NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Verão
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
sinhorelli
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Naritoshi
1º Lugar
Kira
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
574 Mensagens - 45%
Shion
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
197 Mensagens - 15%
Zero
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
87 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
53 Mensagens - 4%
Sekiro
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Hazuray
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
51 Mensagens - 4%
Mere
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
50 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
39 Mensagens - 29%
Angell
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
31 Mensagens - 23%
Zero
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Kira
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Chazer
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Tensei'
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
Asa Quebrada
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%
LirdePi
[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_lcap[Cena] Em defesa do Daimyo Voting_bar[Cena] Em defesa do Daimyo Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 0 | 4

Spoiler:

"Chegou o momento !"
Ao ficar sabendo que participaria de uma missão de rank C, algo que era incomum para Lee, ele se animou. Era satisfatório saber que seus esforços estavam chamando a atenção do Kazekage o suficiente para que deixasse de fazer apenas missões de nível D. O garoto interpretava aquilo como uma pequena vitória em sua recém-iniciada carreira, e um passo importante rumo ao seu objetivo de se tornar Kage. Isso fora que, talvez, houvesse a oportunidade de talvez conhecer ninjas novos e poderosos.

Enfim, com esse estado de humor, Tanaka fez uma bela refeição, arrumou suas coisas e armas ninjas e seguiu rumo ao ponto de encontro que lhe foi informado. Lá, acabou ficando bastante surpreso com a missão que recebeu. Uma ameaça ao senhor feudal era coisa séria, ainda mais vinda de um ninja de outra vila.

- Esse povo de hoje em dia arranja cada coisa. Vê lá que um louco conseguiria virar Senhor Feudal do dia para a noite. - Comentou consigo mesmo, revoltado com tamanho absurdo. Em seguida, já preparado, seguiu em direção aos arredores de Sunagakure. Conforme informação que havia recebido, o suspeito estava nas redondezas, e precisava impedir que ele adentrasse mais no País do Vento tão logo fosse possível.

Conhecendo o clima de Suna, ainda mais pela manhã, Tanaka já conseguia prever que seu adversário estava tendo algumas dificuldades para atravessar o deserto. Tanto o sol quanto a escassez de recursos eram impiedosos com os mais desavisados, e com sorte, Lee poderia se aproveitar de uma eventual fadiga de seu inimigo para obter vantagem no inevitável combate.

- Esse tipo de problema só está acontecendo porque somos uma vila fraca...precisamos nos fortalecer, e rápido. Sabe-se lá quanto tempo vamos aguentar essas investidas. – Por mais incrível que parecesse, ultimamente Tanaka estava se esforçando para estudar a política da sua vila e alguns outros assuntos. Não dava para ser burro para sempre né ?


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

1/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 0 | 4


Caminhando para fora de Suna, Tanaka pensava em algumas possibilidades. A maioria delas se tratava de maneiras de chegar até seu alvo. Depois de fazer algumas estimativas mentais e realizar algumas suposições, pensou que a melhor opção que tinha era ir até um óasis. Afinal, se o inimigo era um estrangeiro, certamente teria que coletar um pouco de água durante a viagem e descansar ali, se quisesse sobreviver e mais do que isso, ter um bom desempenho na sua tentativa maluca de dar um golpe de estado.

Assim, tendo algum conhecimento da região que cercava a vila, Tanaka decidiu ir até o único oásis de que tinha conhecimento. Tratava-se de pequena área verde cercada por um ambiente árido e seco. Um lugar onde a água é abundante e flui lagoas cristalinas, proporcionando um contraste impressionante com as dunas de areia que se estendem por quilômetros em todas as direções do País do Vento.

A vegetação no oásis é exótica e variada, incluindo palmeiras altas, árvores frutíferas, arbustos floridos e até mesmo algumas plantas comestíveis, o que poderia atrair o inimigo. Além disso, os pássaros e animais selvagens também podem ser encontrados neste refúgio verde, embora nesse dia os espécimes que estavam nas proximidades fossem dóceis. Em resumo, um local ideal para descansar e repor os suprimentos. E o local ideal para uma emboscada contra um inimigo que certamente não ignoraria aquele pequeno milagre no meio do deserto.

- Agora como eu vou fazer para me esconder e atacar esse cara de surpresa. - Com a mão no queixo, ele começou a raciocinar em busca da melhor estratégia de ocultação. Tinha que escolher um lugar que não fosse óbvio demais, mas que, ao mesmo tempo lhe proporcionasse conforto o suficiente para aguardar o tempo necessária até a chegada do golpista.

Num primeiro momento pensou em se esconder atrás de uma rocha, mas esse plano poderia facilmente ser burlado dependendo de onde o inimigo chegasse. Depois cogitou ficar no topo de uma árvore, mas isso também seria problemático, já que ao menor deslize cairia dali de cima.

Por fim, acabou escolhendo arrancar uma folha enorme de palmeiras e a posicionar perto da única água doce disponível ali, escondendo-se debaixo dela. Foi o melhor plano que conseguiu imaginar, dada a situação em que estava.

"Me pergunto de que vila é esse inimigo..." - Pensou enquanto observava os arredores.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:
[/b]

2/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 425 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 0 | 4


O tempo que Tanaka passou aguardando não foi pouco. Em muitos momentos ele cogitou sair do seu esconderijo improvisado para pegar alimento nas proximidades, já que tinha esquecido de trazer suprimentos, mas a sua determinação foi mais forte e ele permaneceu imóvel onde estava, com os olhos atentos. Não poderia vacilar. Suas táticas de ocultação não eram boas, então tinha que compensar com perseverança. Com sorte o inimigo vacilaria devido ao cansaço, fome e sede e aí teria a oportunidade para atacar e decidir a situação de forma rápida. Alguns comerciantes até passaram por ali, mas o ninja os ignorou. Não era hora para papear.

Enfim, passado cerca de um dia ali, Lee começou a apresentar sinais de sono. Contudo, antes que pudesse deixar sua vontade de dormir tomar conta, viu uma figura se aproximando do oásis, bem ao longe. Conforme ele se aproximava, Tanaka começava a notar mais detalhes do ser misterioso.

Tratava-se de um ninja de meia-idade de Kumogakure, a Vila da Nuvem, aparentemente experiente. Pelo que Tanaka assumiu, ele provavelmente teria entre 40 e 50 anos de idade, o que significa que ele teria visto muita coisa ao longo dos anos, o que seria um problema se ele estivesse em estado de alerta.

Em termos de aparência, ele seria magro e atlético, com uma postura ereta e atlética. Tinha cabelos escuros e curtos, e sua pele estava bronzeada e marcada pelas cicatrizes de batalhas passadas. Seus olhos, contudo, aparentavam cansaço devido aos problemas advindos de passar muito tempo no deserto sem ter o costume de fazer isso.

Ele usava o uniforme tradicional dos ninjas de Kumogakure, composto de um quimono azul-escuro com nuvens brancas,, a marca registrada da Vila da Nuvem. Ele também usava luvas e botas pretas, e um colete tático com uma série de bolsos e compartimentos para armazenar suas ferramentas e suprimentos.

Chegando no oásis, o ninja do País com o qual Suna estava em guerra não demorou a se aproximar da água para encher seu cantil, que parecia estar vazio por muitos dias. Enquanto realizava tal tarefa, ele resmungou algumas palavras e desferiu xingamentos diversos ao Senhor Feudal local, eliminando quaisquer dúvidas : aquele era o alvo de Tanaka.

Assim, enquanto ele estava desatento, Lee se ergue sorrateiramente e preparou seu ataque, com o inimigo estando de costas.
LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

3/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 325 | 325 - ST: 1 | 4


A técnica escolhida por Tanaka Lee para o ataque, ironicamente, foi o Rariatto. Um jutsu conhecido por ser a técnica de assinatura dos Raikages. Contudo, sua motivação para a escolha foi simplesmente porque era seu jutsu mais forte, e por mais que quisesse que a luta durasse, o importante era cumprir a missão. Assim, pegando o oponente desprevenido, ele acertou em cheio a cabeça do inimigo, fazendo-o voar alguns metros e cair na água.

- Seu desgraçado...isso não vai ficar assim ! - O inimigo exclamou, revoltado por ter sido atacado de forma tão covarde. Diferentemente do que Tanaka pensou, o jutsu rank A não bastou para eliminar o adversário, que provavelmente tinha muito HP para sobreviver ao golpe. Contudo, Chitoshi ainda estava bastante ferido e não parecia que aguentaria outro jutsu forte como aquele.

De qualquer forma, a cerca de 20m de seu adversário, o ninja de Kumogakure iniciou a execução de alguns selos, de pé na água, utilizando um jutsu basilar da academia ninja. Num primeiro momento, Tanaka pensou em avançar contra o inimigo imediatamente, mas logo se lembrou que ninjas de Kumo eram bons em Raiton, e encarar uma técnica daquelas na água seria uma completa burrice. Assim, primeiro ele decide esperar a técnica inimiga para conhecer seu inimigo. O resultado não foi outro : Chitoshi usou um raiton, criando uma série de esferas de raios que foram lançadas contra o gennin de Suna.

Ele, por sua vez, foi acertado pelo golpe. Mas aquilo não havia sido em vão : agora conhecia o tipo de adversário que estava lutando. E se quisesse vencer aquele combate, teria que ser esperto o suficiente para lidar com a vantagem territorial do inimigo.

- Gostou dessa seu safado ?! - Feliz com o resultado que obteve com seu Raiton, Chitoshi iniciou uma nova sequência de selos, dessa vez, bem mais longos. Contudo, prevendo aquilo, Lee decide lançar uma Fuma Shuriken rapidamente em direção as mãos do homem para interromper a execução da técnica.
LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

4/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 165 | 325 - ST: 1 | 4


Vendo a aproximação da arma ninja gigante contra si, Chitoshi decide emergencialmente interromper a execução do jutsu para realizar um desvio. Contudo, a esquiva não foi perfeita, o que acabou fazendo com que a shuriken rasgasse parte de seu braço antes de sair voando e ser cravada em uma árvore da região.

Enquanto isso, aproveitando o tempo que havia ganhado, Tanaka Lee decidiu adotar uma estratégia inusitada. Determinado a vencer o golpista, ele logo tratou de correr até uma árvore pequena próxima e desferiu uma série de golpes contra essa, utiilzando de sua força, mas não em potência total. O resultado foi que conseguiu arrancá-la do chão, e ela caiu no chão.

- O que está fazendo ? Por acaso os ninja de Suna são loucos ? - O homem perguntou, confuso com aquela situação. Sua resposta foi um sorriso maldoso de Lee, que já tinha traçado seu plano simples. Contudo, sua dúvida não demorou a cessar no momento em que usando sua kunai, Tanaka fez com que os raios solares alcançassem os olhos do inimigo, cegando-o temporariamente. Tempo esse que foi mais do que o suficiente para o gennin erguer o tronco da árvore que havia arrancado e em seguida, jogar ele contra o ninja de Kumogakure, que estava vulnerável.

Ele por sua vez, após sair daquele breve estado de deficiência visual, viu o objeto sendo contra si e executou um raiton para quebrá-lo em pedacinhos. Os destroços foram muitos, e impediram que ele notasse a aproximação de Tanaka Lee, que avançava agora por trás, almejando desferir um rápido Konoha Reppu em direção aos pés do rapaz que ainda estava caminhando na água. A ideia do gennin, a princípio, não era matar seu adversário, mas terminar a luta com um golpe simples, mas forte o suficiente para impossibilitar que o combate continuasse. Afinal, tinha que colher informações do inimigo antes de decidir que rumo daria ao ninja de Kumo, seja lá qual fosse. De qualquer forma, tal decisão era assunto para outro momento. Por ora, tinha que se concentrar em vencer Chitoshi.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

5/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 165 | 325 - ST: 2 | 4


O Konoha Reppu acertou seu alvo sem maiores dificuldades, fazendo com Chitoshi caísse na água como um saco de batatas. Ao se levantar, viu Tanaka Lee apontando uma kunai para o seu rosto, mas mesmo assim, optou por continuar lutando. Retirando sua própria arma ninja de sua bolsa, os dois entraram em um novo conflito de golpes de kunais. Por fim, devido aos ferimentos e ao uso da força total de Lee, ele acabou conseguindo derrotar o inimigo e desarmá-lo.

-  Um movimento e eu corto seu pescoço. - Tanaka falou, certo que tinha que fazer no caso do homem ainda não desistir de seu objetivo. Ele, por sua vez, concordou com um sinal de cabeça, embora sua expressão fosse de raiva.

Juntos, e a comando do gennin de Suna, os dois caminharam até fora da água e seguiram em direção areia do oásis, aonde Tanaka se sentou em cima de seu adversário, com a kunai apontada para seu pescoço. Era chegada a hora de iniciar o interrogatório.

- Me diga seus motivos para tentar cometer uma loucura dessas. Sei que nossas vilas estão em guerras, mas uma atitude dessas é coisa de maluco. - Lee questionou, pressionando a lâmina contra a pele do inimigo. Isso gerou um breve e pequeno sangramento, que parou logo antes do ninja de Kumo começar a desembuchar.

- Como ousa...que seja. - Quase arriscando lançar outro xingamento, Chitoshi finalmente caiu na real de sua situação e começou a falar. - Planejei fazer isso porque entrei em desonra com minha vila após falhar em uma missão e abandonar meus companheiros. Era uma maneira de recuperar minha posição e fazer com que Kumo ganhasse a guerra. Com isso eu esperava que o Raikage me aceitasse de volta no vilarejo...mas graças a você isso não irá acontecer. Tsc. - Confessou com o mesmo tom raivoso e emotivo de momentos atrás. E vualá, mistério descoberto : aquilo era uma simples tentativa desesperada de um ninja que estava sendo segregado pelos seus. De certa forma Tanaka até sentia pena do seu inimigo, já que entendia suas motivações. Contudo, como ninja de Suna, não poderia deixar aquela situação passar batida. Golpes de Estado eram coisas sérias e deveriam ser resolvidos com a devida rigidez.

- Já basta. Paramos por aqui. - Satisfeito com a resposta do seu inimigo, Tanaka desferiu um golpe em sua nuca, nocauteando o já ferido ninja de Kumo. Após isso acontecer, aproveitou a deixa para se alimentar, beber um pouco de água e quebrar os dedos do inimigo, evitando que voltasse a usar jutsus num futuro próximo. Também aproveitou o tempo para recuperar as armas ninjas que havia usado na luta, como sua fuma shuriken.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

6/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 125 | 325 - ST: 2 | 4


Terminada a luta e a cessão de interrogatório, que correu melhor do que Tanaka esperava, o ninja de Suna decide levar o recém capturado refém até sua vila de origem. Lá, ninjas mais importantes poderiam decidir como lidar com aquele ninja de Kumogakure. Fora que também Lee não queria ter que realizar seu primeiro assassinato tão cedo, já que o comando da missão era apenas neutralizar a ameaça e bem, a missão foi cumprida. Levar o prisioneiro era apenas um bônus.

Assim, Tanaka caminha pelo deserto há horas, sentindo o sol escaldante em sua pele. O ar era seco e empoeirado, dificultando sua respiração. Mas seu corpo está começando a sentir os efeitos do cansaço, embora desidratação não seja um problema. Por isso, ele coloca um lenço em volta do rosto para se proteger da areia e do vento quente que sopra em rajadas ocasionais. Seus passos são pesados e arrastados, mas ele persiste, focado em alcançar seu destino. A viagem era algo que estava acostumado por morar em Suna, mas levar alguém nas costas dificultava e muito tal jornada.

Determinado, Lee olha para o horizonte e vê as montanhas distantes, sabendo que ainda tem um longo caminho pela frente. Ele luta contra a tentação de parar e descansar, sabendo que o tempo e seus suprimentos são limitados e que talvez seu refém acordasse se demorasse tempo demais para retornar até a vila. Ele precisava manter o ritmo e continuar em frente.

Enquanto caminha, Tanaka começa a sentir uma sensação de isolamento e solidão. Ele não vê outra alma há horas, e a vastidão do deserto ao seu redor é esmagadora. O ninja até mesmo teve que realizar outro golpe em seu adversário para assegurar que continuaria dormindo. Contudo, ele mantém sua mente ocupada com pensamentos positivos, lembrando-se de sua motivação para estar ali e das recompensas que esperam no final da jornada.

Assim, apesar das dificuldades, Tanaka se mantém forte e determinado, sabendo que cada passo o aproxima do seu objetivo. Ele continua a caminhar pelo deserto sem fim, com a esperança de que a próxima curva lhe revele uma visão da sua tão esperada chegada. Contudo, tudo que encontrou, já perto de Sunagakure, foi um camelo agressivo, que curvava sua cabeça para frente e fazia barulhos altos e roucos, mostrando seus dentes e cuspindo. Talvez tivesse sido abandonado ? Talvez ele tivesse se perdido no deserto ? Qualquer que fosse o motivo, fato era que o bichano aparentemente queria lutar e não parecia que ia deixar Tanaka prosseguir tão fácil assim. Vendo aquilo, ele executa o Konoha Shōfū


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

7/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 125 | 325 - ST: 3 | 4


Como resultado de ser acertado pelo taijutsu, O chute poderoso enviou o camelo voando pelo ar, como uma bola de futebol. Ele caiu de costas em uma nuvem de poeira, com as pernas se contorcendo e os olhos esbugalhados de surpresa e dor. Aquilo havia sido o suficiente para lidar com a ameaça animal que estava no caminho de Tanaka, por sorte.

- Vê se não se mete no meu caminho viu ! - Ele gritou, irritado com aquela luta inútil. No final, aquilo só acabou sendo mais um teste de resistência, assim como toda a parte de ficar no deserto aguardando o inimigo. Pelo menos com isso Lee havia melhorado parcialmente sua resistência e capacidade de articular planos e estrátegias. Posteriormente, ele ainda teve o aza de encontrar algumas outras aves tremendamente agressivas. Ao avistá-los, primeiro Tanaka se esquivou dos pássaros que o cercavam, usando suas habilidades ninjas para desviar dos golpes. Ele se moveu rapidamente, saltando, tentando evitar as bicadas afiadas. Com um movimento rápido, ele sacou sua kunai e cortou o ar, afugentando os pássaros.

Chegando na entrada da vila, gritou para chamar a atenção de um jounnin. Este, por sua vez, não demorou a descer das muralhas que guardavam a vila. Assim, o ninja de patente inferior empurrou o refém para a frente com um empurrão brusco, mantendo a cabeça baixa em sinal de respeito enquanto o ninja superior se aproximava. "Aqui está o refém, senhor", disse ele em voz baixa, sem se atrever a olhar diretamente nos olhos do seu superior. Hierarquias eram importantes naquela tarefa. Além disso, como aquela missão era importante, Tanaka também aproveitou a situação para relatar a todos os funcionários da defesa da vila o que havia acontecido com Chitoshi e o que ele estava almejando fazer, dada a importância de sua missão.

Terminado o relatório, ele passou em uma loja de conveniência, comprou um doce para se mimar pelo sucesso na tarefa e sem descansar, seguiu correndo a toda velocidade em direção ao gabinete do Kazekage para reportar a situação. Já era final da tarde, e por isso o céu tinha uma cor laranja-avermelhada e o calor do dia havia diminuído um pouco. As sombras eram mais longas e as ruas estavam mais tranquilas, com menos pessoas se movimentando do que durante o dia.

No caminho ele observava a paisagem ao seu redor, prestando atenção nas casas de adobe e nos edifícios da vila. Alguns dos moradores ainda estavam nas ruas, conversando em grupos ou vendendo seus produtos. Os pássaros começavam a cantar enquanto o sol se punha mais e mais no horizonte. Tanaka parou em uma esquina, olhando para o céu e apreciando a tranquilidade daquele momento. Ele respirou profundamente, sentindo o ar fresco entrar em seus pulmões por poucos segundos.

Depois de um momento, Tanaka continuou sua caminhada, mantendo um olho atento ao seu redor. Ele sabia que, apesar da aparente tranquilidade da vila, nunca se podia baixar a guarda, especialmente como um ninja e mesmo estando cansado.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

8/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 125 | 325 - ST: 2 | 4


Após concluir uma missão com sucesso na Vila Oculta da Areia, Tanaka decide adentrar e explorar o prédio do Kazekage como uma recompensa pelo seu trabalho bem feito. Afinal, aquele seria um lugar que frequentaria com frequência, então seria bom adquirir um pouco de conhecimento sobre como ele funcionava e sobre as pessoas que ficavam por ali. Tanaka começa sua exploração na entrada pelo escritório do Kazekage, aonde se encontrava documentos importantes e mapas da região. Decidiu não entrar, já que a porta estava fechada, mas era bom passar por ali para lembrar de sua localização.

Em seguida, Tanaka segue para uma sala de treinamento pequena, onde encontrou vários equipamentos e armas usados pelos ninjas da Vila Oculta da Areia após pedir permissão para entrar. Ele examina cada item com cuidado, avaliando sua qualidade e utilidade em diferentes situações de combate. Nenhuma das armas ali presentes podia ser comparada com as suas armas por serem básicas. Isso sem falar dos variados modelos de marionetes ali presentes. Então, finalmente, Tanaka visita o terraço do prédio do Kazekage, que oferece uma vista panorâmica da Vila Oculta da Areia. Ele aproveita o momento para apreciar a paisagem e refletir sobre suas experiências na aldeia. Realmente era estranho viver ali sem seus pais, mas de alguma forma manter a cabeça ocupada com missões havia lhe ajudado a lidar com o trauma.

Com a exploração concluída, Tanaka decide finalmente falar com algum adulto responsável por organizar as missões ali.

- Ei, cumpri a missão de impedir Chitoshi de cometer aquela loucura contra nosso Senhor Feudal. Os homens da muralha já estão encarregados de lidar com o refém, que decidi trazer com vida para cá. Ele é um ninja de Kumo, então provavelmente deve ter mais informações importantes sobre a nossa guerra com eles. - Danou a falar no seu relatório da missão. Por fim, depois de falar sobre como implementou estratégias em sua missão e lutou com animais para chegar até a vila, Tanaka saiu, com a recompensa em dinheiro da missão em mãos e em direção a outro rumo. Não havia mais o que fazer naquele prédio e considerando que já estava a noite, era provável que as atividades ali não demorassem a acabar, então era melhor dar sossego para todo mundo.

Agora tranquilo, e andando numa boa, Tanaka começou a andar de volta para casa orgulhoso de ter parado o inimigo. Havia conseguido aprimorar suas táticas e inteligência além de sua resistência, fora cumprir uma missão de rank mais alto. Se continuasse assim, talvez viraria Kage em pouco tempo.
LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

9/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
[Cena] Em defesa do Daimyo BdNVMZk
HP: 315 | 425 - CH: 125 | 325 - ST: 0 | 4


Após sair do edifício governamental, Tanaka respirou fundo o ar quente e seco do deserto já perto de casa, sentindo a areia fina e quente sob seus pés enquanto caminhava pelas ruas movimentadas da vila. Ele cumprimentou alguns poucos conhecidos pelo caminho, mas estava focado em chegar logo em casa para revisar as informações recebidas durante a reunião.

O sol estava alto no céu, e Tanaka sentia o suor escorrendo pelo seu rosto. Ele desviou de algumas carroças e de pessoas apressadas que passavam por ele, mantendo sempre o olhar atento ao redor. Felizmente, como a noite estava chegando, Lee agora teria que enfrentar o frio ao invés do calor, o que ele achava muito melhor.

Enfim, após alguns minutos andando, finalmente ele chegou à sua casa modesta, situada no centro da vila. Tanaka abriu a porta e entrou, sentindo a frescura do ar condicionado que ele havia deixado ligado antes de sair. Ele se sentou em sua mesa e pegou um bloco de notas, começando a fazer anotações sobre os acontecimentos recentes e seus aprendizados. Após isso ocorrer, decidiu preparar um prato simples para comer antes de dormir. Ele colocou sua bandana de ninja de lado, vestiu um avental e se dirigiu à cozinha.

Lee abriu a geladeira e começou a examinar os ingredientes disponíveis. Ele escolheu alguns legumes frescos, um pedaço de carne bovina, arroz, ervas e especiarias. Tanaka começou a picar os legumes com habilidade, cortando-os em pedaços uniformes e organizando-os em tigelas separadas. Enquanto a carne assava na frigideira, Tanaka começou a preparar o arroz em uma panela. Ele adicionou alguns temperos especiais que trouxe de uma do mercado.

Com os ingredientes principais quase prontos, Tanaka começou a montar o prato em uma travessa. Ele colocou o arroz como base, adicionou os legumes picados por cima e, por fim, cortou a carne em fatias finas e as acomodou cuidadosamente sobre o prato. Ele sentiu o aroma delicioso que emanava do prato enquanto o colocava na mesa para ser servido. Aquilo era um passa tempo para o rapaz, mas talvez se tornasse uma profissão no futuro ? Quem sabe. Fato era que aquela atitude lhe forçava a exercitar o cérebro, o que ele julgava positivo.

Depois foi direto ao banheiro. Ele ligou o chuveiro e deixou a água quente relaxar seus músculos cansados enquanto se ensaboava cuidadosamente. Depois de alguns minutos, ele desligou o chuveiro, enrolou-se em uma toalha macia e saiu do banheiro.

Ele vestiu um pijama confortável e se dirigiu para seu quarto. Não demorou para o ninja se jogar na cama e sentir o alívio de se deitar depois de um dia inteiro em pé. Ele pegou um livro que havia começado a ler e mergulhou na história, mas não demorou muito para que seus olhos começassem a pesar. Finalmente, ele fechou o livro, apagou a luz e acomodou a cabeça no travesseiro. Ele se ajeitou sob os cobertores e se deixou afundar no sono, sabendo que precisava descansar bem para estar pronto para mais um dia de desafios e aventuras como um ninja da Areia.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

10/10

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Ao
Moderador
[Cena] Em defesa do Daimyo OxxAo3l
[Cena] Em defesa do Daimyo OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2 missões rank C com suas RECOMPENSAS MÍNIMAS.

Obs: Suna e Kumo não estão em guerra, a missão feita nem isso falava. Preste mais atenção as coisas que estão acontecendo, afinal a sua narração nas missão tem que condizer com que está acontecendo no on.

_______________________

[Cena] Em defesa do Daimyo Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido