NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_lcapAiolos - O Garoto que virou Deus  Voting_barAiolos - O Garoto que virou Deus  Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Seiya
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Hades_chapter
Aiolos o garoto que virou o Deus Da Morte
Aiolos era uma criança inocente que nunca gostou de batalhas shinobi que o deixava triste,na Segunda guerra ninja seu pai foi lutar e acabou morto,e sua mãe tinha morrido no seu nascimento,então ele saiu de casa com o tanto de comida que ele tinha que era pouco.Ele não tinha mais família e não tinha mais para onde ir,ele era um garoto muito educado e então no meio do caminho ele começou a chorar e a falar :
-Deus,se você existe,por que faz isso comigo ?
e continuava a andar,já sem comida continuava a andar e achou uma caverna,a achou segura entrou mais ele não sabia que esse foi um grande erro,ninjas depois do pobre garoto ter entrado na caverna,eles também se abrigaram lá e então o encontraram achando que ele ia os atacar começaram a o bater e fazer mal ao jovem coitado até que um dia não aguentando mais,ele foi bruto e matou o ninja descobriu seus Poderes,e então se achou um ''monstro'' e começava a se olhar e dizer :
-Por que você me criou ?
Ele havia roubado a comida dos Ninjas , e saido do lugar com medo . E então um dia ele estava caminhando e bateu num homem que começou a conversar com ele o garoto então com raiva que ele falou da mãe dele . Então ele batalhou com o ninja e o mesmo percebeu algum coisa no aroto que não sabia por que existia . Ele o levou para morar junto com ele,o treinou até que um dia o garoto ficou muito poderoso e tinha saido por causa de um Amigo que havia morrido . Então quando ele voltou ele chamou o seu pai adotivo e ninguem respondeu,o garoto assutado procurou em todos os lugares e achou o homem que estava procurando no chão cheio de sangue,e então viu as pessoas que o matou e despertou sua furia e os matou , ápos os matar ele voltou até seu pai e começou a chorar e tudo começou novamente . Ele o enterrou e saiu de casa até que um dia,ele viu uma grande oportunidade um torneio shinobi,e entrou nele falando e pensando apenas coisas boas ,para poder vencer ele acabou vencendo e ficou rico,dominou um pais inteiro e matou muitas pessos e acabou ficando conhecido como ''O Deus Da Morte'' todas as pessoas começaram a teme-lo e então ele mandava seus ninjas conquistarem mais territorios até que um dia um forte shinobi tentou acabar com tudo e então havia muito tempo que Aiolos não batalhava,O ninja batalhou com sinceridade mais ainda sim morreu por causa da lança do pobre garoto que havia se tornado um Deus . Aiolos ficou bem conhecido por tudo que lhe aconteceu .

_______________________

(x) Ninja Gennin
(x) Ninja Chunnin
(x) Ninja Jounnin
(x) Ninja ANBU
(x) Ser Sennin
Seiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Seiya
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Hades_chapter
Episodio 2
O Deus Larga Tudo
Este Garoto que era reconhecido como Deus apenas com 16 anos sempre olhava as crianças pobres da rua que o faziam lembrar de sua infancia e então largou tudo e transformou o seu Reino num lugar para as crianças pobres viverem e então o Deus da Morte partiu para uma viagem até konoha,e então no meio do caminho vi uma simples vila pequena que estava sendo atacada e então eu fui ver o local, e então percebo que um ninja vem para me atacar então eu me esquivo e devolvo o ataque perguntado :
-Quem te mandou aqui para atacar a vila ?
O Ninja não me respondia apenas me chingava e então eu o matei e continuei a minha busca escrevendo livros até que um dia ojovem chega em uma vila , que acaba morando e então conheço uma bela mulher que também era uma ninja . Acabamos nos casando,até que um dia eu nós estavamos dormindo e então acordei sem ela perceber e botei fogo na casa junto com ela . Então por causa disso parei de batalhar em batalhas shinobis por algum tempo e não me lembrei mais de nada dentro de 6 Meses até que então alguns ninjas então me atacaram e uma Sannin me protegeu e botou os ninjas para correr e então eu perguntei :
-Pera ai Você é a famosa ... Sannin de Konoha ?!
Sannin : Sim Garoto e parece que você é o ''Deus da Morte'' Não é ?
E então eu respondo :
Era não sou mais fiz muitas coisas de errado .
Sannin: Você não tem culpa você so tem 16 Anos . Me Siga,te levarei até Konoha você tem algumas coisas para aprender .
E então eu a sigo e depois de alguns dias de viagem acabamos chegando em konoha e eu me encontrei com o Hokage
Hokage : Oh ! Parece que você o encontrou ... Finalmente .
E então eu falo para o Hokage :
- Olá Hokage-Sama ...
Hokage : Olá Meu Jovem ... Ou Melhor,meu sobrinho
E então eu suurprendido falo :
-Sobrinho ? Do que está falando ?
Hokage : Parece que você não sabe que tem um tio famoso não ? Mais deixa de papo ... Você precisa aprender algumas coisas sobre ninjutsu .
E então eu digo :
- Está bem então ... T-tio.
Então o hokage-sama me leva pare treinar e eu treino com ele Ninjutsus ele me mostra os Selos de mão e o imito. E consigo passar os jutsus básicos dificilmente e então comecei taijutsus.
Hokage : Ok ! Depois de algum tempo você conseguiu os ninjutsus básicos agora vamos aprender taijutsu .
Eu digo cansado :
-Ok !
E eu e o Hokage batalhamos o Hokage defende todos os meus golpes e me acerta um forte soco na barriga que e faz voar 10 metros de distancia mais longe dele .
Hokage : Só Isso ? Vamos novamente meu sobrinho
E então eu falo novamente :
-Ok !
E Então o ataco novamente utilizando socos e chutes e o hokage novamente defende .
Hokage - Sama : Quase lá ! Mais uma vez !
Eu Cansado digo :
-Ok !
E corro em direção ao hokage e o ataco com socos e chutes e consigo o acertar .
Hokage - Sama : Parabéns meu sobrino ! Continue assim ! E agora vamos aprender a usar shurikens e kunais .
Eu Digo :
-Sim Senhor Hokage - Sama !
E então eu pego minhas kunais e shurikens e ataco , como armas era o meu forte eu acertei de primeira .
Hokage - Sama : Ótimo ! Como já está escurecendo acho melhor você ir descansar.
No Momento em que o Hokage fala isso eu falo :
- Eu Acho que usei meu chakra de mais !
E Caio No Chão . No dia seguinte acordo no hospital e entao quando acordei já podia sair . Eu sai e encontrei o Hokage-Sama Lá Fora .
Hokage - Sama : Olá Sobrinho ! Dormiu bastante em ? Hoje vou te avaliar com tudo que te ensinei ontem !
Eu Digo :
-Sim Senhor !
E então vamos para um campo aberto e então eu começo eu faço uma estrategia para pegar o Sensei . Por sorte consigo passar . O Hokage - Sama me da minha bandana e então eu começo realmente minha vida ninja !

_______________________

(x) Ninja Gennin
(x) Ninja Chunnin
(x) Ninja Jounnin
(x) Ninja ANBU
(x) Ser Sennin
Seiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Seiya
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  Dohko De Libra
Capítulo 3 - A Dor Insuportavel
4 Anos Depois


O Gennin treinou por 4 Anos com seu tio que era Hokage e então ficou tão forte que se tornou um Anbu e entrou em varias missões para sua vila,uma delas foi muito dificil mandou eu e 2 Dos Sannins para ir numa vila que estava contra a Akatsuki e então nos caminhamos muito para chegar lá . No Meio do Caminho parei e falei :
- Estou Sentindo uma armadilha . Vocês acham que podem concluir a missão ?
Sannin 1 - Claro... Se Você acha isso tudo bem mais se você não chegar para a missão em 2 Dias nós iremos voltar para Konoha ok ?

Sannin 2 - Sim Para nós tudo bem Dohko.

Então se virava e começava a correr olhando para atras e olhava os Sannins também indo embora e então foram meio dia de viagem,chegando em konoha eu achava uma fumaça e então falo :
- Maldição,era como eu estava pensando,os Akatsukis estão atacando a vila.Preciso ir rapido
E vou com uma grande velocidade e então encontrava o Líder Akatsuki lutando contra meu tio,eu espiando via o meu tio acertando um forte soco na barriga do Akatsuki,e então eu pensava ''Isso Tio,Continue assim e você ganha dele''. Ápos eu dizer isso eu olhava ele dando um grande soco em seu rosto e então eu penso ''Eu e minha boca''. E Corro em direção ao inimigo e o consigo o fincar uma kunai na garganta so que então eu percebo que era so uma ilusão e olho para o Hokage e digo :
- Que diabos está acontecendo
E então sem eu terminar eu olhava meu tio olhando para o céu e então eu não achava nada,2 Segundos depois eu vejo o Líder akatsuki usando um jutsu ameaçador chamado Shinra Tensei e então eu me penduro no líder akatsuki e me teletransporto junto com ele assim indo para um local vazio e levo o impacto junto com o local.
Minha camisa já estava rasgada,e eu podia me mecher,então o Líder Akatsuki aproveitava e começava a me bater me dando socos e chutes,assim não aguentando mais eu ficava com raiva e despertava minha furia,não aguentava mais então me levantava e escutava .
Líder Akatsuki : Não Adianta,você vai morrer .
E então eu olhava o Líder akatsuki vindo correr em minha direção,tentando me acertar um golpe e então eu me defendo e inforcava o inimigo e cortava sua garganta o matando .
Eu olhava para cima e achava uma pessoa indo em direção ao local em que eu e o inimigo estavamos e então ápos ele chegar escuto
Verdadeiro Líder Akatsuki : Você matou o meu companheiro,Ele era útil para Minha Organização . Era o Melhor Ninja depois de mim .
Eu então com uma cara de surpresa todo machucado falava :
- Sua organização ? Então ele não era o Líder Akatsuki .
O Líder akatsuki verdadeiro me dava um chute na barriga e me dava um golpe e vou para uma pedra , Ficando assim inconciente .
E então eu acordo no Hospital de Konoha e vejo o Kage e os 3 Sannins em minha frente e pergunto :
- Tio,Tia,Primos ? Por que estão aqui ?
Este assustado ia correndo para a janela olhava a janela não achava nada de mais e então ouço
Sannin 3 : Você não precisa mais se preoculpar .

Sannin 2 : É Verdade,A Guerra acabou .

E então eu surpreso perguntava :
-Acabou ? Como ?
O Hokage me explica que teve uma batalha com o Líder akatsuki junto com seu amigo mais velho e eles venceram e então nos iamos para Konoha comemoramos a vitória,quando derrepente,lembrava de quando eu era criança e então o Hokage falava
Hokage - Já Sei o que está pensando . Quer conhecer seu clã ?
Eu falava :
- Não há como tio,e você sabe melhor do que ninguem todo mundo morreu .
Meu Tio Falava :
Hokage : Venha .
Eu andava junto com ele e encontrava meus pais .

Continua Na Proxima
Seiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Seiya
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
O Reencontro

- Olá para os dois... Você também são sobreviventes de nosso clã ? -
Os Dois Me Olhavam com uma cara bem estranha
- Esta tudo bem com vocês, o que houve ?
Desconhecido - A Quanto tempo filho ...
- Filho ? Hahaha,meu pai morreu na 2 Guerra Ninja -
Desconhecido - Não,Eu sou seu pai ...
O Mesmo então olhava para baixo e botava a mão na parede começando a chorar
- Se você é meu pai me responda ... Por que fez isso comigo ?
Você Sabe o quanto sofri ? Sabe ?! Eu quase morri de fome por causa de vocês !
Pai - Me Desculpe ... Mais a História foi assim... Eu e Sua mãe que está em Casa não tinha - mos condições de cuidar de você ... Eramos pobres,e então fugimos e te deixamos só fomos com meu irmão ... O Hokage !
Eu escutava o Ninja que dizia ser meu pai e falava :
- Por que não fica quieto ! Vocês todos são iguais ! Só Gostam de
Poder,Poder,Poder não pensam em outra coisa ... Só há um destino para vocês então . -
- O Que ?
Falavam as Duas vozes que eram a Do Hokage e a do Meu Pai .
O Ninja que estava na parede se retirava e falava :
- A Morte ! Hahahah
Eu então virava minhas mãos para os dois e adentro do Capuz saia duas cobras
que mordia o próprio Hokage e o Ninja que era pai do homem que atacava sem piedade .
- Isso é o que vocês merecem,não é bem pior,vou deixa-los sofrer ! Hahahaha
Eu Derrubava todo o Clã que se chamava Totsuko,e saia da Vila me tornando um Nukennin .
Ápos muitos Anos assim este morria por um ninja desconhecido,que aparentemente era de Konoha
então alguns anos alguem nasce num outro clã...

CONTINUA NO PROXIMO CAPÍTULO .
Seiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Seiya
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
chet MS]]O Cápitulo Final - Parte 1[/size]

Uma nova criança havia chegado no mundo, mais no futuro... Ninguem sabia que ele chegaria perto de Virar um Deus ...
A Sua História Foi ...
- Tio,Cheguei . -
Tio - Já acabou sua aula na academia ninja ?
O Garoto Feliz falava :
- Sim ! Agora eu poderei fazer meu teste gennin -
O Seu Tio Pensava ''Nossa, Esse Garoto vai me superar . E olha que ele é cego''
Dizia o Jounnin que era tio do Garoto .
O Garoto dizia :
- Ok, Irei dormir para recuperar minha energia assim terei mais chance de passar .
O Garoto foi dormir para recuperar sua energia .
No dia seguinte o garoto pegou suas coisas, materiais e outros e foi para o local de testes ...
Ao chegar lá ele avistava o seu avaliador e então ele pegou suas armas rapidamente e atirava uma Shuriken em direção ao avaliador,e o mesmo desviava e então o garoto aproveitava essa chance e acertava um chute no Raikage .
Raikage - Mais Como ? Você sempre de olhos fechados, consegue ? Você é cego, e é o melhor aluno da academia ... Impossivel ?
Logo o Guerreiro então respondia :
- Não é so por que sou cego,que não posso ser bom nas coisas .
Rapidamente este aparecia atras do Kage e gritava :
- Rasengan .
e acertava o Raikage , assim sendo aprovado . Este então partiu em muitas missões e ficou até mesmo em guerras . Assim arranjou um Sensei que o treinou e o levou para fora de Konoha para treinar .
___________________________________________________________________________
5 Anos depois
O Garoto ja havia virado um Anbu ...

Continua ...
Seiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Seiya
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Off : Já Chega só isso tá bom , por favor postem o que vocês acharam .

_______________________

(x) Ninja Gennin
(x) Ninja Chunnin
(x) Ninja Jounnin
(x) Ninja ANBU
(x) Ser Sennin
Seiya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
junior604
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
Aiolos - O Garoto que virou Deus  100x100
maeiro gostei de todas a duas mas da primeira foi melhor mil vezes melhor muito boa
junior604
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido