NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
95 Mensagens - 19%
Inoue
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Sei
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
32 Mensagens - 21%
Angell
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
22 Mensagens - 14%
Sei
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
20 Mensagens - 13%
Shion
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
17 Mensagens - 11%
Raves
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_lcap[FILLER DE STATUS] Crisântemos Voting_bar[FILLER DE STATUS] Crisântemos Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Naritoshi
Chūnin
[FILLER DE STATUS] Crisântemos LhNRgoI
[FILLER DE STATUS] Crisântemos LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[FILLER DE STATUS] Crisântemos WPIBVBP

Crisântemos
Filler de Status


A brisa gélida de inverno é áspera, atravessa minhas vestes com uma pressão cortante. Logo me vejo trêmulo e sou obrigado a fechar a única janela circular do meu pequeno quarto. O inverno é cruel na Névoa, penso. O que chamo de "quarto" nada mais é do que uma dispensa redesignada de sua função, mas não totalmente — caixotes com sacas de semente e temperos da estação passada almiscaram o aroma do ambiente. Meu único espaço de pertencimento naquela casa é uma mensagem óbvia: não faço parte do planejamento de seus anfitriões.

Olho de soslaio pelo vidro. A neve é agressiva naquele humilde distrito comercial, fazendo total questão de salpicar tudo o que toca de branco. Gosto da cor. Permito-me demorar naquela vista por alguns momentos, mas nem tanto. Minha manhã precisa começar. Ergo-me do colchão endurecido e escapulo das vestes de dormir, num frenesi gelado, em busca de trajes mais aconchegantes. Me estufo em um casaco acinzentado esquecido há muito naquele armário — dou-lhe tapas leves para remover a película de poeira de alguns pontos –, calças de trabalho pretas e coturnos de couro. Por fim, ajeito a bandana no pescoço e a bolsa de itens na cintura, atrás.

A mercearia da minha mãe não abriria hoje, então não haveria motivos para acordar cedo. Meu avô não voltou para casa durante a madrugada — da dispensa aonde eu dormia, era incapaz de ignorar o barulho de sua entrada trôpega e enebriada todas as noites —, o que significava que devia estar moribundo em algum beco. Sendo assim, minha saída é silenciosa e imperceptível, e logo sou recebido pelo frio da alvorada.

A estrada está quieta quando faço o caminho habitual, envelopada num paraíso esbranquiçado. Sinto os pequenos fractais tocarem meu rosto, e sua umidez gelada é estranhamente familiar. Minha estação favorita, contemplo. Uma tosse incômoda me acompanha, fruto da minha baixa imunidade ao clima frio, mas ali, naquele dia e momento, isso não importa. Quero sentir a neve. Sigo meu caminho cantarolando mentalmente uma melodia boba.

Um pouco além da clareira de treinamento, nos arredores aonde a vegetação parasítica cresceu demais devido o descuido da patrulha da cidade, além de ser muito incômoda de ser atravessada por aqueles que não sabem do segredo escondido, é onde fica meu pequeno paraíso. Sigo os atalhos que me são tão familiares com a destreza de sempre, tomando o cuidado de não pisar em falso ou nas armadilhas conhecidas. Um pouco mais adiante, desviando das plantas rasteiras, há um pequeno jardim de crisântemos amarelos — minha flor favorita. O fascínio que me acomete é o mesmo todas as vezes: fico alguns segundos admirando a pequena maré dourada, agora de neve. Caminho por entre as flores tomando o cuidado para não ferí-las, deixando que meus dedos toquem suavemente em seus lindos aglomerados de pétalas losangulares.

Deito-me por entre os caules e, assim, tão logo estou envolvido pelo aroma fresco de suas folhas. Sinto-me coberto e aquecido em meio a neve, mesmo com os fractais ainda tocando meu rosto. Não há sensação mais importante que aquela para mim. Sinto paz. Uma inexorável e aterradora tranquilidade que nada no mundo substitui.

Minha mente não demora a flutuar para a importância das coisas; a calmaria de um dia de folga, as responsabilidades de um shinobi, o legado de um clã — eu. Aquela data. Treze anos, penso com certo amargor. Pouco mais de algumas estações atrás e eu ainda estava falhando na Academia. Havia algum progresso, eu precisava admitir, apesar do meu constante pessimismo. As memórias do confronto em Sungakure ainda eram vívidas e cruéis, e melhores deixadas para trás. E agora, para onde vou? Miro os flocos de neve que caem lentamente sobre mim. Para onde quer que olhe, estou perdido.

É então que ouço o primeiro rosnado. Meus instintos respondem com certo atraso, mas logo estou sentado no campo de flores, assustado. Olho para os lados em busca da origem daquele som. Ainda é bem cedo, o breu habitual fazia a sombra ser presente naquela clareira. Engulo em seco, atento. Ouço um uivo e, então, um par de olhos surge de um dos arbustos. Sua expressão ferínea está contraída a fim de mostrar as presas, mas o que me chama a atenção acima de tudo é o tom escarlate que pincela seu focinho — sangue. Um dos maiores lobos selvagens que já vi —o primeiro, por sinal — rosna em minha direção, e é quando outros dois surgem; um nas minhas costas e um à direita. São menores que o líder, e é provável que só tenham se aproximado após o aval do mesmo. Também não têm presas gotejando em vermelho. Menos mal, tento me convencer de que aquilo é uma boa notícia.

Me ergo de pé. Encurralado. Minha mão tateia pela bolsa de itens na parte de trás da minha cintura, tomando cuidado para que o movimento não seja brusco demais. enquanto mantenho contínuo contato visual com os bichos, meus dedos se esgueiram para dentro do bolso com sutileza... e não encontram nada. É a bolsa errada, percebo, com terror. Deixei a outra lavando e não repus os itens. Retorno com o braço para frente do corpo, em defesa; os lobos parecem cada vez mais próximo. O que me resta? Penso no arsenal de Jutsus que sou capaz de realizar. Precisarei de tanto?

Um sentimento tolo me acomete: pena. Não quero matá-los. A conclusão é irredutível, assim com os grunhidos que aumentam. Agora, tenho pouco tempo. E então... me lembro. A pressão que senti atrofiando meus músculos, a força onisciente capaz de dobrar minha mente e força de vontade. Instinto assassino. A figura do Rei Vampiro surge diante de mim, sua violência, sua carnificina. Concentre-se. Fecho os olhos. Canalizo, respirando fundo, aquela energia, aquela intenção poderosa. Ali, naquele segundo, eu sou feríneo — que meus dentes afiados não me falhem. Naturalmente, eu rosno de volta ao abrir os olhos. Devolvo aquela energia intimidadora para os animais.

Com isso, os dois lobos menores aquietam as orelhas e dão meia volta. O líder da alcateia, ainda com o focinho comprimido e sangrento, me encara por mais alguns instantes antes de, finalmente, também ceder. Ele dá uma última olhada cruel antes de desaparecer entre os arbustos.

Dou um suspiro. Deixo aquela canalização se dissipar e meus músculos relaxarem, outrora contraídos. Nem percebo que minhas mãos estão firmadas em punho. Suspiro de novo. Quem é você? Contemplo naquele campo de flores douradas, no início do meu décimo terceiro aniversário.

Colho um crisântemo amarelo e prendo-o na orelha antes de partir dali.


Turno(s): 01/01
Total: 01/01
Tópico(s) anterior(es):
Palavras: 1103/1000
Vício: --/--
Objetivo(s): +100 de Status [+100 de Boost]
Resumo: Naritoshi relembra seu solitário aniversário de treze anos em um dia de neve, aonde quase sofre um ataque de lobos selvagens.
Intervalo:
Modificador(es): Boost de Status | Pedido de Ativação

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido