NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
703 Mensagens - 38%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
201 Mensagens - 11%
Ranni
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
160 Mensagens - 9%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
135 Mensagens - 7%
Mako
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Hemumu
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Summer
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Zero
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
97 Mensagens - 5%
Chazer
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
76 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
166 Mensagens - 30%
Ranni
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
57 Mensagens - 10%
Shion
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
56 Mensagens - 10%
Hemumu
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
54 Mensagens - 10%
Kaguya
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Nan
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Summer
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Chazer
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kira
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_lcap[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Voting_bar[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Vote_rcap 
24 Mensagens - 4%


Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcRPTV_hSLCDpFQO0oIx33giO9BGXoQ53GqTGw&usqp=CAU
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcQigyQdPN8MxW_8-MOUB1g6NGBePPFLDX1DUg&usqp=CAU



Assim que o trio de Iwagakure alcançou a arena demarcada destes, as luzes acenderam novamente. O piso em que pisavam era metálico e moderno, feito de tecnologia de ponta, com um centro luminoso e chamativo. Neste, em específico, havia uma bandeira. Ela desaparecia e ressurgia rapidamente, numa velocidade impossível de ser acompanhada pelo presente, exceto para olhos mais habilidosos. A distância era considerável para com esta, sendo assim, para que fosse visível a orbe ocular em específico precisaria alcançar enormes distâncias caso quisesse obter o êxito em sua função.

Haviam dois espaços, lado a lado, numa distância extremamente curta entre os envolvidos na etapa do exame. De um lado, os ninjas anfitriões, do outro, os rivais de alguma parte do mapa da qual não conseguiam identificar, pois não portavam seus protetores de testa. Eram três shinobi, sendo que apenas um deles deixava o rosto exposto, enquanto os demais ocultava a face de alguma forma. O maior deles cobria a boca com uma máscara típica, enquanto o terceiro integrante realizava o mesmo processo para esconder a parte superior do rosto, principalmente seus olhos.

Sarah Ito estava no centro da sala, próxima da área na qual poderiam obter a estranha bandeira. Os olhos dela encararam profundamente Utahime Hōki e Brakios Sarutobi, declaradamente nomeados os integrantes do Time Um de Iwagakure, o True Damage. Ciente de que Allannia Grey desejava que fossem postos a prova com potência máxima, um desafio severo havia sido preparado para os mesmos, recaindo ao jovem Portegas Hyūga a responsabilidade de suportar tamanho peso em suas costas mesmo sem ter nenhuma correlação com os mesmos além do vilarejo.

Allannia pediu para eu oferecer o pior que eu tenho guardado para a etapa de vocês — ela teria dito para os jovens ninjas de Iwagakure, em alto e bom som — O desafio de vocês é simples. Aqui no centro da arena há uma bandeira, e se vocês pegarem ela e levarem até a posição de vocês, permanecendo com ela por um minuto, vocês vencem. Para conseguir a bandeira, vão precisar passar por mim e enfrentar diversos desafios, além de claro, precisar lidar com o time adversário — gesticulou, sugerindo com a mão para os indivíduos ao lado, sedentos por vitória — Não pensem que eu vou pegar leve com vocês, a Tsuchikage quer testar os alunos, mas também deseja uma competição justa — referiu-se aos adversários do trio nativo, mas eles não pareciam se preocupar com a diferenciação — Todos receberão nove bolsas de tinta. Se elas acertarem vocês, devem ficar paralisados até um integrante de seu time tocar novamente. Ganha quem for o último time a ter sido completamente imobilizado, ou então aquele que obter a bandeira primeiro — após a explicação terminar, uma mesa levantou do chão, a partir do espaço específico dos times, exibindo os artifícios enfileirados — Agora, podemos começar a dançar!

As luzes no chão se acenderam, como se fosse uma autêntica pista de dança. Sarah dançava conforme o ritmo da música, permanecendo na sua mesma posição, aguardando. Algumas luzes se apagavam, outras, permaneciam acesas formando uma espécie de caminho em direção ao centro. Caso saltitassem e fossem velozes o bastante, conseguiriam seguir por uma rota até a caixa de som. A música ficava cada vez mais alta, mas a organizadora parecia gostar mais quando isso acontecia. Em diferentes pontos da arena de batalha, apareceram do chão caixas peculiares. Na posição oeste, na área dos ninjas da casa, havia uma vermelha. Na posição leste, na posição dos ninjas de fora, havia uma azul. Acima da caixa de sol, havia uma cinza, mas ela sempre esteve lá desde o começo. Na posição norte, após o centro, havia uma caixa verde capaz de ser enxergada apenas por bons olhos e na posição sul, nos limites do campo de batalha, havia uma caixa laranja.



[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcSwcCK5FLoMQiXuAUQUF9wUQlOA73wXLO7lNw&usqp=CAU


Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinhaa
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
CHUUNIN SHIKEN

HP: 600/600 | CH: 406/850 | ST: 02/06

Assim que alcançou pôde ver também que seu amigo do time 1 estava junto com ela, assim como Portegas, um menino que ela não sabia da existência até aquele momento. Ela se encontrava ao lado direito de Brakios. O trio estava bem próximo do trio inimigo e nenhum deles usava o símbolo de suas vilas. Um pouco mais a frente a menina conseguiria ver uma pessoa e quando Sarah começou a falar, a menina logo deduziu que seria ela. A mesma continuou a falar, revelando que o desafio do trio seria mais puxado devido ao pedido de Tsuchikage, fazendo a menina rolar os olhos. “Muito obrigada, sensei. Um teste mais difícil era tudo que eu precisava”, pensaria irônica. Assim que a mais velha citasse a existência de uma bandeira, seus olhos percorreram o local em busca de tal objeto, mas infelizmente ela não conseguia enxergá-lo. Continuava a prestar atenção na explicação da mulher e quando a mesma terminou, uma mesa surgiu próximo a eles, com as bolsas de tinta citadas por ela.

-Certo, são nove… Eu aconselho cada um ficar com três - falava em um tom que os dois do seu time pudessem ouvir. Nesse mesmo instante, luzes no chão se acenderam, fazendo com que a menina tivesse sua atenção desviada para elas. Caso conseguisse, iria notar que algumas delas se apagavam enquanto as outras permaneciam acesas. Criando um caminho em direção ao centro.

Ela não poderia deixar de notar também que o volume da música ia aumentando gradativamente de acordo com o passar do tempo. Seus olhos foram em direção a caixa de som e caso conseguisse veria uma caixa cinza em cima da mesma. “Essa música não me cheira a coisa boa, ela pode acabar nos prejudicando se ficar alto demais”, pensaria. Ao olhar para Brakios ao seu lado, caso fosse possível, notaria uma caixa vermelha, naquele momento iria olhar para o outro lado em busca de alguma outra possível caixa e caso fosse possível veria a caixa azul. Naquele momento criaria um clone das sombras, que surgiria à sua frente. Com seu plano já criado em mente, ele começaria a correr em direção a caixa de som, com toda velocidade, saltitando enquanto tentava pisar apenas nas luzes apagadas, sempre se atentando em não pisar naquelas que por ventura pudessem vir a acender.

Caso o mesmo conseguisse passar pelas luzes e chegar na caixa de som, realizaria alguns selos, ainda se atentando em se manter pisando apenas nos lugares onde as luzes estavam apagadas, e quando estivesse pronto amassaria chakra no estômago, convertendo-o em água para em seguida expeli-lo pela boca em um fluxo de alta pressão, na tentativa de acertar mais pra cima na caixa de som para poder destruí-la, tentando fazer com que o mesmo ataque pegasse na caixa cinza para também destruí-la.

-Vou tentar destruir essa caixa de som, essa música não me parece coisa boa, talvez ela nos prejudique caso fique mais alta - falaria para que os dois conseguissem ouvir, assim que seu clone começasse a correr - temos que descobrir também para que servem essas caixas coloridas, o que acha de tentar quebrar essa vermelha, mais próxima da gente, menino? - enfim terminaria de falar se dirigindo ao Portegas, pegando as bolsas de tinta, segurando uma em cada mão e a terceira segurando embaixo do braço.

Estaria atenta também a caso os inimigos lançassem algum ataque em direção a ela e caso fizessem, realizaria os selos necessários e criaria um vórtice de água que giraria em torno dela, se atentando em não acertar seus aliados com ele

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Back12

Fase 1 - Time Iwa versus todo mundo!

O evento começou depressa, logo percebeu que estava formando um time de Genins com rostos conhecidos. Era Utah e Portegas, ambos de sua vila. No salão de dança, prestou atenção para ouvir as instruções de Sarah, reconheceu a sua voz contagiante pelas caixas de som, ficando cada vez mais animado para a batalha, sabendo que teria inimigos de outras vilas para derrotar, qualquer disputa que fosse, iria atacar para valer.

Os jovens estavam ombro a ombro na pista de dança, à esquerda de Utah estava Brakios, com seu coração batendo mais forte, seus sentimentos estavam uma pequena bagunça eletrizante, não sabia se estava animado por causa da batalha prestes a acontecer, o café que lhe dava uma energia inacreditável ou Sarah, a linda mulher que anunciava a competição, roubando seu coração com uma energia contagiante, era como a Tsuchikage, uma mulher forte e bela que só poderia ser conquistada por alguém extremamente forte e inteligente. Brakios tinha poucos segundos para surpreende-la com sua performance secreta, decidindo deixar esse estimulo impulsionar suas próximas ações em sua velocidade máxima, não pensou duas vezes e já estava com suas mãos realizando os sinais do cachorro e do tigre. Então gritou, tentando organizar seu time.

— Depressa! Vou atrasar o time inimigo enquanto vocês avançam! — disse Brakios, convencido que seus planos dariam certo, mesmo que fossem uma completa loucura. — Oboro Bunshin no Jutsu!

Brakios tenta criar uma enorme multidão ilusória para confundir seu inimigo, espalhando-se no salão de festa e segurando o que parecia uma bolsa de tinta, tentou impressionar seus inimigos, realizando seu próximo ataque o mais rápido possível, pois já estava com todos os movimentos preparados na sua mente, mesmo que esses pudessem falhar. Arremessou uma única bolsa com precisão na direção do grupo, não estava preocupado em acertar alguma parte do corpo específica, apenas na direção que eles possivelmente iriam. Então realizou seus próximos selos de mão, esses eram mais complicados, exigindo uma grande quantidade de chakra e determinação equivalente aos seus treinamentos mais intensivos.

— Técnica ultrassecreta de Brakios Sarutobi — disse Brakios, enquanto tentava concentrar uma grande quantidade de chakra na bolsa de tinta. — Inku Baggu* Kage Bunshin no Jutsu!

O Sarutobi tentou utilizar o Bunshinjutsu para criar uma saraivada de bolsas de tinta na direção do inimigo, substituindo a arma pela bolsa de tinta.

Caso funcione, a bolsa de tinta irá se multiplicar em vários clones reais, atingindo o grupo de diversos ângulos de forma imprevisível, tornando-se extremamente difícil desviar ou adivinhar suas direções.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 525/525 CH: 435/525 ST: 02/04

Informações Gerais:

_______________________



[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Imagem26[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Imagem25[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Imagem27[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas Hyūga Primeira Fase.
O evento havia começado de uma maneira interessante, com certas coincidências extremamente favoráveis, sendo a primeira delas a formação do time, somente ninjas de Iwagakure, entretanto os aliados não pareciam muita coisa, Brakios poderia até ser util, apesar de aparentar ser fraco, ja a garota, posicionada a sua esquerda, centralizada a ele e Brakios, até que aparentava ser ágil devido suas características físicas.

No início de tudo, as palavras de Sarah se faziam interessantes, a priore seria um duelo de times, uma caça a bandeiras ou uma eliminação dos oponentes. Uma coisa era clara, o time mais fraco iria perder e claramente não seria o que eu estava.

Comecei avaliando as possibilidades e probabilidades, devido ao café tomado antes durante a recepção, me sentia mais forte, capaz de pensar melhor, alem de rapido, mesmo cansado das escadas, devido a isso não demorou muito para que uma estratégia surgisse na mente. Primeiramente iria pegar as 3 bolsas de tintas e prender nas costas abaixo da Chakura Tō. Logo em seguida pegaria meu arco das costas e seguindo a ideia da garota, usando de força e velocidade máxima nas mãos, puxaria a corda do mesmo ao máximo, infundido chakra elementar Katon, criando e disparando uma flecha de puro fogo em meio a 1 segundo, repetindo o processo mais 4 vezes, assim lançando 5 flechas flamejantes de Rank B. Isto só seria feito claro, se eu fosse capaz de enxergar tal caixa que a garota havia citado e a mesma estivesse em meu alcance.

Logo em seguida, feito ou não a ação, prestando atenção a todo momento enquanto fazia ou não a ação anterior, estando preparado para desviar de qualquer ataque vindo do time inimigo. Independente do decorrer dos eventos até esse ponto, tendo ou não que desviar de algo, fazendo obviamente caso fosse necessário, começaria a analisar o chão, observando avidamente as luzes acenderem e apagarem, procurando um padrão entre elas, observando atentamente caso existisse. Nisso tentaria, logo após de colocar o arco nas costas novamente, ao usar a velocidade máxima, seguir entre o caminho de paineis apagados até centro, primeiramente usando da distração de Brakios para fazer três movimentos ágeis, o primeiro seria ativar seu Byakugan em meio a corrida, usando sua visão de chakra para analisar todo o campo em sua linha basica de visão, logo em seguida pegaria com a mão dominante uma das bolsas de tinta e jogaria em direção ao time inimigo e ao mesmo tempo pegando uma de suas Senbons de sua bolsa ninja e a jogaria na bolsa ninja no momento certo em que a mesma estivesse por cima dos oponentes, usando seu Nintaijutsu SHOTEI, para impulsionar a Senbon com uma onda de vácuo da palma, visando fazer com que a mesma atinja a bolsa de tinta e a faça explodir, liberando o líquido em área, visando assim atingir o maior número de oponentes possível.


Após tal ação, feita com máxima atenção e agilidade, para caso fosse atacado ou possivelmente impedido, eu fosse capaz de talvez desviar, me focaria na bandeira e na "oponente" em minha fronte, encarando-a com o Byakugan, observando-a e visualizando seus Tenketsus, caso a mesma usasse seu chakra seria talvez perceptível a tal distância e logo prepararia uma contra medida, mas em suma a estratégia seria lançar uma das duas bolsas restantes em sua direção e aplicar a mesma estratégia com uma senbon, entretanto, visando criar uma distração com a onda de tinta para me aproximar o maximo possível da bandeira. Se caso fosse possível pega-la a levaria correndo com a mesma atenção máxima até o local de partida.

625625 625
10171325 1325
500500 500
155

Informações:
Palavras: 601 


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcRPTV_hSLCDpFQO0oIx33giO9BGXoQ53GqTGw&usqp=CAU
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcQigyQdPN8MxW_8-MOUB1g6NGBePPFLDX1DUg&usqp=CAU


O clone de Utahime ao pisar nas luzes apagadas acendeu uma série de luzes vermelhas no piso, mas o que viria depois disso jamais seria do seu conhecimento. Após o seu jutsu do Elemento Água, a caixa de som e seus arredores foram destruídos subitamente. Uma explosão se sucedeu, atingindo o clone em cheio, desfazendo-o. As correntes elétricas se espalharam por todo o lugar em seguida, anunciando o curto-circuito.

As chamas tomaram conta da arena, desativando o piso e criando um caos completo. O entorno virou uma espécie de gaiola flamejante, e o incêndio ameaça se espalhar. Sarah Ito olhou para isso preocupada com a segurança dos Genin, que estavam provavelmente em apuros caso a situação piorasse em demasiado.

Bom, você e Allannia tem uma coisa em comum — a loura comentou, em voz alta, pois o microfone havia sido desativado com a algazarra — As duas gostam bastante de colocar fogo nas coisas.

A ação de Brakios Sarutobi foi extremamente inteligente, replicando diversas bolsas de tinta e, com o auxílio de sua invocação, começaram uma saraivada de golpes rumos aos oponentes. Um dos seus adversários, aquele com a máscara em seus olhos, auxiliou o aliado mais próximo, sendo este o mascarado remanescente. O esbelto oponente deixado para trás foi alvejado por inúmeros ataques, e quando teve alguma trégua após os restantes com uma extrema velocidade evadir os ataques, Sarah falou:

Pediu para parar, parou! — proclamou num grito, apontando para o indivíduo — Até seus aliados tocarem em você, está proibido de se mexer.

Até aquele ponto, as descargas se espalharam, eletrocutando todos os envolvidos, incluindo os rivais, limitando os movimentos. A situação teria sido simples de contornar, se um pecado de Portegas Hyūga não houvesse custado a operação. Ao utilizar um potente golpe de vácuo nas bolsas de tinta, espalhando o líquido no próprio corpo e no de aliados próximos. Como os rivais teriam evadido o ataque de Brakios em velocidade, não teriam sido alvejados. Sendo assim, com todos os aliados imóveis e incapazes de impedir a solução do problema, a equipe seria automaticamente eliminada da etapa. Os senbons de Portegas teriam sido sugados por um imã acima da arena, ainda em funcionamento por não estar no teto, puxando consigo a manopla metálica do jovem. Os itens teriam sido inutilizados para a etapa.

Sem armas nesta etapa, mocinho. Isso é uma brincadeira, não uma batalha. Como punição, sua manopla e as armas ficam com a gente por enquanto. Enfim, mas já? Allannia ficaria decepcionada vendo isso acabar assim — ela suspirou, desapontada, se preparando para lidar com os oponentes que avançavam em sua direção — Então é só eu e vocês. Vamos nessa! — uma bolsa de tinta especial estava escondida com a mesma, disparando na direção do adversário com a boca coberta.

Ele teria abaixado a sua máscara, liberando uma potente onda sonora na direção da bolsa, ao ser avisado pelo aliado ao lado que ela estava vindo. Em instantes, todo o líquido se espalhou, mas hábeis no Taijutsu, evadiram o ataque, velozes. Os ninjas de Iwagakure não teriam a mesma sorte, caso não conseguissem reagir a tempo.


[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcSwcCK5FLoMQiXuAUQUF9wUQlOA73wXLO7lNw&usqp=CAU


Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinhaa
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
CHUUNIN SHIKEN

HP: 600/600 | CH: 204/850 | ST: 03/06

Repentinamente o clone criado pela genin é destruído e logo a informação chega para a mesma; seu ataque tinha provocado uma explosão na caixa de som e essa provavelmente começaria a se espalhar. Caso ela realmente tivesse obtido essa informação, no mesmo instante começaria a correr, em velocidade máxima - utilizando o Shunshin no Jutsu para aumentar ainda mais a velocidade - e com suas bolsas de tinta em mãos, em direção a Sarah enquanto olhava ao longe a silhueta da mesma que parecia não ter se mexido, em seus pensamentos aquele seria um lugar seguro para ir já que a mais velha não tinha se preocupado em sair dali.

-Vai explodir! - gritaria em um tom que seus aliados conseguissem ouvir, assim que começou a correr. Quando tivesse corrido uns 50 metros, realizaria o selo na tentativa de criar 2 clones das sombras que imediatamente começariam a correr. Com a estratégia criada previamente eles já saberiam o que fazer: o primeiro correria em velocidade máxima de volta em direção a Brakios e Portegas, O segundo a acompanharia, tentando pegar duas das bolsas que a menina tentava entregar para ele, tomando todo o cuidado para que elas não caíssem.

Caso o primeiro clone fosse capaz de chegar até seus companheiros, tentaria tocá-los caso os mesmos estivessem paralisados por terem sido acertados com a tinta. Se ele percebesse que estava tudo bem e que os dois não precisavam de sua ajuda, seria desfeito, devolvendo o chakra e levando a informação para a genin.

Caso o segundo clone conseguisse pegar as duas bolsas, mudaria seu percurso para ir em direção aos inimigos e se conseguisse alcançá-los, usaria de toda sua força para tacar as bolsas nos que conseguiam se mexer, uma em cada um, na tentativa de fazer com que eles ficassem paralisados e até tirar a atenção dos mesmo em relação da Utahime que corria em direção a Sarah. Caso os três estivessem conseguindo se mexer, escolheria dois deles para que tentasse sujá-los com a tinta.

Caso conseguisse, em poucos segundos seria capaz de alcançar a mulher, e se possível veria a bandeira parada próximo a mesma. Decidida a pegá-la, e ainda com o Shunshin no Jutsu ativo, continuaria correndo com sua velocidade máxima até o objeto na tentativa de conseguir pegá-lo. Caso conseguisse perceber a Sarah fazendo algum movimento para tentar impedi-la de pegar a bandeira, jogaria a bolsa de tinta em direção a ela, na tentativa de fazer com que ela ficasse paralisada, se atentando se a mesma não iria usar aquilo para fazer com que a própria Genin se sujasse com a tinta.

Se o seu objetivo fosse concluído e ela conseguisse pegar a bandeira, começaria a correr de volta para a posição de sua equipe, utilizando toda sua velocidade - agora sem o Shunshin no Jutsu ativo -, sempre se atentando a qualquer ataque que pudesse ser feito contra ela.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Back12

Fase 1 - Time Iwa versus todo mundo!

Brakios estava impressionado como tudo poderia dar certo ou errado dentro de um campo de batalha, deixou que toda essa confusão entrasse na sua cabeça em forma de aprendizado, afinal, sempre foi considerado um gênio, senão pelos outros, mas por si mesmo. Extremamente confiante nas suas capacidades dedutivas, avaliou a arena. Em frações de segundos, sentiu o cheiro de fumaça entrar nas suas narinas, ainda estava tímida, apenas uma fagulha, tentou imaginar quanto tempo teria até que o fogo se alastrasse pela arena inteira.

— Há pouco tempo! — resmungou Brakios pra si mesmo. — Essa arena já era!

O som eletrizante de curtos circuitos provavelmente invadiu os ouvidos de Brakios, que tentava perceber todos os tipos de informações, por cheiro ou som. Pensou ser o fim daquele piso, vendo que agora estava se apagando e destruindo-se por causa da água de Utah. Com o risco de ser pego pela eletricidade restante do solo ou a infortuna ação de seu companheiro, que por um cálculo ruim, o tornou mira de uma explosão nas bolsas de tinta. Brakios virou-se de costas rapidamente, permitindo que suas costas se tornassem uma parede para bloquear qualquer aliado que estivesse na sua frente.

— Deixe isso comigo! Cuidem da bandeira, pois a arena não funcionará mais! — gritou Brakios, informando a Utah e Portegas o que havia deduzido.

Talvez um ninja normal tivesse hesitado nesse momento, a possibilidade de ser pego por uma corrente elétrica era mínima, mas ainda existia. Brakios não tinha medo da dor, tinha medo de ser derrotado naquela arena. Suportaria qualquer tipo de desafio, mesmo que usasse toda sua energia para realizar mais um jutsu de alto nível. E foi o que tentou fazer. Realizou os selos de mãos secretamente, isso porque estava de costas para os demais, tanto o time inimigo quanto Sarah não conseguiriam ver através de métodos convencionais. Fez um corte no seu polegar e depois encostou a palma da mão no solo. Aproveitou toda a confusão que estava acontecendo, entre fumaças e explosões, Brakios tentou trazer mais um aliado para o jogo.

— Invocação do Macaco, venha Enra! — resmungou tentando trazer o macaco ao jogo.

O corpo de Brakios continuou tentando proteger quem quer que estivesse à sua frente, principalmente Enra, o quem conferiu uma bolsa de tinta. Cochichou para o macaco, tentando explicar de maneira simples a situação, afim de deixa-lo continuar com seus planos.

— Roube a bandeira! Esse é o jogo... Use a bolsa de tinta para acertar os inimigos da outra vila — tentou explicar Brakios, na possibilidade de ter invocado Enra a tempo para deixa-lo ciente de seus próximos passos travessos.

Caso fosse invocado, Enra iria aproveitar a confusão para avançar o mais rápido possível por meio da fumaça, seguindo um caminho próximo ao chão para não chamar atenção. Se fosse visto ou alguém tentasse intercepta-lo, tentaria utilizar a bolsa na sua mão para paralisar o alvo. Se ninguém tentasse o notasse, usaria o fator surpresa para roubar a bandeira enquanto os demais estão ocupados demais com os ninjas.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 525/525 CH: 355/525 ST: 03/04

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas Hyūga Redenção
A primeiro momento a explosão e as consequências que se sucederam da mesma não impediu que as péssimas escolhas feitas por impulso fossem impedidas. A priore, por um calculo as pressas e uma ação impulsiva, a utilização do shotei teria sido totalmente ao contrário da qual teria imaginado. Sem contar o fato das Senbons e Manoplas, terem sido "confiscadas". Fazendo com que eu me atentar ao uso de outras armas ninjas.

As consequências dos meus erros não iriam afetar somente a mim, então esperava que meus companheiros pudessem se livrar ao escutar minhas palavras apressadas ao ser atingido pela tinta.

- Corram, saiam de perto ou vão ser atingidos tambem - Gritei enquanto a tinta caia sobre meu corpo.

Pensei que talvez, por estar mais próximo da mesma, eu seria atingido primeiro enquanto meus aliados, um pouco mais longe seriam atingidos posteriormente. Talvez fosse capaz de alertá-los com isso.

Enquanto paralisado, esperando que um dos aliados tivessem sido capazes de se salvar e pudessem, por ironia do destino, me tirar da situação a qual eu havia me colocado e colocado eles, ativei meu Byakugan, dessa vez iria me focar nos shinobis oponentes, procurando ver o fluxo do chakra dos mesmos e seus Tenketsus, procurando formas de ajudar o time, pois caso os mesmos usassem algo com chakra, eu iria alertar os aliados para se defenderem ou ficarem atentos. Meus olhos estariam focados em cada movimento que eles fizessem, seja com as mãos ou os olhos, principalmente o que mantinha os mesmos cobertos.

Se caso, de alguma forma, Brakios ou Utahime fossem capazes de me fazer voltar ao jogo, usaria minha velocidade ao máximo juntamente com minha visão de chakra para ler o campo, saindo da área a qual estava exposta a tinta, a água, a fumaça e o fogo, me posicionando a 10 metros do ponto a qual estava anteriormente, pegando em seguida as bolsas de tinta restante e usando-as caso fosse necessário, visando lança-las nos oponentes se os mesmos fossem atacar ou impedir os seus aliados de concluírem suas devidas ações. Obviamente faria tudo com atenção redobra, desviando ou mudando de posição caso fosse necessário para confuindir os oponentes e evitar que os mesmos fossem capazes de paralisa-lo novamente se tentassem.

Se fosse capaz de paralisar algum de seus oponentes e o mesmo estivesse com alguma bolsa de tinta, se fosse seguro a priore, me aproximaria do mesmo e "furtaria" suas bolsas de tinta, fazendo isso somente e extremamente caso fosse possível devido a paralisação do mesmo e se nenhum oponente fosse visível, tanto nitidamente quanto seu fluxo ou rastro de chakra dos mesmos, próximo ao que possivelmente possa estar paralisado.

Claro isso só seria possível caso fosse liberado da paralisação advinda da tinta, que estaria ainda cobrindo meu corpo.

A movimentação feita seria totalmente voltada a se posicionar para as direções cardeais apostas as quais as chamas e fumaça estivessem, assim como fora da linha dos oponentes, se fosse possível obviamente, ou se caso fosse necessário se faria de isca, chamando a atenção dos oponentes para que seus aliados fossem efetivos em suas devidas ações.

562562 562
11271192 1192
500500 500
255

Informações:
Palavras:519  


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Mere
Heroína
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. AnitaPereira681.128.790535
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. AnitaPereira681.128.790535
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcRPTV_hSLCDpFQO0oIx33giO9BGXoQ53GqTGw&usqp=CAU
”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem ensinamentos. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Narração

[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcQigyQdPN8MxW_8-MOUB1g6NGBePPFLDX1DUg&usqp=CAU


A coordenação de Utahime Hōki e Brakios Sarutobi foi crucial para o sucesso da etapa. Libertando os aliados da Regra de paralisação, ela conseguiu tornar possível a invocação e o movimento protetor de Brakios Sarutobi. Cobrindo com o corpo a tinta escura de Sarah Ito, o Genin pôde impedir que o clone de Utahime Hōki fosse atingida, favorecendo o sucesso do avanço tencionado pelo corpo original.

Enra, o macaco invocado pelo Genin, atingiu um dos adversários despreparado, forçando sua paralisação. Por um instante, a jovem Iryō-nin conseguiu passar despercebida pela dupla distraída, ficando cara a cara com Sarah Ito. Tentando impedir a conclusão da tentativa, ela avançou em sua direção, sendo prontamente atingida pela Genin preparada para o contra-ataque. Vítima de sua própria regra, restou para a loura assistir a vitória da menina, empunhando a bandeira vitoriosa.

Parabéns, Utahime Hōki, Brakios Sarutobi e Portegas Hyūga, vocês estão classificados para a próxima etapa! — ela aplaudiu, movimentando-se novamente após o jogo ter seu fim decretado — Venham comigo, há algo que preciso perguntar.

Eles seriam conduzidos para uma sala, após as chamas serem controladas pela direção do evento. Os funcionários trabalhavam nas medidas paliativas enquanto o quarteto se aproximavam de um quarto apertado. Seis pilares brilhantes estavam dispostos nela, divergindo em seis colorações: Azul, vermelho, amarelo, verde, branco e preto.

Cada um pode tocar em apenas uma das luzes, recebendo com isso uma bonificação para a próxima etapa. Todos excetuando Portegas, ele terá de escolher entre as suas luvas de metal ou as oportunidades em sua frente. Escolham com sabedoria, assim que escolherem, a próxima etapa começará.



[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Images?q=tbn:ANd9GcSwcCK5FLoMQiXuAUQUF9wUQlOA73wXLO7lNw&usqp=CAU


Regras
● O evento contará com 2 fases, a primeira sendo narrada em time e a segunda o combate amigável.

● O evento será dividido em pontos, cada participante terá no total 20 pontos, cada erro cometido narrativamente na fase 1 fará com que o participante perca de 1 a 3 pontos dependendo da gravidade do erro, a derrota no combate no final lhe causará a perca de 8 pontos, para se graduar chunnin o participante irá precisar encerrar o evento com no mínimo 10 pontos.

● Toda vila que conseguir graduados irá receber 10 pontos de vilas por vencedor e todas as vilas vão receber 1 ponto de vila por participante no evento.

● Ressalto que por tratar um evento focado em sua maioria em PVE o PVP geral durante está bloqueado para que as vilas possam aproveitar o evento sem se preocupar com ressalvas surpresas.

● 48hrs de W.O a partir desta postagem, mantenha atenção neste detalhe. Limite mínimo de 200 palavras e máximo de 600, com tolerância de 10 adicionais para a conclusão de alguma linha de raciocínio.



Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por SraCandyCandy em Ter 6 Dez 2022 - 14:56, editado 1 vez(es)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Jokerzinhaa
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
CHUUNIN SHIKEN

HP: 600/600 | CH: 612/850 | ST: 03/06

Utahime conseguiu tocar os aliados com seu clone, fazendo com que eles pudessem se mexer novamente. Com isso Brakios trabalhou em equipe junto a ela e a mesma foi capaz de roubar a bandeira depois de paralisar Sarah e assim o grupo foi aprovado e passaram para a próxima fase. Utahime foi até Brakios e o abraçou, demostrando a felicidade por terem conseguido.

-Nós somos um times mesmo! - após terminar de falar pegaria um cigarro no bolso e em seguida o colocaria na boca, acendendo-o logo depois.

Logo depois Sarah pediu para que eles a seguissem e sem demorar Utahime fez o que foi pedido. Após alguns minutos se encontraria em um quarto apertado aonde tinham seis pilares, cada um de uma cor. Rapidamente Sarah explicou que eles deveriam fazer uma escolha entre os pilares e tocar em apenas um deles, isso concederia alguma bonificação para a próxima etapa. A Hoki não gostava de fazer escolhas e devido a isso decidiu não pensar muito e logo tocou a luz verde, esperando que ela trouxesse algo realmente bom.

Caso depois de escolherem Sarah fosse leva-los até o local da próxima fase, Utahime a seguiria sem reclamar. Ela se sentia um pouco cansada, mas tinha que seguir em frente.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Hazuray
Chūnin
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CHUUNIN SHIKEN] Arena 3. Back12

Fase 1 - Time Iwa versus todo mundo!

Os eventos aconteceram depressa, Brakios esforçou-se para compreender tudo aquilo que havia ocorrido no meio da confusão, mas preferiu relaxar assim que percebeu tudo tinha dado certo. Utahime segurava a bandeira enquanto Enra dançava em comemoração, sua permanência na arena se extinguiu no exato momento que a vitória foi dada, sumindo em meio a fumaça, misteriosamente. O jovem pensou em encostar-se em qualquer parede próxima, estava cansado após utilizar dois Jutsus complicados em tão pouco tempo, mas antes mesmo de se mover, sentiu o corpo de uma garota pequena se envolvendo em seus braços, um abraço em comemoração, coisas de um time unido em perfeita sincronia e amizade. Brakios corou, se esforçou em aceitar aquela postura de sua aliada, afinal, não estava acostumado com esse tipo de intimidade.

Timidamente, afastou-se de sua aliada para ajustar a posição de seus óculos, seu rosto ardia quente como brasa, uma excelente oportunidade para acender um cigarro, acompanhando a mesma ideia da aliada do time número um de Iwakagure.

— Mandamos bem! Espero que Tsuchikage esteja contente com nosso desempenho — disse Brakios —, mesmo depois de destruirmos a arena inteira.

Pensou em encostar seu cigarro no de Utah para acende-lo como faz com seus familiares, mas ficou ainda mais desconsertado com a possibilidade de isso ocorrer. Desajeitado, acendeu o cigarro com um pequeno acúmulo de pólvora em sua boca. O cigarro acesso ajudou acalmar os ânimos, era fumante desde que se lembra, uma prática que sempre ajudou nos momentos de tensão. Acompanhou Sarah, assim como fez a Utah e provavelmente Portegas. Voltou a ficar concentrado quando reparou que tudo aquilo ainda não havia acabado, reparou nos pilares coloridos enquanto observava a explicação de Sarah. Aquele era exatamente o seu tipo favorito de jogos, adorava jogos de azar, poderia começar apostando leve, mas esse não era o seu estilo.

— Hehe! Muito bem! — disse Brakios, confiante.

Caminhou em direção a um dos pilares da sala, deixou um sorrisinho frouxo escapar e tocou no vermelho.

— A escolha é óbvia! Vermelho é a cor do amor, o sentimento mais poderoso e puro que alguém pode sentir por sua vila e aliados.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 525/525 CH: 355/525 ST: 03/04

Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
Portegas Hyūga A primeira Derrota
A vitória tinha vindo, mas a que custo? Uma vitória sem orgulho é mesmo uma vitória? Eu sinceramente não sabia. Tudo aquilo não deixavam de ser uma representação da minha própria fraqueza e descuido, talvez significasse que não estava pronto para ser um Chunnin. Apesar de ter sido uma vitória em time, tudo que eu havia feito era atrapalha-los, que tipo de ninja eu seria se isso fosse uma batalha real? Se aquela tinta fosse mais que apenas um aglomerado de líquido pegajoso e pigmentado? Se fosse um ataque eu teria perdido um companheiro por minhas ações descuidadas. Essa vitória não passou de uma derrota em minha visão e demoraria muito para que fosse superada.

Sarah e os outros participantes comemoravam a vitória, mas não era algo que eu conseguiria fazer, então apenas os segui escutando tudo, prestando atenção em qualquer informação ou palavra que os mesmos falassem enquanto comia os doces que carregava consigo da sala de recepção

Chegando no local onde as pilastras se encontravam as encarei e não demorei muito para decidir. Apesar de as luvas serem uma lembrança de sua mãe e pai, eu não me sentia digno de usá-las naquele momento, muito menos em usar algo para melhorar meu desempenho. A escolha então seria óbvia e olhando para sarah falei apenas uma única frase.

- Nenhum e ao mesmo tempo tudo. -

Após as palavras incisivas a encarei novamente e segurei a lâmina que estava presa em minha cintura, na parte inferior das costas e a saquei de sua bainha.

A Chakura Tō emanava uma aura quente e rubra enquanto era revestida por chakra Katon. A princípio todos poderiam achar que era um movimento de ameaça, mas aquela era apenas uma demonstração de minha convicção, a lâmina em brasas seria utilizada somente para fazer um corte de X na altura do peito, tendo em torno de 3 a 4 centímetros, era a sua primeira marca de derrota e seria a última. A cicatriz cauterizada automaticamente pela lamina seria a lembrança de nunca mais cometer os mesmos erros novamente.

Após o ato maluco e que carregava muito significado, olhei para Sarah novamente e exclamei as definitivas palavras sobre sua indagação.

— As luvas, não são luvas, trate da forma que elas são, MA-NO-PLAS — Sibilou lentamente — e não é apenas um equipamento é uma lembrança de meus pais, devolva as mesmas agora. Elas não são um brinquedo ou uma arma são relíquias que carregam mais do que um único significado, nem que eu não as use, me entregue elas.

Após terminar de falar a encarou com seus olhos brancos e as veias de seus olhos saltadas, o Byakugan estava ativo, ela poderia ser mais forte que ele, mas não iria deixar as lembranças de seus pais para trás.

— Sobre esses pilares — falou enquanto socava o que emanava a luz preta. — Se você quer tanto uma escolha está aqui a minha. Mas ainda quero minhas manoplas.

462562 562
10771192 1192
500500 500
255

Informações:
Palavras: 489 


_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido