NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
[ATO] Passos solitários Vote_lcap[ATO] Passos solitários Voting_bar[ATO] Passos solitários Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

A Escolta da Mensageira
Missão de Rank C

A manhã era atípica para os padrões de Kiri: clima ameno, relativamente ensolarado, fruto dos resquícios de primavera. Estou armado de meu traje Genin padrão e de uma alta dose de nervosismo. Fui eu quem pediu por isso, eu me obrigo a concordar em pensamento. O único jeito de me fortalecer é desenvolvendo algum tipo de independência: missões solo, trabalho de campo, tomadas de decisão... Já era coisa demais pra eu me preocupar, mas não posso voltar atrás. Chego aos portões do vilarejo mais cedo do que o normal e aguardo o objetivo daquela missão.

O "objetivo" em questão é uma mulher alta na faixa dos trinta anos com uma expressão mal encarada. Ela vem até mim seguida por um Jōnin. Ao chegar, me olha de cima abaixo, mascando um palito, e fica em silêncio por alguns instantes... até tossir em escárnio.

É essa criança que vai me proteger? ela resmunga para o Jōnin. A situação de Kiri tá feia mesmo, hein?

Eu engulo em seco. Não se intimide, me obrigo, você é a autoridade militar aqui. Mas tudo o que faço é uma reverência trêmula e gaguejo:

O-olá, s-senhora. B-bom dia. Sou Naritoshi H-Hōz...

Não quero saber de qual clã você é ela me corta e começa a andar pela estrada principal sem me esperar. Tenta não morrer ou matar nós dois, se não a culpa vai toda pra sua Kage. Anda logo.

Completamente constrangido, eu só posso acenar para o Jōnin e fazer o que ela pede.


Turno(s): 01/05
Total: 01/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 290/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Escolta da Mensageira
Missão de Rank C

O percurso não é tão agradável quanto eu esperava. Minhas tentativas de puxar assunto são completamente minadas pela mulher, que responde tudo de forma monossilábica; "sim", "não", "não", "não sei", "sim" e "cala a boca, moleque". Tudo o que sei é que estamos partindo para Tsukigakure, o que significa que logo teremos que fazer uma baldeação de barco para chegar lá.

E-eu nunca fui para Tsuki. Já li em pergaminhos que a lua brilha muito mais por lá comento, mais uma vez tentando quebrar a atmosfera insípida entre nós.

É só uma bola no céu, moleque, nada demais — ela resmunga. — É isso que te ensinam na Academia hoje em dia? Que palhaçada...

Desisto. Não há como vencê-la. Em silêncio, continuo observando-a. Ela usa uma espécie de quimono tradicional azul-escuro, mas está estilizado para ser mais curto e dinâmico ao movimento. Toda sua postura também não reproduz o tradicionalismo daquele visual. Também não há bandana, percebo. Talvez venha daí sua revolta ou indiferença com os shinobis... Tudo o que eu havia lido sobre Tsukigakure citava a grande "receptividade" de seu povo. Bem, aquela mulher provava que não dava para confiar em tudo que se lê nos pergaminhos.

Seguimos em silêncio, então, em direção ao porto.


Turno(s): 02/05
Total: 02/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 204/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 425/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Escolta da Mensageira
Missão de Rank C

Somos recebidos pelo aroma salgado do mar, salpicado pelo cheiro de peixe fresco e ostras e pincelado com o som de cantorias marítimas e marinheiros bradando ordens para lá e para cá. Aquilo me traz uma tranquilidade imediata, o sabor do meu lar, mas para a mulher...

Kiri fede ela rosna. Antes que eu pudesse comentar qualquer coisa, ela sai andando.

Ela está praticamente fazendo a missão sozinha, penso com certo desespero. Apresso o passo para alcançá-la. Preciso tomar a dianteira nisso. Tomo um gole de água do meu cantil e torço para que a coragem desça junto.

S-senhora chamo-a, e para minha surpresa, ela para. Retiro um pergaminho da minha bolsa de itens. Aqui está o certificado da missão assinado pela Kage. Usarei isso para conseguir um barco para nós.

Não vou deixar ela me cortar de novo. Não espero ela responder e me dirijo rápido para um marinheiro, mostrando o documento e explicando a situação. Porém, tudo que recebo é uma cara enfezada:

Hoje não posso, moleque ele reclama. Tô cheio de mercadoria pra entregar, não tenho tempo de ficar levando dondoca pra passear.

Nem pra mim, Uzuka? a mulher diz, se aproximando da gente.

Estou sem palavras para reagir, então só assisto os dois se abraçando como velhos amigos de infância.

Poxa, Kayaka, porque não falou que era você? Poxa, entra aí, vou separar uma cabine e uma cerveja pra vocês!

Eu não posso beber, é só o que penso enquanto somos levados para o barco. Sigo sendo inútil...


Turno(s): 03/05
Total: 03/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 223/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 385/425 — ST: 1/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Escolta da Mensageira
Missão de Rank C

O pequeno convés é recebido por uma chuva fraca que não me incomoda. Fico ali contemplando a vastidão do mar enquanto ouço a risadaria e canções do mar que permeiam lá dentro da embarcação.

Eu sequer sabia o nome dela, percebo. Só havia descoberto após ela conseguir aquele meio de transporte sem minha ajuda. Será assim para todo Genin? Acho que não tem a ver com a patente...

Kayaka sai com um copo de cerveja na mão. Suas bochechas estão rosadas e ela parece alegre, pela primeira vez desde que a conheci.

Ô, moleque, tá na chuva aí por quê? ela choraminga para mim num balançar trôpego. Ó, aqui, ó, bebe um cadinho.

Estou pronto pra explicar que não tenho idade para beber quando as coisas acontecem muito rápido. Percebo um homem surgir detrás de um dos barris — está armado de uma kunai. Minha resposta é ágil: empurro Kayaka para o lado enquanto amasso o Chakra em meu estômago. Disparo as agulhas de água Tenkyū à 24m/s na direção do alvo, que é atingido.

Kayaka solta um grito que atrai gente de dentro da cabine e um alvoroço adjacente. O capitão surge, assustado. De repente, estou envolvido em uma confusão de grande proporções. Ótimo.


Turno(s): 04/05
Total: 04/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 213/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Escolta da Mensageira
Missão de Rank C

O capitão está com uma expressão temerosa enquanto se desculpa para Kayaka. Ela não parece ouvi-lo; a sobriedade do álcool parece tê-la atingido. Ela olha para o homem amarrado e sangrando com uma expressão que não compreendo.

Peço perdão de novo, Kayaka o capitão insiste. Esse aí é um maldito que costuma fazer uns acordos com uma galera barra pesada. Deve ter ouvido que você era importante para um missão e quis arranjar uns trocados...

Kayaka parece nervosa. Ela então me olha de soslaio e, para minha surpresa, sorri. Um sorriso leve que logo desaparece, mas ainda assim, fico incrédulo.

Em terra novamente, seguimos nosso caminho final para Tsukigakure.

Meu marido era de Kiri ela anuncia, sem rodeios. Morreu em missão. Era um idiota...

Sinto muito.

Não sinta, vai ser seu futuro um dia ela resmunga. Abaixo a cabeça. Mas, então, complementa com certo divertimento na voz. Ou não, se continuar fazendo como fez hoje.

Ela me dá um empurrãozinho no ombro. Eu aceito que é o máximo de elogio que irei receber, e dou uma risadinha sem jeito. Por fim, a missão se completa ao chegarmos nos portões de Tsukigakure. Recebo uma marcação no meu documento que confirma nossa chegada e me despeço da mulher, enfim.


Turno(s): 05/05
Total: 05/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 208/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:



Última edição por Naritoshi em Qua 10 Jan 2024, 10:26, editado 1 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Desaparecimentos
Missão de Rank C

Chego nos arredores de onde os sumiços vêm acontecendo com uma natural inquietude. O documento que trago com as diretrizes daquela missão não me diz muita coisa: desaparecimentos esporádicos vem acontecendo entre aqueles que passam por aquela estrada; as vítimas são cidadãos comuns, transeuntes e mercadores de idades variadas, sem nenhuma distinção específica.

Circulo pelos arredores com precaução, buscando algum tipo de alteração suspeita no terreno, vestígios ou pegadas... nada aparente. A chuva recente deixou algumas poças lamacentas no caminho, mas era só. Trata-se de uma rota de terra batida com arvoredos de inverno ao redor, dando margem para uma vegetação mais densa em seu entorno. A primavera dava àquele lugar um clima ameno.

Talvez seja melhor esperar e assistir, decido. Escalo uma das árvores próximas e mantenho os olhos atentos. Não é uma estrada tão movimentada — um caminho alternativo ao principal, menos conhecido, e também mais propenso a ser palco de atividades suspeitas — então os passageiros vêm e vão com um bom espaço de tempo entre eles. A atividade rapidamente se torna tediosa... Mas persisto na tentativa de me manter focado. Se eu contar quem passa, talvez dê pra me distrair e prestar atenção ao mesmo tempo. Assim, tomo um gole de água do meu cantil para saciar a sede e me preparo para contar, como forma de de seguir dedicado na missão.


Turno(s): 01/05
Total: 06/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 224/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Desaparecimentos
Missão de Rank C

Isso é muito chato, é só o que consigo pensar. Minha contagem não chegou aos vinte quando decidi desistir de mantê-la — aquilo era um sofrimento mais entediante que a própria vigília. Absolutamente nada de suspeito ocorria. Horas já haviam se passado, o fluxo de pessoa havia diminuído e o movimento começava a se dissipar conforme a calmaria da manhã adentrava os primeiros horários de almoço.

Eu mesmo estou degustando de alguns bolinhos de arroz, gelados e secos depois de um dia para o outro, quando noto algo de estranho. Finalmente, me permito pensar. Tudo começa quanto noto que a neblina parece ficar um pouco mais espessa que o normal. A névoa, obviamente, não era novidade para Kiri — estávamos todos acostumados com sua presença. Mas naquela manhã de primavera, relativamente ensolarada, ela surge com pouca naturalidade e carrega certa quentura, era abafada — não lembrava de estar assim meia hora atrás.

Identifico apenas um único jovem rapaz viajante na estrada. Enquanto faz seu percurso, a névoa se torna mais densa ao seu redor. Ele mesmo parece surpreso e inquieto com aquilo. É quando noto a origem daquilo: as poças d'água da chuva do dia anterior. Estavam sendo dissolvidas, e isso estava gerando a névoa calorosa. Tão logo, o rapaz fica imóvel. Seus olhos se esvaziam. Como num transe, ele desvia mecanicamente da estrada e some entre os arbustos dos arredores.

Bingo. Aquilo tinha nome. Genjutsu. Era hora de investigar.


Turno(s): 02/05
Total: 07/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 245/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 425/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Desaparecimentos
Missão de Rank C

Apesar de ter identificado o problema, não pude seguir o rapaz enfeitiçado logo em seguida. Depois de esperar alguns instantes, notei a névoa se dissipando sorrateiramente, até aparentar nunca ter estado ali. Alguém está controlando isso, concluo. E pode estar por perto. Era melhor que eu não entregasse minha localização tão rapidamente.

Decido aguardar mais um pouco. Assisto mais alguns transeuntes seguirem pela estrada, mas desta vez não há nenhum feitiço que os captura. Talvez tenha ido embora... Assim, decido saltar por entre as árvores, fazendo uma pequena volta para ocultar meu caminho. Eu precisaria avançar com certa cautela — a névoa havia sido o método de entrada na técnica ilusória, mas podia não ser a única — e me manter de olho no caminho feito pelo rapaz. Será que já sumiu ou foi capturado?

Desço em uma clareira em busca de pegadas ou alguma rota que me mostrasse para onde o homem havia seguido, mas não demora para que me perca entre os arvoredos. Algum sensoriamento viria a calhar aqui, penso, e minha mente me leva ao pequeno Nanami. Mas balanço a cabeça — aquela era a minha missão. Eu devia ser capaz de realizá-la sozinho. Continuo procurando, então, floresta adentro, por alguma pista que me levasse ao cerne daquele mistério.


Turno(s): 03/05
Total: 08/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 213/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Desaparecimentos
Missão de Rank C

Cadê você? Minha busca é mais complicada do que eu esperava. Paro diante de uma árvore de salgueiro que posso jurar já ter visto antes. Suspiro. Tiro o cantil de água da bolsa e bebo um gole generoso. Estou andando em círculos.

É então que paro e me questiono: estou? Aquilo parecia suspeito — e para aquela suspeita, só havia um jeito de verificar a veracidade. Trêmulo, levo minha mão à bolsa novamente, desta vez armando-me de uma kunai. Aproximo a faca das costas da minha outra mão. Você consegue fazer isso, incentivo-me. Seja rápido. Assim, num passar ágil, faço um corte pequeno na superfície da pele. Um filete de sangue escorre e eu arfo de dor. Cubro o ferimento para estancá-lo enquanto respiro fundo.

Porém... era verdade. Percebo o ambiente ao meu redor oscilar, como se a própria realidade flutuasse sobre si mesma. O salgueiro que reconheci, de fato, não estava na minha frente. Ele é substituído por troncos de madeira e cinzas — uma fogueira recém-aquecida, pelo que parece. Está perto, assumo com nervosismo. Esse é o caminho.

Não posso recuar agora. Com os resquícios de coragem que sou capaz de reunir, preciso por um fim no que quer que esteja rolando. Sigo minha busca, identificando pegadas em uma trilha que aparenta levar até uma caverna escondida por folhagens.

Há luz e sons vindo de dentro. É aqui. Respiro fundo e adentro o local.


Turno(s): 04/05
Total: 09/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 240/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Desaparecimentos
Missão de Rank C

Um homem velho e de vestes rasgadas balbucia qualquer coisa incompreensível. Enquanto me esgueiro pela entrada da caverna, passo por várias de suas vítimas: adultos, idosos, crianças — todos olhando para um vazio inexistente, atônitos e imóveis. Estão presos.

Rendam-se... à ele... somente à ele... o homem murmura, quase que como numa prece. Suas mãos formam o símbolo do Pássaro, percebo. Não parece me notar, então sigo me esgueirando sorrateiramente. Precisam... se render...

Exige muita concentração e Chakra para manter todos presos assim. Quando atinjo uma distância próxima o bastante, é minha hora de agir. Com um salto, lanço quatro senbon num disparate à uma distância de aproximadamente 5m. Como esperado, ele não me nota rápido o suficiente para reagir; as agulhas o perfuram e ele solta um berro de dor. O símbolo se desfaz de sua mãos e, num efeito em cadeia, as pessoas começam a sair do transe.

Ainda próximo, faço questão de dar-lhe um chute forte no rosto para atordoá-lo. O que se segue é um alvoroço com todas aquelas pessoas recém-acordadas. Com algum esforço, imobilizamos o velho e logo o resto da força militar de Kiri é acionada.

Depois de todo o embrólio ser explicado, a missão pode ser dada concluída. Que esquisitice, é só o que penso com um calafrio na espinha. Enquanto é carregado, o homem continua balbuciando suas loucuras, deixando-me ali com um corte na mão e um mar de pensamentos confusos.


Turno(s): 05/05
Total: 10/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 242/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Reféns da Ilha Remota
Missão de Rank C

Durante o percurso de barco, em meio ao meu medo, me permito me distrair admirando a expansão do arquipélago de Kiri. Algumas dessas ilhas eu nunca visitei, penso. Lembro de algumas raríssimas viagens que fiz com minha mãe quando eu era muito pequeno, numa época aonde ela era mais gentil. Eu a ajudei a entregar mercadorias ao mesmo tempo que a mudança de cenário me deixava completamente entusiasmado.

Não é como me sinto agora. Minha memória flutua até o senhor e a senhora em desespero de alguns momentos atrás. "Nossas crianças, nossos bebês". Um casal de irmãos de oito e cinco anos sendo usados como moeda de troca naquela disputa ingrata. Fiz uma promessa de trazê-los de volta são e salvos, mas não pude deixar de notar a incredulidade naqueles olhares; eu sou apenas outra criança, afinal.

É difícil deixar de pensar na ironia do destino que aquilo representava. O Clã Hōzuki era famoso por seu histórico de pirataria, apesar daqueles que se refugiaram em Kiri sem vistos com maus olhos — "cães do governo". E aqui estou eu, um cão do governo — um filhote, ainda —, indo impedir outros piratas. Que meu legado seja útil agora.

O barco que me leva à ilha se aproxima da enseada e só posso desejar por coragem.


Turno(s): 01/05
Total: 11/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 214/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 385/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Reféns da Ilha Remota
Missão de Rank C

Sinto uma ardência na mão onde está o corte de outrora assim que ponho os pés em terra. Não é nada, me confirmo. Naritoshi é quem está com a mão cortada e eu não sou Naritoshi. Naquele momento, eu de fato não era. Para evitar suspeitas, utilizei o Henge no Jutsu para assumir a aparência de um dos pescadores da ilha anterior, de forma a evitar suspeitas. Uma bandana de vilarejo pode chamar muita atenção, penso, tal qual na missão de Uzushiogakure.

Pensar em Hakari-sensei e Nanami me trás memórias agradáveis, mas não posso me permitir demorar naquilo; bebo um gole de água do cantil que faço questão de trazer comigo antes de prosseguir. Os barcos pesqueiros eram o único resquício de civilização naquele lugar, e ainda assim eram bem escassos. Sigo com um caixote de mariscos tentando não chamar a atenção enquanto já noto a presença de um dos piratas fazendo uma ronda. Só um ou há outros escondidos? Uma pequena vegetação alta circundava uma elevação com construções rudimentares, de onde saia fumaça — a base onde os piratas estão com os reféns.

Eu tinha duas opções: ou dou cabo desse pirata aqui e agora para fazer uma entrada agressiva na base... ou dou um jeito de seguir escondido pelos arvoredos até a base de forma furtiva. Enquanto pondero, o cheiro de mariscos me sobe às narinas.


Turno(s): 02/05
Total: 12/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 231/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 330/425 — ST: 1/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Reféns da Ilha Remota
Missão de Rank C

A oportunidade perfeita surge rapidamente, e preciso ser ágil para usufruir dela. Noto um marinheiro arrastando vários caixotes de mercadoria com um carrinho frouxo pela praia, próximo da vegetação, com um balançar perigoso. É isso. Ainda sob o olhar ardiloso do pirata que nos vigia, deixo meu próprio caixote no chão e me aproximo do marinheiro.

Opa, amigo, quer ajuda? tento soar natural. Não sou Naritoshi, sou um marinheiro gentil. Porém, minha próxima atitude não é nada gentil. Com um chute leve e sorrateiro, faço os caixotes empilhados se balançarem perigosamente até cederem ao equilíbrio, caindo no chão com um barulho que levanta areia, água e mariscos para todo lado.

Aí está minha deixa. Rapidamente, faço o selo do Carneiro e canalizo o Shunshin no Jutsu, desprendendo-me de um adicional de Chakra para causar a impressão de visual de me envolver em areia — para o pirada, é apenas a poeira levantada pela bagunça dos caixotes, nada mais — e corro por aqueles aproximados 20m numa velocidade de 6m/s, sumindo em direção à vegetação. O barulho vai chamar a atenção mais que um punhado de areia voando, torço enquanto sigo pelos arbustos, já me desfazendo das técnicas ilusórias.

Agora, preciso me aproximar de forma sutil pela vegetação que circula a base dos piratas de forma a não chamar atenção.


Turno(s): 03/05
Total: 13/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 224/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 330/425 — ST: 2/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Reféns da Ilha Remota
Missão de Rank C

Sigo com cautela até chegar no assentamento pirata. Uma olhada rápida me indica três guardas de vigia e uma construção principal aonde os restantes devem estar — e também os reféns. Preciso ser rápido naquela entrada... talvez a furtividade não seja a melhor das opções, mas uma mistura destas.

Me aproximo da amurada com cuidado para não ser visto e retiro duas esferas da bolsa de itens: uma kemuridama e uma hikaridama. Isso basta para causar um alvoroço. Preparo o local ideal para lançar o primeiro objeto, de maneira que atordoe os três vigias. Lanço a bomba de fumaça numa velocidade de 4m/s e assisto-a expelir um gás denso que logo se expande. Aproveito a deixa para invadir o local sob os uivos de reclamação dos piratas. Enquanto me direciono ao prédio principal, lanço a outra esfera sob a mesma velocidade: agora a hikaridama explode num feixe iluminado, causando ainda mais tumulto.

Envolto pela fumaça e pólvora, me posiciono estrategicamente na entrada da base. Quando aquele que aparenta ser o líder dos piratas surge, atônito, querendo descobrir o motivo da balbúrdia, lanço-lhe dois kibaku fūda nas costas e ativo a explosão. Com um urro, o homem cai. Adentro a base e, para meu alívio, lá estão as duas crianças encolhidas e chorosas. Certifico-me de acalmá-las ao mesmo tempo que as apresso: precisamos sair dali logo.


Turno(s): 04/05
Total: 14/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 235/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 330/425 — ST: 3/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Reféns da Ilha Remota
Missão de Rank C

Sigo rapidamente com as crianças pela base dos piratas, ainda envolta em fumaça e bagunça — mas se dissipando. Corro com elas até a amurada por onde entrei e partimos para a vegetação. O casal de irmãos está assustado e choramingando, e levo alguns instantes para tranquilizá-los com um tom de voz gentil; que não engana tanto, afinal minha voz também está trêmula e medrosa. Preciso ser a segurança deles.

Chegando de volta à enseada, somos recebidos pelo primeiro vigia. Um rápido olhar é o suficiente para que ele identifique o que está acontecendo, e logo saca um tantō. Posiciono as duas crianças atrás de mim e, com os papéis-bomba em mãos, lanço-os no homem — na medida em que o papel sai de minhas mãos, me viro para cobrir os pequenos durante a explosão. Ao me virar lentamente, o que sobra é outro homem caído.

Corremos então para o barco de onde vim. Numa estancada rápida e uma nuvem de fumaça ainda maior se formando na ilha que deixamos para trás, seguimos o nosso percurso, finalmente, de volta para casa. As crianças são acalmadas e cuidadas pela tripulação enquanto me sento no convés, sem fôlego, mas com o alívio daquela conclusão. Tá todo mundo vivo. Suspiro. Isso basta.


Turno(s): 05/05
Total: 15/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 211/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 330/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Chakra Kyūin
Quest: Destruidores de Chakra

O caminho de retorno que faço, no intervalo entre uma e outra missão de minha peregrinação de missões, me leva para uma humilde ilhota de marisqueiros. Uma pequena parada aqui não é de todo mal. Caminho pela orla deixando a tranquilidade daquela paisagem me conquistar: crianças brincando na água, senhoras andando com bacias repletas de ostras, uma civilização pesqueira seguindo com seu dia-a-dia habitual. Uma névoa sutil envolvia o cenário.

Eu poderia me acostumar com isso. Aquela vida pacífica era muito atrativa, capaz de me fazer respirar com um pouco mais de tranquilidade depois de toda aquela jornada. Mas ainda é cedo para desacelerar. Apesar do avanço que eu estava fazendo em relação ao meu contador de missões concluídas, isso não era proporcional ao aumento no meu arsenal de técnicas.

Vou perambulando pela pequena ilha sem me preocupar com um caminho definido, apenas uma exploração casual. Minha mente devaneia com os desejos de me aprimorar, de canalizar o máximo que posso naquele corpo frágil. Não sou mais só eu. Penso inevitavelmente no Time 2. Preciso melhorar por eles também, e por todos os desafios que teremos no futuro.

Perdido em meus próprios conflitos internos, acabo adentrando um espaço florestal delimitado naquela ilha. Sigo a pequena estrada de terra batida, sendo envolvido pelos altos arvoredos.


Turno(s): 01/05
Total: 16/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 214/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 330/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Chakra Kyūin
Quest: Destruidores de Chakra

Meu percurso desatento pela floresta enevoada me leva até um jardim de flores selvagens. Lindo. Me abaixo para passar a ponta dos dedos delicadamente em suas pétalas, agarrando-me ao aroma delicado que elas exalam. Peônia, carmélia, gardênia. Minha mente cataloga e vasculha meu acervo de conhecimento em floricultura, tentando identificar quais seriam aquelas.

Depois do meu estudo silencioso, decido me recostar em uma árvore e absorver aquela atmosfera. Ouço o farfalhar das árvores com a brisa e a cantiga dos pássaros. Aquela serenidade seria capaz de me fazer cair em um sono profundo, mas, quando percebo, estou meditando. Fazia tempo. Em uma jornada como aquela, não faria nada mal espairecer a mente das preocupações. Visualizo o vazio, abro a mente e deixo a solitude me encobrir.

Naturalmente, noto que o Chakra em meu interior está sendo canalizado. Concentro-me no keirakukei, os caminhos daquela energia que interliga todos os pontos de pressão do meu corpo. Concentro-me um pouco mais, e ainda além; mais um pouco e... algo desperta. Franzo a testa, ainda de olhos fechados. Não sei o que é aquilo, mas é estranho; nunca senti nada assim antes.

Continuo canalizando mais um pouco, até finalmente cessar. Quando abro os olhos, estou em um cemitério de flores mortas.


Turno(s): 02/05
Total: 17/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 213/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 420/425 — CH: 330/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Chakra Kyūin
Quest: Destruidores de Chakra

O que eu fiz? Aquilo parecia muito errado. Me ponho de pé assustado, tentando entender o que havia acontecido. As flores selvagens, outrora vívidas e multicoloridas, agora estava murchas e com o caule escurecido. Isso fui eu? Não podia ser. Jamais tinha demonstrado uma habilidade como aquela.

Mas, apesar disso, sei que algo está diferente em meu interior. E ao mesmo tempo, sempre esteve aqui. Era um instinto dominante que não condizia comigo. Uma espécie de fome, uma busca por saciedade. A única outra demonstração parecida com aquilo vinha daquele aniversário solene em meio ao campo de crisântemos amarelos, com o ataque dos lobos. A fúria estrangeira que senti.

Me sinto sujo. O que quer que fosse aquela habilidade, era imoral e traiçoeira. Alimentar-se de outros seres vivos era... parasítico. Me serve bem, não? Penso com amargura. Preso nesse corpo frágil e fracote...

Percebo um pequeno esquilo se aproximar daquele cemitério de flores, com uma carinha curiosa. Sinto um tique súbito em uma das mãos; um desejo de testar aquilo de novo... Não, rejeito a ideia. Era cruel demais. Levo a mão até o cantil d'água na bolsa e bebo água desajeitadamente. Em seguida, marcho logo para fora daquela floresta antes que fosse tentado por mais pensamentos intrusivos.


Turno(s): 03/05
Total: 18/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 218/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 330/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Chakra Kyūin
Quest: Destruidores de Chakra

Meu retorno à área residencial da ilha é o suficiente para que tudo pareça apenas um devaneio causado pela solidão daquela vegetação. Minha paz, entretanto, é cessada por um berro. Sou guiado por sua origem, aonde me deparo com um homem corpulento agarrando o braço de uma mulher com rispidez.

Já falei pra tu parar de gritar ele sibila. Quer apanhar? Uma mão se ergue ameaçadoramente; algumas pessoas estão ao redor apreensivas. O olhar do homem, entretanto, decide parar em mim. Noto a fixação na bandana em meu pescoço. Ali estou eu, um shinobi se metendo no que não foi chamado. Que foi, hein, pirralho? Tá afim de levar uma também?

Minha única resposta é o silêncio. Estou assustado demais para reagir, e tudo acontece rápido demais: o homem solta o braço da mulher e marcha rapidamente na minha direção. Não visualizo seu golpe até ser atingido — um soco forte no rosto que me faz levantar alguns centímetros do chão, sendo içado para trás em alguns metros. Colido no chão. O homem ri.

Cuida da sua vida, escória da Névoa ele resmunga.

Você é a escória eu rosno.

As palavras saem antes de mim. Só percebo quando ouço o som da minha própria voz. Aquele não era meu habitual; e se eu queria irritá-lo, consegui. Ainda estou caído no chão quando ele marcha para mim novamente.

Desta vez, eu me rendo ao instinto que contive na floresta.


Turno(s): 04/05
Total: 19/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 243/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Chakra Kyūin
Quest: Destruidores de Chakra

A montanha corpulenta que se move em minha direção tem espaço o suficiente para ser atingida, e é isso que faço. Ergo a mão em uma palma, tocando-o no tórax. Deixo aquela voracidade fluir. Outro soco que vinha para meu rosto é interrompido no meio do percurso. Desta vez, consigo visualizar claramente o que está acontecendo: sinto o keirakukei do homem sendo percorrido, seus caminhos de Chakra fluindo de seu corpo até a ponta dos meus dedos — sinto aquela enxurrada de energia vital escorrendo para o meu próprio sistema; alimento-me dela, sinto minhas próprias reservas sendo revigoradas. Era uma prática tão imoral, tão parasítico e aproveitador, ao mesmo tempo que viciante. Supria um desejo oculto.

Preciso parar, penso. Chega. Removo nosso contato. O rosto do homem agora tinha uma palidez anêmica. Noto seu tremular e, com agilidade, rolo para o lado antes que todo o seu peso cai em mim. Ele agora jaz estirado ali — vivo, mas atônito.

Todos os olhares me cercam. Penso em gaguejar alguma coisa, mas as palavras me faltam. Nem eu sou capaz de explicar o que aconteceu ali. Dou um aceno para a mulher vítima daquele cara — um gesto que não significa nada em particular — e corro dali.

Minha mente é um turbilhão confuso. Uma palavra, em especial, flutua acima de todo o resto — um termo que me assombra terrivelmente, fruto dos meus pesadelos envolvendo o cruel deserto de Suna. Vampiro.


Turno(s): 05/05
Total: 20/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 238/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Caça ao Mar
Missão de Rank C

O convés do barco aonde estou não tem o clima dos mais animadores. Para onde olho, vejo marinheiros inquietos e pescadores irritadiços; uma pequena força tarefa formada para me guiar até o local da missão, que claramente preferia estar em qualquer outro lugar do que aquele. Imagino que não devem estar muito felizes com terem sido arrastado até ali por causa de um garotinho franzino.

"Ele é enorme", é tudo que sei de forma concreta em relação ao bicho que devo caçar. É inevitável que eu também fique temeroso em relação aquele objetivo. Saco o cantil da bolsa e tomo um gole generoso numa tentativa de me acalmar. É quando o capitão vem me avisar que estamos nos aproximando da área onde o animal foi visto pela última vez.

A âncora é lançada e, em poucos minutos, estamos parados em meio do mar. A quietude parece assolar ainda mais a moral dos tripulantes, e eu preciso fazer um esforço um pouco maior para que aquilo também não me abale. Levo os dedos até a bandana em meu pescoço, tocando o metal gélico para me acalmar — e me lembrar de que sou capaz de fazer aquilo.

Não há muito o que se fazer além de observar o horizonte azul enquanto os preparativos são feitos para atrair o monstro marítimo.


Turno(s): 01/05
Total: 21/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 218/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Caça ao Mar
Missão de Rank C

Com o auxílio de um guindaste acoplado ao barco, um enorme engradado é içado e levado ao mar — ele goteja uma viscosidade salgada, marítima, mas o cheiro exalado é o que entrega seu conteúdo: restos de frutos do mar, peixes e ostras. A criatura é carnívora, concluo com um frio na espinha.

O engradado é descido para água com um engolir sonoro, e parte de nossos medos afundam junto. Agora, é a derradeira espera por algum sinal que anuncie a chegada do nosso alvo. A silêncio parece ficar ainda mais sufocante, e os tripulantes decidem parar de esconder a desconfiança que têm comigo. Ouço um deles perguntar ao capitão: "Tem certeza que essa criança é capaz?" Ele recebe uma resposta atravessada que não ouço muito bem, mas algo nos níveis de "vá reclamar com a Mizukage".

Não é o clima dos mais animadores, mas mal tenho tempo para me incomodar — a criatura é rápida na resposta para nossa isca, aparentemente. Com um barulho, a corda do guindaste é puxada com um solavanco e o próprio barco é desnorteado. O que disseram sobre o tamanho é real, concluo, pois só algo muito grande poderia ter puxado a embarcação daquela forma.

A missão então começa.


Turno(s): 02/05
Total: 22/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 213/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 1/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Caça ao Mar
Missão de Rank C

Ouço o capitão berrar comandos para o encarregado de mexer no guindaste. Outra sequência de solavancos nos faz balançar perigosamente; é preciso agir. Eu preciso agir, afinal estou ali para isso. Engulo a coragem que me falta da maneira que posso e me dirijo à proa, tentando identificar alguma coisa entre as ondas. Há uma revolta nas águas, mas sou incapaz de enxergar além.

Armo-me de duas shurikens em uma das mãos, lutando com mais dificuldade para manter o equilíbrio. Apareça, apareça, apareça. Os homens gritam coordenadas um para o outro e correm pelo convés, uma bagunça cacofônica envolvida pela água que espirra para dentro da embarcação. O guindaste solta um barulho preocupante enquanto suas engrenagens lutam para erguer o engradado de novo. Mais um pouco. Só mais um pouco.

A corda do guindaste se rompe, e toda a pressão nos faz sacolejar. Sou alçado para trás, caindo de costas e arfando. Ali, sem fôlego, observo enfim a criatura, que se ergue num salto. Uma longa barbatana antecede uma estrutura envolvida por escamas azuladas; simplesmente o maior lambari que já vi.

Não me permito ficar encantado por muito tempo. Aquele minúsculo momento precisava ser aproveitado. Lanço as estrelas ninja e torço pelo melhor.


Turno(s): 03/05
Total: 23/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 207/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Caça ao Mar
Missão de Rank C

Ao menos acertei. O monstro do mar se debate e mergulha quando as estrelas perfuram sua couraça. Após alguns instantes, as coisas parecem retornar aos eixos e o equilíbrio do mundo volta para o barco. Em frente, podemos ver a barbatana imponente seguindo uma rota. Algo me chama a atenção... mas seria preciso outra oportunidade como aquela para testar minha teoria. Bebo um pouco de água e suspiro.

Precisamos segui-lo tomo coragem para dizer. Recebo olhares incrédulos, como é esperado. — E-está ferido. Se nos aproximarmos de novo... ou se conseguirmos cercá-lo...

É preciso um pouco mais de argumentação para convencê-los, mas não há muito o que fazer além de continuar com aquela missão. Desta vez, seguro duas kunais pronto para outra chance. Lembro da coloração diferenciada no meio da testa da criatura, que aparenta ser de uma textura diferente do resto da couraça... um ponto fraco, talvez.

O barco faz uma curva ágil em prol de cortar em frente ao animal. Terei apenas uma chance de fazer aquela tentativa funcionar; não posso errar a mira nem o tempo de reação. Que eu esteja certo, penso enquanto me aprumo no convés novamente. Por favor.

A navegação supera o percurso feito pela criatura e prepara uma curva, posicionando-se diretamente em frente à ela. Atenção. Quando ela se levantasse, eu deveria acertar.


Turno(s): 04/05
Total: 24/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 221/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 1/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

Caça ao Mar
Missão de Rank C

Estamos no conflito derradeiro. Aperto o punhal das kunais com força, me preparando para lançá-las. Enfim, ao interrompermos seu caminho, a criatura dos mares emerge novamente — agora, estamos cara a cara e posso visualizar com clareza o ponto multicolorido em sua testa. É agora.

Lanço num disparate mais forte que consigo com um impulso de 4m/s. Assisto as lâminas atingirem a marcação na criatura, seguindo-se então um pestanejar agressivo... até que o animal afunda. Aguardamos, apreensivos, enquanto a quietude atinge o mar mais uma vez. É possível sentir a aflição palpável no ar... até que o gigante lambari boia, desfalecido.

Uma onda de comemorações atinge a tripulação, com urros de vitória e congratuações — eu mesmo sou empurrado e içado pelo alvoroço, com inúmeros tapas nas costas arrancando minha respiração. Mas não consigo ser envolvido por aquele festejo. Acabo tendo que desviar os olhos do peixe derrotado; apesar de ser um conflito necessário, havia certa crueldade em dar cabo de um ser vivo imponente como aquele. Estava claro, porém, que não seria a primeira vez; era um passo necessário para meu endurecimento no caminho shinobi, mas ainda assim... não era uma sensação boa.

Ao menos mais um objetivo se conclui enquanto me dirijo para Kiri novamente.


Turno(s): 05/05
Total: 25/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 210/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

O Simpático Diplomata
Missão de Rank C

Estar de volta entre o enevoado característico do vilarejo era reconfortante, mesmo que à serviço. O ambiente, entretanto, era novidade — havia visitado aquele distrito pouquíssimas vezes, sendo este um aglomerado de prédios elaborados em ruas comerciais de alto padrão. Nosso estilo de vida não nos permite visitar este lado. Mas fazia total sentido que fosse a área designada para a recepção de estrangeiros.

O agente diplomático que estou encarregado de proteger é um senhor baixinho voluptuoso de sorriso gentil, que faz um comentário engraçado sobre minha juventude já em serviço. É o tipo de pessoa que preenche o ambiente social com sua extroversão, o total oposto de mim, mas me sinto grato por sua companhia.

Nosso primeiro percurso é uma parada obrigatória em um dos prédios de registros de missões. Somos envolvidos por um grande são com dezenas de fileiras de pergaminhos e arquivos, enquanto funcionários transitam aqui e acolá com mais papelada e feições de poucos amigos. É um início tranquilo e monótono, onde me vejo esperando boas horas parado e em pé enquanto o diplomata assina uma longa fileira de pergaminhos e segue com outras tarefas burocráticas — tudo isso com sua risada amigável e pomposa. Só posso torcer para que o resto da missão continue assim.


Turno(s): 01/05
Total: 26/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 208/200
Vício: 02/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

O Simpático Diplomata
Missão de Rank C

Depois de nossa extensa parada nos salões de arquivamento, transicionamos para uma escolta direta pelas ruas principais do vilarejo de Kirigakure, com o objetivo de chegar ao prédio da Mizukage. Finalmente inicio o formato tradicional de guarda-costas.

O diplomata se mostra uma pessoa que não hesita em jogar conversa fora. Em poucos minutos, já faz questão de me indagar sobre meu clã, minha família, meu histórico como shinobi, meus interesses, minha cor favorita, meu animal favorito, o animal que mais detesto... Não sou fácil de conversar, reconheço, mas percebo que as palavras saem fácil com aquele senhor. Quando noto, já estou descrevendo a mercearia administrada por minha mãe e toda a origem do nosso negócio de família. O homem é um ótimo ouvinte, engajando nos assuntos e sempre querendo saber mais. Quando é sua vez de falar, ele também não poupa palavras — descubro que é de Ishigakure, e ele faz questão de me detalhar sobre o tortuoso percurso daquela longuíssima viagem.

Quando finalmente chegamos ao prédio principal, não subimos diretamente para o gabinete da Mizukage. Seria legal revê-la, penso, lembrando da imponente mesa com mapa-múndi em sua sala. Ao invés disso, ficamos no terceiro andar, aonde o diplomata segue para um escritório reservado sem meu acompanhamento. "Assuntos sigilosos", ele diz, e como não tenho muitas opções, apenas aguardo do lado de fora. Aproveito para tomar um gole de água do cantil e aguardo.


Turno(s): 02/05
Total: 27/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 233/200
Vício: 03/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Naritoshi
Chūnin
[ATO] Passos solitários LhNRgoI
[ATO] Passos solitários LhNRgoI

HP: 410/425 — CH: 380/425 — ST: 0/4 — SAKKI: 04/50

[ATO] Passos solitários WPIBVBP

O Simpático Diplomata
Missão de Rank C

Passa-se um bom tempo com o agente diplomático dentro do pequeno escritório. Devo bater na porta? É uma indagação que me surge depois de alguns momentos, não sabendo o quanto aquela demora poderia cruzar a linha tênue em chatice burocrática habitual e algo-de-errado-está-acontecendo. Estou quase cogitando, de punho levantado pronto para bater na porta, quando ela se abre e dou de cara com o diplomata. O senhor me dá um sorriso, uma expressão que indica uma leitura rápida e engraçada da situação, e então diz: "Perdão pela demora, criança. Vamos?"

Mesmo com aquele breve constrangimento, seguimos então para fora do prédio principal. Lá, descubro que a principal tarefa que ele veio realizar já estava concluída. "Tantos dias de peregrinação para apenas algumas horas de trabalho", ele comenta com um risinho infeliz. Agora, para finalizar a escolta, ele me diz que gostaria de olhar um pouco mais de Kiri, já que é sua primeira vez oficialmente no País da Água — quem sabe até mesmo visitar a mercearia de minha mãe. A ideia me dá certo arrepio, mas concordo mesmo assim; afinal, este é o meu trabalho.

Seguimos então para o populoso distrito comercial, e o simpático senhor expõe seu desejo de provar um pouquinho da culinária local.


Turno(s): 03/05
Total: 28/30
Tópico(s) anterior(es): SRP | Obs.
Palavras: 210/200
Vício: 01/03
Objetivo(s): +1 missão de Rank C
Resumo:
Intervalo: 3h [Rank A]
Modificador(es):

narrativa:
considerações:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido