NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
36 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] Despertar do KI Vote_lcap[CENA] Despertar do KI Voting_bar[CENA] Despertar do KI Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 01/10
O som dos passaros logo de manhã sempre foi algo que eu admirava, é impressionante como eles conseguem ser os primeiros a acordar e ainda estarem cheios de energia, eles são anti-procrastinação e é exatamente isso que eu busco ser, porém agora não é o melhor momento para reflexão, eu preciso me apressar, tenho que chegar na casa do senhor Mohamed o mais breve possível. Senhor Mohamed é um amigo do vovô. Vovô me falou dele quando eu estava treinando e tirando algumas duvidas sobre o primeiro portão. Já faz alguns dias que eu aprendi a abrir o primeiro portão e queria aprimorar mais essa habilidade e os outros portões.

Eu estava correndo pela area mais rural dos arredores da vila. Passei por algumas casas bem humildes até que finalmente encontrei a fazendinha que o vovô disse, e coincidentemente lá estava o senhor Mohamed sentado na frente da casa. Ele era um homem que beirava os 80 anos e era um pouco mais alto que eu.

Delicadamente me aproximei.

- Senhor Mohamed? - Tentei chamar sua atenção, mas ele parecia estar com a mente longe. Ele estava sentado de pernas cruzadas e com os olhos  fechados, será que dormiu?

- Senhor Moham-... - Antes que eu terminasse ele ergueu sua mão como sinal para parar.

- Eu o ouvi, deixe-me terminar o que estou fazendo... - Sua voz era aspera porém leve, como o de um homem sábio e experiente, porém humilde e paciente.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 02/10
Se passaram mais ou menos 10 minutos até finalmente o senhor Mohamed dar um sinal de vida novamente, ele abriu os olhos enquanto esticava os braços para se espreguiçar. Eu me virei pra ele atenciosamente.

- AAAAAAAARRRRRRHH - Um longo bocejo foi dado por ele. - Então, rapaz... a quem devo essa visita? Já faz alguns meses que alguem não vem me visitar dessa forma.

- O senhor é o senhor Mohamed, né? - Indaguei apenas por garantia.

- Ser chamado dessa forma me faz parecer velho... mas sim, sou Mohamed Alee... e você quem seria?

- Sou Isaak Lee, filho de Isaiah Lee e neto de Itoh Lee.

- Oh... Itoh, meu velho e bom amigo Itoh, já faz algum tempo que não o vejo, como ele está? E sua filha Sarah? A ultima vez que a vi ela estava uma garotinha desse tamanho. - Ele parecia bastante empolgado pois começou a se perder em meio as historias que ele contava sobre minha mãe quando tinha minha idade. Eu gostaria de ouvir mas preciso ser direto ao ponto.

- Senhor Mohamed, meu avô me falou do senhor, ele disse que você foi um monge do Monasterio das Montanhas. Ele disse que você poderia me mostrar o caminho até lá.

- Ora, e por que você quer ir até o monasterio? Pelo que vejo você é um shinobi, vai desistir dessa vida já tão cedo?

- Ah? N-nã-não, não é isso! Eu quero aprimorar minhas habilidades com o taijutsu e o meu avô me falou sobre uma técnica antiga porém pouco conhecida, e que é muito usada pelos monges do Monasterio das Montanhas, ele disse que envolve a energia física.

Naquele momento o senhor Mohamed me encarou por alguns segundos com um olhar sério, em seguida deu um sorriso leve e descontraido.

- Hehe, entendo... - Pude ver ele se levantando lentamente, agora que ele estava de pé deu para perceber que ele era bem alto, e não era tão magro assim quanto pensei, para um homem que tinha a aparencia de uns 85 anos ele estava bem em forma. Ele deu meia volta e entrou em sua pequena casa que com certeza não tinha mais que três comodos... talvez quatro... Ele não me falou nada então decidi esperar do lado de fora, porém não demorou muito até ele sair com uma mochila de alça única e um oldre de água.

- Venha comigo... - Ele me chamou, já saindo de sua fazenda e fazendo um caminho contrário a vila da pedra.drop>
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 03/10
Estavamos caminhando já tinha algum tempo, senhor Mohamed não disse uma palavra sequer desde quando saímos de sua fazendinha. Estavamos seguindo um caminho que eu ainda não conhecia, contornando uma montanha até que entramos em uma fenda que dividia a montanha, como uma entrada para atravessar ela. Não era tão apertado, dando para passar um ao lado do outro, porém era escuro pois a luz do sol mal passava por lá.

Após algum tempo atravessando a montanha finalmente chegamos no meio dela e me deparei com uma caverna incrivel. Na verdade era uma gruta pois eu olhava pra cima e conseguia ver o brilho do sol. Havia uma cachoeira em um lado com um rio que contornava toda a extensão da gruta, havia vegetação e até passaros pois eu podia ouvir o canto deles.

- Caramba senhor Mohamed... que lugar incrivel. Quem diria que havia um lugar desses no país da pedra. - Ele parou, se sentando em uma pedra enquanto descansava, bebendo um pouco de sua agua.

- Pequeno Isaak... me diga... por que você quer aprender sobre a energia física? - Ele vidrou os olhos em mim.

- Bem... eu quero ser forte, senhor Mohamed.

- Mas por quê? - Ele perguntou, parece que ele quer uma pergunta mais honesta, mais profunda, o que me fez pensar um pouco...

- Durante todo período que eu me dediquei para me tornar um shinobi, eu vi pessoas talentosas, prodigios usando o chakra com tanta maestria que me causava inveja no ínicio pois eu nunca tive a aptidão para o uso de ninjutsu, nem os ninjutsus básicos da academia. Porém, se realmente existe uma energia semelhante ao chakra e que flui do meu físico, eu mereço aprender isso. Eu não sou o melhor usuario de ninjutsu, elementalista ou o melhor usuario de genjutsu, mas meu objetivo é me tornar o melhor usuario de taijutsu e eu vou conseguir. Aprender a controlar a minha energia física é uma etapa dessa minha caminhada.

Pude perceber que a minha resposta satisfez senhor Mohamed pois ele me olhava com um sorriso leve no canto da boca. Finalmente ele se levantou soltando um suspiro de alivio, parece que seu corpo já se queixava das dores. Ele tomou a frente e caminhou, seguindo o rio. Era uma gruta grande, provavelmente o tamanho era proximo ao da vila, talvez um pouco menor, essa montanha realmente é enorme, saber que tudo isso está dentro dela é o mais assustador.

- Vamos, pequeno Isaak... nesse lugar você irá provar se realmente merece despertar o seu Ki.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 04/10
A paisagem era incrivel, nunca tinha visto algo assim. Era uma mistura de verde com reflexos de agua nas folhas. Haviam flores, arvores, plantações, frutas e o rio da cachoeira que encerrava num lago. Eu e o senhor Mohamed contornamos o rio e descemos uma ladeira que dava a um pequeno vale dentro da gruta e lá embaixo estava o templo. Ele tinha uma aparencia bem antiga, apesar de estar bem conservado. Não parecia ser muita coisa, porém transmitia uma sensação de paz. Em volta do templo haviam vários monges. Em uma parte tinha um grupo meditando, em outra parte estavam treinando algum estilo de artes marciais que eu nunca vi. Outro grupo estava, por algum motivo, observando as plantas, era tanta informação que eu não conseguia processar tudo de uma vez.

Eu e o Senhor Mohamed entramos no templo, passamos um corredor e fomos até a sala que ficava ao fim do corredor. Senhor Mohamed deu duas batidas na porta e em seguida entrou, me pedindo para ficar do lado de fora.

- Isaak, me espere aqui fora. - Vi senhor Mohamed entrando. Esperei por alguns minutos, tentei ouvir o que estavam conversando mas estava tudo silencioso. Por fim ouvi o barulho da porta se abrindo e de dentro dela saiu o senhor Mohamed e outro senhor idoso que parecia ser bem mais velho que Mohamed. Ele de fato era muito velho, era baixinho, seu corpo era coberto por um manto laranja. Seu bigode descia por cada canto da boca passando do queixo, suas palpebras eram tão caídas que me pergunto como ele conseguia enxergar. Ele veio até mim e deu um leve sorriso.

- Venha comigo, pequeno besouro... Quero ver o que você consegue fazer.

Eu o segui para fora do templo enquanto senhor Mohamed ficou para trás, caminhamos até uma area afastada do templo, um campo aberto. Lá tinha uma pequena casa sem paredes, apenas com um teto sustentado por quatro pilares, era como um toldo. O rio que vinha do lago contornava o todo, fazendo um tipo de "cerca" com agua, era possivel ver os peixes passando por lá.

- Pequeno besouro, irmão Mohamed Alee me falou sobre sua vontade e desejo. A verdade é que todos têm sonhos, porém poucos estão dispostos a alcança-los. Veremos se você tem essa capacidade.

Ele começou a me explicar algumas coisas sobre o monasterio e o papel dos monges. Pelo visto o objetivo deles é alcançar a iluminação, buscar o autoconhecimento, sinceramente não entendi muito, mas creio que o esse senhor que eu ainda não sei o nome está tentando me ensinar algo.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 05/10
- Chakra é a energia fisica e espiritual. Da mesma forma que uma arvore possui galhos, troncos, folhas, flores e frutas, o chakra também possui várias partes.

Enquanto ele falava, eu prestava atenção. Ele caminhava em volta do local, rodeando o rio que contornava aquela cabana aberta.

- Há muito tempo mestres conseguiram separar o uso do chakra focando exclusivamente na energia física, daí surgiu o que hoje conhecemos como Ki. Para manter o controle do Ki é necessario um treinamento físico especial, onde sua mente e seu corpo estarão em total sincronia. Para isso, você precisa estar completamente focado no agora. Esqueça o ontem, não pense no amanhã e foque apenas no que você está vivenciando. Sente-se com as pernas cruzadas.

Ele se sentou em minha frente, na postura de meditação e eu o imitei.

- Feche seus olhos e respire fundo. Puxe o ar, sinta suas celulas sendo revigoradas, seus orgãos, sinta o sangue fluindo enquanto o ar penetra seu corpo e em seguida solte-o suavemente e sem forçar. Vamos, faça de novo... isso... - Eu respirava fundo, era uma sensação incrivel, parecia que eu conseguia sentir melhor meu corpo.

- Observe seu corpo, cada resposta dele. Sinta seus braços, quando foi a ultima vez que você sentiu cada dedo de seus pés, quando foi a ultima vez que você sentiu seu calcanhar? Sinta eles, sinta seus lábios, suas orelhas, sinta suas palpebras, sinta cada pequena parte de seu corpo. Sinta seu coração palpitando, sinta o sangue fluindo em suas veias, sinta seus orgãos funcionando, sinta, pequeno Besouro... sinta.

De fato, a sensação era surreal, eu podia perceber que meu corpo estava mais presente. Uma paz adentrou meu corpo e eu simplesmente não queria mais sair dali. Ouvia o som das águas, dos passaros, dos galhos das arvores e de suas folhas, parecia que minha presença corporal se expandia para todo o ambiente em minha volta.

- O chakra está em tudo... - Ele começou a falar. - Da mesma forma está o Ki, ambos são um só porém cada um tem sua função. Nesse momento você está sentindo seu corpo, e está sentindo o seu Ki. Veja... abra os olhos... - Quando eu abri meus olhos pude ver ele sentado em minha frente, como antes, porém suas duas mãos estavam na frente de seu peito com as palmas uma apontando para a outra, com um espaço entre suas palmas de alguns centimetros e nesse espaço havia uma distorção de cor azulada, semelhante a algo quando está muito quente e fica meio embaçado. Era como se ele estivesse conectando algo por suas duas mãos e isso brilhava levemente, quase imperceptivel.

- Veja, isso é a manifestação de meu Ki. Ele se manifestou após eu senti-lo fluindo em meu corpo, com isso consegui canaliza-lo por meus musculos e meu sangue e ele se manifestou. Diferente do chakra ele é quase invisivel, porém em condições especificas ele pode se tornar visivel. É sua vez, medite como eu lhe falei e volte pra mim quando você conseguir fluir seu Ki dessa forma.

Ele não esperou eu responder, simplesmente se levantou e saiu.

475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 06/10
Lá estava eu. Já haviam se passado alguns minutos e eu estava ainda em minha posição de meditação, estava começando a ficar um pouco desconfortavel então ajeitei a coluna e reconfortei a postura das pernas. Alonguei um pouco os musculos do pescoço e dos ombros, queria ficar mais relaxado para isso. Se entendi bem, eu teria que meditar ao ponto de sentir todo o meu corpo e tentar canalizar isso para fora, como ele fez. Sinceramente acabei de perceber que eu sequer sei o nome dele, então vou chamar ele de velho.

Voltei a concentração, fechei os olhos e segui cada etapa que ele falou. Primeiro comecei pela respiração. Respirei fundo, de forma bastante lenta e sem pressa, tentei sentir a forma que meu corpo reagia e, de fato, era uma sensação ótima, era como se meu corpo saísse do modo automatico e experimentasse uma nova sensação de manuseio. Durante a respiração eu pude ter uma visão mental mais ampla de meu corpo. Busquei me atentar para cada movimento de minha musculatura, cada mínima parte de meu corpo, em lugares que há um bom tempo eu não dava atenção, como as articulações de meus dedos ou até mesmo meus cotovelos.

- Huuur....

Quando menos percebi eu já estava em um estado tão profundo que eu tinha uma visão, de forma clara e impressionante, de todo meu corpo como se ele estivesse sem a pele, sem os orgãos, sem o sangue, e apenas uma estrutura de energia densa e constante. Tendo consciencia desse estado que eu alcancei eu ergui as mãos na altura do peito, ainda de olhos fechados, e apontei uma palma para a outra deixando um espaço entre ambas. Comecei a canalizar essa energia densa por cada palma na tentativa de conecta-las. Durante esse processo eu pude sentir minhas mãos vibrando, era incrivel, até que, instintivamente, abri os olhos e vi entre minhas mãos a mesma aura, quase invisivel porém densa, que eu vi sendo feita pelo Velho.

Eu a contemplei por alguns segundos até que voltei a realidade. Pisquei os olhos algumas vezes, parecia que um véu havia caído do mundo em minha volta e aquela sensação de paz e de presença que eu senti começou a se esvair. Olhei em volta e percebi que já era noite. Eu passei horas ali e sequer tinha percebido.

- Você realmente tem um potencial, pequeno besouro... apesar de ter demorado bem mais do que eu esperava, mas seu foco e estado de presença foi mais profundo do que imaginei... - Eu ouvi a voz do Velho se aproximando, parecia que ele me vigiava o tempo todo.

- Senhor... desculpe, mas como o senhor se chama?

- Me chamam de Ancião. Vamos, se levante, coma algo e durma. Amanhã você irá começar de fato seu treinamento.

475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 07/10
Caminhei pelo corredor de uma casa grande usada por vários monges como dormitorio. Lá haviam vários quartos, um dos quartos era meu, era um quarto pequeno, com uma cama e uma pia, parece que o banheiro era do lado de fora. Fui tomar um banho e em seguida fui para o meu quarto. Minha mente vagava na sensação que tive ao fazer a meditação presente. Era incrivel como consegui viajar sem sair do local, eu queria experimentar isso de novo então tive a ideia de meditar por algum tempo antes de dormir.

Sentei ao lado da cama na mesma posição de meditação e comecei a respirar profundamente, permitindo que meu corpo relaxasse. Soltei cada musculo tenso de meu corpo. Desde as sobrancelhas até os musculos dos pés. Fiquei profundamente calmo e relaxado. Ao finalizar eu me deitei para dormir. No dia seguinte me levantei com o som pesado de um sino, acredito que não era nem 5 horas da manhã pois estava tudo escuro. Ouvi o som dos monges no corredor então levantei da cama, joguei uma agua no rosto e sai do quarto. Segui eles ainda confuso sobre o que era.

- Por que todos estão saindo? - Perguntei a um deles.

- Pelo visto você é novo aqui. Está na hora da meditação da manhã. Vamos nos reunir no monasterio para meditar.

Fiquei animado com a experiencia. Ao chegar no local todos se sentaram ao mesmo tempo e começaram a meditar. Todo o processo durou 1 hora, mais ou menos. Após isso vi o senhor Mohamed, ele veio até mim e me chamou para uma area separada.

- Isaak, bom te ver de novo. Soube pelo ancião que você teve sucesso em sentir seu Ki e manifestar ele, porém você ainda não consegue fazer de forma espontanea. O treinamento de hoje é para lhe ajudar a alcançar esse estado de completa presença de forma natural.

Ele entrou em uma postura de luta e acenou para mim, entendi que eu deveria fazer o mesmo então decidi copia-lo.

- Nessa posição tente entrar naquele estado meditativo. Porém faça isso sem fechar os olhos.

Aquilo sim seria uma tentativa dificil, mas eu não iria vacilar.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 08/10
O tempo se passava e eu continuava ali. Era díficil manter esse nivel de concentração com tanta distração. Sons, luzes, pessoas, movimento, tudo atraia a atenção de meus olhos o que dificultava em manter a meditação presente, ainda assim busquei respirar profundamente várias vezes até perceber que meu corpo começou a relaxar. Pouco a pouco senti os meus musculos relaxarem, meu corpo reagiu, eu estava alcançando aquele estado e por algum motivo o senhor Mohamed percebeu.

Lentamente meu corpo começou a exalar um tipo de energia que poderia ser visto vazando por meus poros como um ar mais denso, da mesma forma que fica o ar acima da fogueira, como um ar mais pesado. Era como uma aura que envolvia minha pele. Rapidamente vi senhor Mohamed vindo ao meu encontro. Ele aplicou um chute mirando em minha cabeça. Rapidamente eu me abaixei com uma esquiva, me move pelo lado e me afastei com um pulo para trás.

- Você é rápido, mas precisa fazer mais para se manter focado - Senhor Mohamed disse e rapidamente avançou com uma sequencia de socos e chutes. Continuei me esquivando de todos até que finalmente contra-ataquei com um soco no estomago do senhor Mohamed. O soco foi forte suficiente para empurra-lo para longe. Aquela força, eu a conhecia.

- O primeiro portão? Eu o abri? - Questionei vendo senhor Mohamed se levantando.

- Sim... caramba que soco forte. Mas você está certo, você abriu o primeiro portão sem perceber. Esse é o poder do Ki. Ele está mesclado com o Hachimon. Parece que você percebeu, garoto. Você realmente é um genio. Vamos, continue!

Ele correu em minha direção pronto para atacar.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 09/10
Eu e o senhor Mohamed treinamos por algum tempo. Eu percebi que no inicio ele estava pegando leve comigo pois agora vejo que ele é realmente muito bom. Ele utiliza um estilo de luta que eu ainda não conhecia não focado em força, mas em velocidade. Minha vantagem era minha força pois deu pra perceber que meus golpes causavam um efeito a mais nele, talvez por conta de sua idade avançada.

- Arh! Gah! - Eu respirava forte enquanto efetuava os socos. A sensação de sentir meu Ki fluindo em meu corpo através da abertura do primeiro portão era incrivel, eu podia perceber que meus golpes eram mais fortes e além disso também percebia que eu os golpes do senhor Mohamed não causavam tanto efeito, era como se a aura invisivel liberada por minha pele ajudava a bloquear os danos.

- Certo, Isaak... acho que encerramos por hoje. O corpo precisa se recuperar após o uso do Ki dessa forma, fora que você não está totalmente acostumado, pode causar danos ao seu organismo. - Senhor Mohamed me disse, eu queria continuar mas eu preferi obedecer ele, uma coisa que aprendi com meu avô era obedecer os mais velhos.

- Você está chegando no terceiro dia. Amanhã será seu ultimo dia de treinamento e veremos se você conseguiu dominar 100% essa tecnica. Descanse por hoje, coma algo e apareça aqui, nesse mesmo dojo, as 5 horas da manhã.

Nos despedimos e eu retornei para meu quarto.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 10/10
Já era cedo, quase o horario que o senhor Mohamed me chamou para estar no dojo. Lá estava eu com as roupas que me deram que mais parece um kimono azul e uma faixa laranja. Eu apertei a faixa em minha cintura e me sentei no chão, esperando dar o horario. Após algum tempo vi o senhor Mohamed, o Ancião e algumas pessoas adentrando na sala, entre elas havia um homem alto e musculoso. Todos se sentaram nas extremidades do dojo enquanto eu fiquei no meio. Ninguem falou uma palavra sequer, porém vi o homem alto, que tinha por volta de 30 anos, caminhando até minha frente.

- Isaak, hoje é seu teste final. Você irá mostrar ao Ancião que consegue utilizar seu Ki de forma natural e espontanea, para isso lutará com o Pukko. - O senhor Mohamed disse. Eu respirei fundo, sabia que seria uma luta dificil mas aceitei.

Antes que eu percebesse a luta já teria começado. Eu sequer tive tempo de levantar e Pukko já estava correndo em minha direção e pulando, aplicando um soco de cima para baixo. Usei as forças dos braços e empurrei o chão para me impulsionar para trás e já me colocar de pé. Entrei em uma postura de luta e abri o primeiro portão ao liberar meu Ki. Senti meus musculos ficando rigidos enquanto veias saltavam de meu corpo, era o efeito do primeiro portão. Avancei em direção a Pukko dando uma sequencia de socos e chutes. A luta foi intensa, mas era nitido que eu estava em vantagem, e isso foi decidido quando eu apliquei um chute lateral em seu rosto, que o empurrou para longe nocauteado.

Vi o rosto do Senhor Mohamed surpreso, mas aquilo foi definitivo para concluir meu treinamento no Monasterio das Montanhas.

[...]

Era fim de tarde e lá estava eu e o senhor Mohamed na saída do monasterio. Eu me despedi de todos e do ancião, agradeci a todos pelo treinamento, agora estava apenas eu e o amigo de meu avô, o grande Mohamed Alee.

- Garoto, você realmente tem a genetica de seu avô... é incrivel assim como ele era, está explicado porque eu nunca consegui vencê-lo.

- Senhor Mohamed, te agradeço por tudo que fez, mas me deixe fazer uma pergunta. Por que o senhor me ajudou tanto dessa forma? Por que se entregou tanto pra me ajudar?

Vi o senhor Mohamed respirando fundo e olhando para o sol que estava já se pondo sobre as montanhas, deixando o céu alaranjado em uma vista singular.

- Eu devo ao seu avô, ele salvou minha vida uma vez e quando te vi era como se eu estivesse vendo nós dois mais novos. Você carrega a chama da nova geração de lutadores. Tenho certeza que você será conhecido por seu taijutsu, garoto.

Foram palavras marcantes, e também que significavam o fim dessa viagem.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ku
Moderador
[CENA] Despertar do KI OxxAo3l
[CENA] Despertar do KI OxxAo3l
[CENA] Despertar do KI JCJihff
closeReprovado
O requerimento dessa habilidade secundária é o Hachimon e tu não tem nem ele na ficha

_______________________

[CENA] Despertar do KI Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[CENA] Despertar do KI Giphy
[CENA] Despertar do KI Giphy
Como foi erro meu em não conferir a ficha quando liberei, adequa a ficha e retorne aqui fazendo metade dos posts

_______________________

[CENA] Despertar do KI Scre1755
[CENA] Despertar do KI XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 01/05
Já tinha algum tempo que sai do Monasterio da Montanha, eu ainda fazia o caminho de volta para Iwagakure porém pouco a pouco eu tinha uma leve sensação esquisita. Era como se eu não estivesse voltando pelo mesmo caminho. Vez ou outra eu olhava em volta para averiguar a area e, ao chegar em uma clareira, percebi que realmente estava perdido. Eu respirei fundo e tentei manter a calma.

- Certo, eu lembro que enquanto estava vindo eu passei por um rio, passei por algumas arvores de altas e secas e por uma pedra esquisita... não passei por nenhum desses lugares. Acho que o melhor a fazer é subir num lugar alto e tentar me localizar.

Eu busquei falar ao inves de pensar para estimular minha mente a raciocinar. Caminhei em volta e procurei um lugar alto, vi uma arvore bem grande que sobressaia a maioria das arvores. Aproveitei para fazer um treinamento. Canalizei o chakra em meu corpo e abri o primeiro portão liberando meu Ki, senti meu corpo sendo preenchido por uma força maior e rapidamente usei essa força como impulso para escalar essa arvore. Pulava alto e me impulsionava pelos galhos, pulava de galho em galho até finalmente alcançar o topo.

- Então... vamos ver...
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 02/05
Do topo daquelas arvores a visão era incrivel e quando contempla a vista enquanto contempla o perfeito estado de presença que meu corpo proporciona parece que a experiencia se torna centenas de vezes melhor. Eu podia ficar ali por horas, ou até dias. As vastas montanhas com um tapete esverdeado de arvores e até rios que as cortavam, essa era a vista que eu prestigiava, porém no vasto daquelas arvores eu vi um pilar de fumaça escura se erguendo até o céu, aquilo me chamou a atenção então eu decidi olhar com um pouco mais de atenção. Estreitei as palpebras e percebi que de fato parecia ser um incendio pois eu podia ver pequenas chamas surgindo acima das arvores.

- ...Preciso ver se alguem precisa de ajuda! – Eu pensei e rapidamente desci da arvore, pulando de galho e galho e de forma cautelosa, ao pousar em um ramo eu peguei impulso e avancei em direção ao local pulando de galho e galho. Ainda utilizando o meu Ki para poder me mover com mais velocidade tirando proveito da força extra que meu corpo exercia. Um sentimento de pressa brotou em mim enquanto eu me aproximava do local. Pouco a pouco eu chegava e podia perceber que a fumaça se tornava intensa, porém o que mais me chamou a atenção foi outra coisa... haviam pessoas gritando...

475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 03/05
Os gritos eram assustadores, gritos de dor, desespero, de espanto, oscilava entre gritos de homens, mulheres e até crianças. Finalmente vi entre as arvores uma clareira e o que parecia ser um acampamento totalmente devastada por chamas. Finalmente cheguei no local porém me escondi atrás de uma das arvores e prestei mais atenção no local. Vi que haviam homens armados e vestiam de preto, estavam mascarados, muitos deles espalhados, ateando fogo, saqueando, espancando os moradores, matando os animais.

- Isso parece algum tipo de invasão... eles estão saqueando a vila no territorio da pedra. Eu não posso permitir isso.

Respirei fundo buscando manter a concentração e rapidamente avancei por trás das arvores até um local escondido atrás de uma das casas onde haviam dois bandidos separados. Eles estavam ateando fogo em uma casa. Rapidamente surgi por trás de um deles com um chute na lateral de sua cabeça, foi tão forte que o empurrou para longe desmaiado com o impacto no cranio. O outro se virou para mim mas foi lento pois eu já havia aplicado uma rasteira em suas pernas o derrubando, antes que ele atingisse o solo eu apliquei um chute em seu estomago o empurrando contra uma parede, também nocauteado.

- Menos dois... - sussurrei.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 04/05
De forma cautelosa eu caminhei por entre duas residencias, elas eram feitas de barro e tinham o teto de palha que não estava em chamas. Fiquei escondido naquele beco e busquei examinar a area. Os mercenarios haviam reunidos todos aldeões no centro da aldeia enquanto saqueavam seus pertences. Eles choravam e imploravam...

- ...não, por favor. Isso é tudo que nós temos! - Um dos homens gritou enquanto o que parecia ser o lider deles contava algumas moedas dentro de uma algibeira.

- Cala a boca, seu merdinha! Você sequer tem capacidade de acumular dinheiro. Olha só isso... isso não dá nem para me manter! - Ele falava, zombando e humilhando.

Ver essas coisas me deixava com sangue nos olhos, não conseguia sequer esconder minha feição, e impulsivamente eu sai do beco correndo até proximo a eles.

- DEIXE OS CIVIS EM PAZ! - Gritei, tentando parecer intimidador, mas sinceramente quem iria se intimidar por um garoto de 13 anos?

- ... - Eles se entreolharam e após alguns longos segundos de silencio gritos e risos foram ouvidos debochando de mim, o que aumentou mais ainda minha raiva. - HAHAHAHAHA! Quem foi que abriu a cela dos animais? Parece que um fugiu! Garoto, se junte a eles antes que eu te mat... espera. Você é um shinobi? - Ele voltou seu corpo para mim, interessado.

- Sim... sou um shinobi de Iwagakure, o futuro Rei do Taijutsu, e eu vou derrotar todos vocês.
475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Curupiro
Chūnin
Despertar do Ki! – 05/05
Eu havia sondado o local anteriormente e vi que estavam no total de 6 individuos, já que eu derrotei 2 deles então restam apenas 4, felizmente todos os quatro estão em minha linha de visão, o lider estava mais perto e se tem uma coisa que eu aprendi é que caso o lider seja derrotado, todo o grupo é desestabilizado, então ele seria meu foco.

Vi dois deles arremessando shurikens contra mim, aproveitei para reagir a tempo, saindo do local com um rápido pulo e já me posicionando proximo a um deles, eu era rápido e aproveitei disso para aplicar uma sequencia de socos em seu estomago e finalizei com um chute direto no peito, que o enviou para longe, aproveitei o embalo e avancei contra o lider, ele reagia a meus ataques com maestria porém era nitido que eu conseguia sobressair em tecnicas corporais e também com a ajuda de meu Ki que fortalecia meu corpo, e graças a essa vantagem eu o desarmei com um chute no punho que quebrou e outro chute na região do pescoço, o suficiente para nocautea-lo na hora.

Vi que os aldeões se sentiram inspirados com minhas ações e reagiram aos dois bandidos que sobraram, que nesse momento já estavam bem euforicos. Os aldeões avançaram e o cercaram em questão de segundos, pelo visto eu fiz um bom serviço aqui.

[...]

Algum tempo se passou e eles conseguiram amarrar e os saqueadores, o líder da aldeia solicitou um mensageiro entre os aldeões para enviar a Iwagakure, aproveitei para o acompanha-lo pois eu estava perdido. Foi uma semana em tanto e graças a meu aprendizado sobre o Ki eu consegui evoluir físicamente e mentalmente.

475/475 475/475
00/50 0/5

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Shion
Game Master
[CENA] Despertar do KI Giphy
[CENA] Despertar do KI Giphy
[CENA] Despertar do KI FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[CENA] Despertar do KI Scre1755
[CENA] Despertar do KI XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido