NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_lcap[Capitulo] Templo da Essência Serena Voting_bar[Capitulo] Templo da Essência Serena Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O1x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 375/375 ▵ ST: OO/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO1O/1OOO ▵ C I : OO1O/1OOO

Era uma manhã fria e nublada quando me deparei com um antigo pergaminho empoeirado nos confins da biblioteca da vila ninja. Minha curiosidade foi instantaneamente despertada ao ler as palavras gravadas no pergaminho: "Templo da Essência Serena". Uma sensação de excitante desconhecido percorreu meu corpo, a mera menção dessa essência despertou minha curiosidade e anseio por crescimento. Diziam que ela tinha o poder de desbloquear o potencial oculto de uma pessoa, concedendo-lhe uma transformação de poder inimaginável. Aquelas palavras ecoaram em minha mente, sussurrando promessas de grandeza e superação.

Decidi embarcar nessa jornada solitária em busca desse templo perdido. Enfrentei trilhas traiçoeiras e condições adversas, determinado a encontrar respostas para as perguntas que se acumulavam em minha mente. Cada passo era impulsionado pela esperança de me tornar alguém além do que eu imaginava ser. À medida que me aproximava das montanhas majestosas, suas alturas imponentes pareciam desafiar meu ímpeto e coragem. Mas eu não me deixei intimidar. Eu sabia que aquele era o caminho que eu deveria seguir, independentemente dos desafios que me aguardavam.

Enfim, alcancei as montanhas e me vi diante de uma paisagem deslumbrante, um verdadeiro espetáculo da natureza. As árvores altas pareciam se curvar em reverência à grandiosidade do templo escondido em meio à imensidão das rochas. O mistério e a aura de poder parecia emanar de cada pedra e fenda do lugar. Com determinação, adentrei os portões antigos do templo. O ar era carregado com uma energia palpável, alimentando minha sede de conhecimento e transformação.

O que me aguarda dentro das profundezas do templo é um mistério que me consome. Mas não há volta. Meu desejo de alcançar uma transformação poderosa e desvendar meu verdadeiro potencial me impulsiona a enfrentar cada obstáculo com coragem e determinação.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O2x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 375/375 ▵ ST: OO/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO2O/1OOO ▵ C I : OO2O/1OOO

A porta do templo rangeu ao se fechar atrás de mim, deixando-me imerso em uma escuridão opressora. Uma única tocha iluminava a sala, lançando sombras dançantes nas paredes. Senti um arrepio percorrer minha espinha enquanto a atmosfera carregada de mistério envolvia meus sentidos.

O que me aguarda aqui? - pensei, com a incerteza começando a se instalar em minha mente. Mas meu desejo de alcançar a transformação e desvendar meu verdadeiro potencial suplantava qualquer temor. Avancei hesitante, confiando na intuição que me guiou até este ponto.

À medida que me aproximava das profundezas da sala, as ilusões começaram a se manifestar diante dos meus olhos. As paredes pareciam se distorcer, criando imagens surreais que desafiavam minha percepção. Meus sentidos foram postos à prova, e a linha tênue entre a realidade e a fantasia começou a se desfazer diante de mim.

O sussurro do vento ganhava forma, sussurrando dúvidas e incertezas em meus ouvidos. As sombras se contorcem, assumindo formas que provocavam medo e insegurança. A mente tranquila que carregava ao entrar neste lugar começava a ser testada, e eu sabia que precisava manter a calma para superar esse desafio desconhecido.

Respirei fundo, buscando o centro da minha serenidade. Lembrei-me do propósito que me trouxera até aqui, da busca pelo potencial oculto que ansiava despertar. No entanto, apesar de me esforçar para manter a calma, as ilusões continuavam a me envolver. Os limites entre o real e o irreal se distorcem ainda mais, desafiando minha capacidade de discernir a verdade. As vozes sussurrantes ecoavam em minha mente, minando minha confiança e semeando a dúvida.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O3x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 375/375 ▵ ST: OO/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO3O/1OOO ▵ C I : OO3O/1OOO

Eu tentava desesperadamente encontrar uma saída, mas cada passo parecia levar-me mais fundo na escuridão da ilusão. As sombras distorcidas pareciam rir silenciosamente enquanto eu me debatia para encontrar o caminho certo. Meus pensamentos começaram a se embaralhar, e a sensação de frustração e impotência tomava conta de mim.

Por mais que eu me esforçasse para focar minha mente e separar a realidade das falsas imagens, as ilusões se mantinham firmes, prendendo-me em seu abraço enganoso. Eu me sentia perdido, desorientado e incapaz de encontrar a verdade no meio do labirinto de mentiras.

A ansiedade começou a se infiltrar em meu ser, minando ainda mais minha capacidade de concentração. A mente tranquila que antes me servia como escudo estava cedendo ao poder das ilusões, e eu me vi sucumbindo à sensação de desespero que ameaçava me engolir.

Tentei resistir, lutar contra a maré de incertezas que me cercava, mas meus esforços parecem em vão. Cada vez que eu acreditava ter encontrado uma saída, descobria que era apenas mais uma armadilha cruel, projetada para me manter preso nesse jogo tortuoso.

Aos poucos, minha determinação começou a se desvanecer, substituída pela sensação de fracasso iminente. Eu não havia chegado tão longe, era o primeiro desafio enfrentado de possíveis tantos outros, mas agora parecia que tudo estava perdido. A Essência Serena, o despertar do meu verdadeiro potencial, parecia mais distante do que nunca.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O4x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 295/375 ▵ ST: O1/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO4O/1OOO ▵ C I : OO4O/1OOO

Com lágrimas de frustração e desapontamento nos olhos, deixei-me cair de joelhos, rendendo-me à ilusão que me aprisionava. Tudo o que restava era a sensação de derrota e a amarga compreensão de que, por mais que desejasse a transformação, eu falharia nesse teste crucial.

No silêncio opressor da sala, resignei-me à minha incapacidade de encontrar a saída. A luz da tocha vacilou e se apagou, mergulhando-me em completa escuridão, simbolizando minha derrota? Agora, só restava a dúvida de como seria minha vida sem a transformação que tanto almejava, e se algum dia encontraria o caminho para superar essa provação e alcançar meu verdadeiro potencial.

Fiquei imerso na escuridão por um momento, absorvendo minha derrota e deixando que a sensação de fracasso se dissipasse. Então, uma chama de determinação começou a se acender dentro de mim. Recusei-me a aceitar a derrota e acreditei que havia um caminho para superar esse desafio. Reuni meus pensamentos e busquei uma nova abordagem para lidar com as ilusões. Percebi que a chave para sair dessa provação não estava em negar as ilusões, mas em abraçá-las e compreendê-las. Elas eram manifestações dos meus medos e inseguranças, criadas para me desafiar e testar minha resiliência.

Respirei profundamente e acalmei minha mente. Em vez de lutar contra as ilusões, eu as examinei de perto, observando cada detalhe e buscando pistas ocultas. Com uma nova perspectiva, comecei a identificar os padrões sutis que revelavam a falsidade das imagens.

Encontrei coragem para enfrentar meus medos de frente, sabendo que eles não tinham poder sobre mim a menos que eu permitisse. A cada ilusão que se apresentava, eu analisava suas nuances e percebia que, no fundo, elas não passavam de projeções vazias de minhas próprias inseguranças.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O5x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 295/375 ▵ ST: O1/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO5O/1OOO ▵ C I : OO5O/1OOO

Concentrando-me em minha determinação e autoconfiança, desvendei a ilusão após ilusão, desmantelando suas mentiras. A sala começou a clarear à medida que eu encontrava meu caminho através do labirinto de enganos. Aos poucos, as paredes distorcidas se transformaram em formas sólidas, revelando a verdadeira natureza da sala.

Finalmente, encontrei-me diante de uma porta, não sei para onde irá me levar ao certo, mas creio que seja para o próximo desafio. Ela estava lá o tempo todo, esperando que eu percebesse que a chave para superar as ilusões estava dentro de mim mesmo. Com um sentimento de triunfo renovado, empurrei a porta e segui em frente.

Ao atravessar a porta, uma onda de energia renovadora varreu meu ser. Eu havia encontrado uma maneira de superar o desafio daquela sala e manter a mente tranquila, ainda que tenha tido algumas desavenças, isso me encheu de esperança e confiança para enfrentar os desafios que ainda estavam por vir.

Com a lição aprendida e o coração cheio de determinação, segui adiante, pronto para enfrentar o próximo desafio e descobrir o verdadeiro potencial que reside dentro de mim. A busca pela essência Serena continuava, e eu estava mais preparado do que nunca para abraçar o poder e a transformação que ela prometia.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O6x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 295/375 ▵ ST: O1/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO6O/1OOO ▵ C I : OO6O/1OOO

À medida que avançava, encontrei uma grande abertura no chão, revelando um desfiladeiro profundo e perigoso. Ventos fortes uivavam, ameaçando me arrastar para as profundezas sombrias. Plataformas instáveis se estendiam sobre o abismo, desafiando minha habilidade de equilíbrio.

Ao olhar para o desafio diante de mim, uma sensação de alerta e foco tomou conta do meu ser. Qualquer hesitação ou movimento em falso poderia resultar em uma queda fatal. Respirei fundo, concentrando-me em minha determinação e tranquilidade interior.

Com passos cuidadosos, comecei a me mover pelas plataformas, sentindo a instabilidade debaixo dos meus pés. O vento tentava me empurrar para o abismo, mas eu resistia, mantendo-me firme e focado em meu objetivo. Cada movimento era calculado, cada passo era dado com precisão.

A adrenalina corria em minhas veias, mas eu não permitia que ela tomasse o controle. Em vez disso, deixei que a serenidade e a confiança me guiasse. Conforme avançava, enfrentei rajadas de vento cada vez mais fortes, balançando as plataformas com intensidade. No entanto, eu permanecia inabalável, ajustando meu equilíbrio e adaptando-me às circunstâncias. Em meio ao desafio, lembrava-me constantemente do propósito que me trouxe até ali.

À medida que me aproximava do fim do desfiladeiro, os ventos se acalmavam gradualmente, como se reconhecendo minha persistência e coragem. As plataformas, antes tão instáveis, pareciam se solidificar sob meus pés. Com um último esforço, atravessei o último trecho e alcancei o outro lado do desfiladeiro.

Um sentimento de triunfo e alívio invadiu meu ser. Eu havia superado mais uma possível prova. Atravessar o desfiladeiro perigoso não foi apenas uma prova de habilidade física, mas também de força mental e controle emocional. Aprendi que, ao manter a calma em situações desafiadoras, sou capaz de superar até obstáculos aparentemente impossíveis.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O7x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 295/375 ▵ ST: O1/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO7O/1OOO ▵ C I : OO7O/1OOO

Conforme eu avançava pelo desfiladeiro, sem saber dos perigos escondidos, encontrei uma figura imponente à minha frente. Era uma criatura majestosa que parecia emitir uma energia misteriosa. Seus olhos brilhavam intensamente e eu sentia algo estranho no ar. Mesmo sem conhecer as habilidades daquela criatura, me preparei para um possível confronto, confiante na minha determinação. Porém, assim que a batalha começou, fui cercado por um redemoinho que mexia com a minha mente. Imagens distorcidas e falsas tentavam me confundir e enfraquecer.

No entanto, a tranquilidade que eu tinha cultivado durante minha jornada se tornou minha maior vantagem. Mantive minha mente focada na minha missão e resistir aos efeitos daquela ilusão. Mesmo com as ilusões confusas e tentadoras, eu permaneci firme na minha convicção.

Enquanto lutava contra as artimanhas, provavelmente ocasionada pela criatura, pude observar mais detalhes de sua aparência assustadora. Ele tinha um corpo imponente, coberto por uma armadura brilhante e decorada com símbolos antigos. Suas mãos pareciam ágeis e letais, capazes de dar golpes precisos e poderosos. Cada movimento que eu fazia era calculado com cuidado, cada ataque planejado estrategicamente. Com determinação e a capacidade de manter a calma no meio do caos, eu conseguia resistir aos poderes mentais..

A batalha se tornou um duelo de vontades. O monstro tentava me derrubar com suas ilusões, enquanto eu me esforçava para descobrir a verdade por trás das aparências enganosas. Minha resistência e persistência começaram a abalar a confiança daquele ser, que parecia perceber que estava perdendo influência sobre mim.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O8x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 175/375 ▵ ST: O2/O5 ▵ SAKKI: O1/5O ▵ CN: OOOO/1OOO ▵ C I : OO13O/1OOO

Conforme eu lutava contra as ilusões , ficava cada vez mais claro o quão enganadoras eram suas habilidades. A cada esforço que eu fazia, ele respondia com um truque novo, tentando me desestabilizar e minar minha confiança. Imagens distorcidas e vozes sussurrantes ecoavam ao meu redor, ameaçando me arrastar para uma realidade falsa.

A figura da criatura se movia de maneira sinistra e elegante. Sua armadura brilhava intensamente, refletindo a maldade que havia nele. Seus olhos hipnóticos, que antes eram intensos, agora pareciam um pouco incertos. Ele começava a perceber que estava perdendo seu controle sobre mim, enquanto eu me recusava a ceder à sua manipulação e com isso, procuro absorver energia da natureza ao meu redor.

A luta mental ficava cada vez mais intensa. Em um momento de clareza, percebi uma oportunidade única. A criatura vacilou por um instante, e eu vi ali uma possível chance. Concentrei todas as minhas energias e permiti que metade do meu corpo fosse preenchido por aquela transformação hereditária (Senninka: Forma Parcial). Ataquei com toda a minha força, esticando meu braço direito, mirando o centro daquela criatura, a fim de alcançar o alvo a uma longa distância e assim perfurá-lo com um apêndice pontiagudo de meu braço (Kusari).

Meu golpe atravessou as ilusões, atingindo-o com uma força avassaladora. O impacto foi poderoso e ressoou pelo local como um rugido triunfante. A criatura caiu aparentemente derrotada, sua figura imponente agora quebrada e sem sua aura misteriosa. Um silêncio se seguiu, interrompendo a tempestade de ilusões que antes me cercava.

A sensação de triunfo tomou conta de mim enquanto eu observava a criatura vencida. Eu havia superado mais um desafio, enfrentando não apenas as habilidades físicas daquela criatura, mas também sua capacidade de mexer comigo. Percebo que essa batalha mostrou minha coragem e minha força e estava disposto a destruir aquele lugar de fosse preciso. Ainda que estivesse eufórico, eu sentia e percebia que aquele descontrole ao absorver energia natural, parecia ter reduzido, ainda que estivesse um pouco estressado.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  O9x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 175/375 ▵ ST: O2/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO1O/1OOO ▵ C I : OOO9O/1OOO

Após a vitória sobre a criatura, tomei um momento para me recuperar completamente. Sentei-me às margens do Lago da Tranquilidade, observando as águas que refletiam a paz que agora prevalecia. Cada ondulação parecia ecoar a gratidão que sentia por ter superado mais um desafio em minha jornada. No entanto, uma inquietação sutil se instalou em minha mente. Apesar da aparente derrota da criatura, uma aura de mistério persistia no ar, insinuando que havia mais a ser revelado. Eu sabia que novos desafios estavam à minha espera e, com determinação renovada, decidi não baixar a guarda.

Enquanto me preparava para seguir adiante, meus sentidos captaram um movimento delicado nas margens do lago. Criaturas místicas emergiram com graciosidade, exibindo olhares curiosos e posturas serenas. Diferentes das criaturas anteriores, elas emanavam uma energia pacífica e acolhedora, convidando-me a descobrir sua essência.

Aproximaram-se com cautela, como se compreendessem a importância do momento. Uma delas, semelhante a uma gosma de cor verde esmeralda, adornada com plumagem brilhante e olhos gentis, estendeu a pata em minha direção. Sem hesitar, estendi minha mão e toquei suavemente sua pele, imediatamente sentindo uma conexão profunda se formar.Nesse instante, uma onda envolvente de paz e serenidade se espalhou por todo o meu ser e consequentemente minha transformação desfez.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  1Ox13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 175/375 ▵ ST: O2/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OO2O/1OOO ▵ C I : OO5O/1OOO

As vozes sussurrantes e as imagens distorcidas que antes me atormentavam foram substituídas por uma sensação de calma profunda, como se a natureza do próprio lago se fundisse com a minha essência .Essas criaturas místicas, com sua energia pura, estavam me ensinando o verdadeiro significado da Tranquilidade.

Compreendi que o desafio verdadeiro não consiste apenas em lutar contra criaturas maliciosas, mas em encontrar a paz interior e a serenidade mesmo diante das adversidades. Era necessário dominar o equilíbrio emocional e não permitir que as provocações externas abalassem minha harmonia interior.

Enquanto refletia sobre essa nova revelação, uma pergunta pairou em minha mente: ― Será essa a chave para alcançar o próximo estágio da transformação Senninka?. Cada vez mais convencido de que a resposta residia na força da calmaria que agora habitava em mim, agradeci silenciosamente às criaturas místicas pela lição valiosa que haviam proporcionado.

Prometi a mim mesmo honrar essa sabedoria ao prosseguir em minha jornada. Sentindo uma confiança renovada, levantei-me e segui em frente, preparado para enfrentar o próximo desafio que se apresentasse à minha frente. Eu sabia, no fundo do meu ser, que, independentemente do que estivesse por vir, a minha calmaria seria minha maior aliada, guiando-me através das futuras turbulências e me conduzindo à vitória interior, por isso procurei trabalhar a respiração, a fim de conter minha insanidade.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  1Ox13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 175/375 ▵ ST: O2/O5 ▵ SAKKI: O1/5O ▵ CN: O23O/1OOO ▵ C I : O2OO/1OOO

Seguindo caminho, adentro uma sala silenciosa e escura do templo, fui imediatamente envolvido por um vazio opressor. A ausência de sons externos me obrigou a confrontar os ruídos internos da minha própria mente. No começo, achei extremamente difícil silenciar os pensamentos que inundavam minha cabeça. A solidão também se tornou uma presença tangível, alimentando uma sensação de desconforto e isolamento.

No entanto, eu sabia que para superar esse desafio, precisava encontrar um estado de quietude interna e aceitar a solidão como uma oportunidade para me conhecer melhor, algo que nunca fiz até então. Decidi me sentar em uma posição confortável, fechar os olhos e focar na minha respiração. Com cada inspiração e expiração, imaginei que estava liberando os pensamentos que me perturbavam, enquanto aproveitava para absorver as energias naturais ao redor, caso houvesse.

No começo, foi um processo lento e difícil. Minha mente estava acostumada a ser preenchida com um fluxo constante de pensamentos e preocupações. No entanto, esforcei-me para me manter calmo e concentrado. Fechei os olhos e mergulhei fundo em minha própria consciência, bloqueando os ruídos externos e os pensamentos intrusivos que tentavam me distrair. Busquei a quietude interior, um estado de serenidade absoluta, onde o silêncio prevalece.

Inicialmente, a falta de estímulos externos e o completo silêncio pareciam desconcertantes. Minha mente, acostumada com a agitação do mundo, lutava para encontrar uma nova forma de existir nesse ambiente inóspito.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  12x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 175/375 ▵ ST: O2/O5 ▵ SAKKI: O1/5O ▵ CN: O24O/1OOO ▵ C I : O11O/1OOO

As vozes interiores se intensificaram, tentando encher o vácuo deixado pelo silêncio. Mas eu me recusei a ser dominado por elas. Encontrei um ponto focal para minha concentração: minha respiração. A cada inspiração e expiração, eu me conectava com a essência vital que fluía através de mim. Concentrei-me em cada movimento do ar entrando e saindo de meus pulmões, deixando que esse ritmo suave e constante me envolvesse. Cada respiração se tornou um mantra, um lembrete constante de minha presença no momento presente.

À medida que a sensação de solidão começava a se manifestar, percebi que a verdadeira solidão não está na ausência de companhia, mas na desconexão consigo mesmo. Eu me tornei meu próprio companheiro, meu guia interno, e encontrei conforto nessa parceria silenciosa. Compreendi que a verdadeira força não reside nos estímulos externos, mas no silêncio interior, na capacidade de estar em paz consigo mesmo, independentemente das circunstâncias.

Os pensamentos intrusivos continuaram a surgir, tentando roubar minha atenção e perturbar minha meditação. No entanto, eu os observei com curiosidade e desapego, permitindo que eles viessem e fossem sem me prender a nenhum deles. Reconheci que os pensamentos são como nuvens flutuantes no céu da mente, e eu era o céu vasto e imutável que os acolhia.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[Capitulo] Templo da Essência Serena 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
JAGAN, NÃO JŪGO──  13x13 ── TEMPLO DA ESSÊNCIA SERENA
HP: 375/375▵ CH: 125/375 ▵ ST: O3/O5 ▵ SAKKI: OO/5O ▵ CN: OOOO/1OOO ▵ C I : OO7O/1OOO

Com o passar do tempo, a agitação mental gradualmente se dissipou. Uma tranquila serenidade interna se estabeleceu, trazendo consigo uma profunda sensação de paz. Agora imerso em um estado de meditação profunda, encontrei a calma no centro da tempestade do silêncio. Aprendi a aceitar e abraçar o vazio, descobrindo nele uma fonte de poder e clareza. Senti minhas energias sendo restauradas, percebendo que essa restauração não era apenas interna, mas também externa, como se proviesse do próprio templo. Essa reflexão atravessou minha mente.

Ao dominar o silêncio interior, compreendi a importância de cultivar a paz interna como base para enfrentar qualquer adversidade. Descobri que a verdadeira força reside na conexão com minha essência mais profunda, na capacidade de permanecer calmo e concentrado mesmo diante do vazio e da incerteza.

Com essa nova compreensão e autodomínio, senti-me preparado para tentar acessar minha próxima forma Senninka, algo que só havia alcançado uma vez em minha vida, porém, infelizmente, em um estado de pura insanidade. Concentrei meu chakra recentemente recuperado e, em seguida, fiz uma breve reverência ao templo, como forma de agradecimento. Então, concentrei a grande quantidade de chakra natural que vinha absorvendo, buscando acessar minha transformação Senninka, mas, desta vez, decidi aumentar ambos os tipos de chakra.

O processo de transformação, que eu imaginei ser difícil, acabou sendo mais rápido e tranquilo do que poderia imaginar. Rapidamente, meus membros inferiores, superiores e metade do meu rosto passaram pela transformação (Senninka: Forma Incompleta). Sentia-me mais forte e vigoroso, diferente da transformação anterior, onde apenas a força se manifestava.

Nessa forma, encontrando-me naquele lugar que possuía apenas uma saída, a mesma pela qual entrei, percebi que a essencial serena estava adormecida dentro de nosso templo interior, e o lugar em si servia apenas como auxílio e guia para acessar esse processo.


Informações Gerais:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
Shu
Moderador
[Capitulo] Templo da Essência Serena OxxAo3l
[Capitulo] Templo da Essência Serena OxxAo3l
Aprovado. Qualidade Calmaria (2) e Transformação Senninka (Forma Incompleta) adquiridas.

_______________________

[Capitulo] Templo da Essência Serena Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido