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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Lefay
Genin
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Nome
Rank:
Tipo: (humana ou normal)
Descrição:
Mecanismo 1:
Mecanismo 2:
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:
Lefay
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lefay
Genin
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Nome Marionete da Espada - "Kensei"
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Kensei tem uma história interessante, sendo uma das primeiras marionetes que Koji criou enquanto ainda treinava a arte de Kugutsu. Seu nome significa "espadachim" e foi dado por Koji como uma homenagem aos guerreiros samurais que inspiraram sua arte. Kensei é uma marionete versátil e confiável, sendo um companheiro de batalha leal para Koji em suas primeiras missões como Genin.

Kensei tem a aparência de um guerreiro samurai, com uma armadura de metal - meramente descritivo- em seu torso e pernas. Ele tem braços e pernas articulados, permitindo que ele execute ataques rápidos e precisos. Sua cabeça é esculpida em madeira e tem um capacete samurai detalhado, com um olhar feroz em seus olhos de vidro.
Mecanismo 1: Lâminas ocultas: a Marionete das Espadas Kensei possui diversas lâminas ocultas em seu corpo, que podem ser acionadas para surpreender o adversário em momentos estratégicos. Essas lâminas estão armazenadas em compartimentos protegidos em diversas partes do corpo da marionete, como nas articulações dos braços, pernas e torso.
Mecanismo 2: Armazenamento de shurikens: a marionete possui compartimentos para armazenar shurikens, permitindo que Koji possa lançá-las rapidamente durante a batalha. Esses compartimentos estão localizados nas pernas e braços da marionete, permitindo que as shurikens possam ser lançadas de diferentes ângulos.
Mecanismo 3: Sistema de projéteis: a Marionete das Espadas Kensei possui um sistema de projéteis que permite que Koji lance objetos pesados em direção ao adversário. Esse sistema é acionado por um mecanismo interno que comprime ar no interior da marionete, lançando objetos através de aberturas localizadas nas mãos e pés da marionete.
Mecanismo 4: Lâminas retráteis: além das lâminas ocultas, a Marionete das Espadas Kensei possui lâminas retráteis em suas mãos e pés. Essas lâminas podem ser acionadas rapidamente em combate, permitindo que Koji possa desferir golpes rápidos e precisos.
Mecanismo 5: Escudo retrátil: a marionete possui um escudo retrátil que pode ser acionado para proteger Koji de ataques inimigos. O escudo está localizado na parte superior do torso da marionete e pode ser acionado por meio de um mecanismo interno.

Nome Marionete de Escudo - "Tate"
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Tate é uma marionete projetada especificamente para defesa, equipada com um grande escudo feito de madeira resistente embutido em seu braço.

Tate tem uma aparência bastante diferente da de Kensei. Ela é projetada para ser grande e resistente, preso ao seu braço direito. O escudo é protegido por uma camada de madeira resistente que envolve a maior parte da marionete. A cabeça de Tate é esculpida em metal - meramente narrativo - e tem um formato semelhante a um capacete de guerreiro antigo, com uma faixa vermelha amarrada em torno dela. Suas pernas são grossas e robustas, permitindo que ela aguente o impacto de um ataque inimigo.

A história de Tate é um pouco diferente da de Kensei. Esta marionete foi adquirida por Koji durante uma missão na qual sua equipe encontrou uma antiga oficina de marionetes abandonada. Tate foi encontrada em um canto empoeirado, coberta de teias de aranha e quase completamente desmontada. Koji viu seu potencial como uma marionete defensiva e levou-a consigo para consertá-la e aprimorá-la. O nome "Tate" significa "escudo", em referência à sua habilidade de proteção. Tate é uma marionete leal e eficaz em sua função de defensora, ajudando Koji a se manter seguro e protegido em batalhas difíceis.
Mecanismo 1: Mecanismo de defesa: o escudo de Tate é sua principal arma defensiva que conta com um sofisticado sistema de amortecimento embutido em sua estrutura. Esse sistema é composto por camadas de materiais especiais, incluindo uma camada externa de borracha de alta resistência. Quando o escudo é atingido por um ataque de arma de longo alcance, como uma shuriken ou kunai, a borracha absorve parte do impacto, dissipando a energia cinética do projétil. Isso ajuda a reduzir a força do impacto e minimizar os danos causados ao usuário. Além disso, o sistema de amortecimento do escudo é capaz de dispersar o impacto de ataques diretos, como socos e golpes com armas brancas. Isso é conseguido graças à presença de uma camada intermediária de material que distribui uniformemente a força do impacto por toda a superfície do escudo, reduzindo a pressão exercida em qualquer ponto específico com um dispositivo que permite ao usuário bloquear ataques de armas de longo alcance, como shurikens e kunais.
Mecanismo 2: Mecanismo de armazenamento: a Marionete do Escudo Tate é projetada com um compartimento secreto para armazenar armas e equipamentos, como kunais, bombas de fumaça e papel explosivo. Esse compartimento é escondido dentro do escudo e pode ser acessado por meio de uma alavanca secreta.
Mecanismo 3: Mecanismo de ataque: embora o Escudo Tate seja principalmente uma arma defensiva, ele também pode ser usado como um dispositivo de ataque. A borda inferior do escudo é afiada e pode ser usada para cortar oponentes desprevenidos. Além disso, o escudo tem uma corda retrátil que pode ser lançada para prender ou imobilizar um oponente.
Mecanismo 4: Dispositivo de propulsão: permite qua Tate se mova com maior agilidade e rapidez em campo de batalha. Esse dispositivo esta localizado nos membros inferiores da marionete, sendo composto por um conjunto de motores e hélices retráteis que se ativam quando necessário. Ao ser acionado, o dispositivo gera uma grande quantidade de força propulsora, permitindo que a marionete se mova rapidamente em direções diferentes, desviando de ataques e posicionando-se estrategicamente em combate. Além disso, o dispositivo também pode ser utilizado para realizar ataques surpresas, onde a marionete se movimenta rapidamente em direção ao oponente e desfere um golpe forte com seu escudo ou outras armas que possa portar.
Mecanismo 5: Lançador de fumaça: Consiste em um dispositivo instalado na parte superior do escudo que pode lançar uma densa nuvem de fumaça quando ativado. A fumaça é produzida por uma mistura de produtos químicos armazenados dentro da marionete. Quando ativado, um pequeno pavio é aceso e a mistura química começa a queimar, liberando a fumaça. A quantidade de fumaça produzida pode ser ajustada de acordo com a necessidade da situação. Para ativar o Lançador de Fumaça, o manipulador da marionete deve pressionar um botão localizado na parte de trás do escudo. Uma vez acionado, a fumaça é liberada através de pequenos orifícios na parte superior do escudo, criando uma nuvem densa em questão de segundos.


Última edição por Lefay em Qua 22 Mar - 14:01, editado 3 vez(es)
Lefay
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Lefay
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Lefay
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
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[c.h] marionetes KXtxV12
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Marionete da Espada - "Kensei"
1) Primeiramente, você deve adequar o rank da sua marionete. Na ficha do seu personagem, o mesmo possui apenas 2 pontos em inteligência e, vide a regra de Kugutsu, personagens com 2 pontos em inteligência só podem criar marionetes de até rank C.
2) Tal qual como os pontos em inteligência limitam o rank, este por sua vez limita os mecanismos da marionete. Marionetes de rank C só podem ter 2 mecanismos, então preciso que você ajuste esses pontos.

Marionete de Escudo - "Tate"
1) 1) Primeiramente, você deve adequar o rank da sua marionete. Na ficha do seu personagem, o mesmo possui apenas 2 pontos em inteligência e, vide a regra de Kugutsu, personagens com 2 pontos em inteligência só podem criar marionetes de até rank C.
2) Tal qual como os pontos em inteligência limitam o rank, este por sua vez limita os mecanismos da marionete. Marionetes de rank C só podem ter 2 mecanismos, então preciso que você ajuste esses pontos.

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[c.h] marionetes Scre1755
[c.h] marionetes GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Avaliador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

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Descrição: Kensei tem uma história interessante, sendo uma das primeiras marionetes que Koji criou enquanto ainda treinava a arte de Kugutsu. Seu nome significa "espadachim" e foi dado por Koji como uma homenagem aos guerreiros samurais que inspiraram sua arte. Kensei é uma marionete versátil e confiável, sendo um companheiro de batalha leal para Koji em suas primeiras missões como Genin.

Kensei tem a aparência de um guerreiro samurai, com uma armadura de metal em seu torso e pernas. Ele tem braços e pernas articulados, permitindo que ele execute ataques rápidos e precisos. Sua cabeça é esculpida em madeira e tem um capacete samurai detalhado, com um olhar feroz em seus olhos de vidro.
Mecanismo 1: Lâminas ocultas: a Marionete das Espadas Kensei possui diversas lâminas ocultas em seu corpo, que podem ser acionadas para surpreender o adversário em momentos estratégicos. Essas lâminas estão armazenadas em compartimentos protegidos em diversas partes do corpo da marionete, como nos braços, pernas e torso.
Mecanismo 2: Armazenamento de shurikens: a marionete possui compartimentos para armazenar shurikens, permitindo que Koji possa lançá-las rapidamente durante a batalha. Esses compartimentos estão localizados nas pernas e braços da marionete, permitindo que as shurikens possam ser lançadas de diferentes ângulos.
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Descrição: Tate é uma marionete projetada especificamente para defesa, equipada com um grande escudo feito de madeira resistente embutido em seu braço.

Tate tem uma aparência bastante diferente da de Kensei. Ela é projetada para ser grande e resistente, preso ao seu braço direito. O escudo é protegido por uma camada de madeira resistente que envolve a maior parte da marionete. A cabeça de Tate é esculpida em metal - meramente narrativo - e tem um formato semelhante a um capacete de guerreiro antigo, com uma faixa vermelha amarrada em torno dela. Suas pernas são grossas e robustas, permitindo que ela aguente o impacto de um ataque inimigo.

A história de Tate é um pouco diferente da de Kensei. Esta marionete foi adquirida por Koji durante uma missão na qual sua equipe encontrou uma antiga oficina de marionetes abandonada. Tate foi encontrada em um canto empoeirado, coberta de teias de aranha e quase completamente desmontada. Koji viu seu potencial como uma marionete defensiva e levou-a consigo para consertá-la e aprimorá-la. O nome "Tate" significa "escudo", em referência à sua habilidade de proteção. Tate é uma marionete leal e eficaz em sua função de defensora, ajudando Koji a se manter seguro e protegido em batalhas difíceis.
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Marionete da Espada - "Kensei"
1) Aprovado.

Marionete de Escudo - "Tate"
1) "A cabeça de Tate é esculpida em metal - meramente narrativo" preciso que remova a menção a metal, mesmo sendo algo meramente narrativo. É uma menção a um material ao qual seu personagem não pode usar, devido a ausência da qualidade "Tecnólogo".
2) Remova a menção a borracha de todo o mecanismo 1, pois devido a ausência da qualidade "Tecnólogo", sua marionete não pode fazer uso deste material.

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