NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
185 Mensagens - 14%
Shion
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
14 Mensagens - 20%
Summer
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Angell
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Avaliador
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Folklore
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
onepost: CHOUJUU GIGA. Vote_lcaponepost: CHOUJUU GIGA. Voting_baronepost: CHOUJUU GIGA. Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Oblivion
Yōnin
onepost: CHOUJUU GIGA. 52ejq4s
onepost: CHOUJUU GIGA. 52ejq4s
NATHANIEL GREY, THE SHADOW MONARCH ── GREY ICHIZOKU;  1xO3 ─── SLEPT SO LONG
CH: 95O/95O ▵ HP: 1OOO/1OOO ▵ FOR: OO/O2 ▵ VEL: OO/O3 ▵ ST: OO/O5

Naquela tarde, Nathaniel recebeu um pergaminho que tinha sido escrito por B.A, um dos membros da sua “gangue”, pedindo que ele se encontrasse com ele em um local bem específico do Centro da Vila, um local cujo endereço estava no pergaminho. Assim que chegou no ambiente, pode ver o homem negro que parecia ter cinco metros de altura (na cabeça de Nate) olhando alguns quadros, fazendo um sinal com a mão para ele perceber que estava chamando pelo cara. ― Ei, por que me chamou aqui? ― questionou o Grey, chamando a atenção do homem. ― Olá, Nate! Eu não podia deixar de agradecer pelo que você fez por mim naquela noite. Se não fosse por você, eu e os outros não poderíamos atuar como ninjas. Aquele filho da puta do Takafune iria comer a nossa alma antes que pudéssemos fazer alguma coisa. ― disse, passando a mão pela nuca. ― Os garotos são jovens e cheios de vida, mas eu tenho uma família para sustentar. Não posso ficar sem trabalhar. ― comentou, o que fez Nathaniel saber um pouco mais sobre o colega.

Entendi... Mas por que você me trouxe numa exposição de artes? Você pretende me comprar um quadro? ― questionou, olhando para uma pequena galeria onde estavam, vendo que alguns quadros e pergaminhos estavam expostos na parede, e alguns na própria mesa, sendo desenhos de vários tipos de animais. ― Na verdade, eu quero te apresentar uma pessoa. ― B.A apontou para uma garota de cabelo roxo e roupas escuras que estava conversando com alguns clientes. ― Não sei o que o Ryuuzaki te disse, mas não estou afim de arrumar uma namorada. ― Nathaniel olhou rapidamente para o homem negro do clã Akimichi. ― Não é por isso que eu quero que conheça ela, Elfo! Ryuuzaki me disse que você desenha muito bem. Isso é verdade? ―  questionou, fazendo com que o Grey respondesse positivamente com a cabeça. ― Bom, ela pode te ensinar como fazer bom uso disso. ― comentou rapidamente. ― Como assim? ― quis saber o rapaz.

Observe. ― disse, fazendo com que Nathaniel esperasse por alguns segundos, até que a moça fez selos manuais, e então fez com que os animais pintados nas telas e pergaminhos se manifestassem no plano físico. Leões, tigres, cachorros, pássaros, animais de todos os tipos, começavam a andar pelo lugar, fazendo todos ali se impressionarem, inclusive o Grey. ― Porra! Isso foi bem maneiro. ― comentou o rapaz, até que a moça apareceu do seu lado. ― Isso se chama Ninpou: Choujuu Giga. Dá pra usar esse jutsu para impressionar as pessoas e ganhar um dinheiro, mas também para vencer combates. Você deve ser o rapaz que o B.A queria me apresentar. Prazer, me chamo Akemi. ― estendeu a mão direita para Nate, que logo se apresentou. ― Nathaniel Grey. Seu jutsu é bem legal. Como você usa ele? ― questionou o jovem, indo direto ao assunto.

Bom, Nathaniel, nós usamos uma tinta especial para fazer as nossas pinturas, e então concentramos nosso chakra nesse tinta, que reage a nossa energia e materializa aquilo que nós desenhamos. ―ela mostrou para os dois homens como ela fazia, pegando o pincel e pintando uma baleia, que rapidamente se materializou no plano físico, voltando para o pergaminho. ― Venha, tente. ― o chamou para perto de uma mesa onde havia um pergaminho vazio. ― Muita gente não consegue, mas acredito que você, sendo um ninja, será capaz. Você só precisa saber concentrar a sua energia no pincel enquanto pinta. ― ela entregou a tinta para ele. Nathaniel segurou o pincel e fechou os olhos por alguns segundos, imaginando um lobo, pintando-o por alguns minutos, imaginando que se fosse usar isso em um combate, deveria aprender a desenhar mais rápido. Ele fazia isso concentrando chakra no pincel, transferindo sua energia para a tinta. Repetiu os selos vistos anteriormente, e então vociferou o nome do jutsu, fazendo com que o lobo saísse do pergaminho e caminhasse pelo solo.

Puta merda, isso foi maneiro! ― Nathaniel falou impressionado consigo mesmo. ― Você anda xingando igual ao Ryuuzaki ou você sempre foi assim? ― perguntou B.A, que ficou só observando os dois jovens. ― Foi mal. ― se desculpou o Grey. ― Relaxa... ― disse B.A, começando a rir. ― Bom, se quiser usar esta técnica, você vai precisar de um pergaminho e uma tinta especializada, além de um pincel, é claro. Você pode encontrar tudo isso nas Lojas de Armas da vila. ― comentou a jovem de cabelo roxo, deixando Nathaniel pensativo sobre o assunto. Talvez não fosse uma má ideia saber mais sobre aquele ninjutsu. ― Agora preciso falar com os outros clientes. Vejo vocês qualquer dia. Ah, Nathaniel... Eu vi você no show. Você canta muito bem. Adoraria ouvir você cantando novamente. ― virou o rosto só para olhar nos olhos do rapaz, dando um sorriso de canto de rosto. B.A olhou para Nathaniel rapidamente. ― Rapaz, a garota gostou de você, hein. ― sussurrou. ― Ela não disse nada demais, e mesmo que seja, não importa para mim. Não posso desviar o meu foco. ― respondeu, olhando para o Akimichi. ― Precisamos ir pra Loja de Armas. Vou comprar as coisas que ela disse e treinar essa técnica. ― avisou, saindo da galeria com B.A, que não entendia como Nate podia fazer tão pouco da cantada recebida.


Informações Gerais:


Última edição por Oblivion em Sex 30 Set 2022 - 23:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Fui pegar o código do turno e acabei editando sem querer com o post de outro tópico.)
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Bloodlad
onepost: CHOUJUU GIGA. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
onepost: CHOUJUU GIGA. 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Estilo de Luta - Choujuu Giga.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido