NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_lcap[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Voting_bar[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Centro da Vila
O crescimento econômico e tecnológico de Iwagakure trazia consigo problemas modernos, organizações criminosas cada vez mais preparadas para dar trabalho aos ninjas, mesmo que eles não tivessem um treinamento tão refinado nas academias, eram perigosos demais para permanecerem com suas atividades ativas nos arredores da vila.

Não era novidade que o Centro Comercial de Iwagakure estava sendo boicotado, roubos nas estradas e impostos não autorizados. Acredita-se que esses bandidos, também conhecidos como “Os Coiotes” , trabalham com apoio da Resistência, unindo seus interesses para atrapalhar ao máximo a gestão atual do vilarejo. Embora tudo não passasse de rumores que eram espalhados entre os comerciantes.

Alguma coisa precisava ser feita, uma vez que os comerciantes da praça começaram a fazer cada vez mais reclamações na academia ninja, exigindo o direito de proteção dos ninjas para continuarem com seus negócios. A defasagem de ninjas continuava sendo um problema, no entanto, sempre havia alguém para ser convocado quando as coisas ficavam mais sérias. Dessa vez, seria Hiroshi, um ninja convocado por um mascarado ANBU.

O ninja carregava uma maleta de couro preto, não era muito grande, mas belo o suficiente para qualquer um perceber que se tratava de um item de luxo. Fez um sinal da sua chegada, batendo palmas no portão da residência até que o ninja convocado para essa missão aparecesse. E assim que acontecesse, o mascarado apresentaria a situação da forma mais sigilosa possível.

— Olá, mestre Hiroshi! Quanto tempo? Trouxe a valiosa encomenda que o senhor solicitou, chegou essa manhã no expresso shinobi — o homem falava alto, não se importando com a quantidade de pessoas que pudessem ouvir, afinal, estavam localizados no centro da vila. — Por favor, confira o material em casa, isso não pode de jeito algum cair nas mãos erradas! Desejo boa sorte em seus negócios!

O mascarado saiu, deixando a maleta na sua mão sem dizer mais nada. Teria colocado ênfase na frase “confira o material em casa”, o que deixava claro que era uma mensagem codificada.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100

Centro de Iwagakure, Hirosh House
     06:00 Am, 27°



-Droga de primavera nunca imaginei que há estação certa pra comprar uma casa...

Aproveitando o clima agradável eu tirei o dia de folga para dar uma atenção necessária a minha Moradia, sendo uma das prioridades a limpeza do quintal, junto com o clima também veio os trabalhos típicos da estação o mar de folhas pelo quinta deixavam a árvores de Sakura bem menos atrativas para se ter em casa Enquanto juntava as folhas pude ouvir palmas vindas da entrada principal algo no mínimo estranho visto que havia me mudado a pouco e não tenho "amigos" para me visitar.
*Será o carteiro ? Talvez minha oferta de fornecedor finalmente tenha sido respondida....*
Pensei animado enquanto corri para o portão não querendo fazer o mensageiro esperar mais que o necessário, animação essa que se desfez totalmente ao encarar uma máscara da elite Shinobi da vila no meu portão.

Ou deu muita merd... Ou eu fiz uma merd

Ouvi atentamente as palavras do mensageiro aceitando a maleta com um sorriso amigável mas, antes de conseguir respirar fundo para elaborar perguntas codificadas o mesmo já estava se afastando ignorando qualquer coisa que não fosse se foco de entrega, acenei gentilmente para o velho da casa de chá que não disfarçava estar de orelhas em pé durante toda conversa.

-Bom dia, Vector !
 
Disse pouco antes de fechar o portão e parir para a biblioteca descobrir se eu estava em problemas ou deveria resolver um...

375/375
500/500
0/50
0/3

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Moradia de Hiroshi
Na biblioteca particular de sua moradia, Hiroshi poderia enfim abrir a maleta de luxo e observar o que havia em seu interior. A primeira coisa a ser encontrada seria um pergaminho com o brasão do gabinete.

pergaminho:

Abaixo do pergaminho, poderia notar uma série de itens, como alguns tecidos finos, azuis ou vermelhos, frascos com ervas desidratadas e duas alaranjadas. Parecia algum tipo de remédio ou antídoto em seu interior, embora não tivesse menção alguma delas na carta. Em forma de kanji minúsculos, seria possível ler em cada uma delas. “Estimulante e Antídoto”.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100

o chamado


Ao entender a instruções queimei o papel usando a vela a mesa, ainda sentado puxei um pergaminho em branco e comecei a planejar minha linha de ação, listei tudo que tinha na bolsa ninja verificando que suas posições fosse favoráveis as minhas táticas, papéis bomba de fumaça e luz e em separado dois tubos de tinta *lamento não ter comprado algumas armas* também deixei os frascos marcados na bolsa ninja sei que no momento certo vai ser útil, após colocar todo uniforme fui até a sala e desenhei pequenos pássaros de movimentos rápidos e fluídos e saíram em espiral do papel me encarando por um segundo ao entenderem sua missão dispersaram voando pelas janelas em várias direções, voltei aos pergaminhos e fazendo o desenho de um felino em cada um com um pequeno kanji de preparação para um substituição caso as coisas saírem do controle enrolei os pergaminhos médios e os perdi no encaixe lateral da bolsa para rápido acesso.
Depois de garantir que tinha tudo que podia me dirigi aos portões da vila com um pouco de sorte encontraria um comerciante de caravana interessado em servir de alvo pra despitar.
Não sei até onde esse jogo de gato e rato foi planejado mas o fato de saber que não vou precisar ir atrás deles me deixou mais animado que preocupado.


350/350
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Portão da Vila
Hiroshi seguiu com os planos mencionados no pergaminho, pois sabia que sua missão seria bem-sucedida se fosse organizado. Para garantir que não lhe faltaria nada, fez suas próprias anotações de quais materiais levar, os colocando em sua bolsa de armas antes de sair. Além disso, como forma de garantir ainda mais sua proteção, liberou alguns pássaros de tinta pela janela, embora esses não tivessem uma função tão clara ainda.

Caminhou pelas ruas de Iwagakure, carregando a maleta consigo, afinal, seria o recurso mais importante para ter em mãos quando o momento realmente chegasse. Nos portões do vilarejo, encontraria um vigia dando alguns sermões em um comerciante na carroça, parecia de partida, embora seus burros de tração não estivessem tão animados com a estrada. Ao se aproximar, conseguiria ouvir a conversa.

— As coisas não funcionam assim, velho! Você deve solicitar uma missão na academia. Acha que ninjas caem do céu para fornecer trabalhos de escolta?
— Seria o mínimo esperado por soldados, que fornecessem proteção aos comerciantes na estrada! — respondeu o velho, extremamente irritado. — Não tenho tempo nem dinheiro para contratar um ninja, não basta minhas contribuições como vendedor?

A discussão chamava atenção das pessoas mais próximas, curiosos que não tiravam os olhos dos portões. Hiroshi seria o próximo a encarar o vigia que estava com problemas, no entanto, a bandana do ninja facilitou um pouco as coisas.

— Espere um momento, preciso despachar um ninja! — disse o vigia, se virando para Hiroshi.

Era um procedimento natural tomar nota de ninjas saindo dos portões durante as missões, afinal, a saída não era uma coisa permitida apenas por ter interesse. Então, o vigia o chamou de canto, aguardando qualquer comprovação de Hiroshi para passar dos portões.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100

o chamado.


Ao chegar nos portões, encontrei-me observando uma cena já familiar: a interação entre os comerciantes e as forças militares da Vila. Agora, sabendo o motivo por trás disso, algo que havia ignorado tantas vezes ganhou minha atenção. Em circunstâncias normais, esse seria o momento perfeito para cobrar um preço elevado por uma escolta, aumentando os lucros em 30% acima da tabela padrão. No entanto, nessa ocasião, ficou claro que carregar um civil como protegido poderia trazer mais desvantagens do que benefícios.

Parei alguns metros distantes dos homens, buscando a sombra projetada pela muralha para escapar do sol inclemente, enquanto aguardava a aproximação do shinobi que provavelmente viria conversar.

"Bom dia. Problemas antigos para um novo dia?" Deixei escapar num tom descontraído, lançando um olhar de canto ao comerciante, um homem de aparência vermelha e irritadiça.

"Tenho negócios pendentes na aldeia de Kuri. Devo ficar fora por alguns dias. Precisa de algo de lá?" Perguntei, meu tom de voz casual, enquanto um pássaro passava silenciosamente por cima da carroça, suas asas cortando o ar em movimentos elegantes. Cada um voava cerca de 15 a 20 metros do outro, formando um perímetro de vigilância coordenado.

Enquanto ouvia as questões do guarda, mantive uma postura leve e descontraída, como se essa fosse apenas mais uma de minhas muitas visitas ao portão. Evitar demonstrar qualquer anormalidade era a chave, especialmente considerando as centenas de vezes que havia passado por esse mesmo local, seja trazendo espólios de missões ou levando recursos essenciais para a vila.

350/350
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Portão da Vila
O vigia não fazia a mínima ideia do local mencionado por Hiroshi, no entanto, havia encontrado uma maneira bastante eficiente para se livrar de uma dor de cabeça. Ao chegar nos portões, Hiroshi se colocou à disposição para ajudar, o que faria com que o vigia unisse o útil ao agradável.

— O velho está indo para o norte, mas parece que os Coiotes estão naquelas bandas. Não será uma missão oficial, mas acredito que seja melhor viajar ao lado de alguém na estrada. — disse o vigia, explicando a situação para Hiroshi.

Caso Hiroshi aceitasse fazer parte dessa tarefa, acompanharia ao lado do velho pela estrada ao norte. O comerciante veterano finalmente deixaria as reclamações de lado, satisfeito por conseguir um auxílio, mesmo que esse fosse obtido por insistência nos portões.

— Olá, rapaz! Me chamo Lucius Crackwall, mas pode me chamar apenas de Lucius. Como eu deveria chamá-lo? — se apresentou, esperando que Hiroshi fizesse o mesmo. — Aliás, não acha que seria uma boa ideia ocultar essa maleta de luxo? Isso pode chamar atenção das pessoas erradas.

Lucius mencionou a maleta chamativa que seria utilizada como isca, e pelo comentário do veterano, ela realmente atraia olhares dos curiosos. Assim que Hiroshi se apresentou e concordou com os termos de acompanhar o velho na estrada, os dois partiram em uma viagem tranquila por pelo menos uma hora sem nenhum conflito aparente. A estrada era vazia de perigos e outros comerciantes, o que poderia causar certa impressão de que os viajantes estavam evitando aquela rota.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100

Combatendo o Crime 4/10


Ouvi atentamente as questões do guarda com uma expressão clara de "e eu com isso" enquanto observava a qualidade da carroça verificando e seus animais assim como o comerciante caso a carroça seja fraca ou aberta *sem cobertura de arcos para proteção do clima* -Entendo a situação porém esse problema é seu e não aceitaria levar um cívil para uma área perigosa mesmo que aqueles cães não estivessem por aí, ainda assim estou disposto a ajudar caso seu amigo aceite ficar aqui enquanto eu levo a mercadoria para o destino.
 Me concentrei uma última vez enquanto o guarda negociava com o velho, concentrei-me nos pássaros para fazerem uma última varredura antes de passar pelos portões tinha  impressão que informantes da resistência ou dos coiotes poderiam estar de olho nos comerciantes que deixavam a vila.
Em meio a viajem seja ela com a carroça ou não tirei um tempo para fazer algumas preparações que não faziam sentido antes.
Ordenei que meus pássaros um patrulhamento com dois ha cada lado da trilha e um seguindo metros atrás Enquanto se em carroça tirarei um tempo para escrever um falso pergaminho de mensagem caso não farei isso enquanto espero os pássaros varrerem o caminho até seu limite de distância possível, puxei o pergaminho médio desenhando um tipo de felino predador com habilidades físicas ideais para a viagem fora da rota central e que usei como montaria enquanto o segundo animal corria em qual velocidade do outro lado da rota central, a mala pressa em minha montaria e o pergaminho falso dentro da bolsa ninja.

Pergaminho falso lacrado
*As negociações foram bem sucedidas e as preparação requisitadas estão prontas os materiais foram deixados na antiga fábrica da metalúrgica, seja rápido os malditos Shinobis tem feito patrulhas constantes.
PS; mate o mensageiro ele sabe demais
.*

350/350
465/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Posto de Troca
A saída de Hiroshi não foi exatamente como o vigia esperava, o que no fim, se tornou mais um tempo de discussões no portão entre o velho Lucius e o ninja de Iwagakure. O comerciante não aceitou os termos, pois não queria uma entrega, e sim uma escolta. No fim, Hiroshi foi despachado, onde conseguiu sua permissão para passar dos portões e realizar sua missão nos arredores do País da Terra.

Ao tomar a estrada sozinho, Hiroshi parecia um pouco preocupado com a missão e sua segurança, demonstrando seu poder de luta imediatamente, mesmo que o deixasse mais cansado na viagem. Talvez não tivesse compreendido muito bem seu papel de isca, pois preparado como estava, dificilmente alguém iria atacá-lo, mesmo que a maleta luxuosa guardasse itens realmente valiosos.

Os pássaros de tinta fizeram uma patrulha, voando por perto na tentativa de encontrar qualquer coisa irregular, enquanto os grandes felinos foram invocados para fazerem o papel de montaria. Na primeira hora de viagem, Hiroshi escreveu uma mensagem no pergaminho, que guardou na bolsa de armas.

Ainda era cedo e o sol não estava em seu poder máximo, o que permitia viagens mais tranquilas nas estradas e montanhas. O caminho estava livre de viajantes e andarilhos, tornando uma viagem solitária em seu percurso. Seguindo sempre para o norte, o ninja finalmente encontraria um posto de troca, local onde comerciantes costumam parar em suas viagens, às vezes para reabastecer os suprimentos e outras para fazer acordos comerciais. Não era muito chamativo, apenas uma grande tenda de acampamento levada, azul e vermelho-bordô, na frente tinha duas carroças paradas com seus burros amarrados em um tronco. O guarda, um homem vestindo um colete militar pesado marrom, ergueu a mão para o rapaz montado em uma fera de tintas.

— Alto lá, viajante! — o homem entrou em postura de guarda, curioso quanto a presença do rapaz. — Em nome de Raymond, líder da grande nação da terra, ordeno que apresente seus bens para uma avaliação de imposto.

O guarda carregava o protetor de testa da vila, uma lança afiada com cabo de madeira e uma postura preocupada. Caso Hiroshi fosse algum tipo de pessoa atenta aos detalhes corporais de alguém, perceberia que o guarda olhava para as pedras mais altas na estrada como se procurasse por alguma coisa, então voltava a olhar para o ninja.

Mais vinte metros de caminhada, Hiroshi chegaria no posto de troca e seu guarda.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
Os Coiotes

Já havia se passado uma hora desde que parti rumo ao norte quando uma das aves veio voando em minha direção em padrões estranhos, indicando que algo estava errado à frente. Concentrei-me em transmitir uma mensagem a todas as aves.

"Procurem os alvos e mostrem a área com discrição."

Após alguns minutos, as aves voltaram de todas as direções. Abri um dos pergaminhos onde elas pousaram, formando um desenho do que encontraram. Era possível ver carroças bloqueando a rota principal, protegidas por uma espécie de guarda em meio a uma grande formação de pedras. Parecia perfeito para uma emboscada.
Optei por tentar emboscar os alvos, já sentindo o cansaço de manter as feras sob controle por tanto tempo. Isso só reforçou minha ideia de investir contra o inimigo, que imaginava estar em maior número. Planejava um ataque rápido e brutal para desencorajar qualquer tentativa de retaliação. Com sorte, sobraria alguém para responder às perguntas.

Tentei me aproximar pelas montanhas laterais à direita. Se um dos alvos estava no centro, achava que os coiotes poderiam estar nas formações rochosas, aguardando a próxima vítima. Segui com cautela, procurando todas as possíveis coberturas e me aproximando o máximo possível sem ser notado enquanto procurava o inimigo.
Caso encontrasse um inimigo sozinho, me esconderia e o observaria para identificar o maior número possível de membros do grupo antes de agir. Se tivesse sorte o suficiente para encontrar todos juntos, prontos para saltar de trás de uma pedra sobre os desavisados que estivessem na rota, perderia alguns segundos calculando o ataque mais devastador que conseguiria efetuar diante da situação.

Segui me aproximando pela direita em um ângulo que não facilitasse minha detecção, tanto da rota principal quanto das montanhas em direção às formações rochosas mais altas.

350/350 465/525
00/50 3/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Posto de Troca
A caminhada do jovem ninja na estrada parecia estar sob o seu controle devido às suas habilidades com as feras de tinta, conseguiu identificar um posto de parada antes mesmo de ser visto, local que julgou ser um bom local para emboscadas. Devido a natureza de sua missão, já estava preparado para ser atacado pelos coiotes, agindo na cautela e de forma furtiva para evitar ser visto à medida que avançava.

Ao passar por cima das pedras, no outro lado, conseguiu ver dois homens de meia-idade amarrados em um tronco, pareciam comerciantes se julgassem a idade e suas vestimentas. Próximo deles, um grandalhão com vestimentas de couro pesado e um porrete na mão fazia a vigilância, embora não houvesse sinal algum da presença de inimigos, mesmo que Hiroshi estivesse por perto e observando tudo.

O palpite de Hiroshi parecia ser confirmado depois de ver aquela cena. Sabia que havia ao menos um homem, além dos possíveis que pudessem ser encontrados na tenda principal. Continuou avançando com cautela até ver o homem saindo perto suficiente para ser atacado. Então, um ataque rápido foi realizado por Hiroshi, usava suas habilidades ninjas para neutralizar o falso vigia de seu posto antes mesmo que ele pudesse fazer qualquer outra coisa, caindo no solo duro como uma rocha. O colete ninja de Iwagakure, protetor de testa e mais outros detalhes que os faziam lembrar de sua vila, fez com que o jovem ninja se assustasse um pouco com o que havia feito. Seria normal pensar se tinha feito a coisa certa, pois matar alguém com o traje da sua vila em uma missão como essas não poderia de jeito algum ser um engano.

No interior da tenda, local onde o homem parecia realizar os trabalhos na estrada, encontraria os espólios conquistados dos comerciantes, caixotes de materiais, pergaminhos, moedas, mapas e mais outras coisas, caso fosse investigado com cautela. Hiroshi estava começando a sentir os efeitos do cansaço, não fosse pelo inimigo lá fora, esse seria um local maravilhoso para descansar alguns minutos antes de voltar à missão.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
Os Coiotes 6/10
Mesclado entre as montanhas aproveitei minha oportunidade de ataque me valendo da guarda baixa do inimigo porém assim que seu corpo cai inerte no chão sinto o ar faltar em meus pulmões sabia que não havia feito grandes esforços mas senti o corpo pesar como se lutasse a horas, busquei mentalmente o que havia feito dês que sai da vila imaginando quando comecei me sentir oscilante, "os tigres, estão se alimentando da minha vontade. Eu realmente deveria ter treinado mais" porém não era hora para lamentar pelos erros ainda havia um inimigo e ainda pior reféns inesperados.
Reciocinei um segundo tentando agir com a cabeça ao invés das emoções dessa vez.
O segundo alvo é o dobro do tamanho desse o que pode se dizer da resistência também pegá-lo vivo séria a melhor opção mas, cansado como estou seria um risco que não me permitiria descansar, olhei a lança do soldado e vasculhei seu corpo atrás de qualquer arma, ferramentas ou informações que eu podesse encontrar logo após me virando novamente para o grandão me aproximei o suficiente para garantir que ele estaria ao alcance das minhas balas de ar caso necessário,  puxei um pergaminho médio pensando *se tem uma hora para ser criativo é agora*
A velocidade nesse caso era uma fator secundário então desenhei fortes braços que de aparência tão poderosa me instigaram a desenhar um grande primata e expressão raivosa.
Isso me deixou ainda mais tonto mas não havia tempo para desmaiar, respeitei fundo e encarei os olhos das feras visualizando a ação com o máximo de detalhes possíveis.
Em um ataque Combinado eu atirei uma bomba de luz pelo lado em que o grandão segurava a clava imaginando ser seu braço dominante (na intenção de direcionar sua postura para um lado específico) ao mesmo tempo os tigres  contornaram tentavam uma investida buscando atacar o ponto cego atacavam o inimigo visando gravar suas enormes garras em seus ombros, peito e garganta com o objetivo de matar ou incapacitar (seja qual fosse o resultado irei desativar os lobos após o ataque) assim como o gorila que de entre as carroça atira a lança mirando a coluna se o inimigo inda estiver dê pé ou a melhor opção de ataque baseado na posição do alvo.( Tentando atravessar ele e prender o alvo)
Após, Correira para desprender os comerciantes Enquanto o primata escondia os corpos fiz questão de vasculhar ambos os corpos duas vezes assim como os espólios fiz com que os comerciantes ajudassem para ter certeza que não deixaria passar nada de importante ou útil durante as buscas queria algo para comer e sentar um tempo para descansar enquanto ouvia os relatos dos homens.

- Desculpem mas não tenho tempo para formalidades, a quanto tempo estão pressos?
-o que viram ou ouviram durante esse tempo?
- Nomes, locais, conversas aleatórias sobre outros locais como esse.
Tudo é relevante me digam.

Tentei comer algo ou ao menos me imaginar degustando um bom prato de porco assado pouco antes de iniciar os novos preparativos eu precisaria decidir minha próxima rota com cuidado e evitar maior desperdício de energia, usei mapas e as informações que consegui para traça ao menos um esboço de uma rota que me permita recuperar ao menos partes das forças quando consegui ficar em pé sem as pernas falharem dispensei os comerciantes os enviando de volta a vila visto que ainda poderiam ter inimigos pelo caminho há frente.

350/350 435/525
00/50 4/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Posto de Troca
Hiroshi conseguiu derrubar o segundo inimigo, demonstrando ao máximo suas capacidades de luta criativa, manipulando a tinta para criar feras que conduziram o desfecho desse embate. A bomba de luz teve grande efeito, atrapalhando a reação do guarda que não conseguiu ver o ataque dos tigres. A seguir, uma lança teria finalizado o trabalho, neutralizando o alvo com uma espetada mortal.

O cansaço havia se instalado no corpo de Hiroshi com tanta violência, que mesmo se tentasse manter suas técnicas ativas não seria capaz, deixando que o símio de tinta finalizasse o trabalho de ocultar os corpos, momentos antes de se desfazer no solo arenoso das montanhas. Então, iniciou a próxima fase dos seus planos, falar com os comerciantes que foram pegos naquele assalto.

— Ainda bem, eu sabia que algum ninja ia nos salvar!
— Você sabia? Você não parou de chorar um único minuto! Não bastou ter se mijado todo e me fazer ficar cheirando urina nesse fim de mundo? — retrucou o segundo prisioneiro.
— Eu apenas precisei me aliviar, isso não tem relação alguma com a situação em que estávamos — tentava justificar seu embaraço, enquanto Hiroshi os desamarraram. — Não me lembro de muita coisa importante, mas agora que você comentou, acho que ouvi algo como Molina del Fuego.
— É colina, seu imbecil! — respondeu o mais velho, agora com as mãos soltas. Agradeceu o ninja. — Fomos atacados hoje cedo, não faz muito tempo. Não tínhamos dinheiro suficiente para pagar o tributo desses desgraçados, então fomos amarrados para servir de exemplo.

O mercante cuspiu no chão, murmurando alguma coisa inaudível, provavelmente alguma praga lançada para os homens mortos. Seguiram até a tenda, onde buscariam seus pertences e ajudariam o ninja com mais de suas dúvidas.

— É tudo o que tínhamos nessa viagem — disse o rapaz, entregando um ração de viagens, parecia um pão sovado feito com cereais e frutas cristalizadas. — Se minha memória estiver certa, só há um lugar possível para ser chamado de Colina de Fogo. Mais ao norte, longe das estradas. O solo fica vermelho como chamas durante o dia, será mais fácil encontrar do que a noite.
— Não sei o que esses desgraçados estão aprontando lá, mas se você for, é melhor tomar cuidado! — alertou o comerciante mais jovem.

Hiroshi teria aproveitado a refeição e alguns minutos em companhia dos comerciantes, até que os mesmos estivessem novamente prontos para partir e deixar aquele lugar.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
Os Coiotes 7/10
 
Ouvi atentamente as informações dadas pelos comerciantes Enquanto revirava os itens do local entre as cargas de produtos variados nada parecia ser útil para prosseguir o que me levou a dispensar os homens rapidamente tanto para sua proteção quanto para não perder tempo em campo aberto.

-Colinas de fogo então ...
 
Repeti mentalmente enquanto pegava um pedaço de papel e começava um  rascunhando uma espécie de mapa rústico porém que fosse eficiente o bastante para não me desviar do Caminho enquanto buscava as informações com o comerciante que parecia mais inteligente e detalhista mostrando o resultado do desenho a ele para evitar erros grotescos.

 -Sigam a estrada sempre a Sul chegaram a vila de Iwagakure em pouco tempo, busquem uma escolta no quartel descobriram em primeira mão que as estradas não estão seguras atualmente.

Tentei não ser rude ou autoritário em minhas palavras mas a comunicação não é meu forte um reflexo claro do isolamento que me mantive por tanto tempo, com um cálculo rápido chutei serem por volta das 8 da manhã cedo o bastante para não me preocupar com a luz do sol para me guiar até as areias vermelhas tempo o bastante para uma viajem tranquila e esperava eu que o bastante para me recuperar da exaustão gerada pelas feras.
Conforme o cenário mudava a minha volta não pude ignorar o que havia acontecido, o cheiro de sangue ainda está preso as minhas narinas, a visão dos corpos sem vida se tornaram o elefante branco que quanto mais eu tentava esquecer mais forte a imagem se tornava.
-Que droga eu estou fazendo aqui...
Balbuciei tentando reorganizar os pensamentos, precisava da mente focada e os sentidos alertas.
Caminhei em direção ao que acreditava serem as colinas vermelhas evitando a rota principal alerta a possíveis inimigos que poderiam estar a espreita e fazendo pausas para tomar fonego.

350/350 487/525
00/50 4/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Estrada para Colina
Hiroshi conseguiu encontrar o caminho para o local mencionado pelos comerciantes, uma viagem não muito longa que permitiu que o ninja avançasse e descansasse ao mesmo tempo. O som ainda não estava forte, embora a estrada estivesse bem iluminada. Fazer parte da nação da terra desde o nascimento era um benefício nessas horas, capazes de viajar sem precisar de muitos suprimentos e acostumados com a seca.

Conforme progredia na estrada, conseguiu encontrar o fenômeno natural mencionado pelos comerciantes, uma estrada avermelhada que chamava atenção no meio das montanhas, subindo em meio às rochas como uma grande e longa colina. Nos arredores, poderia encontrar diversas pedras, algumas maiores que outras, posicionadas próximas às estradas de terra e formando excelentes pontos de emboscada por todo o caminho a seguir. Hiroshi poderia se questionar do porquê ser daquela forma, tendo em vista que não era uma estrada principal.

Se continuasse avançando, o que seria pelo menos uma hora de viagem, começaria a notar mais sinais de civilização no meio do nada, confirmando mais uma vez que havia pessoas por lá, sejam eles os coiotes ou não — precisava investigar.

O tempo foi suficiente para Hiroshi estar um pouco mais descansado, mas sabia que enfrentar inimigos como estava não seria nada bom. O que restava a ele fazer coisas mais simples, como investigar sem se esforçar, ficar escondido enquanto descansava e preparar algum assalto ou plano de infiltração, caso seja seu objetivo atacar o acampamento no topo da colina.

Caso investigasse cautelosamente, poderia notar o acampamento, mas não seria capaz de numerar quantos guardas deveriam ter, chutando caber ao menos vinte homens, embora se sua inteligência fosse bastante aguçada, saberia que seria um trabalho manter provisões para tantas pessoas no meio do nada.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
Os Coiotes 8/10
 
Viajei por cerca de uma hora e meia até notar os primeiros sinais da mudança de cenário a área de grandes pedras e solo firme.
Eu me movi com cuidado pelos arredores, atento aos primeiros indícios do solo avermelhado que indicavam uma mudança iminente no ambiente. Minha mente estava focada na necessidade de me preparar para o que estava por vir, então busquei rapidamente um refúgio seguro para minhas próximas ações.
Primeiramente, concentrei minha atenção em uma habilidade crucial: a camuflagem. Usando o tecido que invoco com a técnica Kakuremino no Jutsu, comecei a desenhar meticulosamente um manto longo com capuz em um pergaminho. Cada traço tinha sua importância, pois meu objetivo era criar uma camuflagem perfeita, como a de um camaleão, capaz de se adaptar ao ambiente. Com um movimento ágil, o manto tomou vida, aderindo ao meu corpo e ativando a técnica Kakuremino. Agora, eu estava completamente camuflado, praticamente indistinguível das rochas ao meu redor. Era como se eu fosse parte do próprio terreno. Essa era minha estratégia para evitar não apenas possíveis inimigos na área, mas também os vigilantes que guardavam a colina. A visão de cima para baixo certamente aumentaria minha eficácia nessa camuflagem.

Em seguida, direcionei minha atenção para a coleta de informações vitais. Com outro pergaminho à mão, comecei a desenhar um falcão, mas simplifiquei seus contornos ao máximo, tornando-o quase imperceptível durante o voo. Era como se tivesse criado uma sombra que pudesse vasculhar o céu em busca de rotas alternativas que os inimigos poderiam usar e coletar informações valiosas sobre o acampamento..
Varri cuidadosamente o entorno, examinando o lixo na estrada em busca de pistas que pudessem revelar atividades recentes do acampamento. Com cautela, peguei uma das sacolas de restos de comida, inspecionando seu conteúdo com atenção. Aquilo poderia me fornecer pistas sobre a composição do grupo e seus hábitos alimentares. Ao mesmo tempo, minha atenção estava voltada para os cigarros que pontilhavam o chão. Procurei marcas ou tipos específicos que pudessem me ajudar a identificar as pessoas no acampamento assim como a quantidade de gimbas para julgar o tempo que se mantiam no local

À medida que avançava em minha investigação, explorava cuidadosamente os arredores, em busca de pontos estratégicos que poderiam ser usados para observar o acampamento de maneira mais abrangente. Uma montanha próxima surgia como uma opção promissora, e eu planejava uma ascensão discreta para obter uma visão ampliada do acampamento e confirmar o número de inimigos. Mantendo-me vigilante a cada passo, estava preparado para reagir a qualquer sinal de movimento ou emboscada iminente.

Com minha camuflagem habilmente ativada e um conjunto crescente de informações nas mãos, eu me sentia mais confiante para tomar decisões estratégicas com base em meus achados, subi a montanha buscando a localização perfeita para uma tocaia prolongada, ainda me sentia cansado por manter o Chōjū Giga inicialmente agora senti que ser a hora de ter paciência, busquei o melhor local para montar minha base improvisada queria ficar de olho tanto nos movimentos do acampamento quanto nos possíveis bandidos trazendo suprimentos ou spolios roubados tentando encontrar uma brecha para infiltração ou a rotina de movimentos da área.

350/350 525/525
00/50 3/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Montanha
Hiroshi conseguiu ocultar sua presença como um verdadeiro ninja, demonstrando não só ter dominado os conhecimentos da academia, mas como um ninja experiente que já vivenciou o perigo na prática. Durante sua investigação, conseguiu encontrar os restos de alimentos e sinais que indicavam a quantidade de inimigos presentes no local, embora ainda fosse apenas uma dedução. A quantidade de restos encontrados nos lixos, tamanho da tenda e a dificuldade que seria manter aquele acampamento de pé, julgou que teria pelo menos seis criminosos trabalhando na tenda.

Afastou-se cautelosamente, sem ser visto e se posicionou no topo de uma montanha bastante próxima, local que poderia ter uma plena visão do acampamento que não ficava mais que vinte minutos de caminhada, caso conseguisse ignorar as dificuldades comuns que é escalar uma montanha. Então, de tocaia, ficou por algum tempo, analisando os possíveis encontros que o banco de criminosos denominados “coiotes” poderiam fazer durante aquele período.

Aos poucos, suas deduções começaram a ser confirmadas. Não precisou ficar mais do que quinze minutos de tocaia para ver alguns criminosos saírem para fumar, sempre se movendo em pares e nunca sozinhos. Embora fosse difícil ter uma visão clara de cada um, foi capaz de perceber que havia pessoas de diferentes formações físicas, alguns mais fortes fisicamente e outros mais magros e menos atléticos, o que poderia julgar que não havia mais do que quatro combatentes no acampamento.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
Os Coiotes 9/10
Sentei-me em um local estratégico, observando atentamente enquanto a brisa das montanhas sussurrava seus segredos. Minhas mãos habilidosas pegaram o pincel mais fino, pronto para traçar o destino desses intrusos. Com precisão meticulosa, os contornos das articulações ganharam vida no pergaminho, transformando-se em figuras sombrias O ninja que estava prestes a se tornar uma lembrança escura nas minhas mãos estava tomando forma rapidamente. Traços finos se entrelaçavam com círculos suaves, delineando sua roupa furtiva e escura. Dois pequenos pontos para os olhos, expressando nada além de determinação assassina. Em suas mãos, uma longa corrente com lâminas serrilhadas, culminando em uma cabeça de serpente sinistra.

Meu olhar estava treinado na colina à frente. Dois alvos se aproximavam em silêncio, deslizando como fantasmas em direção ao ponto de vigia ou descanso, pelo menos era o que eu suspeitava. Fiquei atento a qualquer sinal de comunicação entre eles, um código de passagem talvez, algo que denunciasse um membro oculto, Meu conhecimento do local era meu trunfo. Com base no número de cigarros que encontrei anteriormente, calculei seu cronograma. Levariam seis minutos descendo pela estrada e mais doze para fumar. Vinte e quatro minutos no total até que a janela de oportunidade se fechasse.
Em frações de segundos, minha estratégia se formou. Avançaria rapidamente em direção ao objetivo, agindo antes que fossem notados. Meus ninjas assassinos ganharam vida sob minha orientação, sombras sinistras prontas para o ataque.
Eu não os encontraria depois que acendessem seus cigarros, então, tomei a iniciativa. Com um toque final nos desenhos, eles se tornaram kanatas largas, envoltas em uma aura negra. Deslizei silenciosamente na direção deles, marcando uma pedra pesada com o selo de Kawarime e encontrando o melhor ângulo para minha emboscada.
Quando o primeiro trago foi dado e os sentidos deles estavam anestesiados pela ação do tabaco, lancei uma bomba de fumaça entre eles. A densa cortina de fumaça serviria como minha aliada, obscurecendo sua visão e criando confusão.
Nesse momento, minhas criações de tinta, com correntes samurais reluzentes, saíram das pedras circundantes atacando seus pescoços com suas correntes, Enquanto o inimigo lidava com os ataques das sombras, eu canalizei meu chakra com atenção, preparando-me para a técnica Wind Release: Air Bullets.

A técnica era minha afinidade, minha extensão. Terminei os selos de mão, mantendo a técnica à beira do lançamento. Os sinais de reação dos inimigos aos ataques ajustaram minha mira. Com precisão letal, disparei nos pontos críticos: joelhos, coluna, cabeça.

Cada ação era deliberada, cada movimento calculado. A bomba de fumaça deveria criar caos. As correntes dos samurais de tinta deveriam constringir e incapacitar. Os tiros de vento foram meticulosamente cronometrados para neutralizar os inimigos sem atrair atenção indesejada.

Acreditando que os alvos estavam eliminados, direcionei meu olhar para a colina. Optei por evitar a rota principal, escalando com facilidade usando chakra. No entanto, não subi sozinho. Montei nas costas de uma das criações de tinta, que me carregou silenciosamente.

Nossa jornada nos levou à retaguarda do acampamento, aproveitando a camuflagem habilmente ajustada às cores do novo ambiente. Cada passo era calculado, pois tínhamos consciência de que levaria pelo menos mais 13 minutos até que os outros sentissem falta de seus parceiros.

Se encontrássemos o caminho livre, minha busca por informações continuaria. Ouvi as conversas que ecoavam do acampamento inferior, tentando identificar vozes e posições. Cada movimento era um passo calculado, uma dança mortal em direção ao nosso objetivo.

350/350 455/525
00/50 0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Acampamento na Colina
Hiroshi e seus ninjas de tinta iniciaram um assalto bem-sucedido, onde seu ataque conseguiu lidar com alguns soldados do acampamento na colina. O tempo que o ninja se preparou foi suficiente para conhecer os costumes do banco, pelo menos a forma como os mesmos faziam sua troca de turno para fumar no lado de fora. Aproveitando-se desse detalhe importante, conseguiu garantir um ataque surpresa que neutralizou dois homens, restando quatro, se sua conta estivesse mesmo certa.

Então, prosseguiu usando suas habilidades de tinta até chegar na retaguarda do acampamento, local onde iria continuar com seus planos para acabar com os coiotes, embora ainda não tivesse provas concretas de que aquele era de fato o acampamento desses bandidos. No geral, poderia ter certeza que não se tratava de boa gente, as evidências ficavam claras à medida que o ninja se espreitava. Antes da próxima dupla sair da tenda, o rapaz já estava posicionado a ponto de conseguir enxergar caixotes de contrabando, armas ninjas ilegais e baús com espólios.

Poderia continuar o confronto, invadindo a tenda e chutando o pau da barraca, mas estava extremamente cansado, chegando mais uma vez ao seu limite corporal. Naquele momento, todas suas técnicas desativaram automaticamente, sendo incapazes de permanecerem ativas, mas ainda restava energia para permanecer oculto e agir com cautela, pois logo os guardas ficarão em estado de alerta.

— O que? Não voltaram ainda? — perguntou o mais velho.
— Esses desgraçados são gananciosos, aposto que encontraram uma boa caravana e estão pegando as melhores coisas.
— Deixe disso, Tom! Você que faz essas coisas — retrucou o velho. — Confio no Mateus, alguma coisa errada deve ter acontecido. Prepare as armadilhas, vou mandar os novatos buscarem os dois no Posto de Troca.

Hiroshi conseguia ouvir a conversa escondida por trás da tenda do acampamento, estava muito próximo a ponto de conseguir ouvir o que os dois homens planejavam, facilmente fazendo uma ligação com os homens que havia matado no posto de troca da estrada. Nesse momento, precisava tomar alguma ação.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
Os Coiotes 10/10

No topo da colina, minhas forças começam a se esvair, e uma sensação de exaustão profunda me domina. Como alguém acostumado a escolher cuidadosamente suas batalhas, agora sinto o peso das decisões tomadas no calor do momento. Minha camuflagem, que até então me mantivera invisível, começa a falhar, obrigando-me a redobrar a vigilância. Meus servos animados, que antes estavam cheios de vigor, começam a se dissipar, deixando-me enfrentar a situação sozinho. Vejo meu plano meticulosamente traçado desmoronar diante dos meus olhos.
Não há tempo para lamentações. Em meio à preocupação, ouço os bandidos se reunindo do lado de fora da tenda. O líder, de voz grave e e tom experiente, destaca-se como a figura central. Ao seu lado, está seu companheiro, um verdadeiro batedor, cumprindo a função designada. Além deles, dois recrutas foram enviados para um dos pontos de extorsão do grupo, esperava eu que passando por minha armadilha explosiva A cena está perfeitamente montada, exceto pela minha crescente exaustão.

*Eu preciso recuperar minhas forças, e rápido*, penso com urgência.

Ao ver o líder adentrando na tenda, sinto-me seguro o suficiente para buscar o frasco nomeado de revitalizante em minha bolsa. Rezo silenciosamente para que funcione conforme o esperado. Me aproximo da tenda, Me posiciono estrategicamente atrás de uma rocha, próxima à entrada da tenda, buscando uma visão mais clara de seu interior, meus ouvidos atentos a qualquer som que revele a presença de alvos extras que ainda não detectei.

Nesse momento, ouço a primeira explosão vindo da estrada...

No cenário dos sonhos, sinto que tomei a melhor decisão ao ingerir o líquido do frasco. Minhas energias se renovam rapidamente não completamente mas o bastante para acabar com isso, começo a concentrar chakra pronto para sinais rápidos dos selos de mãos Aguardo silenciosamente o primeiro sinal do líder saindo da tenda para verificar a situação. Assim que ele emerge, disparo duas balas de vento com precisão letal,na tentativa de não lhe dar reação , mirando em sua cabeça e coração, Não há espaço para interrogatórios em meu plano. O som da segunda explosão ecoa segundos após a cabeça do indivíduo tocar o solo. Observo o batedor tentando subir a estrada, carregando um dos novatos gravemente ferido, enquanto grita um alerta inútil para um companheiro já morto. Aproveito a situação descarregando o que sobrou do meu jutsu e lanço uma sucessão de balas de ar contra suas articulações, tentando impedir qualquer tentativa de fuga.

Contudo, em meio à ação, uma nova ideia surge em minha mente.

*Mudei de ideia*, penso, aproximando-me cautelosamente caso o alvo tenha sido acertado com eficiência, mas deixando uma distância considerável para uma reação caso necessário*

*Boa tarde, amigo*, começo, meu tom de voz calmo contrastando com a tensão do momento. *Mandaram-me aqui para fazer algumas perguntas, e, pelo que vejo, só sobrou você para responder. Você tem cinco segundos para decidir: sair daqui preso ou morto. A escolha é sua.*

Verificaria depois do interrogatório se o outro recruta de fato estaria morto, levando os que ainda respiravam sobre custódia.

350/350 395/525
00/50 3/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Acampamento na Colina
A paisagem no topo da colina presenciou uma batalha explosiva, onde Hiroshi utilizou todas as artimanhas possíveis para conseguir causar o maior dano no acampamento como infiltrado. Na estrada, os explosivos fizeram um excelente papel para neutralizar os que foram pegos na armadilha, os outros foram caçados com técnicas de ninjutsu que estavam além da compreensão dos bandidos de estrada, que mesmo fortes e perigosos, ainda não se comparavam a um ninja experiente.

O sobrevivente estava em um estado de choque, encarando o infiltrado habilidoso que tinha muito a questionar, mas o que poderia fazer naquele momento? Sozinho e após ver todos os seus companheiros morrerem? Demorou um pouco até finalmente cair a ficha e começar a responder o que o ninja da vila da pedra tinha a perguntar.

— Por favor, senhor! Irei responder qualquer pergunta — disse o rapaz. — Mas me deixe voltar para casa, nunca fui a favor dos planos dos coiotes, fizemos isso apenas para sobreviver.

O rapaz parecia desesperado, suplicando por sua vida enquanto Hiroshi confirmava que ele era o único sobrevivente. O trabalho do ninja estava completo, embora ainda lhe restasse decidir o que fazer com tudo aquilo. Naquele momento, Hiroshi conseguiu perceber o quão perigoso era ser um ninja, uma arma ambulante com poder para decidir o destino da vida dos mais fracos. Assim era o mundo ninja, o mais forte sempre vai impor sua vontade no mais fraco.

No acampamento, ou pelo menos o que sobrou dele, havia diversos sinais do trabalho criminoso do grupo, não havendo mais necessidades do que aquilo para provar que eram os bandidos que estavam sendo caçados. No entanto, antes mesmo que pudesse voltar para casa ou decidir o que fazer, sua boca começou a formigar e os músculos começaram a ficar dormente. Havia alguma coisa no ambiente que estava afetando seu sistema nervoso, embora os sinais não fossem tão poderosos. Sentia sede, muito mais do que o comum, suficiente para encarar um barril de água, nem mesmo se importaria de beber água na canaleta dos cavalos, caso tivesse uma por perto.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME 100x100
fim ?
 
-Colinas de fogo então ...
  Diante do sobrevivente "Tom" que suplicava por misericórdia, minhas forças estavam esgotadas, e uma sensação de exaustão profunda me dominava. Comecei a fazer perguntas enquanto analisava seus ferimentos, garantindo que ele não estivesse gravemente machucado.

— Ativou as armadilhas?

Tom, com o espírito quebrado, olhou para mim e assentiu.

— O que vocês bebem aqui? — perguntei, referindo-me à bebida no acampamento.

Ele indicou um barril próximo e eu trouxe uma garrafa fechada.

Descansamos por um breve momento e aproveitei para recuperar minhas forças. Enquanto isso, examinava o local em busca de documentos, mensagens ou qualquer sinal de planos que pudessem ser valiosos. O tempo era crucial, e eu precisava ser eficiente.

Com Tom sob custódia, iniciamos a jornada de volta à vila da Pedra. Mantive um ritmo lento para recuperar minhas forças e refletir sobre minhas ações. As decisões que tomei foram baseadas em minha ansiedade e medo, resultando em escolhas questionáveis. Eu poderia ter feito as coisas de forma diferente, talvez até ter mais prisioneiros e informações valiosas.

Ao nos aproximarmos dos portões da vila, me virei para Tom e expliquei a situação com clareza, e ele pareceu entender.
Com o sol da tarde ao fundo Caminhei para a vila, confiante de que Tom me seguiria. Minutos depois, eu já estava buscando informações com os guardas sobre os comerciantes que haviam passado pela estrada. Após deixar Tom com as autoridades, corri para o mercadinho local para comprar o almoço. Estava faminto e ansioso por um momento de descanso, enquanto esperava que minha próxima missão não me chamasse de volta ao gabinete tão cedo. No entanto, as palavras de Tom ecoaram em minha mente, fazendo-me questionar minhas abordagens e como me sentia, mesmo após cumprir a missão. Sentia que havia falhado de alguma forma, e essa sensação de dúvida me acompanharia enquanto eu continuava a jornada como um ninja da vila da Pedra.

305/350 377/525
00/50 4/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
NEUTRALIZANDO O CRIMEIwagakure

Iwagakure
Voltar para casa foi uma tarefa mais cansativa do que imaginava, ao passar do tempo, conflitos e descansos. Hiroshi e o criminoso que aceitou acompanhar o ninja a fim de ter sua vida poupada, encararam o sol do meio dia na estrada arenosa. Apesar do descanso de Hiroshi, os efeitos não pareciam amenizar naturalmente, lembrando que não se tratava de um cansaço comum. Chegaram nos portões da vila aos trancos e barrancos, no entanto, mesmo com a situação debilitada de Hiroshi, o criminoso estava com sua mente tão abalada que não conseguiu perceber os sinais, ou seja, em nenhum momento tentou escapar ou resistir ao julgamento que aconteceria assim que os ninjas mascarados os recebessem nos portões do vilarejo.

A chegada de Hiroshi foi marcada com um sucesso bastante suado, podendo ser visto os reflexos da complexidade que foi na missão. Não demorou para notarem seu excessivo estado de cansaço, sendo carregado pelos mascarados até um laboratório do Hospital da vila. O criminoso não era mais sua preocupação, tampouco havia missão para concluir, podendo finalmente descansar em um leito, onde seria atendido por uma equipe médica que logo encontraria um antídoto para o envenenamento em questão.

Vez ou outra, um oficial da vila fazia visitas para verificar o estado do ninja, ansioso também para obter os relatórios completos da missão, mas teve sua presença limitada no hospital, restando apenas uma alternativa de escrever uma carta que ficou no criado mudo. No documento, havia uma menção do sucesso na missão e uma promoção merecida. Restaria ao ninja Hiroshi descobrir como fazer uso dessa nova patente e responsabilidade que a vila depositou nele.

Regras e Considerações
Regras:
Orientações:

Considerações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem26[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem25[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem27[GRADUAÇÃO] NEUTRALIZANDO O CRIME Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido