NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Solo] Da Terra Viemos Vote_lcap[Solo] Da Terra Viemos Voting_bar[Solo] Da Terra Viemos Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Algo inesperado aconteceu com Bahko. Uma carta chegou para ele, com segredos que nunca haviam sido divulgados antes. As mãos do Yuki chegaram a tremer ao ler o conteúdo.

Yuki Bahko,

Fiquei sabendo da sua história. Também não gosto de príncipes. Nem de suas famílias. Podemos dar um jeito nisso. Apareça no meu laboratório. Hoje. Às 19:00. Não se esqueça de trazer todo seu ódio. Se precisar, posso te dar dinheiro. Mesmo sabendo que você não gosta muito. Não se atrase. É muito importante para mim.

Se falar sobre a carta para mais alguém, saberei. E você irá se arrepender. Muito. Posso até te devolver para o Príncipe.

Sinceramente,

Um Amigo.

A carta foi entregue em um papel branco com um selo de uma cobra mordendo o próprio rabo, um tanto quanto estranho. Com muita raiva, o papel foi amassado e lançado em direção à fogueira que estava acesa no canto da sala de estar, rapidamente o fogo lambeu o papel, fazendo com que ele sumisse. Agora ninguém poderia saber sobre o conteúdo da carta, nem sobre o passado que nunca foi divulgado para ninguém. - Filho da puta, você vai ver o que acontece com quem mexe comigo! - Falou sozinho.

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Já eram 18:45 quando Bahko saiu de casa e pelas contas que havia feito, levaria cerca de 13 minutos para chegar até onde precisava, isso caminhando com calma. Mas estava com muita raiva, então cada passo era um mais forte do que o outro, consequentemente, mais rápido. A capa que usava para cobrir o corpo foi arrumada com muita facilidade para cobrir os braços e as pernas, não mostrando qualquer ação que poderia ser feita por baixo da capa, já que para qualquer pessoa comum, o frio do inverno em Kirigakure no Sato seria extremamente irritante, mas para o Yuki, não fazia nenhuma diferença.

Cego pela raiva, quando viu, já estava no local que foi indicado na carta. Sem pestanejar, entrou pela porta da frente com um chute, abrindo a porta e fazendo o vento frio entrar no local que estava quente, abaixando a temperatura aos poucos. Porém, o ambiente, uma sala pequena, feita com pedra, estava vazia. As poucas janelas estavam fechadas, então o rapaz começou a dar voltas pelo ambiente, procurando qualquer sinal que poderia indicar que alguém estava no local, mas nenhum vestígio foi deixado. Um urro saiu da boca de Bahko, mostrando sua raiva. - Cadê você, desgraçado?
HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Quando a última palavra foi lançada, um gás roxo foi liberado no ambiente, a porta e as janelas foram cobertas por uma chapa de metal e antes que o anti capitalista pudesse fazer qualquer coisa, sua visão foi ficando embaçada e os olhos pesados. Tentou ao máximo correr em direção à porta, mas acabou caindo antes que pudesse sequer encostar nela. Quando notou, estava sonhando do dia em que seu Príncipe estava colocando um terno preto, cheio de medalhas e condecorações, mesmo que o jovem não tivesse feito nada, ou ainda mesmo, lutado. - Não tem jeito, Bahko! Preciso fazer isso! Minha família depende do dinheiro que iremos ganhar!

A mesa que estava entre os dois saiu voando na direção da parede, sendo lançada pelo jovem Yuki. - Não me venha com esse papinho! Não vou cair nessa! Você me prometeu! Achei que a nobreza mantinha suas palavras, mas pelo visto são todos mentirosos! Todos! Pare de brincadeiras e venha comigo antes que eu me irrite mais! - Mesmo com os gritos, o Príncipe simplesmente caminhou até Bahko, colocou a mão sobre o rosto gélido do Yuki. - Não é sobre mim, ou sobre você. É sobre sacrifícios necessários. Não sei se você algum dia irá entender. - Então saiu pela porta.

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Quando viu o Príncipe sair pela porta, Bahko acordou. Estava com os braços e as pernas amarrados, sem poder se movimentar. Quando tentou levantar a cabeça, notou que até seu pescoço estava completamente imobilizado e conforme foi voltando a ter as sensações do corpo, notou que até sua boca estava tampada. “Que merda é essa? Esse filho da puta me enganou! Vou matar ele!”, pensou sozinho, já que sequer poderia falar. Começou a movimentar os olhos de um lado para o outro, tentando ver o que estava acontecendo, até que viu alguém caminhando pelo local.

O ambiente completamente branco, provavelmente um laboratório completamente iluminado, cheio de equipamentos de metal completamente limpos e um homem com um jaleco, usando uma máscara branca tapando a boca e o nariz, caminhou com muita calma até Bahko. Chegando mais perto, foi possível notar que os olhos do homem não são comuns, mas são iguais ao de uma cobra. - Muito bom ver você, meu caro Bahko! Esperei muito por este momento…. Sabe, muito tempo atrás, conheci alguém com o mesmo nome que o seu, em um local completamente diferente. Também era quieto como você! Até parecia que o gato havia roubado sua língua! Agora fique quietinho e não faça nenhum barulho!

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Antes que pudesse perceber, uma cobra começou a se enroscar ao redor do corpo do rapaz, indo em direção ao seu pescoço e com muita facilidade, deixou uma mordida no lado direito, fazendo com que uma dor enorme começasse a irradiar pelo corpo inteiro, partindo do pescoço em direção ao resto do corpo. A dor era tanta que por pouco quase estava desmaiando, mas manteve os olhos bem abertos para poder olhar no rosto do homem. As veias da testa começaram a saltar e conforme a dor foi se espalhando, um chakra de cor roxa começou a se espalhar pelo ambiente.

Mesmo estando com a boca tampada, começou a gritar com o homem cujo o rosto sequer demonstrava uma emoção. - VOU TE MATAR QUANDO SAIR DAQUI! VOCÊ VAI VER! NÃO QUERO SABER QUEM VOCÊ É! SE FOR PRECISO, LUTO CONTRA O CÉU INTEIRO E VOLTO ANDANDO DE COSTAS PARA O INFERNO, VOU FAZER TUDO O QUE FOR PRECISO PARA TE MATAR! - Mas os únicos sons que saiam eram “uuhhhnnnn”, como já era esperado. Já o homem de jaleco, apenas se sentou na frente do Yuki. - Você é mais esquentadinho do que eu imaginava para um Yuki. Vocês não são todos frios? Agora fique quietinho até o resultado sair……

HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Mesmo dando o melhor de si para continuar acordado, a dor era tanta que uma hora Bahko acabou desmaiando, mas mesmo desacordado, continuava sentindo muita dor. Já em sua mente, lembrava de uma cena rápida: o sino de uma igreja tocando, indicando que o horário de uma grande cerimônia estava perto. Olhando pela janela do castelo, o Yuki podia ver a igreja gigante, lotada de pessoas da mais alta classe andando de um lado para o outro com carruagens cada vez mais chiques chegando, sendo escoltadas pelos ninjas e mercenários mais fortes que o dinheiro poderia pagar.

Rangendo os dentes, a cena começou a ficar diferente. A luz branca do sol que batia contra as paredes brancas da igreja começou a se tornar roxa, o ambiente foi ficando cada vez mais caótico com gritos partindo de dentro do local e todos os ricassos começaram a correr de dentro. De repente, um ser começa a sair de dentro da igreja. Um homem com longos cabelos azuis e olhos cinzas, alguém exatamente igual à Bahko, encarou o Yuki. Mas ele estava diferente. Seu corpo estava escuro, com manchas escuras ao redor dos olhos, uma imagem diretamente do inferno, encarando a alma do próprio ser.


HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Quando retomou a consciência, Bahko notou que o ser que havia visto, era ele mesmo, mas de um jeito diferente. Marcas se espalharam pelo corpo e a dor aos poucos começou a diminuir, como se um jato de adrenalina tivesse entrado nas veias do Yuki. Uma força começou a tomar conta do rapaz e que com um certo esforço conseguiu se soltar das amarras que o prendiam, começando pelos membros superiores e em seguida os inferiores. Com muita raiva, levou as mãos à boca e retirou a mordaça que segurava sua boca, para então começar a andar em direção ao homem de jaleco, que não estava nada assustado, mas sim exibindo um sorriso.

- Isso é lindo, meu querido, lindo! Agora vamos nos acalmar antes que aqui vire um banho de sangue, certo? Irei apenas chamar alguns amiguinhos para fazer companhia. - Com um estalo de dedos, 2 seres apareceram e partiram para cima de Bahko, que começou a gritar no mesmo instante, partindo para cima dos dois. O primeiro ser agarrou o braço direito e o segundo o braço esquerdo, além de prenderem as pernas do Yuki num agarrão firme, imobilizando o rapaz que se deixou levar pela raiva e partiu com a boca em direção ao ser em sua direita, mordendo a maçã do rosto, arrancando um pedaço.

Jutsu usado:

HP: 375-38=338/375 CH: 675/375 ST: 1/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Com a boca cheia, Bahko simplesmente cuspiu o pedaço de carne para fora da boca, mas o gosto de sangue ainda se manteve entre os dentes do Yuki. Um sorriso largo apareceu no rosto, rapidamente usando a habilidade de seu clã, começou a diminuir a temperatura do ambiente que já estava frio devido ao inverno na vila, começou a congelar o sangue que jorrava do homem caído no chão. Sem pestanejar, lançou-se na direção do outro homem, com a mão direita indo em direção ao homem que segurava seu braço esquerdo e a boca para o pescoço, com os dentes puxando a carne do pescoço.

Mais uma mordida rápida e o sangue automaticamente começou a congelar enquanto saia do corpo do homem. Dessa vez, porém, não jogou a carne fora, mas sim a mastigou e engoliu, chegando até a soltar um arroto alto. - Estava com muita fome! - Falou, olhando para o homem de jaleco, que ainda continuava parado. - Gostei de ver, Bahko-kun! Você está indo muito bem, mas ainda um tanto quanto selvagem, quem sabe não deveria se controlar mais um pouco! Deixe-me ajudar. - Após levantar as mãos e formar um selo, Bahko começou a sentir uma dor mais forte do que antes, fazendo sua cabeça latejar fortemente, até que quase perdesse a consciência.

Jutsu usado:

HP: 338-38=300/375 CH: 675/375 ST: 2/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

A dor era extrema, mas Bahko tentava se manter acordado, mas conforme as marcas pretas foram sumindo de seu corpo, uma fraqueza começou a tomar conta e junto à dor, acabou não resistindo e caiu no chão, completamente derrotado. - Não! Não vou arregar para você! Venha aqui e lute como homem!     Covarde! Deixe os truques de lado e venha lutar! Não vou desistir enquanto não quebrar a sua cara! - Bradou em direção ao homem de jaleco, este que já caminhava em direção à porta. - Isso mesmo meu caro, nunca se esqueça de mim! Sempre estarei à sua espera, independente do que acontecer!

Com muita calma, o homem simplesmente deu as costas para Bahko, deixando-o sozinho com seus próprios pensamentos. - Droga! Filho da puta covarde! - Gritou, mas apenas para si mesmo, já que não havia mais energia para fazer qualquer coisa. Se pudesse, bateria com o punho contra o chão, mas sequer conseguiria levantar a mão, então simplesmente ficou deitado e derrotado, sentindo-se completamente humilhado. - Não posso nunca mais me deixar passar por isso, nunca! - Falou sozinho, ainda sentindo o gosto do sangue na boca. Olhando para os dois corpos no chão, um leve sorriso de canto se mostrou. - Até que uma parte valeu a pena. - Pensou em voz alta.



HP: 300/375 CH: 375/375 ST: 1/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Após descansar por um tempo, o Yuki reuniu forças para levantar e aos poucos foi levantando, ainda se apoiando na parede. Logo estava caminhando em direção à rua, já tendo uma postura completamente ereta, como se estivesse indo em direção aos céus. A mão direita passou pelo pescoço, onde ainda sentia uma leve ardência onde a cobra o picou e mentalmente xingou o homem, que sequer pode ver o rosto direito. “Tudo isso para o quê? O maldito fez algo comigo, tem controle sobre mim e não pude fazer nada! Na próxima vez que ver ele, sequer vai poder ver o que lhe acertou!”.

Sentindo-se completamente derrotado, o Yuki estava basicamente se arrastando pela vila, com pouquíssimas energias. A decepção consigo mesmo era tremenda, sequer podia imaginar que algo do tipo aconteceria em sua vida. "Preciso levantar a cabeça. Não posso me deixar para baixo por um simples desgraçado que achou que iria me derrubar desse jeito! Mas esse poder é interessante…. Me deu uma grande energia, até mais força e velocidade. Posso usar para rasgar o pescoço do maldito, mas não me sinto confiante o suficiente… ainda.", Então exibiu um sorriso um tanto quanto macabro, chegando a assustar uma criança que passava.



HP: 300/375 CH: 375/375 ST: 0/5
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Folklore
Tokubetsu Jonin
[Solo] Da Terra Viemos EbatiW4
[Solo] Da Terra Viemos EbatiW4
Situação: Aprovado
Recompensas: Habilidade secundária: Juin (céu)
Considerações: -


_______________________

...And this stain of corruption pleases me not.
…When all has been put to rest, I must needs forge my armor anew.
.
Folklore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86532-ficha-estinien-de-borel
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86534-gf-estinien#710364
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido