NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
719 Mensagens - 43%
Shion
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
273 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
121 Mensagens - 7%
Zero
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 6%
Kira
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Hazuray
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Nan
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
61 Mensagens - 4%
Mako
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
53 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Summer
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 22%
Angell
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 21%
Shion
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 17%
Agony
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 15%
Hazuray
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Gyoku
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Kira
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%
Leyley
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Luna
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Investigação & LimpezaParte 1  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.


Ponto de Encontro
Carteiros foram enviados para encontrar os ninjas que deviam participar daquela missão de extrema importância e urgência. A vila, com todos seus problemas estruturais, já havia adiado a missão por tempo demais, então eles não tinham tempo a perder. Deviam investigar o local que seria palco de uma das mais importantes conferências de saúde da última década. Se alguma coisa desse errado aquilo poderia significar a destruição da vida política de Suna — e eventualmente isso os levaria ao mesmo buraco que estiveram anos atrás. Para isso, três ninjas foram convocados. Um deles já estava esperando os demais ninjas nos portões da vila, usando as vestes tradicionais dos ninjas de alta patente de Suna, mas impaciente querendo sair logo; por ele, iria sozinho, mas as ordens foram bastante específicas e os três deviam participar.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Igreja do MalCulto ?


Assim foi depois de uma conversa de Maeda com Kinsetsu, enquanto ela lia parecia que ele recebia as informações, assim Kodama vendo isso voltou toda sua atenção para jornal, toda e qualquer informação nele poderia ajudar eles, ou não, mas era importante saber o que estava acontecendo, em outros locais naquele momento, ao ler jornal se surpreendeu com algumas coisas, outras para ela eram mais banais, o que mais parecia que marcava para ela era Konoha e Kiri. Enquanto iam em direção do local, assim como Kitsetsu tinha fala ela começava relatar informações do jornal a Kinsetsu :

– Primeiro Konoha também relatou aparecimento do que eles chamarão de “Demônios”, pode ser nossas criaturas, além de ... – Depois dava detalhe preciso sobre todas informações no jornal sobre Konoha – Depois tem Kiri, teve aparentemente debandada de criminosos para as colônias, deve ser mercenários que comerciantes relatarão, o que ouve foi... – Novamente ela falava exatamente o que jornal dizia – A demais Iwa teve ameaças terrorista, e aparentemente o Tsuchikage fez grande evento de graduação... – Depois relatando informação por completo como estava escrita no jornal – Não informação nenhuma de Kumokagure.

Esse era o fim do relato de Kodama para ele, depois tempo ele começavam avistar um grande templo longe cerca de duzentos metros de onde estavam, assim ela resolve parar esperando que seu companheiro parasse também, assim tentando falar com ele :

– Senhor quais são ordens – Ela observava que tinha muitas pessoas ali, parecia que seria difícil qualquer tomada decisão, mas ela ouvia sons grotescos vindo daquele local – Ao seu comando senhor.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 10/? Numero de Palavras: 255/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Kodama seguir Kinsetsu, relatando tudo que estava no jornal, durante caminho todo, assim que avistaram a igreja ela deu parada perguntando qual era plano para Kintesu, não avançou ate seu comando.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
Após alguns minutos avançando em meio ao clima severo — ao qual já estava razoavelmente acostumado, visto sua natividade —, Kodama começou a explicar sobre o que tinha lido no jornal.

Os relatos de Konoha eram muito sugestivos. Afinal, de certa forma, os relatos de lá pareciam muito com os que tinha ouvido de suna. Demônio, afinal, seria uma descrição plausível a se dar para uma criatura monstruosa. No entanto, não que acreditasse que de fato o fosse. Talvez o tal sábio dos religiosos estivesse utilizando algum tipo de ciência obscura para dar origem a criaturas que se assemelhassem a seres sobrenaturais? Era só um chute, afinal, parecia improvável que, de tantos lugares, o líder de uma força de ataque capaz de atingir múltiplos países ao mesmo tempo, fosse se esconder justo num deserto no país do vento. Talvez o tal sábio, então, fosse um subordinado do real responsável?

Os relatos de Kiri acabavam, em parte, corroborando a hipótese de que os relatos dos comerciantes seriam explicados por criminosos “comuns”. No entanto, Hakuryuu também reconhecia a possibilidade dos homens e mulheres de negócio terem lido o jornal e encontrado a resposta que queriam para o problema.

Enquanto relevava Iwa, já que esta não parecia ter quaisquer relatos que sugerissem alguma conexão com o que acontecia no País do Vento, Hakuryuu perguntou-se sobre Suna. Ficou curioso do porquê a garota não ter levantado um ponto importante sequer sobre o país do vento durante sua explicação. Afinal, através do relatório inicial da missão, sabiam que ataques similares ao de Konoha estavam acontecendo. Estaria o jornal acobertando algo? Profundamente intrigado, não pode senão decidir ler o jornal por si e ver se realmente estavam acobertando algo.

— Nada sobre Suna? Tem certeza? — com o cenho contraído em confusão, voltaria-se para a garota. — Com licença… — sem esperar muito por respostas, alcançou o jornal na mão dela e pegou para si.

Àquela altura, a ideia de cortesia sequer se passou por sua cabeça. Pediu licença de forma automática e simplesmente dirigiu-se ao alvo de sua curiosidade: o jornal. Tamanha a necessidade em saber e ver por si, que havia momentaneamente esquecido do resto.

Caso conseguisse o jornal, encontrasse alguma notícia sobre suna e a lesse, elevaria as sobrancelhas. Sendo o caso, perceberia ao fim do texto que Otzukagi teria deixado um detalhe gravíssimo sobre o País do Vento passar.

— Na seção de Suna, temos: “De acordo com o ninja que ainda não foi encontrado, ele encontrou uma criatura a qual ele chamou de Rei Vampiro, mas o que isso significa?” — Hakuryuu, então, repetiria as palavras do jornal de uma forma bastante mecânica. — Parece algo bastante importante, a meu ver… — cerrando os olhos em direção ao jornal, continuou. — O porquê dessa insistência das pessoas em descrever a situação com seres sobrenaturais me preocupa. Será que o inimigo é tão aterrorizante ou formidável que sequer parece desse mundo? — em tom duvidoso, finalizaria com uma pergunta para ver se Otzukagi não teria um insight valioso.

Começava a questionar-se se o responsável pelas criaturas realmente não estava no País do Vento. Afinal, diferentemente de demônio — que poderia ser um termo um tanto inespecífico para monstros, seres desumanos e até humanos perversos —, vampiro parecia algo muito específico. Se o tal ninja tinha descrito a criatura justo com esse termo, muito provavelmente significava que ela possuía pelo menos algumas características similares às destes. Presas, transmissão através do sangue, pele pálida… Claro, não iria precipitar-se. Ainda não tinha como dizer que a criatura realmente tinha essas características, mas sabia que certamente alguma delas poderia esperar. Nem que fosse apenas a aparência. Todavia, o que mais lhe preocupava era a possibilidade que acompanhava o fator da infectabilidade pelo sangue: os monstros serem pessoas. Estaria o sábio — possivelmente a mesma pessoa a qual se referiam por “Rei Vampiro — por trás de uma pesquisa ligada ao sangue capaz de transformar as pessoas em monstros?

Temendo que estariam para chegar em território inimigo, Hakuryuu — caso tivesse conseguido ler o jornal — voltar-se-ia para Kodama com suas ideias:

— Pelo visto, há boas chances de que o responsável pelos acontecimentos estará por aqui — em tom soturno, observaria o horizonte com certo receio no rosto. — A essa altura, não tenho certeza de nada, Kodama-san — fixaria os seus olhos nela, agora quase que mortalmente sério. — Mas tome muito cuidado daqui em diante. Pessoalmente, não acredito que o nome “Rei Vampiro” seja algo totalmente infundado por parte do ninja desaparecido. Ele deve ter visto algo que, no mínimo, lembrava vampiros antes do pedido de socorro — com certo pesar, voltou o olhar para baixo. — E, dentre as possibilidades do que ele pode ter visto, o que mais me assusta é a transmissão por sangue… Se encontrarmos tais monstros, evite contato sanguíneo ao máximo — mais uma vez, voltaria o olhar para ela. — Realmente espero que eu esteja redondamente enganado... Mas, nunca se sabe — finalizaria, um tanto perdido em seus pensamentos.

Ao que avistasse o castelo, sua atenção voltaria totalmente para a missão a frente deles. Dada a seriedade da situação, Hakuryuu sabia que não poderia deixar seus devaneios excessivos tomarem conta da situação.

Naturalmente, continuou avançando junto de Kodama. Quando avistou pessoas de vestes brancas em um tipo de círculo de oração, soube estarem no local certo.

— Certo, Kodama-san, agora temos que avançar com cautela — iniciou em baixo tom, para que apenas ela ouvisse. — Acho melhor fazermos um reconhecimento do local antes de qualquer coisa. Vou usar meu Daisan no Me para espiar o lugar e ver o que acontece lá dentro. Enquanto isso, nós permanecemos ocultos — finalizaria, então, as ordens solicitadas por ela.

Silenciosamente aproximando-se ainda mais — ao ponto de ouvir os sons inumanos, que lhe dariam ainda maior confiança de que estava no lugar certo —, Hakuryuu buscaria utilizar as ruínas ao seu favor. Visando obter alcance o suficiente para que seu jutsu ocular conseguisse espiar o interior do tempo, avançaria de forma silenciosa, tentando utilizar-se das próprias ruínas como ocultação.

Ao que atingisse um ponto próximo o suficiente para seu Daisan no Me, Hakuryuu buscaria um ponto de ocultação seguro o suficiente para os dois. Estabelecido no ponto mais seguro — longe da vista de fiéis ou possíveis monstros —, o ninja emitiria um pouco de areia e formaria seu Daisan no Me no ar. Aproveitando-se, então, das dimensões diminutas do olho e das coberturas fornecidas pelas próprias ruínas, Kinsetsu levaria lentamente o seu olho na direção dos sons inumanos. Aproveitando-se de frestas, buracos ou paredes, buscaria posicionar o olho no limiar destas estruturas, apenas o suficiente para que pudesse ver diretamente o que era a causa desses sons.

Palavras: 1092


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 490 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [5]:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 10  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



O Templo
Kinsetsu roubou o jornal das mãos da menina e leu as notícias após ela mesma ter feito isso. Sua decisão foi de averiguarem mais de perto, levando ambos a tomarem cuidado pelas ruínas, mantendo-se discretos na tentativa de ocultarem-se perfeitamente. Kinsetsu pensou em fazer uma técnica de investigação, mas acabou não fazendo por algum motivo. Restando aos dois a chance de olharem dentro do templo abandonado. Caso fizessem isso, veriam claramente que o círculo de pessoas era um ritual; uma mulher estava acorrentada sobre um altar de pedra com todas as pessoas em mantos erguendo as mãos falando em línguas estranhas. Teriam certeza de que os sons inumanos não percorriam o vento até seus ouvidos a partir daquele ritual, mas se prestassem bastante atenção no outro canto veriam uma enorme gaiola com outras três mulheres aos prantos; quatro civis inocentes seriam sacrificadas se não fizessem nada.

No entanto, os ninjas teriam que pensar rápido. Do teto aberto no centro do templo um vulto desceria quase ao mesmo tempo, enegrecido e corpulento, e endireitaria-se abrindo enormes asas, mostrando-se uma verdadeira criatura saída do inferno; o corpo humanoide era coberto de uma pele repuxada e pálida, mas com tufos de pelos animalescos, enormes asas pretas e um rosto deformado que mais lembrava um morcego do que uma pessoa. Junto da sua aparição uma forte onda assassina (Sakki de força 10) percorreria todo o templo fazendo vários daqueles cultistas caírem de joelhos, exceto três, louvando a criatura emocionados.

Os ninjas precisavam decidir se enfrentariam a criatura, salvariam as pessoas, fugiriam ou não fariam nada. Tudo estava nas mãos daquelas duas pessoas.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
A situação era aterrorizante. Aquela reunião literalmente era um ritual macabro com direito a gente acorrentada e, pelo jeito da coisa, também sacrifícios humanos. No entanto, Hakuryuu, com suas tendências mais racionais do que emocionais, apenas estranhou. Não foi pouco, porém. Tentou entender como e porque qualquer indivíduo poderia chegar àquele ponto. Eventualmente, claro, deu-se conta da parte mais emotiva da coisa e sentiu nojo da situação e das pessoas responsáveis por ela.

Hakuryuu estava prestes a dar suas ordens para que Kodama e ele pudessem coordenadamente soltar as 4 vítimas quando um vulto enorme posicionou-se próximo do sacrifício. Kinsetsu já tinha trabalhado a ideia de que em breve veriam e teriam que lidar com seres de aparência genuinamente monstruosa. No entanto, tentar simular uma situação daquelas e ver de perto eram coisas abismalmente diferentes.

Momentaneamente paralisado, era quase como se o jovem ninja pudesse sentir toda aquela sede de sangue na pele. No entanto, por mais que aquilo que julgava ser aberração genética — dado seu certo ceticismo — fosse de arrepiar os cabelos, não era a primeira vez que havia enfrentado aquele tipo de situação. Se sua memória não falhava, inclusive, o sakki enfrentado do Castelo da Serpente pareciam muito piores do que aquilo. Não que achasse que conseguiria sair sem esforços, mas calculava que, dessa vez, talvez fosse menos custoso.

Logo o medo deu lugar às dúvidas. A criatura era medonha, mas Hakuryuu também não era indefeso. Diferente do passado, as missões sucessivas que enfrentou tinham melhorado em muito a sua autoconfiança. Infelizmente, ele era meio do tipo “ver para crer”. Todavia, conforme via cada vez mais suas capacidades produzirem resultados palpáveis, menos medo tinha de errar.

Entretanto, o que talvez acabou sendo o fator principal naquela tentativa de se livrar daquela paralisia com puro esforço físico foi a curiosidade. Nunca tinha visto nada como aquele homem-morcego e, ainda mais agora, que tinha os conhecimentos necessários para estudar e ajudar a saciar essa sede por saber, sentiu uma poderosa vontade de estudá-lo. Não iria deixar a cautela de lado, claro, mas ainda assim seu impulso era neutralizar o alvo com sua sakin e, então, estudar seu corpo de diversas formas.

Estaria mentindo se dissesse que não havia passado por sua cabeça deixar que o monstro continuasse o que estava fazendo a título de pesquisa. Afinal, queria entender quais eram as reais motivações ocultas por aquela fachada de seita ocultista. No entanto, ainda era autocrítico o suficiente para reprimir tal pensamento quase que instantaneamente.

Portanto, a resposta que logo encontrou para dar-lhe forças naquele dilema foi a de salvar as vítimas. Considerando a doce sensação de ver algo novo que remodelava todos os paradigmas e normas que conhecia do mundo, era impossível dizer que não tinha suas segundas intenções. Porém, ainda tinha algum nível de empatia ao ponto de também estar motivado de fazê-lo pelos outros.

Com essas motivações, concentrou-se em seus músculos e tentou se livrar da paralisia. Caso obtivesse sucesso, logo que Kodama também se soltasse, viraria-se para ela:

— Kodama-san, primeiro liberte as vítimas e diga para fugirem — mortalmente sério, diria em baixo tom. — Vou segurar aquele monstro para ganhar tempo — finalizou, visivelmente decidido de uma forma até que rara para alguém como ele.

Àquela altura, não tinha certeza de nada quanto a níveis de poder. Contudo, acreditava que poderia, pelo menos, ganhar algum tempo. E, bem, se acabasse se descobrindo capaz de neutralizar a criatura… Estaria no lucro.

Do esconderijo, convocaria a areia dourada de suas vestes e, o mais rápido que conseguia, materializaria um espesso (1m de diâmetro) e comprido (até 30m, o alcance da manipulação Rank A) tentáculo de sakin. Se necessário, avançaria rapidamente para que o inimigo entrasse no alcance de sua técnica. Porém, logo que ele estivesse sobre este, o tentáculo prontamente se enrolaria ao redor do corpo do monstro. Enquanto Hakuryuu efetuasse uma forte compressão para causar danos e prender a criatura, com seus sentidos estaria atento aos arredores. Não só para o caso da própria criatura escapar, mas também para o caso de algum dos cultistas malucos tentar algo.

Palavras: 678


Sakin Própria: 2820 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [0]:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

BatmanRound 1


Falta de atenção de Kodama aos destelhes fazia, ela esquecer de falar de sua própria vila, talvez por ser nova, mais Kinsetsu, resolveu isso roubando o jornal dela, lendo sobre Sunakagure, o que parecia normal para ela, deu mais pista para eles, mais que tipo seria criatura seria essa, assim ele falava para serem cautelosos, depois tempo ele fazia alguns movimentos, pareciam ter falhado, mesmo assim seguiam em frente quando viram uma coisa absurda, era estranho uma mulher acorrentada em pedra, com pessoas em volta o que Kodama não entendia o que era, já que nunca tinha visto nada igual.

Antes mesmo de pensar algo uma criatura estranha aparecia, parecia metade homem metade morcego. ao fazer um rugido Kodama sentia algo que nuca tinha sentido antes, uma onde de pavor preenchia seu corpo ela nuca tinha sentido nada assim antes, um medo que já tinha sentido quando tinha seus ataques de pânico, era algo que ela não queria lembrar, ela tentava não sentir medo, olhando para lado parecia que seu companheiro não estava em melhor estado, depois parecia se esforçar para conseguir, ela pensava se ele tinha conseguido, ela conseguiria, ela juntava todo sua folego e se esforçava, ela começava a usar todo seu folego para sair daquela situação, depois algum segundo, parecia que ela tinha corrido muito como energia de seu corpo, mais ela tinha vencido aquilo, ela não sabia direito que tinha acontecido, mas não era hora de pensar, assim como ela seu colega já estava em pé, únicas palavras, para libertar garotas, ele partia para cima da criatura. Enquanto aprecia que ele queria chamar atenção, ela tinha de salvar garotas, mas talvez ela não conseguisse fazer isso, então ela tenta ajudar de outra maneira fazendo selos, ela logo invoca Koryū

– Koryū, ajude senhor Kinsetsu ate final da luta, ajude como puder – Falando isso ela ia direção as mulheres, uma estava acorrentada, outras em jaula, ela pegava uma kunai em sua bolsa, sabendo que tinha pouco tempo fazia Kage bushin, seu kage tentaria ir em direção à mulher acorrentada na mesa já que se ele fosse atacada naquele local era só um kage, enquanto ela tentaria em direção a mulheres,

Enquanto isso Koryū, vendo a tentativa de ataca de Kintsetsu tenta ajudar levantando voo ficar acima da criatura lançando uma baforada de fogo em direção da criatura tentando forçar ela a ir em direção ao ataque de Kinsetsu ou até mesmo tentar atingir ela. Já Kodama tenta chagar a jaula esperta com aqueles que ainda estavam de pe, caso ele fossem para cima dela ela os tentaria atacar eles usando Chidori Senbon, mais se ele fosse para cima dela ou bushin faria mesma coisa.

– Tenham calma vamos tentar tirar vocês daqui – falaria caso chegasse a salvo as mulheres Enquanto isso seu Bushin tentava chegar a mulher para tentar mesma coisa

Para fuga das garotas, Kodama olharão ao redor procurando rota de fuga,, assim que ela achasse algo ela apontaria para ela, torcendo para que seu Bushin conseguisse fazer sua tarefa, caso conseguisse libertar as garotas, assim começassem a fugir ela ficaria concentrada em defender elas.

Caso consiga libertar mulheres:


Considerações. escreveu:
Contagem Post:11/? Numero de palavras: 542
Falas
Armadilhas
Gasto:
Jutsu Rank C 30 CK
Jutsu Rank B 60 CK
Jutsu usado pela invocação Rank A 140 CK
Coringa: Chidori Senbon so ocorrera caso homens Vierem para cima
Statsu do bushin e invocação no extras
Resumo: Depois de ter jornal tomando começa seguir Kintesu, antes que pudesse falar qualquer coisa ela sente a aura assassina do monstro, mesmo nuca tento passado por isso , ele ja tinha tido um sensação de medo ante durante sua crises pós-traumáticas, assim ela se esforça para conseguir escapar do medo que estava sentido depois de algum esforço ela consegue.

Assim que esta livre para ajudar Kintesu ela invoca Koryū, depois ouvir comando tenta levantar voo para ficar mas alto que a criatura tentando ficar cerca de 25 metros da criatura, lançando uma Karyū no Hōkō, de forma que não fosse em direção das mulheres ou qualquer aliado de Kodama tentando visar somente a criatura.

Enquanto isso Kodama usa Kage bushin fazendo somente 1 kage, enquanto ela tenta ira direção a jaula o kage ia direção mulher acorrentada, enquanto isso ela observa os homens que ainda estavam de pé, caso um deles fosse para cima ela atacaria, se não ela so se concentraria em salvar mulheres.

Caso consiga libertar mulheres usara Koryū para ajudar ela se afastarem do local, depois que ele lançar o ataque e claro


Informações Extra






Força 3/3
Velocidade 3/3
Bushin CK 242
Koryū  HP 600 &  CK 360
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 3
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 1/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 1/1
Spoiler:
Invocações 1/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 12  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Risco
Embora o ninja mais experiente tenha se livrado da Intenção Assassina da criatura, a criança permaneceu presa nela com o corpo paralisado e seus olhos arregalados diante de tamanho medo. Kinsetsu não esperou ela se libertar e avançou usando sua areia especial para tentar prender a criatura — e funcionou. A criatura teve seu corpo enlaçado, mas seus braços ficaram de fora, permitindo um movimento brusco contra aquela areia usando as garras ósseas, porém, ela não se quebrou de imediato e Kinsetsu ainda conseguiu esmagá-la ligeiramente antes de enfim toda a areia se deformar e cair no chão. Sangue escorrendo pela boca da criatura, mas os cultistas ainda estavam em pé e se apressaram em abrir a gaiola e puxar as pessoas para fora em oferenda àquele monstro.

O vampiro avançaria sobre o grupo de inocentes em uma velocidade não muito alta (2) usando as asas para calibrar seu movimento preciso contra elas, ambos os braços atiçando as garras ósseas para rasgá-las ao meio num movimento firme e horizontal com grande força (4). Os ninjas ainda podiam enfrentá-la, mas caso as pessoas fossem acertadas, todas morreriam — civis e cultistas —, então eles precisam pensar rápido, ainda mais considerando que Kinsetsu estava a trinta metros do monstro e Kodama estava junto, mas as pessoas estavam a 15m deles assim como do monstro. Kinsetsu poderia notar como a fera tinha sangue pelos lábios e como seu tronco parecia alterado se prestasse atenção… já Kodama precisava ainda lidar com o medo avassalador.

Eles seriam capazes de salvar aquelas pessoas?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
Uma vez liberto da paralisia, Hakuryuu começou prontamente a agir. Afinal, dada a urgência da situação da garota acorrentada no altar, não teria tanto tempo para pensar. No que se lançou ao combate, porém, sequer percebeu que Kodama ainda estava tendo problemas com a paralisia.

Após a propagação do tentáculo, percebeu um resultado de sucesso parcial. A força de seu jutsu parecia suficiente para prender e causar danos à criatura. Porém, enquanto seus fortes braços estivessem livres, mesmo seus construtos de sakin poderiam ser inevitavelmente deformados e evadidos.

Hakuryuu chegou a ficar surpreso com a força da besta, que esfacelou sua areia, ainda que não instantaneamente. Também ficou um tanto intrigado com as alterações no tronco do homem-morcego. No entanto, como não parecia que respostas iriam surgir só de observar, o que mais acabou chamando sua atenção foi como os cultistas insistiam em ajudar o monstro. Se sua expressão foi inicialmente de elevar uma das sobrancelhas em surpresa, logo seu cenho cerrou-se em puro asco. Estava incrédulo que pessoas conseguissem chegar àquele nível. Porém, pelo menos por ora, tratou rapidamente de relevar. Afinal, não apenas tinha reparado que Kodama ainda não tinha aparecido para cumprir sua parte no plano, como também outros problemas urgentes estavam na iminência de surgir.

Com o avanço do monstro na direção das vítimas, Kinsetsu soube que tinha de interferir imediatamente se não quisesse ver sangue inocente derramado. Claro, acabaria tendo que também salvar os cultistas. Contudo, teria que se contentar com isso em prol das vítimas.

O shinobi fez a sakin fluir de suas vestes e ir até região ao redor das vítimas (15 metros dele e Kodama) e formar uma semi-cúpula para protegê-las (Rank A). O semi-domo seria moldado com um diâmetro largo o suficiente para cobrir a metade do círculo imaginário cujas dimensões seriam suficientes para englobar todo aquele grupo de pessoas. A defesa não seria uma simples parede plana entre as vítimas e o monstro — mas sim uma parede curvada para dentro —, pois o morcego monstruoso poderia, de última hora, usar suas asas para desviar o trajeto e atacar pelos lados ou por cima. Ademais, caso percebesse que a velocidade de seu jutsu era muito superior em relação à do monstro, conferiria um atraso o suficiente à sua própria técnica. Dessa forma, a parede curva se materializaria quando o monstro estivesse mais próximo e, consequentemente, com menos tempo para mudar seu trajeto e tentar atacar por outro ângulo.

Paralelamente, pouco antes da criatura se chocar contra o escudo criado para as vítimas, Hakuryuu usaria sua outra manipulação para criar outra parede idêntica logo atrás do monstro (Rank-A, a 20 m de si e a 5 m das vítimas e do monstro). Em seguida, ao que a criatura se chocasse contra o seu escudo, a parede atrás avançaria contra a própria defesa, tentando esmagar o inimigo entre as paredes sólidas.

Palavras: 477


Sakin Própria: 2460 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [0]:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

TentandoNovamente


Presa em seu medo ela, já tinha sentido seu próprios medos mais ainda sim esta ali, como se se ela se movesse naquele momento ela morreria, ela sentia como tudo em volta fosse perigoso, ela já tinha sentido medo, mas aquilo era misto de medo e receio da morta, era muito forte, não parecia ser genjutsu, era algo mais estranho como aquela criatura estivesse pronto para mata-la, como ela fosse morrer, como não tivesse nada fazer. Ela parava por um momento, se ela superasse esse medo ela com certeza morreria, ela não morreu enquanto escrava, ela não podia se entregar assim, ela começava se esforçar não podia deixar aquilo tomar conta dela, ela começava tentar a superar aquilo para sair daquela paralisa, ela via que aquilo não era normal, ela tentava usar seu próprio esforço para superar aquilo, ela tentava lembrar que ela tinha de lutar até fim, que medo não pode tomar conta dela, ela tentava usar todo esforço para superar aquilo aquele medo e paralisa, já que se continuasse daquela forma ela realmente morria, e se fosse morrer iria morrer lutando, tendo isso em mente ela começa tentar sair daquilo, se tentando o superar medo, e usando seu “força” para tentar sair da paralisia, esperando que todo seu esforço funcionasse, para escapar daquilo.

Caso conseguisse escapar daquela paralisia começaria tentar ajudar seu colega, mas agora via que monstro ia para cima ela tinha de tentar ajudar, ela juntava chakra em suas mãos, caso a defesa de seu coloque não funcionasse ela ajudaria com Doton: Doryū Jōheki a frente da criatura para tentar pará-la ela tentar fazer um muro para tentar para sua investida tentando fazer o muro (com cerca de 15m) aparecer em frente dele, se não deixaria a defesa com ele.

Logo a cúpula fosse bem sucedida ela partiria para ataque, primeiro ela invocaria Koryū dando comando para ajudar Kintesu no ataque, o mesmo saia pela parte que ainda dava levantando voo, tentando ficar acima dele (cerca de 25 m acima) , caso conseguisse ele lançaria Karyū no Hōkō em direção da criatura visando tentar pegar em torrente de fogo, mais tomando cuidado para não atingir as mulheres.

Enquanto isso Kodama tentava achar caminho até mulheres, assim que achasse faria um Kage bushin, para dividir a tarefa, primeira Kage correria tentando ficar mais próximo dos cultistas (cerca 15 m), ele tentaria atacar os cultistas ainda em para ele não atrapalharem, lançando em linha reta em direção que eles estavam, tentando acertar eles usando Chidori Senbon, depois da tentativa de acertá-lo o Bushin direção da mulher acorrentada para tentar libertá-la, usando força, junto com kunai para tentar quebrar correntes.

Já própria Kodama pega uma Kunai, ia direção primeiro a mínimas da jaula tentando fazer mesma coisa usando Kunai para tentar quebrar fechadura enquanto tentava observar os arredores para ficar atenta caso tivesse nescidade de tentar se defender.
Considerações. escreveu:
Contagem Post:
Falas
Armadilhas/Coringa
Gasto:
Jutsu Rank C 30 CK
Jutsu Rank B 60 CK
Bushin Ataque 105 CK
Jutsu usado pela invocação Rank A 140 CK
(575-90/2 = 242,5)
Doton: Doryū Jōheki So ocorrera caso defesa de Kintesu não funcione
Resumo: Ela tenta se lembra tudo que já tinha passado, dos medos dela, e como ela tinha que, superar aquilo como já superava medos antes, ela tenta usar tudo que ela ja passou usando isso como base ela se esforça para tentar sair daquilo.

Caso conseguisse sair da paralisia ela observaria, a defesa de Kintesu caso falhe ela tentaria ajudar usando Doton: Doryū Jōheki para tentar parar investida do mostro sobre todos.

Depois caso defesa desse certo ela iria tentar ajudar garota, enquanto manda parcialmente Kage bushin para cima dos cultista, já mandava Koryū atacar criatura junto com Kintesu.

O kage fez tentativa ao cultista ainda de pé, visando não mata-los mais atordoá-los com um jutsu Raiton, mesmo que ataque não desse certo ele tenta se aproximar da mulher acorrentada, usando uma Kunai para tentar libertar ela (quebrando correntes)

Ja kodama ia direção a jaula tentando libertar as garotas que estão na jaula para tentar libertá-las, também usando uma kunai para ajudar.


Informações Extra






Força 3/3
Velocidade 3/3
Bushin CK 137/242
Koryū  HP 600 &  CK 360
??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 2/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 1/1
Spoiler:
Invocações 1/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 13  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Batalha das Ruínas
O shinobi experiente agiu depressa, sem esperar que sua companheira se libertasse ou não das amarras do medo. Kinsetsu já havia vivenciado outras coisas muito piores, afinal de contas. A criatura chegou muito perto de exterminar os inocentes, mas o brilho dourado da areia do shinobi foi depressa e mais forte. As garras da besta bateram contra a proteção de ouro, liberando partículas brilhantes no ar enquanto seu braço virava para trás, despedaçando os ossos como um brinquedo. Kodama se libertou do medo, conseguindo achar forças em suas ambições, mas não teve muito tempo para buscar entender o que estava acontecendo. Mais areia dourada avançava na direção da criatura, desta vez para esmagá-la, e ela tinha que agir rápido; a invocação do dragão foi uma ideia perigosa, mas muito bem-vinda.

Barulho de ossos se partindo ecoou no templo em ruínas, mas aquele não era a coisa mais dolorosa que ela sofreria. O dragão criou uma sombra sobre o templo, disparando um jato de fogo que desceu feito uma tormenta na criatura já imobilizada. Seu corpo foi coberto pelo fogo, queimando a pele, derretendo suas asas, deixando-o com o rosto em estado ósseo. Aos poucos a areia de ouro foi derretendo ao redor da fera e se fundindo ao corpo bestial. A criatura urrou dolorosamente e logo seus sons lembravam um lamento humano.

Durante essa cena horrenda, porém, a menina não ficou esperando que tudo acabasse bem; ela agiu. Criou um clone das sombras para lhe acompanhar, realizando uma ofensiva contra os cultistas que não tinham defesas àquilo, recebendo as agulhas elétricas em seus corpos, sofrendo descargas que fizeram seus corações pararem. Kodama avançou mesmo assim para resolver a prisão delas e com sua kunai com sua força foi fácil libertá-las.

Assim que elas fossem libertadas o fogo do dragão cessaria. Ouro derretido deslizaria pelo chão apenas alguns centímetros com o vampiro no centro preso dentro de um invólucro dourado. De cima, o dragão veria a imagem como um símbolo solar atípico (e poderia comentar isso com sua invocadora). As mulheres estariam assustadas, mas gratas. Se chegassem perto dos cultistas qualquer pessoa notaria que estavam mortos. Agora eles tinham que decidir o que fazer sobre o cadáver-de-ouro e as reféns. Maeda ainda não tinha dado nenhum sinal, talvez nunca desse.

Levar o cadáver era importante, mas tocá-lo com as mãos nuas seria impossível. Estava quente demais, levaria algum tempo (2 turnos) para ser possível alguma coisa assim. Talvez pudessem usar a areia de Kinsetsu, mas isso exigiria manutenção constante para ela não cair. Além disso, também era importante levarem as mulheres para a vila, deviam receber atendimento médicos, pois apresentavam escoriações e estavam visivelmente abaladas. Poderiam usar o dragão ou levá-las a pé, tudo dependeria de como eles se organizassem. Conseguiriam ir mais rápido usando o dragão (1 turno) do que ir a pé (2 turnos), mas talvez não fosse a melhor escolha de acordo com a durabilidade de Kodama.

A missão deles estava chegando ao fim, mas como eles resolveriam seus últimos problemas?


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
Hakuryuu observou sua defesa sendo eficaz com cautela. Era um tanto obcecado com perfeição e eficiência e, por isso, já tinha aprendido há muito tempo não contar com a vitória tão cedo. Por isso, permanecia um tanto descrente de que realmente as placas ósseas da criatura teriam cedido tão facilmente. Talvez houvesse poderes regenerativos que compensassem a aparente fragilidade na constituição da besta? Infelizmente, não tinha como confirmar tal hipótese com mínima segurança e, por isso, apenas continuou o seu ataque. Não daria tempo para o inimigo respirar e ele próprio apenas tomaria tempo para relaxar quando a criatura estivesse inequivocamente neutralizada.

Por talvez ser sua primeira vez livrando-se da paralisia por sakki Kodama teria demorado mais tempo para se soltar? Provavelmente. No entanto, como não fora seu foco constatar tal afirmação, não tinha como saber. Apenas se sentiu, de certa forma, mais tranquilo quando o dragão de Kodama banhou a criatura em chamas.

Hakuryuu estava muito receoso quanto a uma eventual ressurgência da criatura e focado na agonia que sentia ao ver a cena horrenda com ouro fundido para notar. Estava absolutamente desconcertado com audição da transformação dos urros monstruosos em lamentos humanos, quando finalmente se deu conta do que Otzukagi estava fazendo. Até levantou uma das mãos para sinalizar uma parada, porém, devido à sua distração com o fato sonoro curioso, percebeu ser tarde demais.

Não que simpatizasse com aquelas pessoas horríveis — que praticavam sacrifícios humanos —, mas também não acreditava que simplesmente matá-las era a melhor solução. Se uma ou outra acabasse morrendo nos danos colaterais da luta, não teria objeções. Afinal, seria apenas o carma em ação. Porém, sobrar um ou outro para contar mais sobre o que acontecia ali poderia se provar minimamente útil. Relatos, ainda que alucinados por fanatismo, poderiam ter algum fundo de verdade que seria útil aos investigadores de suna. Hakuryuu poderia ter tentado imobilizar e levar preso pelo menos um deles, já que pareciam civis indefesos até então. Entretanto, também não lamentou tanto assim a queda de um a um dos cultistas pelas agulhas elétricas de Kodama.

Após fitar com curiosidade a incomum cena com ouro fundido por mais alguns instantes, Hakuryuu levaria os olhos até as vítimas. Além de escoriações e danos psicológicos, a primeira vista as mulheres não pareciam ter nenhum ferimento grave mais óbvio. Até poderia fazer alguma coisa para ajudar enquanto voltassem para sunagakure para que fossem entregues às mãos competentes, porém carregar o vampiro banhado a ouro parecia mais urgente. Acabaria tendo que focar seu chakra nisso.

Ademais, avançou em direção aos cultistas. Com os sentidos elevados e cautela para que nenhum inimigo fingindo de morto lhe surpreendesse, levaria a mão até a carótida dos caídos, aproveitando-se de seus conhecimentos anatômicos. Então, procuraria por pulsações para confirmar as mortes de cada indivíduo.

Confirmadas as mortes, recuaria para avaliar a situação do homem-vampiro. Não só estava planejando mentalmente qual seria a forma que utilizaria para carregar o monstro metalizado, como também estava vendo uma forma de custear a manutenção da manipulação elemental por um período maior. Considerando que o monstro já deveria estar morto e não haveria resistência, apenas uma força suficiente para levantar toda a peça parecia ser suficiente. Por isso, uma manipulação mais simples deveria bastar. Não haveria tempo o suficiente para recuperar o fôlego, mas desde que não precisasse de um construto de sakin muito poderoso, estimava que conseguiria manter por tempo indefinido.

— Acha que consegue nos levar de dragão até Sunagakure? — recém-emerso de seus pensamentos, indagou a Kodama de forma letárgica.

”Rotas Alternativas”:

Ademais, durante a caminhada/vôo até a vila, Hakuryuu também procuraria manter alguma parte de seu foco na atividade de recuperar seu chakra. Fazendo um selo de mão de concentração — enquanto também se preocupava para não deixar que a cesta/plataforma de sakin se desfizesse —, Kinsetsu buscaria fundir suas energias físicas e mentais internas para produzir mais chakra. Dessa forma, tentaria recuperar seu chakra continuamente para que não ficasse sem antes de entregarem o monstro às autoridades de suna.

”Possível Final”:

Palavras: 1068


Sakin Própria: 2410 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [0]:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

TituloSubtitulo


Kodama viu que tudo tinha sido mais simples imaginava, a defesa foi melhor do que ela imaginava, agora parecia que campo de batalha tinha terminado, as mulheres em primeiro ele verificava se estavam bem, parecia que sim dentro do possível, ante que pudesse falar qualquer coisa Kintesu falava algumas coisas:

– Acredito que sim – Enquanto isso Kodama via que Koryū se aproximava  ela aproveitaria para desfazer seu Bushin– Vamos ter que levar pessoas e aquilo, primeiro os reféns – Ela se virava para mulheres – Tenham calma, sei que estão feridas, mas temos que ir, ficara tudo bem.

Kodama faz gesto Koryū, que se move para facilitar que todas elas subissem nele, enquanto tinha confirmado para Kintesu, ele prepara para criatura ser levada, enquanto isso Kodama ia para cultista que tinha atacado, mais foi em vão, apesar da intenção dela de paralisá-los, parece que seus cálculos ela tentava pegar pelo menos um dos corpos, para levar com ela talvez algo para tirar qualquer informação dele, ela sabia que tinha errado feio, mesmo assim não era momento para isso, tinha se concentrar sair dali mais rápido possível. Depois tenta arranjar forma de tentar levar todo para Suna, Koryū levanta voo tentando levantar o Kintesu tinha feito que parecia cesto feito Sakin, ele tentava pegar alça que ele tinha feito com patas traseiras, para começar levantar voo em direção a Sunakagure na maior velocidade possível.

Caso chege em Sunakagure:
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 13/? Numero de palavras: 381/200
Falas
Armadilhas
Gasto: 20 Ck manutenção da invocação
Resumo: Ela espera Kintesu falar com ela, depois desfaz os Bushin indo falar com mulheres para acalma-la, enquanto Koryū, Kodama fala para ele ajudar ela no seu transporte, ela tenta levar corpo de um do Cultista com ela, para investigações futuras.

Ela tenta seguir instruções de Kintesu e pousar perto do centro de missões, ela esperaria Kintesu dar seu relatório para, falar sobre acontecimento de ela ter matado civis durante missão, tentando falar que não era intenção dela, esperando sua punição..


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 1/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 P5OpjVT
Investigação & LimpezaFINAL  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Uma Sombra se Aproxima
Após uma breve análise da situação, os ninjas decidiram como resolver as últimas pendências. Kinsetsu estava mais preocupado com a criatura presa dentro de uma armadura de ouro, mas a menina ainda tinha certa empatia pelas reféns e vítimas daquela loucura. Assim os dois se uniram para fazer as melhores decisões e conseguiram colocar as reféns sobre o dragão e a estátua ficou pronta para ser carregada junto deles de volta ao vilarejo. As mulheres entraram sentindo-se cheias de esperança por finalmente encerrarem aquele capítulo sombrio de suas vidas. Pouco depois, o dragão alçou voo e foi desaparecendo no horizonte aos poucos.

De trás das ruínas veio um homem usando roupas brancas, pele pálida, olhos verdes e uma inexpressividade atípica. Estava ali assistindo o combate o tempo inteiro e agora observava enquanto os ninjas iam embora com sua criatura, sentindo-se incomodado com aquilo. Detestava a ideia de outros cientistas revirando sua criação, mas Gyangu-sama não havia permitido que interferisse… ainda.
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 UMTRHih


Missão Concluída
Após alguns minutos de voo em que algumas mulheres até cochilaram nos colos umas das outras, o dragão avistou o vilarejo e desceu levando-os ao prédio principal de missões. As mulheres desceram e viram outros ninjas uniformizados se aproximando e voltaram a chorar. Desesperançosas como elas estavam toda ajuda era um milagre. Aos poucos foram sendo carregadas para equipes médicas tomarem conta enquanto os ninjas levavam seus interesses aos relatórios principais.

Kinsetsu foi quem contou a maior parte dos detalhes da missão a um superior. Explicou muito bem cada detalhe. Kodama adicionou sua falha com os cultistas. Entretanto ninguém levou aquilo como um problema, ainda mais que ambos carregavam corpos consigo. Os esforços deles permitiriam pesquisas muito avançadas sobre as criaturas, mas também sobre os cultistas. O superior que escutava-os chamaria outros ninjas para darem um jeito de carregar a criatura revestida em ouro para os laboratórios e se focaria nos ninjas que haviam recém retornado de missão.

— Vocês fizeram muito bem. Aguardaremos o retorno de Maeda para confirmar outros detalhes, mas a missão de vocês foi muito bem-sucedida. Parabéns, vocês fizeram Suna um lugar mais seguro hoje — falaria aquilo mantendo a compostura mesmo diante de uma criança. — E você, menina, tranquilize-se, às vezes iremos matar pessoas, só não devemos matar os inocentes… e eles não eram nada disso — os dois poderiam notar como ele usava aquela expressão com certo asco. Isto, pois, não era a primeira vez que o vilarejo enfrentava uma situação com cultistas.— Estão dispensados, obrigado por seus serviços.

Com aquilo dito, os dois estariam livres para seguirem suas jornadas com a certeza de terem feito um bom trabalho.


O Cavaleiro x O Anjo
Uma explosão ocorreu em uma construção abandonada. Uma silhueta perfurou a cortina de fumaça, afastando-a com um sacolejo dos braços para os lados. Maeda estava com ambos os olhos abertos, o Byakugan iluminava aquele onde as suturas antes estavam, mas sua fisionomia não estava nada boa; lhe faltava um dos braços, o sangue escorria pela sua boca e ao pousar no chão os joelhos doeram pelo impacto de queda. Da mesma cortina de fumaça ele viu uma criatura com asas angelicais planando, seu olho dotado de poderes extraordinários via muito bem o chakra enorme que ela possuía, assim como a concentração energética nas três esferas quentes que rondavam a mulher.

— Afinal, o que é você? — ele perguntou, o sangue caindo na areia do deserto através do buraco no que antes foi seu braço esquerdo.
— Para vocês humanos… um anjo — falou a criatura com uma voz feminina e uma saraivada de estacas pequenas viajaram na direção dele junto das esferas de chakra em alta velocidade.

[…]

Outra cortina de fumaça se ergueu no meio do deserto. Após alguns instantes, Maeda caiu sem vida, o corpo ressecado como o de uma múmia. A criatura angelical, com toda sua calma e escondendo-se na fumaça, esticou uma de suas mãos até o globo ocular do homem e arrancou o Byakugan com suas garras. Derramou uma risadinha infantil no ar e bateu suas asas partindo e abandonando o cadáver, permitindo que as areias do tempo fizessem seu trabalho.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Avatars-000103749715-0rq0ec-large

FimOu Sera que não


Finalmente aquela missão tinha terminado desfazendo sua invocação depois de agradecê-lo por tudo, a morte do homem do culto não tinha causado grande problemas, pelo menos os que Kodama tivesse conhecimento, a missão tinha sido emocionante ela tinha conseguido bastante informações, também tinha aprendido muitas coisas, via também poder de usuário de Kekkei Gemai, conhecido um shinobi de nível mais alto, vendo que as vezes os inimigos podem ter uma presença assustadora, tentar analisar melhor um inimigo antes de atacar, já Kintesu mesmo que ele não tivesse conversado muito ela olha para ele :

– Sr. Kintesu foi honra lutar ao seu lado, apesar que acho que mais atrapalhei do que ajudei – Ela lembrava de que tinha demora entrar em combate contra vampiro, seu rosto mostrava seu própria fraqueza – Espero que nosso caminhos se cruzem novamente em algum momento, e da próxima vez possa mostrar que estou mais forte.

Ela faz uma pequena reverência como agradecimento e parte para casa, para descansar tinha muitas coisas ainda por vir, ela tinha pensar muito varias coisas tinham acontecido naquela missão ela tinha por a cabeça em ordem, mas por agora ela ia tinha que somente pensar no que estava por vir, e talvez algumas pessoas indesejadas estivem começando ficar de olho nela, o futuro dela era incerto, mas nem ela mesmo sabia disso.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 14/14 numero de palavras: 212/200
Falas
Armadilhas
Resumo: pensamentos sobre tudo que tinha acontecido, despede de Kintesu e vai embora


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 14tg4Ry
Expirou aliviado com a resposta positiva da colega de equipe. Voltar para suna de dragão com certeza seria algo bastante conveniente. Não só pela tarefa de estar levando uma amostra importante de volta para suna, mas também pelas vítimas a serem salvas. Sim, por dentro, de fato considerava o assunto algo relevante. No entanto, dado suas óbvias inclinações a assuntos mais incomuns e sua clara inabilidade em lidar com pessoas, não conseguia demonstrar isso muito bem e, por isso, optava por sequer tentar externalizar. Conforme ouvia as falas da colega com um olhar aparentemente distraído em assuntos mais técnicos, imaginava que, pelo menos dessa vez, ela conseguiria lidar com o assunto de forma mais do que satisfatória.

Voar era com certeza uma das melhores sensações que Hakuryuu já tinha experimentado. Por alguns instantes até mesmo conseguia sentir-se livre do stress causado pela missão. Sem dúvidas, ver o mundo de um ponto de vista tão incomum era algo bastante estimulante para alguém como ele.

No entanto, como tudo que é bom dura pouco, os minutos — que fizeram alguns cochilar — passaram como num instante para o rapaz. Quando se deu conta de que já estavam para pousar no centro de missões, o rapaz expirou, consolando-se do fim e preparando-se para se portar bem diante dos superiores.

Após levarem a importante amostra e conseguir relatar tudo de forma satisfatória, Kinsetsu finalmente sentiu-se completamente aliviado. Foi como se um grande peso tivesse saído de suas costas.

De qualquer forma, apesar de momentaneamente feliz com as parabenizações do superior, não pode deixar de compadecer com a situação de Kodama. Afinal, no passado tivera exatamente aquele tipo de dificuldade com o caminho shinobi. Matar pessoas, inocentes ou não — pelo menos para ele — costumava ser algo um tanto difícil. E, a julgar pela situação até então posta em segundo plano por outros assuntos que acabavam chamando mais a atenção de sua mente curiosa, Otzukagi talvez estivesse passando pelo mesmo.

— Igualmente, Otzukagi-san — após voltar-se para ela durante suas falas, Hakuryuu prontamente faria uma respeitosa reverência. — Tendo enfrentado contra-tempos ou não durante a luta, você soube mostrar seu valor em várias situações. Por exemplo, não fosse por sua ideia de ir até os cultistas, não teríamos encontrado uma amostra tão promissora — prolongou-se, querendo amenizar a situação. — Quanto às dificuldades de enfrentar missões com real risco de mortes, acredite, elas amenizam com o passar do tempo… — esboçou um leve sorriso, identificando-se com a situação dela. — Mais cedo ou mais tarde eles devem se cruzar… — acenando em despedida, o ninja iniciaria sua caminhada para casa. — Esperarei ansiosamente para ver o quão forte você se tornará. Até mais, Otzukagi-san — já bem mais leve do que antes, de costas, Hakuryuu se despediria da garota enquanto ainda acenava.

Então, já gradativamente ocupando sua mente de outros assuntos, Hakuryuu seguiria em caminhada leve até sua residência. Sabia que o restante daquele dia precisaria ser de descanso. No entanto, já acreditava saber exatamente o que queria fazer nos próximos.

Palavras: 493


Sakin Própria: 2410 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações [0]:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza - Página 2 Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido