NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[RP] A VERDADE  Vote_lcap[RP] A VERDADE  Voting_bar[RP] A VERDADE  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


staz blood
Nukenin A
[RP] A VERDADE  Eru143
[RP] A VERDADE  Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 00/07 - CJ: 400/400



A VERDADE
PARTE ÚNICA




ㅤㅤKaguya Eru sempre fora atormentado por seus fantasmas do passado; a mãe, o irmão finado, o pai desaparecido, Akemi, sua derrota em Otogakure,  seu fracasso e fuga da Névoa, e até por seus antepassados, os Kaguyas de outrora. Nunca antes, porém, todos eles o alvejaram ao mesmo tempo. É insuportável. Tantos pensamentos lhe assombraram de uma vez, após a breve revelação da existência de seu pai, que pensou que o cérebro fosse implodir. Quis chorar mais, tentar mata-lo novamente, e quis negar tudo aquilo, fingir que não era com ele, um grande engano. Mas tudo o que conseguiu fazer foi levanta-se da areia, e rumar para dentro do que restou da Dokutsu no Kami. À ruína da caverna era quase uma alegoria para o que era seu emocional naquele momento; destroços.

ㅤㅤHakkasha estava lá, são e salvo, por sorte havia se abrigado no andar inferior da caverna, e se livrado dos efeitos do Sawarabi no Mai. Menos mal, pensou. Se eu tivesse sido responsável por mata-lo, talvez não me perdoasse. O sacerdote tentou lhe dirigir algumas palavras, mas o silêncio do Kaguya deixou-o avisado, já conhecia suficiente do menino para entender seus sinais, inclusive os mais sutis.

ㅤㅤO pai não se acanhou, e foi ter com eles, passando pelos escombros e rochas desabadas, e achando a rota para o andar subterrâneo da gruta. Izuku não o impediu, Eru muito menos.

[RP] A VERDADE  01_2

ㅤㅤEram quase dez horas da noite, e o local em que estava assentado era tão escuro, que passos em falso se tornavam perigos reais. Tinha os pés apoiados sobre uma das enormes pedras que compunham a geografia da caverna, e Hakkasha estava sentado sobre uma outra. Isso não importava, entretanto, pois ambos não conseguiam se ver. O sacerdote emprestou seu silêncio ao luto de Eru, mesmo sem saber exatamente o motivo de seu pesar. Tornara-se tão apegado ao garoto dos ossos, que aquela atitude era o mínimo que podia fazer.

[RP] A VERDADE  04

ㅤㅤ– Há um homem lá fora dizendo que é o meu pai, Hakkasha... – a voz austera e triste ecoou na escuridão. Por ser alguém muitíssimo sensível, o sacerdote reconheceu, mesmo sem ver, que Kaguya Eru chorava. – O quão cruel ele tem que ser, para que isso seja verdade? – indagou ao Pontífice .
ㅤㅤ– Jovem predestinado... – o sacerdote mostrou sua condolência para com ele. – Seria equívoco, que me estendesse demais numa opinião sobre um assunto que pouco tenho competência. Mas, se me permite, não deveria ouvi-lo, pelo menos um pouco? – fez-o refletir.
ㅤㅤ– Não. – respondeu, resoluto e assertivo. – Nada do que disser mudará algo. – foi categórico, mas o tom de voz ainda permanecia trêmulo.
ㅤㅤ– Entendo... – quem era Hakkasha para contraria-lo? – Isso de alguma forma mudará seus planos, jovem Eru?
ㅤㅤ– Não. Me certificarei que não. – disse-lhe, mas menos afincado do que quando proferira à sentença anterior. Tocou o pulso esquerdo e a sentiu, talhada em sua derme; a estrela de oito pontos. Não há força que me afaste dela... O Sefirot será completo. Recitou o mantra pela enésima vez, agarrando-se a ele, pois era o único alicerce que tinha.
ㅤㅤ– Ele ainda está lá fora? – Hakkasha perguntou comedido.
ㅤㅤ– Está aqui dentro. – e o sacerdote sobressaltou-se, mas logo tornou a si, entendendo a situação. Sentiu a presença de mais um ali.,
ㅤㅤ– Há quanto tempo nos ouve? – O Pontífice lançou à escuridão, temeroso mas ousado. Ela então, o respondeu:
ㅤㅤ– Desde que começaram. Eru já tinha percebido. – reconheceu a voz.
ㅤㅤ– De onde vens? Como se chama? – Hakkasha não sabia para onde olhava.
ㅤㅤ– Muitas perguntas, careca, vá com calma. Me chamo Genji Senju. – Eru notou a personalidade trocista do homem novamente, e ela o irritou. – Eu sou do País do Relâmpago, de Kumogakure. – lembrou-se do exército da Nuvem, o confrontando na batalha em Otogakure. Genji não poderia ter sua origem pior. – Eru...
ㅤㅤ– Por que ainda está aqui? – a voz cessou o vacilar.
ㅤㅤ– Porque você é meu filho! – afirmou contundente. – Porque eu não sabia de você, eu juro. Jamais imaginei que sua mãe estivesse grávida quando parti de Kirigakure. – explicou-se. Mentiroso, disse enraivecido, não se viam, entretanto, a raiva de Eru tornava, todo o ambiente lúgubre, denso. – Desista dessa insanidade, por favor. Retorne comigo, posso mudar tudo, Eru, melhorar, corrigir as coisas. – deixou que o sentimento paterno lhe afogasse. Genji parecia desesperado para consertar erros do passado. Algo dentro do Kaguya acendeu, algo que talvez pudesse ser esperança, mas logo minguou. É tarde demais...
ㅤㅤ– Você está louco, se acha que me levará para algum lugar, desista. Não irei.
ㅤㅤ– Não quer conhecer os outros? Não quer conhecer seu irmão? – Houve silêncio. Kaguya Eru recolheu-se. De todas as tentações que Genji proferia, aquela fora à mais sedutora de todas. Eu tenho um irmão? Sabia que tinha, mas morrera há nove anos atrás. Um irmão vivo? O pai continuou: – Você e ele se dariam muito bem. Você já deve ter ouvido fala nel-
ㅤㅤ– Não, chega! – interrompeu. – Só vai embora daqui, esqueça que eu existo, esqueça essa conversa, esqueça tudo. Você não tem a mim como filho, você não tem a mim como NADA. Passei os últimos nove anos sem você, sem à sua família, e sem ela. Posso passar os próximos também. – a voz voltou a tremular. – Volte para sua terra, Genji Senju, cuide do seu filho e de seus outros parentes. Deixe que eu cuido de mim mesmo.
ㅤㅤ– Entendo... – havia falhado.
ㅤㅤ– Hakkasha. – o sacerdote ergueu a cabeça, mesmo sem ver de onde a ordem vinha. – Leve-o embora daqui. – a frase mais difícil daquela conversa. Nunca mais quero vê-lo, desejou, esfacelado emocionalmente. Nunca.


[RP] A VERDADE  Eru41

Notas:
Jutsus/Habilidades Usadas:
Personagens:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[RP] A VERDADE  Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
staz blood
Nukenin A
[RP] A VERDADE  Eru143
[RP] A VERDADE  Eru143

HP: 2475/2475 - CH: 4200/4200 - ST: 00/07 - CJ: 400/400



A ESTRELA DE OITO... TENTÁCULOS?
PARTE ÚNICA


ㅤㅤA madrugada infindável estrangulava-o como um ofídio. Após acompanhar Genji, Hakkasha retornara com um candelabro em mãos, com velas acesas, tênues a trepidar com os ventos que atingiam aquela área. O homem sábio, sempre sabia quando falar e se calar, e só emprestou sua voz ao ambiente quando notou o momento oportuno.

ㅤㅤ– Ainda irá até a Hydra, jovem predestinado? – era algo que ele não havia se atido, após os ocorridos anteriores, esqueceu-se. É verdade...
ㅤㅤ– Sim, irei. Quero ter acesso às entranhas da organização. – falava como se não sentisse, uma máquina automatizada. – Enquanto a Cabala tateia seus primeiros passos, me afiliarei à Hydra, para descobrir seus segredos, usa-la a meu favor. – repetiu o discurso que havia feito a Senki, dois dias antes.
ㅤㅤ– Levará Izuku Lee com você?
ㅤㅤ– Não, farei isso sozinho. Nem você irá me acompanhar. Na verdade... quero que volte a Sarón, e reúna a cidade. – tinha algo em mente.
ㅤㅤ– Reunir a cidade, jovem Eru? Para quê? – Ele olhou para os escombros da caverna antes de responder.
ㅤㅤ– Um êxodo. Partiremos do País do Vento muito em breve. – O sacerdote assustou-se de inicio, e hesitou com a proposta. – Não se preocupe, Hakkasha, sei o apreço que tem pela cidadela, mas acredite em mim... você terá uma outra. Maior. – o Pontífice ficou curioso em saber o que o garoto dos ossos tramava, mas se contentou em apenas assentir.
ㅤㅤ– Seria leviano se desacreditasse de suas promessas, Eru-sama. – o homem sem pelos curvou levemente a cabeça.


Notas:
Jutsus/Habilidades Usadas:
Itens Lendários:

.
@mm

_______________________



[RP] A VERDADE  Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido