Últimos assuntos
Dazai
[Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 2:38
Dazaistaz blood
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 2:25
staz bloodPowder
[ GRADUAÇÃO ] A Volta da Faísca Misteriosa — Raves
Hoje à(s) 2:18
PowderDazai
[Banco] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 2:16
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:14
DazaiDazai
[Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 2:14
DazaiDazai
[B] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 2:12
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:11
DazaiDazai
[BANCO] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 2:10
DazaiDazai
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:09
DazaiDazai
[BANCO]Seigen
Hoje à(s) 2:08
DazaiDazai
[B] — Zireael
Hoje à(s) 2:06
DazaiDazai
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 2:04
DazaiDazai
[BANCO] - Chozen Senju.
Hoje à(s) 2:03
DazaiBan
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.
Hoje à(s) 2:02
Ban![[RP] Tempos Difíceis 42AtZ2x](https://i.imgur.com/42AtZ2x.jpg)
SirSalvatore
Raikage | Herói
RP
HP: 2950/2950 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14
Kazuha almoçava com sua família enquanto ouvia o rádio. A escassez pós-Kenshin não só colocava em cheque o seu estilo de vida, como o de todo o mundo. Suprimentos básicos e matérias primas eram cada mais mais escassos devido a grande parte da população ter sido fulminada nos trágicos eventos daquele dia, diminuindo assim drasticamente a força de trabalho e, consequentemente, a produção. O prato do dia era lamen com carne de porco As porções começavam a ficar reduzidas, e Harumi havia claramente enchido o prato do marido enquanto colocou quantidades menores que as habituais em seu próprio prato, além de fazer o mesmo no prato do filho do casal.
O albino a encarou com reprovação assim que constatou o fato. — Você é o Raikage, amor. — disse a princesa, encarando os olhos cinzas sem medo. — Você precisa se alimentar e ficar forte, para proteger a gente. — esboçou um sorriso amarelo, deixando claro que não queria que a situação estivesse acontecendo. — Além do mais, é só por um tempo. Em breve tenho certeza que você vai colocar o mundo nos trilhos de novo. — encerrou esperançosa. Harumi era otimista.
Ele, entretanto, não estava convencido. Se levantou e, com cuidado para não deixar nada cair, dividiu a comida do próprio prato entre a esposa e o filho. A primeira dama fez uma cara de tristeza, mas apenas olhou para baixo em sinal de concessão. Hayato sorriu, já que adorava lámen com porco. — Obrigato, papai. — agradeceu, ainda aprendendo a falar. Kazuha sorriu para ele e afagou as pequenas madeixas brancas da criança, que começou a comer.
O momento era interrompido por uma voz no rádio, que trazia as últimas notícias de Kumogakure. Lá, a reprise de uma transmissão da HYDRA era a notícia máxima. Todas aquelas promessas, empurrando a sujeira para baixo do tapete, se eximindo da culpa e responsabilidade por Moira e Overhaul, dizendo que era a da índole daquele rapaz cometer todos aqueles crimes. A Sombra do Relâmpago nem viu quando estraçalhou os hashis que segurava, e sentiu a influência da besta dentro de si gritando muito alto. — Aqueles filhos da puta. — a voz do Sandaime não era a habitual. Era mais grave, mais rancorosa. O trauma do País da Água, apesar de superado, estava longe de ser esquecido.
— O que é fio da puta, papai? — o silêncio na saleta de refeições nos segundos subsequentes à inocente pergunta de Hayato foi ensurdecedor. Harumi encarou o marido, que rapidamente suprimiu a influência da besta frente a vergonha que acabara de passar frente ao próprio filho. — É fruta, filho. Seu pai quis dizer fruta. — Harumi foi convincente, e dando comida na boca do menino distraiu a atenção dele. Kazuha saiu do recinto e foi para um local remoto, onde gostava de pensar. Um cume ali mesmo, no centro da vila, de onde podia observar todos.
— Esses miseráveis acham que, algum dia nos próximos mil anos, eu vou esquecer de suas ações? Nem que eu mesmo tenha que pegar uma enxada e plantar a comida da minha família, mas nunca mais teremos contatos com essa instituição maldita. — pensou, de pé, sozinho, enquanto a capa balançava ao vento junta dos cabelos brancos. O Uzumaki podia sentir o cheiro da brisa. — E digo mais. Eu mesmo esmagarei cada um desses… filhos da puta. — ele não podia mais xingar, pelo menos não queria, mas era inevitável.
- CONSIDERAÇÕES:
> Reação ao discurso da HYDRA, escolha de lado na trama.
> 550 palavras.
> — Fala | — PensamentoCálculos de Técnicas e Buffs:- Vestimenta:
Vestido com um macacão completamente negro, simples. Capa oficial de Raikage anexada aos ombros. Bolsa de armas básicas anexada à coxa esquerda. Espada embainhada no lado direito da cintura.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
- ITENS UTILIZADOS:
- EQUIPAMENTOS:
- Bolsa Infinita [67/200]
+ 29x Kunai (com meu selo Hiraishin) [29]
+ 2x Kunai (com selo Hiraishin da Mei) [2]
+ 50m Fios de Aço [10 espaços]
+ 10x Hikaridama [10 espaços]
+ 10x Kemuridama [10 espaços]
+ 2L Tinta [5 espaços]Goddosureiyā
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
Emme