NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
941 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
145 Mensagens - 30%
Mako
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
14 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Cena] CO0 Vote_lcap[Cena] CO0 Voting_bar[Cena] CO0 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Sr. Angelus
Chūnin
[Cena] CO0 100x100
[Cena] CO0 100x100

C1

[Cena] CO0 Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU


No laboratório da Vila, algumas semanas após a minha formatura no curso de iryo-nin, iniciei meus estudos avançados sobre a química. Afinal, a Química é essencial para a produção de medicamentos, vacinas e até mesmo venenos. Como dizem, "não se vence apenas curando". O Dr. Fukuro Kogo me recebeu de forma muito mais amigável do que eu esperava, apresentando-me o seu laboratório pessoal e seus equipamentos.

- É raro ver alguém tão jovem por aqui, e mais raro ainda alguém que tenha se candidatado para fazer parte da equipe várias vezes e não tenha sido aprovado. - Suas palavras soaram acolhedoras, e senti que ele estava genuinamente interessado em conhecer a pessoa com quem trabalharia.

- Não me vejo como um combatente - respondi. - O laboratório parece ser o lugar mais seguro da vila, e o trabalho burocrático tem suas vantagens. Enquanto falava, minha atenção se voltou para um frasco na mesa contendo um líquido viscoso, o qual peguei para analisar de perto. Com um sorriso, o Dr. Fukuro me encarou.

- Acha mesmo? Cuidado, isso é ácido e altamente aderente. Se uma gota cair em matéria orgânica, ela dissolverá tudo em seu caminho.

- Opa - disse, colocando o frasco de volta no lugar. - Então, no que posso ajudar? Com um sorriso largo ao ver a cena, o Dr. Fukuro me apontou uma mesa secundária, afastada dos equipamentos.

- Pode começar decorando a tabela periódica - ele sugeriu, apontando para uma cópia grande da tabela periódica dos elementos em uma parede próxima.

A tabela periódica era uma matriz de elementos químicos organizados de acordo com seus números atômicos, símbolos e propriedades. Ela se estendia com linhas e colunas, exibindo os elementos químicos, como hidrogênio, hélio, carbono, oxigênio e muitos outros. Cada elemento tinha uma identificação única, e sua posição na tabela indicava suas características, como eletronegatividade, afinidade eletrônica e massa atômica.

- Decore a sequência dos elementos, seus números atômicos e símbolos - explicou o Dr. Fukuro. - Isso é fundamental para entender a Química Inorgânica, que se concentra nos elementos e em suas reações. À medida que você se aprofunda na Química Inorgânica, aprenderá como esses elementos interagem e formam compostos.

A tabela periódica tornou-se o meu foco, e passei as horas seguintes memorizando os elementos, seus números atômicos e símbolos. O Dr. Fukuro não estava mais na sala, pois tinha muitos trabalhos em andamento e não podia perder tempo com um estagiário. Aproveitei o restante do dia lendo os outros livros da mesa, que de fato prenderam a minha atenção a ponto de eu levar algumas pastas de anotações do Dr. para casa quando o relógio marcou cinco da tarde.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Cena] CO0 100x100
[Cena] CO0 100x100

C2

[Cena] CO0 Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU



Ao sair do laboratório do Dr. Fukuro, carregava comigo as pastas de anotações cuidadosamente organizadas sobre a mesa. A curiosidade e o desejo de aprender eram fortes, e não consegui resistir à tentação de mergulhar nos estudos. De volta ao meu pequeno escritório, comecei a folhear as pastas, Os materiais eram ricos em informações sobre experimentos, análises e pesquisas. Anotações detalhadas sobre reações químicas, propriedades de substâncias e estudos de compostos complexos preenchiam as páginas. Era um mundo de conhecimento esperando para ser explorado, e eu estava determinado a absorvê-lo Conforme eu lia e estudava, comecei a compreender a complexidade do problema que o Dr. Fukuro estava enfrentando em sua busca por um antialérgico eficaz para pessoas alérgicas à poeira. A alergia à poeira era uma condição crônica e prevalente na vila, afetando muitos moradores. Os tratamentos disponíveis até aquele momento eram, na melhor das hipóteses, apenas paliativos, e muitos tinham efeitos colaterais indesejados O desafio estava em desenvolver um antialérgico que fosse seguro e eficaz, proporcionando alívio duradouro aos afetados pela alergia à poeira. A resposta parecia estar em uma abordagem inovadora, que envolvia a combinação de substâncias naturais com propriedades antialérgicas com técnicas avançadas de encapsulamento. Isso permitiria a liberação controlada dos ingredientes no organismo, minimizando os efeitos colaterais.

Enquanto eu continuava meus estudos, a ideia de uma solução começava a se formar em minha mente. No entanto, ainda havia muito a aprender e testar antes que a resposta se tornasse clara. .

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Cena] CO0 100x100
[Cena] CO0 100x100

C3

[Cena] CO0 Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU


De volta ao laboratório no dia seguinte, o Dr. Fukuro me recebeu com entusiasmo. Ele tinha em mente um plano prático para começarmos a trabalhar no desenvolvimento do antialérgico. Passou um tempo explicando o procedimento, enfatizando a importância de ser meticuloso e registrar cuidadosamente os resultados.

- Hiroshi, hoje começaremos com a fase de testes em laboratório. Primeiro, vamos criar uma série de substâncias base que acreditamos ter potencial para combater a alergia à poeira. Lembre-se, precisamos de uma solução segura e eficaz. - O Dr. Fukuro me apontou para uma bancada repleta de equipamentos e produtos químicos.
Nossa bancada estava equipada com frascos de substâncias, reagentes, tubos de ensaio e um microscópio. Com luvas de proteção e aventais, começamos a trabalhar. Seguindo as instruções do Dr. Fukuro, comecei a combinar várias substâncias de forma controlada, criando soluções e misturas. Cada passo era cuidadosamente planejado, e cada detalhe era anotado.

- Lembre-se de que a segurança é primordial - ele reforçou. - Muitas substâncias que estamos usando podem ser perigosas, e a nossa prioridade é garantir que não haja riscos.

Enquanto realizávamos os testes, examinávamos as amostras sob o microscópio, observando atentamente as reações químicas. O Dr. Fukuro explicava cada etapa e os motivos por trás das escolhas das substâncias.

- O objetivo é criar uma fórmula que seja eficaz contra as reações alérgicas à poeira, mas que não cause efeitos colaterais adversos. Precisamos entender como essas substâncias interagem entre si.

Conforme prosseguíamos com os experimentos, comecei a compreender a complexidade da Química e a importância de cada variável. Era um equilíbrio delicado entre eficácia e segurança. À medida que os testes avançavam, os resultados começaram a se tornar mais claros. Alguns experimentos mostravam promessa, enquanto outros revelavam desafios a serem superados.
Nossa jornada de pesquisa estava apenas começando, mas estávamos no caminho certo para desenvolver uma solução revolucionária para a alergia à poeira.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Cena] CO0 100x100
[Cena] CO0 100x100

C4

[Cena] CO0 Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU




Após dias de trabalho árduo no laboratório, mergulhamos mais fundo nos princípios da química molecular. O Dr. Fukuro e eu começamos a explorar a teoria do orbital molecular para entender as ligações complexas entre as moléculas que estávamos criando. Ele me explicava sobre a distribuição de elétrons nos orbitais moleculares, e como isso influenciava diretamente as propriedades das substâncias que estávamos desenvolvendo.

- Hiroshi, compreender a teoria do orbital molecular é essencial para ajustar a estrutura das moléculas de forma precisa. Isso nos permitirá criar uma fórmula estável e eficaz para o nosso antialérgico - disse o Dr. Fukuro, enquanto observávamos modelos tridimensionais das moléculas em um tipo único de equipamento.
Armados com esse conhecimento teórico, voltamos aos experimentos. Dessa vez, além de analisar as reações químicas, começamos a investigar a espectroscopia molecular para entender melhor as propriedades das nossas substâncias. Utilizando técnicas avançadas de espectroscopia de absorção, mergulhamos nas interações moleculares em um nível mais profundo.

À medida que os espectros eram analisados, eu conseguia ver as bandas características, cada uma revelando informações valiosas sobre as ligações químicas e as estruturas das moléculas. Isso nos permitia ajustar nossa abordagem, refinando as combinações de substâncias para maximizar a eficácia e minimizar qualquer efeito colateral potencial, Enquanto trabalhávamos incansavelmente, comecei a compreender não apenas a complexidade da química molecular, mas também a beleza intrínseca das interações atômicas e moleculares. Cada nova descoberta nos aproximava mais da fórmula perfeita, uma que poderia oferecer alívio aos que sofriam com alergias à poeira, sem comprometer sua saúde.

Nossos dias e noites se fundiam enquanto perseverávamos em nossa busca pela solução definitiva. A cada avanço, eu me sentia mais conectado ao vasto mundo da química molecular, maravilhado com a maneira como os átomos se uniam e criavam algo novo, algo que poderia mudar vidas
E assim, imersos na ciência, continuamos nossa jornada, determinados a transformar nossa pesquisa em esperança, e nossa dedicação em uma cura. Cada experimento, cada análise, nos aproximava do nosso objetivo: um antialérgico verdadeiramente eficaz, construído a partir dos alicerces da química molecular, pronto para fazer a diferença no mundo. E, com cada descoberta, eu me sentia mais inspirado a explorar ainda mais os mistérios fascinantes da ciência.

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
[Cena] CO0 100x100
[Cena] CO0 100x100

C5

[Cena] CO0 Images?q=tbn:ANd9GcR5VVocL7m8QZV80YqPnnwlpusEVzSZBaVWfg&usqp=CAU



Laboratório Dr Fukuro
                          16:45 PM

Enquanto os dias passavam boa parte de nossa empolgação foi drenada pelos resultados dos testes os reagentes ainda não estavam seguros e a dispersão errada dos químicos pode facilmente evoluir uma simples alérgica para uma asma crônica, eu ja havia testado mais de cinquenta amostras diferentes dês do início do dia, concentrado sobre o microscópio pude ouvir vindo pelo corredor os passos pesados do dr.

- O que está fazendo ai já deveria ter ido para casa senhor Jinja, não precisava verificar todas as amostra hoje.
Trocando a amostra qur analisava respondj preguiçosamente ja afetado pelo cansaso.
- Terminei configurações que deixou anotadas há duas horas, agora estou testando a sequência dois e setenta e cinco.
- Achou algo para voltar tanto? Porquê nao testou com o lote cem?
- Comecei no cento e trinta e cinco e cheguei ao setenta e cinco.
O Dr me encarava com uma expressão curiosa não sabia se era julgamento pelo meu método ou admiração pela tentativa quando percebi ele ja estava ao meu lado colocando a mão sobre meu ombro suspirou deixando um envelope ao lado do microscópio.
- Esqueça isso vá para casa pesquisa é algo caro e nossa verba vai ser cortada, "Vendo a incredulidade no meu rosto ele continuou vendo que precisaria de mais que isso pra me convencer a ir embora"
Vivemos no país da terra é "natural" problemas respiratórios e shinobs são menos suscetíveis a isso pelo treinamento rígido controle de chakra iryo-nins podem quase que neutralizar influências externas mas os minérios, mercadores e vilarejos do país não, a maior renda da vila vem das missões ninja daí, prioridade as pesquisas shinobs.
Frustação e raiva viriam na hora certa mas agora... respirei fundo e me virei para o envelope o abrindo para avaliar o conteúdo encontrando um pequeno bloco com o título "projeto vita" um crachá com minhas informações e uma lista de nomes de livros e autores do campo científico de várias áreas diferentes.
- Não resolvemos o problema porque você aprovou meu estágio?
- Você tentou, tentativa e erro e a base das ciências qualquer uma delas, começar a trabalhar aqui depois de uma conquista pode acabar te fazendo sair por uma série de fracasso, o projeto vita vai fornecer um par para estudarmos esta convidado caso esteja livre.

- suporte Vita ? Achei que isso seria para engenheiros e se me lembro bem usa um sistema de chakra conversão entre chakra yin e yang o que isso tem haver com seu campo de estudo?
O Dr abriu um sorriso largo antes de responder ironicamente.
-Volte pra pesquisa que te explico.

Me levantei recolhendo as coisas enquanto minhas pernas paravam de formigar me despedindo com um mero acemar de mãos afinal eu voltaria bom dia seguinte mesmo que para um novo desafio, quando ja estava na porta de saida retirando o jaleco precisava esclarecer algo.
- Sr Fukuro, como o chakra reage a tabela periódica?
O Dr que ja estava lendo os resultados que eu havia documentado me encarou cogitando a melhor forma de explicar...

- O Chakra é em sua essência energia, átomos, elétrons, radiações são outros exemplos de energias shinobs tem a habilidade de usar o chakra para potencializar outras energias.
Quando um usuário de suiton "cria água" ele esta recolhendo a umidade do ar e expandindo usando o chakra, um usuário de raiton cria atrito entre átomos  específicos para gerar eletricidade e por ai vai quanto melhor conhecer as possibilidades e mais treinar melhor fica em um efeito ou ao menos essa é a teoria mais aceita, que o Chakra é algo espiritual que energiza átomos para se manifestar nesse plano.

Agradeci com uma reverência antes de ir para biblioteca em disparada tentando chegar antes dela fechar e ainda precisava comprar o jantar

725/725
825/825
0/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Shion
Game Master
[Cena] CO0 Giphy
[Cena] CO0 Giphy
[Cena] CO0 FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Cena] CO0 Scre1755
[Cena] CO0 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido