NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Kira
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
83 Mensagens - 35%
Tadashi
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
31 Mensagens - 13%
Kira
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
29 Mensagens - 12%
Chazer
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Toshinari
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Gyoku
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Sekiro
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
173 Mensagens - 36%
Shion
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Kira
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Agony
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Summer
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Tadashi
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Gyoku
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Chazer
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aldan
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Inoue
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_lcap[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Voting_bar[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

ViagemSe prepare direito
HP: 375/375 | CK: 575/575 | ST: 0/4
O solta da tarde estava ficando mais fresco apesar de faltar algumas horas de sol, daqui algumas horas já seria noite, já kunochi estava ali para fazer guarda de grupo de pesquisadores, ele queriam pesquisar plantas e minerais longe da aldeia aparentemente o local que eles iram procurar era oeste de Sunakagure, ele tinham mapa a qual Kodama ficava familiarizada antes de sair, ela estava verificando últimos preparativos antes da saída, eles estavam indo a pé só com mochilas, os alguns equipamentos de coleto pendurados nelas, aparentemente mochilas em si estavam quase vazias pelo que Kodama percebia so tinha vários frascos dentro dela, também tinham vários tipos de equipamentos de coletas, única coisa que  faltava era água, se ela fosse uma usuária se suiton não teria problemas, mais ela não era então ela foi em direção chefe dos cientistas:

– Senhor Tsuneo, temos que levar pelo menos cada um tem levar no mínimo quatro litros de água, sei de alguns oásis no caminho, vamos reabastecer os cantis lá – Ela olhava para resto do grupo e via que todos era pesquisadores médicos, mais não tinha shinobis entre eles – A menos que vocês queiram morrer de sede, além do mais amarrem isso coloque o Keffiyeh, e roupas escuras isso ajudar no calor e no frio – ela já estava com manto preto cobrindo todo seu já estava com Keffiyeh em sua cabeça

O Homem via que não tinha espaço para discussões, até porque tudo que ela falava fazia sentido, um homem da ciência sabia dos perigos do deserto, e também sabia que falta de água e calor poderiam matá-los rapidamente. Então faz homens buscarem suas águas e roupas novas antes de partirem, assim que todos estavam equipados e pronto a jornada começava em direção ao grande deserto de Sunakagure.


Considerações. escreveu:
Contagem Post: 1/10 Numero de palavras: 295/200
Falas
Armadilhas
2 Missões Rank D
Ku escreveu:Sunagakure tem sido uma fonte de pesquisa vital para a medicina. Recentemente, um grupo de pesquisadores médicos expressou interesse em estudar certas plantas e minerais encontrados nas regiões mais distantes do deserto. Sua missão é escoltar e auxiliar esses pesquisadores em sua jornada de coleta de amostras e observações. O deserto é traiçoeiro, com condições climáticas extremas e a possibilidade de encontros com fauna perigosa ou até mesmo ninjas renegados.

A primeira parte de sua missão é escoltar os médicos até o local, fazendo a segurança durante todo o processo, até mesmo ajudando a coletar as amostras.

A segunda parte de sua missão envolverá o ataque de escorpiões. O acampamento será cercado por escorpiões, quatro deles te 3 metros e o restante de tamanhos variados (coleque quantos for fazer lógica para você). Defenda o acampamento e leve os pesquisadores de volta para a vila em segurança


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
??
?

Status Extras







Ninjutsu  2
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (10/20)
  • Kunai  5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


   
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

PinaO Drone Dragão
HP: 375/375 | CK: 545/575 | ST: 0/4
Já faziam quase duas horas que tinham partido, como era esperado de não shinobis a caminhada era lenta, agora que estavam todos juntos kodama via que numero real de pessoas era somente cinco, enquanto estavam nos portões de Sunakagure haviam vários, mais somente cinco deles seguiram viagem, a media de idade era praticamente solida, todos tinha certa de vinte cinco anos, menos um que parecia ser o líder, aquele que tinha seguido conselho de Kodama sobre as vestimentas, ainda bem Kodama conseguia se guiar bem no deserto, mais sol já estava indo embora, eles tinham saído num horário ruim, mais pelo que ela entendeu eles tinha chegar mais cedo possível no local marcado. Com isso a viagem continuava, com devido a vestimenta ele não paravam tanto já estavam quase chegando a marca de um quilometro de distância, era hora de pedir ajuda ao realizar selos ela invocava Pina, que aprecia em meio aquele deserto, os outros meio que se assustaram momentaneamente ate entender o que estava acontecendo:

– Sobrevoe sobre nós e fique atento a qualquer movimento estranho, avise qualquer um se aproximar – Ela falava calmamente com ele

– Claro Kodama, só posso localizar pessoas cerca de duzentos metros de distância – Como sempre era bem calmo e inocente

– E suficiente, além da mais visão área ajuda mais ainda, me avise – falando isso ele levantava voo, ele bem lento mais era suficiente para realizar a tarefa.

– Estou supresso – O homem que era líder do grupo se aproximava, seu nome era Igarashi Tsuneo, um pesquisador renomado na área dele – Quando desguiaram uma garota tão jovem como guarda não esperava muito, mais parece que você mais forte do que aparenta.

– Ainda não sou forte suficiente mais por enquanto confio nas minhas Habilidades – ela via que cantis já estava um pouco mais da metade – Daqui a um quilometro e meio, já tem oásis próximo, ele e seguro já que ainda próximo a Sunakagure, a viagem está demorando mais que previsto já que não temos transporte, recomendo descansar lá a noite e partir de manhã, o deserto e mais perigoso a noite do que de manhã.

Novamente Igarashi tinha que concordar com ela, seus homens estavam andando mais devagar que esperado, talvez em vez de um dia essa expedição demorasse mais do que esperado:

– Certo vamos nessa direção então – Igarashi começava a segui-la.

Com isso partiam em direção próximo ponto de parada, onde provavelmente passariam resto da noite, quais perigos estavam por vim só tempo diria...

Considerações. escreveu:
Contagem Post: 2/10 Numero de Palavras : 409/200
Falas
Armadilhas
Gasto: 30 CK


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
Pina 500 HP / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu  2
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (10/20)
  • Kunai  5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


   
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 1/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

EntrepostoNão Armadilha
HP: 375/375 | CK: 545/575 | ST: 1/4
Já estavam avistando o Osais de longe, faltava alguns metros até lá, como esperado ele era protegido por Sunakagure já que sua proximidade com ela, muitos comerciantes faziam sua parada final ali antes de ir para último trecho de caminhada, até Sunakagure já fazia quase tres horas que tinha partido, mesmo Sunakagure estando tão perto para pessoas que não eram shinobis caminhavam mais devagar no deserto, já que era fácil se perder, mesmo agora estado agora a quase três quilômetros de distância, estar com pessoas não treinadas estava ficando cada vez mais complicado, ainda tinha quase vinte quilometro para percorrer parece que essa viagem duraria muito mais do que esperado por todos, Kodama pensava que tinham que ter enviado pessoas mais preparadas para isso, isso não importava tinha continuar missão, Pina falava que avia pessoas no oásis, deveriam ser guardas mais por via das duvidas ela foi na frente não sabia o que podia aguardar ela ali.

–“marhaban 'ana zayir min algharb” – Era palavra código pra identificar pessoas de Suna, já que as vezes a hitai-ate podia ser forjada ou roubada, sem contar que estava longe para ver qualquer coisa.

Ouve demora na resposta algo errado estava acontecendo Kodama vagarosamente tirou uma kunai de sua bolsa, mantando em suas constas, ela dava um sinal para grupo ficar longe, Pina agora conseguia identificar três pessoas, mas sentimento de chakra era fraco isso so era visto em gennin ou não shinobis, o que não era difícil, apesar de ser osais próximo Sunakagure, ele não pertencia realmente Suna, poderia ser que tivesse sido abandonado ou guardas movidos poderia acontecer qualquer coisa, ante que ela pudesse pensar em algo uma Kunai veio em sua direção por sorte não tão rápida que ela não pudesse defender usando sua própria velocidade, fazendo que batesse em sua própria Kunai. Parece que batalha estava por vir e Pina não poderia ajudar no momento, Kodama se preparava para luta.


Considerações. escreveu:
Contagem Post: 3/10 Numero de Palavras: 320/200
Falas
Armadilhas
A palavra passe for meramente narrativa para fins de RP
cosidere que Kunai foi enviada em direção Kodama com equivalente 12m/s, ela usou velocida maxima para defender


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 3/3
Sakki 00/50
??
?

Status Extras







Ninjutsu  2
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (10/20)
  • Kunai  5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


   
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Luta ?Não masacre
HP: 375/375 | CK: 450/575 | ST: 2/4
Rapidamente via três homens eles claramente eram bandidos, agora que estavam, mas próximo provável aproveitaram, a abondo do Osais para se passarem por Shinobis, ele tinha algumas armas ninjas mais provavelmente era conseguida de roubos, alguns comerciantes não contratavam seguranças, sendo mais fácil de roubá-las, isso não importava agora, da luta que estava sua frente. Como eram três oponentes ela estaria em desvantagem mais primeiro tinha de verificar se eram shinobis, ou eram pessoas comuns, primeiro ela juntava chakra em sua mão logo ela fazia selos mesários ela estava preparando Raiton: Raijū Tsuiga, assim que terminava ela se movia correndo direção ao mais próximo que estava na esquerda, lançando ele na direção de seu oponente, ele não teve tempo de reação e caiu rapidamente, paralisado pelo jutsu Raiton, isso era bom parece que eles não eram shinobis, isso facilitaria trabalho, ela finalizava homem a sua frente ali paralisado com uma kunai em seu pescoço, o mesmo não tinha como reagir seu corpo não respondia:

– Ataque ela junto comigo ela pode ser um Kunoichi mais está sozinha – O maior homem ia em sua direção ele era grande, mais era bem rápido, segurava uma espada de duas mãos, aparentemente não tinha especial nela

Vendo que ele único que possuía alguma habilidade de combate, Kodama enquanto dava alguns saltos para trás, realizava selos soprando de sua boca o que pareciam ser pregos que na verdade era seu jutsu Gyoraishin para tentar fazer ele parar de se mover assim podendo fazer um movimento contra outro homem ainda vivo, homem tentava usa sua grande espada para se proteger mais isso não adiantava completamente, os pregos os seguravam no chão fazendo com que ele não conseguisse se mover -Secretamente ela fazia mais um movimento para enviar uma papel explosivo para fixa-lo em sua espada enquanto homem estava distraído pela dor-, vendo que outro homem estava paralisado pela morte de seu colega, ela resolver ir atras dele, usando Shunshin ela de repente aparecia do lado do seu oponente ela novamente usava movimento de Raiton para acerta-lo como ele estava atônito com movimentos da pequena garota que não tinha nem metade de seu tamanho, ele não reagiu tempo e mesmo que reagisse Kodama moveria jutsu a seu bel prazer, antes que percebesse estava paralisado assim como primeiro homem, logo depois assim como primeiro cortando seu pescoço assim como primeiro:

– Desgraçada vou matá-la! – O homem entrava em fúria indo para cima dela quando ele levantava a espada indo em direção dela.

– Talvez na próxima vida – Ela fazia selo para explodir o papel explosivo que estava na espada fazendo corpo do homem ficar aos pedaços.

A luta terminou num instante, por lado Kodama sentia algo estranho, talvez pouco de arrependimento, mais por outro não ficava satisfeita com aquela luta, eles eram pessoas comuns um gennin compara a pessoa comum era como comparar um Gennin ao Kage, mesmo que não pareça a diferença era gritante. Estava tudo terminado o que restava verificar se não tinha mais inimigos na área, mais Pina disse que não sentia mais nenhum outro chakra, então ela fazia sinal para grupo, enquanto juntava corpo longe dali já que montariam acampamento naquele local, os pesquisadores se aproximavam com olhos arregalados, mais nada falavam começando a montar o acampamento para descansar durante noite.


Considerações. escreveu:
Contagem Post: 4/10 Numero de palavras: 515/200
Falas
Armadilhas
Gastos:
2 Kunais e 1 Kibaku Fūda
2 Criminos era pessoas comuns velocidae e força equivalente 1 outro era pouco mais forte
3 jutsu rank C : 90 CK
Shunshin: 5m (5CK)


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
Pina500 Hp / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu  2
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (20/20)
  • Kunai  8
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 19

Bolsa (10/20)
  • Kunai  5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


   
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 2/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 1/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 1/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

RegrasShinobis
HP: 375/375 | CK: 450/575 | ST: 1/4
Tudo tinha terminado em alguns instantes mais isso era normal, luta contra pessoas comuns era algo que shinobis evitam, mais algumas vezes era impossível, Kodama tinha matado um humano pela primeira vez, eles eram bandidos, ainda sim humanos, para garota tão jovem em sua mente vinham vários pensamentos, ela se preparava muito pra aquilo, agora tinha acontecido de verdade:

– Por que, não deixou ele vivos? – Igarashi se aproximava dela, enquanto ela jogava corpos para longe do oásis, já que eles poderiam contaminar a água.

– Eu estou sozinha nessa missão, se tiver duas ou três pessoas, a captura talvez fosse possível, isso se fosse minha missão – Ela jogava ultimo corpo através das dunas eles rolavam para longe – Minha missão e protegê-los, esses homens não iam simplesmente pedir seus itens, shinibois so cumprem sua missão, regra quatro "Um shinobi deve sempre colocar a missão em primeiro lugar".

Ela não falava mais nada se afastava para beber pouco de água, Pina agora tinha um descanso depois ficar horas voando, Kodama fez que ele descansasse no chão, mais ainda dependia dele para verificar arredores, já que não tinha essa habilidade ela descansava corpo mais ainda mantinha atenção ao seu redor, ficar alguns dias acorda não era nada para ela, mais agora os próximos dias reservavam ainda tinha muito pra se dizer.

Assim começou segunda parte da viagem, Kodama sabia localizam de vários oásis, e com tempo os pesquisadores começavam se acostumar ambiente e andar no deserto, feito isso a viagem só aumentou mais dois dias do previsto, estavam próximo ao local que eles queriam, agora iriam começar coleta.


Considerações. escreveu:
Contagem Post: 5/10 Numero de palavras: 264/200
Falas
Armadilhas
turno de descanço


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
Pina500 Hp / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu  2
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (20/20)
  • Kunai  10
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 20

Bolsa (10/20)
  • Kunai  5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


   
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

A mumiaNão Escorpioes
HP: 375/375 | CK: 575/575 | ST: 2/4
Depois mais algumas horas, de seu ultimo destino tinha chegado local ao qual os pesquisadores estavam procurando, também era um oásis, mas tinha algo de errado, as plantas que cercavam eles estavam de cores quase negras, enquanto lago estava escuro e estranho, não avia mau cheiro, mais Kodama jamais beberia aquela água, Igarashi dava ordens para todos, eles começavam colocar roupas de pesquisa com luvas e mascaras:

– Senhoria Otzugaki fique observando de longe – Ele se aproximava do lago para coletar amostra minerais dele.

Podiam não ser shinobis, mais quando estavam pesquisando eles eram bem sérios, isso fazia ver que cada pessoa tinha sua própria habilidade, era impressionante de se ver, quando Pina se aproximou dela:

– Senhoria sinto algo estranho, parece chaka mais, tem algo estranho vindo do Norte – Ele sentia algo estranho

Ela olhava para norte e não via nada mais se posicionou mais norte do osais se algo aprece ela conseguiria defender grupo. Quando de repente do fundo emergindo do fundo da areia ela via quatro grandes escorpiões aparecendo, junto com eles cerca de dez menores:

– Se protejam eu cuido deles – Ela falava isso já tentando diminuir o numero deles lançava duas kunais com uma Kibaku Fūda grudadas.

Ao acertar grupo de criaturas vários pequenos morrem e um dos grandes acabou se ferindo protegendo os outros, a verdadeira batalha estava preste a começar.

Considerações. escreveu:
Contagem Post: 6/10 Numero de palavras 226/200
Falas
Armadilhas
postei quantidade errada da bolsa no post passado corrigi nesse ja descontando intes desse post
- As duas kunais foram enviadas na mesmo ponto. para aumentar explosão foram enviadas com força maxima
gasto:
2 Kunais
2 Kibaku Fūda
Numero de inimigos: 4 Grandes 4 Pequenos
1 grande ferido
6 mortos durante explosão


Informações Extra






Força 3/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
Pina500 Hp / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu 2
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai 6
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 17

Bolsa (10/20)
  • Kunai 5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 0/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Segunda ondaAo ataque
HP: 375/375 | CK: 390/575 | ST: 1/4
Agora batalha contra aqueles escorpiões gigantes, e que aprecia ser seus filhotes ela já estava ficando preocupada não poderia, era muitos inimigos para somente ela, tinha que diminuir número deles máximo possível, primeiro ataque tinha dado certo mais ela tinha uma ideia diferente iria usa novamente, já que alguns tinham se desviado da explosão ela primeiro usaria Gyoraishin, para prendê-los no chão vendo que eles ainda estavam com medo da explosão torcia que a visão deles pudesse ser prejudicada mesmo que por um instante ela jogava uma Hikaridama, na direção deles assim que bomba estava cerca de um metro deles, ela virou de costa por um segundo para não ficar cega com luz, assim que virou percebeu que tinha dado certo, foi então que ela logo usou Gyoraishin na maior área que ela conseguiu vendo que não atingiria todos ela usou de novo, mas percebeu que dois dos grandes eram pouco mais resistentes que outros mais isso não importava por agora ela tinha que se concentrar primeiro, nos que já estavam presos no Jutsu, assim ela fez mesma coisa de antes jogando duas Kunais com Kibaku Fūda na direção dos dois maiores que estavam presos, mais exatamente perto dos grandes para tentar acabar com eles de vez. Um segundo depois a explosão aconteceu como ela tinha mirado tinha acertado na casca deles apesar de Kunai não ter penetrado a explosão foi sufiente para matas dois dos maiores, infelizmente dessa vez somente um pequeno que estava mais próximo tinha caído, mais números começavam diminuir.

Era cedo para comemorar um dele, aparentemente chefe soltou som estranho fazendo que todo começassem ir em direção Kodama, agora seria ela dava salto para tras para tentar se afastar, eles eram rápidos mas ela conseguiu tomar alguma distancia mesmo não usando sua velocidade máxima, agora qual era próximo movimento dela um dois maiores tinha ido atras delas e parecia forte ela tinha pensa rápido.

Considerações. escreveu:
Contagem Post: 7/10 Numero de Palavras: 309/200
Falas
Armadilhas
Cabei esquecendo de modificar CK no post aterior corrigi nesse (epero que nao tenha problemas pq não gastei chakra no post anterior)
ELa se movem com velocidade 2 aproveitando que para descançar pouco
Gasto:
2 Kunais
2 Kibaku Fūda
1 Hikaridama
2 Jutsu rank C : 60 CK


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
Pina 500 Hp / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu  2
Taijutsu  0
Genjutsu  0
Inteligência  2
Força  3
Velocidade  3
Stamina  2
Selos  2
?

Data Principal







Regeneração  0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (17/20)
  • Kunai  4
  • Hikaridama 4
  • Kibaku Fūda 16

Bolsa (10/20)
  • Kunai  5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley


   
Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 2/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Um pouco maisBoos esta vindo
HP: 375/375 | CK: 390/575 | ST: 0/4
Podias ser criaturas mais pareciam agora que não seria pegas em truques baratos um dos maiores estava indo em direção a ela junto com cinco menores, esse parecia somente seguir ordem dos maiores, assim Kodama fazia movimento com mão o maior dava pausa fazendo menores assumirem afrente quase como escudo, ele já tinha entendido que Kodama sobre explosões de Kodama causava, ela estava ficando cada vez mas sem cartas na manga, so que quando se olhava no olhos dela se via grande sorriso, já que menores iram se sacrificar era boa oportunidade para se livrar todos eles mesmo que agora aparentemente a tática explosão talvez não funcionasse no maior, ela ainda tinha que se livrar dos menores, como eles estava agrupado ela tinha que ir com tudo, pegando uma kunai ela colocou nela logo três Kibaku Fūda, e lançava em direção a parede assim que tocava ela a explosão era massiva, como já tinha poucos pequenos ele foram pelos ares, mais em meio explosão surgia grande escorpião vindo em grande velocidade em direção Kodama, ela tinha pouco tempo antes que ele viesse para cima, então aproveitando que eles estava vindo ela realizou selos para fazer Raiton: Raijū Tsuiga, esperando que ele fosse atingido pelo elemento, assim que jutsu o antiga já que Kodama o comandava para segui-lo, ela via que jutsu parecia bem efetivo, Jutsu raiton sempre eram efetivos em seres vivos, a criatura estava paralisada na quele momento, mais observar sua casca e vendo que da ultima vez, quando conseguiu matar dois maiores, ela só conseguiu por que explosão foi grande e perto da cabeça deles, boa parte do corpo foi deixada para trás, ela tinha pouco tempo para pensar, ao perceber que parte inferior parecia mais fraca assim ela juntava fazia mais preparado de Kunai com selo, dessa vez mirando na parte de baixo, esperava que areia abaixo dele não absorvesse toda explosão, assim que lançou ela para que ela acertasse pouco abaixo dele assim que ela estive na metade do caminho ela explodiria. Assim como criatura sofrendo pelo jutsu Raiton, ela não pode se mover criando grande alvo bem fácil de ser acertado, a explosão ocorrera como Kodama queria, a parte de bixo dele era ralmente mais fraca, matando criatura por completo diferente dos outros que os tinha pertido parte da cabeça.

Agora tinha outro problema ultimo Escorpião ele era diferente dos outros parecia ser líder deles, ate cor do seu casco era diferente, era de cor vermelho sangue, definitivamente ele seria mais difícil que outros.

Considerações. escreveu:
Contagem Post: 8/10 Numero de Palavras: 419/200
Falas
Armadilhas
Jogou Kunais com força 2 Recuperando folego
Faltando somente 1 grande escorpião
Gasto :
2 Kunais
4 Kibaku Fūda
1 Jutus Rank C: 30 CK


Informações Extra






Força 2/3
Velocidade 0/3
Sakki 00/50
Pina 500 CH / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu 2
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (20/20)
  • Kunai 2
  • Hikaridama 5
  • Kibaku Fūda 13

Bolsa (10/20)
  • Kunai 5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 1/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Um BraçoEsta so quebrado da para continua
HP: 345/375 | CK: 360/575 | ST: 1/4
Agora o grande escorpião vinha em sua direção, agora que ele se aproxima assim como outro dava para ver como ele era grande, ela começava realizar selos, assim que lançava Raiton: Raijū Tsuiga em sua direção, como alvo era grande foi fácil acertá-lo, enquanto tentava mesmo truque da ultima vez ela ia preparando quando de repente via que ele tinha sofrido dano mais não tinha ficado paralisado, antes que ele pudesse pensar ela tinha que desviar do ferrão pelo menos sua velocidade não conseguiria saltar para trás seria acertada pelo ferrão da criatura, mesmo não sendo especialista, como uma habitante do deserto sabia do perigo dos venenos então ela resolveu tomar dano da parte da calda usando seu braço como escudo, mesmo momento com todo sua força ela tentava diminuir impacto, saltando para frente e para cima mais como estava perto de mais ainda foi atingida sendo jogada para longe, mas parecia que tinha sido boa decisão apesar de agora seu braço direito parcialmente quebrado, apesar de fratura não ter sido tão grande, foi bem doloroso ela tinha movimento dele, fazendo que ficasse difícil movê-lo, mais aquela criatura era muito forte e parecia ter pouco mais inteligência do que outros, e não cairia em truques baratos, foi quando ele lembrou que eles estavam no oasi, e que tinha porção de agua ali, era local perfeito, agua aumentaria dano do jutsu Raiton, mais primeiro tinha que atrai-lo para agua.

Então ela pegava todas sua shurikens e lançava em direção dele em sequência ela lançava uma depois dava salto para trás em direção, a criatura já com raiva de Kodama começou segui-la, as o plano Final de Kodama estava prestes a se iniciar, ela tinha de dar tudo de si naquele momento.

Considerações. escreveu:
Contagem Post: 9/10 Numero de Palavras: 289/200
Falas
Armadilhas
Força que Escorpiam usou foi equivalente a 4 Kodama defedeu usando 3 força, mais impaquito foi sufiente para causar quebra do braço
saltos deles usaram sua velocidade maxima
antebraço direito parcialmente quebrado
Gasto:
1 Jutsu Rank C gato : 30 Dano causado : 70
Dano Recebido : 20


Informações Extra






Força 3/3
Velocidade 3/3
Sakki 00/50
Pina 500 HP / 400 CK
?

Status Extras







Ninjutsu 2
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (16/20)
  • Kunai 2
  • Hikaridama 4
  • Kibaku Fūda 16

Bolsa (10/20)
  • Kunai 5
  • Shuriken 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 1/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Skull & Beer
Genin
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Avatars-000103749715-0rq0ec-large

Fim Com alguns encinamentos
HP: 345/375 | CK: 300/575 | ST: 1/4
A criatura estava furiosa seguia Kodama rapidamente ela já estava sobre agua, usando sumien para se manter acima da agua, a criatura se aproximava ela entrava na agua do pequeno lago, era grande suficiente para cobri todas patas da criatura assim ela tinha ideias provavelmente a criatura iria reagir as usa kunais, já que seu antecessores, assim lançou com seu braço esquerdo duas Kunais com selos explosivos nelas, como esperado a criatura usou pinças para se proteger, mais algo não era ele e sim a agua em volta dele as kunais foram em direções distintas explodindo do lado direito e esquerdo, fazendo com que água espalhasse por todo corpo da criatura, assim que agua estava cobrindo corpo da criatura ela avançava em direção Kodama mais era tarde, agora bastava ela apostar tudo na ideia que ela tinha tido, geralmente usuários de raiton usam a agua para fortalecer seus jutsu, e foi isso que ele fez ela aguentava dor que sentia ainda podendo mover poucos a mãos suficiente para realizar Raiton: Raijū Tsuiga fazendo que ele andasse pela agua e atingisse o grande alvo em sua frente, assim como esperado corpo molhado da criatura, a eletricidade se amplificou assim fazendo que criatura sofresse severos danos, mais não tinha sido suficiente, ela ainda se movia apesar de estar bem mais lenta, Kodama decidiu tentar de novo a dor tomava conta do seu corpo cada vez que movia braço ferido, mais tinha fazer isso, ela novamente realizava selos fazendo uma grande quantidade de chakra Raiton ir para suas mãos fazendo novamente os lobos de chakra iram direção ao oponente fazendo que segunda carga atingisse ele, agora parecia que ele estava paralisado, Kodma olhava para criatura se aproximando dela vagarosamente, mas talvez isso fosse imprudência assim que se aproximava criatura gastava seu ultimo suspiro para tentar atingir la, por sorte ela estava fraca sua velocidade agora não era nem metade do que era antes, Kodama simplesmente conseguiu desviar do golpe vendo que ela estava fraca dava salto em cima da cabeça dela, a criatura com raiva tentava acertar ela com rabo novamente, parecia que sabia que estava morrendo e queria levar garota junto com ela, a Kunoichi desvia novamente mais deixando algo para trás, assim que se afastou um grande explosão acontecia, ela tinha deixado uma Kibaku Funda no corpo da criatura, jutsu que ela tinha usado anteriormente tinham a enfraquecido fazendo, ate mesmo seu casco que era duro tinha criado rachaduras devido eletricidade, fazendo que explosão final a matasse.

Kodama saia mais rápido que podia, por sorte pouca água tinha respingando nela, ela se aproximava do grupo, Pina que estava sobrevoando a luta ate momento, ele não era combatente, não tinha muito o que fazer, o grupo de pesquisadores se aproximava para ver se ela estava bem:

– Você e louca! A água do lago pode estar contaminada com algum tipo de vírus ou pior – Eles rapidamente usavam água dos seus cantis para limpa tirando os resíduos de água no seu corpo.

– Ei sobrevivência de vocês faz parte da missão, agora so temos meu cantil – Droga eles tinham de voltar rapidamente para oásis limpo mais cedo possível.

– Não se preocupe imaginamos que alguem poderia se contaminar com que tivesse aqui, por issor no ultimo oásis cada um encheu dos cantis – ele se aproximava com rasgando pedaço da roupa e fazendo uma tipoia – Isso deve resolver até voltarmos – Ele se virava para outros pesquisadores – Vamos missão não pode continuar.

– Ei – Kodama se aproximava com olhar de pessoa que tinha lutado com tudo que tinha – Continuem a missão, me braço pode estar ferido mais ainda tenho força, e missão vem primeiro lugar, terminem o que vieram fazer depois disso voltaremos a Suna – Kodama se aproxima de Pina – Preciso que você continue vigiando.

O homem irá ser contra mais viu que não adiantaria, então deu ordem para seus companheiros coletassem as amostras mais rápido possível. Depois do incidente dos escorpiões, ele também pegar uma amostra do sangue das criaturas. Depois de cerca de meio dia tinha terminado tudo, Igarashi se aproximava dela falando que eles já tinham terminado. Dito isso a viagem de volta foi silenciosa.

Depois dois dias de viagem praticamente so parando para reabastecimento da agua ele voltaram para Sunakagure, Igarashi colocou seu selo no pergaminho da missão para simbolizar que ela estava cumprida, e Kodama depois passar relatório para superiores foi levada ao Hospital.

Considerações. escreveu:
Contagem Post: 10/10 Numero de Palavras: 723/200
Falas
Armadilhas
Dano do Raiton foi amplificado pela agua do lago
Gasto:
2 Kunais
3 Kibakus Fuma
2 Jutsu Rank C gato : 60 Dano causado : 140


Informações Extra






Força 0/3
Velocidade 3/3
Sakki 00/50
Pina500 HP / 300 CK
?

Status Extras







Ninjutsu 2
Taijutsu 0
Genjutsu 0
Inteligência 2
Força 3
Velocidade 3
Stamina 2
Selos 2
?

Data Principal







Regeneração 0
Recuperação 0
Sensoriamento 0
Shurikenjutsu 0
Cura 0
Absorção 0
Ninshu 4
Combate 0
Ilusão 0
Selamento 0
?

Data secundario








Bolsa (15/20)
  • Kunai 4
  • Hikaridama 4
  • Kibaku Fūda 15

Bolsa (10/20)
  • Kunai 5


??
? ?
? ?

Bolsa de Armas








Qualidades Inatas
  • Prodígio (03)
  • Grande Controle de Chakra (02)

Qualidades Treinadas ?
Defeito Inato
  • Estresse Pós-Traumático (03) Superado
  • Fobia (1) (Hemofobia) (superado)

Info Respuesta
Info Respuesta

Qualidades e Defeitos





Isley



Jutsus Usados escreveu:Jutsus Ofensivos 2/2
Spoiler:
Jutsus Defensivos 0/3
Spoiler:
Jutsus Curinga 0/1
Spoiler:
Invocações 0/1
Spoiler:
Jutsus em Preparo 0/1
Spoiler:
Jutsu Passivo 0/2
Spoiler:
Jutsus Ativos ∞
Spoiler:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Shion
Game Master
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Giphy
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Giphy
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? Scre1755
[Missão Rank C] Escolta, espera o que aquilo ? XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido