NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_lcap[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Voting_bar[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Allen
Genin
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Dani10
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Dani10
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado World-finest-assasin-lugh-thuata-de

~

[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado G6vWFsU

~

 
Atributos Treinados:

Uma manhã tranquila como sempre na vila da folha. Levantei como de praxe e preparei meu café da manhã; um chá com pãezinhos e um mingau de aveia. Naquela manhã em especial senti uma vontade muito grande de me exercitar então logo que acabei de comer me dirigi até o campo de treinamentos da folha que dado a hora do dia estava vazio a não ser pelos pássaros que se empoleiravam em algumas árvores ao redor do local. A intenção era melhorar minha velocidade logo deveria melhorar minha corrida e minha agilidade no processo, após um breve alongamento dos músculos e um breve aquecimento para não causar desconforto ou mesmo lesões, era hora de começar.

- Utilizando de alguns pesos para tornozelos que encontrei em casa nas coisas de meu pai, comecei a dar algumas voltas em torno do recinto em uma velocidade baixa já que não me acostumara ainda com os pesos, mas à medida que ia me acostumando ia aumentando gradativamente a minha velocidade até um ponto onde eu já sentia que estava a no mínimo uns dois metros por segundo mais veloz. Fique nessa brincadeira por mais ou menos cinquenta minutos até que resolvi parar um pouco para descansar. Sentei-me ali e tomei um pouco de água. A paisagem estava tranquila e os pesos já não me incomodavam tanto assim. Sentir que minha velocidade estava aumentando gradativamente não me deixava muito satisfeito, mas sabia que seria um processo lento e de certa forma doloroso.

Após um breve descanso era hora de voltar ao treinamento e mais alguns minutos de corrida com toda certeza me ajudariam a melhorar um pouco mais, e assim o fiz. Comecei a correr, mas dessa vez em minha velocidade máxima utilizando todo o terreno ao meu redor de maneira que corria e saltava, desviando de algumas pedras ou árvores... Uma verdadeira corrida de obstáculos. – Alguém me observava de longe já que eu conseguia ouvir os barulhos advindos da mastigação daquela pessoa que ao que parecia estava comendo torresmos bem secos e crocantes. Não demorou muito para que ele se aproximasse de mim e chamasse minha atenção. Parei de correr, enxugando o suor de minha testa e respirando profundamente algumas vezes para controlar o fluxo da respiração.

_ Bom dia Fuyuki-kun... Não pude deixar de notar que está treinando, então resolvi perguntar se posso participar e quem sabe até mesmo te ajudar com alguma coisa.

Seichiro fora um dos meus colegas de classe da academia ninja e era sempre muito bondoso comigo apesar de eu sempre ser muito solitário e preferir o anonimato. Mas uma vez na vida receber ajuda não me faria mal. Respirei fundo e respondi sinceramente.
_ Claro, por que não?! Desde que você não me atrapalhe, sua ajuda será bem vinda. – Ele deu um largo sorriso como se desdenhasse das minhas palavras e colocando o saco de torresmos dentro da sua mochila e a jogando o chão retrucou. _ Eu acredito que um treino de combate lhe ajudaria melhor com sua velocidade do que apenas correr. Eu acredito que está usando pesos de tornozelo pelo volume que consigo notar por baixo de sua calça ai na região dos tornozelos. Sendo assim pode continuar usando eles no inicio e depois você vai tirá-los para fazermos uma comparação de como sua velocidade melhorou... Aproveitamos e treinamos nosso taijutsu. O que acha?!

Era realmente uma ótima ideia já que eu pretendia treinar taijutsu também. Apenas acenei positivamente com a cabeça e me coloquei em posição de batalha, Seichiro também fez o mesmo. Sem esperar que eu me movesse primeiro ele avançou contra um de meus calcanhares. Sua intenção era clara e ele tentaria me derrubar com uma rasteira. Dito e feito, mas consegui me esquivar a tempo com certa dificuldade. Lutar usando os pesos não era lá muito fácil ou agradável. Após a rasteira ele tentou me acertar dois socos seguidos o que me fez saltar para trás de maneira acrobática aterrissando com as mãos no chão e me impulsionando novamente para ficar de pé. Ele não me deu espaço e eu senti que a velocidade de seus ataque e movimentos estava aumentando à medida que ele desferia um novo golpe ao ponto que não consegui mais acompanhar e me esquivar e fui acertado em cheio no rosto por um soco que me desequilibrou e me fez ir ao chão. – Ele estendeu a mão para me levantar e com um sorriso terno no rosto disse: _ Hora de tirar esses pesos e começar a me atacar também, temo que minha velocidade de movimento seja um pouco mais elevada que a sua usando essas coisas. Vamos ver se já consegue me acompanhar.

Eu havia me esquecido, mas, Seichiro era o aluno mais rápido da minha classe na academia e um dos mais fortes também. Fazendo o que ele disse, me livrei dos pesos e pude sentir um alivio imediato naquele momento e uma sensação de leveza e fluidez pareia tomar conta do meu corpo. Iniciamos o combate novamente utilizando de socos e chutes e esquivas acrobáticas para a esquerda e para trás. Um verdadeiro balé sincronizado. Seichiro desviava de cada golpe e investida que eu fazia contra ele com uma fluidez ainda mais espetacular que a demonstrada na academia. Ficamos nessa brincadeira por quase três horas seguidas até que finalmente consegui acertá-lo com uma rasteira e ele caiu no chão. – Estendi a mão para ajuda-lo e encerramos ali o treinamento. Ele me disse que meu taijutsu havia melhorado bastante e que agora eu me equiparava a ele em velocidade, o que me deixou bastante feliz. Despedimo-nos e eu voltei para minha casa, estava suado e fedendo e precisava urgentemente tomar um banho.




 **(948 Palavras)** ;


HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/04
Vel: 06m/s

...:
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Kaguya
Mestre de RPG
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado OxxAo3l
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado OxxAo3l
@Aprovado. +1 Taijutsu e Velocidade

_______________________

[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado Scre1755
[Treino de Atributo] - Reencontro inesperado GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido