NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
36 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_lcap[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Voting_bar[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Teste de InicianteNova Geração

ACADEMIA NINJA
Diferente das regiões mais frias deste continente, Iwagakure não sofria muito com as mudanças climáticas de inverno. É uma nação naturalmente quente e seca, o que tornava essa estação ruim apenas para obter comida através da caça e plantações, mas os trabalhos continuam firmes, havendo sempre mineiros trabalhando firme nas cavernas e ninjas espalhados pelas ruas enquanto realizam suas missões diárias.

Havia poucos prédios mais movimentados do que Academia Ninja, perdendo apenas para o Hospital da vila que recebe muitos ninjas feridos e aldeões doentes do País da Terra. No campo de treinamento, um homem grande e de cabelos prateados chamava atenção, vestia uma jaqueta pesada e branca com seu nome escrito nas costas por kanji, não se importava em manter o peitoral exposto, nem mesmo no inverno, o que fazia dele alguém meio exibicionista, embora não fosse lá uma pessoa ruim. Raymond Hatake era o Yondaime Tsuchikage, líder de Iwagakure e responsável pelo treinamento inicial do jovem ninja a sua frente.

— Vamos lá, Tarrlok! Mostre-me o que aprendeu durante seus treinamentos na Academia Ninja. Enfrente-me com todo seu potencial e conquiste meu respeito como um soldado.

Raymond ergueria a espada para o jovem ninja, talvez aquilo fosse um teste de coragem, afinal, que tipo de Genin aceitaria enfrentar o homem mais importante da vila?

— Fique a vontade para usar qualquer arma ninja, se conseguiu me acertar algum golpe, seja ele qual for. Poderá colocar o protetor de testa de Iwagakure e agir como um ninja, caso contrário, volte para sua cama onde poderá viver de forma confortável e protegida.


Regras e Orientações
Regras:
Orientações:
Sugestão de Template:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem26[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem25[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem27[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Luís Vinícius
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK SrKvmbJ
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK SrKvmbJ

O início da violenta vida shinobi


A Academia Ninja de Iwagakure era normalmente movimentada, mas naquele dia estava mais movimentada do que o normal, o motivo era: a graduação genin estava ocorrendo. Passado algumas horas, os estudantes que conseguiram o status de genin saíram pra fora em êxtase, menos um que parecia bem calmo, como se nada demais estivesse acontecendo. Esse era um jovem de 11 anos, tinha um cabelo branco bagunçado, olhos amarelos e mais ou menos 1,60 metros de altura. Estava usando as roupas padrão de Iwagakure, mas com alguns números a mais e um pouco furadas, ele aparentava não se importar muito com as vestimentas. Esse recém-graduado genin era um promissor membro do clã Kaguya.

Poucos minutos após a graduação genin terminar, apareceu um homem alto, também com cabelos brancos, vestindo uma jaqueta e pesada, era nada mais nada menos do que o atual Tsuchikage. Ele começou a desafiar os recém-graduados e lhes diziam palavras fortes. Tarrlok estava sentado em em uma cadeira, ele olhava fixamente para o Tsuchikage

- Ele provavelmente está fazendo seu próprio teste a fim de evitar problemas para o vilareja, tentando impedir os fracotes de assumirem postos de confiança e falharem; ao mesmo tempo que protege os próprios fracotes de entrarem em algo que não darão conta e acabarem machucados ou mortos - pensou Tarrlok.


Com o desafio, alguns genins tremeram, outros ficaram com cara de choro e alguns realmente desistiram. Dos que aceitaram o desafio de lutar, nenhum sequer conseguiu tocar no Tsuchikage, a diferença de força era como a distância entre o céu e a terra.Tarrlok sabia que ele também estava incluso. Não importa o que fizesse, nada funcionaria.

Em fim, chegou a vez de Tarrlok. Mesmo sabendo que seria impossível ganhar, ele não se amedrontou. Tomou isso como um treinamento para o real começo de sua vida ninja, ele tinha que fazer se testar.

Tarrlok ouviu a provocação do Tsuchikage, mas ignorou completamente. Ele levantou da cadeira e, calmamente, pegou uma kunai e um kibaku fuda. Calmamente, pegou um fio, amarrou o kibaku fuda na kunai e colocou a kunai na boca, logo em seguida colocou a kunai na boca. Por fim, pegou uma kemuridama. Agora ele estava preparado.

Tarrlok iniciou a luta de uma forma estranha, ele joga a kemuridama na frente do Tsuchikage na tentativa de atrapalhar a visão. Em seguida, Tarrlok usa o Shunshin no Jutsu para aumentar sua velocidade (ele vai usar o 1 ponto de velocidade que tem, ou seja, velocidade no máximo + 1 ponto que o Shunshin da = 2 pontos) e tentar aparecer nas costas de Raymond, mas também estará de costas. Nesse final ele deixará preparado o Kawarimi no Jutsu e tentará trocar de lugar com a cadeira que ele estava sentado antes caso Raymond tente tocá-lo.


000/000
000/000
0/50
0/3

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Hazuray
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Teste de InicianteNova Geração

ACADEMIA NINJA
Raymond assistia os movimentos de Tarrlok Kaguya pegar seus equipamentos de batalha, era um dos candidatos a se tornar ninja de Iwagakure, e sua postura agradou bastante o ninja veterano.

“Esse aqui parece ter um pouco de garra, acho que vou mostrar algo mais interessante…” — pensou.

Embora Tarrlok utilizasse seu potencial máximo para se locomover em velocidade, não era o suficiente para surpreender o Yondaime Tsuchikage. Na verdade, essa seria uma tarefa injusta para qualquer ninja de baixa patente, mas não era exatamente isso que estava sendo avaliado pela sombra da pedra. Puxou uma grande quantidade de ar nos seus pulmões, e assoprou em forma de um pequeno tornado de vento na tentativa de impedir projéteis lançados na sua direção, então, mandá-los de volta com seu Ressenpu.

“Então era isso…”

O menino havia usado a kemuridama para se mover rapidamente após uma distração, uma jogada inteligente. Bem próximo do garoto, realizou alguns selos de mãos finalizando-os com uma mordida no dedão que arrancou algumas gotículas de sangue, usada para tentar completar o jutsu a seguir.

— Jutsu de Invocação: Urushi!

Então, uma pequena nuvem de fumaça surgiu, dando origem a um pequeno cão ninja feroz. Seus olhos irritados poderiam assustar qualquer criança medrosa, embora essa fosse apenas uma de suas características.

— Vamos, Urushi! Acabe com esse pirralho!

O cão ninja avançaria em velocidade na tentativa de morder a bunda de Tarrlok, embora sua velocidade não tivesse sido tão alta para que o menino tivesse chances de usar suas manobras defensivas.

Regras e Orientações
Regras:
Orientações:
Sugestão de Template:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem26[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem25[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem27[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Luís Vinícius
Chūnin
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK SrKvmbJ
[TESTE DE INICIANTE] NOVA GERAÇÃO - TARRLOK SrKvmbJ

A kunai explosiva


arrlok, como estava de costas, não fui o que Raymond tinha acabado de invocar. O cachorro avança em cima de Tarrlok e tenta morder sua bunda. Muito provavelmente, o garoto teria recebido o ataque, porém, como havia deixado um Kawarimi no Jutsu preparado, ele pôde trocar de lugar com a cadeira que estava sentado e, assim, evitar a mordida.

- Felizmente parece que essa pequena estratégia deu um pouco certo e consegui criar uma distração, mesmo que pequena. Porém, ainda tenho certeza que não dará em nada, mas vale a pena tentar. Deve ser fácil pra ele, mas vamos ver como ele se defenderia disso - Pensou o jovem.

Tarrlok rapidamente pega a kunai que está com um kibaku fuda de sua boca e arremessa no chão, próximo ao pé do Tsuchikage.

- Jogar a kunai mirando em você seria um erro, se você é mesmo poderoso, poderia desviar facilmente dela e anular todo o meu ataque, porém como mirei no chão, a kunai ficará presa no chão e eu posso explodir o kibaku fuda. É muito mais difícil esquivar de uma explosão do que de uma kunai - pensou Tarrlok.

Com a kunai presa no chão, mais ou menos a 1 metro de distância do Tsuchikage, Tarrlok rapidamente executou o selo de mão da cobra para explodir o kibaku fuda remotamente na tentativa de acertar Raymond com a explosão. Por fim, Tarrlok tenta preparar o Kawarimi no Jutsu novamente e tentará trocar com a cadeira que o cachorro acabara de atacar.


 200/200
 195/200
 0/0
 1/2

Considerações:

_______________________

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido