NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[FILLER] BROKEN HEART Vote_lcap[FILLER] BROKEN HEART Voting_bar[FILLER] BROKEN HEART Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Jokerzinhaa
Chūnin
[FILLER] BROKEN HEART 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
[FILLER] BROKEN HEART 0e29ea741762f043a4b0128c5eed638fe554a260
BROKEN HEART

HP: 225/225 | CH: 275/275 | ST: 00/03

Utahime tinha acabado de chegar em casa, havia passado a manhã toda no campo de treinamento tentando evoluir suas habilidades. Sua mãe havia saído, deixando um bilhete em cima da mesa que a genin não tardou a encontrar.

“O almoço está pronto. Precisei resolver algumas coisas na rua, não vou demorar. Coma direitinho!

Com amor, mamãe”


-Não precisa ser tão melosa assim, mãe - falaria baixinho enquanto revirava os olhos e voltava a pôr o bilhete em cima da mesa.

Ao ir em direção ao quarto, passou pelo quarto de Ayumi que estava com a porta entreaberta, parando por um instante para ver o que tinha do lado de dentro. Seus olhos logo se depararam com uma caixa aberta em cima da cama e pelo que podia notar, tinham algumas fotos. Curiosa, a genin entrou no quarto e foi logo em direção da caixa.

Nas fotos ela pôde ver sua mãe quando mais nova e junto um rapaz de. Esse rapaz tinha os olhos roxos, cabelos pretos que chegavam na altura dos ombros, ele lembrava muito a Utahime e no fundo ela sabia quem ele era: seu pai. Em todas as fotos os dois pareciam muito felizes e apaixonados. A menina continuou a olhar o conteúdo da caixa até que encontrou uma carta, sem pensar duas vezes ela abriu e começou a ler o que estava escrito.

“Ayumi, nunca tive o sonho de ser pai e como você bem sabe eu desejo me tornar o mais forte dos ninjas e essa criança dentro de você só vai me atrapalhar. Não me procure, não quero ter vínculo nenhum com essa criança.

Ass: Kenji Hoki”


Utahime nunca tinha parado para pensar sobre seu pai, claro que ela sabia que em algum momento ele existiu, mas nunca tinha se questionado o que teria acontecido para ele não estar presente em sua vida. A Hoki permaneceu alguns minutos encarando a carta, ela tentava entender o que tinha acontecido. “Esse era meu pai?”, ela se perguntava em seus pensamentos, seus olhos começavam a encher de lágrimas. “Eu sou um estorvo pra ele?”, as lágrimas começaram a cair pelas suas bochas. “Mas porque? Ele parecia ser tão feliz com a minha mãe… Eu estraguei a vida dos dois?”, a cada pensamento seu coração se apertava ainda mais, como se estivesse sendo despedaçado.

Em algum momento ouviu a voz de sua mãe avisando que tinha chegado, mas estava tão perdida naquele momento que nem chegou a reagir, permaneceu no mesmo lugar que estava, encarando a carta enquanto deixava as lágrimas molharem seu rosto. Passou alguns minutos até que Ayumi chegou no quarto e se deparou com aquela cena.

-Utahime! - a mulher falou um pouco desesperada, aquele ponto sabia que a menina tinha achado o que não deveria - porque você está mexendo ai? - perguntou enquanto se aproximava da filha e retirava a carta da mão da mesma, guardando dentro da caixa com as fotos e a retirando dali.

-Porque? - a menina questionava sem conseguir terminar a frase.

-Não era pra você estar mexendo nisso, são coisas íntimas minhas - a mulher respondia um pouco brava.

-Intimas suas? - o tom de voz da mais nova aumentou - porque você nunca me contou que eu sou um estorvo pro meu pai? E provavelmente pra você já que ele era o amor da sua vida - o tom aumentou ainda mais, agora ela estava gritando. Se levantou da cama e se colocou de frente para a mãe que a olhava assustada.

-Minha filha… não é bem assim, eu te amo - ela falava gentilmente, sabia que a menina estava ferida por dentro e não queria piorar ainda mais a situação.

-Me ama? E escondeu um negócio desse? - a menina chorava desesperadamente enquanto falava

-Sim, eu te amo. Seu pai… ele… - os olhos de Ayumi começaram a encher de lágrimas também, aquelas lembranças eram dolorosas demais para ela. Ela então passou os braços em volta da filha na tentativa de abraçá-la.

-Me deixa em paz! - Utahime a empurrou para trás e saiu correndo pela porta do quarto, indo em direção a porta de saída da casa. No caminho, tirou sua bandana e jogou no chão.

-Utahime! - Ayumi gritou ao começar a ir atrás dela, mas a menina saiu rapidamente pela porta e sumiu pelas ruas da vila.

A Hoki corria desesperadamente pelas ruas, as lágrimas corriam em abundância pelo seu rosto. Ela não tinha a menor idéia do que iria fazer nem de para onde ia, apenas continuava correndo mesmo que suas pernas parecessem queimar com o esforço que fazia e quando foi perceber estava na parte da periferia da vila. A menina entrou em um dos becos e sntou no chão, abraçando os joelhos e escondendo a cabeça nos mesmos.

Os minutos foram se passando e a menina continuava na mesma posição, a carta que seu pai deixou realmente a tinha machucado, seu coração estava despedaçado. Em um certo momento, um trio formado por uma menina e dois meninos, adolescentes, se aproximou.

-I, a donzela está chorando - um dos meninos falou, rindo em seguida.

-O que uma menina tão arrumadinha faz aqui? - o segundo menino segurou os cabelos da Hoki, forçando-a a levantar a cabeça e olhar para eles.

-Ei, deixem a menina! - a menina brigava com eles fazendo com que o menino largasse os cabelos da genin. Pelo que parecia a menina era líder do grupo, já que os outros dois a obedeciam - vamos, não fique aí chorando - falava agora se dirigindo a Utahime - não sei o que aconteceu, mas tenho algo que vai fazer essa dor que você sente passar

A Hoki olhou para a menina que estava com uma expressão gentil no rosto, o grupo parecia ser formado por adolescentes rebeldes, já que todos tinham tatuagens e os meninos fumavam um cigarro cada um. Enquanto a genin encarava a menina ela pode vê-la tirar um cantil do bolso para em seguida dar nas mãos da Hoki.

-Vamos, beba - ela falava com um sorriso no rosto.

Utahime olhou desconfiada para o cantil, ela não sabia o que tinha ali, e se tivesse envenenado ou tivesse algum tipo de droga e eles fossem fazer alguma maldade com ela depois? “Que se foda, ninguém se importa”, responderia internamente para ela mesmo pouco antes de abrir a tampa e beber o líquido. Sua garganta queimou um pouco e o gosto daquilo não era nada bom, fazendo com que a menor fizesse uma careta e parasse de beber. O grupo começou a rir.

-Olha ela, nunca tinha tomado uma bebida tão forte, né? - um dos meninos falava - vamos, beba mais, você vai ver como seus problemas vão sumir.

A menina voltou a beber a bebida alcoólica e ao terminar sentia como se tudo à sua volta estivesse rodando, mas a tristeza que sentia realmente tinha diminuído, era como se sua mente tivesse sido distraída daquilo tudo.

-O que é isso? Eu quero mais - a genin falava, sua voz estava um pouco diferente do normal.

-Vamos, nós temos mais - a menina estendeu a mão para ela, a ajudando a levantar.

O grupo agora seguia em direção a um galpão abandonada e ao entrar, Utahime pôde ver que tinham outros adolescentes ali, muitos deles estavam bebendo, usando droga, fumando. A vestimenta deles era muito diferente do que a genin estava acostumada, todos vestiam roupas meio largadas, como se não ligassem para nada.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Jokerzinhaa
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84802-fp-itaru-saito#691979
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84808-gf-itaru-saito#692013
Lan ShuiXian
Jōnin
[FILLER] BROKEN HEART Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
[FILLER] BROKEN HEART Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Aprovado!
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido