NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
172 Mensagens - 14%
Shion
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
159 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
89 Mensagens - 7%
Inoue
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
77 Mensagens - 6%
Summer
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
155 Mensagens - 26%
Shion
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
87 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
70 Mensagens - 12%
Starfox
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
69 Mensagens - 11%
Summer
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
61 Mensagens - 10%
Zero
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[CENA] Protejam o festival local!  Vote_lcap[CENA] Protejam o festival local!  Voting_bar[CENA] Protejam o festival local!  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%


Inoue
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  Tumblr13



O dia começou bem agitado na residência do jovem Inoue. Ele estava realizando uma leve faxina, pois não existiam mais condições de continuar naquele ambiente imundo que ousou chamar de casa. — Nota mental: não deixar a casa ficar assim outra vez. Isso é cansativo demais! - comentou, lamentando todo o trabalho pesado que precisou realizar naquela manhã.

Carregando duas sacolas de lixo, uma em cada mão, o garoto de cabelos platinado abre a porta da sua residência para colocar o lixo em seu devido lugar. Quando de repente, surpreendeu-se com um ninja que estava plantado em sua frente. — O-olá? - indagou.

— Ah, desculpe. Acabei me distraindo. Me deixa te ajudar com isso. - o rapaz pegou uma das sacolas e ajudou o Inoue a jogar no depósito para coleta de lixo.  — Bem, Inoue, certo? - perguntou retoricamente, já que não esperou o platinado responder e continuou a falar. — A Kotaro me enviou para convocar você ao quartel general, onde receberá informações sobre sua nova missão. Outros mensageiros também foram enviados para os demais integrantes.

— Integrantes? - indagou.

— Não sei dizer quem são, mas a Kotaro informará. É apenas isso, até!  - e  com isso, o ninja desapareceu deixando para trás algumas folhas em seu lugar. Por sorte, o platinado já havia finalizado a faxina. Então, organizou-se e partiu em direção ao quartel general para ter mais informações sobre sua missão.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Aka Aka
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
Pela manhã, já estava acordado meditando ní jardim enquanto tocava uma lira de 10 cordas, os olhos fechados logo se abriram ao receber a notícia de sua mestra que haveria de ir para uma missão a qual havia sido requisitado para trabalhar com outros ninjas de sua vila que não conhecia. Saiu da posição de meditação e carinhosamente colocou a lira em seu lugar próprio, indo até a mestra e oferecendo a testa para receber um beijo, logo então subindo para o quarto para vestir o uniforme, e contou as senbons na bolsa pra conferir a quantia, logo a colocando presa ao uniforme e se retirando do local, indo em direção a aonde fora ordenado, não demorando a chegar ao quartel general e avistando o ninja que havia chegado antes, já especulando sobre quem poderia ser. Por um breve momento acabou fazendo transição, de forma que logo se abriu o sorriso estranhamente inexpressivo e largo de Akatori, que logo observava o ambiente.

« Hm... Uma missão imagino? Não estaríamos aqui se não fosse... Ah discórdia, por que adora me deixar desorientado? »

Pensava aquilo em si mesmo enquanto resolvia começar a andar pelo local, avaliando a forma como havia sido construído. não se lembrava da última vez que tinha passado ali desde que foi acolhido por seus atuais tutores e líderes religiosos.

Extras:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  36360210



Na residência dos Yamanaka, uma pequena discussão familiar estava acontecendo. — Eu não irei para floricultura! Não é algo que quero fazer. - disse Orihime em um tom de revolta por não ser compreendida.

— Nós já te falamos, Orihime… não é dessa forma que funciona. A floricultura é uma das nossas tradições. Qual o problema de você aprender algo que nos foi passado de geração em geração? - indagou seu pai, não sendo capaz de compreender a relutância da sua filha.

— Não é esse o problema. Como posso focar em algo que não me deixa feliz? E não, ainda não sei o que quero fazer, mas quando eu descobrir, o senhor será o primeiro a saber. - sua voz no início estava firme, mas ao mencionar que ainda não encontrou seu caminho, ficou trêmula.

Antes que a discussão pudesse continuar, sua mãe avisou que um mensageiro acabou de informar que a garota de cabelos laranja foi convocada para o quartel general mais uma vez pela Kotaro. Aproveitando-se disso para fugir daquele clima pesado, Orihime partiu em polvorosa para descobrir qual seria sua nova missão.

Ao adentrar a sala da Kotaro, percebeu que mais dois ninjas também estavam lá. Um deles a jovem já conhecia, era o Inoue-kun. O outro, no entanto, era um total desconhecido. Sem mais delongas, a garota posicionou-se à frente da mesa de Kotaro assim como os demais.

— Vamos lá. Depois do último sucesso da missão de vocês, Inoue e Orihime, percebi que formam um bom time. Então, irei entregá-los a uma nova tarefa. No entanto, desta vez apenas dois não será o suficiente. Por isso estou adicionando o Takahashi ao time. Como um trio vocês serão capazes de proteger e supervisionar um festival importante que irá acontecer hoje a noite.  - informou Kotaro. Orihime escutou com bastante atenção cada palavra que foi dita. Está em missão era muito melhor do que continuar em casa ouvindo baboseiras dos seus pais.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  Tumblr13



— Está bem… mas já deixo avisado que não gosto de trabalhar em grupo. - pela expressão em seu rosto, todos poderiam perceber que ele realmente não estava confortável. — E você, cabeça de abóbora, vê se não vai agir impulsivamente de novo! - repreendeu Orihime.

Segundo as informações de Kotaro, os ninjas possuíam no mínimo uma hora para se prepararem. O evento começaria em breve e eles precisam estar a postos. — Vamos? - proferiu, esperando que os outros dois integrantes respondessem positivamente. O garoto de cabelos platinados se retirou da sala e seguiu em direção ao local que foi informado. O evento aconteceria naquela tarde, no centro da vila.

Confiando que os demais o seguiram, após uma leve caminhada, o jovem já se encontrava no local do evento. Apenas o pessoal que estava trabalhando na organização se encontravam presentes. — Bem, pelo que nos foi passado, essa é uma missão de vigilância simples. Devemos conseguir concluir sem muitos problemas. Vejo que temos duas entradas, então vou pedir que cada um de vocês fiquem a postos nelas. Enquanto eu ficarei analisando o perímetro. Dúvidas? - ironizou, expressando um sorriso malicioso em seu rosto.

O evento começaria em menos de uma hora, então logo aquele lugar estaria repleto de convidados circulando por todos os lados.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Aka Aka
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
Apesar de continuar a observar o ambiente logo viu a garota de cabelos laranjas chegar e então se aproximou dos dois, sempre em silêncio, observando o que faziam e se falariam, resolvendo não falar nada inicialmente enquanto ajeitava cuidadosamente a manga do uniforme, logo vendo ambos entrarem na sala e seguindo também ao ser chamado.
Ao entrar no local prestava atenção ao que era falado sobre ambos já terem feito missão juntos anteriormente. O sorriso largo de Akatori se mantinha e igualmente seus olhos entreabertos que detestavam muita claridade, mas estava feliz que a missão seria durante o entardecer, assim pelo menos não ficaria com os olhos irritados. Observou toda a explicação sobre a missão e ficou curioso do porque a mulher que enviou a missão não quis alertar sobre o transtorno de personalidade, mas já que ela não falou, não seria ele quem falaria, ao menos não por agora.  
Ficou observando ambos e a leve "alfinetada" do platinado a ruiva, deixando um sorriso levemente aberto e logo voltando ao sorriso calmo e indiferente. Quando foi chamado não demorou a seguir. Os dois já tinham a própria sincronia, então era melhor que se adaptasse a isso. Calmamente ouviu o que o rapaz falou e apenas ficou calado sem proferir nenhuma simples palavra. Quando ele ofereceu as posições, e fez aquela pergunta com sorriso sarcástico , mostrou um sorriso levemente zombeteiro, rapidamente escolhendo a entrada da frente, indo até ela sem dizer nada. Queria ver qual seria a reação dos dois e estava afim de ver um pouco de confusão. Além de ser a menos polêmica já que normalmente os mais tipos gostam de entrar pelos fundos, daria pra ter uma boa visão da maior parte das pessoas que estava entrando.
Extras:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  36360210



Inoue aproveitou que a Kotaro parou de falar para repreender a garota de cabelos laranjas, o que a deixou desconcertada. — P-pode deixar. - disse revirando o rosto, meio envergonhada. Como a Kotaro não teve nada mais para passar e o Takahashi também não disse mais, logo o Inoue deu o primeiro passo em direção ao local do evento. Dito isto, seguiu o garoto de cabelos platinados, que já parecia estar mau humorado. Felizmente, não tiveram que andar muito, pois o evento seria realizado no centro da vila. O caminho foi silencioso, ninguém parecia estar muito a fim de conversar.

— Okay. E claro que entendi. - concordou com a sugestão do Inoue, e por fim reiterou que compreendeu o que ele disse, colocando sua língua de fora. — Então, fico com a segunda entrada. - disse após ouvir que o Takahashi ficaria com a primeira entrada. Ele não falou nada a mais e apenas se direcionou ao seu posto. Antes que ele se afastasse o bastante para não ouvir mais nada, Orihime gritou. — Boa sorte, Takahashi. Qualquer coisa é só falar!! - proferiu, voltando seu corpo para o Inoue. — Bem, você já sabe o que fazer. Mas também não tente agir sozinho. - balbuciou. Seguiu para seu posto, onde aguardaria o começo do evento.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  Tumblr13



Até o momento, tudo parecia estar se encaminhando. Todos os três ninjas já haviam concordado com suas funções e se posicionado corretamente. Agora, faltavam exatamente vinte minutos para o início da programação. Segundo as instruções da Kotaro, eles não precisam verificar nenhum convidado, devem apenas ficar atentos a qualquer movimento fora do comum e agir imediatamente. Descrição e rapidez são dois requisitos para este trabalho.

— Bem, não devemos enfrentar nenhuma dificuldade. Este é um evento de caridade, a maioria dos participantes são da alta classe. Então, não acredito que irá acontecer algum tipo de confusão. - comentou consigo mesmo, enquanto andava pelo local, gravando partes do cenário. Os ninjas estavam localizados no jardim do lado de fora de um enorme edifício. Haviam apenas duas entradas, cada uma com uma distância de vinte metros uma da outra. Takahashi e Orihime já estavam posicionados, o que arrancou um sorriso satisfatório do garoto de cabelos platinados, já que todos concordaram com seu plano.

Sem muita demora, os primeiros convidados começaram a chegar. Eles estavam vestidos com roupas muito elegantes e portando jóias brilhantes, era de fato um evento destinado para alta classe. Inoue ficou admirado, imaginando o valor de cada item que passava por seus olhos. “ Em breve… muito em breve.” - pensou.

Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Aka Aka
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
Bem, parece que a estratégia de ficar calado estava funcionando. Sem desentendimento e sem chamar atenção. Conforme ia se posicionar observava I a observando o ambiente a minha volta. A oferta de ajuda da garoto de cabelos ruivos foi agradável, e então falou pela primeira vez em frente aos outros 2. — Vai conseguir ver e ouvir de longe quando eu precisar! —

Estava se referindo as explosões que fazia enquanto lutava, o que provavelmente resultaria em algo visível e audível até mesmo se não estiver prestando atenção. Afinal uma explosão é uma explosão. Não demorou a ficar posicionado na entrada. Cruzava os braços porém não baixava minha guarda, ficando atento a qualquer coisa que pudesse sair do controle por mais que o evento ainda não havia começado, afinal as vezes podem querer atacar no momento em que não esperamos. Não demorou para notar as pessoas começarem a chegar e se acumular no ambiente. Mantinha os olhos sempre muito atentos já de preparando para atacar ao primeiro sinal de confusão, embora a única coisa que tenha notado foram alguns garotos de capuz. Talvez estivesse apenas julgando precipitadamente, ou talvez um grupo de garotos de capuz e roupas roxas fosse algo de se preocupar.

« Seria errado pré julgar? Hmmm... Minha vontade era soltar todos pelos ares mas tenho que manter meu bom censo... »

Apontei o dedo pra cima e concentrei o Chakra, atirando um feixe de luz pra cima feito de Chakra Raiton como um sinal para os outros dois. Era um feixe sutil pra não chamar muita atenção.

Extras:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  36360210



“Nossa, estão todos tão arrumados. Me faz pensar que não estou vestida adequadamente para este evento. Embora, ainda esteja muito mais bonita do que muitas que estão passando por mim.” - expressou um sorriso em seu rosto. Estava atenta a todos os convidados que estavam se aproximando, eles pareciam empolgados para o evento. E era bem visível a forma como se preparam para estar ali.

De repente, um feixe de luz foi emitido, o que acabou assustando os convidados. Sobrando para Orihime acalmar a multidão presente. — Calma, está tudo bem! - disse, após perceber que o feixe tinha sido emitido por Takahashi. A kunoichi não tinha entendido totalmente o motivo dele ter agido desta forma, talvez tenha sido um modo de fazer algum tipo de aviso. Contudo, concentrou-se em explicar que tudo estava em ordem e nada fora de controle para que uma confusão não fosse instaurada.

—  O que foi isso? - indagou um casal de convidados.

— Foi o sinal, indicando o início do evento. - respondeu a jovem, improvisando. Sentindo um breve alívio quando percebeu que sua resposta foi bem aceita pelo casal. Estava agindo da forma como podia, aguardando algum sinal do Inoue, já que ele estava se movimentando pelo perímetro. Caso o Takahashi tivesse nos alertado sobre algo, confiava que o garoto de cabelos platinados fosse descobrir.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  Tumblr13



— Por aqui está tudo certo. Nada fora do normal. - concluía após uma rápida vistoria no jardim ao redor do evento. Quando decidiu retornar para a entrada principal, acabou se assustando com a claridade causada pelo breve feixe de luz. Assim como os demais convidados também se assustaram. Ao se aproximar, notou que Orihime já estava tentando contornar a situação.

“Ainda bem que ela conseguiu pensar num momento como esse. Mas o que pode ter acontecido aqui? Da posição que eu estava o feixe pareceu ter vindo da entrada e apenas o Takahashi está lá… será que foi ele?” - tentava compreender o que podia ter acontecido. Então, decidiu se aproximar do ninja que tinha uma aparência de monge para indagar o ocorrido. — Takahashi, por acaso foi você que emitiu o feixe de luz agora pouco? - usou um tom firme e rígido. Não era possível ver a boca do garoto de cabelos platinados, já que ela estava coberta pelo capuz da sua blusa. Embora seu tom insinuar-se estar mau humorado, ele apenas gostaria de entender o que foi que aconteceu e caso algo precisasse de atenção, gostaria de focar imediatamente para que a missão fosse concluída sem problemas. — Pode falar, caso tenha percebido algo. - proferiu.


Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Aka Aka
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
Depois de lançar o feixe pra avisar os outros dois, notou a pequena confusão que havia iniciado e achou graça. Era uma pena que não podia ajudar a deixar mais caótico porém ainda tinha que ser um ninja da equipe de guarda. Os que passaram por ele no momento em que atirou o feixe sabiam que havia sido ele, porém quanto aos que não viram, Takahashi logo falou em tom audível com a voz que se mostrava "semelhante a um trovão" por conta do tom grave e da facilidade para deixá-la alta.

— Não há motivo para alvoroço. Fui eu que soltei o feixe para marcar o início do evento. —

Dizia aquilo com calma admirável e o sorriso se mantinha no rosto. Quando via Inoue chegar, se afastava um pouco das pessoas e então falava. — Primeiro ponto, notei algo suspeito um evento como esse onde as pessoas estão com trajes chamativos um grupo de pessoas aparecerem com trajes "discretos" idênticos é algo estranho, não acha? — Falava apontando pra um dos do grupo de encapuzados que havia avistado pra que Inoue notasse.

— Segundo ponto, me pareceu estranho a contratante não comentar sobre um problema que está no meu registro ninja, mas eu tenho transtorno de dupla identidade. Provavelmente não vai demorar muito para meu Alter trocar comigo, então fique ciente que não vou saber exatamente o que estou fazendo aqui. A não ser que faça o que vou te dizer. Se notar que meu comportamento mudou e estiver falando comigo, deve usar a palavra discórdia em alguma frase me encarando nos olhos. Meu Alter odeia contato visual direto então vai entender que foi ideia minha. —

Disse de forma calma. Esperou a confirmação de Inoue e voltou para a porta, pra ver se ele iria averiguar a situação. Não demorou muito pra que a postura de Takahashi mudasse para uma um pouco mais relaxada, o que deixava visível o fato de Takayama ter assumido o controle, e agora meio perdido com a situação, porém tentou juntar os pontos. « Bom... Eu estava indo até o centro de missões. Agora estou na entrada de um evento posicionado ao lado da porta... Isso indica que eu estou vigiando. Hmmm aqueles encapuzados me parecem estranhos... Do jeito que Akatori é já deve ter passado pra alguém averiguar. »

Ficava quieto ali apenas a observar o cenário, esperando pra ver se seria solicitado pra algo.

Extras:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  36360210



— Isso está ficando cansativo. - sussurrou para si. Felizmente, fora a pequena confusão que havia se formado, nada mais precisou preocupar a jovem do clã Yamanaka. Na penumbra da noite, no auge de um evento importante, Orihime observava atentamente cada movimento na imponente entrada do local. Vestida de forma impecável, seu uniforme escuro conferia-lhe uma aura de autoridade. A multidão de convidados ansiosos fluía como um rio turbulento, e seu olhar perspicaz não perdia um único detalhe.

O som da música ecoava pelo salão, criando uma trilha sonora para a noite glamorosa. Os holofotes lançavam feixes de luz intermitentes, e a Yamanaka estava ciente de que a atenção da vila estava sobre ela e sua equipe.

Ela não era apenas uma observadora passiva; era a última linha de defesa entre o caos e a segurança do evento. Seu treinamento rigoroso a mantinha calma, sua mente afiada e sua intuição aguçada. Embora sentisse cada vez mais vontade de ir para casa. Mantinha sua atenção voltada para cada pessoa que passava as analisando rapidamente, com um sorriso gentil escondendo a intensidade de sua análise.

Ao longo da noite, Orihime não se permitiu relaxar. Sabia que, por trás da fachada de celebração, perigos potenciais podiam surgir a qualquer momento.

Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inoue
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  296c8a11
[CENA] Protejam o festival local!  Tumblr13



Inoue escutou o que Takahashi tinha para falar, embora não tenha compreendido totalmente as informações que foram passadas. “Era o que me faltava: mais problemas.” - pensou. Procurou os indivíduos encapuzados, mas logo concluiu que estava tudo normal. Eram apenas convidados, assim como os demais presentes.

Após uma longa noite de trabalho, quando o último convidado se retirou, e a música finalmente cessou, Inoue que havia se auto declarado líder daquela missão,tentou reunir sua equipe no centro do salão. Ele era um garoto com uma grande ambição e uma postura que ainda podia ser melhorada. Seus olhos cansados refletiam as horas de trabalho.

— Estamos liberados. - disse ele em voz firme. — Conseguimos completar nossa missão, sem nenhum obstáculo. E podemos concluir que um bom trabalho foi feito. Inclusive, não vejo a hora de sair daqui. - brincou ao terminar de falar. Então, lentamente começou a se retirar do local, informando que iria entregar o relatório da missão na manhã seguinte e que eles não precisam se preocupar com isso.

O garoto parecia estar com pressa de chegar em sua casa, não que houvesse alguém o esperando. Longe disso, apenas estava com uma grande vontade em sentir-se confortável num ambiente que lhe pertencesse.



Considerações gerais:

SUGAR


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Aka Aka
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
[CENA] Protejam o festival local!  20231010
Depois de Inoue averiguar, e o evento prosseguir, Akatori e Takayama trocaram algumas vezes durante o evento, porém nada que atrapalhasse já que os dois conseguiram assimilar o suficiente pra saber o que estavam fazendo. Ao fim do evento quem estava no controle já era Akatori novamente, que parecia bem disposto pra quem tinha ficado tantas hora trabalhando. Talvez fosse pelos hábitos noturnos do rapaz, e já havia dormido um pouco pela manhã, o que já era um costume estar sempre bem acordado com pouco tempo de sono. Ajeitava a manga vez ou outra e logo viu Inoue vir chamar
Acompanhou com calma logo vendo a garota de cabelos laranjas com cara de exausta também e deixou escapar uma pequena risada por ver os dois tão acabados.
— Bem, não tivemos problemas e se tivéssemos tido imagino que daria pra resolver, então imagino que sim. — Falava por conta do que Inoue havia dito. Riu com a brincadeira esperando para ver o que fariam a seguir e quando ouviu que o relatório seria entregue por ele pela manhã apenas fez uma breve reverência com a cabeça, afinal detestava fazer relatório. Se dirigiu com os dois para fora do local e se despediu de forma silenciosa de ambos, novamente com uma reverência leve. Aquilo fazia parte não só dá cultura de Takahashi mas da personalidade de seu Alter, Akatori, que não era muito de falar. Logo caminhou em direção a onde morava, acabando por se encontrar com a mestra que o estava esperando a pouco tempo de caminhada do evento, e logo foram para casa juntos.

Extras:
Aka Aka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84842-ficha-takayama-akatori-takahashi#692332
Wanessa Wolf
Genin
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  100x100
[CENA] Protejam o festival local!  36360210



A noite estava calma quando Orihime, a jovem kunoichi, retornou para sua casa escondida nas sombras das árvores. Seu trajeto de volta a levou por caminhos familiares, pelos quais ela passava diariamente.

Orihime percebeu que as sentinelas notaram sua chegada e a cumprimentaram com um aceno de cabeça respeitoso. Seu coração se acalmou, sabendo que estava segura e entre os seus.

Ela caminhou silenciosamente pelas ruelas estreitas da aldeia, cumprimentando os moradores que estavam acordados a essa hora tardia. A Yamanaka sentia o peso de sua missão bem-sucedida sobre os ombros, mas o orgulho pelo dever cumprido a fazia sorrir interiormente.

Finalmente, ao chegar em sua modesta residência, a jovem adentrou o interior iluminado por uma luz fraca de uma lanterna de papel. Seu pai, um ninja aposentado, estava sentado em uma cadeira, esperando por ela.

— Missão cumprida? - ele perguntou com um sorriso.

Orihime assentiu com determinação. — Sim, pai. O objetivo foi alcançado. - disse com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, Megumi, acenou com aprovação. — Descanse agora. - ouvir isso soou como música para os ouvidos da garota de cabelos laranjas, após uma noite agitada, trabalhando com Takahashi e Inoue, tudo o que ela mais desejava era um longo e merecido descanso.


Considerações gerais:

SUGAR


Wanessa Wolf
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[CENA] Protejam o festival local!  Giphy
[CENA] Protejam o festival local!  Giphy
[CENA] Protejam o festival local!  FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Protejam o festival local!  Scre1755
[CENA] Protejam o festival local!  XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido