Últimos assuntos
shiiimon.
Hoje à(s) 00:03
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 00:01
[ARCO 5] Uchiha Sakura
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Chozen Senju.
Ontem à(s) 21:57
[FP] Chōsō 脹相
Ontem à(s) 21:26
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Ontem à(s) 21:04
Ice Frost
Ontem à(s) 21:00
RELAÇÃO MILITAR DE IWAGAKURE NO SATO
Ontem à(s) 20:12
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 20:07
02. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 20:06
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 20:04
[Missões Rank D] Akira Uchiha
Ontem à(s) 20:04
[Banco] Akira Uchiha
Ontem à(s) 20:00
[EV] Akira Uchiha
Ontem à(s) 19:53
[CI] Akira Uchiha
Ontem à(s) 19:52
Shion
Game Master
![[ Episodio ] Chori no Sato ( Inscrições ) 2eXPygU](https://i.imgur.com/2eXPygU.png)

[ Episodio ] Chori no Sato ( Inscrições )
Junto das premiações solicitadas, é necessário que o jogador apresente motivos para as estar requisitando, sendo que tais motivos devem estar relacionados à história do personagem inscrito no episódio. Os motivos podem ser dos mais comuns, como ser usuário de uma Habilidade Única que depende de sacrifícios humanos, aos mais inusitados, desde que sejam coerentes e consistentes. É preciso também que os conhecimentos acerca das premiações em questão estejam devidamente identificados na ficha do personagem desde o momento da solicitação, podendo tal personagem tê-los conseguido através de interações ou venda de informações das mãos de outros jogadores, em eventos mundiais, em investigações, etc., bastando terem sido adquiridos de acordo com as regras padrão do ONgame.
Para participar de um episódio, é necessário que os interessados cumpram alguns requisitos mínimos:
• Ter a graduação Tokubetsu Jōnin/Nukenin Rank-B.
• Ter uma Habilidade Secundária ou uma Habilidade Única.
Os episódios contam com uma regra fixa de postagem:
• Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida.
• Será necessário adicionar, nas considerações de todos os posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento por parte do Mestre de RPG responsável pelo episódio.
• O limite de palavras será de 600, podendo, em raros casos, ser alterado caso o narrador julgue estritamente necessário.
• É altamente recomendado que os participantes sanem suas possíveis dúvidas com o narrador.
• Trabalho em equipe.
• Ataques bem elaborados.
• Estratégia no uso de um leque diversificado de habilidades.
• Defesas plausíveis e bem narradas.
• Proteção aos aliados.
• Bom comportamento (sobretudo no OFFgame).
• Contribuição para um desenrolar saudável do enredo.
Apenas os episódios dão acesso a corpos com propriedades consideradas raras, de clãs, kekkei genkais e habilidades iniciais limitados,a saber:
- Corpos:
- • Akagan
• Chinoike
• Grey
• Hatake
• Hattori
• Hikari
• Jinton (Velocidade)
• Kurama
• Lee
• Sarutobi
• Uzumaki
• Yuki
Exceções
Cientistas/Inventores: Poderão investigar/aprender sobre determinadas particularidades (com exceção daquelas advindas de corpos Hyūga, Senju e Uchiha) listadas acima, sem adquirir o corpo para seu bingo book, limitando-se a no máximo 2x por mês.
Edo Tensei: Os corpos adquiridos pelos usuários desta Habilidade Única devem ser guardados no Bingo Book pessoal do personagem ou utilizados em prol da habilidade, nunca ambos ao mesmo tempo. Para mais informações, leia o sistema de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Fushi Tensei: Os corpos adquiridos pelos usuários desta Habilidade Única devem ser guardados no Bingo Book pessoal do personagem ou utilizados em prol da habilidade, nunca ambos ao mesmo tempo. Para mais informações, leia o sistema de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Jiongu: Os corpos adquiridos pelos usuários desta Habilidade Única devem ser guardados no Bingo Book pessoal do personagem ou utilizados em prol da habilidade, nunca ambos ao mesmo tempo. Para mais informações, leia o sistema de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Kimera no Jutsu: Os corpos adquiridos pelos usuários da Habilidade Única devem ser guardados no Bingo Book pessoal do personagem ou utilizados em prol da habilidade, nunca ambos ao mesmo tempo. Para os corpos de animais, consideram-se kuchiyoses e pets de rank S, ambos com potencial total. Para mais informações, leia o sistema de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Também é possível ter acesso as armas lendárias canônicas (ou seja, da obra, tais como Samehada, Hiramekarei, Kurosawa, Chakura Tō, etc.) ou criadas para o próprio RPG através de episódios, necessitando apenas que a participação do interessado no episódio seja válida.
Assim que as inscrições forem finalizadas, iniciando oficialmente o episódio, os participantes deverão fazer uma interação livre, recebendo a missão a ser desenvolvida no episódio em si (de acordo com o que for predeterminado pelo narrador responsável pela roleplay no respectivo tópico).
Segue o template a ser utilizado nas inscrições para um episódio:
- Código:
[quote][b]Participante:[/b] (Jogador interessado em participar.)
[b]Ficha dos Participante:[/b] (Ficha do personagem do envolvido.)
[b]Tipo de Jogador:[/b] (Comum, Premium ou Apoiador.)
[b]Objetivos:[/b] (Recompensas desejadas.)
[b]Motivações:[/b] (Explicação de como/por que o personagem tem acesso/deseja tais recompensas.)
[b]Links Comprobatórios:[/b] (Link[s] de obtenção dos conhecimentos acerca das recompensas requeridas.)[/quote]
Prazo de Inscrição: 11/11/2022
Última edição por Shion em 22/11/2022, 12:10, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize! |

9/11/2022, 16:20 Re: [ Episodio ] Chori no Sato ( Inscrições )
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Participante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficha dos Participante: Assinatura.
Tipo de Jogador: Comum
Objetivos: Corpo Lee & Kaguya [ Edo Tensei ]
Motivações: Após ser derrotado de maneira humilhante em uma de suas "Inquisições", Senki vê-se obrigado a aumentar o seu poder e repertório de habilidades para se equiparar a oponentes de um nível que ele ainda não pôde alcançar.
Links Comprobatórios: Referências para a obtenção do corpo Lee:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ref 1: Senki enfrentou um personagem que utilizava os Portões de Chakra.
Ref 2: AKCL ( Izuku Lee ) utilizou os portões, e foi companheiro de Senki durante essa RP e o Evento "Império Jashinista".
Ref 3: Lutei ao lado e contra Kaguya Eru.
Última edição por Skywalker em 11/11/2022, 15:03, editado 1 vez(es)

9/11/2022, 19:39 Re: [ Episodio ] Chori no Sato ( Inscrições )
Participante: Eu.
Ficha dos Participante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo de Jogador: Premium.
Objetivos: Corpo de Meiton & Senninka [se possível]
Motivações: Determinado a obter mais força para não ser consumido pela escuridão em seu corpo, Kurosaki decidiu partir em busca de mais poder para seu arsenal para proteger a tudo que ama.
Links Comprobatórios: Tem não.

11/11/2022, 03:08 Re: [ Episodio ] Chori no Sato ( Inscrições )
Participante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficha dos Participante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tipo de Jogador: Comum
Objetivos: Arma da trama, Pericia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu.
Motivações: Os meses que se estenderam desde a participação na invasão de Amegakure foram de preocupação para o Médico. Em uma caçada solitária o jovem tentanva conseguir encontrar a cura para a doença que assolava a sua protegida ao mesmo tempo que vinha tentando cumprir suas responsabilidades como parte da força shinobi de Kumogakure. Percebeu que, depois de ter se focado em sua vida pessoal, estagnou em seu treinamento e aperfeiçoamento de suas habilidades, agora tentando voltar a focar em suas próprias melhorias.
Links Comprobatórios: -
|
|