NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
893 Mensagens - 41%
Shion
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
162 Mensagens - 8%
Nan
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
87 Mensagens - 29%
Shion
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_lcapfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Voting_barfiller de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Oblivion
Kojin Hokage
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. 52ejq4s
filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. 52ejq4s
 

─── CONTOS DE NATHANIEL GREY:  NATHANIEL AND ABRAHAM.
CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────



Nathaniel recebeu uma informação muito importante antes de sair de Iwagakure no Sato, algo que dizia respeito a sua própria vida. Por que Kiyoshi queria tanto capturá-lo, e ainda por cima levar o seu corpo junto? Precisava tirar aquela história limpo, por isso resolveu consultar a única pessoa que conhecia que tinha alguma ligação com o velho Uchiha. De maneira sorrateira, usando seus contatos na Agência de Correios, Nate enviou uma carta para o seu irmão adotivo, Abraham Grey, convidando-o para um jantar na melhor churrascaria de Konoha. O homem de cabelos longos e brancos ficou surpreso quando chegou no local, sendo levado a uma mesa bem localizada do local, vendo Nathaniel sentado e assando algumas carnes.

── Como sempre, atrasado. Mas tudo bem, eu já esperava por isso. Sente-se. Eu coloquei umas carnes de porco e de cordeiro para assar. Não se preocupe, hoje é por minha conta. Pode pedir qualquer coisa. ── disse de forma convidativa, apontando para o banco na sua frente.
── Qual é a jogada, hein? Pedindo as minhas carnes favoritas, pagando tudo. Além de carteiro, agora você é michê? ── perguntou com ironia, enquanto o maitre se retirava.
── Não fique tão convencido, Abraham. Não te chamei aqui pra te bajular ou coisa do tipo. Estamos aqui para tratar da nossa guerra fria entre o meu grupo e o seu. ── respondeu com frieza, olhando para os olhos do mais velho. ── Não vou envenenar você aqui. Tudo o que eu quero são algumas respostas. ── comentou.
── Tudo bem, Natezinho. Eu vou entrar no seu jogo. Porém, eu também quero respostas sobre algumas questões. ── ele arrumou a sua roupa e se sentou na sua frente. ── Minha mãe, meu pai, Rachel... Eles sabem que estamos jantando. Minha mãe foi a que ficou mais feliz. ── pegou dois hachis e sacou um pedaço de calabresa, colocando na boca.
Os dois se olharam por alguns segundos. Mesmo tendo sido criados pelos mesmos pais e na mesma casa, o clima na mesa era extremamente tenso. Quando os Greys das Trevas e da Luz se encontravam em um mesmo ambiente, a tensão logo aumentava, e mesmo tendo vivido juntos, os dois se odiavam e já tramaram um contra o outro. A sorte de todos ali era que eles estavam em um ambiente formal, e optaram por manter as aparências.

── Eu fico feliz por ouvir isso. ── cruzou os braços, percebendo a maneira como Abraham o excluía da família. ── Então vamos combinar e dizer que ficamos conversando sobre a vida e sobre os nossos planos para o futuro, ok? ── ele propôs, vendo o policial da vila acenar com a cabeça. ── Você me dá as respostas que eu quero, e eu te falo o que quer saber. ── avisou.
── Parece justo. O que quer saber? ── perguntou Abraham, fazendo um sinal para a garçonete e pedindo um uísque.
── Por que o seu chefe quer o meu corpo? ── questionou Nathaniel, pegando alguns pedaços de carne e as abocanhando.
── Bom, isso é o tipo de informação que só os membros mais seletos da organização sabe. Ainda estou galgando esse caminho para me tornar uma parte importante deste grupo. Eu estaria mais bem posicionado, se não fosse você e a sua patota. E se não fosse tudo isso, ele não estaria atrás de você. ── ele cruzou os braços. ── Para dizer a você que eu não sei de nada, Kiyoshi pediu que o seu corpo estivesse intocável, com o mínimo de dano possível.  Se eu pudesse deduzir... Talvez ele queira fazer algumas experiências com você. Por isso ele quer o seu corpo. ── respondeu, recebendo o copo de whisky com duas pedras de gelo.

Aquela resposta satisfazia a curiosidade de Nathaniel? De jeito nenhum. Porém, era uma pequena pista das reais intenções de Kiyoshi, e uma alegria saber que tinha frustrado os planos de Abraham de cair nas graças do arqui-inimigo da sua gangue. De uma certa forma, Nathaniel se sentia vingado por todas as vezes que Abraham sabotou os seus planos e esmagou as suas ambições.

── Sua vez, Natezinho. Qual é o seu grau de envolvimento com Hikari Magnus e a filha dele? ── perguntou com uma certa inquietação, fazendo Nate rolar os olhos.
── Não me fale daquela gente. Quase morri por causa dessa família de burgueses safados. ── falou com um certo desgosto.
── Abaixa o tom, porra! ── retrucou em voz baixa. ── O pai está tentando fechar um acordo milionário com o Magnus, algo que vai render muito dinheiro para a nossa família. ── alertou Abraham.
── Agora ele é nosso pai? ── perguntou com uma ironia.
── E tem outra coisa: a filha dele, Reina... Ela é bem gatinha, não acha? Soube que ela te ajudou nessa missão em Amegakure no Sato. Até roupas novas ela te comprou. ── as palavras de Abraham fizeram Nate erguer a sobrancelha.
── Parece que tem um interesse pessoal nesse contrato do Solomon com o Magnus. É isso? Quer ter mais chances com a filha do burguês? ── questionou-o.
── Eu estou... Cortejando ela. Reina é garota pra casar, não pra só ficar. Mas a concorrência, obviamente, é bem grande. Ela é uma garota linda, poderosa e determinada. Precisa de um homem a altura dela ao seu lado. ── disse ajeitando a gola da roupa.
── Então pare de perturbá-la e deixa ela encontrar esse homem. ── disse com ironia, deixando Abraham bolado. ── Mas você quer saber se eu sou um desses perseguidores da Reina. Eu fiz uma missão para eles em Amegakure no Sato, e apenas isso. Acabou. Pode ficar tranquilo a isso. De fato, eu prefiro que ela nunca mais me procure. ── comeu mais carne, enquanto tomava a sua cerveja.
── Bom, não sabe o que está perdendo. Ela está prestes a fazer 18 anos. Estão a meses planejando a festa dela. Meu irmãozinho bastardo... Essa festa vai parar a elite do País do Fogo. A lista de convidados ainda não saiu, e as pessoas estão bajulando a Reina como podem para estar nela. E você sabe como posso ser persuasivo. ── sussurrou com um sorriso malicioso.
── Boa sorte com isso. Não me interessa esses tipos de coisas. ── bebeu mais um pouco de cerveja.
── Até porque você tem coisas mais importantes para se preocupar. Kiyoshi... Ele consegue tudo aquilo que quer. Pergunte ao Ryuuzaki. Você não tem para onde correr, Nathaniel. ── garantiu Abraham.
── Eu estarei preparado para ele. ── avisou o Grey das Trevas, tomando sua cerveja. ── Como está a carne? ── perguntou, fingindo que se importava com a sua opinião.
── Não está ruim. Vocês, Greys das Trevas, não sabem fazer muita coisa. ── respondeu com uma ironia, rindo dele.
── A única coisa que vocês da Luz sabem é corromper esse mundo com mentiras e hipocrisia. ── defendeu-se. ── Mas espero que um dia isso acabe, e vocês retornem para os esgotos de Silvermoon. ── deu um sorriso falso para o irmão adotivo.

Os dois se olharam mais uma vez, imaginando milhares de cenas em suas cabeças, depois voltaram a comer a carne e beberem em silêncio, saboreando a comida. Os funcionários do restaurante se aproximaram deles com receio a noite toda, pois podiam sentir que eles poderiam acabar se matando a qualquer momento, mas permaneceram nas farpas e ironias.


Informações Gerais:


_______________________

filler de desenvolvimento: NATHANIEL AND ABRAHAM. Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido