NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
147 Mensagens - 34%
Starfox
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
81 Mensagens - 19%
Inoue
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Zero
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Kira
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Starfox
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
18 Mensagens - 24%
Sei
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
8 Mensagens - 11%
Zero
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Aoba
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
6 Mensagens - 8%
Raves
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Kira
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Coca
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_lcap[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Voting_bar[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Curupiro
Chūnin

RETORNO DA ORQUÍDEA VERMELHA


....tudo faz parte de um ciclo. Dia após dia, noite após noite, as incontáveis vezes que sou torturado por eles. Enquanto há a luz do sol, durante o dia, as coisas são sempre as mesmas, a monotonia me persegue. Acordo mas meu corpo continua cansado. E quando vou dormir as sessões de tortura começam. Eles... Essas sombras que me perseguem, me atormentam em constantes pesadelos que me fazem questionar se o que vivo é real, talvez os pesadelos sejam na verdade a realidade, e o que eu acho ser real não passe de um sonho, uma tentativa infame de minha consciência tentar se livrar deles. Todas as noites vejo a mesma cena... O sangue de meus pais escorrendo no chão da floresta logo após serem assassinados... Será que eles me culpam por ter fugido? Talvez por isso eu me afastei por alguns dias, na verdade eu sequer sei o motivo de minha ausência...

Acho que não faz muito sentido eu ficar aqui, deitado, refletindo enquanto olho por essa janela. Da pra ver que o sol já está nascendo, pelo visto foi mais uma noite sem descansar direito. Tento levar a mão ao rosto para massagear minhas pálpebras e tentar aliviar um pouco a pressão em meus olhos, talvez seja meu corpo gritando por um pouco de paz. Eu estou ficando cansado disso, até quando eu ficarei refém de meus próprios traumas? Acho que se eu sair um pouco para respirar ar fresco possa me trazer algum alívio.
Após comer alguma coisa e escovar os dentes decidi dar uma volta na rua. Faz alguns dias que eu não respiro um pouco de ar fresco, li em algum local que ar fresco ajuda a aliviar o estresse. Admito que essa caminhada estava sendo reconfortante, me fazia lembrar de algumas missões que participei. Também não pude deixar de notar as pessoas que passavam por mim, estavam sempre alegres, rindo, conversando e se divertindo, as vezes sinto que eu sou de outro mundo, como elas conseguem? Como eles entendem um ao outro?

- Huur .... - Tantas dúvidas me cansam, acredito que esteja na hora de eu conhecer algumas pessoas. Não deve ser difícil encontrar algum genin por aí que esteja querendo algum amigo. Enquanto fazia todas essas reflexões decidi me sentar em um banco, próximo a uma árvore para descansar, já havia caminhado bastante. Aproveito o momento para observar mais as pessoas, tentar entender elas e extrair algum aprendizado disso tudo.

Não pude deixar de notar alguns cachorros de rua interagindo. Engraçado como a comunicação deles é diferente do das pessoas. Eles se cheiram, trocam sons e pelo visto expressões corporais e ainda assim conseguem se entender. As formas de interação entre cada animal é peculiar, mas as pessoas... elas são diferentes. Enquanto eu observava, pude sentir alguém se sentando ao meu lado, tinha um cheiro agradável, de rosas e lavanda, era um perfume feminino. Hesitei em olhar de primeira, até que ela deu as primeiras palavras.

- Já fazem algumas semanas que não te vejo aqui, Yuto-kun. Estava ficando preocupada.

A voz era familiar. Sim... Era Senhorita Moko, uma das cuidadores do orfanato que morei após a morte de meus pais.

- Eu... Estava doente. -
Hesitei falar a verdade, não sabia qual seria a sua reação.

- Hihihi... Sei... Yuto-kun, você passou por algo que depositou em  seus ombros um fardo que você não queria, mas agora é de sua responsabilidade e de mais ninguém. Você não terminou seu trabalho, precisa ir a fundo e descobrir a razão da mort... Daquilo ter acontecido. Sei que você precisa de respostas, mas todos que buscam acham, a menos que eles desistam antes, e eu sei que você não vai desistir, não é?

Pude sentir sua mão tocando na minha, por algum motivo aquilo me deu uma segurança a mais, foram palavras que eu realmente precisava. A conversa não durou muito, ela teve que sair e voltar ao serviço, se despedindo com um beijo em minha testa. Eu retornei ao caminho de casa pensativo e confiante. A primeira coisa que fiz quando cheguei foi ir até meu armário, ao abrir a gaveta pude ver o símbolo da folha marcado na bandana que, por algum motivo, eu deixei bem a mostra dentro da gaveta. Enquanto pegava podia sentir que o tecido ainda estava macio. Coloquei a bandana de volta na testa, me olhando pelo espelho. Estava decidido, retornaria a força militar de Konoha, iria me tornar uma potência e desvendaria o verdadeiro motivo do assassinato de meus pais.
CONSIDERAÇÕES:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Kaguya
Mestre de RPG
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha OxxAo3l
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha OxxAo3l
Filler de Retorno Aprovado. Seja Bem Vindo de Volta, Camarada.

_______________________

[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha Scre1755
[Filler de Retorno] Yutomaro - Retorno da Orquídea Vermelha GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido