NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_lcap[CAPÍTULO] Um Laço Falso Voting_bar[CAPÍTULO] Um Laço Falso Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança




Vigilância

Estava posicionada no alto de uma torre de vigia, observando atentamente a movimentação no centro da Vila da Névoa. O vento frio da noite cortava sua pele, mas ela estava focada em sua tarefa. Ao seu lado encontravam-se mais dois ninjas de mesma patente: Akira e Hiroshi. O trio ficou responsável pela vigilância do lado leste. Depois que houve a fuga de alguns prisioneiros, o Quartel General intensificou a proteção dos pontos mais importantes com o objetivo de garantir a segurança dos aldeões.

— Pelo visto hoje vai ser uma ronda bem calma, não acha?! — comentou Akira, enquanto utilizava um binóculos para monitorar a movimentação nas ruas. De repente, Hiroshi desfere um fraco e rápido tapa na parte traseira da cabeça do Akira. Este último acaba deixando um grito agudo escapar. — Hey! Por que você fez isso?! — perguntou com um tom de dúvida.

— Não se fala isso, seu imbecíl! As coisas tendem a desandar após comentários como esse. — balançou a cabeça em desaprovação.

— Ele está certo, Akira. Isso acaba sendo o pontapé para algo maior. — comentou Nobara, sorrindo e concordando pontualmente com a opinião do Hiroshi. — O Hiroshi-san é bem sábio, não acha? Eu ficaria totalmente envergonhado caso ela me visse. — disse o Sanbi dentro do subconsciente da Yamanaka.




Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança




Tranquilidade Quebrada!

Enquanto Nobara, Akira e Hiroshi discutiam, uma fumaça de cor roxa preencheu a rua repentinamente. Gritos ecoaram, interrompendo qualquer traço de tranquilidade que eles tinham. A rosada, mantendo a calma, analisou a situação rapidamente. — Pessoal, algo está acontecendo. — disse Nobara, apontando para a cortina de fumaça.

— Vamos nos dividir e verificar. Akira, você fica aqui e continua monitorando. Nobara, você vem comigo. Alguém pode estar ferido.

— Okay! Qualquer coisa, serei capaz de te alertar telepaticamente para que tome as devidas providências. — completou a garota do clã Yamanaka.

Akira não parecia muito contente com a necessidade de ficar sozinho, mas como não teve escolha, acabou aceitando. E sabia que se desse para trás, Hiroshi iria zoá-lo por um bom tempo. Nobara acenou com a cabeça e se preparou para se mover rapidamente com o Hiroshi na liderança.

A dupla seguiu até o local, movimentando-se com pequenas acrobacias por cima dos telhados, até que finalmente alcançaram a cortina de fumaça. O odor originado da fumaça era completamente desagradável, forçando os dois a prenderem suas respirações. Hiroshi, no entanto, não pretendia estender aquela situação e após realizar os selos necessários estendeu sua mão e desencadeou uma rajada de vento que varreu toda aquela fumaça indesejada.




Status

1.200/1.200 | 5.280/5.280 | 00/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança




Trio Mascarado

Com a fumaça roxa dissipando-se rapidamente pela rajada de vento de Hiroshi, Nobara e ele se depararam com uma cena caótica. Vários aldeões estavam desmaiados ou desorientados no chão, aparentemente envenenados pela fumaça. — M-me aju-d-dem. — embora sua voz não fosse completamente compreensível, uma das vítimas reunia forças para pedir ajuda assim que notou a presença dos Ninjas da Névoa.

No centro do tumulto, três figuras encapuzadas encontravam-se cercando os aldeões. Uma delas segurava uma kunai ameaçadoramente, enquanto as outras duas se mantinham um pouco atrás, evitando a fuga das vítimas. — Ora, ora. Parece que já fomos descobertos. — falou o mascarado que segurava a faca ninja, com um tom malicioso.

— Nós dissemos que essa fumaça iria nos atrapalhar! — falaram os dois mascarados restantes, em completa sincronia. Enquanto isso, a Yamanaka mordiscava um pedaço de chocolate. “ Hiroshi-san, eles estão…” — a ninja de cabelos rosados iniciava uma conversa telepática com seu parceiro. “Sim, eu também notei. Precisamos agir rápido, não sabemos o que foi utilizado.” — respondeu Hiroshi, compreendendo a magnitude da situação. E dando um passo à frente com cautela. “Tentarei atraí-los, para que você possa examiná-los.” — informou seu plano.

“Calma! Temos que agir com cuidado.” — respondeu Nobara, mas seu companheiro não deu ouvidos e já estava prestes a avançar quando o mascarado falou; — Não queira ser o herói aqui. — manuseou a kunai como se ela fosse uma extensão do seu próprio corpo. — Se der um passo sequer… hm, já deve saber o que acontece.



Status

1.200/1.200 | 5.080/5.280 | 01/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança




O primeiro peão faz seu movimento

Com a kunai apontada para os aldeões, qualquer movimento brusco poderia resultar em uma tragédia. Precisava de um plano que permitisse desarmar o mascarado e ao mesmo tempo garantir a segurança dos aldeões. Neste caso, o jutsu de telepatia do clã Yamanaka seria crucial. Mas ainda assim, surgia uma dúvida: seriam eles mais rápidos do que o trio adversário? — O que vocês querem com eles? — perguntou, gritou para que pudesse ser ouvida, já que estava a oito metros de distância deles.

— Isso não é da sua conta, não? — sorriu. E Nobara cerrou seus punhos, pois aquele deboche só aumentava sua vontade de agir imediatamente. — Mas como vocês fizeram o favor de interromperem meus planos, precisarei eliminá-los. — estalou os dedos, dando o comando para que seus capangas mascarados atacassem. A dupla que estava mais recuada, pegaram o leque que estava em sua costas e com uma sincronia de se admirar bateram o leque contra o ar, criando um grande tornado. O mascarado que aparentava ser o líder, abriu espaço para que a dupla de Chunnins fossem atingidos de surpresa.

— N-não acredito que já nos metemos em confusão outra vez. —  comentou, sentindo-se angustiado com a atual situação. — Agora não, Isobu! — respondeu Nobara.



Status

1.200/1.200 | 5.080/5.280 | 01/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança




Peculiar

O tornado criado pelos leques dos mascarados avançou rapidamente, e destruiria tudo que estivesse em seu caminho. No entanto, sem a necessidade de selos de mãos, a kunoichi de cabelos rosados encostou ambas as palmas de suas mãos no chão e criou uma parede de corais. “Wow! Isso é incrível!” — era sua primeira vez utilizando tal habilidade, que conseguiu servir como um escudo

Aproveitando-se do “muro” que foi erguido em sua frente, Hiroshi salta e joga-se por cima da dupla de mascarados, entrando em combate com eles. Enquanto isso, Nobara puxava seu pergaminho mais pincel e rapidamente desenhava três lobos de seis metros de altura que avançavam em direção ao terceiro mascarado, anunciando seu ataque com um rugido intenso. — Ninpōu: Chōjū Giga! — bradou.

[CAPÍTULO] Um Laço Falso Fd10f310

Mas seu adversário estava à altura do desafio; e através da kunai que estava em sua mão direita, emanou chakra elétrico. E se jogou em direção aos constructos criados por Nobara, conseguindo surpreendentemente, mas com certa dificuldade, destruir os lobos. — Você acaba de usar uma habilidade tão peculiar, para logo em seguida usar algo deste nível? Que desperdício. — debochou, ao mesmo tempo que realizava selos de mãos largava a kunai após destruir o último lobo, e avançava sentido a parede de corais com sua mão emanando uma quantidade de chakra elétrico intensamente, quase como uma espada.




Status

1.200/1.200 | 4.760/5.280 | 02/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança



Confronto

Nobara observou atentamente enquanto o líder mascarado destruía seus lobos de tinta e se preparava para avançar contra a parede de corais com uma técnica de chakra elétrico. Mas algo lhe dizia que sua defesa não seria suficiente para suportar aquele ataque, então com uma acrobacia simples, recuou para trás e assistiu o conjunto de corais ser quebrado em pedaços.

— Hehe, esperta. Quer dizer que não é tão burra quanto pensei… o que acabou de fazer foi avaliar minha força e evitar um ataque mais forte que o seu. — comentou com um ar de superioridade.

— Vai ficar apenas falando? Seu esquisito! — retrucou. “Ele está me avaliando?!” — pensou, estranhando o fato.

“Urgh! Eu não quero ser pego por ele, Nobara-chan! Me proteege.” — gritava o Sanbi no subconsciente da sua hospedeira.

Agora que estavam mais próximos, o mascarado aproximou-se com uma velocidade impressionante e começou a trocar socos com a Yamanaka. “Ele é forte!” — comentou após sentir o peso do punho dele em seu antebraço. E ele seguiu pressionando-a, tentando encurralá-la contra a parede. Contudo, Akira surge no meio da bruma empunhando uma espada e consegue separar Nobara do adversário. Embora estivesse tremendo, ele se colocou à frente da kunoichi, assumindo aquele combate. — N-não se preocupe, Nobara–chan! — falou, com a voz mega trêmula. — Irei protegê-la. — embora seu corpo parecesse querer dizer o oposto, ele começou a atacar o mascarado que caçoava do seu estado.


Status

1.080/1.200 | 4.760/5.280 | 02/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         

Ponta de esperança



Confronto pt.2


Aproveitou o momento em que Akira interveio para recuar e avaliar a situação. O líder mascarado era claramente mais forte e mais rápido do que esperava, mas Akira, mesmo tremendo, estava determinado a protegê-la. — Aaaah! — gritava a cada golpe de espada que realizava.

— Akira, cuidado! Ele é perigoso! — gritou, tentando encontrar uma abertura para ajudar. Akira, apesar de sua hesitação, avançou com a espada, atacando o mascarado com golpes rápidos e precisos. O mascarado riu, bloqueando e desviando dos ataques com facilidade, e sacando uma de suas kunais, depois de esquivar da investida do Chunnin desferiu um corte superficial na barriga do mesmo. — Vamos brincar! — disse com uma voz preenchida de malícia.

Enquanto isso, Hiroshi continuava a lutar contra a dupla. Estava sendo puxado, mas o ninja não iria desistir tão cedo. Em simultâneo, Akira continuava com seus ataques de espada velozes e a Yamanaka oferecia suporte para cobrir os pontos cegos dele com seu jutsu das super bestas. — Vocês são engraçados, nem mesmo juntos conseguem me dar trabalho. — debochou.

“Nob-bara - chan! Você não devia usar aquilo?” — mesmo tímido, o três cauda sugeria uma solução para sua hospedeira. Antes que pudesse responder, Nobara e Akira foram superados durante o ataque e lançados contra parede, um atrás do outro.



Status

980/1.200 | 4.460/5.280 | 03/08 | 16/50   2.500/2.500

Parte Técnica

Considerações:


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         


Ponta de esperança



Transformação

A dupla foi de encontro contra a parede, e a dor reverberava em seus corpos. O líder mascarado estava se mostrando um oponente formidável, mas sabia que não poderia desistir. Ouviu a sugestão do Sanbi e sabia que talvez fosse sua única chance de virar a maré.

"Tem razão, Sanbi. Vamos usar isso." — pensou, determinada a contra atacar. Então, fechou seus olhos brevemente, enquanto Akira lhe dava cobertura; sentiu um chakra vermelho envolver todo seu corpo, manifestando três caudas na sua forma mais pura de chakra.

— Akira! — exclamou, e ele ao ouvir seu nome compreendeu o que precisava fazer: saiu do caminho dela, que já atacava com suas caudas.

— M-mas que poder é esse? — questionava, completamente surpreso ao presenciar tamanha demonstração. O líder mascarado embora tenha conseguido esquivar dos primeiros golpes, não foi capaz de evitar os demais ataques. Caindo no chão, e enfrentando dificuldades para levantar-se.

Foi neste instante, que os dois mascarados restantes surgiram impedindo que a rosada finalizasse o combate, desferindo rajadas de vento. Hiroshi apareceu logo em seguida, ferido, mas ainda disposto a continuar a batalha. — Esse poder?! Quem diria, cerejeira. — comentou, ao perceber o manto de chakra da Nobara. — Agora que estamos os três, vamos acabar logo com isso!


Status

980/1.200 | 4.960/5.280 | 04/08 | 16/50   2.000/2.500

Parte Técnica

Considerações:



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         


Ponta de esperança



Captura


A Kunoichi sentiu o chakra do Sanbi pulsando através de seu corpo, conferindo-lhe uma força e velocidade avassaladoras. As três caudas de chakra vermelho dançavam ao seu redor, demonstrando o poder que agora possuía. O líder mascarado, surpreso e abalado pelos ataques, estava no chão, lutando para se levantar.

— É agora ou nunca! — gritou Nobara, determinada a acabar com a ameaça.

Com Hiroshi ao seu lado e Akira se preparando para apoiar, Nobara avançou novamente. Usou as caudas de chakra para atacar os dois mascarados restantes, que estavam lançando rajadas de vento em sua direção. As caudas interceptaram os ataques de vento, dissipando-os com facilidade.

Enquanto isso, os outros dois aproveitavam a oportunidade também atacarem, através do ponto cego do trio adversário. “Eles estão vendo o meu chakra, que vergonha!” — desabafava.

“Vou tentar acabar com isso rápido, então.” — respondeu, tentando ser positiva e de certa forma, seu pensamento tornou-se realidade. O trio adversário não foi capaz de rebater os ataques combinados do trio de chunnins e acabaram sendo capturados.

O manto de chakra foi se dissipando de forma gradativa, até que a Yamanaka voltou a sua forma comum. — Uf-fa! Pensei que iríamos acabar indo de arrasta pra cima. — comentou Akira, expressando um alívio gigantesco.



Status

980/1.200 | 4.460/5.280 | 04/08 | 16/50   2.000/2.500

Parte Técnica

Considerações:



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Isagi
Chūnin
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310
[CAPÍTULO] Um Laço Falso A4bf1310

Laços

         


Ponta de esperança



Missão Concluída


Com os mascarados finalmente capturados e imobilizados, Nobara sentiu a exaustão tomar conta de seu corpo, mas um sentimento de alívio também a invadiu. Os aldeões estavam a salvo e a ameaça havia sido neutralizada. — Bom trabalho, a todos. Conseguimos. — disse Hiroshi, apesar de suas feridas, mostrando um sorriso determinado.

Então, a rosada voltou seu olhar para os aldeões, alguns ainda desorientados, mas começando a recuperar a consciência. Aproximou-se de um deles, um homem mais velho. — Estão todos bem? — perguntou, com preocupação na voz.

— Sim, obrigado a vocês. Não sabemos o que teria acontecido se não tivessem chegado a tempo. — respondeu o homem, com gratidão.

Nobara, Akira e Hiroshi ajudaram os aldeões a se levantarem e os conduziram para um lugar seguro, onde poderiam receber os cuidados necessários. Com a situação sob controle, a kunoichi contatou o Quartel General telepaticamente, informando-os do sucesso da missão e pedindo reforços para prender os mascarados capturados. — Vamos manter a vigilância até os reforços chegarem. — disse Hiroshi, firme.

A ninja médica tratou dos ferimentos de seus companheiros e auxiliou nos primeiros socorros quando a equipe médica se apresentou no local. O restante da noite foi bastante calma, permitindo que o trio finalizasse o turno de vigilância sem mais surpresas.



Status

980/1.200 | 4.460/5.280 | 04/08 | 16/50   2.000/2.500

Parte Técnica

Considerações:



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Isagi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85218-ficha-nanami-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85219-gf-na-na-mi#696840
Shion
Game Master
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Giphy
[CAPÍTULO] Um Laço Falso Giphy
[CAPÍTULO] Um Laço Falso FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CAPÍTULO] Um Laço Falso Scre1755
[CAPÍTULO] Um Laço Falso XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido