NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
170 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
117 Mensagens - 10%
Zero
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
74 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
61 Mensagens - 5%
Kira
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
132 Mensagens - 24%
Shion
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
68 Mensagens - 12%
Starfox
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
67 Mensagens - 12%
Summer
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Zero
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_lcap[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Voting_bar[Cena] Da Morte, A Imortalidade  Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Houve uma pequena demora para chegar até o vilarejo que beirava o litoral. Era justamente nele que o garoto tomaria uma embarcação para retornar para Kiri. Não tinha mais o que fazer por Iwagakure, a não ser se lembrar da humilhação que sofreu. Sua sede de vitória estava afogada em tal derrota, e isso gerava um grande vazio em seu peito. Melancólico, parou no que parecia ser um pequeno restaurante afastado do centro daquela vila, onde o movimento era quase inexistente.

—‌ Olá, meu jovem. Como posso ajudar? ‌—‌‌ Sentado em um canto afastado, o mais novo foi abordado por uma senhora que aparentava seus cinquenta anos de idade. —‌ Boa tarde. Vou querer apenas um prato de comida e um pouco de suco. ‌—‌ A senhora abriu um sorriso cansado, e se afastou por alguns minutos antes de retornar com um prato de frango e batatas, e um copo de suco de laranja. —‌ Aqui está. ‌—‌‌

Através de um breve aceno, Aizen agradeceu. A mulher não ficou ao seu lado por muito tempo, o deixou sozinho para desfrutar de seu alimento e de seus pensamentos. A mente do garoto estava conturbada, e foi por isso que não percebeu a presença de um homem encapuzado no fundo do restaurante.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Perdido em seus pensamentos, o garoto sentiu um arrepio na espinha. Uma sombra pousou sobre seu prato, e em uma medida defensiva o jovem puxou uma kunai. —‌ Calma, calma. ‌—‌ Aizen se deparou com um sorriso amarelo vindo de dentro de um capuz esfarrapado. —‌ O que você deseja? ‌—‌ Com um sinal de mão o homem perguntou se podia sentar. O mais novo Chunin da névoa suspirou incomodado, ainda assim o deixou se sentar.

Deixou de comer para prestar atenção naquele desconhecido. —‌ Bom, eu vou ser rápido meu amigo. Você é um ninja, isso é o que chamou a minha atenção. Eu tenho algo para você, e vai ter dinheiro envolvido. Além disso, pode ser que goste do final. ‌—‌ Sua conversa era estranha, mas a quantidade de dinheiro que ele colocou em cima da mesa, gerou interesse em Aizen.

—‌ Ok, o que tenho que fazer? ‌—‌ Para o jovem, aquela seria uma ótima oportunidade de esquecer um pouco tudo o que passou. Provavelmente se arrependeria, justamente por se tratar de um completo desconhecido com atitudes duvidosas. "Quase morri, não deve ter nada pior." O garoto de olhos caramelados soltou um novo suspiro, voltando seu olhar mais vivo para o homem diante de si. —‌ Tentar não morrer. ‌—‌ ‌

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Aquela resposta pegou o garoto de surpresa. Ficou visível em seu olhar, e isso fez o homem à sua frente, gargalhar. —‌ Brincadeira, brincadeira. ‌—‌ Por um segundo Aizen acreditou no que o outro havia falado. Se sentiu claramente aliviado ao descobrir que tudo se tratava de uma piada feita pelo desconhecido. —‌ Há rumores de que uma seita anda rondando as redondezas. Pela sua bandana, eu sei que você não é daqui, então posso confiar em ninjas que não são de Iwa. ‌—‌ A feição do encapuzado transmitiu certa repulsa, mas ele continuou, sem pausa. —‌ Enfim, seu trabalho vai ser descobrir a localização dessa seita. Tome um mapa, ele pode te ajudar. Ah, as pessoas costumam desaparecer de noite. ‌—

Um turbilhão de coisas começaram a aparecer, e quando percebeu estava em meio a uma missão. O homem se levantou e saiu, tão sorrateiramente que nem a senhora de idade que atendeu Aizen, percebeu. —‌ O que está acontecendo por aqui? ‌—‌ Seus olhos se estreitaram, e foi justamente nesse momento que a velhinha se aproximou. —‌ Está tudo bem, meu filho? ‌—‌‌ Levou alguns segundos para que o Kirinense respondesse a pergunta.

—‌ Sim sim, me tire uma dúvida. ‌—‌ Seus olhos se voltaram para a porta, antes de enfim fazer tal questionamento. —‌ O homem encapuzado, ele estava aqui desde muito tempo? ‌—‌ Aizen viu a confusão no olhar da mais velha, e não entendeu o porquê. —‌ Jovem, você foi o único a entrar aqui desde o início do dia. ‌—‌‌ Uma sensação estranha tomou todo seu corpo, e por um momento ele pensou se realmente estava bem mentalmente.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Seus pensamentos se tornaram barulhentos, tão altos que raciocinar se tornou quase impossível. Não podia acreditar que havia enlouquecido, ainda mais depois de uma conversa tão real como aquela. "Eu não estou ficando maluco." Estava prestes a entrar em desespero, quando a lembrança dos sumiços lhe veio à mente. —‌ Me tire uma dúvida, está havendo sumiços por aqui, não está? ‌—‌ A idosa ficou sem saber o que fazer quando viu o olhar surpreso de Aizen, preocupada com o que ele poderia fazer. No entanto, soltou um suspiro aliviado depois de ver o garoto recobrar sua calma e raciocínio. —‌ Bem, sim. Não posso dizer sumiços, embora algumas crianças tenham desaparecido sim. Claro, algumas foram encontradas sem lembrar do que aconteceu. ‌—‌‌

O Chunin de Kiri sentiu que ela estava escondendo toda a informação, mas o fato de estar certo o deixou mais calmo. "Então não sou completamente maluco." Sentiu-se aliviado, e logo voltou sua atenção para a mais velha. —‌ Esses sumiços acontecem que horas, mais ou menos? ‌—‌ O silêncio imperou por alguns instantes. Dava para ver no olhar da idosa, que estava pensando. —‌ Olha, o que eu sei é o que ouço pela vila. Dizem que acontece na parte da noite. ‌—‌‌ Aizen percebeu que a mais velha duvidava do que acabara de dizer, mas acreditou, já que suas palavras batiam com as que o homem estranho tinha falado para ele.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Ele respirou fundo por um segundo, recobrando a calma e o controle de suas próprias ações diante de toda aquela situação. Aizen olhou para a idosa e a agradeceu pela ajuda, pedindo os custos do seu consumo, logo depois. —‌ Pronto querido. ‌—‌‌ O valor era baixo para algo tão bom, mas ainda assim não a questionou quanto a isso. Em sua mente, imaginou que ela tinha lhe dado um desconto, por ser um dos poucos clientes que a visitaram.

Dava para ver a alegria no olhar da idosa, uma satisfação em ter recebido bem o jovem Aizen. Ela havia percebido que ele era um ninja, pois a bandana presa em seu braço direito ficava visível a todo momento. No entanto, o ninja sentiu que não era apenas por isso, ela era uma senhora doce e educada.

Andou pelas ruas daquele vilarejo até anoitecer. Recebeu alguns olhares curiosos, outros um pouco hostis. No final de tudo, quando o Sol se escondeu atrás de uma montanha, o garoto se lançou nas sombras. Sua ação não foi completamente bem feita, mas comparada a um civil, de longe era melhor. O jaleco braço se tornou negro rapidamente após o garoto vira-lo do avesso, se misturando a escuridão da noite. Tudo o que precisava, era observar a movimentação quase nula, de pessoas andando pelas ruas, até algo acontecer.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

O silêncio tomou conta dos becos e vielas, tornando a noite tão sombria e amedrontadora que dificilmente alguém sairia de casa. Uma névoa densa começou a cobrir o local, tornando a temperatura gélida como o toque de um cadáver, era estranho sentir aquela sensação de pavor, ainda mais de algo que nem mesmo sabia o que era. "Isso é um jutsu?" Aizen não descartava essa possibilidade.

Não demorou a ouvir um grito vindo de um ponto próximo ao que ele se encontrava. Um leve arrepio subiu pela sua coluna, tocando sua nuca como o beijo da morte. Sentiu pavor, o que lhe fez hesitar por um mísero segundo. —‌ Não vou ficar aqui parado. ‌—‌ ‌O ar invadiu suas narinas, enchendo seus pulmões de uma única vez. Seu corpo se lançou em meio a névoa, seguindo os gritos que não paravam. Seu avanço se tornou mais rápido, já que o som desesperado de alguém que estava sendo levado, se afastava à medida que andava.

A névoa se dissipou após alguns minutos, permitindo uma visão melhor de onde ele estava. Haviam rochas e mais rochas para todo o lado, e uma caverna bem diante de seus olhos. Bem fraca, Aizen conseguiu ver uma pequena luminosidade tremulando no fundo daquela caverna. "Só pode ser."

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Diante da entrada para o desconhecido, Aizen hesitou. A falta de informações o impediu de continuar, junto do fato da facilidade em levar alguém no meio da noite. Ele tinha certeza de que não foi o único a ouvir os gritos. Começou a pensar que talvez os moradores não queriam ouvir, muito menos se dispor a ajudar alguém em perigo. —‌ Eu tenho que ir. ‌—

Um misto de sentimentos tomava seu peito, e em meio a isso tinha a lembrança do quão fraco foi ao lutar contra alguém muito mais novo. Da hesitação veio a atitude. O ar encheu seus pulmões de uma só vez, fazendo com que a adrenalina percorresse rapidamente todo o corpo.

Seu corpo agiu depois de minutos paralisado, entrando no covil de que imaginava ser do inimigo. "O que está acontecendo aqui?" A adrenalina o preparava para lutar, embora tivesse o efeito de fugir também. Só que para Aizen, fugir nunca era uma opção.

Todo cuidado era pouco diante da situação em que se encontrava, tinha um jutsu perfeito para descobrir quantas pessoas estava dentro da caverna, mas isso o desgastados antes mesmo de um possível combate. Para o garoto, tinha que estar em seu potencial completo caso viesse a lutar.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Uma voz baixa começou a entoar pelo local. Aizen não conseguia entender as palavras estranhas que eram pronunciadas, e isso o deixou preocupado. Tudo piorou quando ele se aprofundou na caverna. Seus olhos se arregalaram com a cena que se apresentou na sua frente. —‌ Ora ora, não é que veio mesmo. ‌—‌ Um homem totalmente encapuzado, com um manto negro cobrindo todo o seu corpo enquanto haviam duas pessoas próximas a ele. —‌ Eu comecei a pensar que não conseguiria me achar, mesmo com tanta facilidade lhe ajudando. ‌—‌ Aquela voz, o ninja de Kiri a reconheceu quando as palavras estranhas pararam de ser ditas, e começaram a ser pronunciadas para si mesmo.

—‌ Você é o homem do restaurante. O que pensa que está fazendo? ‌—‌ Do seu lado direito, uma garota caída no chão completamente amarrada. Do lado esquerdo, um homem ensanguentado com seus dedos quebrados e desmaiado. —‌ Isso tudo é para você, meu caro amigo. ‌—‌ Suas vestimentas estavam diferentes, bem mais limpas e aparentemente novas do que anteriormente. —‌ Não seja louco, isso não faz sentido. ‌—

A distância que os separavam era de cerca de seis metros, e as duas pessoas estavam bem entre eles. Aizen estava confuso olhando para ambos, se perguntando o que levaria uma pessoa a fazer tudo aquilo. —‌ Meu deus não faz nada por acaso meu jovem, nem mesmo isso que está diante de seus olhos. Você vir até aqui não foi uma mera obra do acaso, mas sim uma obra do destino. Seu caminho é outro, e você deve segui-lo. ‌—‌ ‌Para o ninja de Kiri, aqueles dizerem não eram nada mais do que palavras de um alucinado. —‌ Você sente um vazio em seu peito. A morte já lhe bateu à porta, e você a olhou bem nos olhos. Quer mesmo deixar esta vida de uma forma tão, medíocre? ‌—‌ ‌Aquelas palavras, ela bateram bem fundo no peito do mais novo.

Sua respiração se aprofundou, seus olhos se voltaram para o chão enquanto a mente borbulhava de pensamentos. Como ele sabia daquilo tudo? Será que estava apenas jogando ao vento, algo que certamente aconteceu com muitos outros? —‌ Está se perguntando como sei, e se realmente é verdade. Bom, Jashin é o único salvador. Sua imortalidade é uma dádiva, dada a poucos que seguem seus ensinamentos. ‌—‌ Um caminho perigoso e sem volta apareceu na sua frente, bastava tomar uma única decisão para que ele se firmasse sob seus pés.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

Em questão de segundos, as lembranças passaram na mente de Aizen. A morte da garota de Konoha durante o chunin shiken, sua quase morte durante a batalha, a derrota humilhante que teve, a diferença de poder que tinha comparado aos demais ninjas, tudo era algo que o levava a tomar aquela decisão, voltada para o sim. Não queria nunca mais perder, não queria que sua vida fosse tomada por qualquer que fosse o inimigo. —‌ Não se recebe uma proposta tão tentadora assim todo dia. O que preciso fazer? ‌—‌ Um sorriso largo se abriu nos lábios do homem à sua frente, satisfeito com a resposta do garoto.

O homem se aproximou dos dois corpos, ainda vivos, se colocando entre eles. —‌ Este homem é um bandido cruel, ele gosta de fazer criancinhas sofrerem para o seu prazer. Essa aqui é uma criança comum, inocente dos pecados desta vida. Já quase foi uma vítima deste homem. A escolha que tem que fazer é, qual vida sacrificará em nome de Jashin? ‌—‌ Dava para ver o brilho nos olhos daquele estranho, algo que Aizen nunca viu antes.

Não houve demora na decisão. —‌ Matar uma escória ou uma inocente? Uma decisão fácil para tomar. ‌—‌ Aizen puxou sua kunai e deu alguns passos na direção do homem inconsciente, no intuito de acabar logo com aquilo. —‌ Espere, não é assim que deve ser feito. ‌—‌ O garoto da névoa não tinha percebido o símbolo gravado no chão perto dele, até o encapuzado lhe mostrar. —‌ Deve beber um pouco de seu sangue, entrar naquele círculo e depois finalizar acertando seu próprio corpo. Não se preocupe, todo o ferimento irá se voltar para o assassino, e a imortalidade de Jashin preencherá. ‌—

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G
[Cena] Da Morte, A Imortalidade  5UMFy7G

Aizen Sousuke

O garoto estranhou o que o homem acabara de lhe dizer, mas acreditou em suas palavras por saber que receberia a imortalidade. —‌ Tudo bem então, farei isso. ‌—‌ Aizen se aproximou do homem ensanguentado e tocou sua lâmina em seu sangue jorrando. Ele olhou para o outro sem saber o que fazer, e foi logo auxiliado nessa questão. —‌ Bêba. ‌—‌ Algo nojento de se dizer, mas o kirinense o fez mesmo assim, lambendo a parte da kunai que encharcou com o líquido vermelho.

—‌ Agora termine. ‌—‌ Sousuke se levantou e caminhou até o símbolo. Se tratava de um triângulo no centro de um círculo. —‌ Agora, perfure seu coração. ‌—‌ Para qualquer um, aquilo era o mesmo que se suicidar. Acontece que para o garoto, seria o início de algo novo, um poder nunca antes visto. —‌ Pronuncie o nome de Jashin, e ofereça essa alma apodrecida a ele. ‌—

Aizen segurou o cabo da kunai com ambas as mãos, tocando a ponta de sua lâmina contra o próprio peito, na altura do coração. —‌ Senhor Jashin, como seu mais novo servo, ofereço a alma pútrida desse ser. ‌—‌ A lâmina afundou em sua pele, gerando uma grande dor para o garoto que logo sentiu seu coração ser perfurado. Notou uma mudança em toda a sua pele, que foi tomada por uma coloração negra com faixas brancas em alguns pontos.

Estava feito. Seu corpo caiu sobre o símbolo, com o peito perfurado pela arma que levava consigo. ”Eu ouvi seu pedido, aceito sua oferenda de bom grado. Ofereça mais almas como essa, e lhe manterei imortal.” Em meio a uma enorme escuridão, o garoto ouviu aquela voz fria e intensa ecoando em sua mente. Ali ele soube, estava a serviço do deus da morte, o poderoso Jashin.

HP: 577/825 | CH: 4075/4075 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido