo.
Shion vai em direçao de zeus para acerta um chidori com bastante chakra então atena entra na frente de Zeus, recebendo todo o ataque, atena com o coração perfurado, atena segura em shion caindo em seu braços, shion então diz.
_Atena porque?
Atena prestes a morre segunda no rosto de shion.
_Por favor shion não se corrompa.
Shion fecha os olhos de atena e a deixa no chão, quando ele olha pare zeus ele acerta um soco no estomago de shion, porem esse soco da uma carga elétrica em shion o derrubando no chão, Zeus olha para shion e diz.
_Era isso que voce queria Shion...?
Zeus levanta os braços para o céu e vários relâmpagos cai der repente vem uma espada que zeus a pega nos braços e começar a brilhar com uma aura azul.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... 3722723730_2af02ef82d
_Shion esta é a Blade of Olympus! Irei perfura seu coração com ela.
Zeus a levanta e perfura o corpo de shion com a blade os olympus katsuha chega ao local com a espada de shion e o vê sendo perfurado por zeus e lembra do sonho entao ela grita.
_SHIOOON!
Shion entao sorri dizendo.
_Idiotas!
Entao shion desaparecer em fumaça sendo um kage bushin e o verdadeiro aparecer atrás de zeus acertando um chute em sua orelha, zeus se vira dizendo.
_Como! E Quando.
_No momento que estive conversando com atena eu preparei um bushin, Katsuha a espada por favor.
Katsuha joga a espada shion a segura e ver seu poder retorna entao ele olha e diz.
_Katsuha venha lute ao meu lado.
Shion entao sorri pra ela.
Katsuha fica ao lado de shion entao ele diz.
_Voce sabe o que fazer ne?
_Sim,Vamos la.
Shion so pisca seu olho e uma carga elétrica para os movimentos de zeus ela entao colocar sua mão na testa de zeus e começar a absorve sua dinvidade.
_Arte Grey – Remoção da Alma!
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Aang+a+lutar+contra+o+Senhor+do+Fogo+Ozai4
Após a remoção zeus fica olhando para si mesmo e desesperado pergunta.
_O que O que, o que você fez comigo?
Shion acerta um soco no peito de zeus o jogando para trás, shion entao vai em direçao de Zeus acertando um chute nele, katsuha aparece atrás de zeus dando uma rajada de katon nas costas de Zeus, shion faz alguns selos e joga 3 laminas de vento que faz um pequeno corte no 2 braços de Zeus e no peito, Zeus fica olhando para seu corpo porque um humano o feriu, der repente uma mulher aparecer e diz.
_Shion, você é o assassino de Hades-Sama?
Shion olha para a mulher e diz.
_Pandora! O que você faz aqui?
Ela olha para ele e diz.
_Seu assassino! Não fale comigo como se você me conhece.
Shion olha para ela e diz.
_Olhe em meus olhos pandora, eu sou Hades!
Pandora olha para shion e diz.
_Não minta para me.
Katsuha fala.
_Shion cuide de Zeus, eu lido com essa desgraçada.
Pandora vai com um tridente em direção de katsuha, e tenta perfura sei peito katsuha desvia para o lado, e salta tentando acerta um soco em pandora, pandora então salta para trás o soco causa um grande estrago no chão, pandora então joga um raio negro em direção de katsuha que desvia o raio com sua telecinese, katsuha acerta uma joelhada na barriga de pandora katsuha pega ela pelo rosto e a joga no chão e coloca o pé na garganta dela e diz.
_Ultimas palavras?
Pandora diz.
_Sua Pi- Crack!
Katsura vira seu pé já quebrando o pescoço de pandora, enquanto katsuha terminava sua batalha com pandora, shion e Zeus se prepara para lutar, então Zeus diz.
_Fantasma do Santuário! Esse será o nome que dedicarei a você aqui no olimpo.
Shion então se enfurece e diz.
_Durante toda a minha vida, eu vim me contendo para não usa meu poder Maximo para não machucar as pessoas próximas a me, mas você Zeus realmente me tirou do serio, só pude usar 1/10 de meu verdadeiro poder Agora irei te mostra o que um humano é capaz.
Shion vai em direção de zeus em alta velocidade acertando um soco no rosto de zeus o soco é tão estrondoso que uma ventania acontecer e destróis vários pilares do olimpo. Zeus é lançado para longe, cerca de 1km, shion aparece atrás dele acertando um golpe nas costas de Zeus com as duas mãos juntas em forma de concha zeus cai no chão em alta velocidade, shion aparece abaixo dele acertando um chute na barriga de zeus lançado ele 500m para o ar shion novamente aparece atrás de zeus para acerta um golpe mais zeus se vira acertando um soco em shion lançado ele novamente acima do olimpo shion cai no chão e levanta rapidamente, mais zeus acerta um chute nas costas de shion jogando ele no chão de novo entao zeus diz.
_Começou ate bem criança, mais ainda não pode matar eu Zeus!
Light entao aparece e grita.
_Pai pare com isso, vocês dois.
Katsuha para light com a tele cinese e diz.
_Não interfira essa luta é deles.
Shion se levanta e quebra duas posseiras que estava em seu braço, light vê ele fazendo isso e diz.
_O que ele esta fazendo.
Katsuha responde.
_Ele esta liberando poder, shion por medo de um dia perde o controle e libera todo seu poder, colocou alguns selos em seu corpo, duas posseiras nos braços, e um colar no pescoço, enquanto ele estive usando aquilo seu poder pode ser parado e não é liberado muito, ele quebrando as posseiras pode usa 5/10, mais o problema é se ele quebra o colocar ele usa 9/10 dessa forma ele libera ate mesmo 7 portoes de chakra, porem se ele libera o oitavo portão, bem as coisas vao fica ruins para o inimigo dele, mais ao fim ele morre.
Light olha e diz.
_Então que dizer que o pode dele tem limite?
Katsuha olha e diz.
_Bem claro ne todos tem, agora caculando o poder de shion e meio estranho vejamos ele usou 1/10 de seu poder e foi capaz de derrota 3 deuses, ou seja se shion luta em uma batalha serio as coisas vão fica um pouco bagunçadas.
Light olha assustado.
_Nossa!
Shion então diz.
_O Sexto portão o portão da visão LIBERAR!
Shion acerta um chute nas duas pernas de zeus derrubando ele, antes de cair shion acerta um gancho no queixo de zeus o jogando para cima, zeus gira o corpo acertando uma cochada no rin de shion que o faz move 30cm para o lado, shion acerta um soco no peito de zeus segurando sua cocha, porem o soco de shion não surtiu muito efeito shion entao diz.
_Setimo portão o portão da insanidade liberar!
O soco que shion deu aumenta a potencia e zeus e jogado para trás, shion salta e tenta acerta uma seqüência de chutes no rosto de zeus sendo que 2 ele consegue e no terceiro zeus segura shion e joga ele para a direita, shion já bota a mão no chão e vai em direçao de zeus em alta velocidade, os dois se movendo era capaz de fazer a terra tremer e ate levanta e move montanhas, shion entao acerta dois soco no peito de zeus jogando ele para trás 2 m, zeus entao diz.
_Bem cansei de brinca hora de mostra meu verdadeiro poder, Raiton no yoroi!
Zeus entao diz.
_Lariat!
Tenta acerta o braço em shion, porem shion consegue desviar por centímetros de diferença, mais o mesmo tempo zeus acerta um chute nas costas de shion fazendo com que shion vai para frente, então zeus salta e diz.
_Acabou, Guilhotine Drop!
Zeus tenta esmagar shion com o poder de seu corpo, em menos de segundo katsuha consegue puxa shion para 10m de zeu graças a sua tele cinese, zeus vai em direçao de shion levanta ele pela garganta e diz.
_Agora shion voce vai morre, finalmente sua hora chegou, mais para ser sincero ate que gosto de você, durante anos vim cuidando de você, o treinando, fazendo sua cabeça, te levando para um lado sombrio, ate que eu descobri seu verdadeiro ponto fraco, sua família, você tem muito apego a ela, como foi bom manipular seu filho Shaka para o lado negro fazendo com que ele fica-se mal, e dessa forma você o mataria e acabaria se perdendo na escuridão, mais você shion foi surpreendente, sempre conseguindo dribla as leis dos deuses, conseguio volta do inferno 3 vezes, mais era de se espera de “Um dos filhos de Urano!”
Shion olha para zeus segura nos braços dele que aperta shion pela garganta e tenta retirar entao escuta o que zeus diz e fala.
_Ham...? um dos filhos de urano do que voce esta falando seu desgraçado.
Zeus entao solta um pouco a garganta de shion para que ele possa vive um pouco mais.
_Hora que humano conseguiria fazer o que você e seu irmão opus fez, nenhum, no passado urano alem dos titãs teve dois filhos porem ele não quis titãs ele quis dois humanos, esses humanos eram seres perfeito controlava tudo, mais com o tempo foram separados cada um para um clã e nasceram do ventre de mulheres diferentes, um nasceu como o poder do gelo, e outro com o poder da luz, voce e opus tem cerca de 10.000 anos são ate mais velho do que eu, quem poderia imaginar que uns lixo como vocês consegui-se tanto, antes de te matar lhe darei um presente especial, seus verdadeiros nomes, Shion você era um humano cujo principal habilidade deveriar ser o controle sobre a telecinese, domínio completo do espaço tempo, controlador do tempo, e o mais rápido que existiu, seu nome é Shadow, opus controla a mente das pessoas, mestre das ilusões, e sua habilidades são grandes, porem urano não satisfeito quis mais ainda para seus filhos. Os dois nasceram com duas kekkei genkais, sharingan e hyouton em seu caso shion, e opus sharingan e hikariton, vocês dois são irmãos, espero que os dois conversem sobre isso no inferno hora de te matar, mais antes disso só para te deixa alegre, aquela garota ali a katsuha a mulher que voce deu seu coração, eu não vou mata ela fique tranqüilo, você só deve se preocupa com o que eu vou fazer com ela. HAHAHA.
Shion da uma pausa rápida de pensamentos, pensando em sua vida e escuta o que zeus diz por ultimo, “aquela garota ali a katsuha a mulher que voce deu seu coração, eu não vou mata ela fique tranqüilo, você só deve se preocupa com o que eu vou fazer com ela. HAHAHA.”.
_Desgraçado!. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Shion acerta um soco muito forte no peito de zeus que faz com que ele cai rolando no chão 50m, entao uma asa azul aparece nas costas de shion e seu cabelo que estava curto( tamanho de sasuke) começar a levanta fica espetado.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Mariposa_Ch%C5%8Dji
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Shion começar a se levanta com as asas azul em sua costa que torma forma de uma asa de borboleta, zeus vai em direçao de shion e tenta acerta um soco nele mais shion para o ataque apenas com uma mão.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... 35715623497602alaschakra
_Não Adianta zeus agora que abri o 8º portão o da morte meu poder esta aumentando infinitamente.
Shion da um soco em zeus tão rápido que nem se quer foi possível ver shion se move, shion entao segura zeus pela garganta e da uma joelhada na barriga dele dizendo.
_erro em ter brincado com minha família e matado todo o clã Hattori.
Shion da um soco nas costas de zeus que joga ele no chão entao shion diz.
_Erro em não ter me matado quando teve a chance.
Shion entao chuta zeus que estava caído no chão dizendo.
_Erro em ter colocado um garoto para fazer seus joguinhos sujos.
Shion pega zeus e levanta ele dois metros no ar e da dois socos no estomago de zeus que faz com que ele cospe sangue.
_Erro ainda mais pois ele era meu filho.
Shion entao pega zeus e joga ele no chão zeus entao vai tenta mecher o braço para pega shion, mas shion pisa com força no braço de zeus quebrando ele e zeus gritando de dor.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Choukaihou
_Agora zeus o pior de seus erros, e que jamais irei te perdoa, é te insultado minha família, meus amigos, e meu orgulho, isso eu não irei te perdoa jamais.
Light entao diz.
_Katsuha, mãe não deixe, porque shion vai matar o meu pai?
_Todo o meu chakra e meu cosmo concentrado em minha mão esquerda, Morra!
Shion da um soco com todas as suas forças no peito de zeus.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... 300px-Chodan_Bakugeki
O soco foi tão poderoso que o próprio olimpo não resiste ao impacto e vai se desmorando. Shion diz a light.
_Eu não pretendia fazer isso na sua frente, quando fica mais velho se ainda tive magua de me darei a chance de se vinga ate lá me manterei vivo.
Após mata zeus shion caminha em direçao a espada blade of olympus mais falta forças e shion cai no chão a beirar da morte, katsuha corre em direçao de shion e vai levando o corpo dele ate a blade of olympus entao shion lembra de seu pai falando.
_Filho, durante anos eu fiz espadas poderosas, muitas delas, para todos os tipos de seres, essa é a kusanagi a espada mais poderosa usada por um humano ela é muito resistente, mas existe outra que é a mais poderosa de todas as espadas, eu a forjei especialmente para Zeus, ela é a blade of olympos apenas um espadachim de verdade pode portá-la, quem a possuir poderá controla todo o mundo.
Shion segura na espada e pouco a pouco começar a senti suas forças voltando e começar a levanta a espada, e deixa ela próxima a ele encrava no chão e fica alisando o local de segura e olhando para ela
Para mais emoção leia a parte abaixo ouvindo o tocador abaixo

Os deuses chega ao local e vê que shion esta com a espada ele entao olha para eles e todo os deuses começa a ajoelha perante shion, katsuha fica ao lado dele, shion entao sorri e diz.
_Agora eu estou no comando.
Shion levanta a espada e a estica mirada em direção do deuses, e começar a sorri katsuha olha para shion e diz.
_Ei o que voce esta fazendo?
Shion entao puxa a espada para trás, katsuha novamente pergunta.
_Shion! O que esta fazendo?
Shion então diz.
_Espíritos malignos, sumam da minha frente!
Shion da um corte no ar com a espada e todos os deuses são mortos, der rente um buraco negro se abre no céu era possível ver um dragão esse era urano que dizia.
_Humanos tolos logo suas almas serão minha.
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Deathwing_1024x0768
Shion entao diz.
_Bem entao pode vim.

Continua...

Ate o próximo capitulo, com a batalha final, o universo Vs Urano.

Deixem seus comentários.


Última edição por Shion em Sáb 17 Set 2011 - 0:26, editado 1 vez(es)

_______________________

Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Scre1755
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Convidad
Convidado
nossa shion fodz XD
Anonymous
Shion
Game Master
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Giphy
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Giphy
vlw

_______________________

Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... Scre1755
Akatsuki: Capítulo 6 Alem do Orgulho... XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido