NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
354 Mensagens - 26%
Shion
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
201 Mensagens - 15%
Starfox
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
181 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
127 Mensagens - 9%
Zero
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
95 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
92 Mensagens - 7%
Summer
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
79 Mensagens - 6%
Aoba
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
59 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
36 Mensagens - 22%
Shion
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
32 Mensagens - 20%
Keel Lorenz
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
20 Mensagens - 12%
Summer
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
17 Mensagens - 10%
Gyoku
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
12 Mensagens - 7%
Starfox
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Nan
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_lcap[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Voting_bar[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%


Inoue
Genin
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11

Em mais um dia ensolarado, Safira encontrava-se no centro da vila da Folha, mais especificamente no Ichiraku Ramen, seu restaurante preferido.

― Você está faminta hoje, Safira-chan!

― Estou em fase de crescimento, Todõ-san. - Disse em resposta, voltando a devorar o ramen que estava em seu prato. Não demorou muito e logo tinha abocanhado três tigelas de ramen, num tempo recorde. Fez uma pequena pausa, estava com dificuldades para se mover após comer tanto. O que a fez dar boas risadas.

Alguns minutos depois, agradeceu mais uma vez pela comida e seguiu seu destino. As ruas estavam movimentadas, a floricultura funcionava em abundância de clientes.

“Isso deve estar dando um trabalho imenso, quando eu voltar dessa missão irei ajudá-la novamente. “

Prosseguindo em direção ao portão da vila, Safira fiscaliza sua mochila de equipamentos, constatando os itens que seriam necessários para sua próxima missão no país do Arroz.

“Alguns bandidos estão causando problemas para um vilarejo vizinho, espero conseguir ajudar.”

Alcançando os portões da sua vila, Safira cumprimentava os ninjas responsáveis pela entrada e saída da aldeia. Ainda não tinha nenhum sinal do Mike, mas como estava dentro do horário, não ficou preocupada. Tinha chegado um pouco mais cedo para evitar algum contratempo. Estendia sua espera por Mike para que pudessem seguir o curso esperado.
considerações:
450| 450 450| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Para um jovem guerreiro e competitivo, Mike não se permitiria se atrasar de tal forma, ele era uma maquina ambulante, um jovem cheio de energia e força e que com toda certeza usaria isso de todas as formas possíveis. Debaixo de uma arvore, com as mãos segurando um galho há aproximadamente 2m acima do chão estava Mike, apenas com a parte inferior das roupas, puxando o corpo pra cima e descendo novamente, fazendo barras enquanto esperava a Safira.

- 109 e eu sou o cara.... 110 e Mike quebra montanhas... 111 e a sociedade não está entendendo... 112 e ele é de outra dimensão.

De fato, era uma forma de treinar bastante esquisita, mas o garoto se sentia motivado a isso. De longe ele avistou Safira chegando ao portão, cumprimentando alguns guardas que ali estavam. O garoto logo solta o galho, pousando no chão de forma segura enquanto vestia a camisa caminhando em direção a pequena uzumaki.

"Como é o nome dela mesmo? Era alguma coisa de pedra... aaargh... esqueci."

Ele se aproximava acenando, com um sorriso largo e expondo seus dentes grandes e esbranquiçados.

- E aí, Rubi! Qual a boa? Tava só te esperando... vamo meter o pé?

Caso Safira concordasse em prosseguir, ele iria caminhando pela estrada em direção ao país do Arroz. Enquanto caminhava ele bebia um pouco de agua, afinal de contas é importante se manter hidratado.

- E então, qual as informações dessa missão ai?



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11

Safira se assusta com a aparição repentina de Mike, perdendo o equilíbrio e quase caindo. Por sorte estava perto de uma parede e conseguiu se apoiar a tempo.

Não consigo acreditar, ele realmente me chamou de Ruby?! Eu vou acabar com esse garoto. Cha!

Ela  não tinha gostado da forma que Mike a nomeou, Safira sorria com os lábios cerrados.

Meu nome é Safira, Mike. - Corrigiu tentando parecer gentil, apesar de estar incomodada.

Passado o momento, os Gennins atravessaram os portões da vila. O País do Arroz, local onde o vilarejo que precisa de ajuda se encontrava, ficava ao norte do País do Fogo e da Vila da Folha. Para chegar lá, era necessário atravessar planícies lacustres e florestas densas.

Poderiam chegar em um dois dias se não se apressassem, entretanto aquela era uma emergência. Um dia seria o suficiente para alcançarem o vilarejo. Eles não pretendiam viajar em altas velocidades para evitar gasto de energia desnecessária. Sabiam que a missão envolvia enfrentar alguns bandidos e não arriscar-se-iam enfrentá-los sem suas forças totais.

Você não leu o documento da missão? De toda forma, precisamos acabar com alguns bandidos que estão causando confusão em um dos vilarejos do País do Arroz.

Com o tempo bom, os dois seguiam em uma viagem tranquila. Safira estava usando seu traje de missão costumeiro e carregava uma mochila com equipamentos indispensáveis.

Eles atravessavam a planície enquanto conversavam descontraidamente. Ao final da tarde, ambos decidiram fazer uma pequena pausa para que pudessem seguir viagem. A lua havia acabado de assumir seu posto, felizmente iluminando o bosque em que os jovens descansavam. Safira se alimentava com um bolinho de arroz e oferecia outro para Mike. Com perigos desconhecidos, os dois se revezaram para dormir.

Com o passar de algumas horas retornavam para o curso, Safira e Mike chegaram no País do Arroz como previsto. Eles foram recepcionados pelos líderes do vilarejo. O porta-voz era um homem com uma barba impressionante chamado Todoroki.

Obrigado por terem aceitado nosso pedido. Espero que tenham feito uma boa viagem. Se puderem me seguir até meu escritório, lá irei explicar melhor os detalhes.

Concordando com o homem, Safira o seguiu e sinalizou para que Mike fizesse o mesmo.

considerações:
450| 450 450| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08



Coçou atrás da cabeça um pouco sem jeito ao ouvir a menção correta do nome da uzumaki. Mike nunca foi muito bom em guardar nomes, na verdade esse era o ponto fraco dele, porém com  determinado tempo e aproximação das pessoas ele passa a não esquecer mais, então o grau de conhecimento da pessoa que define se ele grava ou não o seu nome.

- Eu li rapido, mas me pareceu chato então decidi fazer umas barras. Mas se for necessario apenas derrotar bandidos, eu faço isso com apenas uma mão, hahaha.

O garoto era confiante, mas ele era só um garoto, talvez esteja falando besteira. Ambos prosseguiam estrada fora, caminhando com velocidade suficiente para não se cansar, mas também para não se atrasar. Enquanto viajavam, Mike conversava sobre luta e treinamento, ele gostava de falar sobre as condições de Taijutsu, talvez seria até uma forma de ensinar para Safira um pouco mais sobre sua especialidade.

À noite ele fazia seu turno de guarda, observando o céu enquanto fazia abdominais, descansando vez ou outra,o descanso é de extrema importancia então ele também zelaria por isso não excedendo o limite de seu corpo no treinamento, ele teria que se manter. Ao fim eles chegaram no destino, sendo recepcionados pelo Todoroki. Mike não era muito bom em diplomacia, então permitiu que Safira tomasse a frente, a acompanhando até o escritorio do homem.

- Que lugar esquisito... porém bonito... - ele sussurrava para a uzumaki.




Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11

Adentrando nos aposentos do Todoroki, Mike e Safira sentavam e agradeciam pela recepção.

Bem, vocês já devem estar a par da situação. Nós estamos sendo atacados constantemente por um grupo de bandidos. Eles aparecem de repente e confiscam nossa colheita. Já tivemos muito prejuízo por conta disso. Não fazemos ideia de quando será o próximo ataque. Por isso recorri a Konoha. Se for possível nos ajudarem, serei eternamente grato.

Safira escutava o pedido do homem e tentava tranquilizá-lo com algumas palavras de conforto.

Pode contar conosco, iremos cumprir nossa missão. O senhor poderia me falar quando aconteceu o último ataque?

O último ataque aconteceu há mais ou menos uma semana. Eles estavam em quarteto. Renderam um dos nossos aldeões e nos obrigaram a entregar todo dinheiro que conseguimos com a última colheita. A cada semana retornam para pegar a nova quantia… é humilhante.

Entendo o quão difícil deve estar sendo passar por isso. Por acaso houve algum ferido?

Sim, alguns. Nós realizamos os primeiros socorros e estão se recuperando.

Posso examiná-los? Acredito que possa ajudá-los.

Claro.

Todoroki pediu para que um dos seus assistentes levasse Safira para a ala hospitalar.

Mike, existe a possibilidade deles aparecerem a qualquer momento. Devem estar confiantes de que irão conseguir roubá-los outra vez. Se puder ficar na praça, sem chamar muita atenção, poderá reagir a tempo. Não devo demorar muito.

Aconselhava sua dupla naquela missão e prosseguia para a ala hospitalar. Ao chegar, notava a presença de alguns feridos. Felizmente, não parecia ser nada grave. Parava ao lado de uma maca, que estava com uma criança deitada. Examinando os ferimentos, percebeu que ela tinha quebrado o braço. A garota estava aparentemente com muita dor, então estendeu uma de suas mãos acima do braço infermo e concentrando seu chakra, emitiu uma energia curativa visando aliviar a dor e acelerar o processo de cura.
considerações:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Mike.permaneceu o tempo todo calado, braços cruzados e olhando pela janela. Ele não era nenhum diplomata, era guerreiro, seu instinto ansiava em se manter atento e acordado. O garoto ficaria observando a praça da vila, pelo escritório daquele ancião de barba bonita enquanto a uzumaki tomava a frente do diálogo.

Uma das informações foi importante pra Mike.

"Então significa que eles usam reféns... Covardes desgraçados, se eles aparecerem vou quebrar a merda da cara deles na base do socão."

Por fim o Lee iria até a Uzumaki ouvindo as instruções, de fato seria uma boa ideia ele cuidar da segurança enquanto ela iria até os feridos.

- Certo... Vou ficar na praça, qualquer coisa eu dou um jeito de lidar com eles e peço alguém pra avisar vocês.

O Lee sairia do escritório indo em direção a praça. Durante o caminho ele buscou memorizar o local, conhecer qualquer rota de fuga ou de possível armadilha. Não parecia ser um local tão grande quanto Konoha, e os civis eram bastante simpáticos, por via.

Mike ficaria próximo a uma das extremidades, a todo momento ele observaria a movimentação das pessoas, os olhares, sinais de possível ameaça. A princípio nada muito ameaçador, apenas calmaria.



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11


Safira seguia examinando os feridos na ala médica. Não eram ferimentos graves, mas se a jovem não estivesse verificando poderiam demorar mais do que o normal para que eles se recuperarem.

Prontinho. Acredito que mais um ou dois dias descansando, vocês devem se sentir totalmente recuperados.

Uma das crianças que tinham sido atendidas por Safira, comenta sobre a beleza da ninja para a mãe. Que acaba concordando, reforçando o elogio. A Uzumaki ficava corada, não sabendo como reagir.

De repente, escuta-se um barulho que se assemelhava a uma explosão. Safira se assustava, assim como os demais aldeões que se encontravam naquela sala, com o barulho repentino. Com seu corpo, a jovem havia protegido uma criança que estava próxima. Após alguns segundos e depois de confirmar que estava tudo bem por lá, Safira olhou para pequena criança e disse que tudo iria ficar bem.

Pessoal, fiquem por aqui. Irei verificar o que está acontecendo. - Disse prosseguindo em direção a origem daquele estrondo.

Tomara que o Mike esteja bem. Ele age como um idiota, mas não seria louco de enfrentar bandidos sozinhos… assim espero.

Não foi preciso correr muito para chegar ao local da explosão, o vilarejo era bem pequeno. O que permitiu a Safira encontrar Mike no caminho. A confusão era no armazém, era possível ver que explodiram a entrada. Os moradores estavam afastados da confusão, Safira havia pedido para que eles não se envolvessem.

A fumaça já estava se dissipando, quando três homens e uma mulher saíram do armazém carregando alguns caixotes.

São vocês os bandidos que andam importunando este vilarejo? - Proferiu.

Quem se importa? - Diria o homem robusto e de braços largos repleto de tatuagens.

Ora, ora… eles são ninjas da Folha, Raijin-sama.

Então esses idiotas pediram reforços? Que hilário! São apenas crianças. É melhor você e seu amiguinho saírem daqui, princesinha. - Disse o homem com uma barba duvidosa, aparentava precisar de um banho.

 ― E você deveria tomar um banho! - Retrucou, expressando uma careta com nojo da aparência do homem.

Você está acabada, pirralha!

Os bandidos largaram os caixotes e se preparavam para enfrentar Safira e Mike. A Uzumaki também assumia uma postura ofensiva, preparada para reagir a qualquer movimento que eles realizassem.

Tome isso! - Gritou o homem de braços largos, avançando em direção a Mike. Ele pretendia acertar um soco no rosto do garoto. O homem não era muito rápido, mas aparentava ser bastante forte fisicamente.

Já o homem de higiene duvidosa avançava em direção a Safira, desferindo uma sequência de socos de cima para baixo por conta da altura da garota. Safira desviava dos socos sem dificuldade e realizava um salto para trás se afastando do homem. Este sorriu, logo atrás da kunoichi estava a mulher que pertencia ao grupo inimigo pronta para esfaquear a gennin com uma kunai.

Percebendo a intenção de sua oponente, Safira realizava a sequência de selos carneiro, javali, touro, cachorro e cobra. Quando seu corpo foi atingido pela arma, uma pequena fumaça branca surgiu dando lugar para um tronco de madeira que estava empilhado próximo dali.

Isso é tudo que podem fazer? - Diria a garota, aparecendo há alguns metros de onde estava.

Sua… ! - O homem gritava estressado. ― Acabem com eles! - Ordenava para seus subordinados.

considerações:
450| 450 410| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 01/08


O movimento estava tranquilo, era algo básico de uma vila pequena. Pessoas transitavam vindo de comercios, crianças brincavam de um lado para o outro, algumas pessoas vagavam rumo aos seus objetivos. Mike se encostou em um poste e ficou observando o movimento, ele gostava de observar as crianças brincando, ele ria com a ingenuidade de algumas delas, era contraditorio pois ele também é uma criança.

Após algum tempo, o garoto observaria de longe um movimento suspeito. Quatro individuos caminhavam, com os rostos cobertos por capuzes, seguindo em direção a um armazem que ficava proximo ao escritorio do Todoroki. Desconfiando do fato de eles estarem encapuzados, Mike decidiu segui-los de forma furtiva. Ao se aproximar da entrada, ele seria surpreendido por uma onda de impacto que o empurrou para trás, seguido de uma explosão que fez voar pedaços de madeira e destroços em volta. Mike buscou proteger o rosto com os braços enquanto caia de bunda no chão. Rapidamente o garoto se recompõe, se afastando para ter uma visão mais ampla.

- Mas que disgrama foi essa, vei?

Nesse momento Safira chegaria, ficando proximo ao Lee.

- Tem uns cara esquisito lá dentro, parece que eles explodiram algo...

Mike foi interrompido quando os quatro individuos surgiram. O garoto rapidamente entrou em uma postura de luta enquanto observava os traços de cada um deles.

- Cala a boca seus rebanho de zé ruela! Você deveria se preocupar mais é com seu fedor, parece que você escova os dentes com pêlo de gambá.

Dito isso, o orgulho e o ego deles foram afetados, fazendo com que eles reagissem. Mike veria um homem grande e robusto vindo em sua direção, o individuo não parecia ser muito rapido, dessa forma o garoto rapidamente se esquivou para o lado com um movimento rapido de pés se posicionando atrás do rapaz enquanto pulava erguia a perna em um giro, na tentativa de acerta-lo com um chute lateral diretamente na região do torso e no mesmo giro ele usa a outra perna para acerta-lo com um chute alto, agora na cabeça. A potencia, caso acerte, seria forte suficiente para empurra-lo para trás, talvez até mesmo nocautea-lo.

- KONOHA SENPUU!

Não se limitado a isso, Mike avançou contra o quarto individuo, além da Kunoichi e do homem de barba feia e higiene duvidosa. Sua velocidade era incrivel, ele corria a 22 m/s, na tentativa de aparecer ao lado do homem como um borrão, já com a perna estendida e corpo agachado, varrendo o chão com uma rasteira na intenção de derruba-lo e, no mesmo movimento, com o seu alvo ainda no ar, buscou atingi-lo com um chute normal afim de empurra-lo para longe com a potencia do ataque.

- KONOHA REPPUU

Mike Lee parava em uma posição de Taijutsu, observando o cenario e analisando a batalha de Safira.

- Vocês não são páreo para A Folha Negra de Konoha, A Besta Enjaulada. MIKE BOULDER LEE!

O garoto encerrava fazia um movimento com uma das mãos, erguendo a mão direita pra cima com o dedo indicador e o mindinho erguido, em um simbolo de rock.


- YEAH!



Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11


Prosseguindo, Safira realizava um salto acrobático cruzando o homem e a garota que estava enfrentando. Durante seu curto tempo no ar, puxou um pergaminho e desenhou dois leões que avançavam em direção aos bandidos. Safira pretendia encerrar aquele combate sem causar grandes danos para o vilarejo, eles já haviam tido prejuízo demais.
 ― Ninpou: Chōjū Giga!
Os leões abocanharam os braços dos seus alvos, perfurando-os com suas presas afiadas. Eles se contorcem na tentativa de desfazer o jutsu da pequena, mas mas não seriam capazes. As bestas desenhadas por Safira são fortes e ferozes, embora pareça um jutsu inofensivo é bastante poderoso.

Não adianta. Eles não vão soltar o braço de vocês até que eu ordene. O que certamente não irei fazer. - Explicou em tom de ironia. ― Mike, terminei por aqui! - Avisava ao seu colega que enfrentava os outros dois integrantes do bando.

Safira então desenhava quatro cobras, avançando duas para os ladrões que a jovem havia rendido. Elas se prendiam aos alvos e seriam o suficiente para mantê-los presos sem causar problemas.

A jovem sentava no banco que estava próximo, esperando Mike finalizar seu combate. Imaginava que ele não precisava de ajuda, afinal pelos movimentos que viu ele realizar, conseguiu perceber que ele é forte.

considerações:
450| 450 384| 450 00| 04

Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


O jovem guerreiro faria uma breve olhada em sua volta, pelo visto todos os quatro haviam sido finalizados. Ele desfaz sua pose de taijutsu caso tudo esteja nos conformes enquanto se questionava se havia algum ferido após a explosão. Mike notou que Safira estava em segurança e pelo visto ela tinha lidado com os problemas tão bem quanto ele, então voltou sua atenção aos civis. Ele correu até o local onde havia ocorrido a explosão e buscou por alguma vitima ou pessoa ferida, caso tenha alguem prejudicado pelo ataque, ele chamaria Safira para socorrer, caso não tivesse ele andaria em direção a Uzumaki.

- Eaí, Safira... parece que esses bandidinhos de meia tigela receberam a lição que precisavam... Talvez devessemos deixar com a policia daqui e voltar a falar lá com o vovô de barba bonita.

Certamente ele estava fazendo referencia ao Todoroki, obviamente ele esqueceu seu nome. Independente do que Safira decidir, ele a acompanharia ainda atento ao ambiente em sua volta. O garoto esticava os braços, foi uma ação rapida e definitiva. Tal acontecimento o fez refletir sobre a maldade das pessoas no mundo, estando dispostos a machucar pessoas inocentes em prol do proprio bem e beneficio, algo que Mike odiava do fundo de sua alma, esses são os covardes.




Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:


Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Inoue
Genin
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos 296c8a11
Depois que Mike conseguiu derrotar os outros dois bandidos restantes, os moradores daquele vilarejo entraram em comemoração. Estavam felizes por este capítulo ruim ter sido finalizado. Felizmente, eles conseguiram resolver a situação sem maiores problemas. Os bandidos haviam sido presos e entregues às autoridades do País do Arroz.

Todoroki agradecia aos dois ninjas e os convidava para comerem a especialidade deles antes de partirem. Aceitando a proposta, Safira e Mike se assim quisessem, aproveitaram o momento de descontração antes de retornarem para vila.

― Obrigada pela hospitalidade, Todoroki-san!

― Não precisa agradecer, vocês nos ajudaram! Agora podemos voltar ao nosso trabalho sem nos preocuparmos com nenhum roubo.  

― Está bem. Obrigada mesmo assim. - Agradeceria mais uma vez e depois de comemorarem mais um pouco, a jovem retornaria para vila da folha, juntamente com Mike.
― Até que foi divertido sair em missão com você, Mike. Minha última missão foi tão complicada, gostei de ter uma mais simples. - Diria Safira para Mike. Assim que chegasse em Konoha, a Uzumaki pretendia estudar um pouco mais para conseguir ficar ainda mais forte. Não estava totalmente convencida de sua melhora. Não haveria limite para se esforçar, precisava ter certeza de que conseguiria proteger alguém quando fosse necessário.

Considerações:
Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87435-ficha-inoue-e-yumeko-mayuri
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87440-gf-inoue-e-yumeko#718267
Curupiro
Chūnin
Mike “Boulder” Lee
HP: 1125/1125▵ CH: 825/825 ▵ ST: 00/08


Felizmente o progresso da missão foi controlada e bastante segura, os dois genins já veteranos conseguiram lidar com os bandidos maliciosos com bastante cautela e cuidado. Em pouco tempo chegaria a policia da região, os prendendo e levando em flagrante. Mike e Safira seguiriam até o Tadaroki-san para informar a finalização e poderem retornar para sua vila.

Enquanto iriam até o local, os pensamentos do garoto refletiam sobre a atitude dos bandidos, algo que Mike odeia são pessoas que agem de covardia e passando por cima de inocentes e civis, Mike os consideram como escorias e que precisam ser contidos, como animais selvagens que atacam pastos e gados apenas por diversão.

Após encerrarem com o Todoroki-san, o jovem Lee e a Uzumaki partiriam em direção a Konoha, saindo pelos portões da vila do Arroz e pegando a estrada de volta, enquanto isso Mike puxaria assunto para descontrair.

- Hahaha, você viu como nos saímos? A gente brocou!!! Eu meti a porrada naqueles disgramados. E você até que se saiu bem hein, Safira...

O garoto havia gravado o nome da menina, talvez pelo tempo que eles ficaram em missão juntos.

Após o devido tempo eles chegariam em konoha, Mike já pensava o que faria depois, talvez algum treinamento e o aperfeiçoamento do Hachimon. Mais uma missão finalizada.





Considerações:

Aparência e Vestimentas:

Equipamentos:
DataBook:
Qualidades/Defeitos:
Jutsus/Equipamentos Utilizados:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ao
Moderador
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos OxxAo3l
[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 1 rank C

Obs: o Kawarimi no Jutsu tem regras especiais, se atente a isso viu? https://www.narutorpgakatsuki.net/t70765-03-regras-especiais-de-jutsus

_______________________

[Missão Rank C] - Proteção aos indefesos Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido