NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
164 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
34 Mensagens - 13%
Sei
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Inoue
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Oblivion
[Cena] Check-Raise Vote_lcap[Cena] Check-Raise Voting_bar[Cena] Check-Raise Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%


Hit
Jōnin
[Cena] Check-Raise Aq9glir
[Cena] Check-Raise Aq9glir
The Gambler
O Sol começa a despontar no horizonte, derramando uma luz tímida sobre Kirigakure no Sato. É o início de mais um dia na minha jornada rumo ao conhecimento, um dia que começa como tantos outros, mas que eu sei que pode me levar mais próximo do meu objetivo. A luz suave do amanhecer infiltra-se pelas frestas das cortinas do meu modesto quarto, despertando-me suavemente de um sono profundo e restaurador. Ainda sonolento, ergui-me da cama e estiquei os braços, sentindo os músculos despertarem gradualmente. O quarto está mergulhado em uma penumbra aconchegante, com as sombras dançando nas paredes como se tivessem vida própria. — Mais um dia pela frente. Significa mais uma vez apostar no meu futuro. — Murmuaria, fazendo uma alusão óbvia à jogos de azar.

Rapidamente, preparei um café para sair. Cada gole do mesmo parece injetar uma dose extra de determinação em minhas veias. Eu sabia que o dia de hoje será uma jornada repleta de desafios, mas eu estou disposto a enfrentá-los de frente. Meus olhos brilham com a possibilidade do que está por vir, e o pulsar do meu coração ecoava como um lembrete constante da minha paixão por apostas, tanto em jogos quanto na minha própria vida em si. Após o café, vesti meu traje shinobi, ajustando as faixas e os equipamentos com cuidado. Eu estou pronto para iniciar o dia, para enfrentar o desconhecido e, esperançosamente, para me aproximar um pouco mais de novas descobertas, que é o que tanto almejo.

Com um último olhar ao meu modesto quarto, dei um passo em direção à porta. O Sol agora brilha com mais intensidade, iluminando o meu caminho e enchendo-me com uma determinação renovada. É o começo de um novo dia, o começo de uma busca que moldará o meu destino de formas que eu mal posso imaginar.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Check-Raise 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Check-Raise Aq9glir
[Cena] Check-Raise Aq9glir
The Gambler
Contextualizando, foi em uma noite silenciosa e estrelada que minha busca por conhecimento tomou um novo rumo. Enquanto lia antigos manuscritos e relatórios científicos na minha casa, uma fonte de informação confiável e discreta chegou até mim. Um dos arquivos revelou-me a existência de um homem chamado Yorin, um genetista cuja reputação é lendária, mas que havia se afastado das grandes vilas shinobi devido a seus métodos de pesquisa controversos. Aquela informação se enraizou profundamente em minha mente curiosa. A descrição de Yorin como um mestre genetista solitário nas montanhas despertou minha fascinação. Sua decisão de viver afastado do mundo shinobi, longe das políticas e rivalidades das grandes vilas, intrigou-me ainda mais. Eu sabia que encontrar Yorin e aprender com ele se tornara uma missão pessoal.

No entanto, a fonte de informação não revelou a localização exata de Yorin, tornando essa jornada ainda mais desafiadora. Ele vivia em algum lugar nas vastas montanhas, onde poucos ousavam aventurar-se. Mas isso não me deteria. A busca por conhecimento estava acima de qualquer obstáculo ou perigo. Naquela noite, enquanto as estrelas brilhavam no céu noturno, tracei um plano mentalmente. A jornada rumo às montanhas seria árdua, repleta de desafios desconhecidos, mas a promessa de aprender com um mestre genetista tão renomado alimentava minha determinação. Eu sabia que aquela jornada seria apenas o começo de uma busca genética que moldaria meu destino de maneiras inimagináveis. E assim, com a informação em mãos e o desejo ardente de aprender, eu me preparei para a aventura que me aguardava nas montanhas, onde Yorin e seu vasto conhecimento genético aguardavam para serem descobertos.

Isso me levou até aqui, agora. Após sair de casa, iniciaria meu trajeto a pé, rumando às montanhas nos arredores do País da Água. — Estou apostando alto nisso, espero não me decepcionar. — Murmuraria em algum momento no início da caminhada.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Check-Raise 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Jōnin
[Cena] Check-Raise Aq9glir
[Cena] Check-Raise Aq9glir
The Gambler
Caminhando e caminhando por aí, me dei conta de a fonte de informação mantinha o véu do mistério intacto ao não divulgar a localização exata de Yorin. Ele reside em algum ponto das vastas montanhas que se estendem além do País da Água, onde poucos ousam aventurar-se. Não há coordenadas, mapas ou direções precisas; apenas uma vaga ideia de onde eu posso encontrá-lo. Minha determinação, no entanto, é inabalável. Eu estou disposto a enfrentar qualquer obstáculo, qualquer perigo, em busca da sabedoria que Yorin detém. As estrelas no céu parecem cúmplices do meu plano, como se o próprio universo estivesse conspirando a meu favor.

Após sair de casa naquela manhã, o Sol lança seus raios sobre a vila de Kirigakure, banhando tudo em uma luz dourada. Meu trajeto inicial fora tranquilo, uma caminhada contemplativa em direção às montanhas. Cada passo que eu dava era uma promessa a mim mesmo, um compromisso com a busca do conhecimento. Contudo, à medida que adentrava nas montanhas, a paisagem começou a se tornar mais selvagem e inóspita. A trilha que me guia começou a se estreitar, coberta por vegetação densa e pedras irregulares. É como se o próprio ambiente estivesse testando minha determinação. Foi durante esses primeiros quilômetros que comecei a sentir algo peculiar. Uma sensação de ser observado, de olhares invisíveis que me acompanhavam. Eu virava a cabeça rapidamente, mas não via nada além das árvores e da folhagem. Uma perturbadora sensação de que não estava sozinho começava a se instalar. — Que estranho... estou ficando louco? — Indagaria a mim mesmo, observando os arredores em busca de algo ou alguém que pudesse confirmar minhas suspeitas de estar sendo observado.

Continuando meu percurso tentando imaginar que o meu desconforto não passa de mera paranoia, encaro coisas... singulares? Parecem com desafios. Analisando bem, enigmas. Comendo um chocolate para aprimorar o raciocínio, iniciaria a resolução, ou tentar, né? — Mas é claro. Não podia faltar algo pra dificultar. É um evento canônico. — Balbuciaria com um sorriso de canto. O primeiro enigma apareceu como um conjunto de inscrições complexas em uma grande rocha. As marcas eram, à primeira vista, incompreensíveis, mas algo nelas me dizia que eram o ponto de partida. Passei longos minutos examinando cada detalhe, tentando encontrar algum padrão ou lógica. Foi quando percebi que as inscrições continham sequências de bases nitrogenadas, como se fossem fragmentos de DNA. Com essa compreensão, comecei a analisar as sequências, procurando por padrões que correspondessem aos princípios da genética. Rapidamente, identifiquei que as sequências estavam dispostas de maneira a representar a estrutura de dupla hélice do DNA. No entanto, havia várias lacunas e erros aparentes nas sequências, como se fossem mutações genéticas.

Minha tarefa é corrigir essas mutações, preenchendo as lacunas com as bases nitrogenadas corretas. Cada base nitrogenada tinha uma cor correspondente nas inscrições. Com cuidado e paciência, comecei a corrigir as sequências, observando os padrões de pareamento de bases. É como resolver um quebra-cabeça tridimensional, onde cada peça tem que se encaixar perfeitamente. À medida que eu preenchia as lacunas, as inscrições começavam a brilhar suavemente, e uma sensação de triunfo tomava conta de mim. Era como se a própria rocha aprovasse minha resolução do enigma. Uma vez que todas as lacunas foram preenchidas corretamente, a rocha emitiu um som profundo e abriu um caminho adiante, revelando o próximo desafio. Novamente senti algo se aproximando, mas decidi prosseguir sem maiores devaneios.

O segundo enigma surgiu em uma clareira, onde uma árvore solitária se destaca. Suas folhas tem cores incomuns, que parecem seguir um padrão específico. Fui até a árvore e examinei suas folhas de perto. Cada folha tem uma cor única, variando do verde ao vermelho. Após um tempo de observação, percebi que as cores das folhas seguem um código genético. Cada cor corresponde a uma base nitrogenada específica. É como se a árvore fosse uma representação genética em si mesma. Meu desafio agora é decifrar o código genético da árvore e, mais importante, entender o que ela representa. Mentalmente, comecei a catalogar as cores das folhas e a criar uma representação gráfica do código genético da árvore. À medida que avançava, ficava claro que a árvore estava codificando informações genéticas de uma espécie de planta local. — Rapaz, isso tá ficando um pouco complicado. — Sairia um murmuro da minha boca enquanto fumaça seria expelida pela minha cabeça comicamente, indicando esforço mental; enfim, com base na minha análise, pude identificar a planta à qual a árvore se refere. É uma planta rara conhecida por suas propriedades medicinais. O código genético da árvore e, na verdade, um guia para a criação de híbridos genéticos dessa planta, uma valiosa informação para a medicina Shinobi. Com essa revelação, a árvore começou a vibrar suavemente, e seus frutos caíram, revelando uma chave esculpida com um símbolo genético. Acredito ser uma chave para o próximo desafio. — Todos os cientistas são malucos assim? — Indagaria a mim mesmo, prosseguindo. Simplesmente não notaria algo caminhando sorrateiramente por detrás de mim, pelo fato de estar eufórico pela sensação de ter cumprido o segundo desafio.

O terceiro enigma me levou até uma majestosa cachoeira nas profundezas das montanhas. A água que cai forma um padrão complexo de redemoinhos e espirais. Há algo de hipnotizante nessa cena. À medida que me aproximo da cachoeira, percebo que os redemoinhos não são aleatórios. Eles seguem um padrão específico que lembra a estrutura do DNA. Cada redemoinho representa uma base nitrogenada, e a maneira como eles se entrelaçam formam sequências genéticas. Meu desafio dessa vez é decifrar essas sequências genéticas, identificando os genes representados pelos redemoinhos. Foi uma tarefa complicada, pois os padrões eram intricados e se sobrepunham. No entanto, com paciência, comecei a traçar as sequências, visualizando a conexão entre os redemoinhos. Quando finalmente consegui decifrar as sequências, a cachoeira pareceu ganhar vida. A água começou a brilhar com uma luz etérea, e um caminho se abriu atrás da queda d'água. É como se a própria natureza reconhecesse minha dedicação à resolução do enigma de forma impressionante e bela.

— Geralmente batalhas contra chefões, desafios, enigmas e blablabla terminam na terceira vez, não é? É uma boa hora pra esse clichê se repetir. — Ciciaria após a complexão do terceiro enigma, acreditando que os desafios ainda não acabaram.

HP: 1000 | 1000 // CH: 2650 | 2650 // ST: 00 | 07

Informações:


Hakari Otsutsuki
Winter






_______________________

[Cena] Check-Raise 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido