NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_lcap[CHEGADA] Retorno de Suna Voting_bar[CHEGADA] Retorno de Suna Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Curupiro
Chūnin

Retorno a Iwagakure

Turno 1
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.400/1.400
1.400/1.400
03/50
00/07

O caminho de volta para Iwagakure foi bem mais tranquilo do que a ida. Estávamos caminhando já a algum tempo e eu admito que eu já estava um pouco acostumado com o ambiente árido do deserto. O suor de meu corpo foi secando cada vez que nos distanciávamos pelo deserto. "A primeira coisa que farei quando chegar em casa é tomar um banho bem gelado e abraçar minha mãe e meu avô... por pouco não retorno para casa." eu pensava ainda reflexivo. Vez ou outra eu olhava para meus companheiros de equipe mas preferi não incomoda-los, acredito que eu não fui o único que saiu abalado daquela batalha.

[...]

Finalmente chegamos em nosso País natal, os primeiros sinais que foi perceptível era o clima mais agradável, apesar daqui não ser tão frio, ainda assim o país do vento é bem mais quente. Já era madrugada, estava muito escuro, mas ainda assim o caminho parecia estar pacífico.

- Bem... estamos todos bem, e a missão também foi um sucesso, o Idate está seguro eu acho... - Eu falava, ainda sem saber como reagir ou o que falar. - Tarrlok... você é um kaguya, certo? Suas habilidades ósseas são exclusivas ao seu clã, né? Então aquela anja-demônio-gafanhoto era um kaguya também? Por isso aquele cara pálido ficou interessado em você? - São dúvidas que eu precisava tirar.
Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Asakura
Chūnin
[CHEGADA] Retorno de Suna Caea6a10
[CHEGADA] Retorno de Suna Caea6a10
[Cena] Retorno para Iwagakure


Charlotte Hõki

Genin de Iwagakure
Fama: 13 Positiva | 00 Negativa

950/950 1.575/1.575 05/50 00/07


O retorno para Iwagakure foi tranquilo, felizmente. Idate estava seguro e nenhum dos ninjas daquele time haviam se machucado. O que era uma grande conquista. Charlotte estava meio calada, pensativa, tentando compreender melhor tudo o que havia acontecido durante sua passagem na Vila da Areia.

Preciso começar a prestar mais atenção nas coisas… e pelo que percebi, ainda tenho tanto o que aprender. E por mais que aquela mulher tenha sido derrotada… aquele homem, ele parecia ser ainda mais poderoso. O que será capaz de fazer? Espero não descobrir tão cedo. - pensava a jovem Hõki, já elaborando seus próximos passos.

[...]

Alcançando finalmente terras conhecidas,  Charlotte falava com os guardas na entrada, informando que tudo havia corrido bem. No entanto, algo parecia estar fora do comum ao analisar seus semblantes. Ela tentou não pensar muito nisso, e deixou para descobrir algo depois.

— Está sim. Felizmente correu tudo bem. Acho que podemos descansar agora. - Idate foi o primeiro a se despedir, dissera que estava empolgado para retornar a sua pesquisa. Mas antes, agradeceu pela proteção.  Foi então que a loira ouviu a pergunta do Isaak direcionada para Tarrlok e não pode negar estar curiosa para descobrir a resposta.



Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Luís Vinícius
Chūnin
[CHEGADA] Retorno de Suna SrKvmbJ
[CHEGADA] Retorno de Suna SrKvmbJ

Retornando

Turno 1
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05


Depois de muito andar, finalmente eu estava de volta a Iwagakure, o vilarejo onde nasci e cresci. Não posso dizer que estava com saudades, mas me senti aliviado em sair do País do Vento, o qual achei uma verdadeira bosta, tanto pelo clima quanto pelas pessoas. “Lugarzinho com ninjas incompetentes, se não fosse eu, aquela bosta teria pegado fogo... bem que eu devia ter deixado pegar fogo mesmo”, pensei ao lembrar do País do Vento.

Felizmente, a viagem de volta foi bem tranquila. Aquelas lutas me desgastaram muito e, eu também preferia ficar longe delas por um bom tempo. “Por que eu só não peguei Idate e dei o fora, deixando aquele povo se matar contra a doida?”, se perguntava.

[...]

- Bem... assim como você, eu também não sei se ela era uma Kaguya e nem o porquê aquele cara me queria. A única coisa que sei é ela estava usando sim minha Kekkai Genkai... eu achava que só nosso clã tinha o shikotsumyaku – responderia Isaak com a voz um pouco cansada.- Aquele cara fez a minha raposa com capacidades sensoriais fugir... ele deve ser incrivelmente poderosos – continuaria falando.

- Vocês não tão achando aqui um pouco estranho? Tipo, meio desorganizado, caótico. – Perguntava se referindo ao vilarejo.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Curupiro
Chūnin

Retorno a Iwagakure

Turno 2
Isaak Lee, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 10 • Positiva: 10 • Negativa: 00

1.400/1.400
1.400/1.400
03/50
00/07

- Estranho... não sabia que era possível alguem fora de um clã possuir uma kekkei genkai exclusiva de clã, na verdade eu nunca parei para questionar isso, nunca tive muito interesse direto em ninjutsu. - De fato, aquilo foi bem esquisito, não poderiamos simplesmente ignorar, mas agora chegamos em nossa vila, talvez um descanso seria a recompensa minima após todo o caos que se instalou. Fiquei satisfeito com a performance do Time 2 de Iwagakure, agora precisamos manter esse elo forte, sei que Charlotte e Tarrlok têm personalidades diferentes uma do outro, e Tarrlok tem um gênio forte, mas cada um tem seu papel aqui, inclusive eu que sou um zero a esquerda quando se trata do uso do chakra.

- Hmmm... - O ultimo questionamento de Tarrlok me fez dar uma breve olhada após passar pelo portão da vila, de fato as coisas estavam um pouco esquisitas, a começar pela pouca quantidade de guardas nos portões, além disso parece que a segurança acima dos muros não estava lá essas coisas.

- De fato... está um pouco solto demais, será que o Tsuchikage não vê isso? - Suspirei fundo, mas talvez nosso foco agora seja descansar. - Bem, de qualquer forma eu estarei me retirando agora, preciso voltar pra casa. Vejo vocês por aí. Ah, e vamos tirar um dia para treinar em time, haha... - Falava me distanciando cada vez mais, até que acenei e corri para casa, a verdade é que eu precisava usar o banheiro... numero 2.
Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Luís Vinícius
Chūnin
[CHEGADA] Retorno de Suna SrKvmbJ
[CHEGADA] Retorno de Suna SrKvmbJ

Anjos em Suna

Turno 2
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

900/900
1775/1775
03/50
01/05


- Né... deve tá bem roubando o dinheiro do povo – responderia Isaak. – Bem, estou indo. Apesar dos pesares, foi bom ver a evolução de vocês. Tchau – continuaria falando, já me despedindo dele e de Charlotte.

Fui correndo para casa, vendo o lixo espalhado pela cidade e demais coisas do patrimônio público desgastadas ou destruídas. “O que aconteceu em tão pouco tempo?”, pensava. Enquanto corria, finalmente comecei a sentir dores pelo corpo causadas pelo uso do meu Kekkai Genkai na batalha contra aquela mulher-anjo. “Isso é uma merda... deve haver algum jeito de curar essa coisa”, pensava sobre a dor que sentia.

Enquanto corria de volta para casa, ainda sem camisa, já que ela havia rasgado, vendo o caos que estava Iwagakure, comecei a ficar preocupado com a minha mãe, então acelerei o passo e usei minha velocidade máxima [6 Velocidade] para chegar o mais rápido possível. “Espero que nada tenha acontecido”, pensei com expressão de preocupado.

Quando finalmente cheguei em casa, abri a porta rapidamente, fazendo minha mãe dar um belo grito de medo, até perceber que na verdade era eu.

- Eu estava tão preocupada.
- Estou bem mãe, mas parece que aqui não tá muito legal... o que houve?
- o Tsuchikage fugiu...

A resposta dela me fez arregalar os olhos de surpresa.
Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido