NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Inoue
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Isagi
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_lcaproleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Voting_barroleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Oblivion
Kojin Hokage
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II 52ejq4s
roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II 52ejq4s

Fazia uns dias que ele tinha retornado de Eichenwalde, e comparado ao país fabuloso dos Hikaris, a vila parecia um tanto… Monótona e sem-graça. Era verdade que era muito mais fácil se acostumar com coisas boas, como festas e músicas, do que com as coisas ruins. Ele acabou tirando alguns dias para descansar em sua mansão, até que recebeu uma carta de Ryuuzaki, com diversos palavrões e provocações, fato que o fez se dirigir até a Praça de Konoha, onde poderiam ver toda a cidade de lá. Quando chegou, Ryuuzaki e B.A estavam em frente a uma pilastra, enquanto River empurrava Kimiko, até que eles constataram a presença do Grey.

── Olha, se não é o Sr. Estrela. ── falou Ryuuzaki com ironia, cruzando os braços. ── Eu tinha apostado 10.000 Ryous com o B.A que você esqueceu dos amigos, e eu estava certo, não é? ── disse sem muito humor.
── Começou cedo as provocações, não é? Eu já podia prever que você reagiria assim, mesmo não sendo tão bom em ler as pessoas. Você pode sumir por um tempão, mas eu não posso? Que hipocrisia do caralho! ── falou bufando, olhando para os outros. ── Agora e vocês? ── perguntou o jovem.
── Você sumiu, garoto. Não disse para onde ia, não mandou uma carta. Ficamos preocupados. Achamos que tinha morrido… ── B.A respondeu-o.
── Você estarr sendo procurado, Petit Nate. Nós acharr que Kiyoshi pegarr você. ── River revelou com preocupação, fazendo Kimiko fitá-lo com repreensão e alívio.
── Ele estava se divertindo com os figurões em Eichenwalde. ── o homem ruivo jogou o jornal na direção de Nathaniel, que pegou as folhas.

Ele leu o jornal atentamente, começando pela invasão em Uzushiogakure, que terminou na morte de diversos civis e alguns shinobis. Depois, foi dito que uma recompensa milionária foi colocada sobre a cabeça de Yohma e Angell, deixando Nathaniel um pouco preocupado. Viu então que foi mencionado no jornal sobre a notícia em Eichenwalde, se lembrando imediatamente dos dias de festa e bebedeira, ficando chocado então quando passou para a próxima página, que falava sobre o escândalo nas contas da vila e sobre as revoltas nas colônias. Então voltou para a parte da reportagem na vila dos Hikaris.

── É tentador ficar ao lado de tantos ninjas fodões, não é? Enquanto isso, Kiyoshi simplesmente desapareceu e não sabemos onde ele está! ── falou com veemência, cerrando os punhos. ── E onde você estava? Caçando um cara mais maluco do que o próprio Kiyoshi! ── apontou o dedo para o nada.
── Pois saiba que esse maluco é o único que pode nos salvar da inevitável destruição dessa porra de mundo. Sem o Shion, não tem Kiyoshi, não tem Abraham, nem nada! Azshara Grey está por aí causando o caos, procurando destruir o mundo! A nossa caçada é importante, SIM, mas evitar que o mundo em que vivemos seja destruído TAMBÉM É! ── esbravejou, caminhando até o ruivo e pegando uma foto do bolso e colocando em seu peito. ── A propósito, a sua ex-esposa está bem, e ela acha que eu te arrastei para essa merda toda! ── revelou, falando sobre o encontro que teve com uma moça em Kirigakure.
── Você arrastou, quando descobriu aquela merda de esquema do Koji e o Abraham com os bandidos da área. ── Ryuuzaki recolheu a foto.
── Ryuuzaki terr sido casado? ── River perguntou para Kimiko, fazendo todos olharem para o ruivo.

O silêncio tomou conta daquela praça, e eles ficaram se olhando por alguns instantes. Havia uma grande tensão no ar, mas ao mesmo tempo, um certo alívio da parte de todos por estarem juntos novamente. Aqueles cinco tinham algo em comum: eles não sabiam muito bem como se expressar de maneira muito convencional. Nathaniel tinha a música e a dança, mas Ryuuzaki só tinha a ira.

── O Ryuuzaki pode falar um monte de merdas, mas ele estava preocupado de verdade com você, Nate. ── B.A falou, fazendo o ruivo e o Grey se olharem.
── Por favor, me perdoem. Eu passei tantos dias fora… Kirigakure, Eichenwalde, e foi tudo tão épico. Eu era tratado como um herói na terra dos Hikaris. Eu recebi elogios de dois Kages, de uma Kyuuseishu, até de um cara esquisito chamado Opus. Eu aprendi sobre coisas loucas, tipo realidades alternativas, vi lugares lindos, e ainda selei a paz entre mim e a Allannia. Oficialmente, não nos odiamos mais. Não é todo o dia que você pode deixar todas as merdas do mundo para trás… ── ele revelou, olhando para os quatro.
── Ah, Elfo… Tu tá de olho na Tsuchikage, não é? ── Ryuuzaki perguntou já morrendo de rir, arrancando risadas de todos, menos de Nathaniel, que o mandou ir a merda. ── Faz tempo que eu não tenho um amigo famoso, pode me dar um autógrafo? ── ele bateu em seu ombro.

[...] O grupo andava na rua com algumas comidas e bebidas. Nathaniel comia um Mega Cheesebacon e bebia refrigerante, enquanto Kimiko e River dividiam um balde de frango e Ryuuzaki e B.A apenas bebiam cerveja. Enquanto eles caminhavam, eles puderam dar a Nate um resumo de tudo o que tinha acontecido nos dias em que ele esteve fora.

── Bom, enquanto você dava rolé por aí, o Kiyoshi simplesmente evaporou. Nem mesmo o Tio conseguiu localizá-lo com os seus contatos. Acreditamos que ele esteja em um lugar de difícil acesso, onde você precisa de quarenta vistos para entrar. O seu irmão está de volta, e quer saber de uma novidade? Ele está sendo promovido a Coronel essa noite. ── disse Ryuuzaki, deixando Nathaniel pasmo. ── O que quer dizer que ele vai poder criar todo o tipo de operação para foder com a gente, principalmente com você. Então fica de olho aberto, Elfo, e não fica dando chá de sumiço nessa porra. ── avisou, o ruivo, vendo Kimiko cutucar o ombro de River algumas vezes, fazendo caretas como se quisesse que ele avisasse algo.
── Ah, Petit Nate! Terr outra coisa que precisarr saberr! A lista de convidados de aniversário de Reina vai sairr em dois dias! ── revelou o garoto.
── O que tem de relevante nisso, porra? ── Ryuuzaki repreendeu os dois.
── Rachel dizerr que o Grey pai tentarr de todas as formas bajularr pai de Reina para esstarr na festa. ── o jovem loiro falou.
── Sinceramente, não me interessa muito esse tipo de festa. Eu voltei para cá justamente para focarmos em nossa missão. Tem uma coisa muito doida que aconteceu em Eichenwalde. O Opus- ── ele iria contar sobre o poder em seu corpo, quando foi interrompido sumariamente.

Fogos de artifício começaram a estourar no céu, fazendo os cinco pararem por alguns instantes e olhar o festival de tiros. Eles caminharam para frente da delegacia, onde viram um pequeno festival montado para celebrar a posse de Abraham, algo que com certeza tinha sido montado por ele, afinal ele era o tipo de pessoa que gostava de chamar a atenção para si. Aquilo, como constatou Nate, poderia ser também uma forma de se promover para os figurões da vila. Os pais adotivos e a irmã de Nate também estavam presentes, assim como alguns jornalistas que estavam de plantão forçado naquela noite tediosa e os amigos do primogênito da família.

── Por que esse palerma tá fazendo isso de madrugada? ── perguntou Ryuuzaki.
── Porque terminando a cerimônia, ele vai pro bar encher o rabo de cachaça. ── Nathaniel revirou os olhos.
── É uma grande honra estar sendo promovido a patente mais alta diante da minha família, dos meus amigos e dessa maravilhosa corporação. Eu prometo trabalhar incessantemente para promover a paz e a ordem em Konoha, e- ── ele acabou notando Nathaniel não muito longe dele, de braços cruzados e sem muito humor. ── E eu prometo também varrer a escória que causa mal a essa vila para longe daqui. Não toleraremos criminosos de nenhum tipo aqui, e nem mesmo arruaceiros e marginais. ── iniciou um discurso extremista numa tentativa de jogar uma indireta para Nathaniel. ── Agora, sobre os projetos que possuo, eu poderia citar vários aqui, mas é melhor pularmos para a parte mais importante, a coroação. ── ele se preparava para receber a promoção.

Um dos jornalistas acabou olhando para trás distraidamente, olhando para Nathaniel. No primeiro momento, ele não deu muita atenção, mas reparou na sua orelha pontuda, iguais as de Abraham. Ele logo mandou a sua assistente averiguar se Nathaniel era o rapaz que tinha sido mencionado no jornal, indo diretamente a Rachel, que confirmou a história. Só que a garota acabou falando alto demais para o seu superior o que tinha descoberto, alarmando os outros jornalistas que logo se viraram para onde Nathaniel estava com a sua gangue.

── Por que todos olharr para cá? ── questionou River, observando os jornalistas abandonando o posto e se aproximando.
── Por causa da nossa celebridade aqui. ── Ryuuzaki bateu no ombro de Nate.
── Que?? ── perguntou o rapaz, vendo os jornalistas vindo apressadamente em sua direção, começando a tirar fotos dele e filmar o seu roto.
── Sr. Grey, uma palavra! Como foi lutar ao lado de grandes heróis do mundo shinobi? O que estavam fazendo juntos em Eichenwalde? ── perguntou um dos repórteres.
── Como foi visitar as terras de Eichenwalde!? O Festival Solar é animado? ── uma moça questionou.
── Quem era o assassino que vocês derrotaram!? ── perguntou outro repórter, fazendo Nathaniel recuar alguns passos para trás, enquanto os repórteres tentavam chegar perto. Ryuuzaki e os outros se colocaram na sua frente, enquanto Nate olhava para o palco onde Abraham estava, podendo sentir a sua ira. B.A fez um sinal para o carteiro partir dali imediatamente, e assim o rapaz o fez, correndo de volta para a sua casa.





CH: 3325//3325HP: 3O5O/3O5OFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O6
Informações Gerais:

_______________________

roleplay: BLACKEN THE CURSED SUN PT. II Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido