NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Cena [Mestre por acidente] Vote_lcapCena [Mestre por acidente] Voting_barCena [Mestre por acidente] Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Sr. Angelus
Chūnin
Cena [Mestre por acidente] 100x100
Cena [Mestre por acidente] 100x100

Cena |Mestre por Acidente  


   Sunagakure 41°
5:20 Am


Um zumbindo distante prendia minha atenção me impedindo de cair novamente inconsciente, meu corpo retraído e rígido aos poucos relaxava conforme o zumbido diminuía cada vez mais.
É incrível as coisas que percebemos em meio ao silêncio as lufatas de vento vibrando ao passar pela figura das montanhas criava o som peculiar com seus intervalos entre dois a dez segundos de duração mantinham quase sempre os mesmos tons criando uma melodia doce e ameaçadora "lá, lá Lara  lá. ra. lá lá tá rala lá ra"

"Talvez eu deva aprender música, porque essa onomatopeia foi horrível"

Consigo ver seus olhos se moverem por trás das pálpebras, sabia ?

Aquela voz tão familiar me arrancou dos braços reconfortantes da seme consciência me atirando a realidade cruel de uma manhã de terça-feira, conforme me levantava e os sentidos se alinhavam o processamento de informações deixava a calmaria da melodia cada vez menos audíveis, o calor já deveria estar acima dos quarenta ao menos eram o que minhas roupas ensopadas diziam, o mormaço dentro do alojamento intensificando todos os aromas do perfume floral da garota ao cheiro de fruta podre no armário.

Isso é invasão você sabe né ? E que horas são, nunca está tão quente quando eu acordo.

 Agora sentado abri os olhos e me virei na direção da voz, a garota vestia seus trajes de combate das cores típicas de Sunagakure, seu rosto estava mais sério que o de costume e um detalhe crucial. Seus cabelos estavam pressos !!

Não temos muito tempo, tenho uma missão pra você.






275/275
275/275
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Cena [Mestre por acidente] 100x100
Cena [Mestre por acidente] 100x100

Cena |Mestre por Acidente  


   Sunagakure 41°
5:20 Am


  Me levantei dando de ombros, não havia urgência cabível que me negasse um bom banho, roupas limpas e o café da manhã mais nutritivo possível infelizmente Nancy que gritava do outro lado da porta do banheiro, tinha outras prioridades descarregando informações em seu sutil Ton de voz "que me lembrava as senhoras de idade conversando com a vizinhança sem sair de casa..."

O professor Kangiro está desaparecido ele deveria ter voltado de missão há dois dias, e estão mandando uma equipe de busca, temos vinte quatro horas até isso ser considerado um problema.

  E você quer que eu o encontre ?

Não, quero que cuide da turma dele, são apenas dois e estão a poucos dias da graduação não posso deixar que eles saiam  prejudicados, aqui vou deixar os relatórios deles ao lado da cama, Obrigado Kai e boa sorte!!

Ouvi a última parte enquanto saia do banheiro a tempo de ser atingido em cheio por uma explosão de areia, um efeito comum nas técnicas de movimentação de Suna, senti a têmpora latejar de raiva enquanto dava mais volta para o segundo banho.

 "Ela fez de propósito tenho certeza"

Vinte minutos depois já refrescado e devidamente arrumado, recolhi as frutas do armário colocando-as no saco de lixo, organizei o alojamento "algo que sempre exige muita mão de obra", já eram por volta das nove quando finalmente consegui sentar para ler o relatório.

Vamos lá
Ayumi  "a que caminha"

A Pequena Ayumi tem 12 anos costuma ser calma e talentosa.
Tem natureza elemental suiton
Chakra natural azul
Ponto forte, caligrafia impecável
Ponto fraco, má finalização de jutsus

Kenji.   Segundo filho forte

 Kenji 11 anos, tende a ser habilidoso em tayjutsu e tem    bom controle de chakra
Natureza elemental de dotom
Chakra natural amarelo
Ponto forte: adaptação
Ponto fraco: ?


 Mal consegui terminar a primeira página quando senti algo se aproximando, me virei rapidamente antes que a distância entre eu e seja lá o que fosse se encurta, quando me deparei com a presença de uma linda jovem de vestido brando e longo de tecido fino, o decote formado pelas alças deixavam ainda mais aparentes suas curvas, era branca muito mais que qualquer pessoa de Suna que eu conhecia com profundos olhos verdes e longos cabelos vermelhos que se harmonizam com a cor dos lábios estava estática quarenta ou cinquenta centímetros de mim seus olhos não me encaravam pareciam fintar entre o queixo e o nariz, pude sentir seu desconforto com meus olhares até em fim entender.

Ayumi eu suponho, onde está o Kenji ainda tomando o café da manhã ?

Concentrei meus olhos nos dá menina mesmo que não fosse correspondido, apenas queria desfazer a péssima primeira impressão, tive que me esforçar para ouvir a jovem que se mostrou ainda mais tímida quando se pronunciou.

Ayumi- Kenji não vem, disse estar cansado da repetição das aulas de selos manuais.

Eu entendo, também odiava essa matéria, então pode voltar para casa ambos estão reprovados





275/275
275/275
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Cena [Mestre por acidente] 100x100
Cena [Mestre por acidente] 100x100

Cena |Mestre por Acidente  


   Sunagakure 53°
10:20 Am


  Perdi alguns minutos parando para conversar com pessoas que raramente via, geralmente eu estaria dormindo esse horario e quando cheguei ao alojamento uma dupla nada receptiva me aguarda frente a porta, a tímida menina havia trocado seu leve vestido pelos trages militares da academia e o jovem corpulento ao seu lado vestia quase os mesmos trajes que eu com a diferença de usar pesadas botas de cano longo, luvas de couro batido e uma grande cabaça nas costas, se esse é o Kenji é alto para idade por volta de 1,75, moreno ficando entre a transparência da irmã e meu bronzeado Tópico de Suna tinha os cabelos cortados curtos e pequenos olhos verdes os quais mal pude ver tamanho era o friz dos deles.

Kenji - Pronto estou aqui, vamos logo para a aula.

Suas palavras saíram com bem menos ênfase do que esperava devido a tradicional Mudança de voz da puberdade, ainda assim pude sentir que ele realmente não queria estar ali.
 
Calma aí garoto, acabei de chegar e não tô nem um pouco animado de atravessar a vila de baixo desse sol só porque você se atrasou, vocês estão tendo problemas com selos certo, vamos fazer assim eu vou dar um material de leitura e quando terminarem de ler podem tirar suas dúvidas só precisam esperar um min.

Kenji bufou em resposta como se já esperasse exatamente aquilo de mim cruzou os braços e encarou o chão se rendendo a situação, já Ayumi ignorando todo o diálogo estava mais curiosa sobre meu jardim zen, se esticava em direção a janela ficando na ponta dos pés como uma verdadeira criança.

-Parece que gostou do alojamento, porque não entram aqui é bem mais confortável para estudar,"abri a porta indicando as pedras maiores" fiquem há vontade, mas não demais.

Indo até o baú de velharias resgatei do fundo meu antigo caderno da acadêmia imaginando que se estão não último ano devem ter decorado por repetição o básico sobre os selos tudo que precisavam era de pontos e vírgulas que deixaram passar.

Aqui !!! Achei.

Bati a poeira de dois dos blocos relacionados a selos um com anotações diretas das nas aulas outro com pesquisas pessoais sendo justo dei uma rápida embaralhada entre eles e entrei uma para cada.

Kenji- já sabemos toda parte teórica, você deveria ir direto pra repetição, quiz dizer treino.

Depois, agora leitura.

*Anotação*
Selos:

  Pássaro:
Este selo de mão é mais utilizado para lançar ninjutsus da liberação de Vento, apesar de ser usado em vários jutsus diferentes.

 O selo do Javali
é utilizado no começo de todo Jutsu de Invocação, independente do animal que será invocado.

Cachorro
Este selo é mais utilizado em jutsus da liberação de Vento, porém também já foi usado em jutsus da Liberação de gelo é possível  utilizar este selo de mão para criar o jutsu Dragão de Água. (selo de transição)

O selo de mão do coelho não está atrelado a nenhum tipo de jutsu específico.  (atalho)

O Selo do Bode é provavelmente o mais conhecido de todos (acumular chakra)

Este selo quase sempre aparece em conjunto do selo de para realizar grande parte dos jutsus de fogo

Rato quase nulo salva algumas excessões.

O selo da Serpente não possui nenhum uso específico, e geralmente é utilizado em conjunto de vários outros selos para realizar jutsus dos mais variados elementos. (Foca na natureza do jutsus)

O selo do Dragão possui um uso bastante específico, porém óbvio. Ele é o principal selo necessário para realizar jutsus que assumem a forma de dragões, como o jutsu Dragão de Água, Dragão de Terra e e Chama do Dragão

Touro
Este selo é mais utilizado em jutsus da Liberação de Fogo, e por isso é um dos mais conhecidos

Macaco

selo do macaco não possui uma conexão maior com nenhum tipo de jutsu, e geralmente é usado como intermediário em vários outros jutsus. Porém, este selo é último o utilizado que precisa ser realizado para ativar o Chidori

Tigre:

Este selo, juntamente do selo do Bode, é o mais famoso . Usado para liberar as chamas de todos os jutsus da liberação de fogo direcionadas

 






275/275
275/275
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Cena [Mestre por acidente] 100x100
Cena [Mestre por acidente] 100x100

Cena |Mestre por Acidente  


       Sunagakure 56°
11:20 Am


   Próximo ao meio dia deixei meus convidados no alojamento visto que estavam tão a vontade, a jovem Ayumi jogada de bruscos sobre a plataforma foleando o caderno como quem folheia uma revista de antigas notícias, Kenji sentado sobre as perna na areia guiava a leitura com o indicador  voltando-o uma linha sempre que piscava, "já imaginam o quanto demorou não é" tempo o bastante para eu ir aí mercado comprar o almoço, deixar a roupa suja na lavanderia do quartel e deixar um recado no gabinete.
 
 Fui aluno de muitos mestres mas nunca tinha sido mestre de um aluno, o tipo de pensamento que me fez entrar usando a janela do banheiro sendo o mais silencioso possível.

"O que será que estão aprontando..."

Ouvi vozes abafadas, recostei de costas para porta e foquei a audição.

"Não, assim, viu depois o bode assim"

Tudo indicava ser apenas um ajudando o outro não fosse um som de fundo quase inaudível, tão sutil quanto a melodia da manhã.

"Ela tá chorando? Mas o que houve."

Lavei o rosto e sai da forma mas barulhenta possível para dar tempo dela se recompor sempre odiei ver garotas chorando.

-Nossa, tive que lutar contra duas senhoras no caixa do mercadinho pra conseguir trazer algumas frutas

Passei direto para o local de refeições deixando as sacolas sobre a mesa esperava que fosse um deles a quebrar o silêncio, já tinha errado uma vez com a garota e não queria arriscar cometer o mesmo erro.

 -Então estão com fome ? Kenji ? Eu achei que era a , o que houve garoto?

vi ao me virar que Ayumi havia se afastado se sentando na soleira da janela tentando parecer casual mas ainda evitava o olhar direto, Kenji fingia ler usando o caderno para cobrir os olhos vermelhos e inchados.

Kenji- não foi nada senhor, podemos seguir.[\b]

A situação ficava cada vez mais clara porém não cabia a mim Expor um ponto fraco, ao menos não diretamente.

 Concordo, querem tirar alguma dúvida ou posso começar o exame ?

O garoto gelou ficando mais pálido que a irmã, o garoto que não havia derramado uma gota de suor no calor de 60° estava ensopado em alguns segundos.

]b]Ayumi/Kenji -Ninguém disse nada sobre teste![\b]

O coro foi perfeito do tipo que apenas gêmeos poderiam sincronizar, mesmo que esse não fosse o caso.

Podem respirar uma única questão pra cada deve ser o bastante.

A notícia pareceu não aliviar a tensão Ayumi se aproximou de Kenji e agarrou forte sua mão como se temesse pela vida do irmão.

  Ayumi, quantos selos existem e quantas combinações são possíveis?

 Ayumi- Doze, a quantidade é incalculável devido as variantes.[\b]

Ver minha expressão de aprovação deixou tudo mas tenso o garoto encarava o chão como uma forma de evitar um possível olhar julgador.

 [b]Kenji sua vez, pode escrever o kanji do rato na areia pra mim ? Apenas isso e você passa.


O garoto foi forte o mais forte que poderia ser naquela situação, se sentou no chão e com o dedo tremolo iniciou os primeiros traços de forma rude e tortuosa parou no terceiro traço por alguns segundos até deixar o dedo correr pesadamente de volta para o colo.

Kenji- Desculpe não posso.
 Desabafou não encontrando mais forças parar conter as lágrimas.[\b]

[b] Ayumi- Não é que ele não sabe, só é difícil.


 Como imaginei, KENJI você tem estrabismo, seus olhos tremem, tem dificuldade de foco e afeta sua coordenação motora e por isso você tem dificuldade com os selos, já Ayumi está sobrecarregada fazendo os trabalhos por dois por isso não consegue memorizar com perfeição.

Engole esse choro, eu passei sem saber nenhum jutsu além dos básicos e posso te mostrar como.
 


[/b][/b]
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Sr. Angelus
Chūnin
Cena [Mestre por acidente] 100x100
Cena [Mestre por acidente] 100x100

Cena |Mestre por Acidente  


Sunagakure 53°
18:40 Am


O resto do dia foi um desaprendizado (se é que isso existe), deixei os livros de lado e foquei em ensinar a função dos selos aos invés de apenas decora-los, as vezes tudo que se precisa é um ângulo diferente.

Kari- Vamos ver o estrago, quais selos você já dominou ?

vi o pequeno garoto choroso inflando de confiança, tão natural quanto respirar foi de zero a doze em segundos.

Kenji- Todos!
Respondeu abandonando a humildade

Kenji- meu problema não é a execução e sim o estudo de combinações, são confusas e escritas de uma forma difícil.

Era um fato que os escritores de pergaminhos gostavam de palavras rebuscadas em seus texto e analogias de kanjis usando kanjis.

-Primeiro você não precisa aprender todos, eu mesmo nunca usei rato ou pássaro.
Tente isso Selos de foco de treino; tigre, macaco, dragão,bode e cachorro

Kenji- Apenas cinco? E eu posso não ser um gênio mas isso nem é uma combinação válida.

CALMA padauan, eles sozinhos não formam nada e todos os outros sem eles não fazem nada.

Tigre: direcionamento
Macaco: fusão
Dragão: dar forma
Bode: canalizar chakra
Cachorro: transição

Vai entender assim que praticarmos.

A mera explicação verbal poderia ser o bastante mas o talento do menino me deixou enciumado a ponto de comprar uma disputa pessoal.

KARI- Os selos de mão têm o nome dos doze animais do zodíaco chinês, de Tigre a Ovelha e Cobra, e espera-se que os ninjas memorizem e teçam os signos certos para ativar um jutsu corretamente. Se os sinais estiverem faltando ou forem feitos errados, o jutsu não será ativado, pois o chakra não está sendo direcionado e manipulado com precisão sendo assim você precisa guiar seu chakra ao mesmo tempo que faz os selos, PRONTO? eu começo.

Iniciei fazendo os selos base dos justsus da acadêmia, ao menos dois deles cairiam nos exames, o garoto observava tedioso imaginando que as novidades haviam acabado até eu adicionar dois selos cachorro e tigre antes de parar e o encarar

Kenji- Que jutsus foi esse ? Eu nunca vi .

Kari- kawarime como eu disse antes, apenas cinco selos fazem diferença na academia dentre eles o cão para fazer a transição de madeira para areia, água, pedra ou o que tiver disponível e tigre para direcionar, geralmente direciona técnicas de ataque mas nessa combinação direciona para onde você quer se evadir.

Os olhos do garoto se arregalaram como um eremita que encontra água, repetiu os selos duas ou três vezes depois iniciou uma sequência de combinações rápidas demais pra eu que acompanhasse, se virou sorridente com o feito perguntando animado, então acertei ?

Kari- Não mandei fazer nada sossega e escuta você novamente decorou, precisamos que você aprenda, farei um selo e você me dará dois que formem uma combinação na dúvida lembre dos cinco base.
Pássaro - Coelho

Kenji- Eu acho que não sei pra que serve coelho pode explicar.

Kari- Para nada na verdade, quando você domina uma técnica até certo ponto não precisa mais se esforçar tanto pra canalizar certos pontos de chakra, e daí você usa coelho como um atalho ou vírgula.

KENJI - VIRGULA ?

Kari - porque você acha que os selos manuais são baseados em kanjis ? Os jutsus são soletrados pelos selos, tanto é verdade que pode pegar qualquer nome de jutsus em comparar com seus kanjis de selos a soma será quase idêntica nessa escrita o coelho é uma vírgula assim como o javali sempre será a primeira letra de uma invocação sela ela qual for.

Kenji- acho que comecei a entender, vamos praticar mais ? Você parece meio lento ksksk

Kari- Ainda posso te reprovar você sabe né?

O treino se estendeu noite a dentro, o que começou como um árduo treino acabou virando um jogo de competição amigável por volta das duas da manhã o garoto ainda era muito rápido para eu acompanhar, perto das 3 da manhã já estávamos duelando no um por um, a cada selo que eu formava ele respondia de forma instantânea me fazendo contra responder o mais rápido que consegui apenas pra tirar aquele maldito sorrisinho, encerramos os treinos quando tive a certeza que ele havia entendido o conceito assim como a matemática depois que se entende o complexo se torna básico e alem do mais, precisava de um tempo sozinho para praticar.
Mas no meu caso... O que faltava era exatamente a memória muscular provida da repetição.

É vai ser um longo dia...
Tigre, pássaro, dragão, rato, bode ....
Coelho, macaco, cão....





275/275
275/275
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Konan
Administradora
Cena [Mestre por acidente] OxxAo3l
Cena [Mestre por acidente] OxxAo3l


Situação: Aprovado.


Lembre de colocar os objetivos na solicitação de avaliação ou em suas postagens. Tive que buscar na Solicitação de Role-Play, e se não fosse encontrado teria de ser reprovada.

Recompensas: 1x Missão de Rank-C e 1 ponto de databook em Selos de Mão (lembre de solicitar o dobro devido ao Mês do UP)


_______________________

Cena [Mestre por acidente] Scre1755
Cena [Mestre por acidente] PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido