NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
926 Mensagens - 42%
Shion
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
130 Mensagens - 34%
Mako
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Takashin
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Raves
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_lcap[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Voting_bar[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:500/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 418
Voltava então de uma missão inacabada, e estava insatisfeito sobre isso. Pois em direção a missão recebemos uma ordem superior do nivel de periculosidade da missão, o que impediu que continuasse nós designando assim outro time que havia nos abordado no caminho. Então voltava meio que desanimado. -Otimo! Sem missão, e sem liderança e sem ainda por cima sem treinamento que droga! Eu preciso fazer alguma coisa! - Pensava comigo enquanto voltava passando então dos portões da vila rumo adentro novamente.


Nisso não me restava nada além de Andar pelo vilarejo. Caminhava pelas barracas até chegar ao centro da vila aonde vi algo interessante. Um festival! Fiquei empolgado pois sentia que precisava de tal algasarra que um festival de konoha proporcionava, até que olhei no alto do letreiro a entrada do festival e avistei a seguinte frase: "festival de final de ano"... Não lembrava antes desse festival no qual todos se reuniam para comemorar o grande ano novo que se aproximava as vésperas.


Entrei assim no festival e enquanto caminhava olhava em volta e via algumas atrações que eram chamativas. Avistei então que em um palco específico várias pessoas estava gritando e Aplaudindo quem quer que estivesse no palco então me dirigi em direção e notei que tinha várias pessoas em volta. Forcei caminho entre algumas pessoas e tentei ir mais a frente pra ver quem estava fazendo esse show tão chamativo, quando avistei uma mulher. Ela fazia truques interessantes com fogo que me deixou bastante chocado. - Que demais! Seu Katon é incrível ela usa como se fosse natural, ela deve ser perita nesse estilo. Quem sabe ela não possa me ensinar hehehe. Mas preciso ver como posso me aproximar dela depois desse show. -Pensava comigo enquanto observava seu número de truques que deixavam tanto o público como até eu mesmo de boca aberta.


Após seu Show incrível, tentei adentrar por trás do palco aonde ela se encontraria. Fui por volta da multidão até atrás do palco e tentei encontrá-la. Percebi que ela estava se retirando então a abordei rapidamente. - Moça com licença! Eu preciso pedir uma coisa pra você. - assim que disse isso me aproximando dela notei ela se virando para saber que era. MOÇA: Desculpe autógrafos só após o final do festival. - disse isso para mim logo se virando para ir embora. Daí que disse rapidamente - você vai me ensinar isso! - gritei então antes que ela saísse se afastando mais. Pude notar que ela se virou para mim novamente e me olhou meio que espantada.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:420/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 548
É isso mesmo, quero que me ensine como você domina tão bem o Katon. - Disse com um olha sério olhando para ela. MOÇA: QUEM É VOCE? PORQUE EU TE ENSINARIA O QUE EU SEI? NEM TE CONHEÇO.. Disse se aproximando de mim aos poucos até ficar em uma distância de 2m. - Me desculpe moça, sou sebastian sarutobi e estou aqui para pedir sua ajudar pra dominar melhor meu estilo fogo por isso peço formalmente sua ajuda. - disse a ela enquanto me agachava como um pedido de súplicas.


MOÇA: HUMM AGORA MELHOROU, VOCE PARECE SER UM BOM GAROTO MAS SINTO MUITO NINGUEM FAZ NADA DE GRAÇA POR AQUI O QUE EU GANHARIA EM TROCA? - disse ela em um tom de chantagem..- Ela mudou logo que eu a tratei como alguém importante deve ser muito orgulhosa consigo mesmo. - pensei comigo logo respondendo em seguida sua pergunta. - Sinto muito moça não tenho nada de valor. Mas vi que você era alguém incrível com habilidades que jamais vi em outra pessoa ou ninja por isso peço sua ajuda para que me instrua com seus conhecimentos. - Disse fingindo que apreciava sua importância.
MOÇA: VOCÊ NAO VAI ME DEIXAR EM PAZ NÉ PIRRALHO… OK ADMIRO SUA DETERMINAÇÃO MAS PEÇO QUE NÃO VAI SER FÁCIL VOCÊ NAO VAI APRENDER DA NOITE PARA O DIA OK? VAMOS LOGO ANTES QUE EU ME ARREPENDA.. disse isso a mim logo em seguida se virando e saindo de trás do palco.
Após aquelas palavras soarem nos meus ouvidos fiquei bastante animado.


Marcamos de ir para o campo de treinamento e como estava ansioso fui na frente aguardando ela. Vi ela se aproximando e ao chegar a comprimento formalmente.
MOÇA: OK SEM MUITA FORMALIDADE GAROTO NAO SOU TAO VELHA ASSIM (DISSE ELA PARA MIM ENQUANTO SE APROXIMA MAIS DE MIM), MUITO BEM VOU SER CLARA O QUE EU FAÇO NÃO É NADA MAIS QUE CONTROLE DO CHAKRA…(LOGO A INTERROMPI)
AAAh deixa disso eu já controlo bem. (Disse confiante)
MOÇA: É MESMO? VAMOS VER, ME MOSTRE UM JUTSU MAIS FORTE QUE VOCÊ TEM E NÃO EXITE EM USÁ-LO. (DISSE A MIM CRUZANDO OS BRAÇOS ESPERANDO MEU JUTSU)
Tabom então - Katon! Hibashiri! - Fazendo o selo do tigre joguei uma rajada de fogo como um círculo pelo chão provando assim meu jutsu. O fogo formava um círculo a nossa frente e suas paredes não eram tão altas mas provocava um Dano físico forte caso alguém encostasse nas chamas.


MOÇA (PENSAMENTO): ENTENDI ENTÃO ELE NAO TEM TOTAL CONTROLE DO SEU ESTILO FOGO, MAS DOMINANDO UM JUTSU DELE TENHO QUE ADMITIR ELE TEM MUITO TALENTO. (DISSE ENTÃO): OK GAROTO ME DEIXE MOSTRÁ-LO- Após ela dizer isso, me afastei e enquanto observava ela notei o que havia feito e fiquei surpreso. Apenas movimentou seus pés e focou fogo em nossa volta seguindo aonde eu havia feito o meu jutsu. 
MOÇA: ESTÁ VENDO? NAO PRECISEI EFETUAR SELO DE MÃOS E MUITO MENOS PERDI TEMPO PRA REUNIR CHAKRA. ISSO É O CONTROLE DO KATON, VOCÊ É ESPERTO EM JA DOMINAR ESSE JUTSU MAS A MANEIRA QUE O REALIZA É A ERRADA. SÃO POUCOS JUTSUS DO ESTILO FOGO QUE PRECISA DE SELO DE MÃOS. E MAIS UMA COISA OBSERVE A PAREDE QUE FORMEI COM O FOGO VOCE TAMBÉM VAI CONTROLAR ISSO MAS PRA ISSO VOCÊ PRECISA DE FOCO.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:340/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 632
Isso é incrivel é… qual seu nome? - perguntei a ela.
MOÇA: SOU YUMEKO… BASICAMENTE É ISSO, VOCE SERÁ MAIS EFICAZ EM EXECUTAR JUTSUS E NAO DEPENDERÁ DO SEU SELO DE MÃOS E MAIS AINDA, ELE NAO SÓ SERÁ EFICAZ COMO VOCÊ DIMINUIRÁ O CONSUMO DE CHAKRA NOS SEUS JUTSUS ESTILO FOGO. E ENTÃO O QUE ACHA?- Perguntou para mim logo em seguida
Isso é demais! Não imaginava que seria tão incrível assim, então me ensine a ter mais eficácia no meu jutsu. - Digo logo em seguida.
MOÇA: NAO PENSE QUE VAI SER SIMPLES ASSIM. VOU MOSTRAR UMA TÉCNICA A VOCÊ, ELA NÃO É TAO FORTE QUANTO O HIBASHIRI MAS SERÁ CRUCIAL PRA ESSE TREINAMENTO E COMO VOCE JA DOMINA UM JUTSU TÃO FORTE ENTÃO ELA NAO SERÁ PROBLEMA PRA VOCÊ PEÇO QUE APENAS FOQUE NO SEU CONTROLE. OLHE AQUELA ÁRVORE A FRENTE. (APONTOU PARA A ARVORE E DITOU OS SELOS DEVAGAR) COBRA, BODE, MACACO, JAVALI, CAVALO, TIGRE! KATON-goukakyuu no jutsu! - Logo após ela soltou uma Imensa bola de fogo.
porém notava que a bola de fogo queimava apenas uma árvore por completo. Fiquei espantando porque pelo tamanho o estrago seria maior que o esperado. 
MOÇA: ENTENDEU? FOQUE SEU ALVO COMO UNICO E TENTE EFETUAR OS SELOS O MAIS RÁPIDO POSSIVEL E APÓS ISSO APERFEIÇOE PARA QUE VOCE POSSA EFETUA-LO APENAS COM UM UNICO SELO E ENTÃO MIRE APENAS EM UM ALVO SEM CAUSAR DANO NO OUTRO ALVO E ASSIM TENTE CAUSAR UM GRANDE DANO EN APENAS UM ALVO. OKAY JA DISSE O SUFICIENTE AGORA VOU OBERVA-LO TREINAR. SÓ PARE QUANDO CONSEGUIR OU QUANDO PRECISAR DE TIRAR ALGUMA DUVIDA- Após dizer isso ela se afastou e em uma grande distância observaria a realização do jutsu e como eu efetuaria.


Entendido! Não vou parar até que consiga. - disse logo a ela enquanto ela se dirigia a uma distância para observar meu treinamento. Okay, não posso esquecer que tenho uma excelente habilidade em ninjutsu, eu só preciso me concentrar bem e controlar meu chakra afim de realizar esse jutsu… após eu fazer isso aí sim foco na técnica em realizá-lo com um selo. - pensava comigo assim fechando os olhos e me concentrando por 10 segundos. Logo após abriria e determinado faria a primeira ação. 
Muito bem vamos lá (cobra, bode, macaco, javali, cavalo, tigre) katon-goukakyuu no jutsu! - já realizei imediatamente porém longe ainda da árvore que era meu alvo para assim tentar primeiro realizar efetivamente o jutsu. E convertendo o chakra dentro de mim em fogo, expeli fortemente logo em minha frente como uma bola de fogo. Era um jutsu bastante forte e não foi difícil realizá-lo porém já ouvia as palavras de YUMEKO.
YUMEKO: NÃO ESTÁ FORTE O SUFICIENTE TENTE NOVAMENTE!


Como assim? Foi uma bola de fogo grande. Mas, acho que entendi. Não se trata do tamanho mas sim da eficácia do jutsu. Ok! (Pensando nisso realizei o selo do tigre e fechei os olhos tentando controlar o chakra que estava dentro de mim e tentava controlar a quantidade em meu peito. Fiquei em torno de 1 minuto assim. E logo após foquei novamente em realizar o selo e expelir novamente.
Katon - goukakyuu no jutsu! - lancei novamente tentando controlar sua eficácia e seu tamanho. Realmente notei uma diferença que me deixou intrigado. Mas não cantei esperança pois notava que faltava muito. Me virei para olhar em direção aonde estava YUMEKO e a vi concentrada em mim. Notei que ela esperava que eu aprendesse rápido essa parte do treinamento. Então me virei e me concentrei por uns minutos, fechando meus olhos. Notei que precisava disso, era como se fosse uma conversa com meu chakra, tentava controlar a quantidade que se armazenava ao tentar convertê-lo no elemento fogo. Via isso como uma forma de conseguir realizar bem o jutsu





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:260/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 428
YUMEKO:SEM DUVIDAS ESSE GAROTO TEM POTENCIAL. SUA HABILIDADE EM NINJUTSU É NÍTIDA. ELE NAO APERFEIÇOOU A PERÍCIA MAS JA CONSEGUE USAR BEM O JUTSU BOLA DE FOGO. EMBORA EU TENHA SAIDO DESSA VIDA, FICAREI DE OLHO NELE. (PENSAMENTO). – MUITO BEM GAROTO VOCÊ ESTÁ INDO BEM, MAS EU SUGIRO QUE SE APRESSE AFINAL NAO TENHO TODO TEMPO DO MUNDO… VOU AQUI RAPIDINHO A JA VOLTO ENTÃO CONTINUE TREINANDO OUVIU.
Me virei ouvindo suas palavras - sim senhora vai ver até o fim do dia vou dominar!... Me virei novamente em direção e não pude deixar a determinação que estáva em mim ir embora então imediatamente fiz os selos e lançei - Katon-goukakyuu no jutsu! - lancei uma chama bastante potente e que consumia não apenas 1 árvore mas 5 que estavam juntas.


Foi então que vir que havia conseguido EFETUA-LO com potencialidade. Porém não efetivamente pois havia acertado 5 árvore. - Droga que azar, tudo bem que a potência foi incrível mas preciso forçar em apenas um ponto senão não vou conseguir EFETUA-LO bem. E esse jutsu por se tratar de uma chama grande é meio complicado controla, mas vou tentar mais!. - Pensava comigo quando me preparei novamente, realizando os selos estava praticamente rápido o bastante, era algo que estava conseguindo realizar sem muita demora. Katon-goukakyuu no jutsu! - assim lancei com a mesma intensidade vi novamente a diferença da potência. Estava forte o bastante para queimar uma considerável área. Mas notei que danificou muitas árvores então me tratei de ir em direção ao lago e efetuar o meu jutsu de frente para o lado para não queimar as árvore.


Yumeko voltava ao campo de treinamento com 2 marmitas e as encostou perto da árvore em que ela estava encostada antes. Assim que viu Sebastian mais distante em direção ao lago ela notou que o motivo era que as árvores pegavam foto e sacou que ele não queria causar dano ao local. - RSRS ESSES SARUTOBIS SAO TODOS UNS FOXOS, MAS NAO CULPO ESSE GAROTO. - Indo em direção as árvores pegando fogo, com uns movimentos de selo apagou os fogo das árvores.
Sebastian: me virei então e notei a Yumeko apagando o fogo facilmente. - incrível você é realmente demais- 
YUMEKO- SE CONCENTRE NO SEU TREINAMENTO GAROTO. Ela disse logo em seguida indo em direção ao garoto e após se aproximar mais estava em uma distância de 5 metros até que disse - SEU KATOK JÁ É INCRÍVEL, E SUA HABILIDADE EM NINJUTSU JÁ É UM GRANDE NINJA. ENTÃO TE DESAFIO A APERFEIÇOAR SUA PERICIA ATE O FINAL DESSA TARDE PORQUE AMANHÃ NAO ESTAREI AQUI.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:140/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 418
Nossa que pressão! - Dona Yumeko, por favor me dê mais um exemplo. - pedi a ela logo podendo ver sua expressão de insatisfeita em ter que demostrar novamente.
YUMEKO: TUDO BEM MAS É A ÚLTIMA VEZ!... FOCO UMA CERTA QUANTIDADE DE CHAKRA E O PREPARO PARA INVOCA-LO EM TRANSFORMAÇÃO AO ELEMENTO QUE É O FOGO, APÓS ISSO CRIO UMA FORMA, (enquanto falava ela fazia uma pose com uma perna ao alto) E LANÇO NO ALVO! (em seguida ela girou e lançou um círculo de fogo que apesar de não ser grande podia ver que era potente.


YUMEKO: ENTENDEU AGORA? VOCE VAI CONTROLAR SEU CHAKRA PARA CONSUMIR MENOS QUE O RECOMENDAVEL E LOGO EM SEGUIDA EM VEZ DE USAR UM SELO, CRIARÁ UMA FORMA DA MANEIRA QUE QUISER. AAH E ESSE… É O HIBASHIRI.
O que? O hibashiri dessa forma? - após dizer isso não obtive resposta, apenas me mandou continuar tentando.
Agora entendi, é tudo controle, de chakra e forma. Eu controlar isso posso então sem preocupação até mesmo dominar jutsus sem precisar de selos de mão! Incrível. Vamos lá então!. Ela então decidido se prontificou e dessa vez, apenas com o selo do tigre efetuado fechou os olhos e tentou focar sem chakra do ponto certo para lançar o fogo. Katon-goukakyuu no jutsu! - então com o chakra focado perto de sua garganta tentou lançado com bastante força, até mais do que a última vez, provando assim que estava conseguindo controlar a potência.


seguida tentou novamente - Katon-goukakyuu no jutsu!- mas dessa vez tentou Efetua-lo não tão grande mas com a mesma força, e podia- se notar que estava bem menor que a mas a chama estava de uma maneira intacta.
YUMEKO SURPRESA PENSAVA: INCRÍVEL! ESSE PIRRALHO JA CONSEGUE CONTROLA O FLUXO E ATE A POTENCIA?! ELE REALMENTE TEM UMA AFINIDADE MUITO BOA COM O ELEMENTO TENHO QUE ADMITIR. MAS PARECE QUE SEI CHAKRA ESTA ACABANDO.
eu Continuava tentando dessa vez usar com apenas o selo do tigre e lançar em uma boa distância. -Katon-goukakyuu no jutsu! - novamente lançando sobre a água. enquanto efetuava ia me sentindo esgotado e ao parar mimha boca estava machucada. sem duvidas era algo inevital pois embora vinha do meu chakra era um elemento muito potente. era o elemento fogo. 
YUMEKO: SIM ACHO QUE JA CHEGA. (PENSAMENTO) - EI GAROTO VENHA COMA ALGUMA COISA E DESCANSE AINDA TEM MUITO TEMPO PRA TREINAR- Disse para mim que fui em sua direção pegar uma marmita no qual ela havia comprado e após isso pretendia tirar um leve cochilo.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:220/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 330
passava um tempinho em que eu havia parado de treinar. Acabei dormindo de tão cansado no momento em que me coloquei a sentar na grama. Sendo assim Yumeko depois de algumas horas Yumeko pegou um balde de água e jogou em minha cara assim pra me acordar. Acordei assustado, parecia que estava sendo afogado. -Tinha nescessidade disso?!- perguntei com raiva.
YUMEKO: HAVIA SIM, CUIDE COMA SUA COMIDA E VOLTE AO SEU TREINAMENTO, A TARDE JA ESTA PELA METADE E NAO POSSO FICAR MUITO TEMPO COM VOCE GAROTO LOGO PRECISO PARTIR.


Enquanto ela estava falando, me sentava na grama e pegava minha marmita que apesar de já está bem fria estava deliciosa. Comia como se estivesse com fome a dias, me entalando e depois de bater segundos no peito voltava a comer. Esvazie a marmita. -obrigado pela comida!- digo após terminar de comer. Logo em seguida já ia me levantando, - muito bem! Vamos treinar! - logo me dirigindo a frente do lago já nem esperaria a comida fazer efeito no estômago. Me coloquei a efetuar o selo do tigre e concentrar meu chakra em um ponto. Após isso, tentei transformar o chakra focado em um ponto do meu corpo em elemento e espelir. - Katon-goukakyuu no jutsu - lançando assim com toda força em frente por cima do lago um jato como uma grande bola de fogo. Após uns segundos parei e com os olhos fechados me coloquei a me concentrar.


YUMEKO: ESSE GAROTO É UM GÊNIO. EM CADA TENTATIVA EM TENTA CONTROLAR MAIS SEU CHAKRA DE MODO A ECONOMIZAR MAIS DO QUE ANTES, E AINDA CONSEGUE LANCAR CHAMAS NO MESMO PADRAO DE CADA TURNO. ADMITO QUE É UMA COISA BOA DE SE VER AINDA MAIS DE UM SARUTOBI. (PENSAMENTOS)
 Katon-goukakyuu no jutsu- Nao pararia por aí e já tentaria lançar novamente mas desta vez tentando controlar rapidamente sua largura a fim de focar em apenas um canto. Mesmo depois de um cochilo e me alimentado ainda sentia uma exaustão tremenda. Afinal já esperava tal feito.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:180/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 301
Já estava meio ofegante. Mas disposto a continuar, o dia estava terminando que precisava focar mais pra aperfeiçoar o que já aprendi. E já estava eu focando meu chakra novamente com o selo do tigre e de olhos fechados me concentrando. YUMEKO olhava em direção ao sol que caia camalmente, já se imaginava que era 4 da tarde mais ou menos. O sol não erradiava aquela potência de calor que estava se seguindo anteriormente.[/b]


um tempinho me concentrando sentia uma leveza em minha mente, junto com o meu chakra que podia notar sua circulação por todo meu corpo. Focando totalmente dessa vez tentei acumular certa quantidade de chakra e pra assim trasforma-lo no elemento. E assim expeli logo em seguida tentando ativar o jutsu - Katon-goukakyuu no jutsu - enquanto efetuava o jutsu sua forma estava perfeita ainda mais comparando o tempo que havia me concentrado. Ao terminar de efetuar fiquei admirado com os resultados e enquanto isso me virei para olhar para Yumeko. Vi seu sorriso pela primeira vez por eu ter Efetuado bem o que fez meu coração palpitar. E me virando logo em seguida me concentrei novamente.


YUMEKO: HUMMM ENTAO ELE FINALMENTE ENTENDEU, JA NAO TENHO QUE ENSINA-LO APENAS OBERVAR SUA EVOLUÇÃO. (PENSAMENTOS)
  HIBASHIRI NO JUTSU!- Após a concentração tentei focar meu chakra em um ponto específico abaixo e resolvi em vez de selos de mão clássicos do jutsu bati o pé esquerdo no direito como uma pedra bate em outra e se vê faísca. Sim porém não obtive resposta apenas teve o mesmo efeito que teria duas pedras batidas entre si, apenas faíscas





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:60/500
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 300
Era tão potente que quase chagava ao outro lado do lago. Era algo que me espantei pois não imaginava ter tamanho potencial. Agora entendi. Antes de fazer a reação pra ativar o jutsu preciso transfomar em elemento meu chakra concentrado e assim no momento certo libera-lo com eficácia. Realmente é um jutsu em tanto. - pensei comigo enquanto estava com um joelho encostado no chão e outra perna apoiando o corpo evitando que eu caia na grama de cansaço.


YUMEKO: MUITO BEM GAROTO PELO VISTO VOCE CONSEGUIU UM CONTROLE MELHOR. MAS CONTINUE PRATICANDO SEMPRE PRA SUA PERIFICIA SER EFICIENTE, ESSE É O SEGREDO. FAZENDO ISSO NÃO SÓ ESSE ELEMENTO COMO OUTROS PODEM SER DOMINADOS PERFEITAMENTE.
Quer dizer que posso aprender outro elemento? - perguntei com um ânimo inesperado dentro de mim…
YUMEKO: SIM, MAS PRIMEIRO PRATIQUE CADA VEZ MAIS EM TREINAMENTOS E MISSOES E TORNE UMA QUALIDADE ESSA HABILIDADE E ENTÃO VOCE SERÁ MUITO FORTE EM NINJUTSU. INFELIZMENTE MEU TEMPO ACABOU PRECISO IR EMBORA. MAS ESPERO VOLTAR E VER SEU CRESCIMENTO OUVIU? ATÉ MAIS GAROTO AGORA É COM VOCÊ. - disse essas palavras logo em seguida dando um beijo em minha testa e indo embora.
Após esse beijo lembrei da minha derrota no exame e das palavras encorajadoras da kage de Iwa. Fiquei vermelho mas logo após, bastante cansado resolvi ir para casa pra relaxar depois de um grande dia de treinamento. Bastante cansado andava bem devagar me dirigindo a saída do campo de treinamento. Mesmo sendo apenas cansaço sentia que precisava ir ao hospital. Então ao sair resolvi ir  tratar dos ferimentos no hospital, podia sentir o canto dos meus lábios ardendo por utilizar tanto a técnica de fogo. Meu corpo esgotado gastava suas últimas forças para me deslocar ao tratamento, mas com sorriso no rosto por um dever cumprido.





Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Ao
Moderador
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA OxxAo3l
[TREINO] KATON E SUA PERÍCIA OxxAo3l
Status: Reprovado
Observações: a qualidade perícia elemental não te permite utilizar jutsus com apenas um selo (salvo aqueles que no anime utilizam apenas um selo, o que não é o caso do Goukakyuu no Jutsu), além disso no seu pedido de RP você solicitou apenas a quest da perícia e não o aprendizado do Goukakyuu no Jutsu, caso queira adicionar um objetivo em um RP em andamento deve solicitar em Atualização de Objetivos

Além disso, perícia te permite manipular o elemento, ao invés de focar apenas em fica spamando um jutsu tente explorar isso da próxima vez, você tentando se conectar com o Katon para poder adquirir controle sobre ele
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Douglas shin
Chūnin
@Ao Eu devo solicitar novamente? Pretendo adicionar um objetivo tenho que solicitar de novo?
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido