NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
423 Mensagens - 26%
Shion
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
249 Mensagens - 15%
Starfox
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
183 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
149 Mensagens - 9%
Summer
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
141 Mensagens - 9%
Raves
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
118 Mensagens - 7%
Zero
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Nan
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
93 Mensagens - 6%
Inoue
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
105 Mensagens - 23%
Shion
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
80 Mensagens - 18%
Summer
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
67 Mensagens - 15%
Keel Lorenz
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Raves
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
38 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
30 Mensagens - 7%
Gyoku
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Kaguya
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_lcap[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Voting_bar[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Muitas pessoas temem a maldade que o mundo proporciona, de fato o mundo é perigoso, injusto e covarde, mas não por conta dele e sim por causa dos seres que nele habitam. A maldade não está no mal que é feito, mas no bem que não é feito, na indiferença das pessoas diante da injustiça e do "virar de rostos" perante o pedido de socorro. Mike estava começando a desenvolver essa mentalidade diante das várias missões que o garoto entregou e vivenciou. E agora ele estava diante de mais uma, e se questionava: Até onde chegará a maldade dos homens?

O portão de Konoha estava bem guardado, como sempre. Guardas em cada extremidade do portão, também em guaritas acima dos muros e alguns em guaritas na parte interna de Konoha, há alguns metros do portão. Além deles estava o garoto Lee, um jovem um pouco alto pra um garoto de 13 anos, beirando os 1,65m, além de ter um corpo musculoso, um pouco avantajado pra sua idade, consequência de intensos treinamentos e disciplina corporal. Seu cabelo era preenchido por tranças que contornavam seu crânio até a nuca, finalizando em pequenos rabos de cavalo. Ele vestia uma calça verde com polainas laranjas em seus tornozelos, sua cintura possui a bandana da Folha e sua camisa é uma manga longa, branca, com traços esverdeados na manga e botões na parte frontal, certamente uma veste marcial com traços orientais. Sua bolsa ninja ficava na parte de trás da cintura e ele segurava em uma das mãos uma garrafa de água.

O garoto parecia inquieto, ele olhava de um lado pro outro parado centralizado no portão, virado pra dentro de Konoha. Parecia estar esperando alguém.

- Vamo lá... Me falaram que iriam mandar meu parceiro de missão, ele está atrasado!

A missão era simples... Auxiliar o povoado ao sul de Konoha que foi invadido por bandidos. Mike partiria assim que seu parceiro de equipe chegasse e concordasse em seguir, o acompanhando.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 358
inesperadamente recebi uma ilustre presença de um ninja da divisão de recrutamento aonde havia me desgnado para uma missão meio que emergente. - Missão? Que tipo de missão é essa? Me diga detalhes. - Disse ao ninja de forma direta meio que emburrado por ter levado um susto com uma abordagem tão direta, o que era aparentavel a emergência. 
NINJA: SEBASTIAN, PRECISAMOS QUE VÁ NO VILAREJO MAIS PROXIMO AJUDA-LOS. O LUGAR FOI OCUPADO POR BANDIDOS, NAO TEMOS CERTEZA SE SÃO NINJAS PATIFES OU APENAS BANDIDOS COMUNS, QUEREMOS QUE INVESTIGE E OS AJUDE. SABEMOS ATE AGORA QUE SÃO 6 AO TODO ENTÃO DESIGNAMOS ALGUEM COM VOCÊ. O ENCONTRO DE VOCÊS SERÁ NO PORTÃO PRINCIPAL.
Fiquei meio com o pé atrás por ele não me falar quem seria. - Nossa poderiam confiar que eu resolveria sozinho não acha? - disse a ele ainda emburrado com um olhar irônico..NINJA: SÃO ORDENS SEBASTIAN! APENAS OBEDEÇA E AJA COMO DE ACORDO COM SUA PATENTE! ESPERO SEU RETORNO. - após me dá um esporro desapareceu o que significava que seria apenas um clone talvez.


Embora eu tenha ficado com raiva pelo esporro segui rapidamente para o portão, não me preocupei pegar algo como comida ou algo do tipo, já estava com minhas armas ninja então seguiria para o portão. Ficava meio que confuso sobre meu parceiro e torcia para ele ser alguém de um nível ao meu ou maior. Ao me aproximar vi o jovem ao portão me esperando, era Mike! O garoto que participou do início de uma missão que havíamos sido substituidos. Por têr sido um rosto conhecido me vi com sorte pois seria alguém com uma comunicação em início. - rsrs ora ora quer dizer que você é o meu parceiro quem diria ein!? - diria para ele enquanto me aproximava cruzando os braços e me referindo com certas palavras irônicas. 
Bem é isso vamos então não podemos perder tempo, AAh propósito acredito que te falaram o objetivo da missão não é? Me diga o que acha que podemos fazer? - diria a ele aguardando qualquer que fosse suas palavras sobre tal assunto ou sobre algo a mais e seguiriamos conversando já indo em direção ao vilarejo.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Não demorou muito até Mike ver, ao longe, a silhueta de alguém se aproximando dos portões. Considerando que não haviam muitas pessoas passando por lá, a chance de aquela pessoa que viria ao seu encontro ser o seu parceiro de equipe era alta, ou poderia simplesmente ser algum comerciante ou carteiro indo ou terminando sua viagem. Independente de quem seja, Mike estaria inquieto esperando-o se aproximar. Logo logo Sebastian entraria em um campo de visão que permitirá Mike reconhece-lo, por algum motivo a impaciência de Mike foi tomada por um ar de frustração ao ver que se tratava de Sebastian, liberando um suspiro profundo e lento.

(Qual é... Aquele cara metido a mandão de novo?)

De fato, Mike não tinha muitas recordações de Sebastian a não ser o fato de que, em sua última tentativa de missão com Safira e o Senju, ele demonstrar altos sinais de ser um mandão só porque havia se graduado a chuunin, algo que não soou muito bem como primeira impressão para Mike. A aproximação e saudação de Sebastian soou também irônico, dessa vez, o que levou Mike a rebater ao mesmo nível.

- Aha! Você de novo, mané?

Foi uma frase meio rude do Lee, mas ele não se importava muito, eles estavam em missão e teriam que dar prosseguimento pois, afinal de contas, eles eram ninjas e teriam que manter suas desavenças pessoais de lado. Mas no fundo no fundo tudo isso não passava de birra de Mike que, por ser uma criança, não era tão maduro quanto alguns outros. Após suas apresentações requintadas, ambos seguiriam em direção ao sul, visando se aproximar do pequeno povoado vítima da invasão. Enquanto se deslocavam, Mike responderia a pergunta do chuunin.

- Sim, sim. Dei uma lida bem detalhada. 6 bandidos parecem ter invadido uma pequena aldeia. Sinceramente isso é uma enorme covardia, e minha ideia é chegarmos lá, meter a porrada neles e prender eles.

Era obvio que Mike não era o melhor estrategista. Apesar de ser um mestre em batalha, sua visão estratégica ainda precisava ser apurada, então obviamente ele iria sugerir algo bruto como bater e prender. Enquanto eles conversavam, independente do que Sebastian falaria, os dois veriam, ao longe, uma listra de fumaça escura se erguendo por cima das árvores, sentido o destino deles. Provavelmente era alguma fogueira do povoado queimando OU era consequências do ataque dos bandidos, certamente queimando alguma casa... Ou algumas.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 248
Uma não tão receptividade de Mike também por saber que iríamos juntos a missão. Era alguém enérgico, o que me lembrava de choko. Ouvia sua sequência a minha pergunta e sim ele havia recebido a mesma orientação porém seu plano era típico do que eu já esperava dele. Então me tratei a falar de imediato a situação que nos encontraríamos caso agissemos por impulso. - Isso é tão imprudente demais, talvez eles possam usar um dos moradores como revem caso nos visse chegar pela porta da frente ou até pior. Acho importante olharmos a situação do vilarejo antes de aborda-los. E caso eles estejam juntos será melhor ainda.-


não o que fazer antes de olhar a posição deles. Não conheço o estilo do Mike então vou optar por uma estratégia que possamos usar nossas habilidades pra nós conhecer. - pensava comigo enquanto estávamos nos dirigindo em direção. Ao chegarmos iríamos tentar localizar a situação do local sorrateiramente assim para tentar ver como agiriamos, mas já estaria apreensivo. Pois não duvidaria que eles estariam esperando um resgate do aldeões, o que aumentaria minha atenção caso uma possível armadilha tenha no local. Pensava comigo como entrariamos sem sermos visto. Precisávamos saber o que estava acontecendo realmente. - Mike o que acha de pegarmos algum aldeão para saber o realmente esse bandidos querem com eles, e então sabendo seu propósito podemos agir assim. Então o que me diz? - dizia para Mike que dependendo da sua resposta seguiriamos de acordo com o que planejariamos.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


De fato, Mike podia ser um cabeça dura e meio burro, mas ele sabia reconhecer quando estava errado ou quando sua ideia não era muito boa, e sugerir atacar se primeira certamente não era uma de suas melhores ideias. O garoto coçava atrás da cabeça enquanto fazia um bico com os lábios ao ouvir de Sebastian que sua estratégia poderia acarretar em civis feridos, e se tinha algo que Mike não queria era ferir inocentes. O garoto soltava um ar de frustração enquanto andavam.

Ao identificar o sinal de fumaça ao longe, ele, juntamente com Sebastian caso ele o faça, entrariam em Furtividade e se esgueirava por entre as arvores até se aproximar do vilarejo. O cenário era bem confuso. Havia bastante movimentação de pessoas de um lado para o outro, o vilarejo era cercado por cercas de aproximadamente 1,50m de altura. Não era uma área muito grande, parecia ser uma vila pequena e fazendeiros, um local pertencente às terras de konoha. Em uma das entradas estava um indivíduo com uma espada na cintura, ele parecia ser um dos bandidos. Havia também uma entrada ao leste que não estava sendo vigiada.
Mike se atentaria à estratégia sugerida pelo chuunin e de fato fazia sentido, Mike não se importaria em causar essa primeira impressão de "sequestrar" um civil para buscar informações.

Mike: - Certo, me parece uma boa ideia. Ali tem uma passagem que não tem ninguém vigiando, vamos por lá!

O garoto seguiria em direção a entrada do leste, ele ficaria atento a Sebastian buscando sempre ver se ele o estava acompanhando. De forma Furtiva e sorrateira ele entraria pela entrada do leste e rapidamente se move até atrás de uma das residências, ficando escondido ali. Mike vez ou outra olhava pela lateral da casa no intuito de achar alguém a quem eles pudessem "capturar", não demoraria muito até ele ver um homem com vestes nobres passando, o garoto se moveu agachado pela lateral da casa e com bastante velocidade ele se deslocou por trás do homem e, com uma das mãos, tampou a boca, e com a outra ele o puxou para trás, trazendo até o local onde ele e Sebastian estavam escondidos. A ação foi muito rápida, durou menos de 5 segundos. O homem, ao ser colocado contra a parede de trás da casa, arregalava os olhos e tentava gritar e se sacudir. O garoto Lee tentava lhe acalmar.

Mike: - Shhhhhh! Somos aliados, viemos de Konoha a pedido de ajuda. Precisamos saber tudo sobre oque aconteceu.

Mike decidiu ser direto e objetivo, ele gostava de praticidade.

Conselheiro Tayuan: - Oh céus... Que susto você me deu, garoto. - Ele olhava entre Mike e Sebastian enquanto recuperava o fôlego.

Conselheiro Tayuan: - Sou o conselheiro Tayuan. Fomos atacados essa madrugada. Um grupo de 6 homens renderam nossos guardas mataram o chefe da guarda. Eles estão com nosso líder preso dentro de sua residência. Não sei o que eles querem, mas 4 deles estão reunidos em volta da fogueira, no centro da vila. E outros dois estão em duas das três entradas do vilarejo. Por favor, rapazes, nos ajudem!

Mike olhava para Sebastian ao ouvir essas palavras, era um olhar de surpresa, eles teriam que agir logo…


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 404
Notava certo incomodo em Mike pelo plano que havia sugerido, porém era algo que sentia bastante vontade em provoca-lo. Como o momento não era apropriado tentei ser o mais sério possível para realizarmos o começo da missão pois notava aonde estávamos. De longe podiasse notar o sinal de fumaça e logo entramos em modo furtividade, era nescessário ser bem silenciosos a médida que nós aproximavamos. Um muro não tão alto cobria o vilarejo em volta e havia pessoas movimentando como se fossem formigas assanhadas. Obersavamos alguém com uma espada na cintura, estava bem óbvio que podia ser um dos bandidos. Esperava a ação de Mike pois esperava que ele agisse em prol de sequestrar algum civil, o que pude notar que ele aceitou a estratégia. Rapidamente o acompanhava longo atrás cuidando de suas costas e de algo que pudesse nos surpreender pelo Ar. Até que notamos alguém de vestes um pouco mais chiques que muitos na lateral aonde estava mais tranquilo em captura-lo.


Mike era alguém bem rápido. Pude notar com a velocidade que ele pegou o cara que estava passando no momento. Ao capturar o colocou contra a parede aonde estávamos lhe acalmando pois o cara precisava estava bastante assustado. Por Mike ser bem direto com ele logo o homem havia se acalmado podemos confiar que ele fosse um cidadão simples. Mas na verdade ele havia se apresentado como um dos conselheiros, era Tayuan. E entao passou a nos explicar com mais clareza a situação. achei que eles fosse mais espertos mas pelo visto são apenas um bandidos PATIFES - pensava comigo enquanto bolava alguma coisa para mobiliza-los enquanto o conselheiro contava suas posições. Olhei para Mike e notei que ao mesmo tempo ele olhou para mim com um olhar de surpresa da mesma maneira.
Okay Mike não precisamos pensar muito sobre. Tá na cara são apenas bandidos e pelo visto bem burros então vamos agir rapidamente. Senhor se possível leve um punho de corda discretamente próximo a entrada e finja que não nos conhece. Mike Meu plano seria imobilizar rapidamente os 2 das duas estradas do Vilarejo e então os amarramos daí cuidamos dos outros 4 que estão na fogueira é só sermos rápidos e silenciosos para os 4 não ouvirem pois podem ameaçar algum civil ja que há muitas pessoas em volta. - falaria olhando para Mike aguardando sua opinião. Caso ele aceitasse agiriamos. Caso não ouviria sua opinião.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 01/08


Mike buscava sempre manter-se focado nas missões. Ele tem aprendido a importância do foco e disciplina, isso significava que as provocações e desentendimentos entre Sebastian e ele não teria espaço quando a missão estivesse seria, e aquele momento seria um momento sério.
As explicações de Sebastian faziam sentido, por mais que Mike odiasse concordar ele teria que admitir que o chuunin era mais experiente em estratégia e batalha, talvez por isso ele merecia ter essa graduação, Mike não o conhecia totalmente então não podia julgar o resultado de sua graduação, porém ele decidiu cooperar com a ideia ao balançar a cabeça em um sinal positivo. Em seguida ele volta a atenção a Tayuan.

- Senhor Tayuan, pegue bastante corda e nos encontre aqui dentro de 3 minutos. Vamos tentar fazer isso o mais rápido possível.

Agora sua fala se dirigia a Sebastian.

- Eu fico com o guarda que está no portão a oeste. Ele está mais distante então acho que o alcanço primeiro, você fica com o do norte, falou?

Ele tentou dar uma de chefe também, queria ver a reação de Sebastian... Pena que ele não teria tempo pra isso. Logo após dar sua sugestão ele se virou e, furtivamente, se esgueirou por trás das casas indo até o leste. Ele cruzou de uma casa pra outra e, no segundo seguinte, ele disparou em alta velocidade por trás das residências e junto aos muros, buscando ser silencioso. Após alguns segundos ele para agachado atrás de um poste, vendo de longe o guarda do portão. Mike suspirou fundo e puxou de sua bolsa de armas uma Kunai. O guarda estava próximo a um poste de madeira, ele estava armado com uma espada ao lado da cintura. O garoto rapidamente disparou a kunai em direção ao poste ao lado do guarda, a kunai voa em alta velocidade e atinge o poste, o que chamou a atenção do guarda que, instintivamente, se vira puxando sua espada.

- ... entrada dinâmica...

Naquele segundo Mike já estaria ao seu lado buscando colidir a sola de seu pé contra o rosto do guarda em um chute voador que, caso tenha sucesso, o empurraria para longe com a força do impacto. Se atingido o guarda cairia no chão, desmaiado. Por estar afastado do centro da vila, o ataque não chamaria atenção dos outros, o que deu a Mike a oportunidade de colocar o guarda sobre seu ombro e voltar ao ponto que ele tinha programado com Sebastian e Tayuan.

Sebastian, ao chegar no portão do norte, veria seu alvo também de guarda olhando pra estrada. Ele tinha uma tantō.

Caso Sebastian volte, tendo sucesso em sua estratégia, Mike amarraria seu oponente desmaiado e se prepararia para o próximo movimento.

- Certo, para os quatro que estão no centro da vila, meu plano é você atacar eles por um lado e eu atacar por outro lado. Precisamos separar eles pois assim talvez seja mais rápido. Temos que ir logo pois em breve eles notarão a ausência desses guardinhas de merda.

Caso Sebastian concorde, Mike iria por um dos lados pra efetuar seu movimento.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:250/500
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 330
Uma agilidade que tentaria acrescentar nesse momento de ação. Logo após ver a confirmação do conselheiro reforçaria. - Por favor senhor seja discreto - logo após veria Mike se dirigindo a mim dizendo que iria em direção ao portão oeste e eu ficava com o norte. Seja tom era como se eu não fosse capaz de chegar tão rápido quanto ele. Esse garoto tá dizendo que é mais rápido que eu!? - pensava enquanto ele terminava de falar. Antes que eu pudesse falar algo logo já notei ele se dirigindo para a direção do portão. tá bom boa sorte pra vc tbm. diria ironicamente após vê-lo partir já me preparando para agir também.


Logo segui sorrateiramente em direção ao próximo portão. Era mais próximo pois era aonde tínhamos visto o primeiro bandido logo de cara. Em uma distância de 30m usaria o shushin no jutsu até uma distância de 20 metro e pararia em um arbusto próximo ao portão com apenas 10 metros separando eu do bandido que estava olhando rente a estrada. Pensava como aborda-lo rapidamente. Bom.. vou me divertir faz tempo não faço isso - pensando isso faria o selo criando um clone das sombras. Após isso enquanto ele continuava ficado na estrada usaria a 5m o shushin novamente e os outro 5 velocidade maxima para atingir com uma direita o rosto do cara enquanto meu clone logo em seguida viria mobilizando sua mão que pegaria a arma e logo em seguida dando um gancho tentando desequilibra-lo. Sequênciando ele caindo no chão ou não atingiria a parte lá teral de seu pescoço com um soco forte para desmaia-lo. caso desse certo o carregaria com meu clone até o local que estávamos anteriormente. Chegando lá meu clone pegaria o tantõ do bandido e amarrariamos os dois capturados. Logo após Mike tomou a ideia de como capturariamos os outros 4 na fogueira. Sem falar muito apenas concordei e seguiriamos em direção ao centro do vilarejo para capturar os outros 4.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 02/08


A ação dessa vez não foi cautelosa e nem sorrateira, Mike não se preocupou em fazer silêncio nem nada, ele contornou a vila indo até o oeste correndo em alta velocidade enquanto esperava que Sebastian fosse pelo leste, assim ambos estariam em lados opostos e teriam chances de efetuar um ataque coletivo ao mesmo tempo. Mike não demorou muito até chegar perto do portão oeste e em seguida ele correria sentido o centro da vila, em direção à fogueira onde os dois bandidos estavam.

O centro da vila tinha poucas pessoas. Pelo visto elas estavam assustadas à frente de suas residências. Era possível ver famílias abraçadas na frente da porta das casas, moradores preocupados assistindo os bandidos queimando coisas na grande fogueira. Os bandidos eram 4, naquele local. Sinceramente eles não pareciam muito saber o que estavam fazendo, pelo visto eram amadores e tiveram sorte em invadir um vilarejo tão pequeno. Talvez agora seria o melhor momento para os dois shinobis de Konoha agirem juntos e conhecerem suas habilidades em batalha.

Mike, ao chegar do outro lado, buscaria verificar se Sebastian também já havia se posicionado. Tendo visto seu parceiro de missão, rapidamente o Lee se apressou e correu em direção a fogueira. Ele corria muito rápido, parecia uma flecha. Ao se aproximar dos bandidos ele grita, buscando chamar a atenção deles.

- EEIII!

No momento em que eles virassem, um deles seria atingido no rosto por um chute do garoto que, após atingir seu alvo, pegaria impulso no chão e se propulsiona para o outro que estava mais próximo, pulando no ar com um giro corporal aproveitando a força do giro para aplicar um chute baixo com uma perna na região de seu torso e, no mesmo embalo giratório, ele usaria a outra perna já esticada para colidir contra a cara de seu alvo. Os dois movimentos foram rápidos e precisos, Mike sabia exatamente o que estava fazendo. Toda a ação durou menos que 2 segundos, e logo os outros dois indivíduos veriam a cena, o que deu a oportunidade perfeita pra Sebastisn pega-los distraídos.

Caso o Sarutobi tenha sucesso em derrotar os outros dois, Tayuan viria correndo cm mais cordas para amarrar os bandidos derrotados. Não iria demorar muito até a força militar chegar e leva-los presos.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:250/500
ST:02/04
vilar:Konohagakure
palavras: 405
Imediatamente Seguimos em velocidade máxima. Enquanto Mike se dirigia a parte oeste, eu e meu clone estava Indo para a parte leste do portão e logo assim Iríamos direto ao centro. Assim me posicionei e ao ver Mike também posicionado fui em velocidade máxima em direção ao centro aonde estava os 4. - Preciso ser rápido na minha arbodagem. Vou usar o mesmo golpe que usei com o que estava no portão - pensei enquanto já em velocidade máxima iria me dirigindo ao portão. Olhava para o clone ao meu lado e notei ele olhando para mim também balançando a cabeça como afirmação, como se estivesse pronto. Dei um breve sorriso e não diminuímos o ritmo.



Não era brincadeira Mike era bastante rápido. Quando me aproximava dos dois a minha direção ele já estava batendo nos dois ao seu lado, o que deixou uma bela distração para os dois que estavam a direção de onde estava me dirigindo. Assim assim meu clone que havia pegado o tantõ do bandido que estava no portão sacou a tal arma e rapidamente colocou suas pernas em volta da cintura de um e os dois braços em volta por debaixo do cuvaco dele, porém como a mão direita estava com o tantõ ele deu a voltar com o braço direito porém posicionando o tantõ no pescoço do bandido. - Melhor ficar quietinho se não quiser morrer - ele disse dando um leve sorriso. Imediatamente enquanto Lee fazia isso me apressei com um cara ao seu lado e dei um gancho de direita com minha força máxima e após isso mais um do lado direito do seu pescoço aonde atingiria a parte sensível e o colocaria pra dormir. Caso tivesse sucesso sacaria uma kunai e enquanto meu clone estava predendo o outro bandido peguei um kunai e apontei para o outro lado do seu pescoço enquanto o tantõ estava no outro lado. Olha só Mike consegui capturar esse sem desmaia-lo o que acha? - falaria em um tom de provocação para Mike porém atento a qualquer movimento do bandido pois agiria junto com meu clone o matando, não sabia porque queria agir assim mas sentia uma vontade enorme. Após o conselheiro chegasse com a corda e fossemos amarra-los meu clone desapareceria assim e após isso iria desferir um gancho por baixo para que o bandido não se movesse e pudéssemos amarra-lo sem deixá-lo inconsciente, era um desafio que queria muito experimentar.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 02/08


Mike gostava de se exibir para mostrar ao CHUUNIN que o fato dele ser um CHUUNIN não significava que ele era mais habilidoso, essa era a mentalidade de Mike, porém ele ainda precisava aprender que força física e habilidade em um estilo não era o único requisito para graduação, também necessitava de conhecimento de batalha e experiência, algo que Sebastian tinha mais que Mike. Entretanto Mike era só um garoto, e ele era bastante competitivo, ele queria mostrar o quão rápido e habilidoso ele era, então buscava demonstrar suas condições e efetuar movimentos ageis e precisos.

- Haha! Render ele sem desmaiar? Claro, talvez porque você não tem força suficiente, hahaha.

O garoto tentou rebater a provocação de Sebastian, mas no fundo ele se mordia por aflição, ele acreditava que também deveria render um deles sem desmaiar... Talvez na próxima.

Mike notaria também um clone tangível e tão capaz quanto o próprio Sebastian, aquilo lhe deixou intrigado ao ponto de guardar essa memória para lhe questionar depois. Pelo visto ambos conseguiram parar os bandidos e logo eles seriam amarrados com a ajuda de Tayuan e alguns outros moradores. Não demoraria muito até os guardas que estavam presos serem soltos e irem ajudar a prender os bandidos. Vários moradora surgiriam aplaudindo a ajuda dos dois shinobis de Konoha. Mike esbanjava um sorriso largo e bem branco.

- Hahaha, eles me amam!

O conselheiro Tayuan se aproxima dos dois com um ar de gratidão.

- Ora, somos muito gratos a Konoha pela ajuda que nos enviaram. A princípio achei que vocês eram apenas crianças, mas demonstraram ser pessoas capazes e bem preparadas. Muito obrigado!

Tendo finalizados, Mike sairia do local buscando retornar para a vila esperado que Sebastian lhe acompanhe. Caso o Sarutobi lhe siga ele puxaria um assunto com relação ao que viu.

- Tenho duas perguntas, cara... A primeira é sobre aquele clone. Que técnica era aquela? E a segunda pergunta é... Como é mesmo seu nome?!

Mike tinha uma péssima memória pra nomes. Por fim, ele seguiria de volta a vila com mais uma missao findada com sucesso.


Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:485/500
ST:02/04
vilar:Konohagakure
palavras: 401
Uma ação rápida porém bem eficiente. Mike cuidava de 2 enquanto eu cuidava de mais dois bandidos que estavam no momento na fogueira ao centro do vilarejo. Com meu clone consegui capturar os outros 2, sentia falta de utilizar meu Ninjutsu pois era algo que para mim considerava como uma Qualidade minha e de meu clã. Notei após Mike cuidar dos 2 bandidos sua resposta a minha provocação. Embora eu tenha dado um sorriso senti raiva pela sua resposta a tal provocação que havia feito a ele. - aah seu pirralho como só não cuido de vc porque é meu parceiro. - pensava comigo enquanto rangia meus dentes cuidando dos outros 2. Após serem amarrados recebemos ajuda dos guardas de lá que estavam presos e dessa vez eles que iriam prender o bandidos. Após estarmos terminando de ajudá-los podíamos ver e ouvir as pessoas comemorando nos aplaudindo. Não sabia como reagir a tal agradecimento a não ser com um sorriso e um leve comprimento.



o conselheiro Tayuan se aproximou da gente soando agradecido. - Nós que agradecemos a recepção senhor e pedimos desculpas por no começo tê-lo sequestrado daquela maneira. - disse fazendo comprimento reverente. - se possível peço que reforçe mais a segurança daqui e sempre nos chame quando precisarem. - disse logo em seguida. Saímos então Mike e eu do Vilarejo nos dirigindo a konoha, apesar de ser fora da vila era perto da nossa aldeia. Obeservo Mike me perguntando de imediato 2 coisas, uma delas era meu nome. Não julgaria ele porém o provocaria por saber como ele reagiria. Então é isso você tem habilidade mas nenhum cérebro hahaha - assim continuaria falando enquanto via sua de raiva - Sou Sebastian Sarutobi, e a aquele jutsu que viu era um jutsu Clone das sombras Criado pelo 2 hokage e aperfeiçoado pelo 7 hokage. Posso conjurar mais de 10 clones mas tem um preço. Na verdade fiquei curioso com suas habilidades, pelo jeito vamos nos ver mais vezes. - terminaria então enquanto estivéssemos chegando a entrada da aldeia. Iria para uma direção enquanto ele iria para outra, apesar de que diferente dele deveria fazer o relatório para o gabinete sobre a missão. - Aquele garoto, não mostrou nenhum ninjutsu ou Genjutsu apenas sua força e velocidades que são extremas, tenho a leve sensação de que seu foco é apenas no Taijutsu. Sinceramente sinto uma inveja dele. - pensava comigo enquanto me dirigia ao objetivo terminando assim a missão.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Rei
Moderador
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha OxxAo3l
[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha OxxAo3l
Situação: Aprovado
Considerações: Lembrem de separar os jutsus usados entre Passivos, Defensivos, Ofensivos, Ativos, etc. Se isso não for feito, a próxima avaliação poderá acarretar em reprovação por falha no uso dos jutsus.
Recompensas: 1x Missão rank-C para ambos com suas recompensas máximas.

_______________________

[RANK C] Invasão ao Sul de Konoha Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Rei.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Rei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido