NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
354 Mensagens - 26%
Shion
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
201 Mensagens - 15%
Starfox
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
181 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
127 Mensagens - 9%
Zero
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
95 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Aoba
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
36 Mensagens - 22%
Shion
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Keel Lorenz
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
20 Mensagens - 12%
Summer
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
17 Mensagens - 10%
Gyoku
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Starfox
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Resgate de reféns!  Vote_lcap[CENA] Resgate de reféns!  Voting_bar[CENA] Resgate de reféns!  Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  Tumblr15



O céu estava tingido de tons de laranja e vermelho enquanto o sol se punha sobre a Vila da Folha. O clima era suave, e a brisa soprava suavemente, fazendo as folhas das árvores balançarem. Ao caminhar pelas ruas de Konoha, observou algumas crianças brincando de ninja e lembrou dos tempos em que passou no orfanato. De repente, uma shuriken feita com papel acabou caindo próxima a seus pés, o “brinquedo” tinha sido lançado por uma das crianças. — Aqui. - proferiu, ao devolver a estrela de papel para o grupo de meninos que agradeceram com uma risada em grupo.

Pouco depois, acabou sendo abordado por um ninja de patente chunnin. O informando que ele foi chamado para comparecer ao quartel general, pois tinha uma missão o aguardando. Ao terminar de ouvir a mensagem, Nagini expressou um sorriso no canto da boca, contente pois isso significava que ele receberia um bom pagamento pelo serviço.

Sendo assim, mais algumas ruas depois, chegou  ao quartel general. Cumprimentou os guardas na entrada e dirigiu-se para a sala que foi informada, onde encontrou Kotaro, a responsável por distribuir missões e suas informações. — Olá, Kotaro-san. - disse o loiro platinado, anunciando sua chegada.

— Só um instante. - disse Kotaro, pedindo que o jovem aguardasse mais um pouco antes de passar às instruções. Aparentemente, ainda faltava mais um integrante para aquela missão. Começando a torcer para que não se tratasse da Orihime. Ele não estava com paciência para lidar com a impulsividade dela.


Considerações gerais:
Jutsus Usados:
Gastos e reduções:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
theAkemi
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
A missão que mudou tudo

Conforme seus pés a levavam de um lado para o outro, seu corpo desviava de multidões. Akemi não tinha o perfil de socializar com outras pessoas e não conseguia expressar muito bem o que sentia ou pensava, portanto para ela, era melhor tentar evitar qualquer mínimo contato desnecessário com os vendedores locais ou adultos que a notassem. O olhar triste e pesado era uma característica da menina, trazia consigo esses traços desde a infância, mas nessa ocasião em especial, parecia olhar com mais pesar ao passar em frente ao antigo orfanato que viveu durante os primeiros anos de sua vida. O destino decidiu que passar ali seria necessário para chegar ao ponto de início da missão, afinal de contas, foi ali naquele antigo casebre, que decidiu ser mais do que uma órfã abandonada e tentar trilhar um caminho diferente. As crianças nas ruas pareciam animadas por onde quer que ela fosse, mas ela não tinha pensamentos felizes naquela altura. Estava ansiosa para começar a tarefa na qual havia sido designada mais cedo.

Não quero falhar… Eu não posso… - Encorajou-se a seguir rumo ao destino solicitado: o Quartel General da folha.

Alguns minutos se passaram até que chegou ao local previsto. O coração acelerado no peito era clara demonstração de nervosismo. Notou que haviam algumas salas e números em suas portas, portanto procurou a que contemplava com o mesmo número descrito em seu pergaminho. Enfim, encontrou-se diante da correta e sem mais delongas adentrou percebendo que já não estava sozinha. Felizmente não estava fora do horário previamente combinado, mas pareciam que os envolvidos eram mais pontuais que ela.

Me chamo… Akemi. Eu vim para uma missão. - Apequenou-se ao dizer seu nome. Obviamente havia desconforto em seu tom de voz, mas não quis parecer rude ao não se apresentar.

O rapaz de cabelos claros despertou na Yuki uma certa curiosidade. Movida por lembranças conturbadas de sua infância, aquele rosto não parecia ser novo para ela, mas a mesma não arriscaria dizer de onde poderia ter visto ele antes, muito menos dizer quem era. De toda forma, acomodou-se ao lado dele, uma distância pouco maior do que três passos, pois não queria ser invasiva. Iria aguardar em silêncio as instruções que lhe fossem concebidas.

Informativo:


Akemi; HP: 225/225, Chakra: 225/225
theAkemi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84980-ficha-theakemi-1-0#694037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84986-gf-theakemi#694112
Inoue
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  Tumblr15



— É verdade… vocês não se conhecem ainda, mas acredito que vão trabalhar bem juntos.- concluiu, Kotaro. — Nagini e Akemi para esta missão, preciso que vocês trabalhem em conjunto para resgatar um grupo de reféns. - ao terminar de falar, indicou que chegou o momento de ambos os genins iniciarem a missão.

— Por mim tanto faz… - retrucou, encarando a kunoichi qual Kotaro tinha se referido como Akemi. — Vamos? - indagou para garota e independente da resposta, o loiro saiu em direção ao portão leste da vila. Eles precisariam fazer uma busca pelos arredores do vilarejo, para localizar o grupo de bandidos e tentar resgatar os reféns.

No caminho até o portão, Luna apareceu e agarrou-se  aos ombros do ninja. Ela também participaria desta missão. Seria a primeira vez que os dois iriam cooperar numa missão. — Se seguimos nesta direção, devemos conseguir encontrar o esconderijo. - proferia em alto e bom tom, assim que notasse a presença da Akemi. Luna fez uma pequena análise ao olhar para Akemi dos pés à cabeça, soltando uma pequena risada no final.

A partir do momento que tudo fosse resolvido entre a dupla, Nagini daria o primeiro passo para dar início a busca. Afinal, precisavam encontrar o grupo de reféns antes que acontecesse algo de pior com eles.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
theAkemi
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
A missão que mudou tudo

O olhar do rapaz não foi nem um pouco sutil ao avaliar Akemi com certo ar de indiferença. Mesmo ela se apresentando, não havia despertado no rapaz nenhuma mudança de postura, portanto a jovem apenas concordou com um gesto de cabeça confirmando que partiria conforme ele a orientasse. Mesmo que fossem de idades bem próximas ela se submeteria às suas instruções, pois aparentemente era mais forte que ela. A menina apertou os passos seguindo-o em silêncio por todo o caminho, vez outra olhando-o um pouco mais, por detrás de suas madeixas claras, que caía sobre os olhos azuis dela. Pouco a pouco o destino foi ficando claro para a menor, já que eles iriam chegar às redondezas da área que circundava a vila da folha, nos arredores do vilarejo, pelo lado leste, portanto a mesma suspirou aliviada ciente que estavam indo pelo caminho certo. A criatura que se juntou a dupla parecia um animal exótico, uma vez que nunca havia encontrado outro exemplar, tampouco visto uma criatura daquelas demonstrar consciência suficiente para encarar, avaliar, refletir e rir de alguém. Triste e ansiosa o suficiente para não levar em consideração aquilo, a menina já estava acostumada a passar por intimidações desde antes de decidir ser ninja, então, sequer se abalou mais com aquilo tudo que testemunhou.

Tem razão… Se quiser podemos seguir juntos até encontrar alguma pista. - Deixou escapar no ar que não pretendia se afastar muito dele. Embora fosse território conhecido por ela, não era sensato se afastar tanto por serem Genins e facilmente dominados caso houvesse muitos inimigos por perto.

Independente da decisão do garoto, ela não se surpreenderia se ele a desmerecesse por fazer suposições tolas, portanto enquanto caminhava buscava encontrar talvez alguma informação que os levasse ao rastro dos tais sequestradores. Foi quando finalmente achou algo que talvez devesse reportar ao parceiro e ao seu animal de estimação. Seus joelhos se dobraram ao passo que o tronco curvou-se para frente, observou o objeto no chão e, pegando-o com a destra; notou que era um broche incrustado de adornos de pedras preciosas. Estava limpo e sem nenhuma outra marca de desgaste pelo tempo, significando que o mesmo não estava ali há muito tempo e, consequentemente, facilmente era dedutível que estavam no rastro de jóias abandonadas para trás por alguém muito apressado para se preocupar com um item tão valioso. Endireitou-se e lançou o objeto para o rapaz, na esperança que ele não o deixasse cair.

Talvez seja dos sequestradores, se não me engano, os reféns eram pessoas ricas e influentes na vila… - Supôs.
Informativo:


Akemi; HP: 225/225, Chakra: 225/225, Sakki: 0/50, ST: 0/3
theAkemi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84980-ficha-theakemi-1-0#694037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84986-gf-theakemi#694112
Inoue
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  Tumblr15



— Sim, deve ser. Pelas instruções da Kotaro-san, o grupo de ladrões solicitou 500.000 ryõs. É uma quantia bem tentadora. Mas não é esse o ponto. Foi indicado um local para receberem o pagamento do resgate e por isso podemos deduzir que os reféns estão sendo mantidos num raio de cinquenta metros ao redor do ponto de entrega. - comentou com Akemi após ela falar sobre o broche que encontrou. Nagini estava avançando numa velocidade normal, não podia se apressar demais para não cair em possíveis armadilhas. Luna continuava agarrada em seus ombros, e parecia estar contente por participar da missão.

Após avançar por alguns quilômetros dentro daquela floresta nos arredores da vila, Nagini desacelera e faz um sinal com a mão direita, indicando para Akemi também desacelerar seus passos. Subiria num dos galhos das diversas árvores daquele local, e pediria que Akemi também fizesse o mesmo. — Às doze horas… está vendo? - sussurrou. — Não consigo confirmar, mas também não podemos nos arriscar. - continuou sussurrando. Então, olhou para Luna e começou a falar com ela, pedindo para que ela sobrevoasse o local, procurando por algum tipo de cabana. Suspeitava que os reféns estivessem sendo mantidos em algo do tipo.

— Assim que confirmar o que pedi, você deve voltar imediatamente. Okay? - proferiu para Luna que indicou ter compreendido com um balançar de cabeça. E assim, Luna partiu para verificar o que o Nagini pediu. Saltando por entre os galhos e planando após cada salto, o esquilo voador se movia numa velocidade incrível. Seu corpo pequeno o ajudava a se deslocar rapidamente.

— A Luna é um esquilo voador e por mais que não pareça… ela é bem inteligente. Vamos aguardar aqui, enquanto ela não retorna. - explicou. — Se tratando de reféns, precisamos tomar cuidado com a forma que iremos abordá-los. - enquanto explicava, o homem que chamou a atenção do garoto começava a andar para direção que a dupla de genins se escondiam. E isso fez com que Nagini ficasse em silêncio, para que não fossem descobertos.

Quando o homem se aproximou, ficando abaixo do galho da árvore em que o garoto de cabelos loiros platinados se escondia, só uma coisa veio à sua mente: capturar o suspeito. Sendo assim, seguindo sua intuição, se jogou em cima do indivíduo. O surpreendendo e conseguindo prendê-lo após um combate curto. Então, com uma corda, Nagini amarra o homem ao tronco da árvore. — Agora podemos interrogá-lo para conseguir mais informações. - concluiu após o sucesso de seu plano.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
theAkemi
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
A missão que mudou tudo

Se ambos pudessem conversar mais, talvez poderiam entender um ao outro melhor, sabendo assim, o que cada um poderia fazer para contribuir melhor durante a missão de rastreamento. Era claro que o rapaz sabia de sua liderança dentro da dupla, uma vez que parecia saber guiá-la como se já tivesse realizado aquilo antes pelo menos meia dúzia de vezes, entretanto, a jovem prateada não ficava tão atrás assim. Seus pés guiavam-na na direção em que o adolescente indicava, andando e saltando em velocidade pelos caminhos traçados por ele e, ficando um pouco mais atrás, parou sob o galho de uma árvore enquanto observava a dupla estranha se conectando e combinando algo. O animal saiu pulando de galho em galho, enquanto o rapaz permaneceu em silêncio. A jovem Yuki assim o fez, permanecendo à direita dele, observando. Com sorte, o homem que se aproximou da dupla era tapado o suficiente para não notar que eles estavam à sua espera e, num movimento ardiloso, ela o viu saltar sobre o bandido e mantê-lo imobilizado facilmente. Ao descer até terra firme, ela chegou a ficar próxima do homem e então confirmou com a cabeça as palavras proferidas por ele.

Não gosto muito de violência desnecessária, mas se é o que deseja… - Cravou os pés no chão, firmando-se em uma posição ereta enquanto unia as mãos em alguns selos manuais. Numa breve sequência de mãos, uma duas cópias suas, idênticas a si, apareceram, todas apontando kunais para o homem. Eram simples Bunshins no jutsu, mas aparentemente, ela resolveu arriscar que aquele homem fosse leigo o suficiente nas artes shinobi para pensar que eram reais. - Se não cooperar, irei te machucar, mesmo contra minha vontade. - O homem a ouviu, arregalando os olhos, assustado.

Apavorado, ele não demorou a contribuir com algumas informações sobre o grupo ao qual pertencia. A quantidade de membros e o nome do líder foram suas principais contribuições para o caso, bem como a localização do acampamento deles. Ainda que tivessem tudo devidamente explícito para como seguir na missão, era sensato esperar até que a informante amiga do outro jovem voltasse e desse seu depoimento. Se as informações batessem, seria a prova que estavam prontos para agir. Aguardou em pé do lado do rapaz, ao passo que os clones desapareceram quase que simultaneamente.

Espero que Luna-san esteja bem e que ela confirme estas informações. - Olhou para o jovem e depois para o bandido, com um olhar triste e sem ternura alguma. - Para o seu próprio bem, afinal se você mentir para nós, vai sofrer as consequências. - Alertou.

Informativo:
Jutsus:
Arsenal:

Akemi; HP: 225/225, Chakra: 225/225, Sakki: 0/50, ST: 0/3
theAkemi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84980-ficha-theakemi-1-0#694037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84986-gf-theakemi#694112
Inoue
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  Tumblr15



Akemi deu início ao interrogatório, conseguindo informações importantes do ladrão capturado. Acabou que as suspeitas do Nagini foram confirmadas, ele realmente faz parte do grupo que estão procurando. O que acabou sendo uma jogada de sorte. — Bem, agora é só esperarmos a Luna retornar, de fato. - falou ao final do interrogatório. — Mas de acordo com o que ele disse, são seis reféns no total. E contando com esse que capturamos, existem mais seis ladrões. - coçou a cabeça, indicando que estão com problemas. — Não é um número alto, mas também não podemos subestimá-los. Nosso encontro com este aqui, já nos diz que eles não possuem conhecimento sobre arte ninja. O que já nos dá uma pequena vantagem.

Enquanto Nagini divagava, Luna reencontrava a dupla de genins. Confirmando as informações que Akemi conseguiu durante interrogatório e que tinham batido de acordo com as suposições do loiro. — Bom trabalho, Luna! - acariciou a cabeça do pequeno animal e o entregou uma barrinha nutritiva, o premiando pela sua ajuda.

— Como eles estão numa cabana, temos que tentar surpreendê-los. Como eu fiz agora pouco. Acredito que se deixarmos alguma brecha, é bem capaz deles usarem os reféns contra nós. Então não podemos permitir que eles contra ataquem! - dividiu suas preocupações com Akemi, aguardando uma resposta da mesma.

— Vocês vão falhar e depois que isso acontecer, irei fazê-los pagar por isso! - disse o ladrão capturado aos berros. Nagini não tinha um histórico de ser um garoto paciente, então deu um soco na cabeça do prisioneiro, o deixando desacordado enquanto eles bolavam um plano.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
theAkemi
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
A missão que mudou tudo

Permaneceu observando todo o desenrolar das ações dos envolvidos, desde o retorno de Luna, à ameaça de vingança e o nocaute repentino realizado por seu colega de equipe. Certamente estavam ficando todos em seus limites de estresse e mesmo que a menina estivesse menos nervosa que antes, ainda se sentia um pouco apreensiva quanto ao que aconteceria dali em diante. No entanto, não era hora de ficar à mercê de pensamentos que não levariam a lugar nenhum e haja vista a necessidade eminente de agir, a menina pôs se a falar baixinho para que todos que estivessem próximos e pudessem compreender, ficassem cientes de suas intenções.

Eu tenho um plano, mas é meio arriscado. Gostaria de ser a última opção. - Comentou com seus parceiros, ninja e animal, para que entendessem o quanto se sentia desconfortável quanto a agir sob pressão.

Após alguns minutos explicando a intenção de suas ações, tomava o caminho para o acampamento dos sequestradores. Estava ciente que todos agiriam conforme a situação mandasse, mas ela tinha convicção que embora seu plano fosse extremamente arriscado, ela tentaria ao máximo ser eficiente na missão. Unindo as mãos em movimentos simples, conjurou perfeitamente uma técnica ninja simples de seu arsenal. Numa explosão branca de fumaça, surgiu diante da dupla de aliados, agora completamente diferente de antes, a pequena mocinha dava lugar ao mesmo homem nocauteado há pouco.

Testando, 1, 2, 3… Henge no Jutsu… - Sibilou de maneira desconfortável, sua voz havia mudado para ajustar-se ao tom de voz esperado do homem que a ameaçou outrora. - Acho que consegui replicar a voz do sujeito. -  Conferiu para que estivessem de acordo com o seu plano.

Tendo a confirmação positiva de ambos os presentes, a moça disfarçada se aproximou do local indicado, chegando à cabana sem levantar suspeitas. Observou-se que dois sequestradores estavam do lado de fora da casa e, sem pensar duas vezes, ela saiu caminhando lentamente por detrás dos arbustos, indo em direção a eles, como se estivesse assustada.

Seus imbecis! Como puderam ser tão burros ao ponto de não encobrir as pistas. Venham aqui fora logo, avisem o chefe que precisamos sair daqui antes que achem o rastro deixados para trás. - Revoltou-se atirando no chão o tal broche que usou anteriormente.

Todos os homens saíram para ver o que acontecia, ao passo que permitiria que os reféns por alguns instantes ficassem livres da vigia do grupo. Era nesse instante que Akemi esperava que o parceiro pudesse atuar, frente a situação, para libertar ou pelo menos, colocar os reféns em condição de segurança. Enquanto os 6 bandidos se aproximavam da Yuki disfarçada, não demorou para que o chefe viesse enfurecido a se posicionar diante dela.

Ora, como ousa… Aliás, a ideia de sair correndo foi sua, não foi? - Bradou irritado. - Você está diferente, parece mais baixo… - Analisou, obviamente desconfiando.

Numa explosão igualmente branca ao realizar a técnica, agora surgia a Genin, completamente de volta à forma original. Diante dos inimigos seu corpo franzino se destacava. Estava em frente a homens adultos bem mais fortes do que ela, mas tudo não passava de uma estratégia para fazer com que eles se aproximassem ainda mais ao raio de cinco metros de distância. Quando sentiu que atingiria a todos com suas intenções, pôs em xeque sua estratégia juntando as mãos em uma rápida conjuração de chakra, criando uma rajada de vento forte o suficiente para desequilibrar e empurrar todos para trás, tudo isso através de uma manipulação elemental de forma de ventania, afastando-os de seu corpo. Caso tudo ocorresse de acordo com o plano, seria a oportunidade perfeita para o garoto dar o mesmo destino do homem nocauteado ao restante do grupo.

Informativo:
Jutsus:
Arsenal:

Akemi; HP: 225/225, Chakra: 225/225, Sakki: 0/50, ST: 0/3
theAkemi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84980-ficha-theakemi-1-0#694037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84986-gf-theakemi#694112
Inoue
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  296c8a11
[CENA] Resgate de reféns!  Tumblr15



Akemi tinha um plano arriscado, mas que poderia dar certo caso fosse bem executado. Nagini não quis duvidar das habilidades dela, e como não a conhecia bem, decidiu dar um voto de confiança para ela. Então, a garota com o rabo de cavalo dava início a sua estratégia, o órfão esperou por sua deixa. Assim que os ladrões foram afastados o suficiente, Nagini e Luna entraram em ação. Invadindo o galpão cuidadosamente para evitar surpresas, encontrou os reféns logo no primeiro cômodo. Eles estavam todos reunidos e sentados no chão. — Venham, por aqui! - convocou os reféns para uma fuga rápida. Eles não estavam machucados fisicamente, o que facilitou a saída para fora daquele local.

Embora a fuga estivesse saindo como planejado, Nagini sentia que não podia se afastar mais sem verificar como Akemi estava se saindo. Afinal, por mais que ela fosse forte, acabar com um sexteto não seria uma tarefa fácil, nem para ele mesmo. — Preciso que esperem aqui, já volto! - pediu para que o grupo de reféns aguardassem para dar continuidade a fuga em segurança.

Sendo assim, o loiro partiu ao encontro da sua colega de missão. E sua ida acabou sendo no momento certo. Ela havia jogado os seis para longe, e aproveitando-se disso concentrou seu chakra na palma da sua mão e lançou um relâmpago em forma de cachorro, atingindo todos os sequestradores rapidamente. — Raiton: Raijū Tsuiga!

Com os inimigos no chão, Nagini e Luna puderam ficar mais tranquilos. — Esse seu plano foi bem arriscado, mas até que deu certo. - colocou a língua para fora, juntamente com Luna. E assim, o ninja voltou para o local onde havia deixado os reféns os guiando deste modo para vila em segurança. Conseguindo finalizar a missão com sucesso.




Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
theAkemi
Genin
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
[CENA] Resgate de reféns!  OZz5oXx
A missão que mudou tudo

Seus movimentos foram friamente calculados e isso parecia ter surtido resultados positivos quanto ao objetivo alcançado naquele momento. Uma vez que os inimigos foram devidamente afastados por seu elemento de vento, logo um clarão veloz e feroz surgiu e no momento seguinte eletrocutou os malfeitores. Num singelo movimento de seu parceiro, todos caíram desmaiados e incapacitados de revidar aos movimentos de ambos os shinobis da folha. Tanto o rapaz, quanto a garota estavam bem sincronizados em como agir em equipe, mesmo sendo a primeira vez que ambos trabalhassem juntos. A preocupação do rapaz era apenas com os sobreviventes resgatados, portanto a menina não se prendia ao fato de ter sido quase ignorada no final de tudo que passaram juntos, estava acostumada com individualistas desde muito nova. Não demorou muito para prender os homens com cordas encontradas dentro da cabana, as mesmas usadas nos reféns, aproveitou para buscar o outro homem e amarrar todos em uma sequência que impossibilitaria que fugissem antes do esquadrão de apreensão chegasse.

Foi um plano tolo, mas deu certo mesmo. - Seus olhos desviaram no instante seguinte, constrangida pelo momento de atenção que ganhou ao ser destaque da situação.

Escoltando os reféns até de volta ao centro da vila, a menina e o jovem foram reportar a missão para seus superiores, no quartel general da folha. Os sobreviventes resgatados pareciam muito contentes com o resgate em si e comemoravam como se estivessem recebendo uma vida nova por conta dessa segunda chance. Alguns inclusive comemoravam por não ter que pagar os resgates. Já para a Yuki, a missão ser um sucesso já era o suficiente para se ter alguns vestígios de satisfação. Ao reportar a Kotaro, despediu–se de Luna e Nagini apenas com um acenar de cabeça tímido. Dali a menina foi para casa, ciente que havia cumprido sua primeira missão.



Informativo:
Jutsus:
Arsenal:

Akemi; HP: 225/225, Chakra: 225/225, Sakki: 0/50, ST: 0/3
theAkemi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84980-ficha-theakemi-1-0#694037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84986-gf-theakemi#694112
Shion
Game Master
[CENA] Resgate de reféns!  Giphy
[CENA] Resgate de reféns!  Giphy
[CENA] Resgate de reféns!  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Resgate de reféns!  Scre1755
[CENA] Resgate de reféns!  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido