Os Coiotes 9/10Sentei-me em um local estratégico, observando atentamente enquanto a brisa das montanhas sussurrava seus segredos. Minhas mãos habilidosas pegaram o pincel mais fino, pronto para traçar o destino desses intrusos. Com precisão meticulosa, os contornos das articulações ganharam vida no pergaminho, transformando-se em figuras sombrias O ninja que estava prestes a se tornar uma lembrança escura nas minhas mãos estava tomando forma rapidamente. Traços finos se entrelaçavam com círculos suaves, delineando sua roupa furtiva e escura. Dois pequenos pontos para os olhos, expressando nada além de determinação assassina. Em suas mãos, uma longa corrente com lâminas serrilhadas, culminando em uma cabeça de serpente sinistra.
Meu olhar estava treinado na colina à frente. Dois alvos se aproximavam em silêncio, deslizando como fantasmas em direção ao ponto de vigia ou descanso, pelo menos era o que eu suspeitava. Fiquei atento a qualquer sinal de comunicação entre eles, um código de passagem talvez, algo que denunciasse um membro oculto, Meu conhecimento do local era meu trunfo. Com base no número de cigarros que encontrei anteriormente, calculei seu cronograma. Levariam seis minutos descendo pela estrada e mais doze para fumar. Vinte e quatro minutos no total até que a janela de oportunidade se fechasse.
Em frações de segundos, minha estratégia se formou. Avançaria rapidamente em direção ao objetivo, agindo antes que fossem notados. Meus ninjas assassinos ganharam vida sob minha orientação, sombras sinistras prontas para o ataque.
Eu não os encontraria depois que acendessem seus cigarros, então, tomei a iniciativa. Com um toque final nos desenhos, eles se tornaram kanatas largas, envoltas em uma aura negra. Deslizei silenciosamente na direção deles, marcando uma pedra pesada com o selo de Kawarime e encontrando o melhor ângulo para minha emboscada.
Quando o primeiro trago foi dado e os sentidos deles estavam anestesiados pela ação do tabaco, lancei uma bomba de fumaça entre eles. A densa cortina de fumaça serviria como minha aliada, obscurecendo sua visão e criando confusão.
Nesse momento, minhas criações de tinta, com correntes samurais reluzentes, saíram das pedras circundantes atacando seus pescoços com suas correntes, Enquanto o inimigo lidava com os ataques das sombras, eu canalizei meu chakra com atenção, preparando-me para a técnica Wind Release: Air Bullets.
A técnica era minha afinidade, minha extensão. Terminei os selos de mão, mantendo a técnica à beira do lançamento. Os sinais de reação dos inimigos aos ataques ajustaram minha mira. Com precisão letal, disparei nos pontos críticos: joelhos, coluna, cabeça.
Cada ação era deliberada, cada movimento calculado. A bomba de fumaça deveria criar caos. As correntes dos samurais de tinta deveriam constringir e incapacitar. Os tiros de vento foram meticulosamente cronometrados para neutralizar os inimigos sem atrair atenção indesejada.
Acreditando que os alvos estavam eliminados, direcionei meu olhar para a colina. Optei por evitar a rota principal, escalando com facilidade usando chakra. No entanto, não subi sozinho. Montei nas costas de uma das criações de tinta, que me carregou silenciosamente.
Nossa jornada nos levou à retaguarda do acampamento, aproveitando a camuflagem habilmente ajustada às cores do novo ambiente. Cada passo era calculado, pois tínhamos consciência de que levaria pelo menos mais 13 minutos até que os outros sentissem falta de seus parceiros.
Se encontrássemos o caminho livre, minha busca por informações continuaria. Ouvi as conversas que ecoavam do acampamento inferior, tentando identificar vozes e posições. Cada movimento era um passo calculado, uma dança mortal em direção ao nosso objetivo.
350/350 455/525
00/50 0/4
- Considerações:
DADOS TÉCNICOS
Objetivo: na intenção de eliminar parte do problema Hirosh tenta uma emboscada tentando acabar com o inimigo de forma rápida e sem chamar atenção se valendo ainda de sua camuflagem para a aproximação da base inimiga
Nota Importante:
Papeis bomba postos no caminho caso o inimigo desça para verificar o que esta acontecendo servindo tanto como armadilha como alarme.
Caso os inimigos não sejam abatidos a intenção e deixa Los gravemente feridos diminuindo a chances de fuga e ainda assim subir para o acampamento.
Nota pessoal: red-zone=17,5
Palavras: 567
Cálculos de Consumo:
técnica Wind Release: Air Bullets. Custo 40 ck
1 Kemuridama
Espaço/Peso: 01.
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.
Mais 1 stamina
Ninjas Rank C
15/15=30 Ml tinta
30 chakra
Cálculos de Poder:
técnica Wind Release: Air Bullets.
Rank C: 60.
Ninjas / Poder: Rank C: 60
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas
02: 12m & 12m/s.
Dano extra: +20
Velocidade
02 Pontos: 10m/s.
Pontos alvo dos ataques:
[Corte na Garganta: 50%HP & 25%HP p/ post
Cortes Médios: 30 & 10 p/ post;
Perfuração do Pulmão: 40%HP (único), 80%HP
(ambos) +20% p/post;]
EQUIPAMENTOSMaleta narrativa com itens falsos.
Tecidos vermelhos e azul
Frascos:
1 Antídoto
1 Estimulante
X08: Tinta
Espaço/Peso: 0,25/100ml.
Descrição: Liquido opaco, viscoso, utilizado para pinturas, escrituras e afins, geralmente feitos em pergaminhos. Na série Naruto, é largamente utilizada para criar as bases de técnicas e manipulações do Ninpō: Chōjū Giga de Sai.
X2/x2 Makimono
Espaço/Peso: 01 (P), 03 (M) & 05 (G).
Descrição: Pergaminhos (巻物, makimono) são um dos componentes mais importantes do arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos pequenos podem ser guardados para a batalha nos bolsos da frente de um colete ou dentro de uma bolsa comum, enquanto pergaminhos maiores costumam ser carregados nas costas dos ninjas. Além de seu uso como um meio de literatura e escrita, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, itens ou técnicas para seu auxílio, tornando o transporte desses elementos mais fácil, provendo mais opções em uma missão.
X09 Kemuridama
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.
X5 Hikaridama
Descrição: Bombas de luz (光玉, hikaridama) são usadas para diversos fins, já que criam uma luz ofuscante quando detonadas. Elas podem se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel, marcadas com o kanji "hikari" (光, luz), ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime Naruto, foi mostrado que as bombas de luz também podem ser usadas na forma de papel, semelhante aos papéis explosivos
X5 Kibaku Fūda
Espaço/Peso: 0,25.
Descrição: Os papeis explosivos (起爆札, kibaku fūdas) fazem parte do arsenal básico de um ninja e consistem em tiras de papel estampadas com uma fórmula de "explosão" (爆, baku). São comumente utilizadas na confecção de armadilhas, devido à facilidade de anexá-las em superfícies ou ligá-las a fios para que sejam acionadas segundo a vontade do usuário, além de poderem ser presas a armas de arremesso para serem explodias próximo do alvo. É possível acionar os papeis explosivos remotamente ao executar o selo de mão da cobra, fazendo-os explodirem instantaneamente. Outros métodos de acionamento incluem: dar ignição através de uma chama, método que fará o papel explodir imediatamente ou depois de um intervalo de tempo; ou infundir a etiqueta com chakra de natureza relâmpago.
HABILIDADESESTILO DE LUTA- Estilo Chōjū Giga:
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando o estilo de luta sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
TABELAS DE CUSTO E LIMITES:
Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.
Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.
Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
MANIPULAÇÕES:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos:Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
JUTSUS OFENSIVOS [1/2]Wind Release: Air BulletsRank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
MANIPULAÇÕES [2/2]2x Ninjas rank C
30 tinta
Contador de Tinta: -95 ML
CURINGA [0/1]JUTSUS DEFENSIVOS [0/1/3]Em um dos pergaminhos médios Hirosh tem uma criação preparada com o selo de troca quando liberado do pergaminho o personagem poderá o usar como objeto de troca.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
JUTSUS PASSIVOS [2/2]Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.