NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_lcap[QUEST] O PACTO DE SANGUE Voting_bar[QUEST] O PACTO DE SANGUE Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Douglas shin
Chūnin


00Sebastian Sarutobi

Sebastian! Vamos não podemos perder tempo! - gritava meu irmão que já estava saindo de casa. Estava acabando de comer, não entendia porque acordei tão faminto. Mas que eu estava faminto eu estava. Depois de uns minutos comendo fui puxado por Richard as pressas pra fora de casa aonde nos dirigiamos a … bom não sabia pra onde estávamos indo. - agora pode para de suspense e me dizer pra onde está me levando? - disse olhando de canto para ele. -hahaha vocês jovens são muito apressados hoje em dia. Mas se quer saber vamos ao campo de treinamento. - disse ele enquanto caminhavamos para o campo de treinamento.
Mas hoje é minha folga e além disso eu tô me preparando pra outra coisa! - disse em um tom arrogante quando recebi um cascudos na cabeça. - o seu pior problema é a falta de modos Sebastian! Além disso seus amigos estão evoluindo e você continua um chunnin! - disse ele, o que me fez pensar em tudo que fiz e no fracasso recente que tive. Logo meu semblante mudou e senti um desânimo. - eu sei fui cruel mas é a verdade. Mas não se preocupe vou o que vou te ensinar em algo que vai te deixar bem mais forte acredite. - disse Richard enquanto seguiamos ao campo de treinamento.
.






Considerações:

Jutsus:








Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin


00Sebastian Sarutobi

Ao chegar no local Richard se virou para minha direção. - muito bem, Sebastian acredito que você já ouviu falar em invocações certo? - perguntou a mim. - hummm invocações… ah sim ouvi falar que são feitos como contratos certo? - disse com um pouco de dúvida sobre o assunto. - É.. quase isso, bom prefiro mostrar ao invés de tentar explicar por mais que você seja inteligente, veja. - disse Richard quando efetuou de imediato os selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro - jutsu invocação: rei macaco enma! - ouvia suas palavras quando de imediato uma fumaça cobria o que estava surgindo, porém era passageiro. Assim que a fumaça ia desaparecendo podia ver um animal, era grande até um pouco maior que meu irmão. Assim que a fumaça sumiu completamente há segundos meus olhos ficavam surpresos, era um macaco e bem grande. Tinha longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. vestia um terno preto com uma armadura de malha por baixo, e sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que se mantinha fechada por uma faixa vermelha. E me impressionava em sua testa estava o símbolo de nossa aldeia. Por uns segundos ficava apenas olhando para ele admirando o quanto era incrível sua aparição naquele momento. - Richard o que significa isso! - murmurou enma - porque me invocou?






Considerações:

Jutsus:








Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin


00Sebastian Sarutobi

Enma, esse é meu irmão Sebastian e viemos aqui treinar, e gostaria que você assistisse seu treinamento. Se achar que ele é alguém promissor peço que o aceite também, ele é um sarutobi. - dizia Richard me apresentando para enma. - Sebastian ein?! - Murmurou enma enquanto me encarava. - O… olá… me chamo Sebastian. - disse comprimentando formalmente. - hahaha esse seu irmão é apenas um piralho, ele não está pronto. Só vou perder meu tempo aqui. - dizia enma o que me aborreceu e quebrou toda minha admiração naquele momento por ele. - ah é! Pois fique sabendo que serei o mais forte de todos. - dizia em um tom bem informal a ele. - mas enquanto isso você continua sendo apenas um piralho. Na verdade pra mim todos vocês são piralhos. - mumurava enma enquanto olhada para Sebastian e Richard se referindo a ele também mesmo Richard já não sendo tão jovem assim. 
-muito bem muito bem… vejo que já se conheceram o bastante. Sebastian vamos começar?. - disse logo olhando imediatamente para o macaco - enma assim como eu tive, Sebastian também tem a oportunidade de mostrar seu valor. - disse e novamente voltou para minha direção. - Sebastian, enma observará nosso treinamento, será um combate entre irmãos, eu contra você. Lembra da nossa última luta? É sua chance da revanche que sei que tanto quer. Mas não se segure, pois isso é um teste para ver se você merece o poder que lhe darei. Então Sebastian, lute pra valer. - disse Richard logo me encarando seriamente fazendo com que aquele clima tranquilo mudasse para uma tensão entre irmãos. - muito bem! Eu direi quando é a hora de pararem, dêem o seu melhor. - disse enma logo se afastando indo para a árvore mais próxima de frente ao campo aberto, de frente a nossa que iria se iniciar.






Considerações:

Jutsus:








Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin


00Sebastian Sarutobi

Assim em uma distância de 20 metros nos preparavamos para o confronto. Decidimos lutar de igual para igual. Fechamos os olhos por uns segundos conseguíamos sentir o quanto a tensão do momento deixava nossos sentidos aguçados. Sentiamos o vento sobre nossos cabelos. E em um segundo do cair de uma folha ao chão, avançando um contra o outro. Um Taijutsu bem simples para começar. Socos chutes. Golpes sequenciais e bloqueios previsíveis… esse foi o começo da luta. Sabia que ele estava muito acima de mim. Porém ficava feliz em vê-lo lutando ao meu nível. Porém, não iria aceitar tão facilmente isso. Minha ansiedade fazia a luta aumentar mais o ritmo. Trocamos golpes baixos e altos. Quando imediatamente levei 2 socos no rosto e 1 chute no estômago me jogando contra uma árvore. Seus golpes foram bem fortes que fez perder o ar por uns segundos. - vamos Sebastian já desistiu? - gritou ele, quando levantei e corri em sua direção e com um pulo girei meu corpo liberando uma sequência de chutes altos para acertar seu rosto. Logo vi o seu bloqueio quando rapidamente segurou minha perna. Porém imediatamente tentei desferir um soco que foi novamente bloqueado. E logo com um giro trazendo meu pé esquerdo para o alto tentei acertar um chute em sua cabeça quando usou o cotovelo para bloquear. Porém ainda possuía uma mão livre que saquei imediatamente uma kunai que estava escondida na manga da minha camisa por uma mola, o que o fez me lançar rapidamente para frente me afastando dele antes que eu o furasse com a kunai. Caí então no chão em uma distância bem próxima há uns 10 metros de distância. Não queria deixar que né intimidasse por ser meu irmão e alguém há um nível maior que eu então não deixaria passar tempo algum sem que eu pudesse agir rapidamente. Então guardando minha kunai levantei com um pulo e… desferindo um selo, tentei procurar vantagem naquele momento. - kage Bunshin no Jutsu! - logo invoquei 2 clones. - Sebastian isso não vale! - disse Richard inconformado com o jutsu que fiz. - que foi? Disse que não era pra me segurar. Vou te mostrar que mereço esse poder! - dizendo essa palavras fui junto com meus 2 clones pra cima de Richard. Desferia golpes sequenciais, um chute alto, soco médio e chute baixo. Meus clones acompanhavam meu ritmo porém sem sucesso em acertar meu irmão irmão.






Considerações:

Jutsus:








Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin


00Sebastian Sarutobi

Tentavamos de todos os jeitos, porém já estávamos bem cansados. Porém segui novamente para cima de Richard com os 2 clones buscando acertar apenas um golpes em meu irmão quando, com 3 movimentos meus clones foram golpeados e assim dispersaram. Eu por outro lado me deparei com Richard atrás de mim com a kunai apontando para meu pescoço atrás. - é o fim irmãozinho - disse quanto imediatamente tentei usar o Kawarimi no jutsu antes que ele pudesse ao menos me ferir com aquela arma apontanda para mim. Assim tentaria usar o jutsu de troca, substituindo meu corpo por um tronco de árvore. Assim tentaria aparecer logo após sua surpresa a sua direita do campo aberto a uns 5 metros, para tentar desferir um golpe em seu rosto. Tendo sucesso o veria surpreendido por eu fazer um movimento tão rápido, claro não era uma velocidade que igualaria a dele. Porém a guarda baixa talvez o surpreenderia. De imediato ouvi a voz de enma pedindo que parasse a luta naquele instante. - por hoje já chega. Você Richard baixando a guarda como sempre. - dizia ele olhando para Richard que começava a rir, porém passando a mão em sua mandíbula. - e você garotonada me surpreendeu na sua luta…mas… admito que você tem o sangue dos sarutobis. - disse ele se direcionando a mim quando de imediato vi sua mão gigante pegando um pergaminho. - o que é isso? - perguntei aquele macaco gigante. - é um pergaminho de contrato. - disse enma e continuou a me explicar sobre e o objetivo daquilo. Fiquei bem chocado afinal mesmo não conhecendo nada daquele macaco gigante, não havia dúvidas que ele era bastante forte. Assim com suas instruções sobre como assinar aquele contrato, usei o sangue na ponta do meu dedo e assinando meu nome fiz um contrato também com enma. - muito bem pirralho, sempre que precisar de mim me invoque. o seu irmão vai te ajudar nisso. Bom, te vejo daqui a pouco se conseguir me invocar. - dizia enma assim desaparecendo daquele local. -
Bom pelo visto nem precisei dizer nada. Ele deve ter gostado de você para se apressar em assinar esse contrato. - dizia meu irmão continuando suas palavras. - bem então você deve ter reparado como eu fiz. Você fura seu dedo deixando pelo menos um pingo de sangue sobre sua mão e com os selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro. Você o invoca para cá. E avisar que da mesma maneira ele pode te invocar também. Vamos lá tente - disse Richard me fazendo testar imediatamente. Tentando umas 5 vezes não via sucesso quando na sexta vez percebi que ao tentar novamente algo aparecia. - eu consegui! - gritei quando ao desaparecer da fumaça avistei um macaco bem pequeno. - o que? Quem é você? - perguntei quando notei Richard dando gargalhadas de minha pessoa. - hahahah esse é enra Sebastian. Mas olha pelo lado bom, com alguns dias de prática você pode invocar o enra hahahahah - dizia dando gargalhadas de mim. - isso não tem graça tá bom!- gritei indo pra cima dele lhe dando socos leves como tentasse parar com aquela graça que fazia comigo..






Considerações:

Jutsus:







Emme
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Ku
Moderador
[QUEST] O PACTO DE SANGUE OxxAo3l
[QUEST] O PACTO DE SANGUE OxxAo3l
doneAprovado

Aquisição da kuchiyose dos macacos.


Obs1: sei que colocou o link do redutor aqui, mas por favor coloque o link na solicitação de avaliação também.

Obs2: o fundo do seu template é escuro, então cores escuras nas falas fica muito ruim de ler, peço para que você use cores mais claras nas próximas vezes. Talvez essa cor fique boa
Código:
[color=#3366ff]código da cor, caso queira usá-la.[/color]

_______________________

[QUEST] O PACTO DE SANGUE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido