NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Karmylassos-de-kayakoy-110995098

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 2

A arena estava em alvoroço, os telespectadores se mostravam animados com o exame, afinal tudo que tinha sido mostrado até agora com certeza superou as expectativas de todos ali. As pessoas mais importantes; Kages, Senhores e suas famílias e ninjas de elite enviados como representante de kages estavam separadas em áreas vips enquanto os telespectadores comuns se encontravam nas arquibancadas. Telões estavam espalhados pelo estádio, sendo acessíveis apenas aos telespectadores, eles mostrariam as imagens das câmeras espalhadas de cada arena, permitindo que pudessem ver tudo o que se passava dentro de cada uma.

-Sejam bem vindos a arena 2 - a voz de Sarah poderia ser ouvida pelos alto falantes - o objetivo da fase é: todos vão batalhar contra todos, com o objetivo de matar, aquele que sair vivo, passa para a próxima fase - após terminar de falar, ficaria alguns segundos quieta, gerando um clima de tensão. Nos telões, as câmeras mostravam os telespectadores visivelmente chocados pela informação obtida, uns chegavam até cochichar, provavelmente comentando como aquilo era cruel. Será possível que eles seriam realmente capazes de fazer com que crianças matassem uma à outra? -Brincadeirinha, gente! - a loira voltaria a falar, aliviando a tensão que tinha sido gerada instantes atrás.

A imagem do telão mudou, mostrando cada um dos participantes e suas reações, logo em seguida a imagem de Sarah apareceu. Ela tinha utilizado o Kage Bunshin para ficar no centro de cada arena, o propósito dela estar ali, ainda não tinha sido revelado, talvez ela nem continuasse naquele mesmo local.

-Dentro do local onde se encontram tem uma bandeira e uma mesa com 9 bolsas em cima. O objetivo de vocês é proteger sua bandeira e pegar a bandeira do time inimigo. O time que conseguir levar a bandeira do time inimigo para a própria base, ganha - ela daria uma pausa para respirar - essas bolsas estão cheias com tintas e vão estourar caso sofram algum impacto, quem for atingida por uma dessa deverá ficar parado, podendo voltar a se mexer caso um aliado consiga tocar essa pessoa - ao terminar de falar, todos os clones da mulher levantaram os braços sorrindo - agora, que os jogos comecem! - assim que ela abaixasse os braços, as portas na frente dos participantes iriam se abrir, permitindo que eles finalmente entrassem na arena.

[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Depositphotos_331337868-stock-photo-temples-angkor-wat-jungle-has

Ao entrar na arena, os participantes se encontrariam dentro de uma casa, cada um em seu grupo designado. Ambas as casas tinham poucos cômodos e caso andassem pela mesma, veriam que na sala tinha uma bandeira fincada no chão. No outro cômodo, o que parecia ser um quarto devido a cama e armários quebrados, cheios de poeira, teria uma mesa e em cima dela umas bolsas que ao pegarem perceberiam que estariam cheias de um líquido. O local era todo feito de pedras, lembrando muito as moradias de civilizações antigas. O lugar era iluminado apenas pela luz exterior que entrava pelas janelas quebradas e alguns buracos no teto, fazendo com que enxergar as coisas não fosse tão fácil, mas caso fossem perceptivos o suficiente, notariam uma placa na parede, ao lado da porta de saída: “Uma armadilha está preparada para caso sejam agressivos demais”.

Ao saírem, poderiam notar que eles estavam no pé de um morro cheio de construções brancas, abandonadas, de civilizações antigas, envoltas por árvores e diversas plantas. Um enorme tronco de árvore parecia tomar o lado da casa usada como base para o trio. Mais acima as construções acabavam, sobrando apenas uma vasta floresta cheia de árvores com copas robustas. O local era envolto em um campo de força, fazendo com que eles não pudessem dar a volta pelo cenário com o intuito de conseguir alguma vantagem, tocar naquele campo talvez não fosse uma boa ideia.

Finalmente o exame tinha começado para valer. As arenas tinham sido preparadas exatamente para sediar o exame chunin e cada uma delas tinha um cenário diferente. A segunda retrata uma cidade de civilizações antigas abandonada, a iluminação do local retrata a manhã de um dia nublado, onde o sol estaria tampado por grossas nuvens. Não existiam ruas, todos os caminhos pareciam becos, alguns com saída e outros teriam troncos grossos, paredes grandes ou algum tipo de obstáculo que os impediria de passar, fazendo com que aquilo parecesse um labirinto.

O espaço entre uma base e outra era bem extenso, fazendo com que uma equipe não conseguisse enxergar a base inimiga da sua própria base. Em uma das pontas ficará a primeira equipe, o trio de genins de Kumogakure, todos pareciam ser mais velhos, próximo aos 16 anos. O jeito deles o faziam parecer arruaceiros e do modo que agiam, pareciam que estavam ali apenas para atrapalhar o exame de quem fosse contra eles. Na outra ponta ficará o segundo trio, formado por Fumiko, Inoue e Aizen, será que eles seriam capazes de derrotar o terrível trio de Kumogakure? A missão deles era clara: descobrir onde a base inimiga se encontra e capturar a bandeira.

Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Inoue
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 74c6aa8a67549264a219aaac87ae28b3
Ao sair do elevador, a jovem estava se sentindo levemente enjoada. Sua decisão de utilizar o mecanismo, acabou se voltando contra ela. “É apenas um contratempo, não posso deixar que isso me atrapalhe.” - Pensou, enquanto se esforçava para não vomitar. Não sabendo em como seria a primeira fase, Inoue percebeu que estava em um local com mais dois ninjas até então desconhecidos para si mesma. Quando escutou a voz de Sarah, que iniciava a explicação da primeira fase. Ficando desnorteada ao escutar que a primeira fase do evento consistiria numa batalha até a morte. Neste momento, não conseguiu segurar seu enjoo vomitando em seguida.

Para felicidade da garota tudo não passou de uma brincadeira feita por Sarah, que agora estaria explicando a verdadeira primeira fase. Aparentemente, ela seria realizada em times, então os dois garotos que se encontravam presentes, seriam seus “colegas” de time. Ao ver os portões abrir, adentrava uma pequena casa, com pouca iluminação. E enquanto explorava o local, encontrou uma bandeira com mais nove sacos, que ao tocá-los percebeu que neles continham o líquido que a apresentadora havia mencionado. Guardando três em sua bolsa de equipamentos, imaginando que seria a quantia certa para cada um.

Inoue: Huh… meninos? E-eu sou a Inoue. Espero que consigamos trabalhar bem em equipe.  Pensando em facilitar nossa comunicação, irei criar um meio para nos comunicarmos telepaticamente. Isso aumentará possivelmente nossa coordenação. - Dito isto, uniu suas mãos formando o selo tigre, criando um elo mental com seus colegas. Ela aproveitaria o momento, para tentar sentir a presença de seus adversários. Concentrando-se enquanto mantinha o selo tigre, encontrou também a assinatura de não somente do trio adversário, como também de mais uma pessoa que estaria naquela arena. Ficando surpresa. - Hã?! Senti o chakra de quatro pessoas… três que pertencem aos nossos adversários e de mais uma pessoa… - Completava a informação. Ao falar isso, a mesma decidiu sair da casa para observar o terreno. Estava impressionada no quanto a aldeia da pedra se esforçou para criar aquela arena, era de fato um evento gigantesco. Percebendo que o mesmo era repleto de becos. O que complicaria a movimentação durante um combate acirrado. Ainda mais se o enjoo continuasse a incomodando tanto. Mantinha seus sentidos em alerta, para qualquer investida inimiga, inclusive, concentrando-se em acompanhar a movimentação de seus chakras.

[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Fcucyq11


informações:

Databook:
CÁLCULOS:
JUTSUS USADOS:
BOLSA DE ARMAS:
Inoue
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81098-ficha-uzumaki-safira#652367
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1

Fumiko se encontrava próxima de duas pessoas que conhecia apenas de vista, ambas estavam fazendo péssimas caras. Se assustou ao escutar que o exame seria uma batalha contra a morte, mas nada comparado a ver uma pessoa tão próxima a ela subitamente vomitando. Ficou levemente preocupada, pensando se isso não prejudicaria o desempenho de seus companheiros na prova e consequentemente, o seu. Mas isto era algo que ela teria de se contentar, uma vez que seus companheiros já tinham sido escolhidos. Olhou um pouco mais os seus arredores e notou que estava em uma espécie de cidade antiga abandonada, repleta de becos e árvores.

Iae! Meu nome é Fumiko ― Disse enquanto cumprimentava seus companheiros.

Se impressionou com a capacidade de telecomunicação de Inoue, mas algo lhe incomodava profundamente, Fumiko sabia que não possuía um corpo dos mais avantajados e esbeltos, mas ser chamada de "menino" pela garota foi um dos golpes mais baixos e pesados que já havia tomado. A menina não parecia ter feito propositalmente, aparentava ser apenas um mero engano, mas tal engano acarretou na destruição da mente e autoestima de Fumiko.

Engoliu seu choro e frustração e voltou a focar em seu exame que, por hora, era o mais importante.

Bom! Vocês ouviram a moça no microfone, precisamos pegar a bandeira do time adversário! ― salientou a garota.

Ao escutar a informação advinda de Inoue sobre a presença de seus inimigos, pegou 3 bolas da mesma forma que a menina e decidiu acompanhá-la para ajudar no reconhecimento, tentando garantir que nada de ruim acontecesse com ela, que apresentava nítidos sinais de enjoo.

Boa sorte defendendo a base, rapaz do Kimono! Manteremos contato! ― disse enquanto se juntava a Inoue em sua busca.
Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 01/04
Informações Gerais:
Artic
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Ooi1krr

Aizen Sousuke

A sensação de enjoo depois de pegar o elevador reduziu parte da minha capacidade, tanto física quanto mental. Desconfiava que tudo aquilo havia sido proposital, mas graças a paciência adquirida ao longo do tempo, consegui me conter. Claramente não foi o caso dos leves vômitos. A náusea me acompanhou até a arena, tanto que dificultava o meu raciocínio. A sensação de enjoo afetava também os meus reflexos e percepção, o que por sua vez interagia com a minha própria velocidade. A força, que eu já não tinha, se tornou negativa justamente pela falta de controle sobre mim mesmo.

Tentava me ajeitar, embora com dificuldade, vendo a mesma loira que nos recebeu, falar conosco. Percebi naquele momento que toda aquela situação tinha sido criada. ”Que maravilhoso, vocês pensaram nisso!” Controlei meu vômito com certa força, movendo o rosto para o lado caso escapasse.

O grito da plateia assim que as portas se abriram, deixou claro o quão grande era aquele evento. Não estava na minha melhor condição, e foi justamente por isso que não pude dar tanta atenção para os presentes. Me segurava para não vomitar em cima de alguém, o que certamente geraria certo problema.

Senti o movimento logo abaixo dos meus pés. Um leve frio na espinha subiu pelas costas, pensando que aconteceria o mesmo que ocorreu no elevador. Baixei e apoiei a destra no chão, tocando o joelho no mesmo até que a movimentação parasse. Havia ficado claro, o teste já estava acontecendo desde que chegamos.

A explicação do que seria aquela etapa, foi dada. Me encontrava agora com duas garotas aparentemente mais novas que eu, mas talvez bem mais inteligentes e habilidosas, se fosse considerar as idades e o que já aconteceu comigo no passado. Não tivemos muito problema na busca dentro do que me pareceu ser uma casa. Achamos uma bandeira na sala e nove bolas que pareciam ter tintas dentro.

Uma das meninas me pareceu mais simpática e comunicativa, o que para mim não era tão bom assim. Não gostava muito de interagir, mas aquele era um momento que pedia. —‌ Estar na minha mente talvez não seja uma boa escolha. Ainda assim, eu sou Aizen. ‌—‌ Não houve uma conversa, fui posto como protetor daquela bandeira sem ao menos ser consultado. —‌ Bom, então tá… ‌—‌ Para ser sincero, talvez não fosse mesmo uma má ideia.

HP: 825/825 | CH: 3975/3975 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Karmylassos-de-kayakoy-110995098

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 2

Assim que foram liberados, o trio de Kumogakure apenas deixou a casa, eles mal conversavam, afinal já eram um time a algum tempo e estavam acostumados a trabalharem juntos, apenas alguns olhares já era o suficiente para saberem o que fazer. Um deles ficou por ali do lado de fora da casa, se escondendo em uma das árvores que a cercavam. Os outros dois, muito rápidos do sinal, foram correndo em direção a cidade abandonada, utilizando das construções para se moverem em direção a base dos adversários de uma forma discreta.

-x-x-x-x-

Os dois do time que decidiram ir pelos elevadores sentiam um enjoo chato, esse que depois de alguns minutos começava a passar até que não existisse mais. Inoue tinha tomado a iniciativa, se apresentando e tentando fazer com que o trio tivesse alguma comunicação. O que ela não esperava era que teria uma rede de interferência dentro da casa, fazendo com que, ao usar o seu jutsu de comunicação, a menina sentisse uma forte dor de cabeça, forte o suficiente para fazer com que ela caísse no chão. Nesse momento a imagem de um monstro apareceu em sua mente, fazendo com que seu corpo ficasse paralisado e tremesse de medo.

Fumiko apenas ouvia as palavras de Inoue e como a mesma nunca saiu da casa, Fumiko também permaneceu do lado de dentro, segurando suas três bolsas de tinta. Aizen, sem ao menos ser consultado, tinha sido colocado como protetor da bandeira, assim também permanecendo dentro da casa, mas será que realmente seria uma boa ideia ficar ali dentro por muito tempo?

Todas os lugares que eles poderiam sair foram fechados, incluindo as janelas. Um compartimento no teto se abriu e um contador com o número 120 apareceu, embaixo dele tinha uma lâmpada vermelha giratória e um alarme começou a soar, na frente deles uma mesa com cinco gomas de mascar subia lentamente. O contador finalmente começou a mudar os números, contando o tempo em ordem decrescente e nesse momento Fumiko e Aizen começariam a sentir um cheiro esquisito, parecido com cheiro de esgoto. Inoue estava presa com o monstro que a aterrorizava em seus pensamentos e não conseguiria ajudá-los. Aquele cheiro ia ficando mais forte a cada segundo e não parecia ser benéfico para eles, quanto mais forte o cheiro ficava, mais uma fumaça verde ia tomando conta da casa, dificultando a visão dos dois.

-Tenho uma surpresa para vocês! - a voz da Sarah começaria a sair pelos altos falantes assim que o contador começasse a aparecer no teto - tenho em minha posse outra sacola de tinta e essa tem um efeito especial. Quem tiver interesse, basta me procurar na clareira do lado onde o sol nasce - terminaria de falar. Assim que Sarah terminou de falar eles conseguiriam ouvir uma nova voz no alto falante - a caça pelos pontos de origem começa. - essa frase seria ouvida apenas por eles.

A dupla de Kumo logo avançou correndo a toda velocidade em direção ao local indicado por Sarah, era claro que eles tentariam pegar aquela bolsa de tinta especial para conseguir obter qualquer vantagem que ela pudesse dar. Cada um carregava consigo três bolsas de tinta.

Template
Considerações:
Puxões de Orelha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
O barulho da sirene ecoava na cabeça de Fumiko, a fumaça esverdeada juntamente a lâmpada vermelha giratória dificultavam sua visão, o cheiro lhe incomodava profundamente e suava frio enquanto via o contador diminuir sua contagem e todas as possibilidades de fuga serem inviabilizadas. Estava assustada, sua companheira estava no chão, paralisada e tremendo.

Pelo amor de Deus! Eu espero que essa garota não esteja morrendo, deve ter sido alergia a alguma coisa que comeu na recepção! ― Disse Fumiko, enquanto olhava para sua companheira caída.

Mas, Fumiko não deixou que isso lhe abalasse. Observou as cinco gomas de mascar que ali estavam dispostas na mesa que subia lentamente, logo, uma vez supondo que tal fumaça estava sendo expelida de algum lugar específico, raciocinou que aquilo provavelmente era algo disponibilizado aos ninjas para que possuíssem uma chance de tampar a via em que a fumaça estava percorrendo.

Ei! Cosplay de cientista recluso! É só tampar os buracos que a fumaça tá saindo com a goma de mascar! Me ajuda com isso, rápido! ― Gritou a garota, apesar de estar próxima ao rapaz, devido ao nervosismo.

Então, Fumiko rapidamente pegou três gomas de mascar e começou a andar na sala, mascando-as separadamente enquanto buscava alguma abertura ou buraco a qual estaria dando origem àquela fumaça.

Caso encontrasse alguma abertura ou buraco que aparentasse dar origem a fumaça, iria tampá-lo usando a goma de mascar, de forma que a goma conseguisse obstruir completamente a passagem daquela fumaça enquanto tentava ao máximo não inalá-la. E então, ao gastar as suas três gomas, iria ajudar o rapaz a tampar outras possíveis aberturas ou buracos até que a fumaça cessasse.



Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 01/04
Informações Gerais:
Artic
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Inoue
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 74c6aa8a67549264a219aaac87ae28b3
Sua mente estava em completa desordem, não percebia o que seus colegas de equipe estavam enfrentando, tudo que a jovem conseguia visualizar era a imagem de um monstro que surgiu em sua mente. Este que aos poucos iria assumindo a forma de seu falecido pai, tornando o choque ainda maior. Ao ver seu pai assustadoramente em estado de decomposição, Inoue grita fortemente em desespero. Não compreendendo o que estava acontecendo, era como se tivesse visto sua vida passar por seus olhos e aquela "criatura" tivesse surgido para levá-la embora. "O que está acontecendo comigo? Vamos Inoue, se mexe!" - Tentava sair daquela situação a todo custo, mas seu corpo ainda não respondia a sua vontade. Enquanto todo seu corpo tremia, sua mente viajava por momentos que a mesma teve com seu pai, enquanto estava vivo. Ele sempre a incentivou a seguir seu caminho ninja, acreditando na sua capacidade.

"Bem feito, Inoue. Você pensava que estava preparada para este exame, quando na verdade não passa de uma novata." - Seus olhos se enchiam de lágrimas. Embora ainda estivesse no início da primeira fase, parecia que a jovem havia encontrado seu primeiro obstáculo, tentando superá-lo a todo custo, num ato desesperador a garota se estapeia fortemente. Esperando que a dor a desperte dessa "visão" assustadora. Caso a mesma consiga se livrar deste medo, ficaria inerte por quatro segundos tentando recobrar totalmente sua consciência.

informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:


BOLSA DE ARMAS:
Inoue
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81098-ficha-uzumaki-safira#652367
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Ooi1krr

Aizen Sousuke

A sensação de enjôo passou aos poucos. Me senti aliviado por não estar mais me sentindo mal, porém ainda estávamos em meio a um local desconhecido com oponentes nos procurando. Uma das garotas procurou fazer algo para nos ajudar, mas caiu no chão imóvel. —‌ Muito bom, menos um. ‌—‌ Não consegui manter o meu descontentamento contido ao ver aquela cena.  —‌ Ela não me parece estar morrendo, não se preocupe. ‌—‌ A segunda menina estava um tanto preocupada, mas naquele momento comecei a observar os arredores.

A nossa demora nos levou a um grande problema. A casa se fechou conosco em seu interior, uma luz vermelha começou a piscar enquanto uma sirene tocava. Não estava entendendo o motivo de tudo aquilo, até ver um número aparecer pouco acima da lâmpada vermelha. Um cheiro desagradável começou a encher o lugar, incomodando o meu nariz. —‌ Mas que porcaria é essa? ‌—‌ A garota que ainda estava de pé chamou pela minha, não dá melhor forma.

—‌ Eu não sou cientista. ‌—‌ Não estendi aquela conversa, pois tínhamos um problema maior para resolver. Assim como aquela menina, peguei o restante das gomas de mascar e comecei a procurar os buracos de onde saia aquele gás. Ao achar, taparia os buracos com as gomas em minhas mãos.

HP: 825/825 | CH: 3975/3975 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Karmylassos-de-kayakoy-110995098

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 2

Inoue caída no chão parecia travar uma batalha interna com as imagens que apareciam em seus pensamentos até que em um certo momento desferiu um forte tapa no próprio rosto, fazendo com que ela fosse liberada daquela tortura mental a qual tinha sido submetida. Já Fumiko, tendo um rápido raciocínio, descobriu para que serviam aquelas gomas e rapidamente avisou a Aizen o que deveria ser feito e logo os dois começaram a fazer o trabalho, levando pouco tempo para que encontrassem as aberturas por onde aquela fumaça e cheiro saíam e tampa-las.

Quando finalmente taparam todos os buracos, as portas e janelas se abriram, deixando que aquela fumaça se dissipasse. Eles poderiam notar que Inoue finalmente tinha conseguido se livrar do que a estava machucando, mas permanecia sentada no chão, como se estivesse tentando se recuperar do que tinha acontecido. O trio estava finalmente livre para ir, afinal eles já estavam bem atrasados em relação aos seus inimigos que agora já chegavam perto de Sarah.

-Se eu fosse vocês, começava a se mexer hein! - a mulher falava novamente, sua voz saia pelos alto falantes, permitindo que o trio que ainda permanecia dentro da base escutasse.

O trio de Kumogakure alcançou Sarah na clareira e começava a travar uma batalha com a mesma em busca de conseguir obter a nova bolsa com a nova vantagem, aquilo certamente era importante e seria de grande ajuda se eles quisessem vencer aquela fase da prova.

Caso Inoue, Aizen e Fumiko decidissem finalmente deixar a casa, eles iriam se deparar com duas placas em forma de setas. Uma apontava para a direita e dizia “O vencedor sabe que o caminho da vitória é longo, mas nunca tira os olhos da meta”. A segunda apontava para a esquerda e dizia: “O caminho mais curto nem sempre é aquele que nos leva para a vitória certa”. Bastava agora o trio decidir qual caminho iriam tomar.

Template
Considerações:

Puxões de Orelha:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Inoue
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 74c6aa8a67549264a219aaac87ae28b3
Conseguindo recuperar totalmente sua consciência, Inoue percebe que seus colegas conseguiram conter qualquer que tenha sido a situação que os incomodava, soltando uma leve risada. Estava contente por ter caído com ninjas habilidosos, sabia que o seu pequeno “surto” poderia ter custado muito mais do que a prova, caso acontecesse durante uma missão. Voltava seu olhar para os pacotes de tinta que estavam sobre a mesa, guardando três em sua bolsa de equipamentos shinobi. — Seria melhor cada um pegar três, isso deve nos ajudar em algum momento, tenho certeza. - Falou enquanto entregava três para Fumiko e Aizen, respectivamente.

— A Sarah nos chamou atenção agora pouco, melhor nos apressarmos. - Proferiu enquanto saía da casa, pressupondo que os outros fariam o mesmo. A jovem encontraria duas placas, ambas apontando para direções opostas e cada uma com uma mensagem em forma de charada. — E-eu não sou muito bom com escolhas. - Confessou meio desconcertada. — Mas o correto não seria escolhermos direito? Levando em conta como esse exame começou… parece ser o certo. - Iniciava uma discussão sobre o possível caminho que o trio iria decidir seguir, mas estava aberta para aceitar a sugestão de seus colegas.  — Isso é muito complicado! - Diria aplicando um pequeno tapa em sua testa.



informações:

CÁLCULOS:

JUTSUS USADOS:


BOLSA DE ARMAS:
Inoue
https://www.narutorpgakatsuki.net/t81098-ficha-uzumaki-safira#652367
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Após tampar todas as vias em que a fumaça estava passando e ao ver que todas as passagens haviam se aberto, Fumiko se virou em direção a Inoue em busca de ajudar a garota, mas, ao se aproximar, percebe que a garota já estava bem e havia ainda soltado uma leve risada. Se assustou vendo essa cena, então, se aproximou de Aizen.

Vish, a menina agora a pouco tava passando mal, praticamente convulsionando, e agora tá soltando risada? Acho que ela ficou biruta, vamos ficar de olho, ouvi falar de ninjas que não suportam a pressão dos exames. ― Sussurou a garota, no ouvido de Aizen.

Após as afirmações de Inoue, Fumiko se aproxima da porta.

Bom, acho que dessa vez é melhor você vir com a gente, cosplay de recluso. Acabamos por perder tempo de mais, vamos fazer uma investida com tudo para pegar aquela vantagem da Sarah e eliminar por completo aqueles ninjaszinhos de Kumogakure! ― Disse a garota, com confiança em sua fala.

Fumiko acompanhou Inoue até a chegada na encruzilhada, olhando seriamente para as placas que apontavam para direções opostas.

Ah! Quer saber? Eu não vou perder ainda mais tempo com essas charadas bobas! Apesar que eu desconfio dessa pequena manipulação a qual caminho devemos tomar, creio que seria mais interessante irmos para a direita, o que acham? ― Exclamou a garota, enquanto apontava para a direção que queria ir.




Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 01/04
Informações Gerais:
Artic
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Ooi1krr

Aizen Sousuke

A fumaça cessou. Foi preciso um trabalho em grupo para evitar um problema maior para todos nós, algo que não imaginava fazer. Me senti um completo inútil, já que o resultado de nossas ações foram por causa do pensamento rápido de Fumiko. Não tinha como negar que a garota era inteligente.

As saídas da casa finalmente se abriram, e Inoue que antes estava caída, agora se encontrava de pé. —‌ Vamos sair logo daqui, perdemos tempo demais. ‌—‌ Precisei ignorar a situação passada, já que tínhamos muito o que fazer ainda. As palavras da garota de cabelos brancos tinha fundamento, mas não me preocupava com isso.

A garota que antes estava caída, seguiu até a mesa, pegando as sacolas com tinta. Três delas foram entregues a mim, assim como a mesma quantidade foi entregue a Fumiko. Sem mais o que fazer dentro da casa, segui para o lado de fora. Vasculhei os arredores com os olhos, buscando por algum inimigo. Partiria dali com as duas garotas somente depois de perceber que não havia nada de estranho.

Não demoramos a chegar em uma encruzilhada, nos vendo obrigados a escolher uma direção para onde ir. "É a melhor escolha." Considerando a pegadinha feita com o elevador, acreditava que pegar o caminho do lado direito seria o melhor. —‌ Vamos pelo direito então. ‌—

HP: 825/825 | CH: 3975/3975 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
Jokerzinha
Jōnin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 WH8n2pf
Chuunin ShikenIwagakure  
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Karmylassos-de-kayakoy-110995098

”Faremos ser inesquecível. Não vamos permitir que nenhuma dessas crianças volte para casa com um sabor amargo nos lábios e uma mente vazia, sem aprendizados. Melhor que aprendam aqui o significado de serem ninjas, do que num campo de batalha, como aprendi”


Arena 2

A dupla inimiga rapidamente derrotou Sarah e conseguiu a bolsa especial. Nesse momento um deles ativou o Kanchi e assim descobriu o local onde eles estavam. E quando os mesmo estavam prestes a sair, foram surpreendidos por uma chuva de bolsas de tinta, 7 no total, uma delas era a bolsa especial que acabou acertando Inoue, fazendo com que todas suas habilidades fossem zeradas e ela tivesse que permanecer paradas.

Nesse instante, o outro inimigo realizou alguns selos e bateu a palma das mãos no chão e rapidamente uma grande variedade de pedras em direção ao trio. Uma delas foi tão forte e certeira que acabou pegando na cabeça de Inoue, fazendo-a cair no chão sem vida, sem que seus aliados tivessem chances de protegê-la.

Nesse instante uma barreira foi criada em volta do grupo, defendendo-os do restante dos ataques. Um compartimento se abriu no chão e logo Sarah junto a médicos saíram pelo mesmo, correndo em direção a menina deitada no chão. Os médicos começaram a fazer alguns procedimentos na tentativa de reanimá-la, mas no final já não tinha mais jeito. Logo eles a colocaram em uma maca e saíram pelo mesmo lugar que entraram, sobrando apenas a loira.

-Vocês três, estão desclassificados - falaria brava com os genins de Kumo - vocês dois passaram para a próxima fase, podem vir comigo - após terminar de falar iria sair da arena pelo mesmo local que entrou, esperando que os dois a seguissem. Ela permaneceria calada, sem responder quaisquer perguntas que fossem feitas.

Template
Considerações:

Puxões de Orelha:

Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO
Jokerzinha
https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shisui
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 Ooi1krr

Aizen Sousuke

A surpresa de me deparar com os inimigos foi algo que afetou as minhas ações. Embora com dificuldade, busquei mover o meu corpo mais rápido que as bolsas de tinta lançadas em nossa direção. Certamente não tinha a certeza se conseguiria, mas mesmo assim tentei. ”Droga, demoramos demais!” Inoue foi bombardeada, sem conseguir se proteger do ataque. ”Ah que droga!” A minha velocidade não foi o bastante para evitar uma das bolsas, que ao atingir minha perna direita, me paralisou no mesmo instante.

Para mim aquela era a derrota, até ver o ataque de um dos garotos vir em nossa direção. —‌ Mas que porcaria! ‌—‌ Um grande quantidade de rochas avançou, nos tendo como principal alvo. Estava prestes a me defender, ou tentar, quando uma dessas pedras acertou a cabeça de uma integrante do time. ”Não!” Uma barreira nos cercou, e junto dela o fim do teste.

Para mim, a garota estava desmaiada como antes, mas a situação foi bem pior. Ver seu corpo sem vida caído no chão me pegou com um grande baque. Embora não me importasse, ela estava junto naquele evento, e não merecia aquele fim trágico. —‌ Ela… ‌—‌ ‌Sim, a menina estava morta.

Se não fosse toda a calma que aprendi a ter, eu teria avançado contra os três garotos com toda a fúria, mesmo que a jovem não fosse nada minha. Algo em meu interior sentiu aquela perda, algo que eu desconhecia. —‌ Tudo bem. ‌—‌ Senti o gosto amargo daquela vitória, às custas da vida de uma garota nova demais. ”Isso não devia ter acontecido.” Comecei a questionar toda a organização do evento, que não soube evitar uma tragédia como aquela.

Apenas segui a mulher de cabelos dourados, mantendo o olhar baixo e as mãos uma sobre a outra dentro das longas mangas do jaleco. A respiração tentava retomar a sua normalidade, enquanto as batidas fortes do coração não davam sinais de que diminuiria.

HP: 825/825 | CH: 3975/3975 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | EV | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

Shisui
Artic
Genin
[CHUUNIN SHIKEN] ARENA 2 2d096aae84a18e9acb84f938ee2e0c56_1
Fumiko estava olhando diretamente para as placas quando sentiu algo líquido e viscoso em suas costas, ao olhar, percebeu que foi acertada por uma bola de tinta, da mesma forma que seus companheiros. Ficou surpresa com a velocidade dos ninjas inimigos, achou que sua derrota seria justa. Afinal, foi ela que deu seu deslize. Mas, apesar de que todo o seu time estivesse imobilizado, os adversários decidiram atacar fatalmente o grupo com diversas pedras.

Ei! Isso já é demais! ― gritou a garota, enquanto via grandes e inúmeras pedras vindo em sua direção.

Inoue, que estava um pouco mais a frente, foi a primeira atingida. Após isso, uma barreira surgiu envolta de Fumiko e Aizen, para protegê-los dos outros ataques. Fumiko ficou anestesiada com a situação, viu sua vida passar pelos seus olhos, mas Inoue não teve a mesma sorte. Fumiko olhou para o rosto sem vida de Inoue e acabou deixando um pensamento escapar pela sua boca.

Rapaz, que pedrada. ― falou a garota, com um baixo tom de voz para que Sarah, que ali estava furiosa, não escutasse e ficasse com raiva da menina.

Sua melancolia logo se foi ao escutar que estaria na próxima fase devido ao fatal acidente de sua companheira. Cogitou um pouco se o mesmo não poderia acontecer com ela, desconfiando se o evento realmente proporcionava segurança aos participantes. Mas, já estava em um ponto que não poderia retornar, havia chegado longe de mais para voltar de mãos vazias, então, resolveu por seguir Sarah, se mantendo próxima de Aizen.

Eita, zenzen. Tomara que algo assim não ocorra conosco na próxima fase, estarei torcendo por você. ― disse a garota, enquanto dava uns tapinhas nas costas de Aizen, sua nova amizade unilateral.




Status: HP: 325/325 CH: 325/325 ST: 01/04
Informações Gerais:
Artic
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80952-ficha-fumiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t80995-gf-fumiko
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard