NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
782 Mensagens - 44%
Shion
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
123 Mensagens - 7%
Kira
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Zero
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Hazuray
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Nan
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
73 Mensagens - 4%
Sekiro
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
65 Mensagens - 4%
Summer
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
83 Mensagens - 32%
Summer
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Agony
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Shion
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
30 Mensagens - 12%
Inoue
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Kira
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aldan
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
Gyoku
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
13 Mensagens - 5%
LirdePi
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Hazuray
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_lcap[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Voting_bar[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 1  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.


Ponto de Encontro
Carteiros foram enviados para encontrar os ninjas que deviam participar daquela missão de extrema importância e urgência. A vila, com todos seus problemas estruturais, já havia adiado a missão por tempo demais, então eles não tinham tempo a perder. Deviam investigar o local que seria palco de uma das mais importantes conferências de saúde da última década. Se alguma coisa desse errado aquilo poderia significar a destruição da vida política de Suna — e eventualmente isso os levaria ao mesmo buraco que estiveram anos atrás. Para isso, três ninjas foram convocados. Um deles já estava esperando os demais ninjas nos portões da vila, usando as vestes tradicionais dos ninjas de alta patente de Suna, mas impaciente querendo sair logo; por ele, iria sozinho, mas as ordens foram bastante específicas e os três deviam participar.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Saindo Para uma missão importante


Kodama tinha recebido uma missão especial, aparentemente ela tinha missão de procura basicamente ela tinha entendido isso, ja que eles iriam ver local onde iriam acontecer um evento era seguro, assim ela se arrumava como sempre, vendo se estava tudo em ordem como sua roupa, verificando sapatos, calça, bandana e traje na totalidade, verificando seus equipamentos como sempre, assim ela ia em direção os portões, já que ponto de encontro era ali, ela não sabia, mas nada além do que estava escrito no pergaminho.

Durante caminhada vários pensamentos invadiam sua cabeça, como ela faria isso, se ela estava realmente pronta, pelo que ela entendeu isso era uma missão bem importante, pelo menos e que ela pensava, ja que logo depois iria acontecer um grande evento, falhar não era uma opção já que vairas coisas estavam em jogo. Com isso ela fazia planos em sua cabeça como podia ajudar, ou o que poderia fazer para ser útil durante missão, o nervosismo da primeira grande missão tomava conta dela. Ela observava que a vila estava meio quieta, ou pelo menos local que ela passava, bem isso não importava, tinha de chegar no local logo.
 
Depois tempo de viagem ela finalmente chega no local de encontro marcado no pergaminho, quando viu que já tinha pessoas ali, era mais velho, e algo dizia que ele era um superior, apesar de Kodama nuca ter visto, devia ter uns trinta anos, parecia não estar muito feliz pela espera, talvez fosse supervisor dessa missão assim a Kunoichi resolver se apresentar:

– Ola, Kodama Otzugaki se apresentando para missão senhor – Ela não sabia direito quem era ele, mas por ele passava mesmo ar que seu padrasto, o que faz ela pensar que ele era rank Shinobi alto, mesmo que ele não respondesse ela tentou verificar – O senhor será o líder dessa missão?
 
Mesmo sabendo que poderia não obter respostas dele, ela tinha perguntar, ele poderia ser o líder, teria que seguir seus comandos , ou ele seria somente companheiro de missão, o que restava agora era esperar sua resposta, caso ouve-se alguma, se não era se concentrar na missão que estava por vir. Ela procurava qualquer outras pessoas que fosse vir, se perguntando se seria somente eles dois. O que estava por vir, nem mesmo ela sabia.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 1/ ?  Numero de palavras: 348/200
Falas
Armadilhas
Resumo : Ela saiu de casa, sua roupa e  padrão para genin de Suna, assim que  se arrumou, foi direto para portão, assim que chegou no local tentou falar com homem que ja estava ali, cumprimentando e perguntando se ele era líder dessa missão


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (16/20)
  • Kunai 3
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 16

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Foi em meio ao seu hiato que Hakuryuu acabou sendo surpreendido por alguém na porta de sua casa. Desde que dera os primeiros passos para iniciar seu trajeto numa carreira científica, não tivera tempo para fazer outra coisa senão estudar e, portanto, não esperava terminar suas férias autoconcedidas tão cedo assim. Tinha uma boa quantidade de fundos para se manter, no entanto, as circunstâncias da entrega daquele informativo pareciam sérias demais para poder negar.

Na realidade, ainda que de fato sempre averiguasse se a compensação financeira valia a pena ou não, daquela vez outras coisas pareceram estar em jogo. Àquela altura já deveria estar acostumado com os eventos médicos recorrentes no País do Vento — ele mesmo já havia participado de outras missões envolvendo workshops do gênero. No entanto, a forma com que a mensagem era inespecífica quanto à natureza das possíveis ameaças teve um forte apelo à curiosidade do tokubetsu jounin. Até onde se lembrava, as ameaças descritas tendiam a se limitar a bestas selvagens, nukenins ou bandidos comuns. Tinha dificuldade em imaginar quais os outros tipos de riscos que os visitantes poderiam estar sujeitos. Quer dizer, tinha alguma experiência em missões relacionadas a problemas estruturais, por já ter participado da reconstrução de certas partes de Sunagakure, mas não acreditava que shinobis seriam a melhor escolha para esses tipos de problemas. E, como confiava na administração dos superiores e do Kazekage, sabia que tal escolha não teria sido à toa.

As muitas perguntas e poucas respostas eram como comichões irritantes. E, sendo como era, não precisaria sequer do caráter de convocação para que interrompesse suas férias.

Mesmo com a curiosidade apressando-lhe no trajeto até o portão, chegando ao local, Hakuryuu pode perceber que outros já estavam esperando. Não era exatamente dos mais sociáveis e chegar no meio de um assunto tampouco deixava a situação mais fácil. Mesmo assim, buscou manter a compostura. Como a jovem shinobi havia acabado de fazer uma pergunta para aquele que parecia ser o líder da missão, Hakuryuu optou por ficar em silêncio até ouvir a resposta. Porém, logo que ele a desse, completaria:

— Hakuryuu Kinsetsu também se apresentando para a missão, senhor — buscando presteza nas palavras, apresentar-se-ia. — É um prazer conhecê-los — após ponderar por alguns instantes se não estava sendo seco demais, brevemente completou sua introdução para ambos os ninjas.

O ar de impaciência do shinobi sênior e a sua aparência de jovem inexperiente não eram exatamente a melhor combinação. Porém, Hakuryuu buscou manter sua mente neurótica sob controle. Esperaria pelas reações do superior quanto às perguntas da jovem colega e à sua apresentação posterior e, caso o humor dele assim permitisse, procederia com as suas próprias questões:

— Senhor, por acaso temos mais alguma informação sobre quais os possíveis tipos de riscos ou ameaças que devemos esperar encontrar? — indagaria, tendo sua aura introvertida momentaneamente superada pela pura curiosidade.

Palavras: 474


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 2  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.


Ponto de Encontro
Maeda Jun estava decidido a seguir a missão sozinho quando uma menina chegou usando trajes típicos de ninja. O brutamontes a encarou do alto de seus um metro de noventa e cruzou os braços porque não acreditava que os membros do alto escalão acharam justo colocar uma criança numa missão rank-B. Ela tirou-o dos devaneios ao fazer uma pergunta simples, feito numa voz frágil e infantil. Antes de ele responder, porém, outro ninja chegou; este mais velho e experiente. — Sim, serei o líder desta missão — respondeu firme, e o movimento realizado com a cabeça fez seus cabelos sacudirem, mostrando para quem prestasse atenção de que seu olho esquerdo estava costurado. — Me chamo Maeda Jun, muito prazer.

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza V1M4uuT

O ninja visivelmente mais experiente também fez sua apresentação, restando apenas o nome da menina. Ademais, ele ainda fez novas questões que mais pareciam vindas de alguém que fazia missões há muitos anos. Jun não tinha nenhuma certeza de como aquela missão seguiria, mas sabia que aqueles dois eram completos opostos.

— O foco dessa missão é certificar que não há nenhum risco para o encontro médico que ocorrerá daqui alguns dias em Kazejin — contaria, descruzando os braços e olhando para o enorme brilho solar. — A vila fica a cerca de uma hora daqui, numa velocidade aceitável, a qual espero que todos possam acompanhar — diria em seguida, dando uma boa olhadela na menina.

— Como devem saber temos recebido muitas denúncias no país inteiro sobre criaturas monstruosas e isso não pode acontecer no momento mais importante da história da independência da nossa nação. Portanto, devemos ir até Kazejin, investigar possíveis problemas, resolver o que estiver ao nosso alcance e relatar todo o restante para que mais equipes sejam enviadas se necessário — Jun explicaria a missão se não fosse interrompido até ali, do contrário, apenas interromperia a pessoa de volta. Após isso, ele caminharia tomando a frente do pequeno time e falaria: — Minha especialidade é o Taijutsu e Nintaijutsu. Sou usuário da natureza do vento e terra. Qual o foco de vocês? — cruzaria novamente os braços esperando a apresentação final das duas pessoas antes de continuarem a missão, mas imaginava que eles não contariam tudo; achava até justo já que ele mesmo não havia.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Medo?A mais fraca


Kodama vinha mais uma pessoa de alta patente chegava, parecia que ela era mais nova do grupo e menor de todas, ele se apresentava e falava mais informações sobre a missão, como Kodama tinha imaginado era bem importante, ela tinha ouvido somente rumores, mais agora eles iriam verificar por eles mesmo, parecia que iriam a pé, após momento falando sobre missão ele deu pausa, ele tinha falado que tinham que chegar la rapidamente, e olhava para Kodama, ela entendeu que ele via ela como mais fraca do grupo, e não tinha nada que ela pudesse discutir, seu tutor uma vez disse que era melhor mostra sua habilidade, do que se gamar delas. Depois ele falou sobre suas habilidades, perguntando para ambos qual eram suas, como esperado de pessoa experiente ele precisava saber qual era habilidade de cada um para melhor uso durante missão, pelo menos era isso que se passava na mente de Kodama, assim ela olhava pouco com vergonha já que como gennin tinha poucas coisas a se relatar:

– Sou usuária de Ninjutsu, principalmente elemento Raiton – Ela juntava chakra raiton em sua mão para demostrar – Também posso invocar Dragões – Ela parava pensar se tinha que rastrear algo, talvez Pina fosse de ajuda – Talvez um deles possa ajudar, ele tem certa habilidade de Kanchi, apesar de não ter poder tão grande, talvez facilite na nossa busca.

Kodama era nova, e inexperiente, não tinha porque esconder qualquer informação dele, além que sentia pressionada a dar todo tipo de informação, ela não queria que a missão fosse falha por sua causa, ela olhava para outro homem que chegava se perguntando, qual seria sua resposta a indagação de Maeda Jun. Enquanto pensava em outras coisas surgiu um pegunta em sua mente, mesmo que não tivesse resposta:

– Senhor, disse criaturas monstruosas, a alguma outra informação, como força ou habilidade naturais da criatura – Poderia ser que ninguém ainda tivesse cruzado com as criaturas, mas já que ia lutar com um “algo” fora do seu conhecimento, seria bom ter qualquer tipo de informação – Sabemos pelo menos o que vamos encontrar? – Algo dizia que talvez ele tivesse informação ou ela levaria uma chamada por perguntar coisas, mesmo sabendo que poderia não receber resposta preferiu perguntar a ser surpreendida.

O que será que eles vão encontrar a frente só tempo diria, mas a Kunoichi olhava para ele com olho afiado, mostrando que daria seu melhor na missão.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 2/? Numero de palavras: 402/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Ela ficou assustada ver que ela era mais fraca do grupo, mais tentou não deixar transparecer isso, por ser nova e "ingênua" (Pouca experiência), ela falou sobre todas sua habilidade principais, falando sobre seus dragões, e sugeriu usá-los durante missão para ajudar na procura, Também perguntou qualquer informação que ele pudesse ter sobre as criaturas, mesmo sabendo que poderia não ter resposta


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 5
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
O shinobi sênior, ao responder, aparentava ser bem sério e direto, mas não descontente especificamente com a presença deles. Naturalmente, tentou disfarçar, mas por dentro Hakuryuu estava suspirando em alívio.

Todavia, conforme estudava suas expressões por entre os cabelos negros, para ver como reagiria à presença dos dois ninjas mais novos, notou suturas no olho esquerdo. Recém iniciado no método científico, múltiplas explicações pipocaram em sua mente. Apesar de mais óbvia, a hipótese de um ferimento recente, suturado para recuperação, parecia improvável. Afinal, mesmo não sendo médico de fato, mesmo ele conseguia pensar em formas bem menos invasivas — como curativos e afins — para impedir que o olho abrisse

Outra possibilidade era a de um ferimento antigo. Mas, fosse o caso, bastaria cobrir ou para que o interior da órbita não ficasse visível. Novamente, suturas pareciam algo agressivo demais. Na realidade, Kinsetsu estava com uma soturna impressão de que os fios estavam mais para amarras do que suturas. E, fosse o caso, o que era que estariam contendo?

Eventualmente, forçou sua mente a desviar do assunto. Não queria encarar demais o olho e deixá-lo constrangido ou irritado. Buscou focar sua atenção na resposta dada à sua pergunta prévia.

Não conhecia Kazejin, mas até onde Jun informara, Hakuryuu não via tanta diferença das missões de segurança de evento cultural ou de guarda-costas de visitantes oficiais à vila que já fizera. Poderia não ser idêntico, mas, pelo menos, o processo de analisar um ambiente, visualizar possíveis riscos e criar contra-medidas não lhe era algo inédito.

Não era dos mais autoconfiantes, mas estava razoavelmente tranquilo de que conseguiria acompanhar em boa velocidade. Sua preocupação estava mais na jovem ninja, já que por ora não conseguia visualizar meios eficientes de transportá-la com areia. Até então, estava um tanto introspectivo, porém o termo “criaturas monstruosas” fisgou seu foco.

Subitamente entendeu o motivo da cautela extra: havia problemas fora do comum na região. Assentindo conforme o líder falava, tomou algumas notas mentais quanto à missão: não podiam deixar passar nada, afinal a reputação do país estava em jogo; deveriam focar em investigar, solucionar o que fosse possível e reportar a Sunagakure, que tomaria providências, se necessário.

Buscou manter-se atento às informações: queria mostrar bom desempenho e melhorar sua reputação. No entanto, a empolgante ideia — por outro lado, perigosa — de encontrar monstros pessoalmente, realizar testes e estudar suas células em laboratório com certeza rondava os fundos de sua mente.

— Minha especialidade é Ninjutsu — após alguns instantes tentando imaginar sinergias entre suas habilidades, o taijutsu, nintaijutsu, doton e fuuton de Maeda, ou o ninjutsu raiton e as invocações da jovem, emergiu de seus pensamentos — Consigo manipular pó de ouro para diversas finalidades. Sakin é melhor na defesa do que no ataque, mas também pode causar bons estragos — prosseguiu, de forma mais técnica, mas, ao mesmo tempo, meio distraída. — Sei um pouco de doton e iryoninjutsu. Quase nada de fuuton — imaginando se não estava prestes a divagar demais, rapidamente tentou se controlar e resumir.

Ao fim do assunto, subitamente lembrar-se-ia de que ainda não sabia o nome da jovem ninja. Então, após voltar-se para ela, iniciaria:

— Acredito não ter chegado a tempo de ouvir o seu nome…

Porém, por não saber exatamente como terminar a frase, apenas manteve os olhos nela, torcendo para que ela preenchesse as lacunas e dissesse seu nome.

Palavras: 552


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 3  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Partindo
O líder da missão anotou mentalmente as habilidades de cada um. Técnicas de raio podiam ser ideias para fugas ou auxiliá-lo em suas ofensivas próximas demais; a areia de ouro seria útil para defesas das mais variadas necessidades. Se eles precisassem lutar contra alguém — ou alguma coisa — estariam seguros. Todos eles. Isso o fez olhar com mais alívio para o rosto da menina antes para então respondê-la: — O último relatório que recebi indicava que são criaturas muito selvagens, movidas a agressividade e que não possuem padrões definidos de comportamento além desse. Por isso foi solicitado que não mate nenhuma criatura e sim as capture para maiores estudos — explicaria, mas ele mesmo não estava muito certo disso. Sussurros diziam que a missão teve outro desfecho, mas ele nunca saberia a verdade; os membros dela foram enviados noutra missão no mesmo dia e acabaram mortos.

Vendo a tentativa de interação do homem com a criança, ele apenas se ajeitaria e diria: — Conversem no caminho sem perder o fôlego — e então partiria rumo aos vastos desertos do país. Quanto mais distantes percorressem, mais o vazio desértico se destacaria num oceano amarelado e bastante quente. Jun não demonstraria nenhum problema com aquilo, ele nem mesmo estava usando todos os seus atributos; mas ele diminuiria o ritmo se necessário para ninguém ficar para trás.

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza DdURiVP
Após muito viajarem finalmente encontrariam as construções de Kazejin no horizonte. Com vários morros de areia, construções medianas com aspectos de cactos e blocos enormes de concreto erguidos, o lugar não demonstra nenhuma riqueza, pelo contrário, o local escancara os problemas sociais enfrentados pela nação na última década.

Chegando perto da entrada de Kazejin — um arco feito de coqueiros — um senhor barbudo estará sentado debaixo de uma das árvores com a mão estendida pronto a pedir esmolas ao menor sinal de aproximação deles. Jun seguirá na frente dele, mas o ignorará, cabendo aos outros dois membros do time tomarem uma decisão sobre como reagirão àquilo.
ESCOLHAS&ROTAS:

Jun pararia então após chegarem no que parece ser um centro comercial — pessoas andam com produtos e colocam amostras sobre bancadas. — Um embaixador devia vir nos receber — explicará ele, esperando que a pessoa finalmente chegue.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Quem QuerRyus


O líder explicava um pouco sobre criaturas, afirmando que tinha pegar eles vivos, parecia que eles eram muito agradeci-vos, mais ele não dava certeza, Kodama também pensava sobre apresentação do outro membro do grupo, ela já tinha ouvindo falar de pessoas com características especiais, pelo seu tutor, mas não tinha conhecido ninguém, alem do mais ficou imaginado essa areia de ouro, e como funcionava, Hakuryuu Kinsetsu em meio depois falar tinha perguntado nome dela, ela tinha esquecido que ele chegara depois dela e não ouviu seu nome, em meio as informações que todos passavam ela esqueceu, além que assim como Maeda, ele era uma rank superior a Kunoichi, mas antes que pudesse começar conversar, foram instruídos fazer isso durante a viagem, assim ela começou se mover, ela esperaria ficar do lado a lodo com ela para responder pergunta:

– Meu nome e Kodama Otzugaki, e prazer conhecê-lo senhor – Ela fica olhando para ele, ela tinha milhares de perguntas, pessoas com esse “características", eram conhecidas por serem poderosas, mas como era, na verdade era uma curiosidade dela – Desculpa intromissão mais como esse Sakin, ja tinha ouvido falar pessoas com poderes estranhos mas nuca tinha visto, a sensação diferente de Ninjutsu normal ? – Pergunta parecia besta, mas era sua principal curiosidade.

Assim Kodama esperava que ele respondesse ou não, agora se concentrava em seguir Maeda ate local da missão, ela nuca tinha estado naquela local, era vila de porte médio, ao chegar ver homem pedindo esmola, isso trouxe lembranças ruins, qualquer pessoa que olhasse ela viu que ela estava perturbada com aquela visão, ao ver ele pedindo esmola, lembrava dos escravos mais velhos, com que ela conviveu, já que para ganhar comida no local que ela ficava tinha que trabalhar, os mais velhos muitas vezes morriam de fome, ela lembrava que Sakane sempre convencia ela a dar pouco de sua comida, Kodama não ligava muito para essas coisas, no fundo, ela não conseguira olhar novamente, para Sakane se não ajudasse, mas isso chamaria a atenção também, era faca de dois gumes, mas ela tinha fazer isso:

– Senhor, tome algumas moedas, coma algo quente com isso – Ela  separava cerca de quinhentos ryus, depois se abaixava, não deixando ver que ela tinha mais, ela teve ideia, mendigos ou pessoas afastas sempre sabia muito sobre que estava acontecendo, já que eram invisíveis, ele tirava isso por ela mesmo quanta vezes ela ouvia homens que a escravizaram discutindo negócios perto dela – Senhor por acaso se sabe se algo estranho esta acontecendo na vila? Se lembra de algo, ouviu falar de alguma criatura estranha? – Ela esperava resposta dele, talvez ele tivesse alguma informação, se ele pedisse pouco mais ela daria mais cem Ryus pra ele

Enquanto ela esperava resposta, percebeu que algumas pessoas estavam olhando para eles, o líder do grupo nesse meio tempo falou que eles estavam esperando o embaixador, enquanto isso queria ver se velho sabia sobre que estava acontecendo. So tempo diria se decisão de Kodama era certa ou errada.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 3/ ? Numero de palavras ; 477/200
Falas
Armadilhas
Usou velocidade 2 para seguir todos
Gastei 500 RY dos 1000 ry que retirei ainda tem 500 comigo LInk: https://www.narutorpgakatsuki.net/t83992-banco-skull-beer#692567
caso ele peça pouco mais de moedas pela informação ela dará somente 100 RY
Ela so ira responder Kinsetsu, quando começar se mover e ficar ao lado dele
Resumo:  Ela respondeu seu nome, depois perguntou pouco mais sobre KG de Kinsetsu, assim que chegou na vila vendo mendigo, lembrou do tempo que era escrava, e não conseguiu ficar sem fazer nada, ela deu 500 RY para ele, aproveitou essa oportunidade para perguntar se ele sabia algo sobre criaturas, qualquer coisa, mesmo que fossem devaneios.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 2/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 5
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Hakuryuu definitivamente gostou das novas informações fornecidas pelo líder. No entanto, por mais que gostasse da ideia de captura para estudar, tentou não demonstrar que estava especificamente contente com isso. Visou relaxar os músculos da face e evitar reagir ao fato. Apenas assentiu a informação, transpassando que seguiria as ordens à risca.

Prosseguiu em sua busca de tentar aprender o nome da garota, porém não contestou a interrupção do lider. Apenas assentiu novamente, logo em seguida iniciando a corrida junto dos colegas de equipe.

Em meio à viagem, porém, a garota pareceu tentar equiparar as velocidades de corrida para abordá-lo. Hakuryuu, ao perceber, também buscou fazê-lo.

— Igualmente… — responderia à apresentação com o ar distraído que lhe era de costume — Bem… É ninjutsu elemental — após alguns instantes pensando, o rapaz retornou com uma resposta. — Nunca parei para pensar nisso, mas acho que a sensação não é tão diferente assim. Conseguir misturar doton e fuuton em jiton vem meio que naturalmente para mim… — finalizaria, ainda pensativo e incerto se sua resposta teria sido satisfatória.

Sendo nativo do país do vento, não se surpreendeu tanto assim com o aspecto da vila. Sabia muito bem o quão recente eram aquelas mudanças que ele vinha sofrendo. Porém, apesar de a princípio estes aspectos não serem diretamente um problema para a missão deles, Hakuryuu sentiu-se preocupado. Talvez mais coisas além dos tais monstros estivessem ocultos ali.

Até então imerso em seus pensamentos, Hakuryuu apenas foi puxado para fora quando reparou o distanciamento de Kodama. Não demorou a entender do que se tratava o distanciamento: ela estava ajudando um pedinte, uma atitude certamente nobre. Ele, por sua vez, também pendia à mesma decisão. No entanto, não tinha a menor noção de qual quantia seria adequada dar. Aquele tipo de coisa — interações interpessoais — não eram exatamente seu forte, afinal. Porém, ao ver de relance a quantidade aproximada que Kodama havia repassado, Kinsetsu prontamente decidiria dar um valor próximo. Tinha como arcar com uma boa doação, mas também não queria dar uma quantia que fosse muito superior à da menina. Acreditava que, talvez, isso pudesse transparecer uma atitude de pouco caso da doação alheia.

Após entregar a quantia de 750 ryous, permaneceria atento à interação de Kodama com o pedinte. A ideia subsequente de tentar obter informações das pessoas, que agora pareciam sorrir de bom grado para eles, com certeza era boa. No entanto, como a parte social não era seu forte, por ora deixaria que a kunoichi prosseguisse com suas ideias. Naturalmente, ficaria atento para filtrar informações que fossem úteis à missão deles.

Após ouvir toda a interação com os habitantes humildes da entrada, Kinsetsu iria atrás de Jun. Chegando ao que parecia ser um centro comercial, Hakuryuu manteve-se atento aos arredores. Já tinha entrado no modo investigativo e buscava localizar algo suspeito por onde pudessem começar. Porém, a fala de Maeda conseguiu trazê-lo à tona:

— Qual seria o nome do embaixador, Maeda-san? Talvez possamos perguntar por ele às pessoas daqui… — finalizaria, voltando seu foco aos arredores.

Caso Jun fornecesse o nome do embaixador, Hakuryuu aproximar-se-ia do vendedor mais próximo e perguntaria sobre ele. Começaria pedindo desculpas pela intromissão e prosseguiria perguntando se a pessoa sabia onde poderiam encontrar a pessoa com o nome que o líder havia lhe informado. Caso o habitante não soubesse responder ou ficasse confuso com o nome, completaria tratar-se de um embaixador. Fosse o indivíduo capaz de ajudar ou não, Hakuryuu agradeceria. Se o primeiro individuo abordado não fosse de muita ajuda, seguiria para o próximo vendedor mais próximo e repetiria todo o processo. Caso obtivesse alguma resposta, retornaria a Maeda com as novas informações.

Palavras: 602


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 3  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Ponto de Encontro
As pessoas sorriam aos visitantes, pois eles pareciam boas pessoas. Ao menos a menina. Ainda assim, aquele que foi ajudado não tinha nenhuma informação, portanto apenas sacudiu a cabeça para os lados, negando. — Takeshi — respondeu Jun ao ninja mais experiente e fez uma menção com a cabeça mostrando que o embaixador se aproximava no horizonte. Usava um turbante e metade do rosto se escondia detrás do véu branco, mas todo resto das roupas eram típicas de Suna.

— Qual a situação? —  Jun questionaria.
— Nenhum problema aparente, exceto por alguns burburinhos, mas não deve ser nada importante — diria o embaixador. Isto, porém, faria com que Jun olhasse seus dois ninjas sinalizando com a cabeça para que partissem. A investigação começaria naquele momento. Após o sinal, porém, ele voltou-se ao embaixador abrindo um enorme sorriso — Vamos àquele bar ali conversar melhor? — falaria aquilo alto e apontando para que os outros ninjas soubessem para onde retornar após investigarem.

Jun saiu com o embaixador conversando sobre besteiras. Cabia aos dois ninjas tomarem a frente da investigação. Eles deviam decidir se fariam aquilo separados ou juntos, assim como quais seriam seus alvos. Numa olhada rápida pela região encontrariam vários tipos de pessoas — comerciantes, pessoas pregando uma religião desconhecida, civis comuns e guardas com bandanas improvisadas. A missão estava apenas começando.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Meu DinheiroComerciante ae vamos nos


Kodama, ficou intrigada com resposta de seu companheiro, mas pode entender pouco mais daquele poder mesmo que só básico, depois via que não conseguia nenhuma informação do mendigo, ou não estava tão ruim quanto falavam, ou estavam escondendo algo, assim o homem chegou falando com Maeda, Kodama sentia algo errado com aquela situação, mas percebia que Maeda dava sinal para ela e seu companheiro, eles ia para longe, Kodama olhava para seu companheiro depois para todos, via que tinha varias grupos diferentes circulando ali, poderiam ser divididos entre Guardas, Comerciantes e Civis, mas ela também viu outro grupo que raramente erra visto um grupo de religiosos, pregando algo indiscernível para ela, ela se vira para Hakuryuu:

– Senhor Hakuryuu, não quero parecer desrespeitosa – Ela dava pausa olhando para cima ja que diferença de altura passava os trinta centímetros – Pelo sinal que Senhor Maeda deu temos que procurar pistas nos mesmo, acho melhor nos dividirmos – Ela da pausa pensativa se seria mesmo melhor ideia, mas depois pensar por algum tempo, era melhor para tentar obter mais informações – Parece que podemos em onde de importância – Pelo menos esse era pensamento dela - Em primeiro, os guardas já tenham talvez tenham enfrentado as criaturas, outro seria aqueles religiosos estranhos, já ouvi que algumas religiões causaram problemas no passado – Ela não tinha informações suficientes para formular melhor seu questionamento – O outro são comerciantes, que todos outros tem que lidar com eles, todo mundo alguma hora tem compra algo, sem conta que eles que recebem as caravanas mercantes, que provavelmente pode ter sido atacadas, talvez tenham alguma informação – Talvez para ela esse fosse melhor grupo para se perguntar – E os civis, bem no meu pensamento pode ser que ele tenham bastante informação ou nenhuma, já que muitos só se importam com sua própria vidas, e talvez eles podem ter reclamado dos seus problemas, em conversas com comerciantes – Claro que isso era o que ela achava – Os guardas não vão me respeitar ponto de responder, provavelmente Religiosos vão me ver com alma jovem ser convertida – Ela colocava mão na sacola de moedas que ainda tinha pouco – Os comerciantes talvez se compra alguma coisa, consiga alguma informação – Ela depois tentava falar tom cortes – Acho que Senhor poderia tentar com guardas devido seu cargo ou religiosos, eu falarei com comerciantes.

Ela sabia que isso era tiro no escuro, mais tinha que ajudar de alguma forma, torcia que caso ela não conseguisse nenhuma informação relevante Hakuryuu conseguisse, assim saiu em direção onde se juntavam comerciantes, mesmo sem esperam resposta de Hakuryuu esperando que ele não ficasse com raiva dela, eles tinham que ser rápidos, ela procurava primeiro entre as barracas de comida, já que Pais do Ventos era desprovido de plantações, era que mais recebiam caravanas de fora, procurava alguma que tivesse poucos suprimentos ou que valores estivessem muito altos, o que poderia indicar baixo estoque. Assim que achasse falar com dono (ou dona).

– Olá meu nome Kodama Otzugaki so Kunochi de Sunakagure, estou aqui sobre ordens, investigar sobre ataques de criaturas estranhas – Ela começava procurar na barraca algo que ela pudesse comprar antes de fazer pergunta, assim que pegava algo e fazia pagamento perguntava – Queria saber, se esta tendo algum problema com carregamentos? Ou ouviu algo das caravanas que passam por aqui?– Tentava dar sorriso para se passar boa pessoas – Ou ouviu algo estranho ultimamente, dos seus clientes, qualquer relato sobre essas criaturas que você tenha ouvido, ajudaria.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 4/? Numero de Palavras: 568/200
Falas
Armadilhas
escolhi Opção 4
O que esta em "aspas e ação futura" quando encontrar comerciante
Ainda tem 500 Medas de ouro comigo gastarei isso para compar algo na barraca do comerciante ante fazer perguntas
Resumo: ela agradeceu entendeu informação que Hakuryuu deu, decidiu ficar por isso mesmo, depois que Maeda deu sinal, ela falou com Hakuryuu sobre os pensamentos dela o que ela achava sobre missão, falando que provavelmente Guardas e Religiosos não ouviriam direito, falando que poderiam talvez ser melhores alvos, com ela tinha pouco dinheiro com ela decidiu ir atrás comerciantes, talvez eles tivessem informações. Ela começou procurar um barraca de alimentos, pensando que poderia ser que mais recebe pessoas e produtos, fazendo perguntas se a pessoa sabia algo estranho, ela fez compra para ver se conseguia alguma informação.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 5
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Vendo que suas antecipações e medidas não seriam mais necessárias, graças à aproximação do embaixador, Hakuryuu respondeu a Jun com apenas um sorriso e um assentir com a cabeça. Já tinha entendido a situação e sabia que agora bastava permanecer atento ao que o embaixador falaria para afunilar melhor a investigação.

No entanto, a persistência com que as informações obtidas naquela missão mantinham-se inespecíficas e vagas surpreendeu o rapaz. Foi um balde de água fria perceber que nem o contato deles em Kazejin parecia ter qualquer pista a fornecer. Claro, Hakuryuu tentou manter a compostura e relaxar a musculatura facial: não queria deixar escapar uma cara feia ou de dúvida sem querer. Mesmo assim, todo aquele contexto não estava agradando muito ao rapaz. Os sinais de Maeda junto da sua ideia de levar o embaixador para um bar davam muito o que refletir a Kinsetsu. O líder da equipe não parecia ser do tipo que aproveitava dos subordinados para matar trabalho e, por isso, aquela separação forçada mais parecia ter segundas intenções. Quais seriam as informações que Jun não havia compartilhado com eles? Seria o embaixador um aliado ou parte do problema que deveriam lidar? A ida ao bar era uma forma de se esconder de olhos curiosos ou uma distração para o oponente velado? Era difícil saber sem mais pistas e, por isso, Hakuryuu acatou prontamente a ordem de sair para investigar.

Seus olhos distraídos eventualmente acabaram capturados pela abordagem de Kodama. Com sua face distante, mas ouvidos sempre atentos aos detalhes, Hakuryuu buscou ouvir tudo que a garota tinha a dizer. Por mais nova que fosse, não era improvável que talvez ela tivesse notado algo que ele não.

Após ouvir tudo o que ela tinha a dizer, Hakuryuu demorou alguns instantes a tecer uma resposta. Concordava que os guardas eram provavelmente o alvo de maior prioridade ali. E suas justificativas, em parte, eram muito similares às da garota. Todavia, como problemas sociais vinham geralmente acompanhados de corrupção por parte das autoridades, sua motivação era ligeiramente diferente. Claro, devido à possibilidade de terem alguma rede de inteligência ou similar em seu QG, os guardas poderiam dar relatos mais completos sobre problemas por toda a cidade. Contudo, seu ato de fuçar com certa insistência talvez também servisse de um meio de testar se as autoridades locais estavam alinhadas com os interesses do país.

Na realidade, Hakuryuu estava torcendo para que aquilo tudo não passasse apenas de mais uma de suas neuroses. Contudo, não custava analisar tudo racionalmente e com mais calma antes de abaixar a guarda.

— Okay, Otzukagi-san, também acho melhor nos separarmos. Vou conversar com os guardas, assim cobrimos mais terreno na investigação — varrendo os arredores com os olhos e o cenho contraído, Hakuryuu finalmente respondeu. — Apenas tome cuidado e não confie demais nas pessoas daqui — aproximar-se-ia dela, baixando o tom para que não fossem ouvidos. — Estou com a impressão de que algo mais possa estar acontecendo nessa cidade… — finalizaria, buscando não transparecer muita coisa em suas expressões.

Hakuryuu, então, buscaria se aproximar da primeira ronda de guardas que visse.

— Olá, meu nome é Hakuryuu e sou um shinobi enviado de sunagakure no sato — enquanto tentava ser simpático, apontaria para a bandana presa em seu corpo como forma de atestar sua identidade. — Estou aqui para investigar e lidar com problemas que poderiam trazer riscos ao congresso que haverá aqui em Kazejin — inicialmente, buscou ser franco. Afinal, achava pouco provável que a autoridade de Kazejin já não soubesse do porquê estavam ali. — Fiquei sabendo que andaram ocorrendo ataques… Incomuns por todo o país — pausou por alguns instantes, buscando uma palavra adequada que não fosse chocante demais. — Vocês, por acaso, teriam testemunhado ou ouvido qualquer relato diferente do normal? Ataques excessivamente violentos, bestas desconhecidas… Qualquer detalhe que parecesse incomum para os tipos de crime que vocês geralmente lidam? — finalizaria, quase que de súbito, focando sua atenção completamente nos guardas.

Buscaria não apenas ouvir as respostas, como também estar atento às suas expressões. Se sua hipótese estivesse correta, queria detectar sinais de falta de colaboração por parte das autoridades. Fossem caras feias ou sinais de mentira. Qualquer coisa que pudesse acabar confirmando suas intuições.

Palavras: 692


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 5  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Investigação
Jun e o embaixador pediram bebidas fermentadas. Jun espiou os membros do time que se dividiam, sentindo-se orgulhoso. Detestava o homem sentado ao lado dele, mas ao vê-lo soube de cara que estava escondendo os detalhes sórdidos de Kazejin por temer perder o cargo. Quando a bebida chegou, eles sorriram brindando e passaram a conversar trivialidades, mas na cabeça de Jun apenas uma coisa se passava “eu espero que aqueles dois consigam alguma coisa útil”.

[...]

Quando a menina parou na frente de uma comerciante de alimentos, a mulher de cabelos pretos bastante longos afiou os olhos notando os detalhes encontrados nas vestimentas da menina. Abriu um sorriso, notando que era a criança cuja chegada trouxe também ajuda ao homem em situação de rua. Ouvi-a apresentar-se e até achou fofo como a criança tentava se comportar tão adulta, mas no fundo sentia certa tristeza em pensar que alguém tão jovem podia acabar morta a qualquer momento trabalhando a serviço de pessoas ricas.

— Criaturas estranhas? Filha, a única criatura estranha são os homens — apesar do tom jocoso, a mulher fala sério. — Como fabrico tudo eu mesma, felizmente não tive problemas, mas se você conversar com aquele senhor ele poderá te dar mais informações sobre os últimos problemas de carregamento — avisou a mulher apontando para outro lojista a alguns metros dela, um homem carrancudo cheio de anéis e um turbante roxo. — Se cuide, viu? — diria a mulher assim que a menina se afastasse, caso se afastasse.

Caberia a menina escolher entre ir até o outro comerciante ou desistir da sua busca e mudar o foco de investigação.

[...]

Já o ninja mais experiente ia até os guardas. A forma simpática com a qual se aproximou não foi bem-vista pelos guardas, que apenas cerraram mais os olhos, ficando em alerta sobre suas verdadeiras intenções. Eram brutamontes alocados naquela região por sua falta de tato social. Assim que o ninja perguntou-lhes a respeito de coisas estranhas, eles se entreolharam aos risos, não escondendo o deboche para cima do shinobi.

— Bestas desconhecidas? É assim que vocês se chamam? — um deles comentaria após cessar as risadas.
— Como se vocês não soubessem, não é mesmo? — falou o outro, cruzando os braços. — Volte logo ao conforto de Suna, ninguém precisa de vocês em Kazejin, podemos tomar conta desse lugar sozinhos.

Caberia ao shinobi insistir com aqueles dois ou mudar o foco de investigação.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

DuvidasO mesmo caminho


Kodama ouvia que Hakuryu, ele tinha razão, não podia confiar nas pessoas, tudo naquela via estava estranho, para vila que estava sofrenando ataques, estava calma ou estavam conseguindo rechaçar ataques, mais não importava tinha que conseguir, mais informações assim ela encontrava uma comerciante de comida, ela dava resposta estranha, por algum motivo ao ouvir resposta dela, a resposta dela aprecia aviso junto com uma brincadeira, Kodama não tinha maturidade para entender totalmente.

Mas ela começava pensar que tinha algo muito errado naquele local, primeiro mendigos não tinha visto ou ouvido nada estranho, agora comerciantes também não tinham ouvida falar nada sobre isso, Kodama poderia desistir da linha de investigação dela, poderia se arriscar com Civis ou religiosos, mais tinha medo de também não conseguir nenhuma informação, a falta de experiência fazia ela fica indecisa, ela não tinha informações suficientes ou conhecimentos para se decidir, mas no final preferiu seguir sua primeira linha de raciocínio e continuar vendo comerciante, talvez soube-se o que tinha acontecido com rotas de comércio, talvez ela conseguia alguma coisa. Estava complicado, todos viam como criança, e não levavam ela a sério, mais ela tinha de continuar, torcia que próximo comerciante tivesse algumas respostas:

– Senhor, com licença, sou Kunoichi a serviço de Sunakagure, estou investigando recente ataques de criaturas – Ela tentava olhar seriamente para aquele homem, parecia que ele era bem rico, provavelmente grande mercante – Senhor teve problemas com rotas de entregas? Ou ouviu algo dos mascates sobra algum ataque a eles? E se eles foram atacados, eles sabem pelo que foram atacados? Senhor saberia qualquer informação– Ao falar isso ela também começava observar os arredores, ver reações das pessoas, que estava em volta ou se estava começando ser observada, se ela estava fazendo perguntas certas, talvez ela tivesse sendo observada, ou não.

Ela sabia que eram muitas perguntas, mas ela queria tentar tirar alguma informação daquele comerciante, se ele não tivesse resposta ela desistiria, mas falta de informação também era uma informação, já que todos poderiam estar escondendo um segredo maior, assim esperava ver o que conseguia com aquele mercador.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 5/? Numero de palavras: 342/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Ela continua fazendo pergunta para mercantes, tentando conseguir qualquer informação, ela perguntava sobre as caravanas se alguém tinha falado alguma coisa com ele, enquanto isso também prestar atenção nele, ela começava observar o reação das pessoas em volta as perguntas que fazia, ou se alguém começava observar ela, ela fica alerta a qualquer perigo em torno dela. Tentando não so conseguir não so informações dele, mas também dos arredores dela.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 5
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Hakuryuu não ficou surpreso com a reação de desconfiança inicial. Era natural que um estranho fazendo perguntas como aquelas levantasse suspeitas. Inclusive, também não poderia dizer que ficou exatamente surpreso com a reação subsequente em que riram. Tato social não era o seu forte e, para piorar, estava se sentindo um tanto quanto desatualizado naquele assunto. Desde que o país do vento tinha se tornado um polo para estudos médicos, Kinsetsu não tinha feito outra coisa senão estudar ou participar de missões que indiretamente envolvessem procurar alternativas sobre quais assuntos novos pesquisar. Provavelmente por conta disso não tinha encontrado pessoalmente um desses monstros sequer.

Também não tinha noção da frequência que os guardas avistavam as criaturas em Kazejin, por isso, ser inespecífico parecia ser o mais correto. Afinal, se os avistamentos fossem escassos, apenas avistamentos breves ou pistas incomuns seriam deixadas para trás. No entanto, pela reação deles, pode ver que estava errado. A coisa parecia frequente o suficiente para ser senso comum ali.

Pelo menos, se servia de consolo, Hakuryuu passava a pender mais para a hipótese de que eles não tinham nada a ver com os problemas. O motivo de não colaborarem parecia ser mais rancor de sunagakure do que má intenção.

De qualquer forma, como não sabia exatamente como lidar com o escárnio, optou por apenas permanecer com as expressões neutras. No entanto, ao que revisou o primeiro comentário em sua mente para formular uma resposta, sentiu-se absolutamente perdido.

— Hã?! — quase exclamou, com uma face genuinamente confusa. — Como assim “nos chamamos”? Fui informado de que não são pessoas, mas sim literalmente criaturas monstruosas — com o cenho contraído, observou atentamente a reação dos guardas. — Bem, eu não sou sunagakure inteira, então não posso dizer que sei mais sobre o assunto — prosseguiu confuso, incidentalmente sendo literal demais na interpretação do que lhe diziam. — Aliás, é ótimo que consigam proteger o lugar, já que não estou aqui para caçar monstros específicos, mas sim para ajudar a estudá-los e, quem sabe, encontrar uma solução mais… Definitiva — prosseguiu, ligeiramente irritado com os comentários ácidos dos guardas. — Realmente não sabem nada que poderia me ajudar a encontrar um deles? — por fim, indagaria, observando-os atentamente para tentar ler suas reações.

Hakuryuu não era do tipo bom com pessoas e conversar, por isso acabou optando por simplesmente ser sincero. Afinal, não era hábil o suficiente para tentar manipulá-los ou convencê-los de que de fato não tinha nada a ver com aquilo.

Palavras: 406


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 6  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Investigação
A menina teve que enfrentar uma difícil decisão, mas preferiu acompanhar o raciocínio básico de se manter na pista obtida. Aquilo era uma excelente decisão, pois o comerciante indicado pela mulher realmente havia enfrentado problemas no passado e não via a hora de ter com quem reclamar. Quando a menina se apresentou e fez seus questionamentos, ele foi logo se inflando de raiva, ficando cada vez mais vermelho, até que passou a esbravejar: — Foram os malditos de Kiri! Aqueles ladrõezinhos, malditos, o que infernos aquela liderança está fazendo afinal de contas? Sim, tenho muitas reclamações, kunoichi, mas as palavras mais pesadas deixarei para os adultos ouvirem. Compreenda uma coisa: eu tenho certeza que foram os criminosos que vivem naquelas malditas colônias. Todos os meus carregamentos foram atacados nas proximidades delas! Aqueles… — ele observaria o rosto da menina e independente da expressão dela, conteria a vontade de xingar ainda mais. — Avise isso aos seus superiores, minha querida — diria numa voz forçadamente calma. — Eles precisam resolver isso.

Estava nas mãos dela investigar outros moradores da vila ou relatar aquelas informações ao líder do time.

[…]

Contestar os guardas não pareceu uma boa ideia, pois a raiva que já esquentava a cabeça deles apenas piorou. Um deles avançaria sobre o ninja (10m/s) para empurrá-lo com o antebraço (Força 2) em seu peito até uma parede próxima; e o outro colocava a mão nas costas onde guardava uma espada curta. Se ele não se defendesse e fosse empurrado, notaria logo que o homem não tinha muita força, mas ainda era mais forte do que ele. Caso ele tentasse enfrentá-lo, um combate teria início que chamaria a atenção de todos.
Rotas Alternativas:


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Hakuryuu não pode deixar de ficar chocado quando percebeu a investida de um dos ninjas. A surpresa não foi tanto pelo ataque em si, já que com sua velocidade (05) deveria conseguir desviar ou bloquear o golpe, mas sim pelo fato de escolherem a violência. Eles podiam ter uma aparência mais rústica, mas não esperava que seriam tão selvagens assim.

Pouco antes do contato com o antebraço, Hakuryuu cogitou bloquear, mas imediatamente se inibiu. Não estava em casa e, ainda que agisse de forma puramente defensiva, o risco de ser interpretado erroneamente era muito alto. Ainda mais considerando os riscos envolvidos em ter que neutralizar o outro tolo, que alcançava uma arma branca em suas costas, deixou-se ser levado à parede.

Perto do nojinho que sentiu dos perdigotos em sua face, a prensa contra a parede pareceu insignificante. Diante do grito e das gotículas tão próximas de sua cara, Hakuryuu não pode evitar cerrar os olhos e virar um pouco o rosto para evitar o contato. No entanto, as informações que ouvia pareceram importantes demais para serem relevadas. Sendo assim, buscou manter o foco em meio àquele caos.

“Contratar mercenários para criar caos na segurança pública e sabotar a administração atual?” — refletiu em seu âmago — “O Baldur-sama? Hah, conta outra” — finalizou o pensamento, batendo o martelo de uma forma que lhe era consideravelmente rara.

Podia não ter lutado lado a lado de Baldur-sama por muito tempo, mas pelo que já tinha testemunhado, ele definitivamente não parecia ser do tipo manipulador. Na ocasião do Castelo da Serpente, o kage pareceu ser alguém direto demais para elaborar algo tão maquiavélico. Sem falar que, só para começo de conversa, ele também não parecia alguém com más intenções do gênero.

Enquanto o sujeito o segurava, perdido em pensamentos, Hakuryuu praticamente não viu o tempo passar. Quando se deu conta, ele já tinha desistido da briga e tinha dado as costas. Haku respirou aliviado, afinal, seria chamativo demais se ele tivesse que o subjugar com sua sakin.

— Hai… — assentiu o comando do brutamontes com uma voz em tom suficiente para que os guardas ouvissem.

Não desperdiçaria aquela oportunidade de sair da confusão sem criar maiores problemas para a investigação. Terminando daquela forma, as chances daqueles nos arredores simplesmente tratarem o ocorrido como águas passadas eram maiores. Além disso, com o que tinha acabado de aprender, acreditava já estar na hora de relatar ao líder. Ele parecia estar mais a par do contexto daquela vila do que ele e Kodama. Por isso, talvez tivesse algo a dizer que explicasse melhor palavras que tinha acabado de ouvir.

Refazendo os passos do líder até o bar, Hakuryuu varreria os arredores com o olhar em busca dele. Após cumprimentá-lo, caso o embaixador ainda estivesse ali, calmamente se aproximaria do rosto de Jun. Não sabia se podia confiar no homem de Kazejin, afinal.

— Maeda-sama, há pouco fui ameaçado por guardas locais. Ambos acusaram sunagakure de estar enviando especialistas em receptação para sabotar a segurança local. Segundo eles, o objetivo seria substituir a guarda atual por uma mais jovem e, consequentemente, mais inexperiente e barata — em baixo tom para que somente ele e Kodama, caso estivesse ali, ouvissem, explicaria. — Sabe de algo a respeito disso, senhor? — ao fim de seu relatório, indagaria respeitosamente.

Ademais, caso Otzukagi retornasse para reportar, também permaneceria atento ao que ela tinha a dizer. Afinal, talvez as informações obtidas por ela complementassem as suas.

Palavras: 567


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

AmémRegilosos será Seguro ?


Depois de ouvir o homem que estava claramente com raiva, ela pensava em da surra nele por seu tom, mas acabou se controlando, mas ele estava culpando os Shinobis de Kiri, enquanto do homem que estava muito bravo ela pensava, ela sabia que até pouco tempo Sunakagure estava sobre comando de Kiri, ela veio para vila depois isso tinha acabado, será que eles estavam usando essas criaturas para atacar caravanas, ou como distração, eram varias possibilidades, outra coisa que ele falava era que todos ataques que aconteciam as caravanas, tinham acontecido nas colônias de Kiri, o que também fazia sentido de ele achar isso. Agora ela tinha uma informação, ela não sabia como estava seu colega e que informação que ele tinha conseguido, mas ainda tinha tempo talvez devesse conseguir mais informações, ela poderia perguntar para algum transeunte, mas possibilidade de ele dar mesma resposta que comerciante ou parecida era grande, ou religiosos que poderiam ser difíceis de lidar.

Após refletir por um tempo, em sua mente religioso seriam difíceis de conseguir alguma resposta concreta, já civis seria uma roleta, sorte de achar algum civil que tivesse alguma informação relevante, era uma droga mais todos estavam tratando ela como uma criança, e devido isso ela tava conseguindo pouca informação, ela poderia usar Henge, mas muitas pessoas já tinham a visto, por fim decidiu pela sorte, talvez se ele tivesse mais força ele fazer outra coisa, ela se aproximou dos religiosos, assim tentava ouvir que eles falavam primeiro, para depois tentar puxar conversa:

– Ola, vocês parecem ser muito fies, mesmo que essa vila esteja com problemas, aqui estão – ela tentaria abordagem diferente com eles – Vocês não têm medo dessas criaturas que estão atacando – Ela olhava todos ele para ver quantos eram, tentava falar como se soubesse um pouca das criaturas e estava procurando mais informação– Falando nisso como pessoas querem ajudar outras, vocês não viram ou ouviram falar sobre elas, eu também ajudo pessoas e meu trabalho, me ajudando vocês estariam ajudando elas, poderia até falar em Sunakagure que vocês ajudaram, não e mesmo.

Assim ela observa, esperara ele poderiam ser mais perigosos que aparentavam, mas talvez tivessem alguma informação, ela ja tinha algo, mas queria aproveitar máximo possível, ou desistir e voltar com informação que ela tinha conseguido, era tudo que ela poderia fazer naquele momento.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 6/? Numero de palavras 386/200
Falas
Armadilhas
Resumo: Depois da falar com comerciante ela decidiu falar com religiosos, mas tentando puxar saco deles, e falaca como ja soubesse um pouco sobre criaturas, mais agora estava procurando mais informações, ela também tenta ver numero deles e qualquer informação que consiga coletar apenas observando.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 5
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 7  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Conversa de Bar
Kinsetsu ouviu as acusações do guarda e manteve-se concentrado nos objetivos reais da missão. Com isso, ele obteve informações importantes das crenças dos moradores da estranha cidade. Ainda assim, ele não acreditou na conversa do guarda, mas se ele estava certo ou errado sobre aquelas crenças… isso ele não saberia com certeza. Após o ocorrido ele decidiu não seguir a investigação e sim relatar ao líder da missão sobre o que estava acontecendo.

O embaixador falava sobre seus grandes feitos quando Kinsetsu chegou. Ele não deu muita importância ao shinobi, ainda falando e bebendo cerveja como se quaisquer coisas ditas pelo ninja fossem irrelevantes. Maeda Jun ouviu seu companheiro de time com a cabeça inclinada, mas sem tirar os olhos do embaixador. Ao fim do relatório, ele colocou a mão no copo de cerveja e abriu um sorriso enorme, tirando uma mecha da frente do olho costurado. — Acabo de escutar coisas interessantes, Takeshi, talvez você possa me ajudar com um probleminha — disse puxando assunto e se Kinsetsu prestasse atenção na mesma mão que tirara a madeixa de cabelo, ele estava sinalizando para que o shinobi ficasse preparado. — Especialistas em receptação, Takeshi? — comentaria virando um gole de cerveja. — O que exatamente está acontecendo nesta cidade, velho amigo?

— Ah, então vamos para esse caminho, é? — Takeshi falaria mudando claramente o timbre de voz. — Tenho certeza que você sabe melhor do que ninguém… “Cavaleiro”. — A forma como o embaixador falaria aquela última palavra seria venenosa.
— Eu não sou chamado assim há anos, Takeshi-kun. — Maeda começaria a ficar impaciente. A voz indicaria isso, mas também os dedos debaixo da mesa se movendo como se prestes a iniciar um combate. — Seja como for… você está mesmo sugerindo alguma coisa?

O clima estava prestes a esquentar entre os ninjas. Kinsetsu poderia escolher se envolver na discussão ou apenas assistir. Ele também era livre para se afastar, porém, isso poderia ser considerado ignorar as ordens.


Investigação
Após receber informações valiosas a menina ficou entre a cruz e a espada. Escolher como prosseguir numa investigação é sempre arriscado. Uma insistência errada pode colocar tudo a perder, mas desistir fácil também pode acarretar problemas enormes no futuro. A decisão de ir atrás de mais informações a vez se aproximar de um pequeno grupo de religiosos. Sua abordagem seria estranha em circunstâncias normais, mas não vindo de uma criança; às vezes coisas que consideramos falhas são nossas maiores vantagens. Uma mulher de cabelos longos e castanhos se agachou ficando na altura da menina para lhe responder: — Elas não estão atacando, minha doce criança, elas são anjos enviados do Senhor para nos trazer esperança. Nós oramos pelos anjos todos os dias no templo, se você for poderá se converter e entender do que estamos falando… — explicaria, parecendo orgulhosa e preocupada, os olhos se encheriam de lágrimas ao fim e precisaria puxar fundo o ar antes de continuar falando com a menina. — Você tem interesse?

A resposta àquela pergunta poderia mudar drasticamente o rumo da missão, contudo ela poderia ouvir de longe a voz de Maeda ficando mais alta.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

RumoAo desconhecido


Kodama ouve aquilo com preocupação em seu coração, assim que ela fala sobre criaturas, querendo ou não eles confirmavam que eles existiam, mas agora so conseguira se ela fosse come eles, a Kunoichi se sentia frustrada, se fosse, mas forte talvez ela responderia pergunta sem pensar duas vezes, mas ele tinha de pensar ir sozinha com sua força atual poderia se meter em grande problemas, mas iria so com uma conjectura, não tinha provas de seu pensamento, isso não era bom, como ela reparou ninguém levava ela serio. Então talvez por sua ganância de ser reconhecida, ela iria aceitar a proposta:

– Claro eu... – antes de terminar frase começa ouvir voz de Maeda parecia bravo, seria que estava acontecendo algum problema do lado dele, agora parece que suas opções, ficar mais conflitante ela sabia que eles eram capasses de se virar sozinhos, mais também caso ela estive-se em perigo, bem provável que estaria sozinha, isso seria perigoso, sua mente estava em questionamento, no final ela decidiu por ir com religiosos, torcendo  pelo melhor – Claro vamos, quero saber sobre esse grande Senhor– Ela falava de forma que parecesse que ela estava aceitando aquilo, fingindo estar de acordo, mais se mantendo alerta para que estava acontecendo.

Kodama iria segui-los para onde ele queriam mais tentaria deixar alguma pista para trás, ele deixava uma Kunai cair no chão, assim que eles se distraíssem dela torcendo que seu colegas percebessem, se não a partir daquele momento so dependeria dela, ela tinha que se manter firme sobre o que estava acontecendo. Agora onde será que eles iriam.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 7/? Numero de Palavras: 258/200
Falas
Armadilhas
Gasto: 1 Kunai (so ocorrera caso ela ache oportunidade)
Resumo: No final ela resolve seguir religiosos, ela tentou fingir que estava interessada naquilo, caso ela ache oportunidade ele deixara uma Kunai para trás infundida com Chakra Raiton (caso nao consiga achar brecha para isso ela não o fara)


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4*
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


 
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Ao entrar, Hakuryuu teve a impressão de que o embaixador não era dos mais humildes. No entanto, até então, jamais imaginaria que ele pudesse ser perigoso. Enquanto observava as reações de Jun em relação às informações repassadas, acabou reparando em um sinal de mão que certamente não uma era das coisas que esperava ver ali.

Em silêncio, recuaria seu torso, colocando-se em postura ereta enquanto escutava o que os dois estavam falando. Seus olhos, inicialmente, fixaram-se em Maeda. Estavam um tanto perdidos, já que não previa que aquela carta fosse ser posta na mesa tão cedo. Porém, dada sua curiosidade, estes logo se viraram, focados, na direção do embaixador. Sua reação, afinal, poderia dizer algo que ajudaria na investigação.

Não era dos mais hábeis naquele tipo de situação, mas, pelo tom de voz do homem no outro lado da mesa, a coisa definitivamente não havia sido bem recebida. Algo que indicava que ele e seus pares, muito provavelmente, eram responsáveis pelos problemas, diferentemente dos funcionários públicos de mais baixo escalão, como aqueles guardas.

Voltando seus olhos para constatar a reação de Maeda, Hakuryuu percebeu que ele não parecia das pessoas mais calmas. O pavio parecia bem curto e, a julgar pela linguagem corporal, era como se estivesse prestes a iniciar um combate ali mesmo.

Preferiu pensar que o líder estava se preparando para reagir e não atacar primeiro. Afinal, a segunda opção significava que ele sabia de algo sobre o embaixador que não havia compartilhado com ele e Kodama. E, investigar com um dos olhos tapados, pelo menos para Hakuryuu, não soava como algo muito produtivo.

Logo que a bola foi jogada de volta ao embaixador, os olhos da Hakuryuu a acompanharam. Permaneceram esperando a reação do burocrata, praticamente vidrados. Não só pela curiosidade em saber do desfecho daquilo, mas também por receio quanto à reação do líder. Se o embaixador era tão perigoso assim, ainda mais naquela proximidade, tinha que estar pronto para reagir a eventuais movimentos perigosos.

Definitivamente havia um gancho para quebrar o gelo ali. Todavia, por mais que, ironicamente, a situação com o embaixador pedisse mais diplomacia, não era tão habilidoso com as palavras a ponto de achar que acalmaria alguém. A situação há pouco com os guardas era uma prova disso. Contudo, definitivamente não era um covarde. Claro, tinha uma preferência por evitar conflitos. Porém, não era por medo e sim para economizar energia. Qualquer risco de ferimentos desnecessários ou fatores que poderiam dificultar a colaboração dos habitantes de Kazejin nas investigações eram bastante contra-producentes. E, também por motivações financeiras, Hakuryuu prezava por eficiência em seu trabalho.

De qualquer forma, estava preparado para canalizar seu chakra a qualquer momento. Sua sakin já estava de prontidão em cada um dos poros de sua Ars Occulta, esperando apenas ser moldada por seu dono. Sua Oroborosu no Yoroi conferia um certo grau de proteção, mas tendia a acreditar que todo cuidado nunca era demais. Se o embaixador fizesse algo que medidas mínimas não pudessem lidar, sua areia dourada estaria pronta para buscar garantir que ele não causaria danos ou faria algo perigoso demais.

Palavras: 515


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 8  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Conversa de Bar
Os dois ninjas se encararam com cólera. Algumas pessoas no bar olhavam a distância com corações apertados. Elas estavam acostumadas a ver brigas de bêbados, mas nenhuma envolvia ninjas treinados. Isso podia se transformar num verdadeiro cenário de terror muito depressa. Kinsetsu preferiu manter-se calado — e ainda bem que essa havia sido sua decisão. O embaixador não teve motivos para buscar uma luta contra dois ninjas de alto nível, pois não tinha uma mentalidade tão débil; ele sabia que perderia contra os dois. Takeshi levantou de repente, mas não demonstrava mais ameaça. — Foi uma honra conversar novamente com você, Cavaleiro. Mande avisarem-me quando vocês partirem quero ter certeza de nunca mais vê-los — anunciaria, gesticulando alguma coisa ao dono do bar e saindo.

— Cadê a menina? — resmungaria Maeda, bebendo o resto da cerveja e aliviando os ombros. — Precisamos descobrir o que ela coletou para decidir nossa rota — explicaria, deixaria dinheiro na mesa, levantaria e sairia na frente esperando ser seguido para encontrarem a criança.


Investigação
Ao aceitar ouvir mais sobre a religião a menina seria levada para dentro de uma cabana a alguns metros de onde os religiosos pregavam. Dentro, encontraria muitas tapetarias, jarros de barro, cactos e outros utensílios de baixíssima importância. A mulher continuaria levando-a até os fundos onde um estranho velho barbado sentava-se num trono de madeira com mulheres vestindo tecidos finos, brancos e transparentes abandonando-o com folhas de coqueiros. Seria deixada com ele e suas concubinas em seguida e ele a olharia com ambos olhos verde esmeraldas antes de falar: — Faz tempo desde que não tenho uma criança comigo — diria e passaria a língua pelos lábios. — Você será muito bem-vinda esta noite no Templo dos Anjos. Até lá, sinta-se a vontade para me perguntar qualquer coisa — anunciaria, parecendo descrente da capacidade infantil de ela fazer perguntas importantes — e isso significava que ela precisava tomar cuidado com o que falaria.

Localização
Maeda teria chegado no local onde se separaram àquela altura. Kinsetsu poderia estar atrás dele ou não. Ao notar que a menina não estava próxima, nem diante de sua visão parcial, ele soltaria um bufo. — Vire para o outro lado — ordenaria a Kinsetsu se ele estivesse ali. Independente da obediência do ninja ele faria um selo com a mão direita e veias saltariam pelas laterais do olho costurado. Em seguida, ele passaria os olhos pelas construções cercando-os até que falaria: — Achei! — e as veias desapareceriam. Respiraria fundo e caso Kinsetsu estivesse com ele ordenaria: — Siga naquela direção, numa cabana, a criança está lá com um homem estranho. Faça ela retornar. Talvez ela tenha informações importantes para nossa missão — ordenaria.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Harém?Religião ?


Assim depois seguir mulher por um tempo, ela observa local que era estranho, não parecia ser local de cultuação, ou pensava isso já que nuca tinha estado em qualquer tipo de local religioso, parecia normal, quando entrou, ela viu homem sentado cercado de mulheres, sua roupas lembravam mulheres que se entregavam homens por sua sobrevivência, quando ela era escrava, incluindo sua mãe, mesmo na sua tenra idade ela sabia que elas eram, mas por enquanto isso não importava, assim ouviu que ele disse a frase dele parecia que ele via pessoa como posse, isso despertou algo nela, mas ela tinha se controlar, assim como todos naquele dia duvidavam de sua capacidade:

– Acho que primeira pergunta grande senhor – Pessoas assim muitas vezes tinha seu ego inflado, talvez se inflasse mais ainda ele responderia sua pergunta – Qual “dogma” de sua religião? O que sua religião prega? – Ela esperaria ele responder essa pergunta antes de encaixar outra, e também começaria tentar ver se via algo mais estranho naquele lugar – Uma de suas discípulas, falou que Anjos estavam vindo buscar as pessoas, para salva-las– Ela da pausa olhando as mulheres em volta – O que eles são? – Ela dava sorriso tentando passar tom de inocência, mas com mãos perto de sua bolsa ninja pronta para ataque, esperando caso ele começasse desconfiar.

Algo em Kodama gritava que estava no lugar certo, poderia estar errada, mesmo assim toda aquela situação era estranha, ela sabia que religiosos, seriam difíceis, mas nuca imaginou-se naquela situação, agora tinha de tirar melhor daquela situação, e talvez se preparar para combate, torcer para que seus parceiros, acharem ela antes que isso se acontecesse, e depois ter máximo de respostas possíveis.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 8/? Numero de palavras: 277 / 200
Falas
Armadilhas
Resumo: Ela ficou pouco brava ao perceber o que eram aquelas mulheres em pensar o que elas eram, mas tentou não deixar transparecer, depois ela perguntava sobre dogmas da igreja dela ou ensinamentos, ela esperaria ela responder essa pergunta para perguntar depois sobre os anjos (criaturas) que mulheres falavam perguntando o que eles eram. depois dessa pergunta ela fica inda mais atenta as arredores


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Se por um lado Hakuryuu sentiu alívio ao perceber que o embaixador não pretendia fazer a primeira ofensiva, no fundo, também sentiu uma leve decepção. Não que gostasse do trabalho e dos riscos que aquela situação iria gerar, mas porque, de certa forma, uma luta acabaria simplificando as coisas. Tornando-se ele um suspeito de forma tão flagrante, bastaria interrogá-lo para extrair as respostas tão desejadas.

— Hum?— com sua expressão aérea de sempre, Hakuryuu resmungou, como se acordasse com um leve susto ao ser indagado por Maeda. — Ela disse que iria investigar os comerciantes — finalizou, imaginando se estava tudo bem com ela.

Claro, acreditava que tinha de confiar nas habilidades de sua colega de equipe. Porém, ela ainda era uma criança no final das contas. E, vendo por esse ângulo, até sentia certo remorso por concordar com a separação.

Conforme seguia Maeda — e orientava, se necessário, a direção para o local onde vira Kodama pela última vez —, Hakuryuu não pode deixar de pensar sobre o que acontecia na vila. Ainda não tinha uma resposta para aquele enigma e estava frustrado com isso. A situação ali soava bem mais complexa do que aparentava na superfície.

Kinsetsu novamente foi praticamente desperto de seus devaneios com o comando de Maeda. Por isso, acabou não pensando muito se iria obedecer ou não: apenas fez. Enquanto estava virado, porém, imaginou o que poderia ser a técnica que ele tentava ocultar. Do pouco que sabia de sensoriamento, unindo ao que já tinha visto em um dos olhos de Jun, seu primeiro chute seria doujutsu. Não sabia o nome ou as capacidades específicas de um doujutsu em específico sequer. No entanto, como já esperava que Maeda não responderia quaisquer perguntas sobre o assunto, restou-lhe apenas controlar sua curiosidade. Pelo menos, por ora.

Desperto uma terceira vez por um comando do líder, Hakuryuu assentiu prontamente a ordem e seguiu na direção indicada. Assim que encontrasse a tal cabana mencionada, iria até sua porta.

— Otzukagi-san! Está aí?! — chamaria por ela em tom razoável, tentando espiar o interior pela fresta da porta, se fosse possível. — Maeda-san ordenou que retornássemos… — finalizaria, esperando uma resposta por parte da garota.

A princípio, sua intenção era esperar pela garota do lado de fora. Afinal, não fazia a mínima ideia de quais problemas poderia desencadear se entrasse na propriedade sem ser convidado. No entanto, como a situação era deveras suspeita, ainda assim buscou manter seus sentidos em alerta. Caso ouvisse, visse ou cheirasse qualquer sinal suspeito, estaria pronto para entrar e ajudar a garota, que, segundo Jun, com certeza estava ali dentro.

Palavras: 426


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 8  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Cabana dos Anjos
A curiosidade da criança deixou o religioso animado. Passou a ponta da língua pelos lábios, deixando a voz dela ecoar no pequeno espaço, a destra repousada em seu colo. — Nós pregamos a salvação, querida. Essa salvação enviada a nós pelos deuses na forma dos anjos. Você já ouviu falar no Senhor do Mundo? Ele foi um sábio que curou pessoas e replicou inúmeros milagres. Alguns acreditavam que ele nem era deste mundo. Ele voltou, minha criança, ele voltou e está enviando seus anjos, mas precisamos fazer nossa parte dando aquilo o que ele pede — respondeu e chegou a abrir a boca para continuar, mas foi interrompido pela voz de Kinsetsu vindo da barraca. Só então aquele velho levou a menina a sério e toda a sua vestimenta. — Você é um problema, não uma bênção. Vá logo embora daqui! — ordenou tirando a mão daquela região suspeita e sacudindo-a para frente com as bochechas vermelhas.

Decisões
Assim que os dois ninjas retornassem ao líder da missão, eles o encontrariam lendo um jornal. A partir daquele momento, restava saber se ela contaria ao líder o que havia descoberto; e então tudo dependeria daquelas informações detalhadas.
ROTAS:


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Skull & Beer
Genin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Avatars-000103749715-0rq0ec-large

EscolhasPara onde vamos


Kodama ouvia resposta do homem, como esperado assim perguntado sobre sua religião ele, começava e enaltecer, falando dela como fosse grande coisa, ela sobre salvação e tudo ela falava sobre grande senhor que tinha voltado, agora estava enviando sua “Anjos” para salva-los. Assim que parecia que ele iria falar mais, ela ouvia a voz do seu companheiro do lado de fora, chamando o que interrompeu o discurso do homem, ele iria continuar falando mais ficou muito bravo, expulsando tanto Kodama como Kinsetsu do local. Kodama poderia começar luta ali, e forçar homem a dizer o resto, mas ela sabia que não adiantaria ele era fanático de mais, provavelmente morreria antes de falar algo, ela se virava dando ultima olhada para homem que estava visivelmente bravo:

– Senhor Kinsetsu, temos que ir, não conseguiremos mais nada aqui – Ela dava sinal discreto para se afastar dali para falar mais coisas.

Ela esperaria eles se afastarem alguns metros, para falar com seu companheiro para evitar qualquer confusão:

– Temos que ir ate senhor Maeda, tenho coisas relatar, parece que tudo isso e maior – Ela mostrava uma certa preocupação.

Assim seguira rapidamente a procura de Maeda, esperando que seu companheiro a segui-se, mais não o esperaria avia muitas informações para passar para ele tinha ser rápido. Não demorou muito ela conseguir avistar Maeda lendo jornal:

– Senhor Maeda, peço desculpa pela demora, mais tenho algumas informações a passar – ela dava pausa e fica firme olhando sem seus olhos, não queria errar em nada – Primeiro eu fiz perguntas aos comerciantes, depois o que descobri que recebi foi... – Ela tentava relatar exatamente tudo que comerciante tinha lhe falado, tentava ser mais sucinta possível – Depois disso, vendo que ainda poderia prosseguir, resolvi tentar falar com Religiosos – Ela dava pousa, tentando ver todos os acontecimentos em sua mente – Assim que fui a um deles, o que aconteceu seguir foi... – Ela enfatizava durante relatório dos acontecimentos que eles chamaram criaturas de anjos – Infelizmente foi tudo que consegui, ele iria falar mais, mas o senhor Kinsetsu havia chegado e fomos expulsos, foi tudo que consegui.

Depois do relatório, Maeda falava prontamente dos locais, e que dois devirão ir juntos a qual eles escolhessem, ela viu que Kinsetsu estava no comando agora, e que cabia ele escolher local, ela se virou para ele:

– Senhor a decisão e sua – ela fala com Kinsetsu dava pausa – Mas quando estava conversando com religiosos eles pareciam mais perigosos que qualquer coisa – Frio passava em sua espinha – Se fosse escolher escolheria igreja, mas irei auxiliar com todas as forças para onde senhor quiser ir.

Enquanto Kinsetsu responde vê que Maeda oferece jornal para ler, Kodama rapidamente pega ele para ver notícias, enquanto seu companheiro escolhia caminho, após ler, faria comentários sobre acontecimento para Kinsetsu, oferendo a ele caso quiser ver pelos próprios olhos. Assim esperando qual seria decisão de atual líder da missão.
Considerações. escreveu:
Contagem Post: 9/? Numero de palavras: 472/200
Falas
Armadilhas

Resumo: Ela sai da local com falando com Kinsetsu para eles irem em direção Maeda, chegando la ela da relatorio completo dos acontecimentos (Tanto dos religiosos, quanto do comerciantes) enquanto espera resposta dos superiores ela pega jornal para ler, falando com Kinsetsu sobre acontecimentos e oferecendo o jornal para, ela seguira para onde Kinsetsu escolher ir.


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3

??
?

Status Extras







Ninjutsu 4
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (20/20)
  • Kunai 10
  • Shuriken 10


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas Habilidade em Ninjutsu (2)
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Keel Lorenz
Tokubetsu Jonin
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza 14tg4Ry
Hakuryuu não sabia dizer se estava aliviado ou preocupado por interromper. Afinal, logo que ouviu os sons provenientes da expulsão da garota, ficou conflitado se tinha salvado a garota ou atrapalhado as investigações. De qualquer forma, a julgar pelo que a garota dissera após aproximar-se, em breve saberia o que ela tinha descoberto até então. Estava ansioso para saber, mas era mais prudente esperar que ela pudesse contar também para Maeda e, assim, não ter que se repetir.

— Certo, vamos até ele — buscando maior concisão naquele momento, assentiu com a cabeça e iniciou a caminhada até o líder.

Ao que finalmente retornaram a Jun, Hakuryuu optou por apenas ficar em silêncio e escutar o que Kodama tinha a dizer. Ponderou quais informações úteis o jornal poderia conter, mas, àquela altura, a prioridade parecia ser saber o que a kunoichi tinha a dizer. Por isso, relevou e ficou atento a ela.

As informações passadas pelos comerciantes não eram exatamente condizentes com as informações oficiais fornecidas por suna a Maeda. Talvez os tais monstros fossem rápidos o suficiente para não serem vistos? Porém, se eram de fato monstros, realmente teriam cognição para isso? Ou alguém estaria os controlando? Claro, havia a possibilidade de problemas distintos estarem acontecendo, mas… A solução não parecia ser tão simples assim. Pelo menos não era o que sua intuição lhe dizia.

Ao que ouviu as informações obtidas com os religiosos, porém, seus olhos semicerraram-se. Um sábio que replicou milagres e agora envia anjos para salvar as pessoas. No entanto, para isso acontecer, o tal messias exigia algo em troca.

“Messias… Isso cheira mais a líder de seita, isso sim” — uma voz interna comentou para ele mesmo.

O templo certamente parecia mais promissor. Fossem aqueles monstros a obra de alguma técnica ou conhecimento científico, a fachada religiosa era a mais conveniente de todas. Afinal, como os relatos referiam-se a monstros, as criaturas deveriam ter um mínimo de características surreais ou fantásticas. E que melhor desculpa senão uma religiosa para a situação? De quebra, ainda, confirmava os poderes sobrenaturais do tal sábio.

Os conhecimentos de Maeda eram muito bem-vindos naquela situação. Hakuryuu já tinha decidido investigar o rastro dos religiosos quando Otzukagi passou-lhe a decisão de onde irem.

— Apesar de acreditar que o rastro dos mercenários eventualmente nos levará até os monstros… — iniciou, introspectivo, tentando explicar-se com um olhar perdido para o além. — A fachada de anjos e seita religiosa parece muito mais conveniente para explicar coisas surreais como essas criaturas das quais ouvi — prosseguiu, voltando sua atenção para os dois. — Acho melhor investigarmos o templo primeiro. Acredito haver uma possibilidade maior de chegarmos ao cerne do assunto através dele — finalizaria, já bem decidido quanto aos seus métodos.

Concordando com a ideia de Jun investigar o outro lado, observou momentaneamente o jornal com certa curiosidade. Porém, sabendo que era importante memorizar a direção até o templo, achou melhor pedir que Kodama lhe explicasse o que tinha lido depois. Ao que sentisse confiança o suficiente de que havia decorado as instruções, chamaria Kodama e iniciaria o trajeto até o local. Naturalmente, guiaria a garota caso a leitura do jornal tivesse dificultado focar-se nas instruções do trajeto, como havia previsto que aconteceria com ele, caso parasse para ler também. Ademais, no meio do caminho, perguntaria para ela e/ou ouviria o que ela tinha a dizer sobre as notícias contidas no periódico.

Palavras: 561


Sakin Própria: 3000 | 3000 un. — Sakin Ambiental: 500 | 500 un.

Legenda:
Falas: — Texto — descrições. | Pensamentos: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus Utilizados:
Particularidades e Regras:
Equipamento:

_______________________

[Mini-Trama] Investigação & Limpeza Q13rwps


Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Mako
Game Master
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
[Mini-Trama] Investigação & Limpeza P5OpjVT
Investigação & LimpezaParte 10  
Um enorme congresso de medicina ocorrerá no País do Vento, próximo do vilarejo de Suna. Cabe aos ninjas, porém, investigarem mais sobre o local antes que ocorra, uma vez que muitos relatos de desaparecimentos têm ocorrido na região e nada de errado pode ocorrer no evento mais importante da história do país nas últimas décadas.

Temperatura: 38°C (clima seco).



Rumo ao Templo
Após tomarem a decisão bastava partirem assim como Maeda. Viajariam através do deserto mais um pouco, cerca de vinte minutos a pé, enfrentando o calor escaldante e um vento suave. A viagem rumava ao sul de Kazejin e depois desses longos minutos veriam o que parecia um templo em ruínas se erguendo no horizonte — e isso ocorreria quando eles estivessem a 500m do mesmo. Se tivessem formas de sentir chakra alheio notariam várias massas de energia confusas dentro do templo. Quando ficassem mais próximos, cerca de 200m, eles notariam que dentro do templo há várias pessoas em vestes brancas ocultando-se em um círculo de oração. Mais perto que isso (100m) e ouviriam barulhos inumanos vindo do templo. As opções de invasão são simples: invadir diretamente na seita ou buscar serem discretos através das paredes. O templo possui dois andares, mas a única forma de subir é escalando as paredes danificadas; ele é todo feito em rochas bastante velhas.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido