NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
912 Mensagens - 42%
Shion
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
114 Mensagens - 5%
Nan
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
122 Mensagens - 33%
Shion
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
57 Mensagens - 15%
Mako
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Takashin
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Starfox
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Raves
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Oblivion
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Avaliador
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[Template] - Yunai Vote_lcap[Template] - Yunai Voting_bar[Template] - Yunai Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
HP: 575/575 ♢ CH: 575/575 ♢ ST: 00/05

textotexotextotexto

CONSIDERAÇÕES FINAIS:


Última edição por Dreamcatcher em Qua 2 Nov 2022 - 16:43, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
DATABOOK ATUAL
Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 00
Inteligência: 05*
Força: 00
Velocidade: 04
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

NINJUTSUS
Databook atende atualmente requisitos para técnicas até nível A.

FŪINJUTSUS
Databook atende atualmente requisitos para técnicas até nível C.

VELOCIDADE DE NINJUTSUS
Databook atende atualmente requisitos para técnicas até 24m/s.

LIMITE DE JUTSUS
Graduação Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S.
Pontos em Ninjutsu (4): +4 Ninjutsus
Perícia Elemental Shoton: 3 Jutsus Shoton
Qualidade Habilidade em Ninjutsu: 2 Ninjutsus.

PALAVRAS MÍNIMAS P/ TREINAMENTOS:
Rank E: 50 Palavras.
Rank D: 100 Palavras.
Rank C: 200 Palavras.
Rank B: 350 Palavras.
Rank A: 500 Palavras.
Rank S: 800 Palavras.
Redutores:

Ninjutsu (4): -60 palavras
Inteligência:  -75 palavras
Habilidade em Nin: -30 palavras
Inteligência Aguçada: -30 palavras
Perito Elemental - Shoton: -30 palavras

Total de redução em ninjutsus não elementais: -195 palavras
Total de redução em ninjutsus shoton: -225 palavras
Anonymous
Convidado
Convidado
Código:
[center][size=18][font=Times New Roman]┍━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┑
TÍTULO
┕━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛[/font][/size][/center]
[center][size=16][b]HP:[/b] [color=#ff3366]575/575[/color] ♢ [b]CH:[/b] [color=#ff3366]575/575[/color] ♢ [b]ST:[/b] [color=#ff3366]00/05[/color][/size][/center]

[justify][size=14]BLA BLA BLA BLA [/size][/justify]
[spoiler="CONSIDERAÇÕES FINAIS"]Quantidade de palavras: [b][u]AQUI[/u][/b]
Demais considerações: [spoiler="Qualidades"]
[justify][b][color=#ff3399]Inteligência Aguçada (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

[b][color=#ff3399]Habilidade em Ninjutsu (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

[b][color=#ff3399]Perito Elemental: SHŌTON (0)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
[b]Bonificações:[/b] (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]
[b][color=#ff3399]Vício: Chocolate (1)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam vícios dos mais variados, sejam eles vícios por drogas, como tabaco e bebidas alcoólicas, ou até mesmo comidas, como doces e salgados. Esses personagens precisam estar sempre saciando seus vícios, do contrário, ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
[b]Influências:[/b] (1) Há a necessidade de saciar o vício a cada 5 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 25% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez; (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
[b]Influências Após a Superação:[/b] Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
[b]Nota:[/b] Sendo parte de um sistema exclusivamente narrativo, os saciadores dos vícios não têm peso, não ocupam espaços nas bolsas de armamentos dos personagens nem precisam ser comprados (ou seja, não custam Ryous nem precisam ser adicionados à ficha por meio das Gestões de Ficha).

[b][color=#ff3399]Brincalhona (1)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

[b][color=#ff3399]Código de Honra: Derrota (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
[b]Influências:[/b] Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
[/spoiler]
[spoiler="Databook"]
[b][04*][/b] NINJUTSU
[b][00][/b] GENJUTSU
[b][00][/b] TAIJUTSU
[b][05*][/b] INTELIGÊNCIA
[b][00][/b] FORÇA
[b][04][/b] VELOCIDADE
[b][03][/b] STAMINA
[b][02][/b] SELOS

[b][00][/b] REGENERAÇÃO
[b][00][/b] RECUPERAÇÃO
[b][00][/b] SENSORIAMENTO
[b][00][/b] SHURIKENJUTSU
[b][00][/b] CURA
[b][00][/b] ABSORÇÃO
[b][00][/b] NINSHU
[b][00][/b] COMBATE
[b][00][/b] ILUSÃO

[b][18][/b] TOTAL
[b][02*][/b] EXTRAS
[b][09][/b] ADQUIRIDOS
[/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Acessórios 20/20"]+5 Kunai [5]
+1 Fuma Shuriken [4]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+1 Kemuridama [1]
+1 ‎‎Hikaridama [1]
+1 Hitai-Ate [0]

[b]Tabletes de Chocolate: VÍCIO[/b] [0][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"]--[/spoiler][/justify]
[/spoiler]
Anonymous
Convidado
Convidado
HP: 625/625 ♢ CH: 625/625 ♢ ST: 00/05

TEXTINHO AQUI


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Código:
<center>HP: [b][color=#ff3399]625/625[/color][/b] ♢ CH: [b][color=#ff3399]625/625[/color][/b] ♢ ST: [b][color=#ff3399]00/05[/color][/b]

<div style="font-family:arial; text-align:justify; width:600px;">TEXTINHO AQUI

</div></center>
[spoiler="CONSIDERAÇÕES FINAIS"]Quantidade de palavras: [b][u]AQUI[/u][/b]
Demais considerações: Vício 0/5
Resumo:

Caso alguém queira saber, informativo sobre a Yunai está de com esses [url=https://i.pinimg.com/736x/64/f9/2c/64f92ca015af5c9e54db5bf6cd06a497.jpg][b]trajes[/b][/url] e possui a aparência de [url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJTvTarsf70MuNpHqflPVYM71IfklyqhZWkZHfKr3qITRTzGwo813F1389OISsWj_Te1Q&usqp=CAU][b]Seraphine[/b][/url], de league of legends. [spoiler="Qualidades"]
[justify][b][color=#ff3399]Inteligência Aguçada (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

[b][color=#ff3399]Habilidade em Ninjutsu (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

[b][color=#ff3399]Perito Elemental: SHŌTON (0)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
[b]Bonificações:[/b] (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]
[b][color=#ff3399]Vício: Chocolate (1)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam vícios dos mais variados, sejam eles vícios por drogas, como tabaco e bebidas alcoólicas, ou até mesmo comidas, como doces e salgados. Esses personagens precisam estar sempre saciando seus vícios, do contrário, ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
[b]Influências:[/b] (1) Há a necessidade de saciar o vício a cada 5 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 25% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez; (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
[b]Influências Após a Superação:[/b] Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
[b]Nota:[/b] Sendo parte de um sistema exclusivamente narrativo, os saciadores dos vícios não têm peso, não ocupam espaços nas bolsas de armamentos dos personagens nem precisam ser comprados (ou seja, não custam Ryous nem precisam ser adicionados à ficha por meio das Gestões de Ficha).

[b][color=#ff3399]Brincalhona (1) - Superado[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

[b][color=#ff3399]Código de Honra: Derrota (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
[b]Influências:[/b] Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
[/spoiler]
[spoiler="Databook"]
[b][04*][/b] NINJUTSU
[b][00][/b] GENJUTSU
[b][00][/b] TAIJUTSU
[b][05*][/b] INTELIGÊNCIA
[b][00][/b] FORÇA
[b][04][/b] VELOCIDADE
[b][03][/b] STAMINA
[b][02][/b] SELOS

[b][00][/b] REGENERAÇÃO
[b][00][/b] RECUPERAÇÃO
[b][00][/b] SENSORIAMENTO
[b][00][/b] SHURIKENJUTSU
[b][00][/b] CURA
[b][00][/b] ABSORÇÃO
[b][00][/b] NINSHU
[b][00][/b] COMBATE
[b][00][/b] ILUSÃO

[b][18][/b] TOTAL
[b][02*][/b] EXTRAS
[b][09][/b] ADQUIRIDOS
[/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Acessórios 20/20"]+5 Kunai [5]
+1 Fuma Shuriken [4]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+1 Kemuridama [1]
+1 ‎‎Hikaridama [1]
+1 Hitai-Ate [0]

[b]Tabletes de Chocolate: VÍCIO[/b] [0][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"]--[/spoiler][/justify]
[/spoiler]
Anonymous
Kira
Tokubetsu Jonin
[Template] - Yunai 5UMFy7G
[Template] - Yunai 5UMFy7G
Código:
<center>HP: [b][color=#ff3399]625/625[/color][/b] ♢ CH: [b][color=#ff3399]625/625[/color][/b] ♢ ST: [b][color=#ff3399]00/05[/color][/b]


[spoiler="CONSIDERAÇÕES FINAIS"]Quantidade de palavras: [b][u]AQUI[/u][/b]
Demais considerações: Vício 0/5
Resumo:

Caso alguém queira saber, informativo sobre a Yunai está de com esses [url=https://i.pinimg.com/736x/64/f9/2c/64f92ca015af5c9e54db5bf6cd06a497.jpg][b]trajes[/b][/url] e possui a aparência de [url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSJTvTarsf70MuNpHqflPVYM71IfklyqhZWkZHfKr3qITRTzGwo813F1389OISsWj_Te1Q&usqp=CAU][b]Seraphine[/b][/url], de league of legends. [spoiler="Qualidades"]
[justify][b][color=#ff3399]Inteligência Aguçada (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

[b][color=#ff3399]Habilidade em Ninjutsu (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
[b]Bonificações:[/b] Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

[b][color=#ff3399]Perito Elemental: SHŌTON (0)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
[b]Bonificações:[/b] (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.[/spoiler]
[spoiler="Defeitos"]
[b][color=#ff3399]Vício: Chocolate (1)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Diversos personagens apresentam vícios dos mais variados, sejam eles vícios por drogas, como tabaco e bebidas alcoólicas, ou até mesmo comidas, como doces e salgados. Esses personagens precisam estar sempre saciando seus vícios, do contrário, ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
[b]Influências:[/b] (1) Há a necessidade de saciar o vício a cada 5 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 25% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez; (2) há a necessidade de saciar o vício a cada 3 turnos, do contrário, os personagens ativam o Defeito Paranoia e sofrem redução de 35% nos Status, não retomando a quantia perdida quando se saciar outra vez.
[b]Influências Após a Superação:[/b] Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc.), o personagem deverá narrar como enfrentou o desejo de se saciar (fissura).
[b]Nota:[/b] Sendo parte de um sistema exclusivamente narrativo, os saciadores dos vícios não têm peso, não ocupam espaços nas bolsas de armamentos dos personagens nem precisam ser comprados (ou seja, não custam Ryous nem precisam ser adicionados à ficha por meio das Gestões de Ficha).

[b][color=#ff3399]Brincalhona (1) - Superado[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

[b][color=#ff3399]Código de Honra: Derrota (2)[/color][/b]
[b]Descrição:[/b] Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
[b]Influências:[/b] Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
[/spoiler]
[spoiler="Databook"]
[b][04*][/b] NINJUTSU
[b][00][/b] GENJUTSU
[b][00][/b] TAIJUTSU
[b][05*][/b] INTELIGÊNCIA
[b][00][/b] FORÇA
[b][04][/b] VELOCIDADE
[b][03][/b] STAMINA
[b][02][/b] SELOS

[b][00][/b] REGENERAÇÃO
[b][00][/b] RECUPERAÇÃO
[b][00][/b] SENSORIAMENTO
[b][00][/b] SHURIKENJUTSU
[b][00][/b] CURA
[b][00][/b] ABSORÇÃO
[b][00][/b] NINSHU
[b][00][/b] COMBATE
[b][00][/b] ILUSÃO

[b][18][/b] TOTAL
[b][02*][/b] EXTRAS
[b][09][/b] ADQUIRIDOS
[/spoiler]
[spoiler="Bolsa de Acessórios 20/20"]+5 Kunai [5]
+1 Fuma Shuriken [4]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+10 ‎Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+1 Kemuridama [1]
+1 ‎‎Hikaridama [1]
+1 Hitai-Ate [0]

[b]Tabletes de Chocolate: VÍCIO[/b] [0][/spoiler]
[spoiler="Jutsus Usados"]--[/spoiler][/justify]
[/spoiler]
<div style="font-family:arial; text-align:justify; width:600px;">TEXTINHO AQUI

</div></center>

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido