NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
130 Mensagens - 33%
Mako
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Shion
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
39 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_lcap[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Voting_bar[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
Passava da meia noite de uma noite de outono como outra qualquer na Vila Oculta da Areia, mas não para Harikēn Hyūga e seu aposentado sensei Tatsumaki. Finalmente havia chegado o dia que mestre e aprendiz iriam alcançar seus objetivos. O mestre iria passar seus conhecimentos para a nova geração e o aprendiz ficaria mais perto de se tornar um ninja expert no elemento que tinha afinidade, o fūton.

O jovem Hyūga estava em casa com uma ansiedade que não cabia dentro de si. Vestiu seu traje padrão, deu boa noite baixinho para sua mãe, já que estava tarde, acendeu um cigarro para ver se ajudava a relaxar e partiu para o portão da Vila Oculta da Areia. Tatsu-sensei havia pedido para que o treinamento fosse nos arredores da Vila, pois o poder destrutivo do tufão é demasiadamente alto e, consequentemente, caso o treinamento ocorresse no campo de treinamento, não apenas o campo de treinamento, mas o entorno do mesmo poderia ser danificado. Tamanho era o poder da habilidade que Harikēn Hyūga estava prestes a aprender: o Taiton.

“É hoje, finalmente é hoje. A partir de hoje eu terei algo que irá me diferenciar dos demais shinobis da Vila Oculta da Areia. A partir de hoje serei uma das maiores referencias do ‘vento’ no País do Vento. Com esse poder, participar da missão que meu pai está a tantos anos ficará muito mais perto.”

O jovem fumante chegou no portão da Vila e começou a procurar por seu mestre. Procurou de um lado do portão, procurou do lado oposto do portão, perguntou educadamente aos guardas se eles tinham visto o Tatsu-sensei, nada. Até que o chūnin Hyūga decidiu se escorar numa edificação próxima do portão enquanto o seu mestre não chegava. Foi quando começou a sentir o tempo virar. Começou com uma brisa, que foi ficando mais forte e mais forte até uma forte ventania se formar vindo do portão da Vila. Harikēn Hyūga usou seu braço direito para proteger os olhos da areia que voava com o vento forte e olhou para o portão. No centro da ventania havia uma silhueta. Era seu sensei, Tatsumaki.

- Você adora se mostrar né velho?

- Só estou te mostrando uma fração do poder que você está prestes a obter.

- Ah, até parece. Você pediu para que o treinamento fosse nos arredores para não prejudicar a Vila, agora está jogando areia pra tudo quanto é lado só pra causar uma impressão? Me poupe, vamos logo treinar que eu ainda tenho que dormir.

Aprendiz e mestre foram caminhando para se distanciar da Vila Oculta da Areia. Quando tinham tomado distância suficiente, o Sensei deu a primeira ordem:

- Junte o máximo de chakra fūton que você conseguir em suas mãos, feche os olhos e imagine um grande tufão

O chūnin Hyūga fez como seu mestre mandou:

- Agora tente ir expandindo esse chakra que você juntou, formando uma espiral crescente no seu entorno

Harikēn Hyūga - HP: 1400/1400 CH: 1700/1700 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/4:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
Harikēn Hyūga começou a tentar produzir uma espiral como Tatsumaki-sensei tinha instruído, mas para o chūnin que fedia a nicotina era mais fácil falar do que fazer, o que não o impedia de tentar. Na primeira tentativa, o jovem Hyūga não deu nem pro cheiro. A espiral de chakra mal tinha começado a se formar e o chūnin já teve dificuldade de estabilizar, quando cresceu mais um pouco o aspirante a mestre fūton perdeu o controle e os ventinhos que estavam se formando foram dissipados.

- Ué, já se desfez? Não era pra fazer umas ventanias brabas e tal? Quer dizer que esse seu poderzinho é uma lorota, velho?

- Caçoar de mim tudo bem, mas respeite a arte do Taiton! A Vila Oculta da Areia não se tornou o que é hoje quando a primeira pessoa veio morar aqui, assim como um Vila, aprender a dominar uma forma avançada de elemento requer tempo e dedicação, você não vai acertar de primeira, é completamente natural

- Eu sei, eu sei Tatsu-sensei. Mas é vergonhoso falhar miseravelmente desse jeito, nunca tinha me ocorrido algo assim na minha vida, normalmente aprendo as coisas com maior facilidade.

- Nunca tinha te ocorrido? Você quando era bebê conseguiu se levantar e se equilibrar na primeira tentativa? Conseguiu andar na primeira vez também? Errar, falhar é natural, o importante é como você reage ao erro, a falha. O que você aprende com essas experiências é o mais importante.

- Você está certo, você está certo… Mas ao invés de ficar dando lição de moral, você não tem umas dicas pra me dar não?

- Já falei o que tinha que falar pro primeiro exercício, agora é com você.


“Onde é que eu fui me meter… um velho gagá que diz querer passar o conhecimento adiante para a próxima geração, mas que não faz o mínimo pra me ensinar, vê se pode? Então tá bom, vou fechar o olho e imaginar como um tufão funciona, talvez isso ajude.”

Harikēn Hyūga fechou os olhos e começou a pensar em tufões. Pensou na força, na violência, na potência que esse desastre natural tem e, claro, também pensou na espiral. Com isso em mente foi repetir o exercício de concentrar chakra fūton nas mãos e tentou criar essa espiral magnânima, violenta, potente… Sem sucesso, novamente. Fortes ventos se formaram, ventos violentos, mas não durou muito e a forma, a espiral foi desfeita.

- Você realmente não sabe o básico, garoto?

- Não enche, velho. Para de se fazer de desentendido e me diz o que estou fazendo de errado.

- Acho que um tufão é muito pra você começar. Pense nesses redemoinhos pequenininhos que se formam pelas ruas, carregando areia e poeira por alguns instantes. Como esses pequenos redemoinhos são formados?

- De novo com a palhaçada de não falar diretamente, assim fica difícil, Tatsumaki.

- Nunca disse que seria fácil, garoto


“Tá, redemoinhos pequenos, como eles se formam?... hum… nunca tinha parado pra pensar… normalmente é quando… AH, quando dois ventos opostos se chocam, é isso!”

Harikēn Hyūga - HP: 1400/1400 CH: 1700/1700 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/4:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
A dica de Tatsu-sensei tinha feito sentido na mente de Harikēn Hyūga. Ele tinha entendido que o que estava faltando realmente era o básico, o básico de como redemoinhos, furacões e tufões funcionam. Os ventos são atraídos para o centro, se chocam e o que resulta disso são as espirais que o Tatsumaki tinha pedido para serem feitas anteriormente.

O aspirante a mestre fūton concentrou novamente uma grande quantidade de chakra fūton em suas mãos para formar o tufão, mas dessa vez de tentar criar uma espiral, tentou liberar o chakra de cada mão, tentando fazer com que o chakra que saía da mão esquerda se chocasse com a mão direita e o que saía da mão direita se chocasse com a mão esquerda. Funcionou. O jovem Hyūga imediatamente após perceber o sucesso em criar a espiral pedida por seu sensei, suspirou aliviado. Esse suspiro foi suficiente para desandar o equilíbrio que ele tinha encontrado e que o “princípio de tufão” fosse dissipado. Mas isso não desanimou o chūnin de cabelos pretos:

- Então era isso que você queria dizer sobre eu não saber o básico, né? Custava falar de forma didática exatamente o que eu tinha que fazer? Uma hora dessas e você fazendo enigma…

- Calma que você ainda está longe de dominar o Taiton, esse é só o primeiro exercício e você ainda está tendo dificuldade. Você entendeu que qualquer tipo de redemoinho se forma ao redor do olho, mas ainda faltam alguns detalhes para você partir para o próximo exercício.

- “Alguns detalhes”? E você não vai falar quais são esses tais “detalhes”? Onde é que eu fui me meter…

- Não adianta, não vou ficar te dando dica. Você precisa pensar por conta própria, pois só assim você vai ser capaz de entender de maneira profunda o Taiton e o próprio fūton. Você precisa entender por sua conta, caso contrário você estará apenas me imitando. Eu não quero isso, eu sou eu, você é você. Você mesmo é um cara que gosta de usar nintaijutsu, que não é do meu feitio. Sua cabeça funciona de forma diferente da minha, use-a, pois eu sei que tem uma mente brilhante aí dentro. Você precisa pensar como Harikēn Hyūga para se tornar alguém único, merecedor de ser chamado de mestre em fūton e Taiton, não apenas o “Aprendiz do Tatsumaki”. Você quer ser a sua melhor versão, ou ignorar suas individualidades e se tornar apenas uma versão mais jovem de mim?


O chūnin tabagista ficou visivelmente impactado com as palavras de Tatsu-sensei. o Jovem Hyūga que normalmente sempre tinha algum comentário para fazer, precisou de um tempo para digerir o que acabara de ouvir:

- Obrigado, Velho, por acreditar em mim e na minha capacidade, de verdade. É muito importante pra mim ter alguém que confia e acredita na minha capacidade, isso só me dá mais vontade de me empenhar e melhorar. Se é o que você acha que é melhor para o meu desenvolvimento, para o desenvolvimento do estilo “Harikēn”, eu não vou mais pedir dica alguma, pelo menos não nesse exercício hahahahaha

“A palavra que ele usou foi detalhes… O que será que estou fazendo errado? Eu pensei que o problema fosse a falta de atenção que eu tive que degringolou o redemoinho, mas se fosse só isso não estaria no plural. O que eu posso estar esquecendo que são múltiplas coisas?”


Harikēn Hyūga não acumulou chakra fūton nas mãos para tentar novamente, pelo contrário, ficou matutando, tentando encontrar na memória algum exemplo de redemoinho que pudesse solucionar o que estava faltando.

“Teve aquela vez que estava um dia com nuvens e do nada o tempo fechou e se formou um redemoinho de areia. Ok o que foram os ‘detalhes’ desse dia… O redemoinho puxou a areia… não faz sentido, tem redemoinho em lugares sem areia, eu acho… O que mais? O céu se fechou, ficou tudo escuro… O redemoinho não puxou só a areia, puxou as nuvens também! E as nuvens… de todas as direções… foram atraídas para o centro do redemoinho… PELOS VENTOS, DE TODAS AS DIREÇÕES! Não era apenas dois ventos batendo um no outro, mas vários!”

Harikēn Hyūga - HP: 1400/1400 CH: 1700/1700 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
Vários ventos. Essa era a conclusão que Harikēn Hyūga havia chegado sobre os tais detalhes que Tatsu-sensei tinha falado, restava agora entender como colocar esses vários ventos em prática.

“Primeiro ele falou pra concentrar muito chakra fūton nas mãos, depois, pelo o que eu consegui entender, falou que eu deveria ter usado diversas fontes de chakra fūton para gerar diversas correntes de vento que se encontrassem no olho do tufão… Humm… Será que se eu fizer isso… dá certo?


O chūnin de cabelos pretos tinha uma ideia, estava na hora de testar. O jovem Hyūga concentrou novamente o chakra fūton em suas mãos, mas dessa vez ao invés de confrontar dois fortes ventos com as palmas das mãos, decidiu espalhar para a ponta dos dedos e criar cinco ventos menores, mas que dariam maior estabilidade, pelo menos era isso que o fumante mirim acreditava que aconteceria.

Harikēn Hyūga fez como pensou que daria certo: concentrou chakra fūton na ponta dos dedos e os disparou um contra o outro. Um pequeno vórtex se formou entre as mão do chūnin de cabelos pretos. Ele foi controlando e aplicando mais chakra, e os ventos foram se intensificando. Foi aplicando mais e mais, sempre tomando cuidado para manter o olho do tufão o mais estável que conseguisse. O jovem Hyūga seguiu usando suas grandes reservas de chakra para aplicar mais e mais chakra fūton. O diâmetro das “paredes” do mini tufão já estava passando de 4 metros quando o Tatsumaki-sensei interrompeu:

- Bem melhor, bem melhor mesmo. Ainda está demorando muito para criar um tufão e o tamanho ainda está longe de ser magnânimo como o Taiton pode ser, mas claramente você entendeu, do seu jeito, o funcionamento básico de um tufão.

- Obrigado, novamente, por acreditar na minha capacidade, Tatsu-sensei. Devo continuar treinando para ver se consigo formar tufões mais maiores, mais velozes e mais rapidamente?

- Deve, mas não agora. Você acaba de entender a forma, como disse, do seu jeito, o que é ótimo. Agora falta entender a potência, o poder destrutivo do tufão. Lembre-se que o Taiton é a forma avançada do fūton, não só na forma, mas principalmente na potência. Liberar grandes quantidades de vento, quantidades que quem não domina o Taiton nunca imaginou ser capaz de liberar. Você não disse que quer ser referência no uso do fūton? Chegou a hora.

- Certo, Tatsumaki-sensei, o que devo fazer?

- Você não disse que não iria pedir mais dicas?

- TÁ FICANDO GAGÁ, VELHO? Você disse que tinha um segundo exercício, qual é esse segundo exercício?!?!?

- Ah, sim, pensei que fosse óbvio. Primeiro, libere a maior quantidade de chakra fūton que você conseguir de uma vez só numa única direção. Segundo, libere a maior quantidade de chakra fūton que conseguir de uma vez só em todas as direções ao seu redor. Terceiro, libere a maior quantidade de chakra fūton que você conseguir de forma contínua numa única direção. Quarto, libere a maior quantidade de chakra fūton que conseguir de forma contínua em todas as direções ao seu redor. Simples, não?

- Mais fácil falar do que fazer…
- Harikēn Hyūga acendeu um cigarro e deu uma boa tragada para se preparar para o que vinha pela frente.

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Sevenbelo
Jōnin
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental 100x100
Harikēn Hyūga estava confiante que dessa vez ele conseguiria fazer a tarefa com mais facilidade, afinal, por mais que o chūnin de cabelos pretos tivesse um grande controle de chakra, uma nova forma de manipular é uma nova forma de manipular, mas fazer o que o Tatsu-sensei tinha pedido, não parecia uma coisa do outro mundo.

“Certo, o que foi que ele pediu mesmo? Liberar a maior quantidade de chakra fūton que eu conseguir de uma vez só numa única direção? Não pode ser tão difícil.”

O Hyūga de doze anos respirou fundo, concentrou uma grande quantidade de chakra fūton em seus braços e movimentou os braços como se estivesse empurrando alguém. Uma massa de ar se formou se formou a partir desse movimento:

- Ok, tente novamente. Maior, mais rápido, mais violento.

- Certo, Tatsu-sensei.


“Maior, mais rápido e mais violento? Mas já foi tudo isso, ele quer mais?”

Harikēn Hyūga fez o mesmo movimento anterior, tentando ampliar a área da parede de ar, acelerá-la e torná-la mais violenta. Ele teve êxito:

- Ainda não é violento o suficiente, garoto. De novo!

O chūnin tabagista foi ficando nervoso, nada parecia suficiente para seu mestre. Foi aí que ele percebeu que talvez a raiva, o nervosismo, pudesse ser canalizado na técnica. Ele se lembrou de todas as vezes que falaram que seu pai tinha abandonado a família. Começou a trincar os dentes de raiva. Ele fez o movimento de empurrar mais uma vez, desta vez com sangue nos olhos. O resultado foi uma enorme e poderosa parede de vento que fez Tatsumaki abrir um sorriso:

- Boa, Ken. Agora faça o mesmo partindo de você e se expandindo para todos os lados.

Harikēn Hyūga lembrou das brincadeiras de mal gosto de colegas da mesma idade, dos comentários baixinhos de adultos do clã Hyūga sobre seu pai. O jovem fumante foi ficando ofegante, com respiração pesada. Não por cansaço, mas por estar processando esses sentimentos que ele tentava ignorar a vida inteira. Ele cruzou os braços em “X” na frente do seu peito, com as mãos nos ombros enquanto acumulava chakra fūton. Ele deu um grito, abriu os braços em “T” e uma gigante onda de choque começou a se expandir a partir dele:

- Muito bom, de primeira Ken. Agora vamos para a versão contínua do que você acaba de fazer.

Ainda com os pensamentos tomado de memórias ruins, o Hyūga fumante começou a desferir seus fortes vendavais para frente. Cinco, dez, quinze segundos. Parou e criou outro vendaval para sua direita, ainda mais forte e ainda mais duradouro. Depois disso, criou um terceiro e último vendaval, desta vez para sua esquerda. O vendaval criando estava mudando o formato das dunas dos arredores da Vila Oculta da Areia.

- Excelente, excelente garoto, agora a partir de você, como eu falei antes.

Um vendaval que se expandiu em todas as direções se formou com Harikēn Hyūga como epicentro. Não satisfeito, o jovem de cabelos pretos colocou ainda mais força, velocidade e violência na sua ventania, a vontade de atingir a maestria em fūton e taiton era enorme. Ele queria provar para todos que insinuaram que ele tinha sido abandonado pelo pai que eles estavam errados, que seu pai estava numa missão pela Vila e pra provar isso ele precisava ficar mais forte e se tornar referência.

- Muito bom, muito bom mesmo, Ken. Agora, junte as duas coisas que você aprendeu e crie seu primeiro tufão.

- Pode deixar, Velho.


Ele se concentrou, começou a formar o centro do tufão, fechou os olhos e se lembrou do dia que seu pai saiu para comprar cigarro e nunca mais volto. Seu coração começou a bater mais forte, a respiração ficou pesada, a testa ficou franzida, quando ouviu as palavras de Tatsumaki:

- Chega! Já está grande demais, pode acabar causando problemas pra Vila.

- Isso quer dizer que eu passei?

- Sim, garoto, você dominou o taiton e masterizou o fūton . Ainda tem muito para melhorar, mas já pode se considerar um mestre, sim

- Obrigado, Tatsu-sensei.
- disse Harikēn enquanto abraçava Tatsumaki, que tomou um susto com a demonstração de afeto do chūnin, mas aceitou o abraço de seu aprendiz.

Harikēn Hyūga - HP: 1400/1400 CH: 1700/1700 ST: 00/07 Sakki: 00/50

Informações:

”Considerações”:


Doujutsu:
Golpes 0/6:
Jutsus Ativos 0:
Estilo de Luta 0:
Jutsus Ofensivos 0/2:
Jutsus Defensivos 0/3:
Jutsus Preparados 0:
Jutsus Passivo 0/2:
Jutsus Coringa 0/1:

Bolsa de Armas - 20/20:

QUALIDADES:

Databook:
Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Shion
Game Master
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Giphy
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Giphy
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental Scre1755
[CENA] Tufões e Vendavais e Mestre Elemental XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido