NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
168 Mensagens - 26%
Starfox
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
103 Mensagens - 16%
Shion
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
72 Mensagens - 11%
Inoue
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
62 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
49 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
42 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
41 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
35 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
5 Mensagens - 45%
Kira
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
2 Mensagens - 18%
Aburame Ayame
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%
Keel Lorenz
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_lcap[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Voting_bar[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Vote_rcap 
1 Mensagem - 9%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
A missão de entregar a carta para o Godaime Mizukage começou oficialmente quando ele chegou no porto do País do Fogo, procurando por um navio que o levaria para Kirigakure no Sato. Logo que mostrou o seu passaporte na área de embarque, Nathaniel foi autorizado a passar, tendo o seu visto carimbado e assim entrando no veículo marítimo, que era bem grande e espaçoso. Teria um quarto onde ele poderia passar a noite, para que pudesse chegar tranquilamente em Kiri no dia seguinte. Não demorou muito para rumar para o local indicado por uma comissária, guardando os seus pertences e buscando admirar o mar, enquanto o navio se preparava para sair, ainda que fosse a noite. Parou na área externa do navio, num corredor que o levava a outros corredores, encostando os seus braços na pilastra de ferro e admirando as estrelas.

── Já tentou contar o número de estrelas no céu? Meu recorde foi 2132, antes de apagar na cama e ir dormir. ── uma moça morena vestindo uma blusa social branca e uma calça preta apareceu do seu lado, olhando para ele com um jeito desafiador. Era a repórter que tinha perturbado Nathaniel dias atrás. ── Olhar para as estrelas é uma boa forma de distração. Existem outras também, algumas menos perceptíveis. ── sussurrou.
── O que está fazendo aqui, hm? Está me perseguindo agora? ── questionou o Grey.
── Estou perseguindo a verdade sobre você, não você exatamente. O mundo precisa saber quem você é, e eu vou ser aquela que vai te expor pro mundo! ── avisou.
── Vem cá, o que você tem contra mim? Aliás, você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu. ── resmungou olhando para ela.
── Pode me chamar de Aretha. ── disse olhando para as estrelas. ── E não se preocupe, eu não vou atrás de você. Na verdade, a pessoa quem eu quero encontrar está em Kirigakure no Sato. Você deve conhecê-la, ela se chama Watanabe Naomi. ── ao ouvir o nome da mulher, o Grey se virou imediatamente para ela. ── Aposto que ela tem muita coisa a dizer sobre você. ── sussurrou.
── Tudo o que ela sabe sobre mim é o que ela sabia a dez anos atrás. Aposto que o que vai descobrir sobre mim não vai ser o suficiente para a sua matéria. ── ele cruzou os braços, olhando para a morena.
── Bom, o que ela tem a dizer me dará uma ótima introdução sobre a sua vida. ── ela disse com um sorrisinho irônico.
── Boa sorte. ── e então, ele se afastou da jornalista.

Depois daquela cena incomoda, o Grey foi para o bar do navio procurar por uma boa bebida, percebendo uma mesa cheia de homens, que pareciam fitá-lo de maneira inconveniente. Ao se sentar no balcão, ele foi logo pedindo por uma garrafa de cerveja e batata-frita para acompanhar, ficando sentado ali e saboreando a bebida, acendendo um cigarro e fumando um pouco. De repente, um dos homens se levantou e sentou no banco ao seu lado, pedindo um copo de whisky, depois pediu a garrafa toda. Ele tinha um cabelo longo, e olhos verdes, além de uma barba cheia.

── Não é todo o dia que a gente encontra o grande Nathaniel Grey em nosso mar. ── falou o cara todo tatuado, parecendo levemente embriagado. ── Me chamo Benjiro. Nós também somos de Konoha, sabia? Somos nascidos e criados lá, mas descobrimos que o mar possui mais oportunidades para homens com os nossos talentos… E menos regras. ── ele falou dando um gole no whisky. ── Para onde está viajando? ── questionou o homem.
── Kirigakure. Tenho assuntos particulares. ── respondeu sem dar muitos detalhes.
── Kirigakure… ── ele encheu o copo de whisky. ── Adoramos lá. Muitas ilhas, muitos negócios e oportunidades, e eles não podem pegar todos nós. Escuta, Nathaniel… Nós cometemos erros, e sabemos que você é o cara em Konoha. Você recuperou a honra de alguns ninjas… Precisamos que limpe as nossas também. Tire os nossos nomes do Bingo Book. ── ele pediu.
── São duas coisas diferentes. Eu restaurei a honra de algumas pessoas, mas casos específicos. Não consigo tirar nomes do Bingo Book. ── avisou, continuando a fumar o seu cigarro.
── Claro que você consegue. Você é o cara, o Mensageiro do Caos, o Guardião da Paz. Você é um herói mundial, o que você pedir, acontece. ── falou com veemência. ── É por isso que estamos pedindo para que limpe os nossos nomes. Podemos ser úteis para Konoha, e para você também. Sabemos que você viaja muito, e faz muitas coisas nas sombras. Podemos ajudar. ── ofereceu os seus serviços.
── Se vocês se entregarem as autoridades competentes, confessarem os seus crimes e se disponibilizarem a colaborar com Konoha, talvez possa haver uma redução de pena. ── comentou com eles, fazendo os caras rirem.
── Redução de pena? Está de sacanagem com a minha cara? Não queremos negociar nada, tudo o que fizemos foi para sobreviver. Somos ninjas, temos que fazer o que é preciso. ── tentou se justificar.
── Então eu não posso fazer nada para ajudar. ── avisou.
── Não pode ou não quer? ── perguntou, quando o garçom trouxe o prato de batata-frita do Grey.
── Não quero. ── ele colocou algumas batatas-fritas na boca, mastigando devagar.
── Não quer ajudar… Escuta aqui, seu elfozinho de merda, nós somos de Konoha, descendentes de gerações de shinobis honrados que sangraram e morreram pela vila. Você é um estrangeiro que de repente virou Sannin. Você não tem raízes em Konoha, nós temos! ── disse dando um murro na mesa, colocando um pergaminho na mesa, quase derrubando a bebida de Nate, que segurou a garrafa. ── Konoha nos deve, em nosso nome, em nome da nossa família! É por isso que você levará essa solicitação em nosso nome para o Hokage Senju e irá pedir para tirar o nosso nome do Bingo Book. ── falou em tom de ordem. Nathaniel virou o rosto lentamente na sua direção e o fitou com seriedade.
── Eu não entrego cartas de criminosos. ── disse, terminando de tomar a sua bebida.
── Filho da puta! ── xingou Benjiro.

Ele se levantou e quebrou a garrafa de whisky na mesa, pronto para cortar a garganta do Grey, que rapidamente deu um soco no canto do pescoço do Nukenin, agarrando a gola da sua roupa e fazendo com que a sua cabeça batesse no balcão, o nocauteando imediatamente. Os seus amigos logo se levantaram, prontos para brigarem, enquanto o Sannin puxou a Seigi no Hanma do seu coldre. Olhou para o lado e viu que Aretha estava sentada em uma das mesas, quando de repente, um dos caras ameaçou se aproximar do carteiro.

── Não! ── bradou, apontando o martelo para os caras, que logo recuaram. ── Acredito que tudo isso tenha sido um grande mal-entendido. Eu não vou entregar a carta de vocês porque não posso entregar cartas de criminosos. Antigamente eu não acreditava em ressocialização, mas depois de ver as famílias ricas cometer crimes e sairem impunes, hoje eu acredito que é um caminho possível para aqueles comprometidos a se tornarem melhores. Agora, se entrarem no caminho da minha missão, eu serei obrigado a tomar providências. Então sentem-se e continuem bebendo suas beibdas. ── ordenou, vendo os caras erguerem as mãos em rendição. Dois deles se aproximaram suavemente e puxaram Benjiro para perto deles. Depois disso, Nathaniel voltou a comer a sua batata.

A viagem para Kirigakure seria mais longa do que se podia calcular.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Depois de comer a sua batata frita e tomar mais umas garrafas de cerveja, Nathaniel foi para o seu quarto descansar, levando os seus pertences consigo e também um engradado de cerveja para colocar dentro do cooler. Deitou imediatamente na cama, tirando o seu colete e os seus pertences antes, ficando a olhar para cima e pensando no que a jornalista chamada Aretha queria tanto ao investigar a sua vida. Lembrou-se de Naomi, alguém com quem não trocava uma palavra fazia anos, e pelo que sabia, ela estava morando em Iwa, não em Kiri. De qualquer forma, tais informações para ele não lhe importava em nada, somente o que a tal jornalista poderia inventar.

── Doideira. ── sussurrou, fechando os olhos e sentindo o sono vir de repente. Foi quando a luz do quarto, que estava acesa, começou a piscar freneticamente. Isso o fez abrir o olho esquerdo, sem notar nenhuma falha ou queda de energia. Cinco segundos depois de fechar os olhos novamente, ouviu o barulho de um trovão, indicando uma forte tempestade vindo do lado de fora, o que era estranho, pois o céu parecia limpo até uma hora atrás. ── Parece que a noite vai ser bem longa. ── falou para si mesmo, ouvindo o barulho da chuva caindo do lado de fora.

Ele até pegou no sono por alguns minutos, mas logo ouviu batidas na porta, que o fez se levantar com preguiça de atender quem quer que fosse. A pessoa insistiu, e o Grey avisou que estava indo, já de mau-humor. Porém, ao abrir a porta, não tinha ninguém do outro lado, o que o fez olhar para os dois lados do corredor, vendo somente o vazio. Confuso, o homem fechou a porta, trancando-a e caminhando até o banheiro que tinha ali para “esvaziar o tanque”, por conta das cervejas que tinha tomado.

Assim que terminou, caminhou para a pia, lavando as suas mãos com sabonete, limpando-as e secando-as, abaixando o tronco para jogar uma água no rosto. Ao olhar para o espelho novamente, se deparou com a sua face pálida, magra e olheiras fundas, além dos olhos negros e a iris roxa, quase como uma entidade maligna, tomando um grande susto, a ponto de dar um passos para trás, piscando os olhos novamente e olhando para a sua versão normal. Ele soltou uma respiração pesada, ficando confuso. Teria bebido demais ou seria coisa da sua cabeça?

── Nathaniel Grey! ── ele ouviu uma voz gritar na caixa de som do seu quarto, assim como em todas as outras acopladas no navio. ── Nathaniel Grey, Sannin de Konoha! Lembra de mim? Aqui é o Benjiro, e eu falo em nome do capitão deste mar, o senhor das nossas cabeças, Hoshigaki Gakushin! Ele deseja falar com você imediatamente! Não tente fazer nenhuma gracinha, pois o navio está sendo tomado nesse momento pela Tripulação Kurosaki! Traga o pergaminho que carrega com você até o salão principal em cinco minutos, ou então jogaremos 10 tripulantes no mar! ── avisou o homem.

Nathaniel se arrumou rapidamente, pegando suas armas e a sua bolsa de cartas, saindo do seu quarto e chegando no corredor, vendo que os tripulantes do navio estavam em pânico, sem saber o que fazer ou a quem recorrer. Um dos tripulantes, um homem de aparentes quarenta anos, reconheceu o carteiro.

── Ei, você! Vá logo se encontrar com esse homem, antes que eles comecem a nos matar. É você quem eles querem, então faça o que eles mandam! ── disse o homem, com uma voz desesperada, não querendo morrer.

Tão logo que ele terminou de falar, homens com espadas e roupas de pirata invadiram o corredor, cercando-os dos dois lados, gerando pânico nas pessoas ali. Em sinal de rendição, o Yonin esticou as duas mãos para cima, olhando para os piratas. Não tinha como lutar contra eles logo ali.

── Retornem aos seus quartos, todos vocês. Eu irei me encontrar com Gakushin de bom grado. ── ordenou, observando as pessoas entrarem em seus quartos novamente, tremendo por suas vidas.

Um minuto depois, Nathaniel era levado dali para o salão principal, passando por um corredor com janelas que davam para o lado de fora, podendo ver que havia alguns navios piratas com bandeiras negras, com o símbolo de uma cobra, do lado de fora perseguindo o veículo marítimo em que ele estava. Não demorou muito para chegar no salão que já tinha estado horas atrás, podendo observar que algumas pessoas eram feitas de reféns. Uma delas era a própria Aretha, que estava temerosa. Gakushin era um homem de pele azul, cabelo curto e tatuagens pelo corpo todo, usando uma blusa social azul e calça marrom, fumando um grande charuto enquanto comia todos os tipos de carnes, sentado na cadeira como um rei.

── Aqui está você! O Mensageiro do Caos… De joelhos! ── um dos piratas percebeu um sinal feito por Gakushin, dando uma coronhada em suas costas com o cabo das espada, o fazendo cair de joelhos no chão. ── É uma grande felicidade recebê-lo por aqui, porém, você entrou em meus domínios sem a minha autorização. Não pense que pode fazer como fez em Kumogakure. Soube que quase causou uma guerra por lá… ── disse com um sorriso no rosto.
── É o que ele faz de melhor, Sr. Gakushin. ── ouviu uma voz vinda do fundo da sala, saindo do corredor e chegando próximo do salão. Nathaniel olhou para trás e viu um homem de estatura baixa, um pouco barrigudo e chapéu, caminhando cercado por seis homens armados, todos com bandanas de Amegakure no Sato e riscadas. Por um momento, Nate sentiu que reconhecia aquele homem e aquela voz. ── A alcunha que ele carrega representa as suas atividades por onde ele passa, destruindo tudo o que está em seu caminho. ── disse não só para Gakushin, mas para todos os presentes.
── Eu te conheço de algum lugar… ── o Sannin falou com a voz quase rouca, tentando forçar a sua mente a lembrar.
── Seus meninos são um bando de burgueses filhos da puta que achavam que destruir a vida de outras pessoas era uma forma bonita de viver. Eu digo que eles ganharam aquilo que mereciam. Que se foda eles, e que se foda todos vocês também, seus merdas! ── ele falou aquilo de uma forma que deixou todos confusos, mas para Nathaniel, aquelas palavras faziam todo o sentido… Porque foi isso que ele disse para aquele homem, a vários anos atrás.
── O filho do fascistinha de Ame… O que ficou tetraplégico. ── revelou, deixando algumas pessoas chocadas.
── Ele não ficou tetraplégico por muito tempo… Ele morreu dias depois. Você matou o meu garoto. ── falou a última frase lentamente, com a voz carregada de ódio.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
O clima ali não poderia ser mais caótico, e as pessoas ali estavam extremamente assustadas. Nathaniel não podia deixar de se sentir culpado por todos aqueles olhares de pânico, principalmente o de Aretha, que o fitava de uma forma que causava desconforto no Sannin, até mais do que os seus antagonistas. O ímpeto de atacar todos ali era freado pela quantidade de reféns que era feita, afinal poderia acabar matando alguém sem querer.

── Kagefumi, sente-se. Você chegou em uma boa hora! Estamos prestes a saber quais são os planos de Konoha e Kiri. ── disse o Hoshigaki, fazendo um sinal para que o homem se sentasse em uma das mesas com os seus capangas.
── Deveríamos matar ele agora! ── bradou o velho, que puxou um charuto para fumar.
── Não podemos matar ele agora, por mais que esse seja o meu desejo nesse momento. A morte dele agora só nos trará infortúnios. Devemos seguir o plano. ── respondeu o homem de pele azulada.
── Eu entendo porque ele quer me matar. Agora você, o que tem contra mim? ── questionou o Grey, fitando Gakushin.

O homem se levantou e caminhou para perto de Nathaniel, que permanecia ajoelhado no chão, o analisando por alguns segundos. O Sannin ficou olhando atentamente para o homem sem dizer uma palavra, esperando por alguma atitude sua.

── Você se tornou muito conhecido por sua grande reputação, Nathaniel Grey, mas parece não entender que as suas ações geram consequências ruins para outras pessoas. A mais ou menos um ano atrás, eu tinha elaborado um grande plano: iríamos invadir a Prisão Global, um ataque por todos os lados, e libertaríamos diversos irmãos de guerra. Seria fácil para a gente, já que somos senhores do mar. Estava tudo combinado com os camaradas de dentro da prisão, mas um elfozinho de merda lá dentro deu com a lingua nos dentes para os guardas… ── disse rangendo os dentes. ── Sabíamos que uma hora ou outra enviariam uma carta para a Prisão Global informando tudo, então fizemos todos os preparativos para recebermos o maldito carteiro que entrasse no mar para atrapalhar nossa vida… Mas eles chamaram logo você, e te mandaram pro caralho do deserto. ── sua voz tinha mais raiva carregada. ── Até tentamos fazer você parar, mas você insistiu nessa missão… E entregou tudo! Nossos esquemas, nossos infiltrados, TODA A NOSSA OPERAÇÃO! ── ele deu um soco bem forte em seu rosto, o jogando no chão.
── O que eu deveria ter feito? Ter fugido e deixado vocês armarem um merda dentro da prisão? Tudo o que eu fiz foi cumprir o meu dever como um shinobi. ── respondeu cuspindo sangue.
── Bem que nos alertaram… Você é um perigo para o equilíbrio. Sempre nos atrapalhando, sempre tentando acabar com as tradições do mundo. ── Gakushin pegou em seu pescoço.
── Ele nem se dá conta disso. ── Kagefumi falou fumando um charuto.
── Mas nós vamos ajudar ele nisso, não é? ── o capitão pirata deu um sorriso, olhando para os seus tripulantes. ── Levem ele lá para fora. ── ordenou, vendo dois piratas agarrarem o Sannin, o carregando para a proa do navio, onde ele pode ver algumas pessoas com os braços amarrados e pedras presas a cordas, enroladas em seus pés, reparando que não chovia mais, e que o navio era cercado por todos os lados por outros.

Nathaniel fez um movimento de avançar para salvar aquelas pessoas, mas logo Gakushin deu um soco em sua barriga, o fazendo cair de joelhos no chão, quando foi agarrado por um pirata pelo colete, que lhe dava um mata-leão, mas não apertando o seu pescoço. Kagefumi veio logo atrás, enquanto dois capangas dele carregavam Aretha pelo braço, fazendo o Hoshigaki olhar para ela, depois para o velho sócio da extinta Wagasa Corporation.

── Descobrimos que a garota é jornalista de Konoha, e está procurando evidências contra o nosso inimigo em potencial. ── explicou o velho.
── Hmmmm… Então vamos dar a ela uma grande matéria! ── Gakushin se aproximou da jornalista, segurando em seu rosto. ── Nós vamos ter uma conversinha a sós mais tarde, mas antes… Nós vamos mostrar ao Mensageiro do Caos que as suas ações possuem consequências. ── avisou, passando a língua pelo rosto da mulher, que sentiu nojo.
── HEY! Vocês tem problema comigo, não com ela! Deixem ela em paz! Deixem todos eles em paz! Eu vou revelar o conteúdo da missão! ── avisou em voz alta.
── Tememos que vai ser difícil fazer isso. Nós sabemos o quanto você ama defender os fracos e os oprimidos, por isso nós capturamos os trabalhadores do navio para sacrificá-los. Nove deles, um para cada um de nós, daqueles que odeiam você com todas as forças. Hoje, faremos um sacrifício em nome dos Monarcas! ── bradou Gakushin. ── Joguem eles! ── ordenou o pirata.

Dois piratas agarraram uma camareira, que gritava desesperada, implorando por misericórdia, pronta para lançá-la no mar. Naquele instante, não poderia mais ficar sendo refém daqueles jogos doentios. Ele moveu o tronco para a direita, até onde dava, dando uma cotovelada com o braço esquerdo no estômago do homem que o segurava, que gemeu bem alto de dor. Depois, o agarrou pelo pescoço e o jogou contra um dos piratas que agarrava a camareira, forçando ele a soltar os pés dela, utilizando-se de sua maestria elemental para iluminar os seus olhos e lançar um raio de plasma das orbes contra o outro cara, o jogando para fora do navio. Kagefumi fez um sinal para que os seus capangas soltassem Aretha e fossem correndo protegê-lo, recuando para dentro do navio, empurrando a jornalista no chão. Os outros quatro piratas ali deixavam os trabalhadores de lado e cercavam o Grey.

── Velho covarde do caralho… ── Gakushin disse depois que ele foi embora. ── O bom é que posso mostrar para você toda a minha força! ── falou, esticando a mão direita, quando um dos piratas abriu um pergaminho e invocou uma grande espada (Zambatou) e jogou para o Hoshigaki, que agarrou a arma.
── Já que você quer assim… ── Nate sacou a Seigi no Hanma.
── O martelo original, uma relíquia de valor inestimável… Ela me fará um homem muito rico! ── comentou.
── Só se você for digno de levantá-la. ── afirmou o Sannin.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4575/4725JIN: 275O/275OHP: 38OO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Diante daquela situação caótica em que se encontrava graças a sua missão, o Sannin de Konoha tinha três objetivos: primeiro, proteger o pergaminho que tinha consigo e não deixar que ninguém soubesse dos seus planos. O segundo, era proteger a embarcação e garantir que todos os tripulantes pudessem escapar dali. Por último, mas não menos importante, vencer Gakushin e tentar descobrir quais eram as suas razões para tais coisas. Afinal de conta, quem eram os Monarcas, e o que eles realmente queriam?

O homem de pele azulada logo realizou um único selo manual, fazendo com que dois dragões gigantes feitos puramente de água se materializar a partir do mar, lançando-os contra o Grey, que teve que realizar dois saltos em sequência para trás para desviar dos ataques, observando o navio ser danificado com os golpes. Nathaniel reagiu assustado ao poder do inimigo, que rapidamente se locomoveu na sua direção, tentando feri-lo com a sua espada gigante, mas ele conseguiu bloquear com o cabo do seu martelo, iniciando uma luta feroz com as suas armas, onde Gakushin começou atacando e o carteiro foi se defendendo, até o momento em que o pirata tentou realizar um corte horizontal na altura do seu tronco que dividiria o corpo do homem de madeixas negras ao meio, mas ele agachou as pernas e jogou o corpo para trás no momento certo.

Ao cair no chão, Nathaniel notou os barcos ao redor, não sabendo como iria escapar dali. Foi apenas meio segundo de distração, e quando olhou para frente, Gakushin segurava o cabo da sua espada com as duas mãos, pronto para realizar um golpe de cima a baixo no seu corpo, mas o Konohense rapidamente lançou o seu martelo na direção do inimigo, e então as suas armas se colidiram, tirando a espada da mão do azulado. Após essa façanha, Nate se levantou e rapidamente criou uma esfera de Plasma em sua mão e jogou contra a barriga de Gakushin, que caiu no chão. Antes que o mesmo pudesse se levantar, o Elfo pegou a Seigi no Hanma e colocou em cima do seu peito. Por conta da força do martelo, Gakushin não conseguiu se levantar, o deixando desesperado.

── Já volto. ── falou com deboche, correndo pela proa e dando um salto até um barco a sua direita, enquanto os capangas de Gakushin tentava levantar o martelo de cima do chefe, em vão. Em poucos segundos, um plano tinha se formado em sua mente. Haviam oito barcos: quatro do lado esquerdo e quatro do lado direito.

Os dois barcos mais próximos estavam a 20 metros de distância, posicionado a 2 horas e 4 horas, enquanto os barcos mais próximos estava 20 metros, a 1 hora e 5 horas. Ele pulou no barco que estava na posição de 2 horas, já chegando socando o rosto de um dos piratas, pegando a gola da sua roupas e o jogando contra o seu camarada mais próximo. Depois pegou a sua espada no chão e lutou contra três piratas que o cercava, cortando a garganta do primeiro inimigo, e logo desviando de uma bola de fogo que um deles lançava, dando um salto e gingando o corpo para não ser atingido, caindo com os pés no chão e lançando a espada contra o inimigo, cravando-a em seu ombro.

O terceiro pirata jogou uma corrente na sua direção, mas Nathaniel logo agarrou-a e a envolveu em seu braço direito, usando de toda a sua força para puxar o homem na sua direção e acertar o braço esquerdo na sua cara, o desmaiando na hora. Usando a Telecinese, o Sannin moveu o leme para a direita, virando o barco para a direita, não muito, mas o suficiente para ele ir na direção do barco posicionado a 1 uma hora. Antes que o condutor pudesse fazer alguma coisa, Nathaniel lançou três shurikens em seu peito, ativando a sua técnica Higher para sair do barco voando, nem assistindo o momento em que um dos barcos piratas se chocava com o outro. Ele entrou no outro barco, aquele a quatro horas, exatamente perto do leme, já caindo com o pé na cara do condutor, dando uma cotovelada na boca do cara mais próximo.

Depois disso, ele jogou o barco para a direita, pulando para a Proa, esperando os piratas se aproximarem com as suas espadas, carregando a energia do Caos em seu peito, e explodindo-a com fúria, jogando todos para longe. Após isso, o Grey pegou a âncora com toda a sua força, jogando dentro do mar, atracando o navio pirata na frente do que vinha atrás dele, voltando a entrar para o navio em que estava viajando, correndo para chegar a vinte metros na frente de Gakushin, vendo os quatro comparsas dele parados na sua frente.

── Senhor, nossos quatro barcos foram destruídos! ── alertou um deles, tremendo de medo.
── Filho da puta desgraçado! Meus barcos… Todos os meus tesouros, tudo o que eu conquistei com tanto esforço… ── gritou Gakushin, ainda no chão. ── Como um homem, sozinho, é capaz de causar tanta destruição!? Ele não é Guardião da Paz porra nenhuma! Esse filho da puta é a porra do Mensageiro do Caos! ── falava aquilo carregado de ódio.
── Mande toda a sua escória sair do navio e pularem para os barcos que lhe restou ou então você vai ficar preso aí o resto da vida, que não será muito curta. ── avisou para Gakushin, lhe dando um ultimato, usando o Plasma Eyes para cortar três dos quatro inimigos ao meio, movendo o rosto para facilitar o corte, espalhando suas tripas e a poça de sangue pelo chão. ── Você tem cinco segundos para decidir. ── os olhos continuavam roxos.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3255/4725JIN: 275O/275OHP: 38OO/42OO ◬  ST: O2/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Com o ultimato de Nathaniel e o fato de não conseguir se mexer, o mafioso de pele azulada não teve escolha, a não ser ordenar, através do seu subordinado, que os soldados se retirassem do barco, pulando para aqueles que restavam. Nate pode observar o ato acontecendo, e como o ato era comemorado pelos tripulantes e pelos marinheiros que conduziam o navio, emitindo uma mensagem pelos alto falantes anunciando a salvação.

── Eu cumpri a minha parte, agora cumpra com a sua. Tire essa arma maldita de cima de mim! ── ordenou, olhando para o Grey com ódio.
── Antes, você vai me dizer exatamente quem são os Monarcas, e qual é o problema que vocês tem comigo. ── caminhou em sua direção, ficando a cinco metros de distância. Gakushin deu uma risada maléfica, fitando o Grey.
── Você ainda não percebeu, não é? Nós somos um grupo que tem grandes planos para Konoha, mas antes de chegarmos nessa parte, precisamos eliminar o nosso inimigo em comum, aquele que atrapalha os nossos planos e destrói as nossas vidas… Você. ── ele rangeu os dentes. ── Você passou toda a sua carreira viajando pelo mundo, colecionando inimigos e destruindo tudo o que entrava no seu caminho, achando que não haveria consequências pelas suas ações. Você não sabe o que te aguarda… ── falou rindo, deixando o Sannin irritado.

Mesmo que quisesse matá-lo ali, sua ação resultaria no ataque imediato dos outros piratas ao navio, por isso, o Grey pegou o martelo de volta, permitindo que o pirata na sua frente se libertasse, mas logo se afastou e ficou a trinta metros de distância, com a sua arma em punho. Gakushin se levantou lentamente, estalando o pescoço e ajeitando a sua roupa.

── Hoje você tombou metade dos meus navios e ainda me fez perder a minha melhor arma. O seu débito comigo só está aumentando, Mensageiro do Caos… Se acha que o resto da sua viagem será tranquilo, está completamente enganado. ── ele avisou, correndo e pulando para um dos seus barcos.

Enquanto ficava refletindo sobre as suas ações, Nathaniel observou os navios piratas virando a esquerda e se afastando do local. A tripulação e os marinheiros comemoravam ainda mais, mas o carteiro ficou ali, parado. Levou as mãos ao rosto imediatamente, cansado de toda aquela situação, quando escutou passos atrás dele, o fazendo se virar para trás. Era Aretha, a tal jornalista que o perseguia. Ela olhava para os corpos e tomava cuidado para não pisar nas poças de sangue ao redor,

── Eu vim para este barco com a intenção de ir para Kiri encontrar com uma garota que fez parte da sua vida na adolescência, e acabei tendo mais duas matérias para escrever… O ataque dos piratas e a sua missão em Amegakure. É, aquele velho nojento contou para mim, detalhe por detalhe. ── ela falou com os braços cruzados, com o nariz empinado.
── Aposto que ele só contou a parte que convém a ele. Acredito que ele não contou sobre como quase fui morto várias vezes lá, inclusive pelo filho dele. ── disse com os olhos semicerrados. ── Mas você não quer ouvir os dois lados da história, não é? Só quer me prejudicar. Aparentemente, todo mundo quer fazer isso comigo. ── disse, respirando fundo. Seu olhar penetrou o de Aretha, e o fato dele ser tão direto em sua pergunta a fez olhar para os lados, sem saber onde poderia se apoiar. O carteiro se virou para ficar de frente para ela, caminhando até se aproximar a dois metros de distância dela. ── Qual é o seu motivo exatamente? O que foi que eu fiz para você que te faz me perseguir? ── quis saber o homem. Diante daquele momento, ela se expôs.
── Ao contrário dos outros caras, o que preciso fazer não é nada pessoal. ── começou a responder. ── Eu só quero desconstruir a sua imagem de herói para o mundo. Vocês, shinobis, são criaturas falhas, suscetíveis a erros, mas ao contrário de nós, meros mortais, vocês nunca são punidos pelos seus atos, e quando vão para uma vila e matam pessoas, vocês são aplaudidos. Olha para os corpos aqui! ── ela apontou para os piratas mortos. ── Vocês fazem isso com criminosos, também podem fazer com pessoas comuns. ── explicou, fazendo alguns gestos com as mãos. Nate ficou em silêncio por alguns segundos, olhando para ela.
── Ryuuzaki, Akimichi Baracus, Hattori Kimiko e River. ── ele falou os nomes dos seus amigos. ── Eles foram desqualificados como shinobis por uma operação que deu muito errado, por um erro que eles mesmos não cometeram. Um único erro, e eles não conseguiam realizar operações como ninjas de Konoha, sendo obrigado a aceitarem qualquer serviço que viesse para sustentarem a si mesmo e suas famílias. ── avisou para a jornalista, caminhando para ir embora. ── Espero que encontre a verdade que procura, e saiba fazer bom proveito dela. ── sussurrou, caminhando para dentro do navio. Iria descansar, pois precisava disso, mais que tudo.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3255/4725JIN: 275O/275OHP: 38OO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Era difícil de acreditar que iria conseguir dormir naquela madrugada, mas surpreendentemente, o sono veio até o Grey, que dormiu como um anjinho, nem parecendo que quase tinha perdido a vida minutos atrás. Só acordou quando era lá para as oito da manhã, pois ouviu um anúncio vindo do capitão do navio, anúncio que vinha da caixa de som, primeiro tocando uma musiquinha estranha, depois fazendo um anúncio para todos os que estavam lá dentro.

── Atenção, senhores passageiros, aqui quem fala é o Capitão Hayabusa. Devido a problemas técnicos, teremos que fazer uma parada em uma ilha próxima antes de embarcarmos para Kirigakure no Sato. Essa ilha é conhecida como A Ilha dos Construtores Navais. Depois, faremos uma pequena parada na Ilha do Pássaro Negro para pegarmos suprimentos. O reparo demorará apenas algumas horas, mas os passageiros estarão livres para sairem do navio, caso queiram. Pedimos perdão pelo transtorno. ── avisou o capitão.

Nathaniel então se levantou, indo para o chuveiro tomar um banho bem demorado, pois não tinha se banhado depois da luta, tirando assim todas as impurezas do corpo. Logo que terminou, ele se arrumou e foi direto para a área de refeição tomar um café, enchendo o prato com ovos, bacon e panquecas, comendo tudo bem devagar e então saiu do navio para dar uma volta pela ilha, que parecia ter mais docas do que qualquer outra coisa, o que fazia jus ao nome. Os trabalhadores de lá poderiam saber mais informações sobre Gakushin e a sua trupe. Encontrou um grupo de homens dispostos a falar mais sobre o assunto.

── Então, vocês estão dizendo que o mar não tem realmente um dono, e que cada tripulação disputa esse título de Rei dos Piratas? ── questionou. ── E com que os piratas trabalham exatamente? ── ele perguntou no auge da sua ignorancia sobre o assunto.
── Não é bem um trabalho, está mais para roubo mesmo. Eles saqueiam outros navios, além de realizarem transporte de produtos ilegais e até de fugitivos para outras vilas. Também trabalham com tráfico humano. Essa gente é asquerosa demais, mas não temos muita escolha quanto a consertarmos os seus barcos. Com a criminalidade alta aqui, ou fazemos o que eles pedem, ou eles nos matam. Pelo menos eles nos pagam… Quer dizer, a maioria deles paga. ── respondeu um dos homens.
── Não se preocupem, pois isso irá mudar muito em breve. Eu prometo. ── disse em resposta, se despedindo dos homens ali.

[...] Nathaniel estava de volta ao navio quando ele foi reparado, ficando a esperar pela sua chegada em Kirigakure. Com os olhos fechados, ouviu alguém batendo na porta, esperando que não fosse lidar com mais confusão. O navio estava balançando um pouquinho, o que fazia o Grey se perguntar se ele tinha sido reparado da maneira correta. Quando abriu a porta, deu de cada com a jornalista, que estava com cara de poucos amigos, e logo foi entrando no seu quarto.

── O que você quer? Não estou afim de briga hoje. ── falou em alto e bom som.
── Não vim brigar, e sim retribuir o favor que me fez nessa madrugada, apesar de que, tecnicamente, tudo isso aconteceu por culpa sua. ── ela falou gesticulando com as mãos. ── Mesmo assim, você salvou a vida de todo mundo aqui, incluindo a minha. ── falou.
── O que você vai fazer, hm? ── ele cruzou os braços, sentando na cama, enquanto ela ficava de pé a um metro da sua frente.
── Aquele velho que estava com o pirata, o Kagefumi… Eu estive com ele, enquanto eramos feitos de reféns. Prometi a ele que iria expor você para o mundo, então ele me contou tudo sobre a missão em Amegakure… Mas ele me disse algumas coisas que me deixaram curiosa. ── sussurrou.
── O que ele falou exatamente? ── perguntou.
── Disse que por onde você passou, você destruiu a vida de alguém, ou de outras pessoas. Também disse que se eu estava indo para Kirigakure, deveria ir depois para a Ilha do Pássaro Negro falar com Anastasia Grey. Eu não iria falar para você sobre isso, mas como estamos indo para lá inevitavelmente, então… ── comentou, deixando Nathaniel pensativo por alguns segundos.
── Eu irei falar com ela, se alguém a procurou para algo. Obrigado pela dica. ── disse fazendo um sinal para que ela saísse do seu quarto.
── Nem pense nisso! Nós dois vamos juntos! ── ela avisou, cruzando os braços, quando o navio deu uma leve balançada, fazendo Aretha cair em cima do Grey. Os dois trocaram olhares por alguns segundos, até que o capitão passou mais uma mensagem pela caixa de som no quartos.

── Atenção, senhores passageiros, aqui quem fala é o Capitão Hayabusa. Estamos chegando a Ilha do Pássaro Negro. Aqueles que quiserem realizar um passeio na ilha, estão liberados. Retornarmos a nossa viagem em duas horas. ── avisou.

A morena saiu de cima do colo do carteiro, ajeitando a blusa, visivelmente constrangida, tanto que o seu rosto ficava avermelhado. Nathaniel rapidamente se levantou, indo pegar as suas coisas, como armas e bolsas.

── Vamos. ── a chamou.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 3255/4725JIN: 275O/275OHP: 38OO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Assim que chegaram na Ilha do Pássaro Negro, Nathaniel e Aretha sairam juntos do navio. De repente, a pessoa que queria prejudicar a sua carreira se tornava a sua companheira de viagem, o que não significava necessariamente uma coisa boa. Algo lhe dizia que a jornalista tinha intenção de usar aquela viagem para saber mais sobre ele, e onde poderia atingi-lo. Tirando essa parte, não foi muito difícil encontrar o local onde Anastasia Grey passou a residir: foi só dar as descrições da mulher, que rapidamente lhe deram informações sobre como chegarem a sua morada. E assim, o carteiro e a jornalista seguiram para o local, seguindo por uma pequena floresta que os levaram a uma casa feita de madeira, em frente ao rio. O local era muito belo e montanhoso, mas o Sannin sentia algo estranho no ar. Quando foram vistos por Anastasia, que usava um kimono amarelado, ela rapidamente terminou de cortar a madeira, soltando o machado em sua mão e olhando para Nathaniel, parecendo radiante.

── Eu imaginava que, mais cedo ou mais tarde, você viria para acertar as contas comigo. ── ela disse passando as mãos uma na outra. ── O que eu fiz foi extremamente imprudente, e eu assumo as consequências da minha ação. ── afirmou, fazendo Aretha olhar para Nathaniel, confuso.
── Eu não vim aqui para tratar do que você ensinou ao Abraham. ── avisou de imediato. ── Eu vim tratar de outros assuntos. O que você sabe sobre os Monarcas? ── questionou-a.
── Monarcas? ── a mulher de cabelo raspado perguntou confusa.
── É um grupo de pessoas que estão contra mim. Até agora, já apareceram quatro pessoas, quatro de nove. Queria saber se você foi procurada por alguém, se foi incentivada ou coagida a fazer parte desse grupo. ── perguntou para a Anciã.
── Depois de eu ter ensinado sobre a Energia do Caos ao seu irmão, Erasmus me enviou para julgamento. Foi algo fechado, reservado aos anciãos da vila. Meus atos me levaram a ser condenada ao exílio. Meus alunos e sacerdotes me abandonaram e elegeram outro para ficar no meu lugar. Eu fiquei sem rumo por muito tempo, até que percebi que poderia ajudar as pessoas como forma de expiação. Hoje eu viajo muito, buscando ajudar as pessoas que estão perdidas, assim como eu estive durante os últimos anos. Eu estive muito ocupada nesses tempos para pensar em vingança. ── falou em tom de tristeza.
── Eu sinto muito. ── sussurrou Aretha, olhando para a Grey da Luz, que segurou em sua mão.
── Você parece perdida, menina. Confusa, procurando trazer luz para um mundo extremamente sombrio e que não escuta a sua voz. Estou certa? ── perguntou Anastasia, fazendo Nate olhar para as duas.
── S-sim… ── a jornalista olhou para o Yonin, enquanto Anastasia soltava a sua mão, caminhando com as duas mãos para trás.
── Tudo bem… Eu tenho uma outra pergunta. ── Nathaniel cortou o assunto, olhando para a mulher. ── O que você sabe sobre a Linha Sagrada do Tempo? ── quis saber, afinal aquilo lhe preocupava tanto quanto os Monarcas. Aquelas palavras fizeram a mulher careca fitá-lo.
── Onde ouviu essas palavras? ── questionou-o.
── Eu recebi uma carta. Ela dizia que eu estava atacando o equilíbrio das nações, e com isso estava colocando a Linha Sagrada do Tempo em perigo. ── sussurrou.
── Meu mestre tinha algumas teorias sobre… Apesar de que não consigo lembrar delas com exatidão. ── ela pareceu tentar recuperar algumas memórias. ── Lembrando, isso é só uma teoria. Ele dizia que o tempo desse planeta não é infinito, e que há muito tempo a Terra anseia pela morte, afinal tudo que tem um começo, também tem um fim. Porém, nossas ações determinam quanto tempo nossa existência durará. Existe o final feliz, onde todos nos tornamos almas divinas e extremamente evoluídas, o que demoraria talvez séculos, e existe o final trágico, onde o nosso planeta é destruído pelas nossas ações. ── revelou, mas de forma confusa.
── E o que as minhas ações tem a ver com isso? ── questionou Nathaniel.
── Aparentemente, tudo. ── Anastasia disse, fazendo o Grey das Trevas erguer uma das suas sobrancelhas. ── Eu soube da sua última viagem para Kumo. Você soube do que houve depois lá? ── questionou a antiga Anciã. ── E não estou falando da sua entrevista contra o herdeiro da família Tsukumo. ── ela falou olhando para o céu.
── Como sabe disso? ── Nathaniel semicerrou as sobrancelhas.
── Eu leio os jornais e tenho TV a cabo. Eu soube até que organizou uma revolta lá para defender os trabalhadores que foram presos. Você destruiu uma das famílias tradicionais de Konoha. Takafumi, Daisuke, Seiki… ── quando ela terminou de falar, a mente do Sannin começou a trabalhar.
── Eu não fiz nada com o Seiki. ── disse.
── Mas ele matou a família inteira por sua causa, e ainda foi para Kumo para matar o parente. ── comentou.
── A mídia não noticiou isso, Anastasia. ── avisou encarando ela, fazendo Aretha se assustar. ── Somente a Polícia de Konoha sabe disso, além de mim… E, é claro, os Monarcas. ── ele se colocou na frente da jornalista.

Anastasia parou por um instante, olhando para baixo e depois para cima, respirando fundo, e então realizando um único selo, desfazendo aquele belíssimo cenário ao redor deles: de repente, as belas árvores se transformaram em galhos secos, sem vida, enquanto a belíssima casa de madeira permanecia aos pedaços. O kimono amalelado de Anastasia se transformava em um preto com traços cinzas, enquanto o seu rosto era marcado por olheiras, além da pele magra e os dentes apodrecidos. Aretha se escondeu atrás do Grey, que olhava para a mulher.

── Tudo bem, eu confesso… ── sussurrou. ── Eles não me coagiram. Eu pedi para entrar. ── revelou para os dois.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 42OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Anastasia parecia uma versão vampiresca da mulher brilhante e calma que tinha sido no passado, mantendo os dois braços atrás das costas, olhando para Nathaniel com uma expressão fria, assustando Aretha.

── Então você ainda busca vingança contra mim pelo que fiz ao seu filho de consideração, não é? Eu já disse, eu agi em- ── antes que pudesse terminar, ela fez um gesto com a mão direita para que o Grey das Trevas ficasse em silêncio, o interrompendo.
── Em legítima defesa. Sim, eu sei, eu estava lá. ── falou com um rancor visível. ── Eu não sou tão fútil para ser movida por uma vingança tola, como os outros Monarcas… Tudo o que eu quero é justiça! ── avisou, olhando para Aretha. ── Você busca saber mais sobre Nathaniel Grey!? Pois eu posso lhe contar tudo o que você precisa saber. ── garantiu.
── O que você quer de mim, Anastasia? ── olhou para a antiga Anciã, mas ela não o respondeu.
── Meu mestre me ensinou tudo sobre o poder do Caos, e eu passei esse conhecimento a Erasmus, do clã das Trevas, pois ele era o único entre nós que era digno. Depois disso, ele passou esse conhecimento para o prodígio desta nova geração… Alguém que cometeu tantos erros e causou tanta destruição que recebeu a alcunha de Mensageiro do Caos… ── sussurrou furiosa.
── Você tem raiva de mim por conta da minha fama? ── tentou dialogar com a mulher.
── Eu dediquei minha vida inteira ao meu clã, e por causa de um erro, eu fui tratada como uma traidora, uma mulher impura. Eu passei anos tentando entender o porquê, quando percebi o óbvio: a misoginia do mundo dos homens contaminou as mentes dos anciãos de Silvermoon! Eu ensinei o Caos para a pessoa errada, e fui julgada e punida por isso, enquanto o grande Sannin de Konoha usou o poder do Caos para perturbar o Equilíbrio Temporal várias vezes, além dos discursos extravagantes e revolucionários, tanto em Silvermoon, quanto em outros países. ── ela abaixou o rosto, mas sem tirar os olhos dos dois, tombando levemente o rosto para o lado direito. ── O Equilíbrio Temporal é o termômetro que termina se o mundo está em paz ou em guerra, seja entre nações ou clãs… Suas ações trazem grande perigo ao nosso mundo, Nathaniel. ── avisou. ── O carteiro envia mensagens para o mundo inteiro, mas quem avisa ao carteiro sobre as suas ações? ── Anastasia questionou, deixando o Sannin sem palavras.
── Eu vou perguntar mais uma vez: o que você quer de mim? ── ele semicerrou os olhos.
── Que você se responsabilize por suas ações, pelos seus erros e pelas vidas e famílias que você destruiu! ── ela ficou a um metro de distância dele, com o rosto tombado para a esquerda e uma expressão psicótica na cara. ── Você quebra as regras e se torna um herói… Eu quebro as regras, e me torno a inimiga. ── falou com a voz quase rouca, olhando tanto para ele quanto para Aretha. ── Isso não me parece justo. ── ela olhou para a jornalista, tentando pegar a sua mão, mas Nathaniel se pôs na frente dela.
── Seu problema é comigo, não com ela. ── falou olhando em seus olhos.

De repente, diversos ninjas de roupas e coletes cinza e com os rostos cobertos apareceram, enquanto um homem velho saiu da floresta fumando um charuto. Anastasia se afastou caminhou até o velho Kagefumi, que estava com um pequeno sorriso vitorioso no rosto. Naquele instante, Nate percebeu que precisava fazer de tudo para sair dali com a morena a salvo.

── Lembre-se de que ainda não chegou o momento de matá-lo. ── Anastasia falou com o mafioso.
── Eu não vim para esse propósito, mas para descobrir o que tem nessa carta que pode prejudicar os meus negócios no País da Água. ── falou para ela, depois ficou a dez metros de Nathaniel. ── E se ele não entregar esse pergaminho imediatamente, então a garota morrerá no lugar dele! ── o velho apontou para a jornalista, que ficou em pânico, mas Anastasia se colocou na frente dele.
── Não, ela não! Lembre-se de que precisamos dela. ── sussurrou, juntando uma esfera de Plasma em sua mão, lançando-a na direção de Nathaniel, que caiu para trás, depois aparecendo rapidamente atrás de Aretha e a carregando para dentro da casa abandonada, ignorando os seus gritos de socorro.

Nathaniel se levantou e contou pelo menos oito ninjas inimigos, prontos para matá-lo. Kagefumi ficava de longe, cercado por dois shinobis que faziam a sua segurança. O Sannin levantou devagar, mesmo ferido pelo último golpe, limpando os seus trajes, olhando para trás e vendo a casa abandonada protegida por dois homens, estalando o seu pescoço.
── Então é assim que vai ser? Tudo bem. ── disse pegando o martelo em seu coldre.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4725/4725JIN: 275O/275OHP: 28OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Um dos mercenários de Ame deu um salto e, em pleno ar, realizou selos manuais, criando várias esferas elétricas ao seu redor (Raikyuu), lançando-as contra Nathaniel, que deu diversos saltos para trás, testemunhando as explosões próximas a ele. Antes que pudesse descansar, duas paredes de terra de dois metros de altura se formaram ao seu lado, aproximando-se em alta velocidade, obrigando o Grey a saltar para cima, quando um jato d’água fortíssimo veio na sua direção. Concentrando chakra da sua natureza elemental primária, Nathaniel conseguiu criar uma redoma de Plasma ao seu redor a tempo de se proteger, mas o impacto do jutsu de água jogou-o para trás e desfez a proteção, o fazendo voltar para o solo. Um segundo depois, um ninja inimigo veio na sua direção e tentou realizar um corte vertical de cima para baixo em seu corpo, mas o carteiro bloqueou com o cabo do seu martelo, concentrando o chakra do Plasma em sua mão em jogando uma esfera roxa na sua barriga, o lançando para o chão. Mal teve tempo para relaxar, pois um outro inimigo se aproximou acertando um soco no seu rosto, o fazendo rolar no chão. Imediatamente, o Sannin foi cercado naquela floresta pelos seus inimigos, que ficavam no solo ou nos galhos das árvores.

── Renda-se e entregue o pergaminho para nós. ── ordenou um dos ninjas.

Nathaniel se levantou, girando o seu martelo, olhando para os seus inimigos, sendo seis no total. Seus olhos se moviam rapidamente, tentando entender como poderia vencê-los. Precisava executar golpes rápidos e precisos contra eles, pois era urgente salvar Aretha do que Anastasia poderia estar fazendo com ela. Haviam seis árvores mais próximas, posicionadas quase como um hexagrama. A primeira ponta, a de cima, era o número 1, e então seguia-se a numeração em sentido horário. Dois dos inimigos estavam no chão, os outros quatro estavam em galhos.

Num movimento rápido, o Sannin apareceu na frente do adversário mais próximo, que estava no chão, perto da árvore 2, rompendo a sua guarda e acertando o martelo em sua barriga, bem no seu estômago, aproveitando que ele estava a poucos centímetros da árvore 2 para dar uma cotovelada em seu queixo com toda a força, o fazendo bater com a cabeça no tronco. Olhou para a sua direita e viu, a quinze metros de distância, na árvore 4 o segundo adversário tecendo selos, parecendo preparar um ataque contra ele. Antes que o mesmo reunisse chakra e lançasse algum tipo de ofensiva contra ele, o shinobi de Konoha jogou o martelo em sua direção, o interrompendo e o tombando.

Depois disso, ele deu um salto para a árvore 5, a dez passos de distância do chão, , depois para a árvore 1, a quinze passos, observando o adversário na árvore 3 pular na sua direção, buscando alcançá-lo no meio do trajeto, mas Nathaniel pulou um pouco mais baixo, passando por baixo dele, girando o corpo no ar e acertando com a perna esquerda em sua costela, o chutando para longe, caindo em cima de um galho forte, onde um dos mercenários estava. O inimigo puxou sua Tanto e o Grey fez a mesma coisa, e os dois começaram a lutar com espadas, com as suas armas se cruzando em pleno ar. Por muito pouco, Nathaniel não foi atingido no rosto, mas acabou sendo levado para próximo do tronco, ficando encurralado. O capanga de Kagefumi então focou em tentar estocá-lo com a Tanto em seu peito, mas Nathaniel conseguiu jogar o corpo para trás a tempo, e mesmo com pouquíssimo espaço, Nate aproveitou que a arma branca do adversário ficou cravada na árvore e o seu braço direito estava esticado segurando ela, para deslocá-lo ao forçá-lo para cima, batendo com as duas mãos em seu ouvido, o atordoando. No fim, foi só passar com o pé em suas pernas, o derrubando dali.

Um segundo depois, diversas esferas de raio foram lançadas contra ele novamente, levando Nathaniel dar cambalhotas para trás no galho forte, voltando para o solo, pulando de tronco em tronco, alcançando o seu martelo e percebendo que um dos adversários estava no alto, em um galho na Árvore 1. Rapidamente, um último adversário apareceu nas suas costas, a 40 metros de distância, denunciando os seus movimentos por conta dos seus gritos, lançando uma shuriken de vento que Nathaniel teve que saltar para a sua direita para tentar escapar, não sendo atingido por pouco. A shuriken de vento passava derrubando diversas árvore, causando uma explosão a 50 metros de distância, causando uma grande ventania.

O shinobi de Ame, inadvertidamente, havia prejudicado o próprio aliado, ficando exausto por conta da técnica utilizada. Diante da presença de Nathaniel, o ninja de Amegakure rapidamente pegou uma Tanto de seu coldre e a cravando em sua própria barriga, evitando assim uma morte que lhe fosse mais desonrosa. Tal fato deixou o Grey chocado, afinal o homem não fez questão nem ao menos de lutar pela própria vida, ou talvez não quisesse dar mais informações sobre o seu chefe, que naquela altura, já devia estar a quilômetros de distância dali. De qualquer forma, Nate foi em direção a casa abandonada, buscando salvar Aretha.




▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4225/4725JIN: 275O/275OHP: 24OO/42OO ◬  ST: O1/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Guardião da Paz ── Sannin de Konoha
Quando Nathaniel entrou na casa, pode ver que Aretha estava de joelhos no chão, com a face atônita, enquanto Anastasia estava de pé na entrada do que deveria ser a cozinha, mantendo as duas mãos para trás. Com o seu martelo na mão, o Grey olhou para a mulher sem cabelo com grande preocupação, pois não sabia o que ela tinha feito com a jornalista. Porém, quando estava prestes a partir contra a Grey da Luz, Aretha se levantou, se colocando na frente da mulher, a fazendo escapar no ato.

── O que você fez com ela? ── o carteiro perguntou para a Monarca.
── Eu só mostrei a verdade para ela, apenas isso. ── disse, sorrindo com os dentes apodrecidos. ── Até breve, Nate. Mande um abraço para Erasmus. ── ela estava pronta para escapar. Nathaniel tentou driblar a jornalista de Konoha, mas ela era insistente em se por na frente.
── O que você fez? Você é extremamente insensível e sem coração! Você só se importa com você mesmo. ── ela falou incrédula, parecendo ter visto algo que Nathaniel não poderia adivinhar o que era.
── Agora não é hora disso, ela não pode fugir! ── avisou o Sannin, dando meia volta e tentando sair da casa, quando Aretha segurou o seu braço.
── Deixa ela! Se matá-la agora, causará um grande mal, ainda maior! ── respondeu a morena.
── Droga, ela te pôs em um Genjutsu, né? Preciso cancelá-lo. ── ele tentou fazer algo, mas ela dava vários tapas contra os braços e o peitoral de Nate.
── SEU INSENSÍVEL, MACHISTA, EGOÍSTA, IDIOTA! VOCÊ É UMA DESGRAÇA NA VIDA DAS PESSOAS! ── Aretha começou a gritar, visivelmente alterada.
── Aretha, para com isso, porra! ── pediu insistentemente, continuando a ser agredido em xingado. Foi quando ele teve um acesso de fúria, segurando os braços da morena com as duas mãos, ficando com os olhos avermelhados, tal como a Energia do Caos. ── SAIA DO MEU CAMINHO, SUA HISTÉRICA DESGRAÇADA! ── gritou em plenos pulmões, tirando a mulher do surto, mas a enchendo de medo.

Percebendo que tinha se alterado também, Nathaniel soltou os braços da jornalista, que se encolheu e deu dois passos para trás. Ela estava tremendo, e foi ali que percebeu que tinha deixado o seu lado mais sombrio se revelar para a última pessoa que poderia fazer isso. O Grey levou a mão ao rosto, sem saber o que dizer ou fazer.

── Ela sabia que você viria atrás dela. ── disse, abrindo uma gaveta de um armário apodrecido, tirando um objeto enrolado em um pano, depois entregou para Nathaniel, que desenrolou o pano e viu uma fita, colocando em sua bolsa de cartas. ── Ela me mostrou algo. Talvez você queira ver, e ai você vai descobrir exatamente o motivo de você ser um monstro. ── sussurrou, caminhando para fora do local, mas virou-se para trás. ── Eu tenho um irmão mais novo. Ele idolatra você, acha que você é um gênio. Disse que quer ser igual você quando crescer. E é exatamente por isso que eu vou te desmascarar, história por história, para que ele nunca venha a ser igual a você. ── avisou, saindo do local sozinha.


Nathaniel a acompanhou até o navio, a segundo a distância, mantendo-se pensativo sobre tudo o que aconteceu. As batalhas físicas, de certa forma, eram um pouco mais fáceis de vencer, afinal ele tinha muita experiência em batalha e um arsenal poderoso de técnicas, além do martelo dado por Hattori Shion a ele. Mas ele percebeu que tinha uma segunda forma de batalha que estava emergindo: era uma batalha que não envolvia troca de socos ou jutsus poderosos, mas era uma batalha mental, em que ele era o centro de tudo. Os Monarcas pareciam não pretender matá-lo, não naquele instante, e sim destruí-lo de todas as formas.

Quando chegaram no navio, cada um foi para o seu canto. Aretha não disse nem mais uma palavra, nem mesmo para provocar o Sannin. Apenas seguiu reta, sem ao menos olhar para trás. Nate ficou em seu quarto, sentando no chão e sem camisa, encostando a cabeça na cama. Pegou primeiro o pergaminho em sua Bolsa de Cartas, vendo que a carta para o Mizukage estava intacta. Mesmo que os criminosos dos Monarcas tivessem vencido, eles não sabiam dos planos de Konoha e Kiri. Depois de guardar o pergaminho, ele olhou para a fita que estava no seu bolso. “Memórias de Dor de Watanabe Naomi”. De repente, ele ouviu um chiado e viu que a caixa de som estava prestes a disparar uma mensagem.

── Senhores passageiros, aqui quem fala é o Capitão. Estaremos chegando em Kirigakure no Sato muito em breve. Espero que tenham aproveitado bem a viagem, e pedimos perdão por todos os perigos que enfrentaram no caminho. Nós agradecemos especialmante ao Sr. Nathaniel Grey, Sannin de Konoha e Guardião da Paz, por ter protegido a nossa embarcação dos perigos do mar e terra. Nathaniel é um verdadeiro herói e um grande exemplo de shinobi. Só podemos ficar extremamente felizes por termos ele em nossa embarcação. Desejamos a todos uma boa viagem. ── disse o capitão.

Depois de ouvir a mensagem, o Elfo abaixou a cabeça e fechou os olhos.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4225/4725JIN: 275O/275OHP: 24OO/42OO ◬  ST: OO/O6
Considerações:

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Shion
Game Master
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Giphy
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Giphy
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) Scre1755
[Capítulo] Nero Forte, Pt. 1 (3x02) XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido