NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena] A Calma Que Desejam Vote_lcap[Cena] A Calma Que Desejam Voting_bar[Cena] A Calma Que Desejam Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Era uma manhã gelada em Kiri, muito mais do que seus moradores estavam acostumados a suportar, o inverno chegou e o clima mudou de um dia para o outro. O longo sobretudo branco de tecido grosso sobre o kimono se fazia presente, trazendo o calor que eu precisava para suportar a caminhada pelas ruas da vila. A respiração estava aparente, criando uma pequena cortina de fumaça a cada instante em que respirava ou falava. As mãos dentro das longas mangas se aqueciam agradavelmente, mas o nariz gelado me incomodava.

—‌ Hey Garoto! ‌—‌‌ A voz ao longe vagou pelo ambiente, chamando por alguém que não quis ver quem era. Continuei os passos de forma lenta, indo na direção do quadro de missões mais básicas para ver o que eu podia fazer. —‌ Ou, não está me escutando? ‌—‌‌ A mão em meu ombro impediu a continuidade dos meus movimentos, me gerando certa surpresa. —‌ O que deseja? ‌—‌ Não havia surpresa em meu olhar, apenas uma expressão normal de alguém que se incomodou em ser parado por um completo estranho.

—‌ Ah, bem. Você ficará responsável pela proteção de um garoto que chegou no porto, ele entrou na embarcação por acaso. ‌—‌‌ Minha face mudou, de um olhar sem expressão para algo que transmitia certo descontentamento. —‌ E porque você mesmo não faz isso? Não faço caridades. ‌—‌ Na minha cabeça, aquele homem queria que eu fosse a babá de um garoto, sem que ele tivesse o trabalho de fazer isso.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

O olhar que outrora era calmo se tornou irritado, como se minhas palavras o tivessem ferido. —‌ Fale direito com seus superiores, garoto! ‌—‌‌ Pude notar seu punho se apertando ao lado do corpo, deixando claro que me estressaria se continuasse discutindo com aquele homem. —‌ Acredito que esteja ocupado, e por isso não pode ajudar aquela pobre alma ali, não é mesmo?! ‌—‌ Não quis sua resposta, seria nítido para ele o sarcasmo que escapava pelos meus lábios. —‌ Enfim, eu faço esse serviço. ‌—‌ Logicamente o homem ficou ainda mais furioso comigo, mas não podia fazer nada ou correria o risco de não receber mais a minha ajuda.

Ele puxou uma boa quantidade de ar antes de voltar a falar comigo. —‌ Não o deixe cair no mar, não quero ser responsabilizado por um corpo comido por tubarões e outras criaturas. ‌—‌‌ As mãos continuaram dentro das mangas, apoiadas em meus antebraços à medida que caminhava. Ignorei completamente as palavras do ninja que me jogou aquela responsabilidade nos ombros, pois até então cumprir ordens era o que me gerava dinheiro. Claro que eu não tinha necessidade, meus pais tinham um bom dinheiro fruto de seus esforços, mas para alguém como eu depender deles era o mesmo que manchar minha honra, ainda mais na idade em que me encontrava.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

—‌ Vamos garoto, vou te levar para casa. Entra nesse barco. ‌—‌ Meu tom se manteve ameno, buscando ser o mais amigável possível ao falar com o mais novo. —‌ Finalmente, um idiota para me levar para casa. ‌—‌‌ Senti-me surpreso ao ouvir aquilo de alguém tão pequeno. Por um instante, pensei em agarrar seu pescoço com as mãos e apertar até que seus olhos revirassem, mas para a sorte dele, consegui manter meu controle. —‌ Você é bem engraçadinho, acho que vai ser bom cortar alguns dedos seu até chegarmos na sua casa. ‌—‌ Mais uma vez ele se surpreendeu, não demonstrou medo algum com a ameaça que fizera.

Estava nítido em seu rosto que não acreditava no que eu acabara de lhe dizer, era como se ele soubesse que eu realmente não o faria nada. Bom, na verdade eu aguentaria suas atitudes até certo ponto. —‌ É um completo idiota mesmo, acha que vou acreditar. ‌—‌‌ Respirei fundo ao fechar os olhos, apertando os antebraços com os dedos em uma tentativa de liberar o estresse momentâneo. —‌ Ok, vamos logo, meus pais devem estar me procurando. ‌—‌‌ O barulho dos seus sapatos pisando no chão foram se afastando, fazendo-me abrir os olhos mais uma vez antes de voltar a andar. ”Acredito que a culpa de um corpo boiando no mar, vai ficar mesmo nas suas costas.” Talvez o ninja que me delegou aquela missão não tenha feito a melhor escolha.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Ficar calmo do lado daquela criança se tornou um desafio enorme para mim. Suas atitudes mimadas minavam toda a minha paciência, mesmo ela sendo grande. No barco, fiquei encostado em um ponto afastado das beiras para evitar qualquer queda, mas aquele garoto parecia querer se jogar para a morte. O menino estava debruçado sobre o apoio da lateral, com a metade do corpo para fora da embarcação. —‌ Ah garoto, você está brincando comigo não é?! ‌—‌ Me aproximei e puxei sua camisa o tirando daquele lugar. —‌ Você quer se matar? ‌—‌ Segurava a minha raiva daquela pobre alma, mas meu olhar dizia tudo.

Meus dias na academia ninja foram os piores possíveis, a cada ano que eu repetia as coisas pioravam. Quando me tornei o mais velho da turma, e o maior repetente da história, passei a sofrer com as piadas dos mais novos. Claro, aprendi a ignorá-los. Senti o total alívio de quem é liberto quando finalmente me formei. Agora, aquela criatura fora de série me lembrava daquela época.

—‌ Me deixa caramba, eu quero ver o mar. ‌—‌‌ Senti o chute na canela vindo daquela criança infernal, e quase o joguei do barco por causa disso. —‌ Ah garoto, você está brincando com fogo ‌—‌ Labaredas acenderam meus olhos, uma ira genuína tomou o mais profundo da minha alma enquanto um pequeno sorriso se abria em meus lábios. —‌ Ok ok, eu vou sair. ‌—‌‌

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Em meio a passos lentos e um olhar entristecido, o mais novo se afastou e se sentou em um canto da embarcação. Passei a não vê-lo por cerca de uma hora apreciando aquele tempo calmo enquanto apenas sentia a brisa tocar minha pele, mesmo que gelada. Imaginei que seria assim durante o resto da viagem, até perceber que não seria assim. —‌ Larga isso garoto! ‌—‌ A voz irritada vinha de dentro da grande cabine, onde ficavam o capitão e alguns ajudantes. —‌ Nem pensar, quero comandar este barco! ‌—‌‌ Me levantei assim que ouvi a voz do garoto soar em meus ouvidos.

—‌ O que esse garoto está fazendo agora? ‌—‌ Tive uma noção ao ouvir as palavras do mais novo, mas ao me deparar com ele segurando o timão enquanto o capitão o tentava tirar, me fez crer que ter filhos não era uma das melhores opções da vida. —‌ Você não sabe ficar quieto?! ‌—‌ A voz soou como um trovão assustando até mesmo o comandante daquele transporte.

Não negava, tinha me deixado levar pelas emoções naquele momento ao ver o garoto quase nós jogando contra as pedras. —‌ Certo, preciso me acalmar. ‌—‌ Estava mesmo evoluindo? Em outra época eu teria avançado naquele menino, o arrancado do lugar em que estava e o no mínimo o desmaiado, agora tudo o que eu fazia era tentar conter minha irritação.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Minha respiração foi tão profunda que meus pulmões expandiram ao seu limite, ficando visível para qualquer um que estivesse ali. Não gostava de me irritar, e justamente por isso que evitava ficar perto das pessoas. O problema é que em uma missão isso não era possível. Naquele momento eu fiquei parado, olhando no fundo dos olhos do garoto. Seu corpo paralisou depois de soltar o timão. —‌ Saia daí, AGORA! ‌—‌ Dei uma boa ênfase na última palavra, mas sem me alterar demais dessa vez. —‌ Você vai se sentar do meu lado, e não vai fazer mais nenhuma besteira. ‌—‌ Os olhar se voltou para o chão, com suas mãos se agarrando uma na outra enquanto fungava.

Já fui uma criança daquela idade, mas os problemas que apareceram na minha vida me impediram de agir como ele. Não fui mimado, embora meus pais tivessem todo o cuidado comigo, e talvez esse fosse o que me diferenciou daquele menino. —‌ Anda, falta pouco para chegarmos na sua casa. ‌—‌ As passadas foram lentas, cheias de medo do que eu podia fazer com ele. Já estava cansado, isso era nítido em meu rosto, mas faltava bem pouco para chegarmos ao destino. —‌ Não quero que fale mais nada, a não ser que necessário. ‌—‌ Ele passou por mim após abrir espaço, limitando-se a um balançar de cabeça.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

O garoto finalmente ficou quieto, algo que não pensei que aconteceria desde que o encontrei. Me senti aliviado, bem mais calmo depois de ver isso acontecendo. Ele se sentou encostado na parede de fora da cabine, encolhendo seus joelhos e escondendo o rosto em meio a eles. Ignorei, não queria puxar conversa e acabar recebendo uma resposta malcriada por sua parte. Me sentei ao seu lado com o corpo todo coberto pelo jaleco branco, com as pernas uma sobre a outra enquanto me encostava.

Não tinha noção do que aquele garoto passava, seu jeito não era algo tão normal para uma criança da sua idade. Claro, já vi outros jovens parecidos como ele, mas não a ponto de levar uma embarcação a se chocar contra pedras e afundar. Havia algo que ele escondia atrás de ações agressivas e conturbadas. Pensei em ficar quieto por mais alguns minutos até chegarmos na ilha, mas então me coloquei em seu lugar. Sabia o quanto era difícil ser excluído, inútil, aquele sem talento.

—‌ Sabe, eu nunca tive amigos. As pessoas me olhavam de cara feia e me chamavam de inútil. Eu demorei anos para conseguir me formar na academia ninja, mas eu não desisti. Para mim, largar tudo seria o mesmo que deixá-los vencer. Então eu passei a cuidar de mim mesmo, seguindo os meus ideais e aquilo que fui ensinado. ‌—‌ Me calei por um segundo, não olhando para o menino ao meu lado.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Jōnin
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G
[Cena] A Calma Que Desejam 5UMFy7G

Aizen Sousuke

Sua cabeça continuou encostada nos joelhos, mas seus olhos se voltaram para mim com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. —‌ Eu não tenho amigos, meus pais não me dão tanta atenção. ‌—‌‌ Ouvir aquilo me tirou um suspiro dos lábios. O garoto não tinha um coração ruim, ele era um menino solitário em busca da atenção de alguém. Eu o entendi, embora tivesse os meus pais como meus melhores amigos. —‌ Eu sei pelo que está passando, mas essa não é uma boa forma de chamar a atenção. ‌—‌ Senti seus cabelos em minhas mãos, em um pequeno carinho no alto de sua cabeça. —‌ Se esforce, seja você mesmo, evolua e verá que logo logo vão te reconhecer. ‌—‌ Isso não tinha acontecido comigo, não ainda, mas também não era importante o que os demais pensavam.

O menino secou suas lágrimas e fungou logo em seguida, abrindo um pequeno sorriso. —‌ Me considere como seu amigo, se algum dia você precisar de ajuda, pode me chamar. ‌—‌ Ele balançou a cabeça positivamente, estendendo sua mão para me cumprimentar. —‌ Eu sou Kai, Kai Yagami. ‌—‌‌ Ele conseguiu abrir um pequeno sorriso enquanto apertava minha mão, e mesmo sem saber muito bem como fazer, acabei abrindo um também, mas um pouco mais retraído. —‌ Me chamo Aizen Sousuke, prazer meu mais novo amigo. ‌—‌ O barco atracou assim que terminei de falar, e o som da buzina ecoou pelos quatro ventos. —‌ Bom, agora podemos ir. ‌—‌ Me levantei e o ajudei a fazer o mesmo. Quando chegamos no porto havia um casal desesperado, eram os pais do mais novo. Ele correu na direção dos dois e saltou sobre sua mãe, recebendo um abraço que ele não recebia a muito tempo. Logo ele se virou na minha direção e acenou, com um sorriso largo em seu rosto. "Os mais fracos não possuem culpa alguma do que os mais fortes fazem." Essa era o mundo em que vivíamos, onde me esforçava para não depender de ninguém.

HP: 825/825 | CH: 3875/3875 | ST: 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.ED  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Cena] A Calma Que Desejam SiKFNZx
[Cena] A Calma Que Desejam SiKFNZx
Status: Aprovado
Recompensa: Qualidade Calmaria (2)
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido