NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena] Conflito Vote_lcap[Cena] Conflito Voting_bar[Cena] Conflito Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Zero
Jōnin

Conflito

“A que ponto cheguei...”, pensava comigo mesmo, enquanto percebia que os dias continuavam a correr no seu fluxo natural. Com isso em mente, era capaz de notar, aos poucos, que o meu tempo nesse mundo ia se esvaindo; e não só isso, como também era capaz de ver a minha obsessão ficando maior a cada dia.

"Talvez já tenha se passado uma semana... Eu realmente não faço a menor ideia de que dia é hoje". Depois que descobrir sobre... as mentiras que fizeram parte de toda minha vida, não conseguia mais sair daquele porão, mesmo percebendo os maléficos que aquilo traria. Em meio a poeira inebriante do lugar, apenas me contentava em ficar lendo os escritos deixados pelo meu falecido avô, na esperança de poder descobrir mais pistas sobre quem eu realmente era.

Conforme as horas passavam, ficava cada vez mais nítido a forma com que meu corpo ia ficando mais fraco – pelo fato de não conseguir engolir nada por vários dias – e também era capaz de notar que se continuasse com aquilo, muito provavelmente, acabaria sucumbindo diante as minhas ambições, que me cegavam e tiravam o meu juízo. Mas, sinceramente, pouco me importava o que pudesse vir a me acontecer, esse era o tamanho da minha determinação, e estava disposto a chegar até as últimas consequências caso fosse preciso. Agora, estava disposto a apostar a minha própria vida em troca da verdade.

"Nada! De novo...". Todo sacrifício que fazia ainda não era devidamente recompensado. Em meio a isso, até chegava a me questionar sobre o que de fato queria (ou esperava) encontrar com a suposta “verdade” que tanto precisava encontrar, contudo, não conseguia ponderar sobre, não agora. Foi então que, em meio a um desses devaneios, me deparei com um item que estava guardado em uma das várias caixas do lugar, item esse que se encontrava soterrado debaixo de um monte de livros e pergaminhos. Protegido por uma bainha tão escura quanto a noite,  esse tal item parecia ser uma espada (Kusanagi). Percebendo esse detalhe, quase como um reflexo, resolvi tomar ela em mãos.

HP: 2000/2000 | CH: 3100/3100 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Conflito

Assim que tomei aquela shikomizue em mãos, quase que de imediato, comecei a ser tomado por memórias de tempos longínquos, as memórias de uma criança pura e ingênua. “Errado... Errado... Eu já disse que não é assim que se segura uma espada”, divagava então por entre as memórias mais recorrentes que tinha do meu avô. Essas, sem dúvidas, deviam ser as melhores memórias que tivera com a figura do mais velho, afinal de contas, essas eram as únicas. Sendo criado a base de treinos exaustivos e incessantes, não conhecia outro tipo de relação que não fosse essa, a de mestre e aluno. Sentindo uma incrível sensação de nostalgia, resolvia então sair de lá de baixo e ir buscar um copo de água na cozinha – o primeiro em dias, diga-se de passagem.

“De novo... De novo! Mais rápido. Anda, está esperando o que?”, em meio a alguns pensamentos em forma de memórias, deixava que a água da torneira tirasse a poeira dos dedos.

Já com aquele copo de água em mãos, circulava pela casa e pelo passado. Naquela curta caminhada, deixava também que os meus pulmões saboreassem um pouco daquele ar fresco, que era totalmente diferente do ambiente empoeirado e mofado no qual vivia enfurnado.

“Parece que é um desperdício de tempo tentar te ensinar alguma coisa. Ainda não sei porque perco meu tempo tentando te disciplinar... Será que você não consegue levar nada a sério?!”, de novo me perdia em lembranças, mas agora estando diante do dojo que tínhamos em casa, sendo esse um dos lugares que mais odiava em todo o mundo. Coincidência ou não, agora tocava o chão polido do lugar com meus pés descalços. Cedendo em definitivo aos impulsos que me levaram até ali, deixava que a minha mente se afundasse ainda mais no passado.

HP: 2000/2000 | CH: 3100/3100 | ST: 00/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Conflito

Naquele momento, deixava então que o meu corpo fizesse a única coisa na qual havia sido ensinado a fazer. Desembainhando a lâmina que institivamente havia trago comigo, deixando que a destra repousasse sobre o cabo, fazia com que a espada ficasse o mais afastado possível do meu corpo – esticando o baço o máximo que conseguia. Foi então que deixei que a lâmina pairasse por acima da minha cabeça, e, logo após isso, realizei um corte vertical decrescente com a mesma. “ERRADO... ERRADO... Eu já não disse que tá errado!?”, diferente de antes, essa voz que escutava na minha cabeça não fazia parte de nenhuma memória que tivesse.

Sem entender o motivo de tudo aquilo, continuei com o mesmo movimento, mas diferente de antes, agora me atentava ao movimento dos pés, dando um pequeno passo para frente sempre que desferisse um novo corte. “Eu já disse, mantenha postura! E vê se não deixa esse braço tão rígido”. Entre um golpe e outro, que continuava executar sistematicamente, fazia com que a minha memória muscular me revelasse todos os conhecimento que neguei durante todos os anos de treino que tive com o meu avô.

Não contente com aqueles movimentos simples que continuava a fazer, no final de um daqueles cortes, resolvi girar a espada – fazendo com que a sua ponta agora ficasse apontada para trás e para direita – e comecei uma sequência de golpes na diagonal, da direita para esquerda e, logo após isso, da esquerda para direita; sempre rotacionando o cabo entre um corte e outro.

Sentindo as gotas de suor começando a escorrer pelo rosto e tendo parte da visão obstruída por algumas mechas de cabelo, continuava a brandir a espada, mas só que agora intercalando os golpes verticais e diagonais. “Você realmente acha que pode cortar alguma coisa com esses movimentos?!”, novamente aquela voz tão familiar voltava a invadir a minha mente. As lições aprendidas com anos de treino, aos poucos, começavam a se afunilar, tornando meus movimentos mais naturais e precisos. “Não pare... Vamos!!”. A cada golpe, a cada estocada, a cada giro e a cada novo tipo de ataque, independente de qual nova artimanha fosse, sentia como se agora tudo aquilo fosse algo simples e fácil de se fazer, fácil até demais.

HP: 2000/2000 | CH: 3100/3100 | ST: 01/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Jōnin

Conflito

“Isso é tudo que você consegue fazer?”, sem nem mesmo notar a passagem do tempo, apenas continuava a balançar aquela espada de um lado para o outro. Apesar do cansaço, da respiração descompassada, das mãos tremulas e da visão embaçada, continuava a expurgar os meus demônios com golpes cada vez mais vazios e precisos. E embora quisesse parrar, não conseguia, pois, se parasse, significaria então que precisaria voltar a ser assombrado pela grande mentira que a minha vida se tornou. Então, mesmo que desengonçado, forçava o meu corpo a continuar com aqueles movimentos.

Os tremores nas mãos que começaram a se intensificar, marcavam o fim das minhas forças. Parecia que não poderia mais continuar fugindo dos meus problemas apenas balançando uma lâmina afiada de um lado para o outro.

Junto do suor de cobria boa parte do meu corpo e que deixava minhas roupas encharcadas, percebia que a espada começava a escorregar por entre os dedos, e, como se não fosse o bastante, os tremores das mãos haviam se alastrado também para as pernas. Não importava o esforço que fizesse, cada vez mais os joelhos tendiam a ficar flexionados, até que não sustentei mais o peso do próprio corpo e cai de ombros para o chão.

Mais até do que antes, os efeitos do cansaço voltavam a me afligir, e como se não bastasse, agora sentia uma forte pontada no peito, que era acompanhada de tremores generalizados e uma incrível falta de ar. Naquele momento, sem muito o que fazer, me contentava em ficar rolando no chão de um lado para o outro. Como esperado, os meus esforços pareciam não ser capazes de amenizar os sintomas do que quer que tivesse acontecendo comigo.

Assim como antes, novamente era tomado por várias memórias envolvendo a figura do meu falecido avô, onde os seus gritos ecoavam cada vez mais alto na minha cabeça. E pra piorar, enquanto rolava pelo chão, me deparava com uma foto sua que ficava pendurada em uma das paredes. Foi então que um grito de agonia começou a ecoar pelos quatro cantos, o meu grito.

Desde de que havia descoberto a verdade por trás de todas aquelas mentiras, ainda não tinha tido tempo para entender como realmente me sentia em relação a isso, e boa parte disso graças a caçada que havia iniciado. E agora, que estava em estado de choque, entendia que isso me machucava muito. Era doloroso demais saber que a única pessoa com quem você se importava não passava de um hipócrita de merda e um mentiroso, pois apesar de todos aqueles ensinamentos sobre ser uma pessoa digna e descente, ele ainda preferiu me enganar.

Nem mesmo a mais forte das lâminas poderia confrontar o ressentimento que começava a nutrir em meu âmago. Não sendo mais capaz de conter os sentimentos que escondia atrás de um sorriso falso e um olhar frio, me debatia no chão com uma vontade ainda maior. E em meio ao meu surto, acabaria me deparando novamente com aquela espada. Sem nem ao menos pensar no que iria fazer, peguei ela, e, tratando-a como se fosse uma lança, arremessei ela contra o retrato do meu avô que seguia pendurado na parede.

Com aquele gesto catártico, não via somente aqueles cacos vidro que havia acabado de quebrar, mas como também percebia, através do reflexo projetado em alguns deles, a nova coloração que tingia os meus olhos. Sem nem ao menos ter a chance de me questionar sobre, caia inconsciente no chão.

HP: 2000/2000 | CH: 3100/3100 | ST: 02/10 | CJ: 300/300 | Yonbi: 3000/3000

Considerações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Bloodlad
[Cena] Conflito 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena] Conflito 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Perícia Armamentista: Kenjutsu (2) & Despertar do Sharingan (Nv.1).
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido