NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Shion
[C] New World, I Vote_lcap[C] New World, I Voting_bar[C] New World, I Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A imagem do horizonte e tudo presente nele não era nenhum pouco ofuscada pela N{evoa, com a sensação de que seus olhos pudessem alcançar até mesmo as mais longínquas terras, o gennin estava feliz. Suas missões o estava levando para lugares novos, conheceu pessoas novas e interessantes e até mesmo parte de sua origem. As raízes de sua linhagem estavam explícitas em Kirigakure, mas existe mais para explorar e isso é o principal combustível que faz o pequenino corpo do párvulo seguir em frente. — Há tantas coisas interessantes no mundo. Como são as outras as outras vilas, os outros países, outros ninjas e mais elementos. Preciso recuperar tanto em tão pouco tempo. Kōji apertou bem forte a moeda dourada em sua mão esquerda. — Existe meios que facilitem minha busca. Havia algo dentro de si, uma fome insaciável por saber, acumular e descobrir tudo. — Eles me acham apto para continuar indo além muros, isso é muito bom. Na outra mão estava o pergaminho convocatório da missão, e igual as últimas, o Yuki partirá para as áreas fora dos muros da Névoa. Ambos precisavam saber, e este és o momento para serem conhecedor.

O genin concentrou chakra em seus pés e disparou muralha abaixo, o pequeno corpo não demorou a atingir o solo e emaranhar-se na mata, desaparecendo do campo de visão dos guardas do portão.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: OO/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Uma pequenina coluna de fumaça subiu próxima aos pés do genin, com um olhar vago e pensativo notou as semelhanças da missão atual com a anterior. Há muitos pontos em comum, como os ataques e a crueldade no modo de agir, porém, a notória diferença é que os criminosos atacam outros criminosos numa clara atitude de trazer justiça e paz àqueles que foram prejudicados. — Agem em prol da sociedade... Mas se realmente for esse o objetivo, por quê usarem de tanta crueldade ao ponto de matar e trucidar seus alvos? Mesmo com a pouca idade, a mente de Kōji sempre funcionou de modo a buscar a lógica e sentidos nas coisas, e as ações dos investigados não são condizentes com o objetivo almejado. — O fato de usar máscaras é curioso. É medo de serem descobertos e sofrer represálias ou existe um motivo oculto? Recentemente o párvulo havia comentado sobre ter uma máscara tecnológica ao conhecer Hazu, O Ferreiro e agora seus alvos utilizam do artefato. Um riso contido soou dentro da mata, o menino nunca acreditou em coincidências, porém, esse ponto em comum é algo marcado em seu destino?

Mantendo o curso, o genin logo chegaria no primeiro vilarejo, onde o primeiro ato de "justiça" ocorreu. O Yuki definiu um plano de ação, e o primeiro passo é descobrir quem foi a vítima e, quiçá, alcançar seus algozes.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: OO/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Contrariando o clima esperado pelo menino, os moradores do local estavam tranquilo e se comportando como o esperado por pessoas que não passaram por nenhum tipo de abuso ou assédio. O kiri-nin semicerrou os olhos tentando captar qualquer nuance estranha, mas ao verem a bandana atrelada no braço esquerdo do recém chegado qualquer hostilidade que poderia existir sumiu. Aquelas pessoas moravam nos arredores do vilarejo oculto por causa da necessidade do trabalho, mas estavam bem próximo ao ponto de conseguirem ver um pedaço da muralha de Névoa. Isso quando o clima permite. Kōji moveu os olhos pelo recinto, tentando observar e captar qualquer estranheza, seguindo para um pequeno casebre no centro da área.

Com duas janelas bem grande o ambiente interno é deveras iluminado, revelando a imagem de um homem grande com a barba bem espessa e negra com cabelos tão negros como os pelos faciais. — Ô. Vocês foram rápidos. O homem levantou-se e cumprimentou o shinobi, criando uma cena cômica ao ter que se abaixar para apertar a mão do menino. — Mas não será mais necessário. Eles já vieram e resolveram o assunto. A sobrancelha arqueada denunciou a surpresa do genin. Kirigakure foi de fato rápida ao manda-lo executar a missão, só que os mascarados foram ainda mais? Isso também é uma pista, e das ruins. 'Eles conseguem informações sobre os crimes e quem os cometeu tão rápido?' Uma sensação de desconforto tomou conta dele.

— Eles também são o motivo de eu ter que vir. A expressão do homem mudou, descontente. — Preciso saber o que aconteceu. Kōji sentou-se na cadeira em frente a posição do capataz, esperando-o. O encarregado voltou ao seu lugar, encarando o menino por alguns segundos antes de começar o relato. Desde do crime cometido por um de seus subordinados até a rápida resolução, com quatro pessoas mascaradas surgindo no meio da noite e executando o homem em frente a todo o dormitório, e deixaram claro que o ladrão foi o exemplo do que acontece com os criminosos na Névoa.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: OO/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



— Isso é estranho. Resmungou para si mesmo após sair do casebre. O capataz relatou que não havia passado nem mesmo meio dia depois do acontecimento do roubo, e assim que o soube informou o quartel militar da Névoa. Com a chegada dos mascarados, os trabalhadores acreditaram ser uma equipe de shinobis ordenada para lidar com a situação. A execução pública causou estranheza, porém como o ladrão foi implicado em uma série de roubos todos ali acharam certa a resolução imposta. O encarregado até mesmo falou que eles eram da ANBU, forçando o genin buscar em sua mente o que significava essa palavra. E constatou que nunca a ouvira, porém, decidiu não questionar mais o homem, que se mostrava cada vez mais desconfortável com sua presença. — O próximo local é dentro da vila, bem ao norte na base da muralha. O pergaminho havia passado um total de três lugares de crimes cometido pelos mascarados e um quarto lugar provável. — Vou voltar pelo portão, e no caminho pedir para um dos guardas informar o quartel sobre as inconformidades deste lugar. O Yuki decidiu denunciar o capataz, aparentemente ele agiu da maneira correta do cargo, mas sua intuição o mandava agir com cautela próximo dele e o fato de sua presença o deixar desconfortável foi um sinal de alerta.

A atmosfera do segundo local é bem diferente do primeiro, os habitantes de Kirigakure são, por natureza, mais frios e distantes e os civis são bem semelhantes aos ninjas e no momento de sua chegada Kōji sentiu a temperatura baixar. Um sorriso travesso em seu rosto causou descontentamento nas poucas pessoas naquela rua quase deserta, fazendo-as desviar do menino. — Criança, não precisamos de você aqui. O casal de assassinos teve o que mereceu e isso é tudo que você precisa saber. Antes mesmo de ter tempo de analisar o local e procurar o responsável, uma senhora ditou alto e claro a falta de necessidade do kiri-nin estar ali. Um pouco surpreso, o genin a fitou enquanto caminhava em sua direção. — Mesmo assim preciso saber o que aconteceu e o por quê. O tom cordial e firme não tinha como ser confundido. Ele queria as informações e ela as forneceria. Simples assim.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: OO/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



A mulher foi totalmente fria com o genin, deixando subentendido que o único motivo de ter revelado as informações foi devida ao símbolo no braço dele. Kōji não se importo, era muito novo e muito baixo, sabe que os adultos o subestimariam e decidiu usar isso ao seu favor, coletando o máximo de informações relevantes do caso para conseguir completar o quebra cabeça. Porém, o mais importante são os detalhes. As pequenas informações inúteis, palavras fora de contexto, expressão corporal, são no detalhes insignificantes que o kiri-nin está realmente prestando atenção. — Interessante, o modo de agir é igual ao do capataz. O tratamento que recebeu das duas pessoas não poderia ter sido mais diferentes, porém suas observações estavam voltadas para como os acontecimentos foram narrados para ele. — O casal foi acusado de assassinato, sem provas, e capturado pelos moradores desta área. Como não tinha nenhuma autoridade próxima, eles enviaram alguém para pedir ajuda uma hora depois de domina-los. O grupo mascarado surgiu minutos após o pedido de ajuda ser enviado. Apesar dos intervalos de tempos serem menores quando comparado com a história do capataz, a essência é a mesma.

A velha havia entrada em casa, deixando Kōji sozinho e perdido em suas hipóteses. — O terceiro e quarto locais são bem próximos... Se o que suspeito for a verdade, preciso correr. O párvulo disparou em direção a área leste de Kirigakure, sabia exatamente com quem falar no local e por isso não perderia muito tempo. — A velha também falou sobre a ANBU. O que são eles, realmente? E por que poderiam matar pessoas arbitrariamente dentro dos muros da vila sem se preocupar com O grupo foi nomeado como ANBU uma segunda vez, deixando o genin confuso e curioso sobre isso. 'Preciso descobrir quem eles são...' O motivo de sua determinação era por causa dos atos desordeiros do grupo. A Névoa não permitiria um grupo assim, porém, isso levanta uma outra pergunta...




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: O1/O4

Informações Gerais:
5

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



O terceiro lugar era uma pequena loja de bebidas, o assaltante havia entrado e no momento do roubo foi arrastado pra rua e sofrido linchamento. Diferente dos outros dois crimes dos mascarados, esse aconteceu coincidentemente quando o grupo passava pelo lugar. O genin veio correndo à toda velocidade e entrou na loja em frente, indo direto para os fundos. — O terceiro crime não teve nenhum intervalo de tempo, o que me faz acreditar que eles sabiam que iria ocorrer. Quando encontrou uma pequena saleta no final do corredor, notou um armário vazio e uma única peça de roupa. — Eles foram rápidos, mais do que eu. Kōji procurou por mais um tempo qualquer tipo de evidência antes de sair da loja, seguindo ainda mais pro leste.

Com um corpo esguio e pequeno, o Yuki podia se mover sem ser percebido pela maioria das pessoas, porém, agora era um fantasma. Como pretendia descobrir tudo sobre o mundo, uma de suas principais habilidades deveria ser a invisibilidade, e no momento para alcançar esse objetivo era diminuir ao ponto de quase extinguir quaisquer evidências de sua presença pelos lugares que passava. — O quarto lugar será o ponto crucial desse grupo. Segundo os relatos, são de três a quatro pessoas... Os olhos determinados e um excelente controle de movimento corporal o permitia deslocar-se tranquilamente e célere.

— A ANBU parece ser um grupo ou organização permitida pela Névoa, então jamais estariam cometendo esses crimes. O fato de usarem máscaras e ser justiceiros só mostram que também são covardes tentando manipular o povo... Eu consigo ver. Próximo do último lugar da investigação, o kiri-nin saltou e passou a se mover pelos telhados das construções, posicionando-se de maneira a ter o melhor ângulo de visão do local. — Não é para demorar agora. Sussurou.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: O1/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



As palavras do capataz e da velha deixaram claro que eles possuíam a certeza da autoria dos atos pela ANBU, e mesmo não conhecendo muitas coisas sobre o mundo ninja, o párvulo não precisou de muitas pistas para entender que tal nome é de alguma organização poderosa e secreta do vilarejo oculto. Ter a permissão e força para cometer assassinatos e executar a justiça em qualquer lugar só mostra como é uma organização poderosa. Os mascarados estão se passando pela ANBU, e a facilidade com a qual obtém as informações de seus criminosos denuncia o modo de obtê-las. — Quatro pessoas, se eu estiver certo serão somente três desta vez. Kōji havia conversado com duas pessoas, e não aleatórias, e sim as que informaram os crimes ao quartel. A terceira denunciante não estava na loja, mas havia deixado o local organizado, menos a pequena saleta nos fundos. Montando as informações como um quebra cabeça, o menino esperava confirmar sua principal hipótese.

Escondido no telhado a visão do genin estava concentrada em um estabelecimento de portas largas e douradas, sem poder compreender, barulhos altos de briga podiam ser ouvidas e vinha lá de dentro. As vezes alguém saía e outra entrava, e apenas um homem enraivecido aparecia na porta procurando por algo ou alguém, a impaciência era quase tangível aos olhos do Yuki. Estático como uma estátua, Kōji demonstrava o auto controle de um grande observador. — Hã!? A movimentação mudou, as vozes se acalmaram e o homem abriu a porta e a deixou escancarada. — Chegaram. Um outro homem, não aparentando ter muita idade, foi arrastado para fora da loja ao mesmo tempo que três figuras saíram de um beco próximo a loja, andando lentamente na direção das pessoas. — É hora de me juntar a eles. O garoto levantou e desapareceu do esconderijo que ocupava.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: O1/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



Os recém chegados ostentavam máscaras brancas com algumas linhas desenhadas, escondendo totalmente a identidade deles. O homem cativo sentiu seu destino e estava tremendo, implorando para ser levado até o quartel. A notícia do que estava acontecendo aos criminosos nos últimos dias estava tomando grande proporção, mas o silêncio das pessoas e do trio fez o coração do cativo gelar. — Criminoso, você sabe o que te aguarda e não tem coragem de abrir a boca nem mesmo para se defender, de tão hediondos que são seus crimes. A voz era grave e ao ouvir seus atos serem nominados como hediondos o homem tentou se defender, mas um chute no rosto o calou. — Não precisamos ouvi-lo, o que vai te acontecer já foi decidido. Devia ter pensado antes, agora todos aqui participarão de sua execução. O líder do trio não demonstrava clemência, sacando um porrete de suas costas.

— Palavras sensatas. Kōji apareceu atrás do trio, seus passos foram inaudíveis e só depois de falar que sua presença foi percebida. — Acho que alguns chamariam isso de karma. As pessoas acharam estranho uma criança se intrometer no assunto, mas ao verem o símbolo da Névoa, se calaram. — Vocês não precisam usar mais essas máscaras, eu fico encarregado desse homem. E vou precisar que vocês me sigam também. O trio recuou instintivamente e o cativo olhou para o genin como seu salvador. — Não interfira, esse assunto é nosso. Kōji pareceu surpreso com a reprimenda, cessando seus passos. — Pensei que era só atuação antes, mas você realmente é arrogante, velha. A mulher ficou incrédula de sua identidade ter sido descoberta tão facilmente. — O capataz não virá, será só vocês três. O Yuki acertou em suas suspeitas, mas ainda havia um deles que era desconhecido. O informante. — Retirem a máscara ou eu as tirarei para vocês. A temperatura ambiente começou a cair, ficando bem frio. — Como... Como você descobriu, criança? O desânimo foi nítido quando o suspiro do kiri-nin saiu de seus lábios. — Criança? Velha, quem está na sua frente agora não é uma criança, e sim, seu carrasco. Em um movimento rápido e coordenado, o menino sacou duas kunais e as arremessou nas máscaras da velha e da pessoa do seu lado direito, quebrando seu artefatos.




HP: 225/225 | CH: 325/325 | ST: O1/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



As expressões de medo e surpresa tomaram o rosto, agora revelado, da velha e de um jovem ao seu lado. Eles nem mesmo reagiram para tentar conter as lâminas, denunciando a falta de treinamento. — Então você é o informante. O quartel não irá gostar nenhum pouquinho disso. Kōji falou em um tom zombeteiro para o único que continuava com a máscara intacta. — Como você soube? Uma voz grave veio por de trás, e diferente dos outros dois, não aparentava ter medo algum. — Se vocês sobreviverem, eu conto. O genin concentrou chakra em seu estômago concomitante com os selos manuais. A velha e o jovem olharam para o homem mascarado em um claro pedido de ajuda e antes que pudesse receber alguma uma grande rajada de vento surgiu vinda de dentro do párvulo.

A sequência a seguir aconteceu muito rápido. A rajada de vento atingiu o trio, e sem encontrar resistência alguma ao cocar-se contra a velha e o jovem, os lançou contra a fachada da loja assim como todas as pessoas que estavam prontas para linchar o ladrão, este que também não teve sorte e foi pego no campo de atuação da técnica. O turbilhão de vento destruiu tudo no caminho, demolindo as paredes e causando danos materiais. Os maiores danos foram as várias fraturas e cortes nas pessoas, impossibilitando-as de se moverem. — Uhm. Um trato é um trato. As pessoas sobreviveram, mesmo em uma situação tão lamentável. — Você vai ter que responder por isso. O líder do trio estava bem, com apenas algumas escoriações e sua máscara ficou em pedaços, revelando seu rosto. O homem devia estar na mesma faixa etária que o capataz, e eram bem semelhantes. Kōji o encarou, sem se preocupar com suas palavras.




HP: 225/225 | CH: 3O6/325 | ST: O2/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Napalm
Jōnin
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19
[C] New World, I 5ecac2ed64572105041d1d853314da19


浩司



— Vocês não são justiceiros, apenas estavam usando a desculpa dos crimes para se livrarem de seus comparsas. Ignorando o homem, o genin resolveu falar como descobriu tudo. — O capataz demorou para relatar o roubo porque sabia que atrairia atenção do quartel, então vocês resolveram lidar com o assunto e atrasaram a informação, mas a enviaram mesmo sabendo que não serviria de nada. Afinal, se não reportassem causaria um problema maior. Kōji dedilhou o queixo, mantendo a guarda alta, mas o outro lado não parecia querer atacar. — Você deve ser o contato dentro do quartel, e atrasava o recebimento da informação, assim vocês poderiam cuidar das coisas da sua maneira. O sons de gemidos e lamentações vinha das costas do homem, claramente o deixando desconfortável. — No primeiro ato de justiça havia mais pessoas, então vocês foram eliminando-os depois que foram ficando fora de controle. Qual seria a desculpa para saber o local exato do ataque e responder de imediato? O homem deslizou a mão e empunhou uma lâmina grande. — Mesmo assim, não tinha como saber. O menino sorriu. — Você ainda não entendeu, o quarto local. Este aqui, foi uma armadilha.

— Depois que eu conversei com o capataz, eu informei aos guardas do portão minhas suspeitas e pedi para eles entrarem em contato com o quartel. E também sugeri uma armadilha inventando um local, aliás, depois que ele se curar, estará livre por ter sido voluntário. Kōji apontou para o ladrão, mostrando que ele também fazia parte do plano. — É por isso que vocês estão em três, o quarto membro já está preso. Selos manuais foram executados outra vez e a umidade do ar começou a tomar forma. — Mas você é um traidor que usou seu emprego no quartel para tentar nos enganar. Infelizmente a prisão não será necessária para ti. — NÃO! ESPER... Centenas de agulhas de gelo perfuraram o corpo do criminoso, interrompendo suas palavras. O menino aprendera e usara o mesmo jutsu que viu Wanessa usando na missão anterior.

Tão logo a luta terminou, um grupo de militares chegou ao local e tomou conta da cena. Liberado, Kōji retornou ao quartel para reportar seu relatório.




HP: 225/225 | CH: 287/325 | ST: O3/O4

Informações Gerais:

_______________________

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Napalm
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82416-f-yuki-koji
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82435-g-koji#665443
Ao
Moderador
[C] New World, I OxxAo3l
[C] New World, I OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: 2 rank C + 1 ponto em stamina (dobrado pelo boost)
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido